Catedral de Notre-Dame



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Catedral de Notre-Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:03 pm

Catedral de Notre-Dame

Catedral de Notre-Dame  Catedralnotredame

A Catedral de Notre-Dame de Paris é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico. Iniciada sua construção no ano de 1163, é dedicada a Maria, Mãe de Jesus Cristo (daí o nome Notre-Dame – Nossa Senhora), situa-se na praça Parvis, na pequena ilha Île de la Cité em Paris, França, rodeada pelas águas do Rio Sena.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera Luciferatus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hera Luciferatus


Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:40 pm


* Santa Catedral de Notre-Dame, esplendido lugar para se pensar em coisas feias e malciosas, eu admirava cada detalhe desse lugar belo e maravilhoso, e só por me sentir em um lugar santo, me dava vontade de fazer coisa errada, eu entrei por la caminhando lentamente deslizando meus dedos por entre os bancos até chegar la na frente, paro e subo meu olhar ao altar, incrivel, eles pareciam me encarar, sim, as imagens me olhavam feio, oh Merlin elas pareciam dizer " eu sei o que você fez no verão passado".


- Ah danados, vocês não sabem..são muito "santos" para entrar lá


*Pois bem, girei os calcanheres e olhei para a porta, não vendo ninguém eu caminho pelos bancos e me sento em um deles, apoio no acento e estico meus pés no banco da rente, pego meu cigarro no bolço e acendo um levando até os lábios assim dando a primeira tragada, sorrio de lado com o cigarro entre os dedos enquanto olho para a imagem "suprema".
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:48 pm

*Paris nunca mais foi a mesma, andava por aquelas ruas iluminadas echeias de brilho, mas faltava alguma coisa ali, eu não estava gostando daqueleoutono, não tinha cara dessa estação, as folhas não caiam com tantaintensidade, parecia mais uma noite fria de inverno na capital francesa, vagavapela praça Parvis com uma grande capa cinza escura que cobria todo meu corpo eestava com um capuz e uma mascara, que impediam qualquer um de me identificar,depois de algumas horas andando sem destino paro em frente á catedral deNotre-Dame, puxei minha varinha da capa, tirei o capuz e desfiz a máscara,olhei para os lados e apontei para cima.*
“Fosforepelio”
*Faço o campo ectoplasmático envolver todos os arredores da cátedra,não deixando escapar um centímetro quadrado, adentro o local e vejo que têm umamulher sentada em um dos bancos, aproximo-me sorrindo e aponto para o cigarrodela.*
-Aqua Eructo!
*Lanço apenas uma camada fina de jato d’água triscar no cigarro que voalonge dali, dou uma leve gargalhada e coloco minha capa em um dos bancos, chegoperto da mulher e digo em seu ouvido.*
-Acho que poderia estar fazendo algo mais interessante não acha?
*Dou uma leve mordida em sua orelha e distancio-me um pouco de seurosto, fiquei olhando em seus olhos, queria intimida-la*
-Você sabe quem eu sou, não sabe ?
*Dou uma gargalhada mais alta que a primeira, esboçando toda minha imponênciacomo lady das trevas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hera Luciferatus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hera Luciferatus


Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:00 am


* Até então eu fumava meu cigarro de forma calma, e tranquila, e o santo supremo parecia não estar gostando, escuto um barulho vindo da porta e me desproucupo em olhar, apenas fiz a continuar fumando admirando as belas curvas da santinha, passos vão se aproximando e eu sinto cheiro de padre incomodado, mas para a minha surpresa era alguém apontando para o meu cigarro logo apagando, ergo a sombracelha em fúria e antes que eu pudesse me virar para poder chingar o desgraçado , ouço um sussurro de mulher em meu ouvido seguido de uma mordida de brinde, solto um sorriso satisfeito, sim realmente tem algo melhor a se fazer, vamos ver se vale a pena...me viro e sorrio


- Certamente farias parte disso


*Termino de falar e meu sorriso se desfaz como um gato foge da água, olho suas vestes e ela me fitava os olhos, era muito sedutora , porém sua pergunta me deixa a tremer, fico muda por alguns instantes até tomar coragem para pronunciar, pois aquela gargalhada maléfica deveria ser de uma comensalsinha


- Hummm..é co ..co...come...comensal?


* Tinha pose de Lady, mas eu não teria tau sorte de morrer na Catedral..não eu
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:10 am

*Não conseguia tirar meus olhos daquelas curvas fascinantes, estava curiosa, muito curiosa, ela pergunta se sou comensal, quase me atropelo nas palavras depois dessa pergunta, o sangue frio que corria em minhas veias me trouxe de volta a consciência, quase que morro de tanto rir em frente a mulher, faço uns segundos de dilêncio enquanto encarava de forma assustadora e pergunto.*
-A pergunta não é quem sou eu... e sim qual o nome dessa bela jovem que está em minha presença?
*Passo minha mão direita suavemente em seu rosto branco, um pouco pálido, mas belo e mácio.*
-Será que eu deveria brincar um pouco com você, diga-me, deveria?
*Sento-me no banco em que ela estava sentada, fico acariciando seus cabelos, mas não deixava de olhar no fundo de seus olhos, ela parecia estar se assutando, mas eu estav cada vez mais excitada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hera Luciferatus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hera Luciferatus


Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:24 am


* Eu acho que a pergunta que realmente importava era, eu vou sair viva? morrer "rezando" é algo que ninguém deseja, ela começa a me fazer caricias, e fico louca a voar em leus lábios, mas acredito que ela esteja apenas preparando o "jantar"...prazer jantar! olho pra ela meio assustada ainda e tento não gaguejar nas palavras


- Hera...Hera Luciferatus, e vossa senhoria?


*Ela mau me respondeu a primeira perguntas, por que eu imaginária que me responderia a segunda? maseu me sentia com adrenalina em frente a um delicioso perigo, era como estar na decida da montanha russa sem saber quando vai chegar lá em baixo, ou quando vou cair. Para a minha surpresa sua segunta pergunta foi bem mais que sugestiva, sentia total ambiguidade em suas palavras, respirei fundo e ergui uma sombracelha , dessa vez lhe respondi sorrindo enquanto media seu corpo com os olhos


- Dependendo da brincadeira gata, prefere escolinha e me ensinar anatomia?...ou prefere medico e me fazer alguns exames?


* A claro , antes de morrer as pessoas ficam corajosas né? por isso que tem gente que nunca morreu na vida e esta começando a morrer agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Samira Death
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samira Death


Idade : 33
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:35 am

*Sinto a sua pele ficar arrepiada, essa era a senssação que uma lady passa as pessoas?parece que sim, ela parecia se perder olhando fundo em meus olhos, era negros, negros como a noite, frios como o tempo lá fora e tão assustador quanto o beijo de um dementador, ela se apresenta e eu quase caio da gargalhada quando ela faz uma pequena sugestão para minha diversão, mas nada melhor do que eu me apresentar de volta.*
-Os mais próximos me chama de Samira... mas pdoe me chamar de Milady.
*Dei uma leve piscada e me aproximei lentamente de seus lábios carnudos, nossa fazia muito tempo que não via uma pessoa ficar co mtanto medo e excitação ao mesmo tempo, passei minha mão gélida em seu peito e senti seus batimentos aumentarem constantemente, gostava daqui, me dava prazer, encostei mais um pouco e mordi a parte inferior de seus lábios, demorei um pocuo nessa posição, a mulher parecia não querer fazer movimento algo, ainda mordendo de leve seu lábio sorri olhando pra ela com meu olhar já menos assustador, encosto meu corpo mais perto do dela e digo.*
-Acho que deveriamos ir para um lugar mais apropriado... não tenha medo, não muito...
*Aparato dali com Hera Luciferatus.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:22 pm

"Saii correndo de Hogwarts, precisava chegar a tempo ou chegaria atrazada ao casamentode minha tia de família trouxa."

Catedral de Notre-Dame  Images?q=tbn:ANd9GcReUcLqoZPm1evWY0cfnmqkBVac3TX7vzYy2qiVDi_8mQVht3bhMw
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Winchester
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Jared L. Winchester


Nome Completo : Leto Winchester
Animal de Estimação : cd do LP
Patrono : Tigre Branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 43
Estou - Resido : na casa da mãe de quem lê esse troço
Profissão - Lazer : Inimigo da luz e do bolsa familia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:53 pm

Aparato ali e vejo uma pobre garota ali perdida, vou para perto da garota e me ajoelho ao lado dela em um dos bancos da igreja, finjo que estou fazendo uma oração e quando ela menos espera eu retiro minha varinha da cintura e miro em Kewen Olivier.

-Estupefaça!

A garota é jogada para longe batendo forte contra a parede lateral da igreja, gargalho e vou até ela.

-Cuidado aonde vai senhorita...
Ir para o topo Ir para baixo
Jared L. Winchester
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Jared L. Winchester


Nome Completo : Leto Winchester
Animal de Estimação : cd do LP
Patrono : Tigre Branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 43
Estou - Resido : na casa da mãe de quem lê esse troço
Profissão - Lazer : Inimigo da luz e do bolsa familia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:58 pm

Vou até a garota e a coloco em meus braços, a coitadinha estava desmaiada, fiquei com pena.

-Vamos dar um passeio minha cara.

Aparato com Kewen Olivier dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 4:22 pm

"Finjo que estou desmaiada e rapidamente pulo do sofá em que o sequestrador me colocou, sem que ele veja, escondo-me atrás da cortina sombria aponto minha varinha para ele."

_Estupefaça

"Ele cai em direção a estante, e me aproximo."

Obiviate

"Nunca ouse mexer com uma vampira seu Comensal inútil. Aparato para o ministério à fazer uma ficha do sequestrador."

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Catedral de Notre-Dame  Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame    Catedral de Notre-Dame  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Catedral de Notre-Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Catedral de Notre-Dame
» Catedral Gótica De Santo Estêvão
» Catedral Gótica De Santo Estêvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum