Sala dos Professores - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:54 pm

ÉR...HELLO, I AM SCOTT WHITY.


Narration ~ Fala ~ Thoughts*

Olhando para ela fixamente enquanto pensava que ela era um pouco doidinha por gostar do meu irmão novamente, mas não poderia deixar de apreciar o quanto ela era linda, na verdade acho que meu irmão não a merecia, ele era um pouquinho feio, precisava de maquiagem aquele troço para ficar 1 terço do que ele é... Enfim, melhor parar de ter pensamentos assim, já imaginou, estar gostando da mulher do meu próprio irmão, seria trágico para a família, sem contar na total falta de ética da minha parte, porém, não conseguia evitar, ela era perfeita... Revirando mais uma vez os olhos olhando de lado para ela um pouco mais tenso do quê o normal começando a soar engolindo seco olhando para cima sem " virar o rosto " - Hm... O que tem feito... ? Quer dizer, ultimamente, ér... Entende... ? - balançando a cabeça negativamente pensando que de repente eu fiquei meio lesado, lerdo, trasgo tudo ao mesmo tempo, nossa, como isso as vezes me dava medo, acho que eu não chego a ser nem um pouco normal, acho que isso é de família, meu pai também era um pouquinho aloprado, e minha mãe uma maluco para não dizer coisa pior, afinal, ela é minha mãe, e tem mais, família não se escolhe. Ah, que medo eu estou começando a pensar tudo rápido, estou ficando maluco, que tenso, lembrando de Dean e seus conselhos para mim, mesmo ele sendo mais novo, e eu mais velho, que patético, eu recebo conselhos de meu próprio sobrinho, que fraqueza a minha héy, voltando meu olhar para ela a pergunto um pouco entediado - Hm... O Dean, ele estuda aqui se não estou enganado, certo... ? -. Ainda pensando naquele pirralho que se acha o " rei da cocada preta " que não respeita ninguém e ama aquela garota que até hoje ele não me apresentou chamada Selena... Acho que agora iria conhecer ela, afinal, darei aulas para ela, e ele...

{ 03, May ~ Sala dos Professores ~ 15:11 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:46 pm


Let's play? I promise to be a good girl (6'


Sala dos Professores - Página 2 Fundotransparente1-1


Parecia que estava havendo alguma coisa com Scott, ele me parecia um pouco tenso ou preocupado com alguma coisa, achei um pouco estranho já que a alguns minutos atrás ele me parecia "normal" não liguei muito talvez ele estivesse... estivesse... seilá. Ele realmente estava um pouco estranho, reparei isso por sua forma de falar, ele estava meio sem jeito com as palavras, soltei um riso pois ele estava realmente engraçado do jeito que falava então disse - Eu? - Não não, ta vendo mais alguém aqui mula? --' - Ah, nada sabe... só o de sempre, viajando para outros lugares a pesquisa das criaturas mágicas, e você ? Disse isso enquanto cruzei meus braços e me afundei mais no sofá, olhei para os lados, é estava acontecendo alguma coisa com ele, ouvi ele dizer sobre Dean, Oh Dean, como eu gostava dele, apesar de ser danado eu gostava dele pelo jeito doidinho dele - Sim sim, é um dos meus melhores alunos... Coloquei minha mão lentamente no ombro dele enquanto lhe perguntei - Err... Sabe Scott, você tem alguma coisa é que você meio que ta estranho? Pode falar pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:20 pm

ÉR...HELLO, I AM SCOTT WHITY.


Narration ~ Fala ~ Thoughts*

Pensando que estava parecendo um idiota que estava começando a gostar da própria cunhada, me erguendo para frente cruzando minhas ambas mãos olhando de lado para ela enquanto esperava sua resposta atentamente começo a pensar no capeta do Dean, garoto mal caráter, dissimulado, viajado, estranho, que me dá medo e lição de moral, uma coisa que ele nunca teve... Se eu ficar dando adjetivos o resto do dia para ele acho que nunca mais saio daqui, mas vejamos que ele também tem suas qualidades. Enfim, escutando sua resposta digo - Ér... Bem, eu tenho feio nada, o que não é lá muita novidade, né... ? - sorrindo para a mesma ainda esperando sua resposta sobre aquele trasgo chamado Dean pensando ainda no mesmo e como eu tenho medo dele, acho que vou me vingar dando tarefas de casa especiais para ele, ele nunca foi bom em defender-se contra as artes das trevas mesmo, mas acho que não, lembrando do Dean, acho que eu tenho uma família inteira em Hogwarts, o escola para todos Whity's gostarem. Hm... Não posso dizer nada, eu também sou um Whity, e trabalho, agora aqui.... Voltando a olhar para Isa escuto sua resposta sobre o mesmo fico sem comentários ao saber que ele era um dos melhores alunos dela, sentindo ela colocar seu braço sobre mim de repente sinto um calafrio meio tenso e me levanto rapidamente olhando no meu pulso o relógio que eu nem tinha meio atordoado me virando para a mesma dizendo - Ér... Não, não tenho nada não... É... Eu acho... - sorrindo de lado indo até a janela que tinha no local em passos curtos pensando em que talvez eu pode-se me jogar daquela janela, se não fosse não pequena... Tentando abrir a mesma conseguindo olho para baixo observando quem estava ali, não deixando, é claro, ninguém me ver...

{ 03, May ~ Sala dos Professores ~ 15:16 PM }
OFF : Mals a demora D;

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:35 pm


Let's play? I promise to be a good girl (6'


Sala dos Professores - Página 2 Fundotransparente1-1


Poderia ter sido algo que eu falei ou algo que eu fiz que o deixasse daquela maneira tão estranha derrepente? Só pode ter sido minha culpa pois ele estava tão normal e depois de começarmos a conversar ele ficou tão diferente, mas o pior é que eu não sabia o que eu poderia ter feito para que ficasse daquele jeito. Observei ele se levantar e se distanciar de mim então me levantei e caminhei até a janela onde ele estava, estiquei meu braço e o virei de frente comigo, cruzei os braços, fiquei com uma expressão facial séria pregada no rosto, abri e boca bem devagar e disse - Eu te fiz alguma coisa? É o que parece, mas me diz o que, uma hora você estava normal e agora esta diferente, anda, desembucha e me diz o que esta acontecendo, e não minta Nuss o.O sera que eu fui muito grossa com ele? Não era isso que eu queria, eu apenas quero saber o porque dele estar daquele jeito, fiquei olhando para ele esperando sua resposta enquanto colocava uma mexa do meu cabelo para trás da orelha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:20 pm

ÉR...HELLO, I AM SCOTT WHITY.


Narration ~ Fala ~ Thoughts*

Ainda olhando para baixo pensando em tudo o que tinha acontecido naquela sala e que eu provavelmente sempre guardarei para mim mesmo, enfim, acho que nunca vou poder compartilhar meus sentimentos íntimos com ninguém, ainda mais com a Isa. Bem, eu não sabia o que pensar de mim mesmo naquele momento, mal cheguei em Hogwarts e já está rolando um drama na minha presença naquele local... Acho que eu sou azarado ou algo parecido, será que alguém me enfeitiçou ou colocaram alguma coisa na minha bebida... ? Até que eu só bebia cerveja amanteigada, ICE, Vodka, é, acho que só... Eu teria notado algo de diferente, talvez não... Ou sim... ? Eu sempre fui o vagabundo que não ligava para os sentimentos de ninguém da família, acho que alguém resolveu se vingar, mas acho que não... As pessoas que já cheguei a me relacionar eram totalmente pacíficas... Escutando Isa aparentemente se levantando e vindo até mim, um tanto brava quando sinto suas mãos me tocarem pelas costas. De frente para Isa a observo literalmente brava com os braços cruzados me encarando me perguntando sobre o que estava acontecendo comigo, que estava mais estranho do quê o normal, assim que ela termina de falar aparentemente gaguejando a respondo - Não, não foi nada com você, nada está diferente, só me lembrei de uma coisa que me deixou um pouco conturbado no momento, nem queira saber - até mesmo por que não iria dizer... Sorrindo ficando um pouco mais calmo observando ela colocando uma mexa de seu cabelo para trás da orelha quando levo minha mão esquerda até a sua mão esquerda a segurando levemente enquanto dizia - Sentimentos Isa, sentimentos.... - rindo levemente parecendo um lunático, filosofo com aquela frase meio tensa, como sempre... Olhando para um relógio acima da porta de entrada vejo que estava na hora de eu ir, me despedindo dela dizendo - Tenho que ir, até amanhã - após saindo dali...

{ 03, May ~ Sala dos Professores ~ 15:20 PM }
OFF : Mals a demora² Jantando x.x'

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:07 am


Let's play? I promise to be a good girl (6'


Sala dos Professores - Página 2 Fundotransparente1-1


Descruzei meus braços levando minhas mãos até o meu bolso, escutei o que Scott havia dito, fiquei bem mais aliviada ao saber que eu não havia feito nada para ele, mais o que ele me disse me deixou muito mais curiosa do que eu já estava, o que será que poderia ter acontecido para que ele começasse a se comportar de uma maneira tão estranha derrepente ? Ta legal Isa, chega de ser xereta pelo menos uma vez na vida, com certeza isso é algo da privacidade dele e você não pode ir se metendo assim onde não é chamada sua curiosa >.<' a unica coisa que consegui perceber é que era alguma coisa ligada aos sentimentos dele, será que ele precisava de uma namorada, deveria ser isso, ele devia estar solitário =s - Olha, eu conheço uma boate em Londres que, quem sabe você não quer ir lá um dia desses, conhecer alguém Rolling Eyes Mais um que eu levaria para o mau caminho, tsc tsc... Logo quando ele diz que precisa ir aceno para ele e em seguida Saio Dali em direção aos terrenos de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Sally M. Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sally M. Angst Armstrong


Nome Completo : Leonne/McCain
Animal de Estimação : Gato - Salem
Patrono : Malagarras
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Rússia - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Professora de História da Magia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:47 pm



ALL THE THINGS SHE SAID - I NEED YOU
Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal


Sala dos Professores - Página 2 Sally10

Algo excepcionalmente normal passava-se com Sally. Esse sentimento avassalador que reluta contra a sua razão ardilosamente machuca-a. Ela já está cansada de sofrer tanto com base em especulações alheias. Todos dizem-na, que ele não a merece, que o que ela faz ou fez por ele, fê-lo indigno. Mas o coração insensato e espezinhado de Sally não releva isso. Ela mesma havia planejado um futuro para ela e seu amado. A vida deixo-a incrédula do amor. Todos os dias, todas as horas, independentemente do local ou circunstâncias, ela lembra-se dele... Uma imagem inexistente criada pelo subconsciente de Sally, martiriza-a mais ainda: Ele adornado com um sobretudo preto, de luvas pretas; sua feição alva com as bochechas rosadas; o vento chocando-se com seu rosto, fazendo com que alguns de seus cabelos esvoacem. Tudo isso passa-se em Nova York. Algo que nunca acontecera. Ela passou um período meio que esquecendo-o, mas os sentimentos prevaleceram novamente. Sally estava pensativa, ingenuamente, em dar, em fim, uma chance há uma pessoa que ama-a. Ela decerto não é ardilosa em nenhum aspecto, para fazer isso com outra pessoa, ainda mais um amigo. Ela ostenta austeramente seus sentimentos por Samuel. Infelizmente ela não tem sido correspondida como merece. Seus cabelos deslumbrantes, vermelhos esvoaçam ante às venezianas. O Vento gélido, veloz, incerto; O céu obscurecido pelas densas nuvens. O canto dos passarinhos invadem o promontório do Castelo de Hogwarts. Sally fica a observar melancolicamente as propriedades de Hogwarts. Sua dor contida há muito, afeta-a racionalmente. Ela já não sabia mais o que fazer com tudo isso que se passa. 30 minutos... 30 minutos. Era só o que ela desejava. Só mais 30 minutos com Samuel. SAlly recebera uma carta de sua queria irmã, Gabrielly. Na carta dizia: "Olá, Sally. Minha flor, o que está havendo com você? Não a vi mais. Você não tem dado notícias suas. Pela Deusa! O que se passa, flor? Estou angustiada sem saber do seu estar. Responda-me assim que possível. Esperando que esteja bem, Gabrielly Leonne!" Ela, SAlly, não conteve a emoção. Gabrielly é a pessoa mais importante na vida de Sally. O amor de Sally para com ela é inquestionável! Lágrimas brotam de seus olhos tristes e angustiados. A emoção é incontida. Sua dor guardada por muito, atormentava ela. Quando recebeu notícias de sua querida irmã, que não está mais em Hogwarts, ficou desconsolada. Gabrielly sempre foi à unica companhia de Sally, em todos e qualquer momento. Ela pensava em viajar para o Palácio Maximillian, para passar uma temporada com sua irmã, mas seu trabalho impedia-a. Coisa que Sally não fazia mais. AS venezianas batem na parede, por conta do forte vento que fazia ali. O tempo transcorre vagarosamente. Sempre que Sally estava melancólica, tudo parecia ser mais lento do que o normal. O tic tac de seu relógio prateado, de ponteiros pretos e fundo branco ressoava pela Sala dos Professores. Os pensamentos variados e incertos de Sally deixa-a atônita e confusa. O que fazer? Esse amor que não deixa-me! Sinto-me impotente ante essa situação hostil. Deusa... ajude-me! Essas eram às palavras gritadas silenciosamente por Sally. Seu desejo era poder desfrutar do seu amor com Samuel. Algo, decerto, impossível. Samuel não sente nada por ela. Ela sabe disso, mas retruca a razão. Seus olhos brilham, por causa das lágrimas que bordam suas pestanas. Talvez a unica solução seria ela se apaixonar novamente. Dizem-na que esse é a forma mais viável de se esquecer de uma outra pessoa. E daí? Seus sentimentos lá tem orelhas? Não. Então... não há o que fazer. All the things she said... um súbito sorriso em meio a sua tristeza abrange em seu rosto. Isso lembra-a o dia em que eles conheceram-se... Uma bela madrugada de... ela não lembra-se exatamente. Do dia 02 de Março de 2010. Algo encantador. Parecia que eles já conheciam-se há muito.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Sala dos Professores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Banheiro dos Professores
» Sala de Tv's
» A Sala de Tv
» Sala de Quadros
» Sala de música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis