1ª Aula de Vôo



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula de Vôo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
1ª Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Vôo   1ª Aula de Vôo I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:27 pm

Aula de Vôo

As aulas de vôo, ocorrem nada mais, nada menos, do que na clareira de Hogwarts, onde é o palco de muitos vôos magníficos. Existem vezes em que as aulas ocorrem no campo de quadribol, para prepararem alunos que querem defender suas casas no torneio de quadribol da escola. As aulas de vôo são aulas muito divertidas, mas cuidado, tais aulas podem ser perigosas para alunos iniciantes em vôo, desatentos ou para aqueles que tem tendência a se acidentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
James Morgan Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
James Morgan Maximillian


Nome Completo : Maximillian's
Animal de Estimação : Coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Instituto Wizengamot / Château dos Maximillian
Profissão - Lazer : Professor de Vôo e Juíz dos jogos de Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
1ª Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Vôo   1ª Aula de Vôo I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:51 pm

Aula de Vôo


Data OFF: 10 de Março de 2011
Emprego: Professor de Vôo
Tempo Frio
Vestimenta: Casaco de couro preto e calça jeans escura.
Humor: Tranqüilo.


Narração James K. Lee Morgan Outros Personagens Pensamentos


O dia estava tranqüilo, sem correria, os alunos tinham aula, por isso a movimentação nos corredores não era muito intensa, como nos dias de férias, ou nas trocas de aulas. O tempo estava frio, o sol não saia de dentro das nuvens, era um dia comum. Hoje teria de dar aula para o 3º Ano, uma classe que ainda não conhecera desde que entrara no Instituto Wizengamot. Tinha planejado uma aula bastante dinâmica para eles, já que era uma turma experiente, poderia ensinar algo mais avançado, é claro que algumas partes seriam teóricas, mas não todas, somente na explicação. Estava na sala dos professores, tinha acabado de dar aula para o segundo ano, uma classe adorável. Olho para o relógio, estava quase na hora. Pego minha pasta, que se encontrava ao meu lado, e me levanto, ando em direção a porta. Hoje iria dar aula na Clareira, um lugar ótimo, era espaçoso e tranqüilo, enfim, perfeito para o vôo. Saio da sala e caminho pelos corredores, muitos alunos já estavam saindo de suas aulas e indo para outras, reconheço alguns rostos enquanto andava, claro que os cumprimentava. Chego na clareira, havia apenas dois alunos presentes, me direciono à uma rocha que ali havia e coloco minha pasta por cima. De dentro dela tiro um exemplar de ' Quadribol através dos séculos ', me sento e começo à folheá-lo, revisando algumas coisas, enquanto os alunos não chegavam. Após uns 10, 15 minutos os alunos começam a chegar, muitos se cumprimentavam e colocavam os papos em dia. Marco a página no livro e o coloco sobre a pasta, não guardando-o. Me levanto e fico na frente dos presentes, observando cada rostinho que sorria, talvez estavam ansiosos. Espero mais um pouco, até que vejo que mais nenhum alunos iria chegar, todos já deviam estar ali, olho-os atentamente, o silêncio reina no local, sorrio e começo minha pequena apresentação.

– Olá pessoal! Meu nome é James Morgan Maximillian, irei lecionar à vocês a Arte do Vôo! – Sorrio para eles, esperando o mesmo. – Quero que saibam que minhas aulas não irão ser chatas, ao menos que vocês queiram... – Ouço vários murmúrios negativos e continuo a dizer. – Bom, hoje vocês terão uma aula bastante divertida, mas antes, quero que me mostrem o que sabem fazer com uma vassoura, assim, poderei saber se o que ensinarei para vocês será adequado. Não quero que apenas montem nela e saiam voando. Quero que vocês façam uma pequena demonstração de um espetáculo, ou seja, farão acrobacias no ar entre outras coisas. – Fico meio apreensivo ao ver alguns murmúrios logo pergunto. – Vocês sabem usar uma vassoura e voar né ? – Sorrio ao ver eles responderem positivamente, logo falo. – Ali, eu tenho uma caixa com os seguintes itens de quadribol: Goles, Balaço e um bastão.

Caminho para a rocha e procuro meu apito dentro da pasta, enquanto os alunos pegavam suas vassouras e colocavam aos seus lados. Acho meu apito e penduro o cordão no pescoço, pego a caixa com os itens de quadribol e levo até os presentes, andando vagarosamente e coloco no chão. Olho atentamente para eles, todos estavam curiosos. Me abaixo e abro a caixa, dentro havia um bastão, um balaço, que estava preso para não sair voando, e uma goles. Também havia um pomo de ouro, mas não iria usá-lo, não hoje. Libero o balaço e vejo-o voando pela enorme clareira, sorrio e volto o olhar para a caixa, seguro o bastão e a goles, coloco-as no chão e retiro minha varinha do bolso, aponto-a para os itens e digo:

– Protean!

Repito este feitiço várias vezes até ter o número de itens suficientes para todos, olho para eles, com certeza estavam achando que eu ia demorar mais então logo começo a falar.

– Bom, aqui estão os itens se vocês precisarem podem usar à vontade. – Sorrio e continuo. – Só tem um balaço, senão vocês poderiam se machucar muito. Agora, divirtam-se, irei avaliá-los e assim começaremos uma nova tarefa.

Seguro meu apito e o levo até a boca, assopro-o e os alunos pegam alguns itens e sobem em suas vassouras, fazem coisas incríveis em cima dela, parecia até que um deles iria cair, bom, só parecia. Caminho até a rocha e desvio do balaço que vinha em minha direção, sorte foi que um dos presentes veio e rebateu-o. Pego um pedaço de pergaminho e faço algumas anotações. Termino e guardo-o no bolso. Me levanto, já havia se passado uns vinte minutos de show, pego o livro ‘ Quadribol através dos séculos ‘ e ando até os presentes, levo o apito novamente a boca e assopro-o, fazendo os alunos voltarem ao chão exaustos. Sorrio e começo a falar.

– Hoje, irei ensiná-los movimentos de Quadribol, ou seja, coisas que os aperfeiçoarão em uma partida, mas hoje será apenas movimentos de batedores. Somente jogadores profissionais sabem fazer o que vou lhes ensinar, porém alguns aprendem com facilidade, outros com dificuldade. – Sorrio para eles e abro o livro, logo começo a ler. – Hoje, todo torcedor que compra entrada para uma partida de quadribol tem a garantia de assistir a uma competição sofisticada entre pilotos altamente qualificados (a não ser, é claro, que o pomo seja capturado nos primeiros cinco minutos da partida, caso em que todos se sentem enganados). Nada comprova melhor nossa afirmação do que os movimentos complicados que foram inventados durante a longa história do esporte por bruxos e bruxas ansiosos por levar o jogo e eles mesmo ao mais longe possível. – Sorrio ao ver seus rostos ansiosos e tediosos, logo fecho o livro e continuo. – Iremos aprender o movimento chamado ‘Bludger Backbeat’, que significa ‘Rebate Falso’, feito por muitos batedores. É uma jogada em que o batedor gira o bastão e rebate o balaço para trás em vez de para frente. É difícil de executá-la com precisão, mas a manobra é excelente para confundir os adversários. – Observo seus olhos surpresos e falo. – Observem.

Pego uma vassoura que estava ali próximo e retiro do chão um bastão, monto na vassoura e dou um impulso com os pés, saindo do chão e voando. Vôo em direção do balaço, e seguro uma mão na vassoura e outra fortemente no bastão. Quando o objeto se aproxima, giro o bastão com firmeza e rebato o balaço para trás, apenas deixando-o passar. Sorrio e me curvo para frente, voltando para os presentes, desmonto da vassoura e ando até eles.

– Estão vendo? Esse foi o Bludger Backbeat! – Digo observando-os alegremente. – Agora, iremos ver outro movimento, chamado ‘Dopplebeater Defence’, que significa ‘Dupla-Defesa de Batedores’, outro movimento para batedores. Ela funciona assim, dois batedores rebatem o balaço ao mesmo tempo para lhe imprimir maior impulso, produzindo um contra-ataque de grande impacto. – Sorrio observando-lhes. – Para eu executar esta tarefa precisará de uma pequena ajuda, alguém se habilita? – Vejo um garoto levantar a mão, chamo-o e ele me segue, monto em minha vassoura segurando o bastão, ele faz o mesmo. Saímos do chão e voamos pelo ar à procura do balaço, o aluno, pelo visto esperto, acha-o primeiro que eu, e vôo em sua direção, acompanhado do pequeno bruxinho. Quando chegamos perto do balaço, rebatemos-o com bastante força, fazendo-o voar para longe, pelo visto foi longe mesmo. Dou uma piscada para o aluno quando voltamos ao chão. – Muito obrigado... – Falo para o estudante que me acompanhara. – Queridos, por hoje é só, quero que treinem bastante e não se esqueçam deste movimento, aula que vem, irei ensinar movimentos de artilheiros, espero que tenham gostado, estão dispensados.

Vejo os alunos saírem, fico por ali observando-os e guardando tudo que havia no chão, saio dali sorridente e ansioso para a próxima aula.

__________________________________________________



Dicas básicas:
- Mínimo de linhas para o post é de 18 linhas.
- Máximo de cores no post é de 4 cores.
- Algum aluno me defenda do balaço.
- Algum aluno me ajuda na demonstração do segundo movimento.

Isso será avaliado junto com a qualidade do post, os erros e acertos ortográficos e a participação na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula de Vôo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 2ª Aula De Voo
» 07ª Aula
» 06ª - Aula
» 4ª Aula De Voo
» 2ª Aula de Vôo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum