Sala dos Professores



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:51 pm

Sala dos Professores

Sala dos Professores Dscn3879kn

Um ambiente resumido em elegância e sofisticação, a sala dos professores é composta ao centro por uma grandiosa mesa com pernas e armações em ouro, e um lindo tampo de vidro transparente, doze cadeiras são postas uma de frente para a outra e são revestidas em um veludo vermelho sangue e são de um conforto muito grande. Uma lareira é encontrada ao fundo do ambiente, a frente da mesma, se nota a presença de um elegante sofá vermelho e duas poltronas cremes. E estantes com livros são distribuídas em volta de toda a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Heitor Heatiifily Slowli
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Heitor Heatiifily Slowli


Idade : 37
Estou - Resido : Hogwarts/ Londres
Profissão - Lazer : Professor

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:52 pm

Chego ali e deposito minhas coisas na mesa e sento no lugar que é conveniente À mim. Pego umas revistas e fico folheando-as enquanto o tempo passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor Heatiifily Slowli
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Heitor Heatiifily Slowli


Idade : 37
Estou - Resido : Hogwarts/ Londres
Profissão - Lazer : Professor

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:10 pm

Depois de ler muito a revista, guardo ela no meu armário e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
London Dettweiler Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
London Dettweiler Whity


Nome Completo : Dettweiler
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Katy Parry
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Mansão Whity
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 7:24 pm

* Chego na sala dos Professores me sento na cadeira e fico lendo livros de Ética Bruxa e pensando o que eu vou dar na proxima aula*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
London Dettweiler Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
London Dettweiler Whity


Nome Completo : Dettweiler
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Katy Parry
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Mansão Whity
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 7:27 pm

* Depois pego os meus materias e saio da li*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Eragon Crowley Windsor
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Eragon Crowley Windsor


Nome Completo : Leonne McCartney
Animal de Estimação : Testrálio
Patrono : Girafa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 50
Estou - Resido : Hogwarts - Reino Unido/Londre's
Profissão - Lazer : Professor de H. da Magia

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Durmstrang
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:08 pm

* Ôh, nesta linda noite de fim de Inveno, observo à neve a derreter escorrendo lentamente e simultaneamente se esvaindo... Ponho uma das mãos no bolso... Um tanto frio... Vou à mesinha de Drink's, ligo foguinho que flamba os drink's quentes... Dois dedos de uísque, e ponho o copo no foguinho... Ao flambá-lo... ponho em cima da mesinha... Logo depois faço o meu drink, uma taça de Hidromel... Ôh, à espera da Srtª. McQuinley, para passarmos um tempo juntos... eu, fiquei de dá alguns conselhos sobre Hogwarts... Girando o drink em movimentos em espiral... Sento-me em um sofá, um tanto confortável... Cruzo às pernas e bebo vagarosamente à Bebida... *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Hope McQuinley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hope McQuinley


Nome Completo : McQuinley
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Cachorro
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Las Vegas, Estados Unidos.
Profissão - Lazer : Professora de H. da Magia / Diretora da Lufa-Lufa

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:16 pm

Hope aparata na sala dos professores, onde encontraria Eragon. Usava um vestido de manga comprida preto, um pouco largo e um saltinho. Ao entrar, vê Eragon sentado no sofá, a sua espera, vai de encontro a ele sorri e diz: - Boa noite, Eragon. Estende a mão até a mão dele, movimentando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Eragon Crowley Windsor
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Eragon Crowley Windsor


Nome Completo : Leonne McCartney
Animal de Estimação : Testrálio
Patrono : Girafa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 50
Estou - Resido : Hogwarts - Reino Unido/Londre's
Profissão - Lazer : Professor de H. da Magia

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Durmstrang
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:20 pm

* Surpreendo-me com à Aparatação da Hope, logo vejo seu lindo vestido preto, muito atrativo... Logo, vejo seu sorriso lindo por sinal... Porém, ela educadamente estende sua mão para me cumprimentar... Eu sendo um belo cavalheiro, levantome segurando sua mão, beijo-a...: Ôh, olá, minha querida. Boa noite! Hehe, você está muito bonita... Vamos ali na mesinha de Drink's... Seu uísque está à sua espera... Fico impressionado com sua beleza espontânea... *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Hope McQuinley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hope McQuinley


Nome Completo : McQuinley
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Cachorro
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Las Vegas, Estados Unidos.
Profissão - Lazer : Professora de H. da Magia / Diretora da Lufa-Lufa

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:29 pm

- Obrigada, Eragon. Posso dizer o mesmo de você! Hope dá um breve sorriso e acompanha Eragon até a mesinha de drinks, onde ele já havia preparado um uísque para ela. Hope pega o uísque com cuidado, bebe um pouco indo em direção ao sofá e senta-se começando a falar. - Então, Eragon. Como você está? Gostaria de me contar algo sobre a escola? Hope fica um pouco ruborizada, ao perceber que Eragon a fitava
Ir para o topo Ir para baixo
Alegra Bennett
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Alegra Bennett


Nome Completo : Bennett.
Animal de Estimação : Flipp, o gato.
Patrono : Avestruz.
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Cannes, França.
Profissão - Lazer : Londres, Inglaterra.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 1:52 pm

Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco.Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco
Nicholas Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Corunja
Patrono : Lince
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 48
Estou - Resido : Região Leste de Wizengamot - Reino Unido - Escócia
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank - Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:33 pm

Chegando na sala dos professores estava meio cansado pois estava na minha mansão sem fazer nada e resolvir andar por Hogwarts e resolvir ir para sala dos Teacher's chegando lá vou diretamente a uma mesa coloco a minha mochila que estava ali comigo retiro um livro de dentro dele e fico lendo-o sentado, e pensando na vida e pensando quando iria começar as aulas de hogwarts estava meio acioso para comerçar logo pois não etava muito feliz de estar sem fazer nada depois de uma boa lida pego a minha mochila e me levanto da cadeira onde estava sentado e vou em direção a porta para ir para a minha mansão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Alaina Amabel Goulart
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alaina Amabel Goulart


Nome Completo : D'Angelo
Animal de Estimação : Falcão - Ferderich
Patrono : Morcego
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:51 pm

Estava chegando o inicio do ano letivo os professores estavam bastante ansiosos, eu pelo menos estava bastante ansiosa, Cheguei na sala dos professores e logo dei de cara com um dos Professores eu já tinha lhe visto mais não o conhecia...Me aproximei dele e disse:*
- Olá Professor...
*Vou ate uma das mesa da sala e puxo uma cadeira em seguida digo olhando para o professor:*
- Qual matéria o senhor leciona ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco.Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco
Nicholas Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Corunja
Patrono : Lince
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 48
Estou - Resido : Região Leste de Wizengamot - Reino Unido - Escócia
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank - Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:03 pm

Estava ali sentado lendo o meu livro quando vejo ruidos chegando cada vez mas perto me levanto aolho para tráz vejo que era uma linda e elegante Teacher vejo que ela fala comigo perguntado que materia eu lecionava olhando para seus lindos olhos falo
- Eu, sou Teacher substituto eu lecionárei qualquer materia se os professores falterem
Olhando ainda para ele e digo
- e a senhorita qual leciona por favor se sentese!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Alaina Amabel Goulart
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alaina Amabel Goulart


Nome Completo : D'Angelo
Animal de Estimação : Falcão - Ferderich
Patrono : Morcego
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:08 pm

Ele diz que leciona qualquer matéria pois era professor substituto, sorrio e ouço ele me pergunta qual era a materia que eu lecionava com um sorriso no rosto lhe respondo:*
- Sou professora de Aritmancia.
*Levanto de minha cadeira e caminho em direção do rapaz e me apresento para ele, estendo a minha mão em sua direção e digo:*
- Me chamo Yasmim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco.Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco
Nicholas Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Corunja
Patrono : Lince
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 48
Estou - Resido : Região Leste de Wizengamot - Reino Unido - Escócia
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank - Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:15 pm

Vejo que ela responde a minha perunta pois eu peruntei qual materia ela lecionava ela diz a materia e logo diz o seu nome fico olhando para ela enquanto ela diz que lecionava Aritimancia e depois ela diz o seu nome que é Yasmim olhando para ela e digo
- Que nome lindo vc tem ! Posso te fazer uma perunta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Alaina Amabel Goulart
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alaina Amabel Goulart


Nome Completo : D'Angelo
Animal de Estimação : Falcão - Ferderich
Patrono : Morcego
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:19 pm

Ele faz um elogio ao meu nome e logo em seguida pergunta se me poderia fazer uma pergunta, respondo:*
- Depende...mais sim, diga qual sua pergunta se possível lhe respondo ?
*Ele ainda não tinha falado seu nome então fiquei curiosa em saber mais antes que eu perguntasse como ele se chamava esperei ele me fazer a tal pergunta*
Ir para o topo Ir para baixo
Alaina Amabel Goulart
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alaina Amabel Goulart


Nome Completo : D'Angelo
Animal de Estimação : Falcão - Ferderich
Patrono : Morcego
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:27 pm

Saio do local acompanhada do prpfessor Alejandro*
Ir para o topo Ir para baixo
Sally M. Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sally M. Angst Armstrong


Nome Completo : Leonne/McCain
Animal de Estimação : Gato - Salem
Patrono : Malagarras
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Rússia - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Professora de História da Magia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:25 am



DARK NIGHTS ~ LONELY AND SAD
Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal


Sala dos Professores Sally10

À noite fria, lúgubre, solitária. À lua cheia, abrilhantava seu branco berrante. Às brumas frígidas que faziam às folhas do belo e ardiloso Salgueiro Lutador ao longe, farfalharem anunciando os tempos difíceis que viriam. A grandiosa e aconchegante Sala dos Professores, que acolhiam os Docentes de Hogwarts, estava vazia, apenas às luzes das velas do candelabro e dos archortes vagavam pelo cômodo. Às nuvens intempestivas, densas, dando-a a impressão que iria nevar. O vento por si, já anunciava tal impressão. Com vestimentas de dormir: Cabelo no estilo de "Rabo de Cavalo", uma blusa preta de alça, um shorte curto na altura da coxa preto, um Hobbie roxo, com detalhes minuciosos de flores bordadas e um pouco mais escuras que a cor do Hobbie tudo em seda... Sally, encontrava-se deleitada em um grande sofá de veludo verde, com às pernas cruzadas; Lia um livro de romance trágico "Romeu e Julieta". O livro bastante intrigante deixo-a um tanto perplexa e emotiva. Sem esperar, à neve cai... Às nuvens deu-lhe o que previa. Sally, envolve-se num edredom de Algodão puro, afagando-se. O frio já tomava conta do local. Às copas das árvore da floresta negra farfalhavam fazendo um burburinho indistinto. Os corvos grasnam dando vôos rasantes ali perto. Ela já emotiva, por conta do triste fato ocorrido em sua vida sentimental. Sally lembra-se de seus lindos momentos felizes com seu amado, Sammuel... Às lágrimas escorrem de seus olhos avermelhados, borrando seu lápis de olho, deixando seu rosto manchado... Suas lágrimas gritavam o nome de seu amado... Ela lembra-se de um momento marcante em sua relação, e murmurando embargada seu amor por Ele: "Sammuel e Eu, estávamos tão felizes um dia desses, quando uma "amiga" que Eu tanto pedi para Ele não aproximar-se, veio e destruiu tudo o que havíamos construído juntos... Meu coração em estilhaços, grita a perda de meu amor... Não há palavras, frases que possam descrever a dor que sinto em meu peito. Quando Ele se foi, levou o meu coração, felicidade tudo junto, deixando-me sem absolutamente nada, só com às lembranças que tanto doem ao lembrar e à mágoa que sinto... Se eu pudesse ter mais uma chance com Ele, Eu o diria que o amo... eternamente, que o meu amor por Ele é incondicional, que... que... nada nem ninguém apagará tudo o que fizemos, o que sinto por Ele. Minhas lágrimas descrevem minha dor e angústia que parecem não ter fim... que nunca irá acabar-se... Aim, amor... por quê fazes isso comigo ? " Ela chora desoladamente... Indignada, joga um jarro com flores que estava em cima de uma mesinha redonda atrás dEla na paerede. Seus pés tocam o chão de mármore escuro gélido, suas mãos vão à cabeça cabisbaixa, chorando... Era realmente uma noite solitária, pois, quem Ela amava, não estava mais ali... " E agora ? Como faço para te esquecer, amor ? Se nem ao menos não consigo te tirar dos meus pensamentos por frações de segundos! Amor, se me esqueceu, se esqueceu de tudo que vivemos tão rápido, ensine-me! Essa espera angustiante, sufocante por você, está me corroendo aos poucos. Crei oque já não tenho mais sentimentos... Amor... Amor... Como Eu te desejo... Eu queria poder ter mais uma chance para nos fazer felizes novamente... Mas creio que isso esteja além do seu querer. Tudo, tudo o que eu queria para a minha vida resume-se somente a você.... a nós. Você foi tão hostil, ardiloso comigo. Não me compreendeu. Tudo o que eu fiz foi, simplesmente, por amor. Você não entenderia... E Eu não me arrependo. Faria tudo novamente se necessário. Por quê ? Por você. Eu te amo, eu te amo... Não sabes o que Eu faria para te ter de volta, nem que fosse por um dia... Eu eternizaria-o. " Ainda chorando, enrola-se no edredom que estava quando estava deitada no sofá... Seu rosto marcado pela dor que sentia, molhado pelas lágrimas que derramava... O tempo transcorria, e Ela ainda estava lamentando-se, chorando... Suas lágrimas para Ela, era o mínimo que Ela poderia fazer para acalentar sua dor insuportável. Sally, levanta-se ainda enrolada no edredom, por conta do frio que fazia; Enxugando suas lágrimas, soluçando, Ela vai à uma mesa que continha bebidas alcoólicas, copos, taças, cálices... Ela serve-se com um Whisky duplo, com duas pedrinhas de gelo... Rodando o copa, simultaneamente caminhando de volta ao sofá, ainda chorando. Ao sentar-se no sofá, Sally toma de uma vez o Whisky que Ela mesma havia preparado para si... Faz uma caretinha: - Argh! Sente a bebida descer queimando. Seu olhar é atraído para fora da Sala, mais precisamente para à virgem e esbranquiçada lua cheia que iluminava aquela noite sombria. Um pouco emotiva, Sally vai até à grande janela de marfim com vidros transparentes, e debruça-se e fica a observar à linda lua... A tempo passa-se... já passava das 4:00hs da madrugada... Ela já encontrava-se muito cansada, já não raciocinava muito bem... Então, Ela vai ao sofá e deita-se... dormindo encolhida e acolhida pelo confortável edredom.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Sally M. Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sally M. Angst Armstrong


Nome Completo : Leonne/McCain
Animal de Estimação : Gato - Salem
Patrono : Malagarras
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Rússia - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Professora de História da Magia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 4:49 am



DARK NIGHTS ~ LONELY AND SAD
Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal


Sala dos Professores Sally_13

Passava-se das 4:00 da manhã, sucessiva noite àquela madrugada terrível. Lá fora, à Lua, já não estava mais pairando no céu sombrio de Hogwarts; Nuvnes, estrelas, esvaiam-se no transcorrer do tempo. Ao longe, o assovio do vento, que batia na janela ao lado da mesa, onde Sally estava sentada. O pio da Coruja sucedia o burburinho das árvores da floresta negra. O dia não era dos melhores. Sally, encontrava-se alegre, por ter voltado com o amor da sua vida. Aquele, à quem Ela chorou e lamentou na madrugada do dia anterior. Mas, não é como Ela queria. Apesar de estar com "Samuel", seu amado. Ela sentia que nada é, como Ela imaginaria que fosse, quando voltassem. A dor toma conta de si. Lágrimas brotam de seus olhos tristes e angustiantes. Às lembrança de como era seu relacionamento perfeito. Lamentando à mentira que Ela havia contado para "Ele", após 7 dias de um lindo romance de contos de fadas. Mas, Ela sabia que havia feito tudo, tudo, simplesmente, por amor. Samuel, dizia que a amava, mas, não era o que parecia: Demorou mais de 15 dias para Ele dar-lhe uma resposta, um conforto ao coração de Sally, que em meio a toda essa mentira, sofria de amores por "Ele". Seu olhar volta-se para fora daquela Sala... Fixa-se na escuridão da madrugada, no murmúrio das pequenas criaturas, habitantes dali. Ela levanta-se, apoiando-se na mesa com às duas mãos; Vai à Janela. Lá, Sally, apoa seus cotovelos no portal da janela. Seus olhos transpareciam sua dor. À boca seca, implorando por um beijo sincero do "Samuel". Algo que Ela, realmente, nunca teve. Tudo passou de um sonho maravilhoso, onde Ela e Samuel, eram os protagonistas. Seus pensamentos longínquos dali, furtava-se para perto do seu eterno amor; Indo ao seu encontro, ainda sim, que seu coração soubesse que não o teria mais. Sua dor é irreparável. À ternura de seu olhar, havia morrido. Seu coração, já estava repudiando sentimentos. Esse amor interminável, incondicional, que não saia de modo algum dali! Mesmo que, racionalmente, Ela quisesse esquecê-lo, seu coração contradizia e um conflito estabelecia-se entre à realidade e os seus devaneios. Mas, como pode esquecer-mos de um amor tão intenso e inusitado ? Assim, tão subitamente. Lágrimas de dor e tristeza, escorrem por sua face; seus olhos vermelhos; sua mão que afagava o peito... À chuva inesperada cai. O céu fecha, com nuvens densas e escuras. Raios incandescentes, clareavam todo a propriedade do Castelo de Hogwarts; Trovões graves, apavoravam, de uma certa forma. Sally, fecha às janelas da grandiosa sala. Às gotas da chuva, escorrem na vidraça das janelas.. Raios sucedendo trovões... Sally, vai à Lareira, levando consigo um lençol estampado e aconchegante. Sentada no chão, com às pernas cruzadas... Seu cabelo impedindo a visão periférica... Seus olhos atraíam-se para o fogo da lareira... Flash's de lembranças felizes com seu amado, furtavam-lhe risos. Ela não custa à acreditar que tudo não passou de um sonho, que simplesmente, esvaio-se junto com Ele. Enquanto o fogo morria, vagarosamente ali, Sally, mexia na lenha com um espeto de ferro escurecido pela fumaça... Duas gárgulas de ferro, dentro da lareira, que aparavam a lenha, partilhavam um olhar profundo e misterioso, contrastando com a grande sala. Estralos do fogo queimando a lenha... Os raios reluzentes, tomava-lhe à atenção por segundos... Seus pensamentos ainda tomavam-lhe conta. Sally, abatida, por nã oestá sendo correspondida como queria: Carinho, atenção... um simples "Eu te amo" Ele já não à dizia mais. Era só isso que fazia-lhe feliz se Ele à fizesse, ou dissesse para Ela. Mas, Ela por parte, compreendia-o que Ele é um homem ocupado, importante, muito bem-sucedido, que tinha seus afazeres. Seus coração insensato e injuriado, recusava-se à razão. Ela estava em dúvida constante, se acabaria com tudo de uma vez, novamente, ou se tentaria fazê-lo enxergar sua necessidade sem ter que dizê-lo diretamente. Essa dúvida ardilosa, deixando-a confusa, triste; Ela não queria perdê-lo, mas, do jeito que está, fica difícil suporta. Eles quando viam-se, abraçavam-se, beijavam-se... Era tudo tão intenso e feliz... Agora... Ele só dirigi-se a Ela: "Oi", "Tudo bem?", "Como foi o seu dia", E outras futilidades infantis. Ela respondia-o normalmente, fazendo-lhe às mesmas perguntas. Não era isso que Ela queria ouvir dEle, mas, sim um: "Oi, amor" "Ain, te amo tanto, sabia ?" Eu tenho tanto medo de te perder" "Você é tudo para mim" às lágriams que haviam cessado momentaneamente, tornam a cair de seus olhos voltados ao fogo, porém, pensativo ao longe dali. Suas mãos vão ao rosto, fazendo-a em prantos: - Por quê, Deus ? O que Eu te fiz, para merecer tanto ?! às lágrimas tornam-se mais intensas... Seu rosto umido... seus olhos vermelhos: Cansados, tristes... O fogo esvaindo-se... Seus pensamentos ininterruptos. O burburinho da chuva lá fora; A Floresta negra anormalmente agitada. As copas frondosas de suas árvores farfalhavam ao sabor do vento, que assobiava e fazia coro com os alaridos dos pássaros sob seus galhos. O silêncio que outrora reinara na mata agora era quebrado pelas corujas que piavam sem parar, pelos corvos que levantavam vôo aos grasnos e esquilos que corriam apressados por entre as folhas caídas; os pequenos habitantes da floresta estavam inquietos àquela noite. O céu negro, foi-se junto a lua... O Sol, aparado pelas nuvens densas e cinzentas. O céu contrastando com os raios reluzentes do sol. Sally, desolada, levanta-se com seu olhar destrutivo, inquieto. Seus olhos vermelhos, pareciam falar: Expressando sua dor que não seria cessada, em quanto o seu amado, não dar-lhe o que Ela necessitava. Ela pega seu Hobbie, que estava pendurado na madeira entalhada do sofá; Coloca-o em si. Com às mãos, aquece-se envolvendo-se em seus braços. Fios de cabelos, caiam em sua testa. Sally, anda de cabeça baixa de volta a mesa. um tanto determinada, porém, no entanto, indecisa. Lá, Ela pega uma pena, abre o livro de "História da Magia" no capítulo 03, e prossegue com à Aula que seria dada no mesmo dia. Escrevendo: Movimentos em espiral com a cabeça, tentando de alguma forma, espantar o cansaço e o tédio. Sua dor era incontida. Após alguns poucos minutos, Ela torna a desconsentrar-se, com os seus pensamentos furtivos no Samuel. Sally, indignada, bate com às mãos na mesa, logo levando Elas ao rosto... Tirando o cabelo de seus olhos... desconsolada, Sally, com às mãos, frustradas, derruba os objetos que encontravam-se ali na mesa. Sally, Levanta-se indignada: - Até quando isso ?! Já está incontrolável! Eu não sei mais o que fazer! Ôh, Deus! Por favor, dê-me uma saída! Eu imploro! O choro não obstante... Sally, joga-se ao chão... chorando. O sal de suas lágrimas, é sentido em sua boca; Essa dor que Ela não sabe, certamente de onde vem. Já passava das 5:25 da manhã. Sally, desesperada, sem saber o que fazer de sua vida insignificante. À Aula, havia perdido-se. Seus problemas pessoais, já estavam afetando, interferindo em seu trabalho. Coisa muito improvável outrora. Sally sempre foi muito ética, profissional. Samuel, decididamente, havia mudado-a literalmente. Ela levanta-se arrumando-se, para ir chamar à Srtª. Müller, estagiária de Hogwarts, para substitui-la na aula de dia. - Srtª. Müller ?! Os passos ecoam nos corredores ao longe. Era à Srtª. Müller, que viam apressadamente saber o que haveria de ter acontecido. Um tanto apavorada pelo grito da Sally. Ao chegar ao encontro da Sally, Ela pergunta-lhe: - O que foi, querida ?! Por Merlin! Seu resto parecia assistado. Sally, responde-lhe embargada e olhando pro chão: - Nada, nada! Eu, e-u preciso que me substitua na aula de hoje. Vá ali e pegue os materiais, por favor. Não pergunte-me mais nada. Não questione-me, por favor. À estagiária, meio curiosa para saber o que havia acontecido com a Sally, entra e rapidamente recolhe os materias espalhados no chão, que Sally havia derrubado de cima da mesa. Pressionando-os em seu peito, à Srtª. Müller, sai despedindo-se de Sally: - Bom dia. Até logo. Sally, com às mãos na grande porta pesada de mogno, com detalhes em bronze escuro, balança a cabeça positivamente: - Igualmente. Até...Fechando à porta, cabisbaixa. Ela suspira, e vai ao sofá deitar-se. Um pouco pensativa, no entanto, o cansaço havia vencido-lhe, fazendo-a dormir profundamente. Seu rosto branquinho, inocente, seus olhos inchados, por ter passado a noite acordada, por ter chorado muito... Seus cabelos vermelhos reluzentes, contrastava com a luz do sol, que varava às nuvens já menos densas. À chuva já havia cessado, porém, o frio continuava. À noite havia sido muito hostil com a Sally. Seu sonho, muito improvável, não fosse com o Samuel... Dormindo, Ela murmurava seu nome... Seu sono inquieto, fazendo-a mexer de um lado para o outro. Seu semblante triste, transparecia seus sentimentos por uma pessoa que não há valorizava, que não, talvez, merecia-a. Mas seu amor é incondicional, por mais que Ela tente esquecê-lo, tirá-lo de uma vez da sua vida, mais Sally fica obsessiva por Ele.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:02 pm

ÉR...HELLO, I AM SCOTT WHITY.


Narration ~ Fala ~ Thoughts*

Chegando nas escadarias de Hogwarts com algumas malas em minhas mãos após desaparatar nos portões da escola que se abriam com o auxilio de encantamentos de um funcionário da escola, que provavelmente guardava a entrada e a saída de Hogwarts, subo alguns degraus observando como o local parecia ser grande e que no momento estava tão vazio, mesmo assim acho que deveria ter vindo pela rede de flu, para nenhum aluno vagando pela escola não me vise, não gostaria de ser visto pelos mesmos até o início do ano letivo, que parecia estar próximo... Chegando até o ultimo andar me lembro que a sala dos professores ficava no Térreo de Hogwarts... Descendo tudo de novo chegando até a Sala dos Professores dando uma boa olhada do local um pouco desconfiado e um tanto atento checando quem supostamente estaria ali. Ainda com aquelas malas em mãos caminho até o canto esquerdo do local sacando minha varinha contra ás mesmas pronunciando em um tom claro e impactante - Reduccio - observando todas ficando do tamanho de um chaveiro reviro os olhos pegando todas e guardando em meu bolso que também era encantado para caber qualquer coisa dentro do mesmo... Difícil mesmo era andar com tanta bugiganga no bolso... Parando de ser careta reviro os olhos nova mente caminhando até uma janela que mal dava para ver a escola mas tudo bem, nem tudo é o que queremos... Observando um pequeno sofá no local caminho até o mesmo um pouco cansado de não fazer nada... Me sentando totalmente vulgar no sofá colocando meu braço esquerdo sobre a " cabeceira " mordendo meu próprio lábio dizendo - Que tédio... - voltando a olhar ao redor do local imagino se tive-se alguém ali, além de mim, é claro...

{ 03, May ~ Sala dos Professores ~ 15:02 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:30 pm


Let's play? I promise to be a good girl (6'


Sala dos Professores Fundotransparente1-1


Estava na mansão dos Whity sem praticamente nada para fazer D:' Por que eu tenho uma vida tão chata >.<' ? eu só vivia comendo e dormindo, acho que já estava ficando um pouco gorda diante de tudo que eu fazia. Quem sabe sair um pouco de casa e fazer uma pequena visita a Hogwarts não me animaria? Fui até a lareira da sala, peguei um punhado de pó-de-flu, entrei na lareira e disse ao mesmo tempo em que jogava o pó na lareira - Hogwarts! A melhor coisa em viagens na lareira com pó de flu são que elas são rápidas e práticas e a pior coisa é que você se sente em um grande túnel que gira gira e parece não ter fim sem falar de como você fica suja com cinzas. Cheguei ali no salão principal coberta por cinzas, quem me visse pensaria que eu era uma mendiga, então comecei a me dar leves tapinhas para tirar as cinzas de minhas vestes, eu estava tonta confesso, então caminhei até a sala dos professores cambaleando. Cheguei em frente a porta da grande sala, abri a mesma com cautela e entrei na sala fechando a porta logo em seguida, me virei e contemplei com a grande sala. Weee õ/ havia alguém ali, pelo menos não ficaria solitária teria alguém para bater um papo e me distrair. Cheguei perto de Scott bem devagar e me jogando no sofá disse - Cunhadooo, tudo bem ? Disse isso com um pequeno sorriso no rosto enquanto encarei o mesmo esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:52 pm

ÉR...HELLO, I AM SCOTT WHITY.


Narration ~ Fala ~ Thoughts*

Olhando para cima mais uma vez revirando os olhos com a cara um tanto fechada morrendo de tédio, acho que pela primeira vez em anos queria trabalhar... Bem, é para isso mesmo que eu estava ali, mas, não tinha ninguém para me dar algum serviço, ou algo parecido... Enfim, acho que eu de repente dou ordens... ? Eu sou o diretor da grifinória... Quando escuto o barulho da porta aparentemente se abrindo, voltando minha cabeça para baixo me sentando feito gente olhando para quem se aproximava... Olhando bem para quem era percebo que era Isa, a noiva do meu irmão, Jared... Observando ela se jogar no sofá me praticamente gritando, " arregalo " os olhos fixando os mesmos em Isa gritando também - ISAAAAAAAAAAA. *-* Estou bem sim, e você... ? -. Rindo voltando ao meu normal ainda com os olhos fixados na mesma voltando ao estado em que estava pensando que como eu fui acabar trabalhando, e mais, como fui trabalhar no mesmo resido que a minha cunhada... Isso parece magia, afinal, estamos no mundo da magia, que tenso... Olhando para cima novamente fechando meus ambos olhos rapidamente olhando novamente para Isa abrindo os olhos dizendo em um tom impactante e normalizado - Ér... Tinha me esquecido que você também lecionava em Hogwarts... Enfim, qual sua matéria lecionada mesmo... ? - sorrindo normalmente tirando meu braço de cima da cabeceira do sofá ainda olhando fixamente para ela pensando no que eu ia ensinar ao primeiro ano, afinal, eles não devem saber muitas coisas sobre as artes das trevas, e nem como defender... Acho que serei um bom professor, tomará que seja, " essas crianças são o futuro do mundo bruxo " .

{ 03, May ~ Sala dos Professores ~ 15:05 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:21 pm


Let's play? I promise to be a good girl (6'


Sala dos Professores Fundotransparente1-1


Ta legal, essa foi a ultima vez em que viajo pela rede de flu, que p#ta falta de sacanagem, eu nunca havia ficado tão tonta em uma viagem de rede de flu como agora. Tentei parecer normal, olhando para Scott, observei o mesmo dizendo que estava bem, logo sorrindo disse ao mesmo - Tirando minha leve tontura eu estou ótima Revirei meus olhos e fiquei por um curto tempo admirando a beleza da sala, era tão linda e sofisticada, mas precisava de um certo toque pop/rock ai sim ficaria um ambiente bem agradável Cool /parei Já pensou se Scott fosse legimente e conseguisse ler as bizarrices que eu ficava pensando, com certeza ele pensaria que o irmão dele havia arranjado uma doida lunática como parceira x.x' Voltei o meu olhar ao mesmo quando ouvi o que ele disse, sorri e respondi - Leciono Trato das Criaturas Mágicas e você vai lecionar o que esse ano? Falei isso enquanto tentava ser um pouco mais normal sem chamar a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:45 pm

ÉR...HELLO, I AM SCOTT WHITY.


Narration ~ Fala ~ Thoughts*

Imaginando no que Isa deveria estar pensando naquele momento em que esperava a sua resposta quando ela revirava os olhos e olhava para o local, mas enfim, nenhum dos Whity's normais mesmo, por que deveria acreditar que ela também era normal, afinal, ela é doida o bastante para se casar com o trasgo do meu irmão, acho até que chama-lo de trasgo é uma ofensa aos pobres trasgos, no mínimo ele é um traste imaturo um tanto fodástico, nada mais, porém, tenho que fingir que respeito ele, afinal, ele é mais velho e conseguiu esse emprego para mim, mas acho que foi mesmo para ele parar de me sustentar, acho que vou ir fazer uma visita a ele no Ministério da Magia amanhã levando uma linda surpresa do Germinal Weasley, olhando para o lado rindo perplexamente e um tanto sádico. Voltando a olhar para Isa ficando com uma expressão no olhar um tanto desagradável ao escutar a resposta dela ainda esperando saber qual a matéria que ela lecionava... Ainda com os olhos fixados nela escutando a segunda resposta da mesma sorrindo digo - Eu vou começar a lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas. Mas enfim, estou um pouco preocupado se vou me sair bem. Eu sei bastante coisas sobre as artes das trevas, e como prevenir, além do mais, eu já fui auror, né... Mesmo assim fico um pouco tenso - Sorrindo torto por um minuto lembrando de quando era auror... Acho que eu era bom, nunca morri, obvio, e prendi uns quatro procurados, mesmo assim ainda estou em dúvida. Ah, quer saber, eu nunca fui de ligar para nada, um Bad Boy de marca maior, tô " relex " . Rindo ainda olhando para ela digo em um tom revelador um tanto fino - Ah, acho que vou me sair bem... Nunca fui de ensinar na teoria, acho que sou melhor na prática - mordendo meu próprio lábio ainda sorrindo penso em que belo exemplo eu poderia ser para meu alunos...

{ 03, May ~ Sala dos Professores ~ 15:09 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:13 pm


Let's play? I promise to be a good girl (6'


Sala dos Professores Fundotransparente1-1


Minha tontura já estava ficando mais fraca ainda bem, daqui pra frente só vou usar aparatação '-' Seria legal ter Scott lá lecionando também, eu não conversava muito com o restante dos professores pois não eramos muitos chegados e também eu era meio tímida >.<' mas com Scott lá seria diferente, além de ter vários parentes frequentando Hogwarts seria algo diferente te-lo ali. Escutei o que ele havia dito, lecionaria Defesa contra as artes das trevas, sorri e disse a ele - Boa sorte este ano, espero que goste daqui, Hogwarts guarda muitas aventuras a todos... Sorri enquanto coloquei uma mecha do meu cabelo para trás com uma de minhas mãos, antes que eu podesse falar alguma coisa escutei o que Scott disse. Fato, todos os membros da familia Whity trabalham ou ja trabalharam no Ministério da Magia, devia ser coisa de familia mesmo o.o

Off: Sorry a falta de criatividade =S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Banheiro dos Professores
» A Sala de Tv
» Sala de Tv's
» Sala de Troféus
» Sala das Armaduras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis