Torre de Astronomia - Página 13



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Bates
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexandre Bates


Nome Completo : Bates
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Marreco
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Pqp
Profissão - Lazer : Matar formigas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:21 pm

Vou correndo até Sean, ele ta diferente!Sei que minha criatividade é sem limites,n.Mas sim ele estava diferente algo que já havia reparado antes mas não me lembrava quando nem o que

- Sean, você não voltou a se drogar né? - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:26 pm

- Sean, você não voltou a se drogar né? - Alex disse ao meu lado fazendo-me começar a rir de imediato.

- Eu nunca usei drogas! - Falei rindo. - E não pretendo começar a usar. - Esclareci a ele ainda rindo. - Eai e as férias como foram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Alexandre Bates
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexandre Bates


Nome Completo : Bates
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Marreco
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Pqp
Profissão - Lazer : Matar formigas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:31 pm

- Eu nunca usei drogas
- E não pretendo começar a usar.
- Eai e as férias como foram? - Disse Sean todo sem graça

"Sean não tente esconder seu passado" pensei,enfim.

-Minhas férias?Qual é foram horriveis acho que as piores de todas, o tédio me consome - Disse bufando
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:39 pm

-Minhas férias?Qual é foram horriveis acho que as piores de todas, o tédio me consome - Disse Alex em meio as caretas.Já usei drogas, o que é que tem? Foi só uma vez!Ta foi 2,3,4,9371573179036539702613562 ok eu era viciado mas parei.

- Minhas férias foram otimas fiz meu primo comer areia,Alex acabei de lembrar que preciso ir limpar a caixinha da areia da Sol porque sinceramente não limpo faz uns 5 meses - Tenho preguiça sou pecador ta legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Alexandre Bates
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexandre Bates


Nome Completo : Bates
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Marreco
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Pqp
Profissão - Lazer : Matar formigas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:42 pm

- Minhas
férias foram otimas fiz meu primo comer areia,Alex acabei de lembrar que
preciso ir limpar a caixinha da areia da Sol porque sinceramente não
limpo faz uns 5 meses
- Ouvi o senhor Sean irresponsavel falar

- Você ainda mata a coitada da Sol,Aimeudeus eu acabei de lembrar que preciso colocar comida pra Serena ai droga tchau Sean
- Na verdade somos os senhores irresponsaveis,sai correndo de volta ao quarto antes que mate minha gata de fome
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:17 pm

Sem nada a fazer em toda hogwarts resolvo vir aqui,o lugar mais alto de hogwarts,chegando aqui pelos corredores vejo uma janela,me sento nela e começo a observar o lago e o campo de quadribol dali de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:24 pm

" Vou à torre de astronomia dar uma olhada nas estrelas e respirar um ar puro com a bela vista pra Lua, chegando lá vejo meu amor sentado em uma janela."

Oi amor, olhando o céu?
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:32 pm

Vejo Kewen vindo a até mim e perguntando uma coisa,sorrio e digo
-Pensando em você...

Vou até ela,fico de frente a alguns centimetros,rapidamente sem ela perceber coloco a musica "Give love a Try" no celular com uma mão sem olhar para o celular,então puxo ela pela cintura deixando nós dois colados corpo a corpo,começo a beijala loucamente colocando minha mão debaixo da camisa dela nas costas e acariciando enquanto a beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:36 pm

" Meu amor me pega de surpresa e me beija, retribuo ao seu beijo e abraçados, corpo a corpo, digo que o amo muito."
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:41 pm

Ainda beijando ela começamos a nos abraçar ouvindo nossa musica,passamos a noite toda nos conhecendo melhor,nossos habitos o que gostamos de comer,pego ela e saio dali com ela no colo
Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:47 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 17 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Preto ; Sapatilha Bege ; Sobretudo Creme
Temperamento: Calma


Torre de Astronomia - Página 13 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 13 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 13 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Estava tudo ainda muito confuso para mim. Acho que continuar naquela Mansão não seria muito apropriado, pelo menos não hoje. Amanhã certamente eu levaria minhas roupas e outras coisas para lá, afinal, seria minha casa dês de então. Voltar para o castelo foi minha única opção, eu estava disposta a passar um longo tempo na Torre, onde eu me senti bem.

Caminhei rumo a mesma, subindo seus degraus, até me deparar com o último, e por os pés no chão da mesma. Indo para uma das janelas, apoiando meu corpo e olhando para o céu, um tanto nublado mais ainda sim, muito belo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:42 pm

Momento".

Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Após ter chego em Hogwarts logo após ter sido trago por Angie da festa na mansão dos Leonne's , o clima la estava um pouco tenso , eu como sempre pagando um mico de todo santo dia ficando paralisado quando percebi que Angie e Gaby eram irmães gemias , na saída me trocando colocando uma roupa que estava em minha mochila , logo a trazendo também completamente vazia pós Zack avia extrapolado , e estava voando mas que passarinho quando bebe Red Bull , também um pouco alto na saída com Angie do tchau para o Elfo dos Leonne's com mal cara de palhaço que nem meu irmão quando eu explico o que é ... Chaqueto o horário não me permite. Após chegar em Hogwarts finalmente percebo Angie um pouco preocupada , superando meu momento alcoolizado penso que ela talvez precisa-se de alguém para ajuda-la naquele momento , observando ela indo para o lugar onde ela conseguia refletir melhor , sem conseguir parar de pensar nela , vou sigo a mesma.

Após ter subido as escadas da torre da astronomia correndo atrás dela pós praticamente a tinha perdido , era apenas uma teoria dela estar ali , pós conhecia ela apenas alguns dias , mas ela avia se tornado uma pessoa muito especial para mim , ao ponto de não parar de pensar nela , acho que estava ficando apaixonado , mas não acreditava nisso , não sou uma pessoa que ama mas parecia que alguma coisa estava acontecendo comigo , chegando na metade da escada ainda pensando nela um pouco tenso não conseguia parar de imaginar aquela cena na piscina , Zack parecia que sabia de tudo , na verdade eu até tinha percebido alguma coisa nela que já avia visto em Gaby na ultima vez em que estivemos na torre da astronomia , ao chegar la em cima com o olhar brilhando super atencioso a ela . Caminhando lentamente até ela , sensível inesplicavelmente ao momento , me posicionando ao lado dela com as melhores das intenções olhando para cima observando as estrelas digo : *


- Sabe é uma surpresa para todos os membros dos Leonne's , para eles em si não para todos nos... Mas sempre que você tiver alguma coisa que queira compartinhar , eu sempre estarei aqui , você é uma pessoa muito especial para mim , sem maldade alguma... Eu te amo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:31 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 18 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Preto ; Sapatilha Bege ; Sobretudo Creme
Temperamento: Calma


Torre de Astronomia - Página 13 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 13 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 13 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Era tenso o momento, ao mesmo tempo bom, Dean estava ali comigo, e isso me fazia sentir-me bem. É embora eu soubesse a sua fama. Mas sei lá, algo me dizia que ... Não talvez seja coisa da minha cabeça, nada mais. Acho melhor eu me concentrar em meus problemas e que não eram poucos.

Dean se aproxima ficando ao meu lado. Viro meu rosto, para poder enxergar melhor o seu. Ele diz se eu precisar compartilhar algo, ele estaria ali. Aquilo me fez sentir um pouco mais de segurança. Depois disso tornei a olhar para o céu, meu olhar só mudou de direção quando ouço a pequena frase " Eu te amo ", sair da boca dele.

Meus olhos se voltam contra os de Dean, no mesmo instante murmuro baixinho. _Eu ... Eu também, Te amo ... - Suspirei, não sei se ele pode me ouvir, mas sei lá, eu senti necessidade de falar isso. Foi como se tudo o que eu sentia fosse jogado para fora naquelas três palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:42 pm

Momento".

Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Abraçando ela com os olhos semi-fechados por alguns minutos , mas parecia que o tempo não passava quando fazia um contato qualquer com ela , alguma coisa dentro de mim queria pular para fora , ao mesmo tempo comovendo todo o meu corpo sem exeção de qualquer parte do meu corpo , minha mente que por todo os últimos quatorze anos estava poluida por tudo o que se pode imaginar de ruim , não pensava em ninguém além de mim , mas quando conheci Angie , nunca mas pensei só em mim , pela primeira vez pensava em uma pessoa que realmente mexia comigo , meus sonhos eram apenas com ela , e com alguma pessoa ao meu lado que não aparecia o rosto , mas estavamos nos beijando a cada vez que acordava durante a noite torcia para essa pessoa ser ela , pós na minha cabeça não tinha lugar para nenhuma outra coisa , meus feitiços estava saindo errados , minhas poções ficando verde escuro , estava sendo lançado sempre quando era atingido por um feitiço fácil de defender como Expelliarmus e Estupefaça , minha mente a todo momento só tinha o nome Angie , nunca avia sentido aquilo , mas parecia que estava amando. Meu coração batia tão forte que parecia que estava tendo um ataque cardíaco , minhas mãos suavam como se estivesse fazendo quarenta graus , ouvia uns sons de sinos , fogos coisas que me lembra felicidade . E tudo isso quando não estou perto dela. Após me aproximar da mesma parece que estou no céu sem previsão para volta , tudo o que quero e ficar horas e horas com ela... *

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:55 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 18 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Preto ; Sapatilha Bege ; Sobretudo Creme
Temperamento: Calma


Torre de Astronomia - Página 13 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 13 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 13 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Era perfeito, ele me abraça . Deito minha cabeça em seu ombro, soltando um suspiro bem profundo. Poderia anotar em um diário, como hoje o dia mais feliz da minha vida . Eu ia apertando cada vez mais o abraço, naquele momento até o fato deu ter uma gêmea, era como se não importasse mais. A única coisa em que eu pensava era nele, exclusivamente.

Acho que eu vinha pensando nisso dês da primeira vez que o vi. Desfiz o abraça, e coloquei minhas mãos sobre seu rosto, acariciando o mesmo, enquanto focava meus olhos nos dele. Estava perto, mas não tão, só que mesmo assim era possível sentir sua respiração. Segurando seu rosto, acariciando sua pele, ele era um pouco mais alto que eu, fazia eu ficar na ponta dos pés. Ficava admirando seu rosto, fitando meus olhos nos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:05 pm

Momento".

Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Ficando de frente a ela não precisava de palavras para o momento , parecia que ambos tinham os mesmos pensamentos. Mesmo ela ainda preocupada com o fato de existir duas dela , para mim ela era unica , e ninguém poderia mudar isso mesmo se todos desse " pequeno " mundo tivessem o rosto dela , mesmo sendo uma cópia perfeita dela , ela seria ainda a unica para mim , no olhar dela refletiam uma pessoa carinhosa , fofa , atenciosa , e amavel . Tudo o que procurava , nada mas pode estragar aquele momento tão lindo , aproximando meu rosto do dela delicada mente sem conseguir me controlar o mesmo sem conseguir pensar em outra coisa a beijo delicadamente , com meus olhos se fechando vagarosamente ainda olhando nos seus olhos , uma coisa que eu mesmo pela fama de uma noite nunca iria esquecer sentia que ela era a mulher dos meus sonhos e nada nem ninguém poderia mudar isso , isso é fato vou para sempre ficar com ela *

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:15 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 18 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Preto ; Sapatilha Bege ; Sobretudo Creme
Temperamento: Calma


Torre de Astronomia - Página 13 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 13 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 13 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Era perfeito, o melhor momento para mim. É era ele, dês de pequena o garoto que eu sonhei, e com quem com certeza eu permanecerei a minha vida inteira, isso tudo se confirmou, quando sinto seus lábios virem de encontro ao meu, selando os mesmos. Naquele momento eu não sabia o que pensar exatamente, só que estava me sentindo a garota mais feliz do mundo inteiro. Meus olhos se fecham automaticamente, nossos lábios não se desgrudam nenhum instante. Abro um pouco a boca, dando passagem para a língua, movendo a cabeça conforme o beijo, enquanto não tirava as mãos de seu rosto, sem parar de acariciar o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:54 pm

Momento".

Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 13 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Ainda com os olhos fechados dançando com forme a música do beijo contorcendo o meu pescoço ainda a beijando , minha mente no momento não vinha nada , parecia que estava naquele momento voando com ela sem previsão de volta na minha mente apenas uma coisa vinha , a imagem dela e minha nos beijando. Logo após vindo meus anteriores sonhos com aquela tal pessoa que torcia para ser ela... Como se pode-se ver nos dois por uma câmera que ali tinha chego a conclusão que essa pessoa era ela [*.*] parece que aquele momento iria durar para sempre , estava tudo perfeito. Estava com a garota dos meus sonhos , a noite estava linda , sem ninguém nos interrompendo , tudo "perfect" abrindo meus olhos levemente ainda com nossos lábios colados vagarosamente se separando... Very feliz mas sem tempo , pós tinha que estar no dormitório mas cedo naquele dia. Pegando na mão dela a levo dali.
Saio dali com ela. *


Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:13 pm

*Chego ali nas torres, sem nada para fazer, me encosto ali e fico olhando o sol se por entre as grandes e belas montanhas de Hogwarts, eu amava ficar olhando aquilo, era muito maravilhoso, então eu dou um suspiro e digo*

- Haai ! Como isso é belo !!

*Fecho os olhos e sinto o ar bater em meu rosto e meu corpo, o vento era friu, gelado mas muito bom. Então fico ali olhando para tudo e todos *

Spoiler:

Torre de Astronomia - Página 13 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:20 pm

* Chego no local e vejo Erick, sorrio e vou até ele.
- Olá!
* Olho Erick esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:28 pm

*Vejo que a Bonnier tinha chegado ali, logo dou um abraço nela e digo*

- Eu vou bem, e vc ?

*Olho para ela e digo*

- Fico sabendo do baile neste sabado ?? Já tem seu par ??

Spoiler:
Torre de Astronomia - Página 13 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:33 pm

* Fico sem graça pelo abraço, nunca tinha abraçado ninguém a não ser meus pais.
- Estou bem também!
* Sorrio.
- É... eu fiquei sabendo... mas não tenho par ainda... acho que eu vou ficar pela comunal mesmo, como nos outros bailes que já teve por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:52 pm

*Vejo que ela tinha me falado que não tinha par, então eu digo*

- Vamos ao baile comigo ??


*Espero a resposta alegrimente*

Spoiler:

Torre de Astronomia - Página 13 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:57 pm

* Fico surpresa.
- Mas eu nem sei se vou poder ir...
* Sorrio.
- Eu até que iria Erick mas eu não sei!
* Sorrio.
- Tenho que ir. Tchau!
* Aceno e saio dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:50 am

*saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 13 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Toquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis