A Floresta Obscura - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 A Floresta Obscura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:47 pm

*Andamos horas e mais horas, até que chegamos em uma cabana abandonada, não tinha nada lá dentro, apenas um cristal no meio, um cristal ? E era azul, era o cristal que o Dark tinha falado, entramos naquela cabana e o Luke sai correndo para pegar o cristal, ele o tira de onde estava e mostra para a gente, de repente um fantasma da Elizabeth aparece ali e diz*

- HAHAHAHA, Obrigado por encontrarem o cristal para mim meus caros, agora, irei levar ele e o menino que o segura embora, quanto mais sangue de bruxo, melhor...Hahahahaha

A Floresta Obscura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcThzk6hNs_ePkNn1rPsvPYPYzUP2TTGn1ng6SCsAvnVmUKoNPODnU4sRjEDsg


*Ela então lança um tipo de poder fazendo tudo explodir, caimos no chão, ela pega o Luke e sai dali com ele e o cristal. Depois de um tempo, me levando, vejo que o Luke não estava ali e me apavoro todo*

- Lukeeeeeeeeee, cade você, hoo Deus !!! Não podem matar o meu primo, não podemmmm !!!!!!

*Me ajoelho no chão e coloco a mão no rosto, aquilo não podia estar acontecendo, não, não, não com o meu Primo, e ainda mais levo o cristal, meu Deus, o que iriramos fazer ali, como iriamos nos escapar, como iriamos salvar tudo aquilo sem o cristal e até a 00:30 ? Não sabíamos se iríamos dar conta daquilo tudo*

*Olho para os dois e digo*

- Gente, temos que achar este cristal e o Luke, meu primo não pode morrer para uma fantasma aparecer NÃO PODE, vamos AGORA A PROCURA!!!! A-GO-RA !

*Saimos dali em direção o Luke e o cristal, me lembro do colar que o Dark avia entregado para o Luke, se estivesse com problemas, ali fico mais tranqüilo. Continuamos a andar por aqueles cantos sombrios, seré que sera a 3° noite que passaríamos ali na floresta ? Não, pois o Luke não podia morrer. A caminhada era grande, não encontramos nada, sentamos em um tipo de tronco e ficamos ali para descansar*


A Floresta Obscura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQRiBf4-bub5GFFQsgG0gK503jv86e8QC_BwceLoRQlJtkZReFu


"Teríamos que quebrar o cristal antes da 00:30, a Elizabeth não poderia vir para este mundo, teria que continuar no inferno, onde era o seu próprio lugar"

*Penso eu*
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:22 pm

Billy podia sentir a adrenalina correndo por suas veias a acada instante que se passava. Fantasmas, explosões, aquilo era excitante e imprevisivel. Era uma aventura que ele se lembraria por um bom tempo. Então, o jovem gaorto se levanto do chão e diz:

- Erick, temos que salvar o Luke. Levanta do chão e vambora!

Em uma mão ele tinha a varinha, a outra ele estendia para ajudar o seu amigo a se levantar do chão. Agora, ele não estava mais assustado. Havia um brilho de determinação nos seus olhos. Parecia brandir uma enorme confiança.

- Vamos, gente. Eu tenho certeza que vamos conseguir imperdir essa fantasma. Eu tenho um plano.

Billy levantou sua varinha e disse:

-

Desenhando alguns simbolos no ar, designando a cado um o nome de alguém, ele começa a explicar seu plano.

- Erick, você é o mais velho, portanto deve ter mais experiência em feitiços de Duelo, portanto você vai encarar primeiro a Elizabeth. Seu objetivo não é vencê-la. Você deve mantê-la ocupada o maior tempo possível, enquanto Alice se esconde e espera o momento oportuno para tirar o luke de lá. Assim que o resgate estiver concluído, os três deverão lutar contra ela. Eu cuidarei do cristal. Um Accio deve dar geito de atrair o cristal pra mim, assim eu dou um geito de destruir. Então, eu vou chegar tendo o benefício da supresa e começaremos o ataque final. Dúvidas? Alguém tem um plano melhor? se não aqui vamos nós!

Billy estaa pronto para dar o melhor de si para que aquilo estava certo e tinha certeza que seus companheiros também estavam. Ele sabia que, mesmo que ninguém soubesse, eles sairiam dali com uma vitória contra o mal.

Billy olhou para seus
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:32 pm

*O Billy me da a mão para eu me levantar, eu me levanto, então ele pega a sua varinha a ergue para o alto e começa a desenhar nos ares tudo o plano, eu teria que enfrentar a Elizabeth, não sabia como, mas sabia que eu iria dar conta, fiquei um pouco com medo, mas sabia que tinha que lutar com garra e fibra. Coloco a minha mão em linha reta e as deles também, juntamos as nossas mão e eu digo em voz alta e com força*

- IREMOS VENCER O MAL, A ELIZABETH, E SAIREMOS DAQUI COM A VITÓRIA EM NOSSOS CORAÇÕES, E SEREMOS RECONHECIDOS POR CADA UM DESTA FLORESTA, E ENTÃO ? VAMOS A GUERRA ? O TEMPO E CURTO, MAS A NOITE, NOS PROMETE...!!! GARRA PESSOAL !!!!

*Jogamos as nossas mão para o alto, e saimos daquele lugar a procura do Luke e do Grupo do mal, a Elizabeth estava próxima de renascer, e quando renascesse iria matar o Luke para ficar com o seu sangue. Correndo pela aquela floresta sombria e escura estavamos, esta sim, bem escuro, tiro a minha varinha das vestes e executo uma luz terrivelmente alta, capas de cegar uma pessoa :

- Lumus Solem


*Minutos depois encontramos um tipo de escada, era pequena, mas iria nos levar para algum lugar, olho para os meus amigos e digo*

- Iremos subir nela, vamos é lógico!


A Floresta Obscura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ2bP1tBrxdFMUWxcDpjhL9h-tLSjcQQA00HPshkDdslj_G4byw


*Logo eu vejo que aquela luz forte não cairia bem, podiam nos ver, então eu executo um mais fraco*

- Lumus Máxima

*Subimos lentamente por aquela escada, e chegamos em um lugar muito escuro, "preto" de ser dito, aquele lugar era muito sinistro. A batalha estava próxima, eu podia sentir que estávamos perto de encontrar a Elizabeth, pois ela já tinha se libertado, agora teria que matar o Luke e beber do seu sangue para poder matar todos os bruxos e fazer daquela floresta uma prisão, simplesmente um prisão para nos 4.*


- Olha gente, uma luz no meio desta escuridão, lá deve ser a toca da Elizabeth, o que faremos agora, entraremos do nada e começamos a atacar ? Isso não, não sairíamos bem, temos que entra as escondidas, como vamos fazer isso ?

*Olho para eles*


A Floresta Obscura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSFo9ZW0dU2K8Vm07Mwhm1Nc2ki7qqjt5cuXqItXibYLIV72Uj1
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Allen Rolstroy
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Alice Allen Rolstroy


Nome Completo : Alice Allen & Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja - Twigge
Patrono : Cavalo Marinho
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:02 pm

*Aviamos chegado na toca da Elizabeth, era toca, porque ela era um "animal" digamos. O Erick tinha perguntado como iriamos entrar naquele lugar horrível, então eu digo*

- Erick, eu e você entraremos despistados pelos lados, assim quando estivermos lá dentro você executa uma magia nela e eu vou tentar impedir que a sua tropa tropa atrapalhe o resgate do Luke. Já o Billy...Billy, você vai entrar e vai libertar o Luke, Logo pedira a ele para quebrar o cristal que esta na corrente, lembra o que o Dark falo né, que "Quebrando o cristal que ali se encontrava na corrente, ele viria nos ajudar o mais rápido possível, então faça isso por favor !

*Olho para o Erick e digo*

- Preparado ?

- Sim !

- Então vamos !!!

*Fomos dispistadamente até a entrada daquele lugar, quando entramos vimos a Elizabeth com uma tropa de fantasmas logo a cima, logo depois vimos o Luke amarrado em um canto de lá, Erick vai para um lado, e eu para o outro, espero assim ele gritar e executar uma magia na Elizabeth para que eu e o Billy possamos fazer o nosso trabalho*
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:54 pm

-Okay. Vamos lá.

Disse Billy em voz baixa. Eles se moviam furtivamente pelas sombras, se preparado e tomando posição para botar o plano em ação, esperando pelo sinal de Erick.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:22 pm

*Olho para a Alice que estava do outro lado, balançando a cabeça em sinal que começaríamos a batalha. Foi o ultimo balance de cabeça que eu dei, olhe para a frente, a Alice solto um saindo enorme, saindo correndo assim para atacar os fantasmas. A Elizabeth olha para traz com cara de assustada, ve aquilo tudo e olha para mim, começo a me borrar de medo, ela vem rapidamente até mim, em uma velocidade fatal e diz :

- Olá querido, seje bem vindo a minha casa !!!

*Ela levanta a sua mão passa sobre o meu corpo, caindo então longe dali, eu bato as costas na parede me caio de joelhos no chão, a minha varinha estava no bolso, não tinha mão para pega-la, Elizabeth vem até mim, mim levanta com uma unica mão, olha para mim e diz :


- Aqui vocês entram, mas daqui você não sai !!

*Ela me joga para o lado com toda a força, eu rodo no ar meto o corpo no chão, aquilo doeu para caramba, ela volta até mim, me levantando para o alto, eu tiro a minha varinha aponto para ela rapidamente e executo uma forte rajada de luz*

- Lumus Solem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Ela leva a mão em seus olhos rapidamente e grita de dor intensa nos olhos, ela deixa eu cair no chão, eu não aguentava mais, eu estava completamente fraco, levo a minha varinha a ele e executo o :


- Impedimenta

*Vejo ela ser jogada para longe, me levanto dali com a maior dificuldade e com a cabeça abaixada, quando a ergo, ela estava em minha frente em chamas, ela me pega assim tirando os meus pés do chão, me roda como se fosse um brinquedinho e me joga com toda a força na parede. Logo eu tento me consentrar e fazer telepatia com o Blak, ele me atende, então eu digo quase sem voz :*


A Floresta Obscura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSQDR0JY3NNtAINAwyjUzeVNDOXc8_Zi9YesAYyCv-a5cvi280C

- Bl...Blak, tem que Vir...Venha ao meu encontro...Estou na floresta negra..Na Ilha de Avalon.. Necessitamos de sua ajuda já....

- Estou a chegar meu caro !!!!

*Eu olho para o lado e vejo que a Alice Não estava aguentando segurar os fantasmas por muito tempo, um deles derruba a varinha de suas mãos, ela fica totalmente sem proteção, logo eu olho para o outro lado, ainda caido no chão, e vejo o Billy libertando o Luke, depois eu tento olhar para cima, a Elizabeth vem até mim e diz :

- Hoje vocês serão mortos !!!

A Floresta Obscura - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQEKCjSkt_AQoYZcR57kb1GvQpq_s16RP1YcqoN4_4zaNeg9cc57g

*Ela faz uma rajada de fogo e quando ela ia solta-lo em mim, veio o Blak com toda a sua velocidade e força a jogando para o lado para o lado com a cabeçada que ele da em seu corpo, olho para o Blak e balanço a minha cabeça em um objetivo de dizer uma unica coisa a ele : "Tome cuidado meu amigo", ele vai até a Elizabeth e assim começam a brigar, me levanto daquele chão, aponto a varinha para os fantasmas dela, eram muitos, eu miro neles e executo o :

- Incêndio

*Vejo os fantasmas aguniados com o fogo, vou até a Alice, a pego, ela corre até a sua varinha e a pega, jogando a mesma magia nos fantasmas*

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Allen Rolstroy
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Alice Allen Rolstroy


Nome Completo : Alice Allen & Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja - Twigge
Patrono : Cavalo Marinho
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:39 pm

*Ali lutando contra aqueles horrível fantasmas eu estava, o Erick pude ver que estava sofrendo com a Elizabeth, e foi em um destes desvios que perdi a minha varinha, um fantasma alto e com bafo a tirou de mim, jogando-a então para alguns centímetros de mim, todos me fizeram um circulo, me abaixei no chão e levantei a cabeça olhando então para eles, todos ao meu redor, então de repente o Erick veio e Executo um tipo de magia, eles começaram a se queimar ao redor com o fogo, eu corro até a minha varinha, a pego e executo o mesmo. Olho para o Luke e o Billy, então eu grito*

- QUEBREM O CRISTAL QUE SE ENCONTRA NO COLA, O JOGA NO CHÃO COM FORÇA, ANDA !!!


*Ali encosta no Erick eu estava, eu via os Fantasmas da Elizabeth sendo queimados, mesmo assim vinham milhares, logo vejo que o Blak estava lutando com a Elizabeth, logo vejo que o Luke tinha jogado o colar no chão, uma fumaça verde sai do cola e rodeia onde estavamos, do nada apareceu o Dark com a sua tropa, começando um duelo fatal então, eu e o Erick corremos ao encontro do Billy e o luke, chego perdo deles e digo*


- Estão todos bem ?


*Vejo eles balançando a cabeça em um sentido de "sim", logo ficamos um do lado do outro, erguemos as nossas varinhas para aquela multidão e executamos, antes de mais nada, eu olho para o Erick falando*

- Chegou a sua ora Erick, o cristal se encontra logo ali naquela pedra, tera que quebra-lo com força, mas tome muito cuidado, esta tudo infestado aqui neste lugar !!!

*Ele balança a cabeça, lho para os outros dois e digo*


- Vamos a batalha, sairemos desta juntos !!

*Então corremos para o meio daquela muvuca de fantasmas, apenas com nossas varinhas , Vejo o Erick Correr até o cristal, mas era sempre impedido pelos fantasmas, vi ele pegando uma espada e assim tentando chegar até ali na pedra onde se encontrava o cristal*

- Erick, corre, já vai dar 00:50 !!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:48 pm

*Corro em direção a pedra onde se encontrava o crital, mas sou impedido por fantasmas, vejo uma espada do meu lado, a pego e vou desviando todos do meu caminho, chego ali no cristal, o tiro a pedra com toda a força erguendo ele para o alto e dizendo alto para todos ouvirem*

- É HOJE QUE A ELIZABETH E SEUS FANTASMAS VOLTARAM PARA O INFERNO, LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO*

*Jogo o cristal com toda a força no chão , vejo ele se despedaçando todo naquele lugar, olho para o lado e vejo que os fantasmas entavam a sumir todos, olho pa a Elizabet e a vejo virando apenas chamas ta terra, então eu grito*

- Nãoooooooooooooooooooooo...

*A Elizabeth grita*

- CONSEGUIMOOOOOOOOOS, NEM ACRIDITO NISSO, CONSEGUIMOS DERROTAR A ELIZABETH E SEUS FANTASMAS*

*Tudo então sumio de onde estava, eu me ajoelho no chão colocando as mãos ao olho e com lagrimas escorrendo em meus olhos, vejo os meus amigos chegando perto de mim e me abraçando, vejo que o Dark tambem vinha, ele chega perto da gente e olha para nos*

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:03 pm

* O Dark vem até nos e diz :

- Obrigado a todos vocês, fizeram um bom trabalho, agora poderemos viver livremente e descansar em paz, como queiramos por 400 anos !!

- 400 Anos ? Ela estava atormentando por 400 anos ?


- Sim, e foram vocês, os unicos que tiveram coragem de enfrentar cara a cara a Elizabeth e seus companheiros, estaremos eternamente gratos por isso meus caros !!

*Logo o Blak vem até nos dizendo*

- O Dark tem razão, fizeram um bom trabalho, graças a vocês 4, eles poderam descansar em paz e viver eternamente no outro mundo, não é mesmo ?

- Sim, e é por isso que cumprirei com a minha palavra, voltaram para Hogwarts com a lembrança de um dia terem ajudado a nos, "fantasmas desajuizados da cabeça"...

* Caímos na risada quando ele disse aquilo, estavamos nos 4 sentados no chão, simplesmente cansados e o Dark junto com seus homens e o Blak, estavam um do lado do outro, o Dark então olhou para a gente e disse*

- Irão voltar para casa, simplesmente voltarem para casa...Enquando nos...Aaah, nós !!


*Vejo ele dando um suspiro de alegria e dizendo novamente*

- Nos iremos viver eternamente, e descansar por anos....Mais uma vez, obrigado

*Ele pede a gente para fechar os olhos, para que possamos voltar para Hogwarts, antes de fechar os meus olhos eu digo*


- Voltaremos a ver-los ?

- Talvez meu caro, talvez em outra aventura no mundo do além né ?

*Balanço a minha cabeça, logo fecho os meus olhos com força, dando adeus para aqueles meus novos amigos... *Saimos dali* *Minutos depois senti um silencio tremendo, quando abro os meus olhos, já estava no lago de Hogwarts com o Billy, Alice e o Luke, eu corro para eles e abraço os 3 dizendo*

- Genteee, que aventura foi essa ? Gente saimos livres e vivos, que alegriaah !!!

*Abraço os meus amigos com muita alegria e entramos no castelo de Hogwarts com a lembrança de um tia termos ajudado "fantasmas"*


( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que coisa mais maluka )
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Allen Rolstroy
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Alice Allen Rolstroy


Nome Completo : Alice Allen & Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja - Twigge
Patrono : Cavalo Marinho
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:13 pm

" Que bom que tudo terminou bem, espero me lembrar desse momento para sempre!! Nenhum fantasma é pareo para nós!! Uhuuu!!! Chegando em Hogwarts os professores que já tinham sido avisados do acontecido nos recebeu com uma enorme festa, com direito a tudo do bom e do melhor, banquetes, música...Foi ótimo rever os colegas e abraçar os meu companheiros de aventura que nunca mais vou esquecer: Erick, Billy e Luke. Melhores amigos para sempre!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



A Floresta Obscura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Floresta Obscura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Obscura
» Floresta
» Floresta Proibida
» A Floresta de Dafitão
» Floresta Proibida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis