Salão de Duelos



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão de Duelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:35 pm

Salão de Duelos

O salão de duelos, fica no tereiro andar do castelo. Aqui são feitas uma das atividades extra-curriculares. Que é o clube de duelos. A sala, possuie um "Ringue" ao meio, onde os membros do grupo após práticaresm os feitiços ensinados antes dos duelos, sobem e da início às atividades duelisticas. Também, achortes por todoas às paredes do salão, uma grande lareiro ao fundo, com o brasão de Hogwarts estampado em cima. Um quadro de avisos, pregado na parede, ao lado da porta de entrada, fica escrito todos os avisos prévios das atividades do clube de deulos. O clube foi criado, após a ascenção do lord das trevas, para ensinar os alunos a si defenderem, dos maléficos seguidores das trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:43 pm

CLUBE DE DUELOS.



Narration ~ Fala ~ Thoughts*
Scott logo após sua retorna há Hogwarts depois de umas longas férias de mais ou menos cinco anos e meio na sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, lecionando para o segundo ano... Logo após alguns minutos finalizando minha aula na minha sala pessoal para o meu próprio conforto quando um monitor chega em minha sala dizendo algo sobre o clube de duelos, e como sou o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, de costume deveria gerenciar o clube, para melhor aprendizado de duelos aos alunos. Logo depois do meus minutos de descanso chego no Salão de Duelos de Hogwarts. Com um sobretudo preto de couro, um colete preto, uma camisa social branca com uma gravata vermelha, uma calça Jeans preta e um all star preto enquanto segurava minha própria varinha em minha mão esquerda enquanto com a direita aberta a colocava na ponta de minha varinha enquanto soltava um sorriso um tanto sinistro. Andando pela sala me impondo e demonstrando dominação enquanto ainda segurava a minha varinha do mesmo jeito anterior um tanto sério. Sacando a varinha enquanto andava contra uma parte do piso que parecia estar solta aonde nenhum aluno do mesmo pisava sussurrando para mim mesmo dando uma volta em circulo no ar com a varinha ainda sim mirando no piso quando a levantando até aonde aguentava a abaixava ainda mirando no local - Actus - Sorrindo vendo o feitiço atingindo o local aonde mirei que se transformava em uma " pista " para duelos. Subindo na pista que a propósito em cada lado tinha uma espécie de escada para os alunos subirem, já lá em cima bem no centro voltando a segurar a varinha do mesmo jeito anterior olhando para todos alunos com um sorriso não provocando tanto medo quanto antes quando digo - E então, quem é o primeiro... ? - Ainda sorrindo friamente mesmo sem provocar medo quando bate um vento que vem de repente fazendo meu sobretudo praticamente voar.


{ 24, Maio ~ Salão de Duelos ~ 17:00 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:34 pm

Duelling Club
24, Maio, 17:00 PM


Com a cabeça erguida, e a varinha em mãos e com um olhar penetrante e totalmente irado, cheio de raiva precisando varejar alguém subo no palco que se forma no centro do local assim que Scott chega. Engolindo seco olhando fixamente para Scott assim que nossos olhares se cruzam de uma maneira um tanto atordoante. Indo até o centro do palco fazendo a reverencia para o duelo no local quando volto ao meu local de início sussurrando - Vamos ver se eu melhorei sim ou não, Scott... - Olhando friamente para ele levantando minha varinha com uma total naturalidade enquanto ainda sim nossos olhares se cruzavam. Pareceria que só havia eu e ele ali naquela sala, e um propósito que nunca escondi de ninguém. Sem pensar duas vezes pensando no que ele havia me pedido em sua sala sobre o duelo de hoje, sabia que era só uma demonstração, e além do mais, ele não me faria mal, apenas daremos início ao clube de duelos com algo emocionante e novo. Levantando a varinha ainda em direção há Scott que parecia totalmente calmo sobre o que estava acontecendo ali, olhando para minha varinha fazendo movimentos circulares no ar com ela enquanto me posicionava em modo de ataque com qualquer feitiço, pelo o que ele havia me dito, claro... Pronuncio vagarosamente mexendo os lábios praticamente sussurrando mesmo assim pronunciando - Estupefaça !!! - Assim que termino o pronuncio do feitiço do alguns passos para a direita me abaixando praticamente enquanto mirando ao redor de Scott com a varinha fazendo circulos assim fazendo com que eu usa-se não seja um ataque direto, e sim algo para o prender... Pensando alguns minutos sobre o que iria usar, uso de repente " Conjurius Army " Conjuro um vidro, com forma de quadrado ao redor de Scott (que é blindado, altamente fortificado, que não era possível um Bombarda Máxima destrui-lo, a grossura do vidro era de 40 cm. Ele se formava ao redor do mesmo (Scott) o deixando preso. Sorrio lembrando a alguns anos atrás quando Scott usou o mesmo truque comigo enquanto me treinava.



Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:16 pm

CLUBE DE DUELOS.



Narration ~ Fala ~ Thoughts*
Sorrindo para meu caro sobrinho que provavelmente tentará me matar de novo, como fez quando tinha doze anos durante a noite enquanto eu dormia... Sinceramente, nunca pensei que ele poderia ser tão bom ao ponto de quase me sufocar tirando meu ar com um Incarcerous provavelmente tentando me mostrar algo que aprendeu, não posso o culpar, ele não sabia lá bem controlar, mas vamos ver se ele com o tempo aprendeu algo, afinal, as coisas mudam diversas vezes, para melhor, ou para pior... No caso do Dean acho que para melhor, até um tempo ele mal sabia controlar um Estupefaça, e muito menos um Expelliarmus, sem contar na defesa, mesmo assim acho que o irmão dele, Tiago, o ensinou algo enquanto ambos ficam em Hogwarts. Indo até o centro da pista de duelos fazendo a reverencia um tanto sarcastica voltando para minha base esperando o ataque de Dean, ainda esperando faço um pequeno preparamento ficando na posição identica a de Dean. Após alguns segundos aguardando o ataque observo um Estupefaça vindo em minha direção com uma velocidade impressionante para alguém que mal sabia o que era um simples Ventus... Fazendo movimentos circulares sobre minha cabeça esperando até o ultimo minuto mirando no Estupefaça atentamente pensando em que ele realmente avia melhorado desde que ele auto-varejou longe a anos atrás... Na verdade, não vejo meu sobrinho a algum tempo, acho que foi bom eu voltar para Hogwarts, ainda mais para poder ensinar simples crianças a se defenderem. Pensando no momento com Dean na minha sala mesmo assim me concentrando mirando no feitiço dele - Speculum - Sorrindo vendo os ambos feitiços se chocando formando um tipo de labareda que na verdade não queimava e tinha uma cor mais suave que trazia tanqüilidade enquanto o feitiço voltava para Dean. Sorrindo quando sinto algo como uma brisa levando um outro feitiço ao meu redor, como uma transfiguração... Observando uma caixa se formando ao meu redor um tanto assustado miro na mesma por inteira ao meu redor - Airpin - observando o veneno saindo da minha varinha e destruindo por inteira a caixa sem deixar nada da mesma para contar história quando observo Dean se preparando para se defender do Estupefaça voltando ao mesmo.


{ 24, Maio ~ Salão de Duelos ~ 17:03 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:41 pm

Duelling Club
24, Maio, 17:00 PM


Sendo varejado longe fechando meus olhos totalmente frio com a cara fechada pensando que eu ainda tenho muito o que aprender sobre o que é estuporar alguém, ou mesmo varejar, acho que tenho que passar mais tempos com Tiago, meu pai, Brunno, Jensen, até mesmo ao Jared, aquele ex comensal que de repente ficou do bem. Sabendo que meu feitiço estava mais fraco do que parecia, até mesmo por que sou jogado para longe não ficando desacordando enquanto ficava com a imagem de Scott de defendendo do feitiço mais difícil que eu aprendi na minha " estrada " em Hogwarts. Caindo sentado suspirando profundamente revirando os olhos pensando que eu definitivamente não evolui nada a respeito de duelos, na verdade todos dizem que sim, na verdade acho que Scott que evoluiu mais, e me deixou para trás, mas isso é uma promessa, eu ainda vou o derrotar. Me levantando batendo em minha calça tirando a poeira que tinha a contaminado no momento em que eu " voei ". Guardando a varinha no bolso de minha calça cruzando os braços enquanto caminhava vagarosamente até o centro do palco com a cara fechada após um teatro ridículo para mostrar alguma coisa sobre duelos para esses alunos... Apertando a mão de Scott quando ele também se dirige ao centro do local enquanto sussurrava para o mesmo - Quando duelarmos de novo de verdade eu te derroto titio... - me virando sem ficar com os braços cruzados dessa vez termino a frase para mim mesmo ainda sim com a cara fechada revirando os olhos pensando no duelo todo - ... Titio exibido que se acha bonitão. lol - Pensava comigo mesmo que depois dessa eu merecia um dez na matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, ou então eu iria chantagear ele por parte do meu pai como sempre faço para conseguir o que realmente quero. Voltando para aonde os alunos estava e saindo de cima do palco suspirando voltando meu olhar para o titio que mandava.


Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:15 pm

CLUBE DE DUELOS.



Clube de Duelos aberto, desde já os posts estão liberados... Todos podem duelar quando bem entender pelo simples fato de meu personagem sempre estar aqui julgando os duelos. Em breve terá um pequeno torneio de duelos de casas no clube valendo pontos para a casa ganhadora, e como está na fixa para entrada do grupo, todos podem usar feitiços do 5º ano para baixo. Em breve mais informações...


Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:30 pm

Nome: Matthew Delvecchio
Roupas: Uniforme de Sonserina

Entro no local e saco minha varinha. Uso um feitço em meu oponente:
-Fosforepelio
Espero meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:33 pm

*Chego proximo ao local aondando normalmente , em seguida pego minha varinha e aponto para a barreira ectoplasmatica e uso*

- Skurge

*Em seguida entro no local e avisto o bruxo e digo a ele*

- Ola Sonserino , boa Sorte

*Miro no peito dele e uso*

- Petrificus Totalus
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:34 pm

Eu me defendo com:
-Reflectus Petrify
Ataco com:
- Levicorpus
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:36 pm

*Aponto rapidamente para o feitiço do bruxo e uso*

- Liberacorpus

*Anulando assim o feitiço do bruxo*

* Em seguida aponto para ele e uso*

- Ferreous
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:38 pm

Eu uso:
- Carpe Retractum
E depois:
- Expelliarmus


OFF= Eu usei o Expelliarmus pra atacar e não pra desarmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:40 pm

*Apontei para o feitiço do bruxo e uso*
- Commoror Virga

*Assim anulando o feitiço do bruxo, em seguida aponto para cima dele e uso*

"Conjurius Army"

*Conjurando um muro de titanio de 2 toneladas prestes a cair no bruxo*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:41 pm

OFF= Você perdeu. Para expelliarmus de ataque se usa protego.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:57 pm

Off :
Matthew C. Delvecchio escreveu:
Eu me defendo com:
-Reflectus Petrify
Ataco com:
- Levicorpus

Ér... Boa noite, primeiro. Ambos perderam pontos por não fazerem a reverência. Estamos em Hogwarts, não em uma favela. u_u

Bem, não gostei muito da entrada com o Fosforepelio não, lembre-se sempre de especificar aonde mira. E segundo Ichiro perdeu...

Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.

Ichiro Daisuke escreveu:
*Aponto rapidamente para o feitiço do bruxo e uso*

- Liberacorpus


*Anulando assim o feitiço do bruxo*

* Em seguida aponto para ele e uso*

- Ferreous

A defesa seria carpe Retractum, mais aconselhada, mas se quiser Speculum tudo bem... Enfim, Ichiro perdeu por usar defesa errada em um Levicorpus verbal. s.s'

Mais 4 pontos para a Sonserina. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:18 pm

Off : Saiam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:37 am

OFF: Ahhhhhhhhhhhhh tio Scott u.u' Me põe pra duelar quero ganhar uns pontinhos pra grifi \o/ /parei
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:59 am

Off : Eu não marco duelos até o dia da competição. '-'
E para de floodar. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:58 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Duelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Salão de Duelos
» Salão de Duelos
» Salão de Duelos
» Salão de Duelos
» Primeiro Andar - Salão de Duelos - Treinamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum