Círculo de Pedra - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jeanne M. Dupont
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jeanne M. Dupont


Nome Completo : Dupont
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:09 pm

O tempo ocioso que vem ocupando em grande quantidade os meus dias, com certeza começou a afetar a minha capacidade de ter boas ideias e não é a toa que desde que entrei em Hogwarts isso vem acontecendo constantemente – digo o fato de não ter nada para fazer. Talvez se eu plugar a minha guitarra em algum amplificador mágico o tempo possa passar mais rápido. Será que existem amplificadores mágicos? Por que seria realmente legal se eu pudesse trazer as garotas da minha banda para arrombar a porta do mundo bruxo. Solto um pequeno e distraído riso, embalada nos passos lentos e contínuos que sem perceber, me levaram ao famoso Circulo de Pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:24 pm

Um longo e tedioso dia havia se passado, e já estava escuro fora do castelo. Não sabia o que queria fazer, talvez aquela comunal estivesse me deixando louco. Melhor tentar passar mais tempo fora dela. Enfim, desci as escadas, e atravessei alguns corredores, logo saindo do castelo, e fiquei a observar os lugares lá fora. Estava realmente escuro, então dei alguns passos à frente e peguei minha varinha, apontando a mesma para frente e falando - Lumus - Uma luz aparecera na ponta da varinha, iluminando o caminho. Continuei a andar por ali, procurando algo para fazer. Olhando para a varinha, balancei a cabeça negativamente, e falei - Nox - Logo apagando a luz que saía dela. Olhando para os lados, sem ver ninguém, tomei minha forma de animago, um falcão-peregrino, e comecei a voar pelas redondezas. Minha visão era muito melhor do que com a luz da varinha, então comecei a procurar, para ver se havia alguém andando a essa hora fora do castelo. Sobrevoando o círculo de pedras, percebi uma garota lá. Fui descendo calmamente, e alguns poucos metros antes de chegar ao chão, voltei a minha forma normal, arrumando um pouco minhas vestes, e indo em direção a garota. Dei um pequeno sorriso e acenei para ela, enquanto a cumprimentava - Olá, como vai? - Fiquei a olhar para a garota, esperando alguma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne M. Dupont
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jeanne M. Dupont


Nome Completo : Dupont
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:32 pm


“It’s your fuckin’ nightmare!”
Saudades de sentar no meu quarto cheio de pôsteres e contemplar o rosto másculo e levemente maníaco de Matthew Shadows, o meu futuro marido se deus quiser. Bom, não é só por que ele é um famoso e líder de uma das bandas de rock mais famosas do mundo que eu não vá ter chances com ele, não é? Sonhar nunca é de mais. Sonhar me lembra dormir, e dormir me lembra escuro, o que realmente um fato assustador aqui fora. Agora só era visível o sombra insinuante das árvores da Floresta Proibida, me lembrando que aqui não tão amigável de se ficar á essas horas da noite. Por estar enterrada em devaneios assustadores, não noto um garoto-gavião chegar de fino e com sua voz rouca dizer um pequeno ‘olá’. Não pude evitar um pequeno sobressalto, mas logo me recupero e respondo indecisa da confiança desse cara. – Acho que bem. – ergo uma das sobrancelhas e indago um pouco baixo, deslizando os olhos ao redor. – E você? Quase me matou de susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:46 pm

Enquanto olhava para a garota, percebi a mesma dar um pequeno sobressalto, e em seguida falar |– Acho que bem.| Ainda com um pequeno sorriso no rosto, a vi erguer uma sobrancelha, o que achei um pouco estranho e fiquei prestando atenção para ver o que ela ia falar. | – E você? Quase me matou de susto.| Dei uma pequena risada, e colocando a mão na nuca, falei meio sem jeito - Ahh, desculpe. Não foi minha intensão ^^' - Ainda olhando para ela, continuei - A propósito, prazer sou Chase - Extendi minha mão para ela, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne M. Dupont
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jeanne M. Dupont


Nome Completo : Dupont
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:49 pm

Estendo a mão para lhe cumprimentar - O prazer é todo meu Chase. Sou Jeanne, mas pode me chamar de Jean. – Dou um sorriso de canto e miro o relógio em meu pulso. Ops, hora de ir. – Bom, eu preciso sair agora. Nos vemos por ai. – Mando um inocente beijinho e me viro, saindo dali á passos lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:11 pm

Sorrio enquanto aperto levemente sua mão, e digo - Prazer Jeanne ^^ - Logo solto sua mão, e a ouço falar que tem que ir. Confirmo com a cabeça, e enquanto ela sai, dou um pequeno aceno. Olhando para os lados, e vendo que não tinha mais ninguém por ali, tomei novamente minha forma animaga, e saí dali voando até o castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:48 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : Divertida, feliz
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


Mais uma noite, e eu como sempre estava perambulando pelo castelo. Também, o que mais de interessante teria para fazer a não ser isso ? Ficar no dormitório com meu gato patético assassino que me morde e faz arranhões por todo meu corpo ? Preferia até passar uma tarde toda sem comer do que ficar com aquele gato maldito, assassino, feio. Mas, eu o amava e não podia deixar ele largar de mim, ela era praticamente tudo para mim, fazia o papel de uma família. Quando ficava sozinha, ele era o único ser que me fazia companhia e ficava ao meu lado, mesmo que eu fizesse qualquer coisa com ele. Resumindo: era o único que podia me compreender. Então, aquela noite não iria ser diferente, pois levei ele para passear junto comigo pelo castelo. Ando de canto a canto do castelo procurando alunos que estivessem foras de suas comunais mas, não havia encontrado nada. Então, resolvo ir um pouco além, indo até os terrenos. Ando até o Círculo de Pedra com Marlon nos braços, quase enforcando ele, para que não deixasse ele me morder, mas pelo menos isso adiantava. Então, me dirijo até uma pedra grande, onde lá me deito, deixando Marlon em minha barriga, sorrio e fico olhando para o céu, segurando Marlon firme, para que não escapasse
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:05 pm

Eu estava em Durmstrang sem nada para fazer,o diretor de la era rude mas muito justo,la num tinha muita coisa a fazer além de treinar muito duelos e luta.Eu resolvi vir a Hogwarts ja que era o unico lugar que eu realmente relachava,lembro que no circulo de pedra tinha conhecido varias pessoas então resolvi ir ali.Chegando la vejo uma garota,era muito familiar,tambem uma garota como ela seria dificil esquecer,não por ser linda,mas pela personalidade,meiguisse e varias outras qualidades.Eu estava arrumado do meu geito,estava todo de preto como de costume,camisa do Hiroshi Kitadani,um de meus astros do Rock,calça preta larga,meu violãozinho preto na capa em minhas costas e com minha palheta em um cordão com um pequeno buraco para deixar no cordão que estava no meu pescoço.Tirei o violão das costas dolocando na pedra um pouco mais pro lado deitei-me ao lado dela ao lado do voilão,estava quase encostando meu braço no dela pois estava perto,ainda olhando para estrelas digo baixo -Ola...como vai? Falo com voz baixa e calma.Fiquei olhando para cima mas logo olhei para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:16 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : Divertida, feliz
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


Continuava deitada olhando para as estrelas, contando-as apenas por pensamento, como fazia desde pequena quando minha mãe ainda estava viva. Quando estava sozinha, me lembro de tudo que já havia acontecido de triste em minha vida, e principalmente da morte de minha mãe, a pessoa que eu mais havia amado em toda minha vida, e com toda certeza nunca iria amar alguém como havia a amado. Sorrio para as estrelas, tentando esquecer dos pensamentos ruins, e apenas lembrar dos bons. Foram bons os momentos que havia passado ali com Chase, e eu fazia questão de lembrar daquilo a todo instante. Estava distraída, lembrando de tudo que já havia acontecido em minha vida, como se estivesse passando um filme em minha mente, tão distraída que nem ouço um garoto chegar e se deitar ao meu lado, só percebi quando Marlon deu um pulo de meu colo, descendo até o chão. Assustada, me viro para o lado e vejo um garoto sorridente falando comigo. Ele já me parecia familiar, então, abro um largo sorriso em meu rosto e digo: - Olá, vou muito bem, e você ? - Continuo a sorrir, logo jogando meu corpo para frente, fazendo com que ficasse sentada sobre a pedra. Estico meus braços, fazendo com que eles me sustentem ali, então fico olhando para o céu
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:30 pm

Vejo que Clarence estava muito distraida,mal falou comigo,ela parecia pensar em algo muito importante pela expressão.Vejo que leva um susto quando seu gatinho pula dela ai que ela percebe minha pergunta e responde,após isso ela levanta e fica sentada,coloca seus braços para trás a sustentando,faço a mesma coisa mas sem deixar os braços para trás,vou mais um pouco pro lado e tiro o violão da capa e começo a fazer uns acordes,então logo vou ao assunto -Estou bem...No que pensava? Digo começando a tocar Full Moon Stone mas apenas tocar sem cantar,o acorde daquela musica era lindo,eu sempre viajava naquela musica mas agora num era hora,eu apenas fiquei olhando ali por cima daquela pedra e esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:39 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : Divertida, feliz
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


Continuo a olhar para as estrelas, tentando disfarçar minha tristeza. Tentava não se lembrar de minha mãe, pois quando lembrava dela, ficava muito triste, meus olhos se encheram de lágrimas, mas naquele momento não queria demonstrar emoções. Pelo menos não perto do garoto, pois não queria que pensasse que era mais uma garota chorona, então, olho para baixo, fingindo olhar para Marlon, para que disfarçasse um pouco o choro. Percebo que novamente ele estava com seu violão " esse garoto não devia largar esse violão um minuto que quer " penso enquanto dou uma breve olhada em volta, para ver o que acontecia enquanto todos estavam em silêncio. Pouco tempo depois, volto a olhar para o garoto e sorrio com o canto dos lábios dizendo: - Estava pensando em... minha mãe - Então volto a olhar para as estrelas, voltando a lembrar de minha mãe, enquanto ajeitava meu cabelo para trás, já que o vento havia o bagunçado
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:47 pm

Fico triste também,eu num tinha mãe,sempre morei em um orfanato,ela tentava disfarçar a tristeza mas não conseguia,eu era muito perseptivo em tudo,olho para ela -Olha,chore...é a melhor coisa a se fazer...estou aqui para aliviar...sei que num sou nada...mas sirvo para isso. Começo a tocar Imagine se um dia eu não acordar para ela chorar,parecia a pior cois a se fazer mas eu ja chorei muito por minha mãe,ja passei por isso e sei que o que achava certo a se fazer era chorar,então começo a chorar caindo algumas lagrmas de meu olho e começo a chorar com voz normal -Imagine se um dia eu não acordar...quem vai puxar assunto com você?Quem vai mentir que você é legal?Imagine se um dia eu morrer...VOcê iria se arrepender,de não ter dito tudo que eu perguntava...e eu vou morrer sem nunca saber...sem nunca saber...se você no fundo me amava. Olhei para ela ainda chorando e a abracei de lado dando força para ela,pois eu tinha um lema:Amigo é aquele que chora junto,não aquele que impede você de chorar... Fico abraçado com ela pelo lado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:59 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : Triste, pensativa
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


- Eu amava muito ela... muito mesmo - Digo para ele, ainda olhando para as estrelas, pensando que ele não havia percebido minha tristeza, então ouço o que ele fala e percebo de uma hora para outra que tudo aquilo era verdade. Eu não podia tentar disfarçar minha tristeza, qualquer um que já me conhecia podia perceber que estava triste. Eu, que sempre havia sido uma garota sorridente estava me sentindo tão... triste naquele dia. Sem explicação, os pensamentos sobre minha mãe invadiram minha cabeça e não me deram espaço para pensar em outra coisa. Estava me sentindo estranha, como se nunca mais pudesse ter sentimentos bons, como se nunca mais, nada pudesse me fazer feliz. Quem sabe se eu fizesse aquilo que ele tinha dito, pudesse me sentir melhor. Chorar, quem sabe isso podia aliviar tudo o que eu sentia, então o abraço e fico com meus braços envolvidos em seu corpo por um bom tempo, enquanto deixava que as lágrimas escorressem por meu rosto. Havia decidido seguir e dica do garoto, e não esconder o que sentia, demonstrar todos meus sentimentos,mesmo que eles me fizessem ficar mais triste. - Desde que ela morreu, sinto como se um pedaço de mim tivesse morrido também, e quando isso aconteceu, eu era apenas uma criança... - Digo já um pouso mais calma, meu rosto vermelho, de tanto choro que havia escorrido por ele, e meus olhos, inchados, de tantas lágrimas. Mas, continuo abraçada com ele, tentando fazer com que aquilo parasse de vez
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:07 pm

Ainda abraçado com ela sorrio e digo -Eu...ao menos queria ter conhecido minha mãe...sabe nunca conheci meus pais,nunca ninguem me deu amor materno ou paterno,pois num tinha pais,as pessoas no orfanato eram horriveis,ao invés de demostrar amor demonstravam ódio e amargura,mesmo eu nunca fazendo nada.Mas...eu queria um dia ter a chance de velos,eu nunca soube deles nem nada,mas,queria velos apenas... Ainda abraçado com ela digo -Olhe...sua mãe eu tenho certeza que te amou muito,você é uma pessoa incrivel...ela não poderia ter tido uma filha melhor... Ainda sorrindo eu disse aquilo.Eu estava sorrindo pois estava feliz,mas chorando por estar triste.Ainda abraçado com ela digo -Não pense no que poderia ter feito,mas o que fez...você concerteza fez ela lhe amar muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:14 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : : Triste, pensativa
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


Por alguns minutos paro de lhe abraçar e volto a me sentar de frente para ele, fico olhando para baixo, brincando com meu zíper enquanto ouvia ele falar. Minha história familiar não era uma das melhores, mas a dele com certeza não era melhor que a minha, pois pude viver alguns ótimos anos com minha mãe, anos em quais pude perceber todo o amor que ela tinha por mim, e ele ao menos pode ter isso. Se alguém tivesse de ficar triste aquele dia, esse alguém deveria ser ele, mas ele, mesmo com sua história triste, reagia bem. Volto a lhe abraçar, sentindo seus braços envolverem meu corpo, e ao mesmo tempo envolvo meus braços em seu corpo. - Obrigada - Disse quase que sussurrando em seu ouvido, enquanto continuava a lhe abraçar, e com uma mão secava minhas lágrimas, já me sentindo bem melhor, por tudo aquilo que ele havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:20 pm

FIco feliz por ela estar melhor,meio que desabraço mas ainda fico abraçado olhando em seus olhos,eu tinha vontade de beijala,mas ela namorava então num era o certo a se fazer,enchugo suas lagrimas com meu dedo e logo paço em seu rosto e acariciando-a,eu num devia mas a vontade num deixava eu apenas fazia aquilo,num iria beijala pois num era uma escolha minha e sim dela,mas então paro olho para baixo e digo -Me desculpe...num me conti...é o que eu queria fazer Abraço ela novamente com vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:24 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : : Triste, pensativa
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


Fico de frente para ele, mas com meus olhos direcionados para a pedra em que estava sentada. Ainda estavamos abraçados e estava ficando cada vez mais frio. Sorrio com o canto dos lábios e vejo que ele queria me beijar. Paro de abraçá-lo e digo olhando para baixo: - Você sabe, eu tenho namorado... -Então o olhos esperando o que ele iria dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:29 pm

Sorrio e digo levantando seu rosto pelo queixo -Apenas por respeito a você não lhe beijei...pois você tem namorado...mas saiba se você não tivesse,não estariamos conversando,estariamos nos beijamos. Vejo que fiquei com muita vergonha,tiro minha blusa e coloco nela -Tome...esta frio. Fico de frente para ela e digo -Sobe aie. Me transformo em dragão.Solto fogo pela boca esperando ela subir,o fogo fazia ela se esquentar e ficar aconchegante,esperava que ela subisse em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:31 pm

No need to tell me I'm hot. I know...

Previsão do tempo: Noite, 13°
Data em OFF : 06 de Dezembro de 2010
Vestimentas: Clique aqui
Sentimentos : : Triste, pensativa
Círculo de Pedra - Página 4 51601125 Círculo de Pedra - Página 4 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 4 Iconamberheardchi8
Narration, Clarence, Others


Voar de Dragão, aquilo era uma coisa que nunca havia sonhado em fazer, mas como tudo tem uma primeira vez, subo em cima dele. Pego sua blusa e coloco sobre mim, já em cima dele
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:39 pm

Solto fogo pela boca e começo a voar...voava rápido mesmo num voando muitas vezes.Soltei fogo novamente pela boca fazendo uma brasa ir na gente,isso fazia agente se esquentar,eu ja estava quente né mas ela aparentemente estava com muito frio.Voou muito alto só para cima,chegando la encima volto ao normal,começo a cair com ela mas ela ainda estava em minhas costas,antes de agente cair no lago volto a ser dragão e vou voando.Passo uma de minhas unhas no lago e dou uma virada de lado,fazendo ela quase encostar no chão e se molhar mas num deixei que isso acontecese,virei meu pescoço e pisquei para ela.Logo depois disso eu fui direto ao dormitorio da sonserina deixala la,mas por fora,fico grudado na janela da sonserina mas ja em forma humana,abro o vidro e mando um beijo para ela,fecho a janela e volto a ser dragão me dirigindo a durmstrang,mas antes eu lanço um grande fogo que Hogwarts todo poderia ver.Então saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Círculo de Pedra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Círculo de Pedra
» Ponte de Pedra
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis