Trato das Criaturas Mágicas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Trato das Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:53 pm

Trato das Criaturas Mágicas

As aulas de trato das criaturas, ocorrem nos terrenos de hogwarts, perto da cabana do guarda-caças da escola, as aulas mais iniciais desta matéria, estudam criaturas não muito interessantes, mas a medida que vai se passando os anos, começam-se a estudar criaturas maiores e mais mágicas, como por exemplo hipogrifos, tronquilhos, entre vários outros, bem aprofundadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Alexander Draven Wilifil
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexander Draven Wilifil



Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa:
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:37 pm

Primeira Aula


* Chego em sala para meu primeiro dia como professor de Hogwarts, olho para o quadro meio manchado e faço uma cara feia. Me dirijo até o meu palanque onde posso ver toda a turma, sento no canto da mesa e fico quieto até todos se ficarem em silêncio e eu poder falar. A sala silencia por um tempo e eu continuo observando a turma. Eles me olham com uma cara estranha e me viro para o quadro dando uma risadinha quieto, só para mim. Fico sério novamente em frente ao quadro e pego minha varinha. Faço alguns movimentos com ela e vejo aparecerem algumas palavras no quadro. Antes que se completem, começo a me apresentar. *


- Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quizerem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.

* Abro meu livro e espero que os alunos entendam que é para cada um abrir o seu também. Alguns não abrem, então explico. *

- Na minha aula utilizarei o livro, quem não tiver, me peça que tenho alguns reservas aqui.

* Entrego livros a alguns alunos que pedem *

- Me devolvam ao final da aula. Peguem seus livros e pulem a introdução, pois a explicarei resumidamente aqui e, após isso, começarei a falar um pouco sobre alguns dos bichos. Introdução.

* Faço uma pausa e se forma uma cara de quem vai repetir pela qüinquagésima vez uma coisa óbvia. *

- Introdução: O livro foi premiado diversas vezes, fala sobre algumas pragas e criaturas tediosas que podem assombrar vocês.


* Mudo meu tom de voz, volto ao normal e começo a meio que encenar o resto da aula, fazendo caretinhas, imitando duelos. Tudo isso para tornar a aula mais dinâmica. *


- Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.

* Noto algumas meninas se olharem e fazerem caras de nojo ou comentários do tipo: “Eca” ou, “Já vi um desses, muito legal”. Escutava de tudo e ria com isso. *

- Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.

* Já prevendo algum comentário sobre as cores, mudo meu tom de voz para o de um menininho e a enceno. *

- Mas professor querido do meu coração, eles não podem ser branquinhos e peludinhos fofinhos?


* Volto ao tom normal *

- Poderem, podem sim, aluninho puxa-saco, mas não confunda com coelhinhos queridos e
amados por vocês. Os ratos que possuem poderes mágicos, normalmente são pretos ou cinzas e possuem um período de vida maior, podendo existir exceções.Vamos conhecê-los?


* Coloco em cima de um banquinho uma caixa de plástico onde teriam ratos dentro e deixo a vista para todos.Abro-a .*

- Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.

* Observo os alunos vindo e olhando os ratinhos. Alguns tomaram a coragem para passar a mão. Um dos ratinhos que não era bruxo tentou morder uma aluna lufana que quase esmagou o ratinho ao acariciá-lo.Lancei petrificus no rato até a aluna retirar a mão e depois desfiz o feitiço.*

- Avisei para não os atiçar! Não tirarei ponto pois achei que foi algo sem intenção, sorte sua que sou rápida o bastante para não deixa-lo machucar.

* Percebo que os alunos ficaram meio receosos de passar a mão, então finalizei as observações após todos terem visto fechando a caixa e colocando de lado. Me volto ao quadro e depois para os alunos, sorrio. *

- Para animar mais vocês, vou falar de um animal que muitos já conhecem bem. Bom.. Vou dar algumas características: Temos em Hogwarts.

* Escuto apenas o doce som do silêncio. Fecho meus olhos forte e falo outra característica *

- Possui TRÊS cabeças!

* Pareceu até que os alunos combinaram. Tampei os ouvidos pois muitos gritaram : “Cérbero!” juntos. Alguns até riram *


- Ok, ok, essa foi fácil né? Então, é grande, tem cauda de dragão, é carnívoro e se você ao menos der língua ou ficar parado perto dele como um tonto ele te ataca, portanto, DISTANCIA DELES. A não ser que Você toque muito bem um harpa, ou qualquer instrumento que produza uma melodia e o acalme.

* Baixa novamente o espírito da aluna em mim *

- Professor amado e querido que acabei de conhecer e já idolatro, meu paizinho falou que ele fede e que a baba dele é gosmenta!

* Volto a ser eu mesmo ((blargh!)) e me auto respondo a mim mesma. *

- Todo cachorro molhado fede, e toda baba é gosmenta. Me desculpem as que tem namorado, mas antes de namorar eles, com certeza, já disseram alguma vez que uma baba era nojenta. Mas essa não é a característica principal das babas. Um pouco depois de caírem ao chão, dão origem a um planta venenosa : acônito. Essa planta é extremamente importante nas poções, para matar lobos.

* Começa a aparecer no quadro as palavras: Tarefinha de comunal/biblioteca/onde forem fazer.*

- Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.

* Sorrio e espero eles saírem dando tchau a alguns e procurando notar os comentários pós-primeira aula. Ao ver todos saírem, faço o quadro se apagar, junto minhas coisas e saio de sala, trancando-a.*
Ir para o topo Ir para baixo
Debby M. P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Debby M. P. Devereaux


Nome Completo : Família Holmwood & Maximillian
Animal de Estimação : Teddy <'3
Patrono : Ursinho u_u
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 24
Estou - Resido : Hogwarts / Castelo Holmwood , Transilvânia

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:28 pm

Trato das Criaturas Mágicas Adambrody7995e1c532

--No Dormitório--

Realmente, aquelas fofoqueiras grifinas estavam começando a chatear-me. Revirei os olhos, e levantei-me sem nenhum pingo de preguiça . Dei um sorriso para mim própria e dirigi-me ao banheiro. Um bom duche iria ser o remédio ideal para começar bem essa manhã. Precisava mesmo disso . Estava realmente animada. Acho que nada iria estragar aquele dia . Sai do meu banho, enrolada numa toalha, ainda sorrindo feito uma tolinha. Sequei meu cabelo ruivo rapidamente e fui ao armário procurar uma blusa branca simples, umas calças jeans e meus All Star's já gastos de tanto os usar. Vesti-me e peguei em minha mochila, onde guardava minhas coisas para as aulas. Ainda sorrindo, respirei fundo e desci as escadas, preparando-me para o dia.

--No caminho para o Salão Principal--

Oh Não. Parece que o dia está a começar a correr totalmente mau. Acabei de cair das escadas, meu Iphone voou da minha mochila e bateu no chão, partindo-se em dois. Pela calcinha de Merlin, aquela coisa custou-me 600 euros. E agora minha mãe vai me bater até eu ficar com sangue a sair das narinas (#nojo#). Mas, espera. Nada me vai deprimir. Respirei fundo e levantei-me, olhando com pena para meu precioso Iphone partido. Suspirei e segui o meu caminho até ao Salão Principal. Talvez, um bom café-da-manhã me animasse.

--No Salão Principal--

Sorrindo, me dirigi até á mesa da Grifinória. Nessa manhã, as bandeiras balonçavam tranquilamente nos seus sítios, e uma aura de mistério fazia a sala parecer muito tentadora. Sentei-me ao lado de Kelly, uma garota semelhante a mim, novata. Ela tinha cabelos loiros e um sorriso que animava todos. Por isso, eu me sentei ao lado dela. Esperta não? Peguei numa torrada e barrei-a com manteiga. Foi quando, Eric me bateu com o cotovelo e eu vi a torrada voar. Ouvi uma voz bastante familiar gritando "NÃOOOOOOOOOOOOO" e foi quando percebi que a voz era minha. Tarde de mais. A torrada caiu no meu cabelo e fiquei com manteiga quente a escorrer pela testa. Tirei a torrada da minha cabeça e peguei num lenço, começando a limpar a manteiga. Que droga. O dia não estava a correr nada bem né? Talvez a aula me animasse. Suspirei e apenas tomei um suco de abóbora rápido, me dirigindo para a santa aula.

--Aula de Trato das Criaturas Mágicas--

Rapidamente, sentei-me sempre ao lado de Kelly, a hiperactiva animada de mais garota. Sorri para ela e olhei o professor chegar. Ele começou a falar.


# Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quizerem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.#

Dei um sorriso e retirei-o logo quando ouvi a palavra, bichinhos maus. Suspirei e continuei a ouvir. O professor começou a distribuir livros e eu abri o meu no ínicio, olhando para aqueles bichinhos assustadores. Bah...

#Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.#

Dedo do meio para você prof. Se pensa que EUU, vou estudar o rato, pode esperar sentado .-.' Essas coisinhas nojentas assinaram um contrato para estar a um metro de mim.

#Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.#

WTF?!! Calma? Você diz que eles dão doenças e EUU é que tenho de ter calma? What The Fuck? Logo depois, vejo o professor começar a falar consigo próprio. Hum... Acho que o professor devia estar num colete de forças. Nada contra. Eu também sou meia louca. Bate aqui \o/

#Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.#

Não me aproximei. Fiquei no meu cantinho. Nahh... Eu não vou ver isso. Olhei uma lufana fazendo carinho num rato, e ele a morder. HAHAHAHAHAHAH. Tomou no c* u.ú A partir daí não tomei mais atenção na aula. Se o professor continuar a falar de ratos eu é que o vou morder. Pus meus óculos escuros e fiquei dormindo, até o professor disser uma coisa que me fez acordar.

#Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.#

Fazer dever sobre ratos? Não .-. Nem pensar .-. Pode esperar sentado professorzinho que eu mais amo u.ú . Arrumei minhas coisinhas na mochila e sai dali abanando o rabo cheio de manteiga. Sério, não sei como foi lá parar. WHATEVER .-.'



Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:36 pm

* O pelo branco como papel de Solsticia passou sobre meu nariz. A maciez me fez confortar-me , mas acordei para a primeira aula. Solsticia é minha gata, toda branca com olhos verdes invejaveis. Levantei ansioso.
- Sol está com fome? - Eu disse colocando um ounhado de ração de gato.
Pus meu uniforme. E segui para a aula de TCM. É uma ótima sigla. Simples, pratica.
O professor aguardava a nós na frente do quadro. Ele fazia uns movimentos e algumas palavras iam aparecendo.*


- Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quizerem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.

* Abri meu livro meiio surrado. Percebi que iria usa-lo mais do que o ultimo dono. *

- Na minha aula utilizarei o livro, quem não tiver, me peça que tenho alguns reservas aqui.

* Alguns alunos pediram o livro e o professor entregou. *

- Me devolvam ao final da aula. Peguem seus livros e pulem a introdução, pois a explicarei resumidamente aqui e, após isso, começarei a falar um pouco sobre alguns dos bichos. Introdução.

* Ele disse e fez uma cara estranha. 'Introdução...' Parece util! *

- Introdução: O livro foi premiado diversas vezes, fala sobre algumas pragas e criaturas tediosas que podem assombrar vocês.


* Ele muda o tom de voz e faz umas caretas engraçadas. Eu ri alto e todos olharam para mim. *


- Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.

* Arranjo um perto de casa. Tem muitos no mundo trouxa. Principalmente nos bueiros. *

- Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.

* Ele mudou o tom de voz, quando um aluno perguntou. *

- Mas professor querido do meu coração, eles não podem ser branquinhos e peludinhos fofinhos?


* Ele voltou ao tom normal. Eu não sou capaz de mudar o tom de voz. Eu estou trocando e vivo desafinando. *

- Poderem, podem sim, aluninho puxa-saco, mas não confunda com coelhinhos queridos e
amados por vocês. Os ratos que possuem poderes mágicos, normalmente são pretos ou cinzas e possuem um período de vida maior, podendo existir exceções.Vamos conhecê-los?


* Ele pos uma caixa em cima de uma mesa. Encurvei-me para olhar. Ratos são adoraveis. E curiosos. .*

- Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.

* Levantei em primeiro e fui até lá. Eles estavam inquietos, talvez assustados. E um dormindo. 'Se a Sol estivessem aqui...! Eles não estariam. Talvez no estomago dela!*

- Avisei para não os atiçar! Não tirarei ponto pois achei que foi algo sem intenção, sorte sua que sou rápida o bastante para não deixa-lo machucar.

* Passei a mão em um deles, que me mordeu rapidamente.*

- Para animar mais vocês, vou falar de um animal que muitos já conhecem bem. Bom.. Vou dar algumas características: Temos em Hogwarts.

* Não sei. Fiz um gesto negativo com a minha cabeça. *

- Possui TRÊS cabeças!

* Ri falando Cérbero. Eu tenho medo. *


- Ok, ok, essa foi fácil né? Então, é grande, tem cauda de dragão, é carnívoro e se você ao menos der língua ou ficar parado perto dele como um tonto ele te ataca, portanto, DISTANCIA DELES. A não ser que Você toque muito bem um harpa, ou qualquer instrumento que produza uma melodia e o acalme.

* Eu ri novamente com o professor baixando a aluna. *

- Professor amado e querido que acabei de conhecer e já idolatro, meu paizinho falou que ele fede e que a baba dele é gosmenta!


* Ele voltou a ser o mesmo, se respondendo. *

- Todo cachorro molhado fede, e toda baba é gosmenta. Me desculpem as que tem namorado, mas antes de namorar eles, com certeza, já disseram alguma vez que uma baba era nojenta. Mas essa não é a característica principal das babas. Um pouco depois de caírem ao chão, dão origem a um planta venenosa : acônito. Essa planta é extremamente importante nas poções, para matar lobos.

* Umas palavras apareceram no quadro.*

- Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.

* Parece facil. Sol pode me ajudar "sorriso malicioso" Não pobres ratinhos. Saio da sala junto com o p'sor para fazer o dever de casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:56 pm

Chego ali na sala e me sento em uma das mesas. Logo o professor começa a falar e abre o livro. De pronto pego o meu para acompanhar. Ele fala para pular a introdução, então passo a página esperando ele dar continuidade. Ele diz que iria começar a aula falando sobre o rato, então penso

" .. não tinha um melhor não? u.u"

Ele começa explicando sobre eles e coloca sobre um banco, uma caixa com ratos dentro e pede para que nós nos aproximássemos para observá-los. Me levanto e vou até lá. Ele diz que podíamos passar a mão neles mas, não o quis fazer. Apenas fiquei observando os outros. Depois disso ele fala que iria falar de outro animal que muitos já conheciam. Volto a me sentar na mesa e ouço o que ele fala. Começa dizendo que tem em Hogwarts mas, ninguém fala nada. Logo depois fala que tem três cabeças. Se tratava do Cérbero, então logo ele começa a explicar sobre o Cérbero, dizendo para tomarmos distância dele a não ser que soubéssemos tocar algum instrumento que o acalmasse. Sorri com isso e pensei

"Melhor eu ficar longe .. apenas sei tocar um pouco de guitarra .. acho que isso não o acalmaria ^^' "

Logo depois ele fala sobre a baba do Cérbero e ao acabar ele diz que quer que nós façamos um trabalho sobre ratos e o enviassem. Depois de anotar o trabalho, recolho minhas coisas e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Casablancas
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruna Casablancas


Nome Completo : Casablancas
Patrono : Pelicano
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts | Inglaterra
Profissão - Lazer : piercings

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:07 pm

* O professor estava esplicando a materia, quando eu chego. Os alunos me olham com uma cara de... sei lá. Peço desculpas sussurando ao professor, e me sento perto de Sean.*

- Quem é esse? - Eu pergunto a Sean
- Novo professor de TCM. Ele parece ser legal. - Sean me respondeu apontando seu livro.

- Na minha aula utilizarei o livro, quem não tiver, me peça que tenho alguns reservas aqui.

* Peguei o meu na mochila. Era grosso, e eu não gosto muito de livros grossos. Ele entregou umas copias, para alunos que não tinham o livro.*

- Me devolvam ao final da aula. Peguem seus livros e pulem a introdução, pois a explicarei resumidamente aqui e, após isso, começarei a falar um pouco sobre alguns dos bichos. Introdução.

* Ele começou a introdução. Fez uma cara esquisita, que me fez dar um soluço risonho. *

- Introdução: O livro foi premiado diversas vezes, fala sobre algumas pragas e criaturas tediosas que podem assombrar vocês.

* Ele fez vozes dinamicas. Alguns riam. Como Sean. *

- Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.

* Ratos são fofos.*

- Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.

* Ele começou a imitar um tipo de menino insuportavel puxa saco. *

- Mas professor querido do meu coração, eles não podem ser branquinhos e peludinhos fofinhos?

* Ele voltou ao normal. *

- Poderem, podem sim, aluninho puxa-saco, mas não confunda com coelhinhos queridos e
amados por vocês. Os ratos que possuem poderes mágicos, normalmente são pretos ou cinzas e possuem um período de vida maior, podendo existir exceções.Vamos conhecê-los?

* Me levanto no momento em que o professor coloca uma caixa em cima da mesa. Alguns deram risadinhas de mim, e eu me sentei.*

- Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.

* Uns menines (forma que eu chamo os desconhecidos) começaram a atiçar os bixinhos.*

- Avisei para não os atiçar! Não tirarei ponto pois achei que foi algo sem intenção, sorte sua que sou rápida o bastante para não deixa-lo machucar.

* Faço uma careta ao ver Sean acariçiando um deles. Tipo, ele foi mordido logo depois ratos tem doença.*

- Para animar mais vocês, vou falar de um animal que muitos já conhecem bem. Bom.. Vou dar algumas características: Temos em Hogwarts.

* como faz? *

- Possui TRÊS cabeças!

* como faz?..... ouço todos gritarem Cérberos. Como faz? *

- Ok, ok, essa foi fácil né? Então, é grande, tem cauda de dragão, é carnívoro e se você ao menos der língua ou ficar parado perto dele como um tonto ele te ataca, portanto, DISTANCIA DELES. A não ser que Você toque muito bem um harpa, ou qualquer instrumento que produza uma melodia e o acalme.

* Ele começou a imitar uma menine.*

- Professor amado e querido que acabei de conhecer e já idolatro, meu paizinho falou que ele fede e que a baba dele é gosmenta!

* Gosma me lembra maionese. Não sei o por que. *

- Todo cachorro molhado fede, e toda baba é gosmenta. Me desculpem as que tem namorado, mas antes de namorar eles, com certeza, já disseram alguma vez que uma baba era nojenta. Mas essa não é a característica principal das babas. Um pouco depois de caírem ao chão, dão origem a um planta venenosa : acônito. Essa planta é extremamente importante nas poções, para matar lobos.

*Umas palavras se fromaram no quadro. Ótimo. Dever.*

- Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.

* Me despeço do professor e saio da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:31 am

Acordei cedo e bem disposta aquela manhã. O primeiro dia de aulas começaria e eu estava animadíssima. Levantei cedo e tomei um banho bem quente e saí rapidinho. Vesti-me com uma blusa preta, uma calça jeans escura e meu All Star preto. Prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo e com um make simples. Olhei-me no espelho e falei para meu reflexo:

- Putz, você tá parecendo uma rockeira.

Peguei minha mochila que estava em cima da cama, joguei nos ombros e desci as escadas do dormitório para a comunal, onde alguns alunos já estavam. Saí da comunal e fui direto a direção a minha primeira aula, sem tomar café da manhã.

xxxxx

Chego na aula cedo demais. Ao passar dos minutos os alunos foram chegando e logo mais o professor. Ele ficou em silêncio até algumas conversinhas cessarem. Vejo ele se virar para o quadro e com alguns movimentos algumas palavras surgem. Pensei com meus botões: “Ele não vai falar nada não? Ou será que ele é mudo? Eu não sei a linguagem de sinais...”
Ele se virou e finalmente falou:

- Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quiserem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.

“Não gostei da palavra Mau. Humpf, só espero que não seja baratas ou algo do tipo...”

Vejo o professor abrir seu livro, então retiro o meu da mochila também. Pulo a introdução assim como ele falara. Ouço com uma cara de tédio, o que ele vai lendo...

- Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.

Ao ouvir a palavra rato, fiz uma cara de nojo. Eu simplesmente tinha repulsa daquelas coisinhas roedoras e transmissoras de doenças e bactérias. Nem em sonho em ia chegar perto desses bichos.

- Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.

“Atá. Você mesmo admite que essas coisas são nojentas e tudo mais e ainda quer que eu fique CALMA?? Você só pode tá louco mesmo...”

O professor começar a fazer uma voz de criança e depois volta ao normal. Mano, esse cara é louco mesmo. Devia tá em um hospício.
Ele coloca uma caixa de plástico em cima de um banquinho. Guardei certa distância. Alguns alunos, idiotas, foram e passaram a mão. Uma lufana foi mordida. Tive que morder a língua para não soltar uma gargalhada.


“Hahaha, vai sua idiota! Isso que dá ficar a menos de três metros de distância dessas coisas”

- Para animar mais vocês, vou falar de um animal que muitos já conhecem bem. Bom.. Vou dar algumas características: Temos em Hogwarts.

“Ixi, tem tanta coisa aqui, e acho que ninguém aqui é clarividente.”

O ouvir falar que tem três cabeças, pensei comigo mesma. Só pode ser...
Muitos gritaram “Cérbero” no mesmo momento, em uníssono.
Fiz uma cara de tédio. Aula mais chata essa. A partir desse momento me desliguei da aula e não prestei atenção. Fiquei viajando na maionese, pensando em todas as coisas legais que eu poderia fazer, em vez de estar naquele lugar.
Quando percebi a aula já estava no final e ele estava passando tarefa. Omg, como eu odeio lição de casa...


- Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.

Peguei minha mochila rapidamente. Droga vou fazer esse trabalho apenas pra não ficar com nota ruim... Pelas calças de Merlin, ratos? Poderia existir coisa mais nojenta para se estudar?
Sai da sala resmungando.
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:22 pm

*Cheguei na sala no horário certo, me sento em um canto e ouço o professor*

- Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quizerem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.

*Ótimo, temos um professor de proteção aos animais. Gostei da parte de serem maus. O professor começa de abrir o livro e eu faço o mesmo gesto*

- Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.

*Algumas garotas fizeram cara de nojo, eu já estava acostumada com ratos. Minha gata normalmente trazia esse bichinhos mortos. Simplesmente bocejei*

- Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.

*Que duvida! To ficando com sono. Seria novidade se houvessem ratos coloridos*

- Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.

*Estava tudo bem até uma garota da Lufa-Lufa meter a mão em um dos ratinhos da caixa. Que idade aquela garota tem, hein?*

- Avisei para não os atiçar! Não tirarei ponto pois achei que foi algo sem intenção, sorte sua que sou rápida o bastante para não deixa-lo machucar.

*O professor começa de fazer adivinhas com os alunos e eu sinceramente, estava sem vontade de participar daquilo. Só ouvi a palavra Cérbero que foi praticamente gritada e o professor começa de escrever no quadro e se vira novamente para nós*

- Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.

*Vai ser um trabalho mais ou menos. Só irei pedir a Luna me trazer alguns ratinhos para o trabalho e faze-lo. Todos começam de sair da sala e eu faço o mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:11 pm

Chego Na Aula E Vejo O Prof Na Sala Com o Livro Aberto

Chego Sempre Atrazado

Acho Uma Cadeira Na Frente e Me Sento

Abro o Livro E Vejo o Prof Falar Pular A Introdução

Priguiça

Continuou a Aula e Falou Sobre Ratos e Outras Criaturas,Após isso

Tarefa????,Que Droga

Ele Passa Uma Tarefa Após Isso a Aula Akba E EU Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:57 pm

criaturas magicás

Realmente, aquelas fofoqueiras grifinas estavam começando a chatear-me. Revirei os olhos, e levantei-me sem nenhum pingo de preguiça . Dei um sorriso para mim própria e dirigi-me ao banheiro. Um bom duche iria ser o remédio ideal para começar bem essa manhã. Precisava mesmo disso . Estava realmente animada. Acho que nada iria estragar aquele dia . Sai do meu banho, enrolada numa toalha, ainda sorrindo feito uma tolinha. Sequei meu cabelo ruivo rapidamente e fui ao armário procurar uma blusa branca simples, umas calças jeans e meus All Star's já gastos de tanto os usar. Vesti-me e peguei em minha mochila, onde guardava minhas coisas para as aulas. Ainda sorrindo, respirei fundo e desci as escadas, preparando-me para o dia.

--No caminho para o Salão Principal--

Oh Não. Parece que o dia está a começar a correr totalmente mau. Acabei de cair das escadas, meu Iphone voou da minha mochila e bateu no chão, partindo-se em dois. Pela calcinha de Merlin, aquela coisa custou-me 600 euros. E agora minha mãe vai me bater até eu ficar com sangue a sair das narinas (#nojo#). Mas, espera. Nada me vai deprimir. Respirei fundo e levantei-me, olhando com pena para meu precioso Iphone partido. Suspirei e segui o meu caminho até ao Salão Principal. Talvez, um bom café-da-manhã me animasse.

--No Salão Principal--

Sorrindo, me dirigi até á mesa da Grifinória. Nessa manhã, as bandeiras balonçavam tranquilamente nos seus sítios, e uma aura de mistério fazia a sala parecer muito tentadora. Sentei-me ao lado de Kelly, uma garota semelhante a mim, novata. Ela tinha cabelos loiros e um sorriso que animava todos. Por isso, eu me sentei ao lado dela. Esperta não? Peguei numa torrada e barrei-a com manteiga. Foi quando, Eric me bateu com o cotovelo e eu vi a torrada voar. Ouvi uma voz bastante familiar gritando "NÃOOOOOOOOOOOOO" e foi quando percebi que a voz era minha. Tarde de mais. A torrada caiu no meu cabelo e fiquei com manteiga quente a escorrer pela testa. Tirei a torrada da minha cabeça e peguei num lenço, começando a limpar a manteiga. Que droga. O dia não estava a correr nada bem né? Talvez a aula me animasse. Suspirei e apenas tomei um suco de abóbora rápido, me dirigindo para a santa aula.

--Aula de Trato das Criaturas Mágicas--

Rapidamente, sentei-me sempre ao lado de Kelly, a hiperactiva animada de mais garota. Sorri para ela e olhei o professor chegar. Ele começou a falar.

# Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quizerem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.#

Dei um sorriso e retirei-o logo quando ouvi a palavra, bichinhos maus. Suspirei e continuei a ouvir. O professor começou a distribuir livros e eu abri o meu no ínicio, olhando para aqueles bichinhos assustadores. Bah...

#Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.#

Dedo do meio para você prof. Se pensa que EUU, vou estudar o rato, pode esperar sentado .-.' Essas coisinhas nojentas assinaram um contrato para estar a um metro de mim.

#Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.#

WTF?!! Calma? Você diz que eles dão doenças e EUU é que tenho de ter calma? What The Fuck? Logo depois, vejo o professor começar a falar consigo próprio. Hum... Acho que o professor devia estar num colete de forças. Nada contra. Eu também sou meia louca. Bate aqui \o/

#Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.#

Não me aproximei. Fiquei no meu cantinho. Nahh... Eu não vou ver isso. Olhei uma lufana fazendo carinho num rato, e ele a morder. HAHAHAHAHAHAH. Tomou no c* u.ú A partir daí não tomei mais atenção na aula. Se o professor continuar a falar de ratos eu é que o vou morder. Pus meus óculos escuros e fiquei dormindo, até o professor disser uma coisa que me fez acordar.

#Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.#

Fazer dever sobre ratos? Não .-. Nem pensar .-. Pode esperar sentado professorzinho que eu mais amo u.ú . Arrumei minhas coisinhas na mochila e sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Bates
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexandre Bates


Nome Completo : Bates
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Marreco
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Pqp
Profissão - Lazer : Matar formigas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:18 pm

* Depois de tomar um café da manha reforçado no grande salão (bala Halls) fui a caminho da aula de TCM. Ia ser um barato aprender sobre criaturas magicas. \o/ OMG meu prime MarCUs que eu odeio maltrata os bichos de estimação dele. Eu ja falei que o odeio? Acho que todo mundo tem um primo que odeia! Um dia ele matou o peixe dele porque pensou que o peixe estava sem fome; Isso porque ele achava que o peixe estava fazendo jejum ou dieta (ficou 5 dias sem comer. Pobre Larry) Ai eu grudei as pernas dele usando Locomotor Mortis e ele chorou pela sua mãe. Qual é ele tem 14 anos !
O novo professor aguardava mais alguns alunos quando o resto do bando chegou ele começou a aula.*


- Bom dia galerinha, meu nome é Alexander Draven Wilifil, mas podem me chamar como quizerem, Não quero formalidade na minha aula, quero interação, questionamentos. Mas claro, com o bom e velho português e sem tanta coloquialidade, afinal, ainda sou professor e vocês alunos. Pois bem, trabalharemos com alguns bichinhos que, apesar de alguns serem maus, eles têm vida e só será aceita a morte deles, em aula, caso esteja ameaçado ou se a aula for trabalhada no sentido de defesa a eles.

* Uhu sem formalidade. Eu podia falar de Larry mas... não.*

- Uhh, mediinho?? Naaada disso! Vocês vão aprender pra que serve cada um, o que podemos fazer com eles, como achar, onde achar, como capturar e por aí vai. Bom, decidi começar por uma criaturinha presente em ambos os mundos, trouxa e bruxo: O Rato.

* Não tenho nojo de ratos. Nem a Cappu (hehe)*

- Calma para as que tem nojo. Alguns deles realmente são nojentos por andarem por lixos e transmitirem algumas doenças mais comuns em trouxas, mas não se preocupem, afinal, eu irei ajudar vocês a entende-lôs para sua própria defesa. Eles podem medir até 10 cm sem contar com o rabo e podem ser pretos ou cinzas.

*Ele pos uma caixa sobre uma mesa e nós fomos se aproximando*

- Peço que se aproximem da caixa e observem os ratinhos. Aqui temos dois ratinhos bruxos, um preto e outro cinza, mais comuns. E ainda dois ratinhos “trouxas” ou não-bruxos, ou seja que não possuem poderes bruxos. Podem passar a mão neles, estarei cuidando para que nada de ruim ocorra. Não os aticem, nem os façam mal ou será descontado na nota da aula.

* Que droga. Tinha que ser lufana mesmo! Meteu a mão dentro da caixa ou gaiola de ratinhos. Gosto de ratos e a cappu tambem(hehe)

- Avisei para não os atiçar! Não tirarei ponto pois achei que foi algo sem intenção, sorte sua que sou rápida o bastante para não deixa-lo machucar.

* O professor começou a fazer umas adivinhas com Cerberos e outros bichos lá. Não prestei atenção.*

- Parte que, sinceramente, eu menos gosto. Prefiro que aprendam na aula a terem que fazer tarefinhas, mas devo cobrar para uma melhor avaliação de participação. Apenas me mandem uma coruja explicando, APENAS SOBRE RATOS, as características básicas da família ((roedores)) que vos apresentei hoje, alguma(s) outra(s) espécie da mesma e para que podemos usar o bichinho explicado em partes acima.Aceitarei-os até a próxima aula.

*Saio de la e penso em fazer o trabalho em outro dia. To afim de deitar perto do lago e pensar na vida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Black Bauer
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Black Bauer


Profissão - Lazer : estudar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:00 am

*Cheogo ali fasso o que o professor pede então saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Naru Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Naru Black


Nome Completo : Black
Animal de Estimação : Gata (atende pelo nome de Himiko)
Patrono : Tigre
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Aqui...
Profissão - Lazer : Dormir?

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:10 pm

Chego na sala olhando para os lados.
Cadê o professor???
Enquanto isso divago como sempre.
Só depois que todos ficam quietos é que percebo que o professor estava ali.
Que fora
O professor se apresenta e começa a falar, abro o livro e acompanho.O professor pula a introdução.
Gostei desse professor...Introdução só encher linguiça...
Então ele diz que nessa aula estudaremos os ratos.
Quem ia gostar de estar aqui era a Himiko...Rio sozinha.
Continuo prestando atenção e anotando.Então o professor mostra uma caixa.
Hoooo, devem ter ratos ali....As vezes me espanto com a minha perspicácia...
Logo que o professor pede eu me levanto rapidamente e começo a passar a mão nos ratinhos.Aiii que fofos...
Uma aluna lufana quase esmaga um rato e ele tenta ataca-la, mas o professor o enfeitiça até a aluna tirar a mão de lá.
Depois disso os outros alunos pararam de mexer nos ratos,então eu me sentei.O professor então continua a falar que o proximo assunto eram os Cérberos(na verdade quem disse foi a sala...).
Terminando de falar a sua ultima gracinha começam a aparecer palavras na lousa.

Tava bom demais para ser verdade...
O professor termina de nos passar a tarefa e nos despensa.
Eu a anoto e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne D. Whity Morgan
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne D. Whity Morgan


Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:01 pm

*Entro na sala e procuro um lugar onde me possa sentar.

Depois de me sentar o professor começou a explicar de que se tratava a aula que era uma aula onde se identificavam várias criaturas mágicas.

Mandou abrir o livro na pagina 13 onde falava sobre o cão de duas cabeças,tinha um dom de matar as pessoas com o seu olhar.

O prof. começou a explicar tácticas de duelos,vários alunos tiveram medo ao ver aquelas reações malucos do prof. mas tudo passou com o tempo.

O prof. manda fazer um trabalho sobre as criaturas e manda apontar rapidamente para o caderno.

Depois de ter apontado o prof. fez um grande ((Discursso)) falando que não gosta muito de mandar tarefinha para casa mas quer que nos façamos para nos dar uma avaliação positiva quanto ao estudo em casa.

Depois de ouvir tudo isso dou o baza da sala.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Trato das Criaturas Mágicas   Trato das Criaturas Mágicas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trato das Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trato das Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» 6ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas
» 5ª Aula de Trato das Criaturas Mágicas
» 2ª Aula de Trato das Criaturas Mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis