Aula de Poções



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Aula de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:56 pm

Poções

A sala de poções, localizada nas masmorras, num local não muito movimentado de Hogwarts. As paredes de pedra, os moveis lustrados, uma grande quantidade de caldeirões, que estão dispostos sobre as mesas espalhadas pela sala, ambientando o local. Um dos cantos da sala, com uma pequena estante, os alunos encontram livros e ingredientes para suas poções. Mais ao final da classe, encontra-se uma mesa, onde o professor se situa, simples e discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Nicholas Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco.Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco
Nicholas Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Corunja
Patrono : Lince
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 48
Estou - Resido : Região Leste de Wizengamot - Reino Unido - Escócia
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank - Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:35 pm

1ª Aula de poção



* Chego na sala de poção me dirijo a carteira pego os meus materias coloco em cima e olho para a classe vejo que está vazia espero chagar os restantes do alunos vejo que os alunos estão chegando olho para eles e falo*

- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

* Vejo que os alunos estão serio e comerço logo a explicar*

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.

-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

-
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

* Pego a minha varinha aponto para o quatro e digo:*

- Áccio Quadro negro!

* E tudo que eu fala aparece no quadro*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

* Pegos os meus matrerias coloco na minha mochila pego a minha varinha guardo*

* Logo depois pego a minha vassoura e saio da li voando*


Última edição por Alejandro James Smith em Qua Out 13, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:06 pm

* Me enterre. Simplesmente minha vida se encontra esdrúxula agora. Andava até as masmorras, pensando sobre, como pode ter acontecido aquilo? Meu coração partido por um amor anterior. Não consiguo tirar isso da cabeça.
Entrei na sala e o professor estava esperando alguns alunos chegarem. ' Fui um dos primeiros!' Como se isso fosse me animar.
* Pus meu queixo sobre a carteira e fechei os olhos, até todos chegarem. *


- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

' O.O ual como Bruna diz... Como faz? ' Meus pensamentos foram ecoando sobre minha mente.

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

Começei a ler junto, com o pensamento.

- É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.


-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

- Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em
poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.


Ok, não estou entendo muito bem mais, se eu falar vou ficar sem aula por 3 meses :T A materia é facil, é só prestar atenção.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

*Prof Alejandro usou um Accio, que sugou o quadro negro para si.:*

- Áccio Quadro negro!

* Enquanto ele falava, as palavras que saiam de sua boca se formavam no quadro.

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
- Poder de cura total
- Remédio
- Enfeitiçamento
- Envenenamento.


- No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.

- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

* Saí da sala meio confuso, com tantas coisas na cabeça logo no começo do ano. Prometi a mim mesmo que, iria reler aquilo. *

Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:19 pm

Sou o Segundo a Chegar na Sala =O,oProf Fala Após Chegar TOdo Mundo


- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o
professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me
chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei
passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não
gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso
será expolso da aula por 3 meses foi claro?


Logo Ele Continua

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.

-
É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

-
Infelizmente,
ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando
usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!


* Ele Pega a varinha aponta para o quatro e dis:*

- Áccio Quadro negro!

* E tudo que ele fala aparece no quadro*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No
dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém
medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para
nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:43 pm

* Chego na sala de poção me dirijo a carteira pego os meus materias coloco em cima e olho para a classe vejo que está vazia espero chagar os restantes do alunos vejo que os alunos estão chegando olho para eles e falo*

- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

* Vejo que os alunos estão serio e comerço logo a explicar*

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.

-
É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

-
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

* Pego a minha varinha aponto para o quatro e digo:*

- Áccio Quadro negro!

* E tudo que eu fala aparece no quadro*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

* Pegos os meus matrerias coloco na minha mochila pego a minha varinha guardo*

* Logo depois pego a minha vassoura e saio da li voando*
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:35 pm

*Chegava a sala de aula, onde o professor se encontrava. Me sento em uma das carteiras e ouço o professor se apresentar*

- Olá, Meus queridos um excelente Tarde a todos vocês eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguém falando isso será expulso da aula por 3 meses foi claro?

"Como é que é?! Esse cara tem o que na cabeça? Affê!"

- Eu quero que todos vocês abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acompanhem na leitura!!

*Abro o livro e ouço o professor ler o livro*

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acompanhem na leitura!!

- É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.

-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.


- Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazem benefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.


"Ai, mas que aula chata!"

- Eu quero que todos vocês abram o caderno que nos vamos escrever!

"Ótimo era só o que eu precisava"-ironizei.

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
- Poder de cura total
- Remédio
- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

- No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


*Copio tudo no caderno, o professor se despede da turma e todo mundo sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Debby M. P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Debby M. P. Devereaux


Nome Completo : Família Holmwood & Maximillian
Animal de Estimação : Teddy <'3
Patrono : Ursinho u_u
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 24
Estou - Resido : Hogwarts / Castelo Holmwood , Transilvânia

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:04 pm

Aula de Poções Adambrody7995e1c532

--Na Comunal da Grifinória, dia anterior--

-Vem sua vez Debby!Kelly me falou. Sorri e rodei a garrafa. Brenda me calhou. Logo ela me falou.- Humm... Verdade ou Desafio Debby?Mordi o lábio. Droga, se dissesse verdade, ainda me obrigava a dizer coisas que eu não quero dizer, até acabar o mundo.- Desafio.Fiquei com medo quando ela me sorriu maliciosamente. Meu Iphone Nãoooo D:- Tem de andar nua para baixo, só de calcinha, amanhã, quando for para a aula de Poções. OMG. Brenda, eu te odeio. -O-okey...

--No dia seguinte, pelos corredores de Hogwarts--

Brenda, te odeio. Eu estava corando de vergonha. Suspirei e ergui a cabeça, tentando usar minha última dignidade. Nah... Não devo ter nenhuma. Suspirei e fui até as Masmorras. O professor vai achar que eu sou louca, entrando pela sala adentro de calcinha. Suspirei e ignorei os assobios e os gemidos de nojo, andando rapidamente.

--Aula de Poções--

Abri a porta, e ignorando os sons de admiração e de nojo. Me sentei calmamente em meu sítio e esperei o professor chegar. Foi com um suspiro de alívio que vi que ele não me olhou directamente quando entrou. Apenas falou.


-Olá, Meus queridos um excelente Tarde a todos vocês eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguém falando isso será expulso da aula por 3 meses foi claro?

Professor, eu te odeio '-' Tu me assustou Ç.Ç'

-Eu quero que todos vocês abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acompanhem na leitura!!

Suspirei e fui até minha sacola, tirei meu livro e abri na página dita.

-É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria. É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

Muito fascinante .-.' Fascinante = Tédio.

-Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazem benefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

Hoje é dia de . Vamos Envenenar o Professor com suas própria poções malefícas que ele usa para nos matar \o\

-Eu quero que todos vocês abram o caderno que nos vamos escrever!

Caderno? o.o Não era pergaminho? Suspirei e peguei minha varinha, apontando para a pena.

-Currente Calamo.

Dei um sorriso e comecei "passando" as coisas.

#O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
- Poder de cura total
- Remédio
- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

- No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.#

Logo depois, o professor diz que aula está terminada. Suspiro de alívio e arrumo minhas coisas, saindo dali, explicando a Chase o porquê da calcinha D:

Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:25 pm

*Estava andando de um lado para o outro no dormitorio ansiosa pela primeira aula.Olhava impassientemente para o relogio ate que ele resolveu acusar que estava no horario.Me arrumei e desci para o salão comunal olhando em volta.O salão sonserino era magnifico porem não era hora de admira-lo.Saio dali a passos calmos me dirigindo as masmorras para minha primeira aula de Poções.Assim que chego a sala reparo-a toda escolhendo um lugar ao fundo do lado de uma parede.Me sento e espero o professor chegar.Suspiro encarando meu relogio de pulso realmente havia chegado um pouco cedo não poderia culpar ninguem de atraso.Suspiro e aguardo ate que o professor chega a sala.*

- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

*Dou um sorrisinho maldoso.Quer dizer que se não gostasse da aula seria expulsa da sala por 3 meses...que bom.*

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

*Pego meu livro na mochila e abro-o na pagina pedida*

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de outra matéria.

*Olho-o prestando atenção em suas palavras*

-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

*Suspiro*

-
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

*Pego um pedaço de pergaminho e a pena molho-a no tintero e espero*

- Áccio Quadro negro!

*Tudo que o professor começa a falar apareçe la e começo a copiar*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

* Termino de copiar e solto um suspiro quardando tudo e saindo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Black Bauer
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Black Bauer


Profissão - Lazer : estudar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:47 pm

Estava andando de um lado para o outro no dormitorio ansiosa pela primeira aula.Olhava impassientemente para o relogio ate que ele resolveu acusar que estava no horario.Me arrumei e desci para o salão comunal olhando em volta.O salão sonserino era magnifico porem não era hora de admira-lo.Saio dali a passos calmos me dirigindo as masmorras para minha primeira aula de Poções.Assim que chego a sala reparo-a toda escolhendo um lugar ao fundo do lado de uma parede.Me sento e espero o professor chegar.Suspiro encarando meu relogio de pulso realmente havia chegado um pouco cedo não poderia culpar ninguem de atraso.Suspiro e aguardo ate que o professor chega a sala.*

- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

*Dou um sorrisinho maldoso.Quer dizer que se não gostasse da aula seria expulsa da sala por 3 meses...que bom.*

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

*Pego meu livro na mochila e abro-o na pagina pedida*

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de outra matéria.

*Olho-o prestando atenção em suas palavras*

-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

*Suspiro*

-
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

*Pego um pedaço de pergaminho e a pena molho-a no tintero e espero*

- Áccio Quadro negro!

*Tudo que o professor começa a falar apareçe la e começo a copiar*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

* Termino de copiar e solto um suspiro quardando tudo e saindo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:08 am



*os dias estavam cansativos por não ter nada para se fazer em toda Hogwarts, mas enfim a primeira aula de poções estava chegando e minha expectativa aumentava a cada minuto, me apronto rapidamente para não chegar tarde na primeira aula, não pegaria muito bem parecer uma má aluna logo no primeiro dia... Como eu ainda teria alguns minutos vou andando pelos corredores em passos lentos até chegar a sala de poções, alguns alunos já estavam no lugar e sento-me colocando minhas coisas sobre minha mesa a espera do professor... Alejandro nosso professor de poções entra na sala e senta-se, algum tempo depois ele começa a dar sua aula dizendo*

- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

* Arregalo os olhos com o que ele fala pensando - três meses por conversar que ótimo começo de aula – continuo calada olhando para o professor que logo depois continuou falando *

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

*Pego meu livro de poções e abro na pagina pedida e enquanto dava uma olhadinha no que estava escrito o professor continua falando*

- É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de outra matéria. É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.


*Depois que todos abrem na pagina desejada o professor enfim começa a dar a aula com uma explicação sobre definição de poção*


- Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

-Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!




* Obedecendo ao que o professor pedi, pego um pedaço de pergaminho e tiro minha pena com o tinteiro da bolça pondo o pergaminho sobre a mesa molho a pena e começa a escrever o que ele diz depois que lança uma feitiço no quadro negro *

- Áccio Quadro negro!

* A partir dai todas as palavras que saem da boca do professor são escritas no quadro, com atenção escrevo no pergaminho tudo o que é escrito no quadro, e faço algumas anotações do que ele faz na sala, ele então continua falando *



- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
[i]- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.

[/i]

* apezar de não prestar muita atenção nas coisas trouxas, anoto o que ele fala sobre a definição de poção na vizão deles, até parecia legal, depois de anotar tudo ele termina a aula dizendo*

[i]- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

[/i]


* cansada depois de uma longa aula guardo minhas coisas com cuidado e lentamente, logo depois saio da sala indo para os dormitorios afim de descansar*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Bates
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexandre Bates


Nome Completo : Bates
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Marreco
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Pqp
Profissão - Lazer : Matar formigas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:16 pm

*Caminhando em direção a aula de poções.Realmente hoje não é um dos meus dias, fico pensando na minha familia e tals e lembro que não estou sozinho, a Serena minha gata esta comigo sempre....sempre reclamando, sempre com fome, sempre ronronando mais não deixa de ser incrivel.Chego na sala e me sento, logo o professor começa a falar:*

- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?


*Tá, né.Acho bem rigido mais se não for assim ninguem aprende ;*


- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.

-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

-
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

*Realmente acho poções interessante*

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!
- Áccio Quadro negro!

*Tudo o que o P´ssor diz aparece no quadro e então copio tudo*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


*Pra min escrever cansa :T*

- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

*Iria dizer tchau mais fiquei com receio não sei porque.Saio da sala e vou para as proximas aulas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:14 pm

* Tinha acordado cedo, bem para passear pelo Castelo, mas uma ponta de espada de odio, me atingia, pois ao invez de passear por Hogwarts, eu teria que ir assistir á algumas aulas, bem, vou ao Quadro de Avisos . Quando fito os olhos na aula cuja seria a que eu deveria assistir naquele exato momento, tenho uma surpresa agradável, esfrego minhas mãos umas nas outras . *

_Ora, ora, ora ... Poções não é ? Hum ... Parece agradável !

* Óh sim . Poções, esta era uma das poucas cousas de que eu gostava . Ah, solto um suspiro, e subo para o Dormitoria, podendo assim colocar minhas vestes com o brasão da Sonserina, do qual eu me orgulhava muito . Arrumo minhas coisas, e vou para as masmorras . Bom chego atrasada, pois desço as escadas que dava caminho as masmorras bem lentamente, como se não tivesse absolutamente nada para fazer . Solto um suspiro, e abro a porta da sala, estava parcialmente cheia . Dou de ombros e me sento como sempre na última cadeira da última mesa, que ficava então na última fileira localizada na Sala . Depois de uns segundos após me sentar, sou fitada por alguns alunos, devido eu ter cido uma das ultimas, porque os nerds inconformados, queriam começar logo, e sem mim não poderiam . Ah como eu amava ser o centro das admirações dos inuteis que havia ali . Logo depois o profesor da um giro com o olhar em torno da sala . E começa a falar . *

_Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?

* Quando ele fala que seria aula de poções . Giro os olhos e sussuro . *

_Óh não . Aula de Poções ? Nao me diga . Vim para as masmorra na sala de poções, e vinhemos ter Herbologia .

* Bem como meu sussurro foi tão baixo, que poderia confundir com meus pensamentos . Acho que não deu para ele escutar, logo dou de ombros para mim mesma, e arqueio as sobrancelhas quando ele fala que quem conversar na aula seria expulso por três mesmo . Entórto os lábios . " HA', ainda bem, já penso se essa regrinha valesse na aula de DCAT ? Acho que eu não poderia assistir mais aula alguma, do tanto que eu falei . " . Solto uma risadinha baixa, logo depois fico séria, e fito-o novamente . Ora, não tinha percebido . Um professor muito bonito por sinal . *

_Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

* Olho-o com um meio sorriso *

_Te acompanho em tudo meu amor Cool .

* Ri baixinho de mim mesma, e giro os olhos . Logo pego de minha bolsa o tal livro e abro-o bem lentamente na página três . Cuja fora indicada pelo Mestre . *

_É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de outra matéria.

* Ah eu sei porque Cool . Porque o individuo, escolheu poções, pra que ele vai querer saber de outra, se ta estudando uma ¬¬ . *

_É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades ao mundo.

* Solto um suspiro e torno a fita-lo . *

_Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada. Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em .

* Ual quando ele fala das más intençoes . Ergo as sobrancelhas e esfrego as mãso umas nas outras . *

_Hum ... Agora falou a minha amada lingua .

* Sussurro utra vez . Depois ouço o Professor novamente . *

_Poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las. Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

* Ele aponta a varinha para o Quadro e lança um feitiço, fazndo com que tudo o que ele fale apareça no mesmo . *

_O que é uma poção?

. Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
. Poder de cura total
. Remédio
. Enfeitiçamento

_Envenenamento.

_No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente, apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


* Sorri e a cada palavra que ele diz e que a mesma aparece no quadro, bem a cada palavra anoto devagar em um pedaço de pergaminho . *

_Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

* Sorri *

_Hum . Gostei da parte do ' Querdos ' Cool .

* Solto um sorriso, após terminar de copiar tudo . Coloco o material em minha bolça, puxo uma das alças da mesma, e a penduro sobre meu ombro direito . Saindo dali caminhando lentamente . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:57 pm

Entro na sala de Poções e logo vou em direção a minha carteira e logo vejo um frasco no chão o pego e coloco em cima de uma mesa que ali avia vejo que o professor vai começar a aula e fico concentrado nele

-Olá, Boa Tarde pra você

pego o meu livro dentro da minha mochila e coloco em cima da minha carteira logo após o abro na página 03 e logo vejo o professor lendo e acopanho ele pelo pençamento

"É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.
É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las."


logo pego o meu caderno e minha pena dentro de minha mochila e começo a escrever tudo que aparece no quadro negro

O que é uma poção?

Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter: Poder de cura total, Remédio, Enfeitiçamento, Envenenamento.

continuo a ecrever

No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.

vejo o professor sair da sala voando

"um dia eu vuarei"

saio dali



Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:19 pm

Chego ali correndo e percebo que o professor havia chegado.E a sala estava com bastante alunos. Vou até uma mesa e me sento.Logo o professor começa a falar:- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?
Toda a sala fica séria . Bom o professor era bem rígido e ninguém gosta de uma aula assim.
Então penso:''Que simpático, não?!''
Reviro os olhos.
Logo volto a atenção na aula.Ele pede para abrirmos o livro e ouço todos os alunos resmungarem.
Abro minha bolsa e retiro o Livro.Folheio-o para dar uma olhada no que iríamos apreender.
Volto na página 3 e fico acompanhando.Coloco a minha mão em meu rosto e dou uma leve bocejada, pois havia dormido tarde.Então continuo lendo '' É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de outra matéria.É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades ao mundo. Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.''

Quando ele termina de ler pede para abrirmos o caderno e escrevermos.Os alunos voltam a murmurar.
Ele faz um aceno com a varinha e logo aparece no quadro.Logo começo a escrever
''O que é uma Poção?
Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
-Poder de cura total;
-Remédio;
-Enfeitiçamento;
-Envenenamento.
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou em
suspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
combinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.''
Como não havia tarefa o professor libera a turma.Guardo todos os meus materiais,o professor sai voando na vassoura e susurro:
-Metido.
Então penso revirando os olhos.''Estamos nas masmorras pra que usar vassoura??''
Saio andando calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Casablancas
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruna Casablancas


Nome Completo : Casablancas
Patrono : Pelicano
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts | Inglaterra
Profissão - Lazer : piercings

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:28 pm

Meu Ipod tocava a musica 'Cherry Bomb' by The Runaways. Graças ao genio da tecnologia Sean colocou elas em meu pequeno aparelho trouxa.
Desliguei meu Ipod na porta da aula de Poções o professor parecia ser rigido.


- Olá, Meus queridos um exelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguem converse em minha aula, se eu ver alguem falando isso será expolso da aula por 3 meses foi claro?


* Nem prestei atenção. Estava olhando pro teto pensando em um novo all star. *


- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acomponham na leitura!!

-
É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.

-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.

-
Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazembenefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em

poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

*Poções é legal. Espero aprender*

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!
- Áccio Quadro negro!

*Começo a anotar o que o professor diz.*

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:

- Poder de cura total
- Remédio

- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

-
No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
ombinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.


Escrever não é problema pra mim.

- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos

Sai dali junto com Alexandre Bates meu miguxo sonserino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:03 am

Um pouco mal humorada, levantei-me e fui em direção ao banheiro tomar uma ducha, antes de seguir para mais um dia de aulas. Após um banho rápido, saio do banheiro e me visto com uma roupa bem básica. Um vestido preto com as alças finas, que ia até um pouco acima do joelho, calcei meu All Star preto de cano médio preto também (Essa era minha cor preferida) e deixei os cabelos louros e cacheados soltos. Peguei minha mochila e fui andando em direção a aula de poções comendo uma maçã.

xxxxx

Chego na sala, e logo escolho um lugar para me sentar, já ouvindo o professor começar sua aula.

- Olá, Meus queridos um excelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguém converse em minha aula, se eu ver alguém falando isso será expulso da aula por 3 meses foi claro?
Alguns alunos olharam sério pra ele.

“Três meses? Isso é um pouco exagerado... u.u”

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acompanhem na leitura!!

Abri a mochila e peguei o livro E lentamente abri na página que ele dissera.

“Santo Deus, ler é tão chato. Gosto da prática.”

- É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.
-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.
- Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazem benefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

Fico por alguns segundos confusa.

“Caderno?”

Peguei um pedaço de pergaminho novo, a minha pena e meu tinteiro, e começo a escrever em uma letra caprichosa.

- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
- Poder de cura total
- Remédio
- Enfeitiçamento

- Envenenamento.


- No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou em suspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma combinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.

Após terminar de copiar o simples texto que ele passara, guardo meus materiais. Ainda bem que seria apenas isso nessa aula.
Coloco a mochila sobre os ombros, pego meu Ipod e coloco uma música da Taylor Swift õ/. Saio da sala, cantarolando “Mine” bem baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyen Yahanura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lyen Yahanura


Idade : 30
Estou - Resido : Tóquio
Profissão - Lazer : Ler e desenhar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:20 pm

*Poções...Não sei o por que essa aula me preocupava tanto...Entrei e me sentei ao fundo, como sempre, esperando o inicio da aula. Minutos depois, o professor começa:*

- Olá, Meus queridos um excelente Tarde a todos vcs eu sou o professor de Poção e meu nome é Alejandro James Smith mas podem me chamar de Alejandro hoje vamos falar um pouco de Poção eu não irei passar Dever por causa que hoje é o meu Primeiro dia de Aula eu não gosto que ninguém converse em minha aula, se eu ver alguém falando isso será expulso da aula por 3 meses foi claro?

*-Nossa...Ele é muito rígido...-Penso, agora prestando muita atenção.*

- Eu quero que todos vcs abram o livro na página 3 para ler comigo a Introdução e quero que me acompanhem na leitura!!

*Abro meu livro silênciosamente e começo a acompanhar a leitura com atenção.*

- É fácil entender por que quem decide estudar poções nunca mais quer saber de
outra matéria.
-É realmente uma matéria fascinante, que sempre está trazendo novidades
ao mundo.
- Infelizmente, ao mesmo tempo em que trás poções que curam e trazem benefícios, quando usadas com má intenção pode trazer malefícios a quem for destinada.
Neste livro da série, o autor trás informações sobre os principais ingredientes utilizados em poções, assim como instrumentos usados no preparo e como fazê-las.

- Eu quero que todos vcs abram o caderno que nos vamos escrever!

*Imagino que ele estava se referindo ao pergaminho e peguei um pedaço na minha mochila, como tambem a pena e o tinteiro.Coloquei tudo sobre a carteira e começei a escrever.*

*- O que é uma poção?

- Poção é um líquido, de coloração, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
- Poder de cura total
- Remédio
- Enfeitiçamento

- Envenenamento.

- No dicionário Trouxa, Poção significa: "Produto farmacêutico que contém medicamento dissolvido ou emsuspensão, administrado por via oral." Para nós, o conceito do que é uma Poção não é muito diferente,
apesar de que nossas poções têm mais funções que a deles, e sem contar também que poção é uma
combinação de ingredientes mágicos, depois de um tempo de cozimento.*

*Copio tudo enquanto ouço o professor dizer:*


- Pronto gente hoje termina a nossa 1ª Aula até a proxima aula meus queridos.

*Guardo todas as minhas coisas na mochila e saio pensando em um livro que havia lido antes da aula...*
Ir para o topo Ir para baixo
Naru Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Naru Black


Nome Completo : Black
Animal de Estimação : Gata (atende pelo nome de Himiko)
Patrono : Tigre
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Aqui...
Profissão - Lazer : Dormir?

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:15 pm

Entro e me sento.
Ouço o que o professor diz-
Apoiadoooo!

Ele nos pede para abrir o livro, eu abro e acompanho a leitura.Escrevendo algumas coisas.

Ele nos pede para abrir o caderno-
A ha ja ta abertoooo!
Anoto tudo o que ele escreveu.
Ele se despede e eu saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Poções   Aula de Poções I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 1ª Aula de Poções
» 6ª Aula de Poções
» 2ª Aula de Poções
» 3ª Aula De Poções
» Aula de Poções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum