Catedral Gótica De Santo Estêvão



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Catedral Gótica De Santo Estêvão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amália Habsburgo Chthon
Titulado: Ministra da Magia ∫ Ditadora Mundial.Ministra da Magia ∫ Ditadora Mundial
Amália Habsburgo Chthon


Nome Completo : Habsburgo-Lorena & Von Chthon
Animal de Estimação : Gato(Bóris)
Patrono : Mico-Leão-Dourado
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 45
Estou - Resido : Wiën, Áustria
Profissão - Lazer : Primeira-Ministra Da Magia Do Território Global Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:13 pm

Catedral Gótica De Santo Estêvão Catedraldesantoestevo
SantoEstêvão
Instituto RPG Wizengamot - Austria Viena.

Uma das obras mais significantes do século XII a Catedral de Santo Estêvão representa na melhor essência aquilo que foi o barroco da idade medieva. A mesma fica no centro de Viena e é impossível não notá-la com sua torre de mais de setenta metros de altura, ela compõe o centro histórico da capital austríaca e foi palco dos grandes casamentos da monarquia Habsburgo
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:01 pm



Catedral Gótica De Santo Estêvão 2jb5g09
Luther Syddle Bolter


* Aparato na "Mitica" CatedraGótica De Santo Estêvão com minha varinha em mãos graças ao meu duelo anterior que teria ocorrido entre mim e um auror que eu acabará de duelar e o matando de fato...
Em seguida ando até a Catedral lentamente com minha duas pernas com minhas varinhas para verificar se tinha algum trouxa imundo por ali, entrando no local então com a minha varinha, reparo que não havia nada demais, apenas esculturas e tudo mais sobre a igreja, começo a analisa-las sentando-se em um banco aguardando a espera de uma pessoa muito especial em minha vida e que de certo modo estava mudando meu jeito arrogante de ser.

Em seguida guardo a minha varinha e fico observando todo o local e vendo de certo modo tudo meio irônico ja que não acreditava naquilo e tudo mais, fico refletindo aguardando a espera de uma garota linda e maravilhosa e de certo modo deliciosa.*


Não se deve explicar
aquilo que não se sabe, por meio do que não se vê
Editado por: Nichollas A. W. Armstrong



Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:20 pm

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.
O dia estava surpreendentemente entediante. Após a aula da minha irmã, ao invés de como devia, ir para a aula, resolvi simplesmente não fazer nada. Sentar ao jardim, ouvir música e ler um livro, mas Hogwarts não me permitia fazer nada disso.
Antes que eu mesma pudesse perceber o que estava fazendo, eu já estava saindo pela estátua da bruxa velha e saindo pelo porão da dedosdemel. O dia estava realmente frio. Puxei meu casaco mais para perto de mim enquanto saía da loja para aparatar em outro lugar, qualquer outro lugar.
Desaparatei então em uma catedral, no que parecia ser a cidade de Viena. Hm... Não conseguia entender por que que eu havia pensado nesse lugar as pelo menos eu havia conseguido. Escapara de Hogwarts.
Uma repentina sensação de vitória e alívio se abateu sobre mim. Mas tão rápido quanto veio, foi substituída por pânico. Eu havia fujido de Hogwarts. E agora? E então eu o vi, um home que já fora noticiado como comensal da morte. Meu coração disparou. O que será que aconteceria? Seria esse o momento de minha morte? Bom... Ficar parada não ia mudar nada. Me aproximei dele com o meu costumeiro tom insolente.
- O que um comensal faz em uma catedral? Vai explodir a igreja? - Perguntei baixinho ao seu lado, dando uma risadinha depois.

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:27 pm



Catedral Gótica De Santo Estêvão 2jb5g09
Luther Syddle Bolter


Vejo que a garota que eu amava muito estava no local junto a mim, de certo modo parecia um sonho se realizando, então me levanto do banco aonde estava analisando e lhe digo olhando diretamente ao seus olhos:

- Bem... eu estava tentando encontrar as palavras "divinas", tentando encontrar de certo modo a apalavra de um ser imaginário...

Então vou em sua direção e digo a ela novamente:

- Não explodo nada minha flor... apenas altero o lugar

Dou então uma boa risada e me aproximo dela deixando nossos corpos colados colocando uma de minhas mãos em sua cintura e a outra em seu rosto a alisando pergunto a ela:

- Você não tem medo da morte querida ?

A agarrando aguardando sua reação de fato.


Não se deve explicar
aquilo que não se sabe, por meio do que não se vê
Editado por: Nichollas A. W. Armstrong



Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:35 pm

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.

Ele olhou para mim maravilhado e em seguida sorriu e fez algum comentário sobre não explodir. Foi inevitável eu ri com ele.
Ele veio na minha direção os olhos agora mais sérios e certamente mais ameaçadores. Não que eu tivesse medo. Ele me encarou nos olhos e me perguntou se não tinha medo da morte.
Sem virar o olho nem rir, nem mudar de expressão, continuei encarando-o com a minha expressão insolente e o nariz empinado.
- Nunca tive, não vai ser agora que vou começar a temê-la - respondi o tom insolente combinado com meu olhar desafiador poderia sim até me matar. Mas eu não me importei, nem fiz nada a não ser ficar parada encarando-o e esperando pela sua reação.

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:41 pm



Catedral Gótica De Santo Estêvão 2jb5g09
Luther Syddle Bolter


Vejo que ela chegou de certo modo a gostar do que eu estava fazendo, estava muito apaixonado por ela e de fato não negaria isso a ela se ela me pergunta-se;então vejo que ela responde a minha pergunta dizendo que nunca que teria medo da morte, então lhe digo:

- Ainda bem que não né... não se deve temer algo que você ainda não conheceu.

Em seguida digo a ela olhando seu corpo lindo e maravilhoso dizendo:

- E o que veio fazer por aqui flor ?

Não estava conseguindo evitar que gostava dela, talvez ela ja perceberá, mas mesmo assim ainda não comentei nada. Em seguida coloco minha mão sob seu pescoço o alisando delicadamente e lhe digo dando um breve sorriso:

- Eu gosto muito de você linda.

Após isto dou um breve beijo em seu rosto chegando muito proximo de seus lábios fartos e lindissimos perguntando:

- Bem... o que quer fazer ?


Não se deve explicar
aquilo que não se sabe, por meio do que não se vê
Editado por: Nichollas A. W. Armstrong



Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:56 pm

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.
Era estranho. O homem flava como se já me conhecesse, como se de alguma forma até gostasse de mim. Ele era um comensal e eu estava brincando com fogo, eu sabia. Mas por algum motivo ele não estava irritado, na verdade parecia levemente divertido.
Eu franzi a testa. Realmente não estava entendendo o que estava acontecendo mas também não estava ligando muito. Ele se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha. Por mais nervosa que eu pudesse estar no momento e por mais tagarelantes que estivessem meus pensamentos, seu sussurro foi perfeitamente claro. Ele disse que gostava de mim. Meu coração acelerou. É claro que várias pessoas já gostaram de mim, mas um comensal? Eu não deveria estar com medo? Em pânico? Aterrorizada talvez? Por mais estranho que pudesse parecer, eu não estava nem um pouco assim. Estava levemente surpresa e um tanto lisonjeada.
Eu sorri, meu sorriso voltou aos meus lábios enquanto eu olhava para ele pensando em algo para responder. A resposta veio mais naturalmente do que qualquer outra.
- Qualquer coisa

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:05 pm



Catedral Gótica De Santo Estêvão 2jb5g09
Luther Syddle Bolter


Vejo que ela não se importava de fato com meus sentimentos , não a conhecendo muito bem começo a achar que sou realmente uma pessoa indetestavel para que ela respondesse daquela maneira rude e de certa forma até vulgar sendo ignorante comigo de certo modo. Após isso retiro minhas mãos dela e lhe digo rapidamente de certa maneira envergonhado dizendo-lhe:

- Bem... me desculpe por isso, não devia ter feito isso antes que você me conhecesse né ?

Em seguida me apresento de longe dela dizendo-lhe:

- Ola, sou Luther Syddle Bolter, e você jovem moça ?

Logo após isto chego um pouco perto dela arrependido de ter feito aquilo que de fato tinha me atirado a ela e ela com certeza perceberá isso. Aguardando a sua reação e resposta rapidamente.


Não se deve explicar
aquilo que não se sabe, por meio do que não se vê
Editado por: Nichollas A. W. Armstrong



Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:15 pm

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.
Ele recuou me encarando. Realmente e devo ter soado estranha, mas eu não me importava. Ele também não agira normalmente desde que havia me visto. Estávamos quites. Ele se apresentou formalmente, não que eu precisasse de apresentações. Todo o mundo bruxo parecia saber quem ele era. Hum... Ele estava sendo simpático e educado. Não fora exatamente o perfil que eu havia imaginado para um comensal.
- Katerina Grimalking - respondi estendendo minha mão. Não sabia se ele reconheceria o nome mas o meu pai também havia sido um comensal. Não que isso importasse muito. Ser associada a ele não estava entre as minhas coisas favoritas, mas por um comensal, poderia até ser útil se eu não quisesse acabar mortal. Mas aquela altura eu sinceramente duvidava que ele pudesse fazer tal coisa.

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:23 pm



Catedral Gótica De Santo Estêvão 2jb5g09
Luther Syddle Bolter


Vejo que ela certamente não estava se importando comigo, deveria ser de fato alguma pessoa ou eu ser apenas mais um cara passando sob sua vida. Então de fato fico intrinsecado por esse fato, então tentando não me importar muito mas ja me importando me sento no banco e digo a ela sabendo que obviamente ela não se importaria:

- Bem... gosta de lugares assim ?

Aguardo sua resposta.


Não se deve explicar
aquilo que não se sabe, por meio do que não se vê
Editado por: Nichollas A. W. Armstrong



Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:48 pm

Aparato do local saindo então dali em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:59 pm

saí dali
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Catedral Gótica De Santo Estêvão Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral Gótica De Santo Estêvão   Catedral Gótica De Santo Estêvão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Catedral Gótica De Santo Estêvão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Catedral Gótica De Santo Estêvão
» Catedral de Notre-Dame
» Catedral de Notre-Dame
» Castelo de Santo Ângelo
» Castelo de Santo Ângelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis