Torre de Astronomia - Página 12



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:15 am

Torre de Astronomia - Página 12 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 12 SusanredTorre de Astronomia - Página 12 Susan7
Data: 06 de Janeiro de 2011
Tempo:Ameno
Roupas:UmaBlusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.
Humor:Normal


*Estava caminhando pela escola e resolvo ir a torre.Era um lugar bonito que so perdia para a floresta.Mas como minha mãe havia me pedido para não me transformar por um tempo evitava ir la.Afinal ja havia desobedecido ela na noite anterior indo a caverna sob forma animaga.Trazia comigo meu violão e logo sento no parapeito de uma janela que dava para o lago.Pego o violão que estava nãso minhas costas usava o vermelho hoje.Começo a tocar e a cantar baixinho.*

And Here we go again
With all the things we said
And not a minute spent
To think that we'd regret
So we just take it back
These words and hold our breath
Forget the things we swore we meant

I'll write you just to let you know
That I'm alright
Can't say I'm sad to see you go
Cause I'm not (No I'm not)
Well I'm not


*Suspiro enquanto continuava tocando olhando para os terrenos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:27 am


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Tarde/Frio
Data em OFF: 06 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Blusa Branca ; All Star Preto
Temperamento: Séria / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Bem o dia não estava nenhum pouco alegre, nada do que acontecesse era capaz de me deixar animada . Poxa, não é que eu era chata e para baixo, e que tem coisas que acontecem no nosso dia-a-dia que nos deixam, frustradas . Não, e eu não estou reclamando do meu trabalho, eu amo ele sabe ? Gosto de ficar monitorando os outros, falando para eles tomarem cuidado comigo, de um certo modo eu me sentia mais vamos dizer assim . " Na liderança ", como hoje estava pior do que os dias atrás, eu resolvi, ir para um lugar, onde eu me acalmava, e me tirava o tédio . Sim, a Torre de Astronomia, muitos alunos iam para este local, voando . Mas eu gostava, de andar pelo castelo, me deixava mais a vontade . Então saido do mesmo, rumando a Torre . Meus olhos, não estavam azuis, como eram para estar, mas acho que juntando o meu tédio, e minha habilidade de Metamorfagia, fizeram meus olhos escurecerem totalmente, e irem olsilando o tom de cor, de azul para preto, e de preto para cinza . Isso confeso que as vezes me deixavam inrritadas, acho que por isso que muitos trouxas, antes deu vir para a escola, falava que eu usava " Lentes de contato " . Para dizer a verdade, eu nunca soube muito bem o que são essas coisas . Bem após subir os degraus da torre, com tamanha dificulpade . Ao chegar ao seu topo me deparo com uma garota tocando violão, e cantando, não tava muito alto . Mas eu não queria perder minha pove, então fiz um movimento com a mão para que ela abaixasse um pouco o som, do violão, não estava em período de aulas, mais estava próximo, então não queria que aquilo atrapalhasse, a concentração de alguns professores . E comecei a olhar pelo local . Ta não havia mais ninguém . Então resolvo dar uma tr´gua, estava exausta de andar pelo castelo o dia todo . Então fui até uma outra janela e me encostei . Deixando a garota ali com seu instrumento .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:40 am

Torre de Astronomia - Página 12 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 12 SusanredTorre de Astronomia - Página 12 Susan7
Data: 06 de Janeiro de 2011
Tempo:Ameno
Roupas:UmaBlusa
Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans
preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.

Humor:Normal


*Quieta com o violão vejo alguem entrar me viro e vejo Gaby,quando ia abrir um sorriso ela me manda abaixar o tom do violão com as mãos.Ergo a sombrancelha olhando-a intrigada.*

-Se importa com regras desde quando?

*Vejo seus olhos percorrerem o lugar e ela ir se sentar em uma janela ali perto.Ta isso tava estranho.Ainda com a sombrancelha erguida a chamo pelo nome.*

-Gaby?


*Minha expressão estava meio confusa.Sera que ela tinha uma gemea?como ela nunca havia me contado e eu tambem nem perguntado e nem visto não podia dizer que aquela era realmente ela.Então agora com meu violão de lado fico esperando a resposta.*

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:54 am


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Tarde/Frio
Data em OFF: 06 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Blusa Branca ; All Star Preto
Temperamento: Séria / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Enquanto volto meu olhar para fora da Torre, ouço, quer dizer, paro de ouvir o som do violão, e a garota caminhar até mim, mas sério, não me lembrava de te-la conhecido antes . Logo ela me pergunta deis de quando eu me importo com regras . Ta aquilo me deixou assutada, eu já devia de ter cruzado alguma vez com aquela garota . Eu já não estava entendendo mais nada . Meus olhos, de cinza voltaram a ficar azul, uma coisa que dava para ver claramente . Logo quando eu já estava completamente perdida, a garota me chama de Gaby .. Pera Gaby ? Não, sinceramente aquela garota estava me confundindo . E completamente . Logo me viro para ela . Com uma expressão séria no rosto . Sem alterar a voz .

_Acho que você se enganou .. Sou Angie .. Angie Leonne . - Solto um longo e pausado suspiro, logo torno a olhar a garota mais de perto, para vê se a reconhecia, coisa que estava praticamente impossível, não eu não tinha visto ela em nenhum lugar . _E quem é Gaby ? - Franzi o cenho um pouco com dúvidas, não estava entendendo nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:01 pm

Torre de Astronomia - Página 12 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 12 SusanredTorre de Astronomia - Página 12 Susan7
Data: 06 de Janeiro de 2011
Tempo:Ameno
Roupas:UmaBlusa
Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans
preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.
Humor:Normal


*Vejo sua expressão de confusão.Opa...pelo visto Gaby tem realmente um gemea.Vejo ela se apresentar como Angie Leonne.Suspiro e dou um sorrisinho achando graça da situação.Afasto meus cabelos do rosto e estendo minha mão para ela.*

-Prazer Angie,sou Ginny...Ginny Gaunt

*Solto um suspiro enquanto ela olhava para minha mão confusa me perguntando quem era Gaby.Solto uma risadinha*

-Me perdoe mas acho que te confundi com quem provavel que seje sua irmã gemea Gabrielly.

*Olho para fora ainda cm um meio sorriso estampado no rosto.Pelo visto eu ainda estava por fora da escola.Não que não fosse bom eu estar nesse estado.*

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:13 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Tarde/Frio
Data em OFF: 06 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Blusa Branca ; All Star Preto
Temperamento: Séria / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Faço um aceno com a cabeça, quando a garota se apresenta como Ginny . Solto um meio sorriso . Enquanto ele estendia a mão, aperto a mesma em forma de cumprimento, e posso perceber uma risadinha que se forma no rosto da garota, quando eu pergunto ainda confusa quem era Gaby . Fico intrigada, confesso . Mas o que mais me assusta, é quando a garota fala que eu tinha uma irmã gêmea . E que se chamava Gabrielly . Eu ? Uma irmã, quer dizer mais uma irmã .. E gêmea ?! Não, não era possível isso . Se bem que explicaria o motivo da confusão feita por Ginny .

_Irmã Gêmea .. Eu tenho .. ? - Dou um tapinha no ar, e tento disfarçar, meu nervosismo, mas meu dom não deixava . Fazia a mecha rosa de meu cabelo, ficar cada vez mais forte . _Você tem certeza ? Deve ter se confundido não ? . - Engulo seco e fico ali olhando para garota .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:21 pm

Torre de Astronomia - Página 12 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 12 SusanredTorre de Astronomia - Página 12 Susan7
Data: 06 de Janeiro de 2011
Tempo:Ameno
Roupas:UmaBlusa
Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans
preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.
Humor:Normal

*Vejo mais uma confusão se formar em sua expressão e ela me perguntar se tinha eu não tinha confundido novamente se não tinha certeza.Balanço a cabeça ainda intrigada enquanto ela falava.Eita O.O uma irmã que não sabe a existência da outra...tsc...tsc.Paro de balançar a cabeça e vejo uma mecha rosa se formar.Otimo uma metamorfomaga.*

-Bem a menos que tenha se modificado inteira para se parecer tanto fisicamente com ela...

*Dou um sorriso de lado enquanto falava.Era impossivel de eu me esquecer de um rosto ainda mais de uma iqual ao de Gaby que mais parecia de anjo e o qual sempre os olhos me hipnotizaram.Então percebo seus olhos de cinzas se tornarem azuis.Abaixo o olhar suspirando.*

-E estranho...porque sinceramente vocês são identicas a não ser pela sua habilidade...a menos que Gaby a possua e eu não saiba...

*Digo passando as mãos por meu cabelo a olhando ainda com cara intrigada.Uma historia e tanta aquela.*

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:32 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Tarde/Frio
Data em OFF: 06 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Blusa Branca ; All Star Preto
Temperamento: Séria / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Ela torna a afirmar, que eu tinha uma gêmea, mas depois ela exita um pouco, e fala, que a não ser se eu tivesse me modificado inteira, para parecer com a tal Gaby . Mas como eu iria me modificar, para parecer com uma pessoa que eu nem conheço, até porque minha habilidade, não permite que eu me transforme totalmente em outra pessoa, posso mudar apenas, meus cabelos olhos, e posso fazer meu rosto parecer com o focinho de qualquer outro animal, menos me transformar por inteiro em outra pessoa ... Depois ela fala novamente que somos identicas, a não ser se a garota de quem ela tanto fala, na qual eu pareço, possua a mesma habilidade que eu, só que ela não saiba . Mas eu tinha certeza de quem era eu . E mais certeza ainda, que não me chamava Gabrielly .

_Ta, mesmo que eu quisesse ser esta Gaby, não poderia, independente de minha habilidade, nunca á vi . Como poderei me transformar em alguém que nunca vi . - Suspiro tentando entender a situação . E seria uma boa oportunidade, já que Ginny, parecia conhecer bem Gaby . Ela poderia me levar até ela . _Olha ... Nunca vi esta garota pelo castelo, e olha que não seria muito difícil de reconhece-la . Um pessoa igual a mim não é ? Como você diz ! - Torno a olhar para a garota, e parecia que ela não encarava muito meus olhos, não seu porque mais não era o momento certo para perguntar .

_Sabe onde ela esta ?! Ela fica pelo castelo ? - Pergunto, embora esta meio impressionada, com o fato deu ter uma Gêmea, eu ainda conseguia manter minha voz calma .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:43 pm

Torre de Astronomia - Página 12 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 12 SusanredTorre de Astronomia - Página 12 Susan7
Data: 06 de Janeiro de 2011
Tempo:Ameno
Roupas:Uma Blusa
Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans
preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.
Humor:Normal


*Ela
me olha e fala que idempendente de sua habilidade não poderia se transformar totalmente em Gabrielly sendo que a nunca viu.Sacudo a
cabeça.*


-Logico que não poderia metamorfomagos não se metamorfoseam por inteiro...

*Fecho
os olhos tinha uma irmã com tal habilidade a conhecia bem.Ela me diz que nunca havia visto Gaby pelo castelo e concordo se tivesse visto
provavel que não estaria tão confusa.Olho para ela fixando o olhar em
seus olhos agora.*


-Bem eu tambem não ando vendo ela pelo castelo ultimamente...mas quando vejo ela esta na sala comunal de sonserina..ou no...

*Dou
um sorrisinho baixo mas tento disfarçar ele com a lembrança que o troucera abaixando a cabeça e começando a gangorrar com os pes.*


-Ou no DF de sonserina...

*Vejo
que ela estava impressionada com o fato de ter uma irmã gemea então ponho meus braços pra tras os cruzando em minhas costas a olhando ainda intrigada.*


-Como pode duas irmãs gemeas nunca terem se visto?e nem ao menos saber de suas existencia?Bem de qualquer forma venha...vamos procura-la...

*Estendo minha mão e saio dali com Angie.*

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:13 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 06 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Sobretudo Jeans ; All Star Preto
Temperamento: Apreensiva / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Não estava conseguindo dormir, só de pensar na idéia, de existir outra garota que seje exatamente igual a mim, aquilo me assustava . Me deixava tensa nervosa, apreensiva, não conseguia reagir a nenhum momento . Não conseguia pensar em nada, só na minha preocupação . Meus pensamentos aquela noite estavam me matando . Então ficar no dormitório não era a melhor opção, a garota e eu nãoo conseguimos encontrar a tal Gaby . O que tinha me deixado mais desesperada e inquieta . Estava nervosa, bastante . Então resolvo subir até a Torre, não gostava de voar no frio, atrapalhava um pouco . Meu cabelo, devido á minha preocupação, mudava de cor a todo instante, eu não estava conseguindo controlar meu dom . Mas confeso que não estava me preocupando muito com aquilo . Bem, chego na Torre, ofegante após ter terminado de subir todos aqueles degraus . Respiro um pouco, e vou até a janela mais próxima, e fico olhando a lua .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:17 pm

Happy Together.

Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho2

Data em ON:
07 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Depois de algumas horas enfeitiçando meu quarto na mansão Smith para que ninguém a não ser eu entrasse... Fazendo meu irmão usar o feitiço Portus na porta indo direto para uma sala aonde tinha um dragão. Indo para Hogwarts iria dormir la , estava a fim de zoar de novo no dormitório da grifinória comendo Feijões Luzidios , sem perceber que já era tarde e que todos estavam dormindo no dormitório saio de la meio desanimado em direção a torre de Astronomia , sempre tem alguém la para mim tirar a paz... Chegando la observo uma aluna o que parecia ser sonserina , indo em direção a janela de frente para a que ela com passos suaves sem deixar que ela me escutasse eu me aproximando , ao chegar ficando assim ambos de costa um para o outro , um pouco pálido ficando leve mente com os lábios um tanto roxos com os olhos um pouco fechados... Sentindo um arrepio de leve com a brisa do mal que estava por ali , brisa , vento sei la , para mim tudo é a mesma coisa U_U , soltando um leve suspiro mas bem profundo assim deixando ela me escutar , logo pensando " Aqui é tão tedioso , ainda mas a noite " *

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:29 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 07 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Sobretudo Jeans ; All Star Preto
Temperamento: Apreensiva / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Ta, estava prestes, a sair dali, era muito quieto, gelado, vento forte, que estava me dando tédio, de ficar por ali . Mesmo com o pensamento lotado, de dúvidas, eu estava começando a me tranquilizar, e me acostumar com a idéia, de que talvez eu tivesse uma irmã, e gêmea . Ta mas isso não muda o fato de que eu estava me cansando . Decidi ficar ali um pouco, sei lá, não iria voltar para o dormitório, só depois, e bem depois . Estava ainda ali debruçada, olhando para fora, pela janela . Tava tudo tão quieto demais . Não estava me importando, não sentia presença nenhuma ali . Então comecei a voltar com a minha mania, de mexer nos meus cabelos, enquanto fechava os olhos, e fazia os mesmos irem mudando de cor . Solto os mesmo imediatamente, quando ouvi um suspiro, atrás de mim . Fazendo-me de imediato, virar para trás, e me deparar com um garoto de costas para mim . Eu ia gritar, mas coloquei a mão na boca para que o grito não saísse, podendo só escutar, um gemido baixinho que saía da minha boca . Suspiro, tentando pensar no que eu ia fazer . Ta vamos ser educada, era um grifino, provavelmente . Dou uma cutucada de leve com o dedo indicado, e logo, juntando minhas mãos novamente junto a meu corpo .

_Érr .. Olá ? - Solto um meio sorriso, desviando um pouco meu olhar, virava a cabeça para trás, e voltava a observar a lua, depois, volto a atenção para o garoto, esperando a resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:50 pm

Happy Together.

Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho2

Data em ON:
07 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Me debruçando para frente levando meu olhar para baixo um pouco assustado com a altura , voando como sempre quando vou na torre da astronomia especial mente a noite pensando que gostava mas quando Restart era apenas um botão para reiniciar , pós é ne... Olhando para cima sem conseguir enxergar muito bem a lua continuo a me debruça quase que caindo levando meu pensamento a querer ver a lua , escutando uma suave voz me chamando logo me assustando quase caindo la de cima já me jogando leve mente para trás soltando um murmuro de alivio logo voltando minha atenção a mesma , dando a famosa mordidinha no meu lábio esquerdo de baixo do um leve sorriso ainda um pouco pálido com os lábios leve mente roxos , ainda um pouco arrepiado tomo coragem para tentar falar alguma coisa após o meu patético ato infantil... Sentindo um leve calor tomando coragem para a responder : *

- É... Oi ne... ? Tudo bom... ?

* A respondo rindo de leve voltando a sentir aquele arrepio do mal ainda de frente para ela chego um pouco para trás levando minhas mãos para trás me apoiando na grade o.õ , pós é ne ? Depoois de quase morrer voltar a me debruçar la , eu só verdadeira mente maluco... Voltando a dar a mordidinha logo ajeitando minhas pulseiras as levando um pouco para cima ficando assim encostado na grade o.õ é grade , a sei la T_T *

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:00 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 07 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Sobretudo Jeans ; All Star Preto
Temperamento: Apreensiva / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Eu tinha olhando em volta do lugar todo, demorou um pouquinho até obter a resposta do garoto, que quase caí, de cima da Torre . Fico olhando para ele, que depois de um certo tempinho, ele responde, meio que em pausa . Depois pergunta se estava tudo bem ! Balanço a cabeça positivamente . Soltando um suspiro, e olhando para ele .

_Sim ... Estou bem, e a propósito ... - Enquanto falo fico fazendo, movimentos com a mão, que de tanto ficarem paradas, começam a ficar dor mentes . _Sou Angie .. Angie Leonne e você é ... ?! - Eu ia estender a mão, mais sei lá, aquilo é tão antigo, que não, não ia fazer aquilo . Fiquei apenas parada, olhando para o garoto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:19 pm

Happy Together.

Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho2

Data em ON:
07 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Ainda ajeitando as pulseiras deixando todas juntas e misturadas , pretas , roxas , prateadas , rosa Cool , logo voltando meu olhar para a garota erguendo um pouco minhas sobrancelhas prestando a atenção na mesma com um sorriso um tanto torto , normal de Dean dias tensos shsushsusshu' , ops noites ne o.õ ou manhã ? A sei la , esta muito tarde para pensar , então simbora no típico supletivo , voltando a me apoiar com as duas mãos para trás na grade , pow eu não sei o que é essa parafernália é grade e tem mas PUDIIIIN Hoool , não , é melhor não exagerar... Escutando a primeira resposta dela ainda rindo torto logo colocando meus lábios para dentro da boca assim fazendo os mesmos se morderem o.õ eee Dean , ta bom hoje ne ? Logo escutando o comentário dela volto ao normal facial por que normal normal em normal de mim mesmo nunca ouvi falar o.õ sorrindo contorcendo um pouco a cabeça para o lado direito a respondendo : *

- Eu sou Dean Smith...

* Me estremecendo um pouco sentindo nova mente o vento batendo Uuuuuuul , The Black Sei la o que Pies I Gotta Feling , eee meu Inglês ta ótimo hey. õ/ *

Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:27 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 07 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Azul ; Sobretudo Jeans ; All Star Preto
Temperamento: Apreensiva / Calma


Torre de Astronomia - Página 12 2h892ip~Torre de Astronomia - Página 12 214ytdx~Torre de Astronomia - Página 12 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Ele se apresenta como Dean . Solto um meio sorriso, voltando a olhar para lua, enquanto, estava escuro e frio, tarde, sei lá, que horas eram, mais era tarde . E já estava me dando sono, e fome, mas entre essas duas coisas, vou dormir, porque dormir passa fome e não engorda u.u ! Solto um suspiro, passando a frente de Dean, indo para beira das escadas, olhando para ele ...

_Vem, vamos está tarde ! - Solto um meio sorriso, e o puxo . Saio Dali com Dean !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:32 pm

Happy Together.

Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 12 Iconjensenpho2

Data em ON:
07 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Saio dali com ela , já que ela me tiro =S *

Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:12 am

* Chego na torre da astronomia usando meu espectrocs. Ela estava vazia então sento-me na escada gelada. Arrumo minhas vestes e fico olhando envolta da torre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Stelly Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Stelly Fontaine


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:22 am

* Bonnie havia me mostrado a entrada para Torre de Asrtronomia, mas não tínhamos subido. Fiquei parada e a curiosidade falou mais alto. Subi as longas escadas e quando elas estavam acabando, me deparei com Bonnie
" Não é possível... ou ela lê pensamentos ou eu vou em todos os lugares que ela vai"
- Oi Bonnie... tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:29 am

* Era bem estranho usar meu óculos naquele momento, mas por outro lado seria legal ver uma pessoa psicodélica e multicolorida. " Ai como eu queria que alguém aparecesse". Fiquei pasmada ao ver Stelly colorida subindo as escadas.

- Oi Bonnie... tudo bem?

" Acho que essa guria ta me seguindo".

- Stelly! Tudo e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Stelly Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Stelly Fontaine


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:38 am

- Stelly! Tudo e você?
- Tudo ótimo... Hogwarts esta meio vazia... suponho que isso seja normal no início do ano. Esperava encontrar a torre vazia também.
* Sorrio para ela e quase me sento ao lado dela, mas estava querendo visitar outro lugar. Olhei para as vestes dela, que tinha o símbolo da Lufa Lufa. Por baixo das minhas vestes de corvina eu vestia minha combinação preferida: calça jeans, tênis esportivo e um regata branca básica.
- Estou dando mais uma volta pelo castelo, pra ver se não preciso mais de guia turístico - sorri pra ela e continuei - Se quiser dar uma volta - Dei de ombros e esperei sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:44 am

- Tudo ótimo... Hogwarts esta meio vazia... suponho que isso seja normal no início do ano. Esperava encontrar a torre vazia também.

* Dou um leve sorriso

- Nunca se sabe quando os lugares de Hogwarts ficam vazios, quando você olha para o lado você encontra alguém mais não é o caso de hoje!

* Pensei um pouco e achei que seria bom dar mais algumas voltas com a Stelly.

- Seria uma boa.

* Ainda vendo ela toda colorida dei um leve sorrio. Me levanto e puxo seu braço.

- Vamos!

* Saio dali com Stelly*
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:12 pm

Humor: Meio triste.
S.R Johnson Veste:
Spoiler:


Havia acabado de sair da sala comunal, esfregando as mãos pelo frio que fazia agora no inverno.
Encostei meus braços contemplando a vista que me passava tranquilidade. Um lugar calmo, como definir a torre de ATNA. Olhei para os céu oscilante e silencioso. O vento bateu em meu rosto e fechei os olhos.



[justify]
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Alexandre Bates
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexandre Bates


Nome Completo : Bates
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Marreco
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Pqp
Profissão - Lazer : Matar formigas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:15 pm

Subi no alto da droga da torre da Astronomia porque lá consigo pensar, ok amigo não preciso de um tempinho só pra mim e aqui é um bom lugar.Avistei Sean meu melhor amigo e fui correndo falar com ele, logicamente

- Sean, ooi -
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:18 pm

- Sean, ooi
Uma voz familiar me veio a os ouvidos fazendo-me abrir meus olhos instantaneamente. Era Alex. Meu irmão de-não-sangue.
- Hey Alex. - Falei dando um sorriso torto e acenando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre de Belém
» Torre Eiffel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis