Círculo de Pedra - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:15 pm

Sorrio ouvindo ele cantar e tocar, coisa que ele fazia muito bem, quando ele para aplaudo dizendo animada - Oui! Extrêmement bien! Magnifique! - Rindo percebo que esqueci que ele não sabia falar em francês, digo a ele - Continué a tocarr, agorra eu canto ... - Não sabia se eu catava bem ou não, mas continuo a música de onde ele parou sem desafinar uma única vez
- How did we get here,
When I used to know you so well?
But how did we get here!?
Well, I think I know.
This truth is hiding in your eyes,
And it's hanging on your tongue.
Just boiling in my blood, but you think that I can't see.
Paro ali, achando que não era uma boa idéia eu continuar, a forte presença do sotaque francês permanecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:18 pm

Após terminar de tocar e ela de cantar digo -Magnific senhorita,você canta muito bem em inglês,parabens,e nem desafinou,você canta muito bem Fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:30 pm

Olho pra ele um pouco surpresa, sorrio de lado e agradeço me levantando e fazendo uma reverência um tanto exagerada jogando o cabelo, rindo volto a me sentar dizendo - Merci mon cher! - Continuo arrumando o cabelo que estava um pouco bagunçado devido o meu agradecimento exagerado - Vous que toca trés bien! - Sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:44 pm

Sorrio e digo -Você canta melhor do que eu toco XD. falo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:56 pm

*E não tinha muito o que fazer da minha vida então eu adora atrapalhar as conversas dos outros vejo que tinha um casal de pessoas no local percebi que era um garoto da Durmstrang e uma garota da Beauxbatons, vou caminhando lentamente até os mesmo ao chegar lá sorrio e digo | Olá, Tudo bem com vocês ? | continuo a sorrir*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:57 pm

Ri levemente de dou um empurrãosinho de leve no braço dele - Sabia que mentirr é feio? - Rindo pego minhas coisas e digo me levantando - Je tenho que irr, está ficando bén tarde ... - Dou um beijinho em sua bochecha e saio dali correndo com minhas coisas, não podia ficar fora do castelo até esse horário.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:00 pm

Vejo que Nina vai embora,dou tchau e vejo uma outra garota se aproximar e dig -Ola...tudo ótimo e você? Fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:10 pm

*A garota tinha saido do local só ficando o garoto, o garoto fala comigo respondendo a minha pergunta em seguida ele me pergunta se estava tudo bem comigo sorrio para ele e lhe respondo dizendo | Tudo ótimo comigo | eu já tinha visto o garoto lá em minha casa mais eu tinha esquecido o seu nome então para tirar a minha duvida lhe perguntei o seu nome novamente | É...desculpe mais como se chama mesmo ? | fico a espera de sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:14 pm

SOrrio e digo -Selff,Arckiller Selff,você se não me engano é a Gabrielly certo? Falo olhando ela por inteira,ela era muito linda,seus cabelo loiro e tudo mais,mas agora não ia pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:23 pm

*Ele me fala seu nome novamente então sorrio pois eu havia me lembrado de seu nome...em seguida ele me pergunta se eu era a Gabrielly então vi que ele não tinha se esquecido de mim sorrio e digo que ele tinha acertado o meu nome | Sim, esta certo me chamo Gabrielly.| Continuo a sorrir*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:26 pm

Sorrio e digo -Você ainda ta sem namorado? Pergunto discretamente
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:37 pm

*Olhando para o garoto respondo a sua pergunta dizendo | Na verdade eu tenho namorado ele se cha Raphael... |Eu estava cansadad e ficar de pé então me sentei no chão mesmo e lá fiquei esperando que o garoto falesse algo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:40 pm

Rio e digo -Legal,ele tem muita sorte,eu to namorando mas vou terminar com minha namo..ela é meio fria sabe,ela num fala nada sabe e eu to gostando de outra mina... Digo me levantando e passando a mão naquele animal preto que estava ali que parecia um cavalo preto,peguei uma carne que estava encima de uma pedra,joguei para ele e ele comeu
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:49 pm

*O garoto comenta olhando para mim um pouco de sua vida pessoal em seguida começo a prestar mais atenção a sua conversa pois ele falava que tinha uma namora mais que pretendia termina o namoro com a mesma pois achava ela fria, sorrio com a situação em seguida digo | É...como você acabou de falar, quem é a outra garota que você esta interessado ? | fico a espera de sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:58 pm

Sorrio e digo -É uma que conheci esses dias,o nome dela é Mary Kate eu to gostando dela sabe,ela é bem legal,é atenciosa,mas minha namo é meio sem sal e sem açucar,ela num fala nada quer apenas beijar. Falo olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:04 pm

*Ele começa a falar da garota que ele gosta, quando ele fala o nome da mesma eu no memso momento tive um baita susto e digo | Mary Kate ? | fico supresa e em seguida comento | Acho que conheço-a | logo ele começa a fala sobre a sua namora sorrio com os comentarios que ele fazia sobre a pobre da menina e digo| Não fala assim dela | Sorrio novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:09 pm

Sorrio e digo para ela -A mas é verdade pow...eu num sabia que gostava da Mary,soube após que comecei a namorar com outra,porque num senti nada estando com ela mas com a mary só de estar no mesmo ambiente ja é bem diferente. Sorrio e digo -Agora tenho que ir,tchau,foi um prazer desabafar com você. Saio dali guardando meu violão na capa
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:15 pm

*O Arc começa a comentar mais coisas sobre ele em seguida ele para de falar pois ele diz que tinha que ir ele pega seu violão guarda dentro da capa e sai do local, então mais uma vez acabei ficando só, me levantei do chão peguei a minha varinha e disse | Accio Firebolt | logo a minha firebolt chegar em minha mão pego-a e subo em cima dela e saio voando em direção a comunal*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:02 pm

Não era uma idéia inteligente, mas de qualquer maneira, se continuasse do lado de Lorenzo me escaparia o que acontecera na noite anterior, e não queria provocar brigas, afinal os dois iriam conviver muitos anos naquele castelo ainda... Caminhei até o estranho círculo de pedras, parecia que os inglês gostavam daquele material, o Stonehenge, e o círculo de Hogwarts, caminhei por toda volta do círculo, pensando e repensando... Será que o original seria parecido com este? De uma forma estranha aquele círculo era calmo, ali a direita, um pouco a baixo da colina, havia uma pedra circular, grande e meio desgastada na superfície, fui até ela me sentando na mesma, , deitei-me estirada nela, observando as nuvens se moverem, tampado o sol... Alguma coisa no garoto grifino, deixava me inquieta, mas não sabia o que era, suspirei colocando meu braço sobre os olhos...

-Pourquoi suis-je si vous soucier de ce garçon, de toute façon?! Il n'est pas différent des autres...

As palavras escaparam de meus lábios, come fizera o suspiro, em um tom baixo e intrigado, não sabia porque estava pensando nele agora, nada ali me lembrava ele... Aliás o local em si não devia me lembrar nada exceto o monumento no qual fora inspirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:16 pm

Desde o momento em que eu acordei até agora eu não parava de pensar na garota de beauxbatons, como ela era linda, seus olhos, seu cabelo, sua boca delicada e principalmente, seu perfume encantador estavam presos em meus pensamentos, não consegui fazer nada direito até então, depois de ter me trancado no dormitório resolvi dar uma volta pelos terrenos do castelo. Passei pelos jardins e vi uma grande movimentação de alunos da Drumstrang e de Beauxbatons por ali, eles realmente tomaram de conta da escola, qualquer lugar que eu olhasse tinha um deles, estranhei porque os alunos de Hogwarts não estavam em grande número por aqui como de costume, será que estão com medo? acho isso uma besteira, eles não são melhores que a gente, caminhei pela borda do lagoe vi umas alunas loiras de bikini lá longe, ela se sentiam bem a vontade ali, resolvi ir mais longe, até o círculo de pedra, lá ninguém iria me incomodar, precisava ficar sozinho, mas eo chegar lá me deparo com outra garota loira, estava usando um vestido de renda branco e bem discreto, o que não era muito discreto era a posição que ela se encontrava, ao me aproximar e sem olhar direito para saber quem era eu dei uma pequena tossida básica para anunciar minha chegada, ao perceber minha presença eu olho para o chão e coloco as mãos no bolso.

-Minha presença lhe incomoda?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:35 pm

Entre meus pensamentos indistintos, confusos, estranhos, me pegava apreciando a birsa, algumas das garotas de Beauxbatons já estava se fazendo em casa em Hogwarts, eu não podia repreende-las, afinal, não voltara para o Castelo, porém não imaginava como fariamos com nossa chegada agora, suspirei novamente, ao pensar nisso precisava resolver logo este problema. Só estava na Inglaterra para ajudar Madame Beauvier a resolver as coisas do torneio, depois retornaria a França, onde me juntaria as minha colegas para vir para cá, então me peguei perguntando-me, o que ainda estava fazendo lá?! Afinal, já passara a reunião, já informara minha diretora da melhor forma possivel, mas ainda estava em Hogwarts, talvez precisasse de um lugar diferente... Estava tão imersa em pensamentos que só notara a presença de outra pessoa quando esta se pronunciou, me levantei rápido, sentando me na mesa.

-Non, vous ne s'ennuie pas du tout - respondi prontamente.

Então percebi quem era, era o grifino da noite anterior , desci da mesa de maneira agil e delicada aproveitando que ele demorara para me olhar, e dei alguns passos a frente, não sabia porque, mas minha vontade não era agir de forma sensata e sair dali, antes que o enfeitiçasse de novo... Eu queria ver, queria testar se o garoto estava mesmo apto a falar comigo de maneira consciente, mas essa era uma crueldade sem tamanho... Baixei o rosto e comecei a caminhar em direçao ao castelo

-Pardon, monsieur Gryffindor - disse quando parei a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:00 pm

Dei um riso de canto de boca enquanto via ela se recompondo para ficar de pé, dei dois passos para frente e assim consegui olhar em seus olhos, parecia que estava acontecendo tudo de novo, aquele calor interno, as pernas estavam bambas e ela me olhava de um jeito como se eu estivesse a despindo com os olhos, mordi meu lábio inferior e tentei falar algo, mas era dificil compreender o que Sarah falava, sua lingua era muito complexa e ela falava de tal forma que eu só conseguia prestar atenção em seus lábios se mechendo e no bico que ela fazia, como era fofa essa garota, mesmo agindo normalmente ela conseguia me tirar do meu estado tranquilo.

"Okay Tiago, não dê pra trás agora, você está aqui, ela também, não perca mais tempo."

Quando fui me aproximar de Sarah ela se desculpa e começa a andar como se não estivesse muito confortavel comigo, fiquei um segundo sem reagir, ela vinha na direção oposta a minha e eu precisava fazer alguma coisa, sabe Deus quando eu iria vê-la novamente, mas o que fazer? segurar o braço dela, olhar fundo em seus olhos e dizer"fica", isso iria ser a coisa mais idiota que eu poderia fazer, mas foi justamente o que eu fiz, eu estava a ponto de terminar meu passo e ela passava ao meu lado como se alguém estivesse correndo atras dela, ergui meu braço e segurei com o máximo de cuidado possível em sua mão delicada e foi ai que ela parou e me olhou assutada já que minha mão apertou a dela um pouco.

-Por favor, não vá... fica.

Minha fala acabou ali e eu estava empacado como uma mula e me perdendo do azul dos olhos dela, como alguém poderia ser tão encantadora assim a ponto de me deixar nesse estado? suspirei, procurei coragem para continuar falando, nisso uma leve brisa fria começou a soprar na gente, encostei minha mão esquerda na cintura dela e eu já estava junto ao corpo de Sarah que parecia completamente estática e só conseguia me olhar de volta, tentei disfarçar a timidez, criei coragem e falei baixinho.

-Sarah... fique aqui comigo...

Nossas cabeças estavam bem perto uma da outra e nossas mãos pareciam estar se dando muito bem, já estavam intrelaçadas e sua minha mão se encaixou perfeitamente em sua cintura depois que ela chegou um pouco mais perto, minha cabeça estava baixa e a dela também, eu deveria dizer mais alguma coisa, mas esperei ela reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:24 pm

Quando descia da mesa, pude ver os olhos de Tiago se anuviarem de novo, mas havia algo mais, ali... Não, não havia, ele pareceu francamente feliz de me ver, mas aquilo também não era real, mesmo o sorriso torto no rosto dele - naquele momento tive que desviar o olhar, corria sérios riscos de desobedecer minha razão e chegar mais perto dele - não era por vontade própria, ele se aproximou de mim, dando alguns passos na minha direção... Minha razão gritava que me afastasse, minha vontade mantinha me estática onde estava, dei meio passo para trás, virando me para sair. Mal dera dois passos Tiago segurou meu pulso, não forte, mas ainda sim firme, como reflexo olhei-o, o que foi um erro, lá estava aqueles olhos castanhos expressivos encarando de maneira... Que Maneira era aquela? Tentei em vão puxar meu pulso, mas ele não soltou...

-Non posso! Monsieur, s'il vous plaît... - disse tentando não encontrar seu olhar.

Para isso forcei-me a olhar para baixo, não podia olhá-lo nos olhos, e não estava acostumada a tal coisa, era uma garota teimosa, minha vontade não era tão facilmente abalada, o que estava acontecendo?! Sabia que devia ir embora, sabia que aquilo era um ação dos ferômonios, mas ainda sim, eu sabia que no fundo, não era aquilo que eu queria de verdade, queria que fosse diferente, dessa vez... Queria que fosse mais que simples química. Então senti um de seu braços envolver minha cintura trazendo me para perto, oh-oh... Estávamos colados um ao outro praticamente, continuei evitando encará-lo, me perder no seu olhar seria um erro fatal... Senti a brisa fria de outono atingir, embora minha temperatura estivesse tão alta que ela não surtiu menor efeito. Ouvi o sussurro rouco de Tiago, que novamente, fez que eu voltasse a olhá-lo como que por instinto.

-Mon cher, acredite, gostaria de ficar, mais, non seria justo com vous, Tiago. - disse em igual tom de voz.

Nós rostos estavam bem mais próximos do que me lembrava, podia sentir suas respiração, seu perfume, podia ver seus olhos com mais clareza do que aquela noite, não entendia como podia me deixar levar tão facilmente, mas parecia que algo nele, me deixava atordoada, o que irritava e me agradava ao mesmo tempo, como podia estar perdendo meu controle, tão explicitamente?! Como podia ser o perfume de alguém, tão hipnotizante e único, minhas capacidades cerebrais estava definitivamente em baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:45 pm

Que psicótico era essa minha atitude, depois de driblar todos os efeitos de uma meia-veela no lago eu achava que poderia enfrentar qualquer tipo de situação desse tipo na maior facilidade, mas como Sarah conseguia me chamar tanta atenção? acho que isso já não é coisa do mundo bruxo, já era um sentimento real que estava adormecido dentro do meu peito e que ela conseguira desperta-lo, ainda estavamos colados um no outro e nenhum de nós nos moviamos para sair dessa posição, por mais que Sarah falasse o corpo dela não obedecia o que ela dizia, continuei a olhar nos olhos dela, só que dessa vez eu que estava no controle, suspirei e disse para ela com uma voz baixa e serena a medida que aproximava meus lábios naquela boca pequena e delicada.

-Não diga nada Sarah... acho que estou... gostando de você.

E assim foi o nosso primeiro beijo, doce como o mel mais puro e intenso como as monções no sul da Ásia, não conseguia pensar em mais nada, apenas beijava-a com intensidade, como se o mundo foss acabar amanhã, segurei ela com mais firmeza e aos poucos deslizava minhas mãos sobre seus braços até chegar em sua face, e só recuei depois de alguns minutos, quando finalmente pensei em algo pra dizer.

-Acho nunca senti algo assim por ninguém...

Algumas nuvens de chuva estavam ameaçando nossa cena perfeita, olhei para o céu após uma gota de água cair na ponta do meu nariz, olhei de volta para Sarah e ofereci meu braço para que a gente saia dali antes que a chuva nos pegue.

-Vamos cherri ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:09 pm

Minha mão e a de Tiago continuavam juntas, entrelaçadas, muito embora eu não lembrasse de te-las juntado, seus olhos continuavam grudados nos meus, mas algo ali havia mudado, não sabia explicar o que era, mas me parecia agora mais que nunca, que o Tiago estava olhando para mim, aquele pensamento me aqueceu como nada até ali tinha feito, nem mesmo as brisas de verão da minha amada França. Então eu via, pela primeira vez, ou acreditava ver, alguém me olhar além do físico, e alguém conseguir ser livre dos meus encantos, era um sensação maravilhosa, de repente, a vontade me afastar dali se esvaiu. Eu ainda tinha, porém que lhe dizer, ele tinha que saber só então poderia ter certeza...

-Monsieur, je dois vous dire...

-Não diga nada Sarah... acho que estou... gostando de você.

Ele disse isso de uma maneira baixa e profunda, a medida que se aproximava , do meu rosto, com os olhos semi-cerrados, que podia fazer? Ele estava sendo tão gentil e amável... Meu coração doí só de pensar no que poderia acontecer, porém naquele momento tudo que consiga pensar era nos lábios de Tiago, então depois do que me pareceu um eternidade, nossos lábios se encontraram, era um beijo doce e gentil, embora por trás disso podia sentir a vontade de Tiago, aquele desejo, delicadamente, quase sem perceber envolvi-o pelo pescoço. Lentamente, nos separamos, sentia que esse era o momento que ele mais temia, talvez achasse que ele lhe daria um tapa, por fim ele se pronunciou.

-Acho nunca senti algo assim por ninguém...

-Quanto a isso mon cher... - disse olhando para baixo. - Eu...

Mas antes que pudesse terminar de falar um alto trovão rugiu em algum lugar, anunciando a chuva que se preparava para cair sobre nós, as nuvens cinza-chumbo espirlavam sobre nós, aceitei o braço de Tiago, saindo de lá o mais rápido possível, ainda pensado em como falar com ele... Saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Círculo de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Círculo de Pedra
» Ponte de Pedra
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis