Círculo de Pedra - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:12 am

* Samantha sai da aula de tranfiguração e sem que o professor veja vai correndo para os circulos de pedra, ela estava com um sobretudo da grifinoria mesmo assim tremia de frio, seus cabelos soltos sobre os ombros, ela andou até um dos circulos e sentou-se sobre uma pedra com as pernas juntas e as mãos dentro do sobre tudo ali ela ficou, tremendo de frio a espera de ver scott seu grande amor, esse horario ele ja deveria está fazendo sua ronda *
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:17 am

* sem ver scott e quase morrendo de frio Samantha sai do lugar voltando *

*Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:43 pm

Tinha sido um dia tedioso no castelo, nada havia para se fazer. Após observar um pouco de uma das torres, saí do castelo, indo até o círculo de pedras. Era outro local, onde passei poucas horas por lá. Chegando no local, olhei para aquelas pedras, e depois para algumas árvores que ali tinham. Sem muito a fazer, me sentei, encostado em uma das pedras, e encolhi minhas pernas, apoiando minha testa sobre meus joelhos, descansando um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:47 pm

* andando quase correndo olhando para os lados com minha varinha nas mãos... estava escuro e eu tinha ouvido barulhos, rizadas como as dos comensais na noite da morte de minha amiga, sem perceber onde estava indo chego no circulo de pedra, deixo meus passos mais lentos e vejo de longe alguem sentado aponto minha varinha * - LUMUS - * logo o feixe de luz me permite ver que era chase, meu coração bate forte e corro até ele * ' chase, que bom que te encontrei aqui, mas ... oque ta fazendo sozinho aqui ? '
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:53 pm

Enquanto estava ali, de cabeça baixa, percebi uma luz surgir ali perto. Levantei minha cabeça, e olhei para o lado, vendo Samantha. Sorri e vi ela correndo até mim, logo depois perguntando o que eu fazia ali sozinho. Olhando para ela, falei - Oi Samantha ^^, ah ... nada pra se fazer pelo castelo, vim ficar um pouco por aqui, já que quase nunca vim por esses lados ...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:56 pm

* Sorrindo de leve e logo parando de sorrir olho para os lados me sentando ao lado de chase* - er... que boom aqui é legal - * uma coruja passa do nada * - creeeedo - * coloco a mão no rosto sorrindo muito * - desculpa é que estou euforica... mas você está bem ? - * olhava fixamente para os olhos dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:14 pm

* depois de uma rapida converça me levanto sem olhar para tras e saio dali com passos rapidos * - obrigada chase ¬¬' - * saio dali com um olhar bravo *
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:34 pm

Tinha me distraído um pouco, e depois percebi Samantha se levantando e saindo dali com raiva. Dou uma leve batida na testa e balanço a cabeça negativamente. Me levanto olhando na direção que ela havia seguido, depois saio dali ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:49 pm

Círculo de Pedra - Página 2 Iconslorenzo


Finalmente teria algum tipo de emoção naquela bendita escola denominada Hogwarts, naquele final de semana a escola estaria recebendo visitantes para que o que seria um evento histórico, para se falar a verdade um evento mais que histórico, uma conquista. Receberiamos três delegações educativas além da nossa, seria demarcado em Hogwarts o primeiro torneio Quadribruxo da história, era algo emocionante e teria de demonstrar a minha honra não só pela a minha casa mas sim para a minha escola, algo que me emocionava; mas as vezes algo me deixava muito esquisito, naquele dia estava daquele jeito mesmo, o pressentimento de algo estava por vir e que algo estaria acontecendo era muito grande, tremi só de pensar naquilo ... É realmente algo estava dando muito mas muito errado mesmo. Andava pelo castelo com minhas mãos as costas até que resolvi por coincidência ir para o Círculo de Pedra, um local bastante bacana que ia freqüentemente com Yani que andava muito sumia pelo fato do falecimento de seu pai, algo triste que me deixava abalado, os jornais só falavam nisso e no tal do Comensal que o matou, eles estavam agindo mas nem saber como sabia, pois se a Lady fora presa e está até hoje, por que eles estariam atacando sem objetivo. Uma pulga pousara em minha orelha e não saia, fiquei em um canto sentado em uma pedra esperando que minha cabeça ficasse calma ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 10:24 pm

You make me so hot
Círculo de Pedra - Página 2 Avrilavrillavigne164736 Círculo de Pedra - Página 2 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 2 Avrilavrillavigne164736

Ebaa ! Finalmente sábado estava chegando, e eu, finalmente iria conhecer os visitantes que a escola iria receber. Eu pouco me importava para " as adoráveis garotas " de Beauxbatones, e sim para os alunos de Durmstrang, soube também que iríamos ter a presença de outra escola, Salem, devia ser esse o nome, eu não me recordava direito.

Era sobre isso que todos falavam por Hogwarts, nunca nada havia sido tão comentado como aquele tal Torneio Quadribruxo, eu não entendia absolutamente nada sobre o que aquilo significava para a nossa escola, mas se falavam que era tão importante devia ser mesmo. Resolvo ir até o Círculo de Pedra com Marlon, meu gatinho malvado, que só sabia me arranhar.

Chegando lá, percebo o lugar vazio, e ali estava frio. Marlon não parava de se mexer em meus braços, e em cada movimento que ele fazia, um novo arranhão aparecia. Mas eu já estava acostumada, nem doía. Vou andando de um lado a outro erguendo meu gato para cima e o girando, parecendo uma criança. Coitadinho, devia estar assustado com tudo aquilo, ele tentava fugir de minhas mãos, mas eu o apertava cada vez mais forte.

Perto de uma pedra grande, vejo um garoto sentado, parecia estar pensando em alguma coisa. Chegando mais perto, percebo que era Lorenzo, o Monitor Chefe e aluno da Corvinal. Corro até mais perto dele deixando Marlon cair no chão, pulo em sua frente para lhe cumprimentar. Aquilo que eu fiz poderia o assustar um pouco, mas, isso nem importa. Eu estava tão feliz aquele dia, e eu nem sabia a razão de tanta felicidade. Então digo para ele:


- Oi Lorenzoo ! Tudo bem com você ? -

Sorrio para ele com o canto da boca e me viro, para ver onde meu gatinho super fofo estava. Ele estava correndo, ah meu Deus, será que ele queria fugir de mim ? Querendo ou não, eu não iria deixar ele sair do meu colo mais. Saio de perto de Lorenzo por um instante e vou correndo até onde Marlon estava. O pego no colo rapidamente e volto até perto de Lorenzo com ele no colo. Sorrio para Lorenzo, tentando não parecer tão estranha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 10:43 pm

Círculo de Pedra - Página 2 Iconslorenzo
Estava bastante concentrado em meus pensamentos longínquos, para se falar a verdade nem eu sabia aonde ele estavam, talvez em algum local desconhecido, tentando descobrir algo, ou até mesmo chegar a uma conclusão concreta sobre o assunto, mas que tipo de assunto ? Essa era a questão, estava preocupado com algo que nem imaginava o que era. As vezes tinha estes problemas de loucura mesmo, ou poderia chama-los de coisas que por algum acaso poderiam ocorrer, ou acontecer, mas aquilo era algo vago, não tinha como eu saber ao certo a resposta para as minhas dúvida.

Então comecei a tentar parar de pensar e colocar minha mente em outras coisas, no torneio, por exemplo, pensar nas pessoas que iria conhecer, nas provas. Ah era tão bom aquilo, uma sensação de emoções me via a minha mente, e além de tudo as aulas seriam cortadas por esse motivo, o que significaria, mais tempo livre e mais descanso.Comecei a rir de mim mesmo quando vejo uma pessoa que a tempos não via, Clarence que parecia estar muito alegre, olho ela sorrindo satisfeito em vê-la ali, pois era uma das poucas sonserinas que me dava bem - Oi querida estou bem sim e você, como anda ?, parece que está muito bem mesmo - E parecia, sua pele estava linda e seus dentes brancos alargavam em um lindo sorriso, seus cabelos longos e louros voavam ao vento do dia gélido. Começo a me ajeitar para um canto e lhe ofereço um lugar para se juntar a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 10:56 pm

You make me so hot
Círculo de Pedra - Página 2 Avrilavrillavigne164736 Círculo de Pedra - Página 2 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 2 Avrilavrillavigne164736

Continuava a sorrir, olhando para os belos olhos de Lorenzo, e ainda tentando fazer Marlon se acalmar em meus braços. Gatinho malvado. Já estava cansando daquilo, não aguentava mais aquele gato maldito, só sabia me arranhar e fugir de mim. Que me lembre bem, havia comprado ele para ter uma companhia e não para sofrer com cicatrizes nos braços, então o coloco no chão e digo para ele:

- Cansei de você, pode ir se quiser, malvado... -

Pela primeira vez o gato havia ficado quieto, e a única coisa que conseguia ouvir era minha respiração e a de Lorenzo. Será que o gato só ficava quieto se mandasse ele ir embora ? Bom saber... Deixo ele de lado e volto a olhar para Lorenzo, sorrio e digo:

- Eu estou ótima, nunca estive melhor -

Ele então, me convida a se sentar ao seu lado, me sento deixando minhas pernas dobradas até a altura de meu queixo. Passo a mão direita em seus cabelos, que o vento fazia questão de desarrumar. Solto um riso simpático a ele e digo:

- E como anda sua vida de Moonitor Chefe ? -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:13 pm

Círculo de Pedra - Página 2 Iconslorenzo


Ela parecia estar muito alegre mesmo, aquilo era nato, mas parecia que seu pequeno gato fez com que ela fosse embora por alguns instantes, o gato começara a dar alguns ataques epilépticos pelo que parecia, se virava e se revirava no colo de Clarence, pelo que parecia ele queria sair de lá a todo custo, era assim com Alfred também, meu bendito gato sumia de horas em horas. Naquele momento o deixei dormindo em minha cama e o tranquei lá. Só sairia de lá se um sem noção o tirasse de lá o que me fez pensar no pobre gato que mais cedo ou mais tarde se perderia naquela bendita escola.

Depois de um grito um tanto histérico para o gato o mesmo parecia ter engolido sua língua, minha respiração e de Clarence eram os únicos sinais de que haviam seres vivos ali naquele local, depois disso em um tenso silêncio Clarence volta a falar me olhando sorrindo, se sentando ela contava que estava bastante bem parecendo que o gato não lhe trouxera nenhuma reação de ódio, e sim só naquele momento. Depois simpaticamente ela me pergunta como andava minha vida, e para se dizer a verdade ...- Bem sim, mas não vou dizer que ela está excelente pois o cansaço e o tédio falam mais alto. E pelo jeito que seus olhos brilham, está apaixonada correto ?

Dou algumas risadas e começo a mexer em minha nuca com minha mão direita, ali era um tanto dolorido sim, esperava a sua reação a minha pergunta indiscreta massageando-a em círculos para que minha dor aliviasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:27 pm

You make me so hot
Círculo de Pedra - Página 2 Avrilavrillavigne164736 Círculo de Pedra - Página 2 M91dc5336531ddfcda37604 Círculo de Pedra - Página 2 Avrilavrillavigne164736

Já estava começando a ficar com sono, e com frio. Estava apenas com uma camiseta de manga fresca que não era nem um pouco apropriada para andar pela escola de madrugada. Mesmo com frio, e com sono, continuo a sorrir, queria parecer cada vez mais simpática para Lorenzo, pois sabia que ele não gostava muito dos Sonserinos. Depois de algum tempo observando meu gato nojentinho, Lorenzo me pergunta se estou apaixonada. Será que aquilo parecia estar tão na cara assim ? Eu não gostava de parecer apaixonada, quando ficamos apaixonados ficamos tão, bobos... Então o respondo:

- É, estou sim. Eu estou namorando com Zack, e a cada dia que passa, fico mais apaixonada

Sorrio deixando meus olhos quase totalmente fechados, Lorenzo também sorria e até agora, nenhum movimento do gato havia sido detectado. Olho para cima rapidamente e percebo algumas nuvens cobrindo as estrelas que antes cobriam o céu, o vento ficava cada vez mais forte e agora sim Malron estava ficando assustado, ele pula em meu colo, e eu o abraço. Apenas por curiosidade, resolvo olhar emmeu relógio para ver que horas já eram. Duas e meia da manha ? Já ? O tmepo havia passado tão rápido. Dizem que é assim quando estamos com alguém que gostamos. Então me levanto com Marlon no colo e digo para Lorenzo:

- Tenho que ir, já está tarde, e está começando a esfriar. -

Sorrio para ele e vou andando até a saída, para poder voltar ao castelo. Já um pouco de longe aceno para Lorenzo e digo num tom de voz alto, tentando fazer com que ele ouvisse:

- Outra hora nos vemos -

Sorrio para ele andando de costas, e então, lhe mando um beijo. Me viro ficando de frente para o castelo e logo saio dali, indo para a Comunal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:35 am

Círculo de Pedra - Página 2 Iconslorenzo

Ela então parecia a cada vez mais querer ser simpática e fazia aquilo de uma forma automática e sem erro, era muito bom mesmo ter ela como companhia mesmo, e estava disposto a fazer com que aquela amizade permanecesse daquele jeito, uma amizade profunda e muito agradável, mas quando ela falou no nome ZACK meu mundo me veio ao chão, ela que era uma pessoa tão boa, simpática e especial namorando um garoto desprezível daqueles ? O que ela estaria pensando em ? - "TE acalme Lorenzo, ela não merece isso respire " - Sabia que para quem visse aquilo saberia que estava com algum problema mental sério mas estava mesmo, ódio daquela criatura que não tinha sequer um pingo de consideração por alguém. Comecei a contar os números mentalmente enquanto Clarence se despedia de minha pessoa mas não tinha como eu olhar para ela daquele estado pois ela não merecia ouvir aquilo, dou um tchau a ela de maneira fria e começo a bater os pés na grama enquanto ela se afastava, estava preocupado come la pois Zack estava demasiado estranho nos últimos duas, estranho por estar mais perigoso que nunca, algo tinha ocorrido e iria investigar. Então seguindo o que Clarence fez, por conta do frio saio dali indo para um local quente onde pudesse esclarecer meus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:15 pm

Chego ali no Circulo de Pedras, vou até uma pedra e me sento, fico apenas olhando a bela paisagem de Hogwarts enquanto ficava imersa em pensamentos, passo a mão suavemente em meus cabelos enquanto eles esvoaçavam com o vento leve e suave, suspiro e começo a fazer uma trança no mesmo, estava usando meu uniforme da Beauxbatons, que possuia um tom lindo de azul que lembrava o céu, um de meus sapatos preferidos do mesmo tom de minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:24 pm

Chego ali com passos leves e curtos,eu estava um pouco alegre um pouco triste,eu era assim mesmo.Estava de camisa preta do Metallica,com uma calça preta bem larga com bastante bolsos,com um all star preto e com meu violão que por acaso tamnbém era preto,todo esse preto realçavam a cor de meus olhos que eram azuis.Vejo Nina sentada em uma pedra,chego perto dela e sento em uma outra pedra,olho para ela e digo -Ola Nina,tudo bem? Fico olhando para ela esperando a resposta,dou uma breve passada em volta do local com meus olhos,eu nunca tinha ido ali mas via um animal estranho parecido com um cavalo com asas mas era preto
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:33 pm

Ouço alguns passos vindo até onde eu estava, fico um pouco alerta quando ouço avoz do Arkiller, o garoto que estava com o Dean no cemitério ontem, me viro olhando para o mesmo - Bonnuit Arrckiler ... Je vais bien, merci, et vous? - Me lembro que o garoto não falava a minha língua, sorrio delicadamente e digo - Estou bén, obrrigada e vocé? - Ainda sorrindo arrumo meu cabelo para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:38 pm

Sorrio e digo -Ahhh...num intendi oque você falo. Então depois que ela fala portugues correto digo -Estou ótimo...tirando o fato que to namorando uma garota mas to gostando de outra eu to ótimo...gosta de musica? Falo tirando o violão de minhas costas e tirando ele da capa,ele era preto sem nenhum desenho nem risco,tinha uma "paleta" em volta do buraco onde ficam as cordas,era como uma guitarra,peguei minha Palheta que era da marca Sony e comecei a afinalo esperando que nina falasse algo
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:47 pm

Sorrio ao saber que ele estava bem e namorando ... mas gostando de outra garota, resolvo não me intrometer, respondo-lhe quando ele me pergunta se eu gosto de musica - Oui je aime musica - Sorrindo vejo-o afinando o violão inteiramente preto, olho para minhas unhas e olho pra ele esperando que ele começasse a tocar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:51 pm

Sorrio e digo -Pelo menos eu entendo um pouco do que você diz...vamos ver...vou tocar uma do Detonautas ve se gosta. Então começo a tocar e começo a cantar -To trancado no meu quarto meia noite sem ninguem,eu não durmo pois pra mim ta tudo bem... Paro de cantar e digo -Conhece? FIco esperando ela falar
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:55 pm

Sorrio de lado e ouço ele começar a tocar e cantar, parecia ser uma banda trouxa pelo nome - Hmm ... na verrdade non, mas eu adorraria ouvirr un pouco, é uma banda trrouxa non? - Sorrindo curiosa, coloco uma mexa de meu cabelo atrás da orelha ainda olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:57 pm

Sorrio e digo -Sim é uma de minhas preferidas...fale uma banda trouxa que conheça. Fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Black Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nina Black Winchester


Nome Completo : Black Winchester
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Tigre Branco
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Na humilde residência dos Black ;*
Profissão - Lazer : Enfermeira

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:01 pm

Mordo levemente meu lábio inferior pensando em uma banda trouxa que eu realmente goste - Parramore? The Pretty Reckless? - Ri e pensa Chers Nina, pouvez-vous cesser d'être un rocker?
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:06 pm

Sorrio e digo -Paramore é legal,ve se conhece. Começo a tocar Decode,então começo a cantar com uma voz grossa mas que se adequava perfeitamente a da musica só que grosa,num era grosa era calma
-How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight
All the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
But you won't take away my pride, no not this time, not this time

Então paro de cantar e digo -GOstoou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Círculo de Pedra
» Ponte de Pedra
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum