King's Cross



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 King's Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
King's Cross Empty
MensagemAssunto: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:24 am

Estação de King's Cross

King's Cross Kingscrossstation

A estação se localiza no bairro de Kings Cross ao nordeste do centro da cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas para o embarque de trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros pontos da cidade, a não ser uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair no local de embarque do Expresso de Hogwarts, que levará os alunos até os arredores do castelo, de onde eles serão guiados pelo Guarda-caças até o interior da Escola.


Última edição por Adelaide Agstone em Seg Out 25, 2010 7:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:32 pm

Chego Na Estação,e OLho o Bilhete

King's Cross
Destino:Hogwarts
Horario:21:40
Plataforma:9/3

Ok Ali Esta
PEgo MInha Mala e Vou Rumo a Uma Pilastra Pááááááááááá,Bato a cabeça
Pilastra Errada
Tento Na OUtra PIlastra Consigo Entrar De Boa,Entro no Trem Em CIma Da Hora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Eric Vermon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Idade : 27
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 7:45 pm

*Aparato ali e conjuro no aluno:

-Crucio!

*Depois de uns dois minutos, olho para ele e digo:

-Morre logo, filho de uma puta.

*Conjuro para o aluno:

-Avada Kedavra!
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Vermon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Idade : 27
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 7:48 pm

*Desaparato dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:50 pm

Off:Não Morri Ele ainda Não Tem o Cargo,pra Usar o Avada,Nem o Crucio,Nem Aparatar

On:(Saio Dali)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:15 pm

King's Cross OgAAAG-qEyew1I03CokHzR1NqXg6AuzW5VeDCFB7G2jOGTlZCqT-v2bt9OJr13kYHj2hCpVqThlA57JoUVNLksbng6cAm1T1UFz9hli-zz1rqSZpuLJQvHcd2pQz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Justin Bolinstorne
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Justin Bolinstorne


Idade : 29
Estou - Resido : São Paulo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:38 pm

Muito nervoso por causa da demora vou até King's cross correndo com minhas bagagens
Avisto no relogio e greito
-Estou atrazadoooooooooooooooooooo-
Avisto plataforma nove e vou correndo até ela atrafesso o portal e vejo o trem partindo
saio correndo e o Maquinista para ja quase eplodindo sento em um vagão e falo
-Esqueci a vassora-
...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael F. Grendback
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Michael F. Grendback


Nome Completo : ---x---
Animal de Estimação : Coruja Preta - Cronos
Patrono : Enguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts/Londres
Profissão - Lazer : Estudante/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 5:36 pm

O Mestiço
história cap.1
* O Dia estava horrível em Londres, nuvens negras enormes no céu e parecia que vinha uma grande tempestade. Estava apenas garoando, pequenos chuviscos mas estava na cara de que iria chover aquele dia. Meu embarque para Hogwarts não iria ser dos melhores, meus pais não puderam ir comigo para a estação, portanto só estava, eu, minha varinha e minha mala que havia livros e roupas. Ao chegar na estação pego um carrinho e prendo minha mala nele. Levo minha mão ao bolso e pego a carta de Hogwarts, vou até um banco da estação e confiro todo o material que constava na lista. Depois pego o meu bilhete de embarque, confiro o horário e depois volto meus olhos para o relógio da estão, faltava vinte minutos, observo os trouxas a minha volta estavam todos apressados para o serviço, correndo para lá e para cá. Vou andando de plataforma em plataforma, empurrando o carrinho e olhando os números. Chego até a plataforma 9 e penso "bom deve ser a próxima", mas pela minha surpresa a plataforma seguinte era a de número 10, espantado volto alguns passos e observo novamente para ver se não pulei algum numero, mas não havia pulado. Confuso me sento em um banco perto e observo novamente o relógio, desta vez faltava 10 minutos para o embarque, e nada de encontrar a plataforma 9 ³/4. Der repente vejo algumas pessoas de vestes esquisitas e coloridas. Eles conversam entre si e vão rumo a uma pilastra, ele correm muito rápido e fico surpreso ao ver uma das pessoas atravessar o muro. Me levanto do muro e arrasto o carrinho até a plataforma onde eles atravessaram. Engulo o seco, e com as mãos suando vou em direção a parede da plataforma. Ao me aproximar mais fecho os olhos e quando os abro novamente, eu estava em outra plataforma, uma em que não havia trouxas apressados, e uma plataforma onde o trem a vapor estava escrito "Expresso Hogwarts". Tendo certeza de onde eu estava, fico orgulhoso de mim mesmo por ter descoberto algo só. Vou até um homem que recolhia as passagens, pego meu bilhete e entrego a ele, ele rasga uma metade e me da a outra, em seguida entro dentro do Trem onde outros alunos se acomodavam. Vou até uma cabine vazia e coloco minha mala debaixo do banco, me sento perto da janela e aguardo o embarque. Depois de alguns poucos minutos o trem a vapor começa a se loco-mover, e deixo a estação King Cross em Rumo a Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: King's Cross   King's Cross I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

King's Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» King's Cross
»  King's Cross
» King's Cross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum