Torre de Astronomia - Página 11



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 6:50 pm

A professora segura em minha mão e diz que acha que eu já sei seu nome completa sua frese dizendo que foi um prazer mim conhecer, sorrio, logo em seguida a mesma me faz uma pergunta, ela me pergunta qual era meu grau de familiaridade com a Beatrice, sorrindo lhe responde | Bea...é a Beatrice é minha mãe e acho que a senhorita já deva saber pois e pela segunda vez que lhe falo isso| sorrio maliciosamente para ela *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Alaina Amabel Goulart
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alaina Amabel Goulart


Nome Completo : D'Angelo
Animal de Estimação : Falcão - Ferderich
Patrono : Morcego
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:06 pm

A garota diz que a Beatrice era sua mãe fico surpresa, pois não tinha nem passado isso por minha cabeça, mais logo em seguida argumento dizendo | Hum...filha da Beatrice, interessante. | olho para meu relógio e vejo que já era tarde olho para a Gabrielly e digo | Não acha que já esta na hora da senhorita ir para os dormitórios ! | mais não era só a hora da garota se recolher mais a minha hora também digo | Vamos querida | seguro na mão da garota e acompanho-a até o dormitório da sonserina para ter certeza que ela iria entra e dormi, após leva-lá sigo em direção a sala dos professores*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:10 pm

Ele diz que achou interessante em saber que sou filha da Bea extranho, em seguida ela pergunta se eu acho que já era hora de ir para os dormitórios digo | é...| Ela me chama para irmos então digo | Vamos | ela segura em uma de minha mão e me acompanha até o dormitório ao chegamo vou até minha cama e me deito*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:56 pm

Convidada Especial 2 Cool

Dia : 25/12/10 , um pouco frio 01:50.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento :


* Saindo do térreo depois de mostrar o lugar a Rebeka , levo ela para o 1º andar logo a mostrando o banheiro feminino não me aproximo muito pós depois que um terrível acidente envolvendo uma aluna grifinória e um aluno grifinório e n gostaria de citar nomes , logo após mostrando o lugar a ela , com rapidez puxo ela correndo antes que alguém me pegue ali de novo... Logo após mostrando o andar todo subimos para o 2º andar levo ela até a Biblioteca ainda puxando ela vou até uma mesa próxima a mesma 2 cadeiras , me sentando em uma das cadeiras faço uma pergunta a ela , um tanto alto , observando a bibliotecária chamando a minha atenção fico um pouco sem jeito , logo rindo quando ela se vira sussurro no ouvido dela ( como avia dito , tem outros lugares aqui , mas um deles não posso te mostrar , só sonserinos podem fazer isso... Chaqueto vamos indo ) levando ela até o 3º andar levando ela na sala dos troféus levando ela até a taça tri-bruxo do aluno anterior que ganharam o torneio claro de Hogwarts , logo dando um longo suspiro digo a mesma ( é um dia eu ainda trago esse troféu para cá ) , fazendo o mesmo com os outros andares até final mente chegar as torres de Hogwarts , um pouco ofegante por ter andado aquilo tudo , andando pelo corredor , levo ela até até a sala varia por em gano um pouco envergonhado digo ( bem , aqui eu jurava que era a subida para a torre de astronomia , urf , nunca fui bom nessa matéria , não é para menos... Em fim vamos indo ) um pouco envergonhado por ser meu tatara ( um monte ) avô foi um dos fundadores da escola , em fim chegando na Torre da astronomia , minha mão já " encharcada " solto a dela , um pouco ofegante ainda , indo até uma parte aberta para ver a escola de noite digo : *

- Bem nos percorremos tudo isso.

* Fico a espera dela de costas para mesma coloco minha mão sobre uma " cerca " não lembrando o nome do que , mas fico passando a mão escorregando com a mesma pós estava muito nervoso , ficando um pouco quente e sentindo formigações na barriga tento me conter não fazendo nade de errado , logo após dando a mordidinha no lábio de baixo por em téiro com os de cima. *


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:20 pm

Saindo do térreo com o Dean depois de ele me mostrar todo o local, indo para o 1º Andar ele me mostra o banheiro feminino mas não fica muito tempo logo me puxando para conhecer o resto do lugar, ele me mostra o resto do 1º andar e me leva para o segundo, indo direto para a biblioteca, ando com ele até uma mesa, me sento na cadeira ao seu lado e ele me pergunta algo em voz alta, a bibliotecária chama sua atenção automáticamente me viro para olhá-la, dou uma leve risada e me viro novamente, ele sussurra em meu ouvido que não poderia me mostrar um lugar pois só os sonserianos podiam entrar, encolho os ombros mostrando indiferença, logo saímos da biblioteca indo para o 3º Andar, nós entramos em uma sala cheia de troféus, fico impressionada com o tanto de troféus, ele me leva até a Taça Tri-bruxo e me diz que um dia ainda traz ela para cá, dou um leve sorriso ao ficar observando-a, ele faz o mesmo com os outros andares, cansada de tanto andar ele tenta me levar até uma das torres, ele diz que erra o caminho pois não era bom nessa matéria, dou uma leve risada e ele finalmente acha a torre, subimos até ela sem perceber que ainda estávamos de mãos dadas ele solta sua mão e percebo que a minha estava bastante suada, olho para a imensidão do castelo e sorrio dizendo - Pois é .. você conseguiu me mostrar tudo ... - Ri de leve e me encosto no peitoril da janela que dava para a vista. Olho para ele vendo que estava mordendo o seu lábio inferior, ficando um pouco nervosa com o silêncio começo a bater as unhas ritmadamente na parede de pedra, suspiro e coloco uma mexa de meu cabelo atrás da orelha, olho para ele por alguns instantes e logo desvio meu olhar para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:54 pm

Convidada Especial 2 Cool

Dia : 26/12/10 , um pouco frio 02:00.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento :


* Ainda um pouco tenso e ficando cada vez mas " apavorado " com ela batendo as unhas na parede um pouco tenso , e ficando " congelado " ainda com frio penso " seja homem Dean , fale o que você sente... Não não , espere mas até ela perceber. Ei quem é vocÊ para me interromper ? Eu só você idiota ! Vou te mostrar o idiota ! EI VOCÊS DOIS PAREM COM ISSO , PERA AI PENSEI QUE ISSO SÓ ROLA-SE ENTRE ANJINHOS E DEMONINHOS. HOJE EM DIA AS COISAS SÃO TÃO MODERNAS QUE ATÉ 2 C. SE TEM , UM RÁPIDO E UM LERDO... Chaqueto " depois desses pensamentos tipicos de retardados meu lábios começam a ficar um pouco roxo , minha pele fica pálida , e meus destes crescem , uhuul virei vampiro /o/ . NÂO NÂO só o lance da pele e dos lábios rolo , não só Edward . Voltando ao normal , ou pelo menos que os retardados consideram normal , observo ela voltando o olhar para baixo , ainda me admirando coma vista de Hogwarts fico de lado observando ela me aproximando da mesma em um ton suave um pouco baixo digo me aproximando cada vez mas dela : *

- O que foi , fiz alguma coisa de errado ?

* Fico a observar ela , meu olhar mas uma vez brilha observando ela continuo tentando lembrar de quem ela me lembra , meu lado "revolts" rip vindo penso " Le ai Brow , vocÊ cOOOnheceu ela n@ outra life Véy " mas uma vez mordendo meu lábio solto um longo suspiro cada vez mas me encantando com a mesma. *


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:07 pm

Engulo em seco quando vejo ele se aproximando, estava ficando com frio ele me pergunta se tinha feito algo de errado, sorrio e respondo me desencostando - Hmm ... clarro que não! O que você poderria terr feito? - Mantinha o meu olhar no dele, tropeço em meus pés e acabo caindo em cima dele começo a falar enquanto meu nervosismo aumentava e sentia meu rosto queimando - Désolé, comme je suis maladroit! Êtes-vous blessé? Pardonnez-moi, s'il vous plaît! - Respiro fundo tentando me acalmar, minhas duas mãos em seus ombros e olhando-o nos olhos que pareciam estar brilhando, meu corpo estava frio, eu estava com frio, sem ao menos perceber me vejo abraçada nele e dizendo várias vezes - Désolé! - Sinto o calor de seu corpo me esquentando, tá tenho que admitir que o abraço estava ótimo, e também queria esconder meu rosto para que ele não pudesse me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:57 pm

Convidada Especial

Torre de Astronomia - Página 11 Iconjensenpho Torre de Astronomia - Página 11 Iconjensenpho3 Torre de Astronomia - Página 11 Iconjensenpho2

Data em ON:
26 de Dezembro de 2014
Vestimenta de Dean: Clique aqui
Humor: Feliz / Apaixonado


* Voltando meu olhar para baixo a pós a resposta dela , sem ter muito resultado com o olhar ainda brilhando volto a olhar para ela , me perdendo no lindo olhar dela começo a ter "alucinações" como se meu coração bem la no fundo estive-se gritando : TE AMO , TE AMO . Dando um leve sorriso ainda tendo as alucinações imagino duas pessoas correndo uma na direção da outra com os braços abertos , que quando se cruzam o homem levanta a mulher logo após os dos ficam rodopiando sem noção de tempo se beijando . Olhando para uma parede aonde n tinha nada ainda tendo a alucinações anteriores com a boca aberta . Voltando a realidade observo ela vagarosa mente caindo em cima de mim , ficando um pouco assustado seguro ela praticamente a abraçando [off: Uhuuuul , aeee , õ/] meu coração ainda em estado de alucinação começa a bater forte , naquele contato com ela ficando que nem o Rony quando comeu os bombons com a poção do amor de Harry no 6º filme/livro , indo de estagio de alucinado para apaixonado logo vem um pensamento doidão na cabeça " HAHAHA , nem poção do amor é paria para ela , uhuul , te amo , te amo , te amo , em um monte de língua l'amour , amor , الحب , ljubav , el amor , Liebe , 爱 , عشق , amore , a cansei , TE AMOOOOOOOOOOO " ainda nas nuvens com ela em meus braços depois de ter falado até em Arabé n entendo o que ela fala , logo balanço a cabeça positiva mente para ela fingindo que estou entendendo tudo ainda voando começo a ficar quente , como se fosse que meu coração fosse um aquecedor e estava se manifestando pelo meu corpo por inteiro , voltando a realidade que nunca gostaria que acaba-se . Mesmo assim ainda abraçado a ela pergunto : *

- Você acredita em amor a primeira vista ?

* Amando cada vez mas aquele momento , fico paralisado com o olhar nela , meu olhar ainda brilhando , fico com o rosto cada vez mas perto do dela esperando a resposta dela fico um tanto ofegante esperando a resposta dela continuo nas nuvens. *


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:15 pm

Sorrio olhando-o nos olhos ouço ele perguntar em "amor a primeira vista" respiro fundo meio encabulada e digo baixo - Não só acredito como já estou sendo uma de suas vítimas ... - Sem eu perceber o que falo vejo ele se aproximando cada vez mais de mim sua respiração estava meio ofegante, eu quase não conseguia respirar direito. pensando comigo mesma enquanto a nossa proximidade ficava maior "Beka Il ne faut pas avoir peur ... Il suffit de prendre une grande respiration et passer à autre chose." respiro fundo sem tirar os olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:33 pm

Convidada Especial 3 l Cool

PLANO VAI VAI ! '-'


Dia : 26/12/10 , um pouco frio 02:20.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento :


* A cada "minuto" meu rosto fica próximo do dela o coração quase saindo pela boca , as furmigações na barriga ainda em ação , a quentura aumentando , meus lábios quase que colados com os dela fecho meus olhos demorada mente , pós a beleza dela era tão impactante que n queria deixar de admira-la nunca , rolando uma coisa do além fazendo com que não erre , meus lábios se aproximam mas dos delas até chegar ao ponto de contato , após a beijo... Ficando melhor do que nunca , me sentia como se fogos explodi-sem , o sino de Hogwarts toca-sem , Romeu e Julieta se incorporarem em nos dois *



Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:08 am

Nossos lábios centímetros um do outro, fecho meus olhos lentamente, sinto o toque de seus lábios nos meus, ele me beija, retribuo o beijo ficando cada vez mais e mais bem, queria que aquele beijo jamais acabasse, parecia que podia sentir em seu hálito o doce aroma de lavanda que sentia quando colocava os pés nos terrenos de Beauxbatons, seus lábios eram suaves, quentes e gentis modelando-se nos meus, queria ficar assim com ele a noite inteira, paro o beijo lentamente e sussurro com os meus lábios ainda tocando suavemente os dele - Je't aime mon cher. - Dou um demorado selinho nele, percebo que já estava ficando bem tarde, falo suavemente - É melhorr nós irrmos. - Sorrio desabraçando-o, seguro sua mão e saio dali com ele indo para o local onde estava instalada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:08 am

* Saio dali com ela *

Off : Foi mal , falto energia aqui em casa , depois fui para casa do meu irmão e só voltei agora =S

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:05 pm

Estava uma tarde bastante intediante quando decidir da uma saida de dentro do castelo peguei a minha firebolt subi em cima da mesma e fui voando até a Torre de Astronomia. Chegando na torre fui caminhando lentamente até um banco que havia ali no local me sento, depois de um tempo pego um livro que eu tinha trazido abro-o e começo a ler*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:24 pm

Depois de passar bastante tempo no local pego minha vassoua e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:10 pm

*chego ali observando os detalhes daquele lugar*

-Que tédio! Neutral

*Sento-me na berada da sacada da torre*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:23 pm

Torre de Astronomia - Página 11 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 11 SusanredTorre de Astronomia - Página 11 Susan7
Data: 30 de Dezembro de 2010
Hora: 00:20
Roupas:Uma Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.
Humor:Tediante

*Andava pelo castelo com meu violão preto nas costas e pensava sobre o que fazer quando uma vontade repentina de ir ate a torre de astronomia bate.Bem o que posso fazer?nadis.Rumo para la andando a passos calmos olhando todos os detalhes.Assim que la chego sinto um perfume familia no ar.*

-Oui...Não deveria estar na França?

*Digo com um sorriso vendo Alice minha irmã mais nova a minha frente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:34 pm

*Vejo que minha irmã chegou ao lugar e a comprimento*

-bonjour ma soeur! devraient oui mais je vais bientôt loin de Beuxbatons!

*olho para o céu e falo*

-mais que fais-tu errer autour de Poudlard? vous le savez très bien que vous ne pouvez pas marcher la nuit.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:44 pm

Torre de Astronomia - Página 11 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 11 SusanredTorre de Astronomia - Página 11 Susan7
Data: 30 de Dezembro de 2010
Hora: 00:46
Roupas:Uma
Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça
jeans preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.

Humor:Tediante

*Vejo Que ela esta empuleirada na torre e solto um pequeno suspiro.Não ela não tinha concerto e sim ela e minha irmã.Dificil de se acreditar não?.Dou um bufo ao ouvi-la me dizer que eu não deveria estar fora da cama.Reviro meus olhos e olho pra ela com um riso de canto de labio.*

-Ae? et vous ma chérie? ne devrait pas être dans votre lit pour dormir Beux?transit envez par le porc? au moins je suis encore dans mon école ...

*Digo dando um sorrisinho vitorioso de lado.Saia desta espertinha.Ergo a sombrancelha esperando a sua resposta.Enquanto não a ouço vou ate a berada da torre e olho para o ceu.Vejo que ela tambem o faz.Reaumente o céu era lindo anoite.As estrelas tudo...faltava so um anjo ao meu lado agora.Suspiro olhando para os terrenos do castelo.Cruzo meus braços me apoiando no corrimão que tinha por ali para evitar que alguem caisse.*


Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:58 pm

*olho-a com cara de tédio*

-était sans dormir alors je suis venu ici avec l'intention d'être seul jusqu'à ce que vous me rendormir et Beux!

*fico queita por 4 mins*

-plus vous n'êtes pas somnolent ou quoi?
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:09 pm

Torre de Astronomia - Página 11 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 11 SusanredTorre de Astronomia - Página 11 Susan7
Data: 30 de Dezembro de 2010
Hora: 00:46
Roupas:Uma
Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça
jeans preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.
Humor:Tediante


*Ela me olha com cara de tedio o olho para o céu.Pelo visto não era so aqui que o tedio assolava.Ç.Ç.Quanto reconfortador não?.Achava que Beux andava mais animada.Ao menos em meu tempo por la era.Dou um sorrisinho maldoso de lado ao pensar tal coisa.Com os braços cruzados e de olhos virados para o céu escuto ela falar que veio aqui para ficar sozinha ate dormir.Sozinha?Affs.*

-Se queria ficar sozinha porque veio ate minha escola sabendo que podia me encontrar?

*Digo erguendo a sombrancelha.Hora se quer ficar sozinha fique por sua escola.Giro os olhos e logo suspiro.Vejo ela me olhar e percebo que havia falado em inglês.Problema va ao inferno com nosso trato.Penso revirado os olhos.Não e porque haveria combinado que falariamos sempre em Frances quando nos vissemos que ia ficar fazendo isso toda hora.E me irritei algum problema?.Levo uma das mãos a cintura olhando-a severamente.*

-Bem como você mesma sabe eu sofro de uma insonia pscicologica e não durmo antes de madrugar...

*Bufo.Ta a insonia era brincadeira mas e dai.Estava ainda irritada com o quase passa fora que tomei.Logo coloco uma das mãos no corrimão o segurando firme enquanto deixava a outra na cintura olhando agora para o céu como se pedindo pasciencia.Ja era tarde e todos sabiam que me irritava facil a esse horario.*

-Bem se não quer minha companhia posso me retirar...

*Digo olhando-a seria enquanto me viro rumo a porta.Não estava muito normal não.Mas fazer o que sou eu...e esse e meu geito todos sabem disso.Irritadinha.Sempre.*

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:20 pm

*olho-a simpáticamente*

-eu abro uma exeção pra você!!!

*olho para a sacada,ja estava amanhecendo.olho-a e falo*

-Acho que daqui a alguns minutos vou embora para que a nossa mãe não venha te procurar e comece a tagarelar comigo!kkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:33 pm

Torre de Astronomia - Página 11 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 11 SusanredTorre de Astronomia - Página 11 Susan7
Data: 30 de Dezembro de 2010
Hora: 01:35
Roupas:Uma
Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça
jeans preta colada e um tenis de cano alto e um Violão preto as costas.

Humor:Tediante

*Vejo ela me olhar simpatica.Humpf!Ela conheçe bem a irmã mais velha.Sorte a dela.Volto a cruzar os braços os apoiando no corrimão.Olho para os jardins e escuto o que ela diz.Dou um sorriso mas logo olho-a severa como se repreendendo o que diz sobre mamãe.*

-Er..não acho que mamãe seje tagarela...na verdade...acho que você e mais...

*Digo rindo olhando-a.Logo assim como ela me empurelo na sacada da torre pegando meu violão.Sinto o ar passar com a brisa meio gelida da noite.Noite...adorava a noite amava ficar em minha forma animaga em tal horario era tão gostoso sentir as quatro patas amassando as gramas.Sentir os cheiros a um quilometro de distancia.Olhar para tudo e ve-los em mais detalhes enchergar tudo a noite.Sorrio lembrando-me destas sensações e estralo meu pescoço girando-o.Logo começo a tocar baixinho em uma sintonia que sabia que minha irmã conhecia e gostava.Assim que começo,começo a cantar baixinho junto.*

-She lives in a fairy tale
Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind
It's all about the exposure the lens I told her
The angles were all wrong now
She's ripping wings off of butterflies

With her feet on the ground
And her head in the clouds


*Olho-a como se chamando-a para cantar comigo deixando minha voz mais alta agora.E claro que logo apos isso teria de me transformar em loba e ela dar um geito de ir embora se não...God ajuda porque concerteza os monitores chegariam aqui e me dariam um rala por estar fora da cama.*

-Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

Pa ra pa pa ra pa pa ra


*Começo a tocar com mais vontade o violão parece que ate as notas do violão ficavam mais altas.*

-So one day he found her crying
Coiled up on the dirty ground
Her prince finally came to save her
And the rest you can figure out
But it was a trick
And the clock struck 12
Well make sure to build your house brick by boring brick
Or the wolves gonna blow it down

With her feet on the ground
And her head in the clouds

Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

Well you built up a world of magic
Because your real life is tragic
Yeah you built up a world of magic

If it's not real
You can't see it with your eyes
You can't feel it with your heart
And I won't believe it

*Rio e olho-a canssando de cantar digo enquanto toco.*

-E com você...

*Suspiro tocando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:47 pm

*Vejo ela pegar o seu violão e cantar minha musica favorita,brick by boring brick*

-Cause if it's true
You can see it with your eyes
Even in the dark
And that's where I want to be

Go get your shovel
We'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle
Go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle

Pa ra pa pa ra pa pa ra
Pa ra pa pa pa ra pa pa...


*olho-a meio simpática de novo*

-como sabia q era minha musica favorita??não passamos mt tempo juntas desde que você começou a ficar me sacaneando! Rolling Eyes

"lembro-me de quando estava nadando na piscina e Ginny jogou 5 escorpiões em cima de mim"

*olho paa céu novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:09 pm

*Escuto ela finalizar a musica e sorrio.Era bom cantar me
fazia me sentir livre assim como andar em minha forma animaga.Uma coisa não
poderiamos negar...eu era animal
Cool.Rio de meu modo de penssar.Olho para cima.Uma verdadeira Loba
sedenta de fome... Razz .Ta eu fui
muito feliz agora.Escuto ela me perguntar como sabia qual era sua musica
favorita afinal estavamos a um tempo sem comunicação.Dou um sorriso malefico.As
minhas armações.Ah saudades deste tempo.Infelizmente não andava mais tendo
minhas vitimas.*

-Pois e...sente falta deste
tempo?



*Rio da sua cara.Provavel que ainda se lembra de quando
eu jogava bichinhos fofinhos em cima dela.Claro amava isto.Mas cresci não
precisava mais de bichinhos pra me divertir.Aiai pena que não estava mais por
Beux com aquelas beldades em forma de loiras.Apesar que por aqui...temos nossas
loiras... Cool

-Bem,saber sua musica favorita e facil afinal es minha
irmã...


*Suspiro olhando para ela.Olho para meu relogio estava
ficando tarde e precisava sair dali ápos o barulho com o violão me viro pra
ela.*

-Temos de ir fizemos barulho cantando não do mais
que 20 minutos pra monitores virem aqui...


*Rio e olho para
ela.Logo me levanto e corro rapidamente pela torre me transformando em uma loba
branca.Não pergunte porque mais eu sempre achava que correndo me transformava
melhor.Vejo-a me olhar rindo.Provavelmente porque eu quase meti a fuça na
parede.Reviro meus olhos.Minha pelagem branca estava em mim novamente e estava
amassada.Meus olhos Perolados a fitavam.Vou ate ela e lhe dou um lambida
soltando um bufo semelhante a riso.Gostava de implicar com elas.Logo pulo em seu
colo apoiando as duas patas em seus ombros.Dou um latido baixo em direção a
ela.Logo dou outra lambida em sua cara e volto-me para o chão.Lato para ela como
se mandasse ela ir.Então me viro para o violão e o pego cuidadosamente com a
boca saindo dali abanando o rabo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:17 pm

*Vejo ela indo embora*

-bom acho que vou embora também!

*falando isso pulo da torre de astronomia com minha firebolt e quando quase estava caíndo munto em minha firebolt e saio voando em direção a Beuxbatons*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Toquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum