Campo de Quadribol



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Campo de Quadribol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:47 am

Quadribol
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Propriedade.

Campo de Quadribol Quadribol
O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em frente às quais se posiciona o goleiro para defendê-las da goles lançada pelos artilheiros do outro time. O Quadribol possui três diferentes tipos de bolas: uma goles (quaffle), dois balaços (bludgers) e um Pomo de ouro (golden snitch).

Para Acessar os Jogos dos Times de Quadribol Click Aqui







Última edição por Diretor Alvoros Windson em Seg Out 25, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:12 pm

Chego Com Minha Firebolt,Subo Nela e Começo a VoarTreinando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:15 pm

off:saio daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Brandon W. A. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Brandon W. A. Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Cebéro
Patrono : Tigre de Sabre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 41
Estou - Resido : Hogwarts - Quartel General dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:46 pm

Chego no campo de quadribol em minha vassoura e vejo um aluno voando em sua vassoura e logo percebo que ele não faz nem uma ação me aprocimo dele e percebo que ele é um aluno da griffinorio por suas vestes e logo deso até o chão com minha vassoura retiro a varinhas das minhas vestes e aponto para a vassoura do aluno da griffinoria e logo digo

-Accio vassoura

avassoura do garoto vem até mim com ele em cima e pego a sua vassoura e a coloco na minha mão esquerda e ponho o garoto em cima da minha vassoura

"que garoto louco ficar aqui"

Saio dali com o garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:46 pm

mal posso esperar pra eu ser do time Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:27 pm

*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:24 am

Depois de ficar em Hogwarts por muito tempo, dou uma saida de Hogwarts e vou diretamente para a Quadra de Quadribol, lá era um lugar calma e muito legal, já estava com saudades daqui, de quando era do primeiro ano, ficava voando com os meus amigos, mas a pena e que meus amigos se foram e eles não estavam mas presentes, estava com muita saudades deles, e esse era um dos lugares que me lembrava deles, calmamente saquei minha varinha e apontei para cima , falando ACCIO VASSOURA , uma vassoura vem diretamente para mim era a minha firebolt, guardo minha varinha e calmamente subo na minha firebolt, começo a voar pelo campo de quadribol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:28 am

Depois de algum tempo voando no campo de quadribol , percebo que estava ficando chato, estava ali só voando sem meus amigos e niguem por perto, enquanto voo tento pensar no que eu poderia fazer, depois de alguns poucos segundos eu tinha uma ideia, calmamente vou até o solo do campo de quadribol e lá desço da vassoura, no meio do campo de quadribol tinha uma coisa ali, aquela coisa era onde guardava todas as bolas de quadribol, eu peguei a unica que me interesava era o pomo de ouro , calmamente subi denovo na minha firebolt e começei a voar novamente pela quadra, depois de alguns segundos solto o pomo de ouro da minha mão e tento pega-ló.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:32 am

Depois de alguns minutos, eu finalmente conseguir pegar o pomo de ouro , fiquei feliz percebi que estava ficando muito tarde, e eu tambem já estava muito cansado para continua no campo de quadribol, calmamente desci até o solo e sai da vassoura, fui até a coisa que guardava as bolas de quadribol , deixei lá o pomo de ouro, fui até minha vassoura, peguei ela e voltei até o castelo de hogwarts .

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:08 am

Chego Aqui na Quadra Novamente,Com Vontade De Treinar Um Pouco QUerendo Ser o Futuro Capitão Da Grifinória e Ainda Se Puder Apanhado,Voando Um Pouco Jogo Pedras Longe Utilizando o Expulsóriom,AposA Pedra Um Pouco Longe Saio Voando Atras Dela,Faço Isso Com Umas 52 Pedras,Logo Depois Digo


Quase Lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:20 am

Apos Descansar Um Pouco Me Levanto Do Chão Onde Estava Fico De Pé E Assovio Minha Firebolt Vem Ate Mim Logo Pego Uma Caixa Mais ou Menos 50cm Por 50cm
Após Abrila Olho As 3 BOlas Que Lá Estavam o Balaço,A Goles e o Meu Objetivo o Pomo De Ouro,Logo o TIro De Lá Mas Sem Soutalo,Apos Olhar Para Ele um Pouco Vejo Passar Rapidamente Um Passarinho Do Tamanho Do Pomo
Com Um Bico Longo e Fino, Olhos Vermelhos e Brilhantes Como Pedras Preciosas,Ele Pouso Por Cima Da Minha Vassoura Encaro Ele,Pego Meu Celular e Tiro Uma Foto,Droga Ela Sai Em Preto E Branco Não Sei Por Que
Campo de Quadribol Img004
Após Analisar Um Pouco a Foto,Eu Olho Para o Pomorim Novamente e Ele Sai Voando,Não Ligo Muito Dou um Assovio Parecendo Estar Pronunciando "Akatsuki" Logo Aparece Minha Coruja e a Peço Para Levar a Foto Ao Meu Quarto Na Mansão Smith,Após Akatsuki Sair Decido Continuar o Treinamento,Solto o Pomo Dourado,Que Velocidade AParentemente Um DOs Objetos Mais Rapidos Que Ja Vi Perdendo Somente Para Mim,Minha Vassoura e Minha Coruja,Eu Logo Perco Ele De Vista Abro Os Olhos e Vejo Um Lampejo Amarelo,Vou Rumo a Ele e Vejo o Pomo Começo a Perseguilo












Off:Eu Li QUadribol Entre os Séculos Em Off Aqui Em Anapolis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:30 am

o Pomo Era Rapido Passava Por Dentro Dos Aros No Campo Vou Seguindo Ele Derrepente EU Bato A Cabeça No Topo De um Aro,A Vassoura Começa a Girar Eu Sem As Mãos COntinuo Mantendo o Equilibrio Pelo Maior Tempo Possivel Até Que Akatsuki Aparece De Volta eu Assovio Parecendo Estar Pronunciando "Ajuda" Ela Vem e Me Ajuda a Retomar o Equilibrio Após Dar Uns Petiscos PAra Ela ela Volta Para o Corujal,E EU Continuo o Meu Treino Com a Cabeça Doendo Muito Com a Visão Embaçada Continuo o Treino,Ate a Hora Que Volto Ao Normal Mais Já Avia Perdido o Pomo De Vista COntinuo Lá Procurando Algum Vestigio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:35 am

Após Alguns Minutos Reparo Novamente no Pomo Mais Agora Tomei Coo um Auto-Desafio e Decidi Apelar Acelerei Demais Até Ficar Ao Lado Do Pomo,Solto As Mãos Da Vassoura e As Estico RUmo ao Pomo E Ele SObe Eu Subo Junto Ele Desce Eu Desso Tambem Ate Que Ele Decide Se Esconder Mais Não Consegue Estou Quase Conseguindo PEgalo Até Que...
Peguei o Pomo Em 2 Horas Até Que em Fim,Após Guardar o Pomo Na Caixa Saio Da Quadra Rumo Ao Castelo Saio LEvando a Caixa a Base Do Wingardium Leviosa Para Não Me Cansar Muito

Off:saio Daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:33 pm

Off:eu Tenho Uma COpia DO Pomo De Ouro QUe Comprei no Mercado Livre
Campo de Quadribol Potter1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:35 pm

OFF: Legal Rikudou custou qanto??????
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:05 am

Campo de Quadribol Harry_potter_brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:54 pm

*Chego ali no campo de quadribol, sem nada para fazer me sento ali na aquibancada, fico pensando em poder entrar um dia novamente no time de quadribol, o tempo ali em hogwarts estava muito belo, do jeito que eu gostava, era um tempo fruzinho e agradavel, pelo o menos para min era muito agradavel "andar de blusas de friu e me deitar na neve fazendo anjinhos de neve" aiai, aqueles tempos mais antigos, o meu 1° ano em hogwarts, era uma alegria danada, ai ! Chegando em hogwarts, aquela maravilha, era tudo loko para min, fazendo novos amigos de seres maiores e etc...
*Então continuo ali sentado olhando para o campo*

Spoiler:

Campo de Quadribol Michael-moscovitz-profile
Os sonhos nos da aquilo que a realidade nos nega
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:05 pm

Campo de Quadribol Icondanneelharrisor13 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu12 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Wow o dia hoje estava frio, cheguei andando bem devagar, com uma roupa de frio, pois já estava nevando, o que era esperado. Cheguei no campo de quadribol sorridente, correndo até o Erick com minha vassoura na mão. Subi na arquibancada, onde ele estava.

- Heey amigo! Demorei muito?

Falei com um sorriso meio de lado, pois sabia que tinha demorado e que ele gritaria comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:11 pm

*Olho para ela com um bico no rosto, pisco os olhos, pego a minha vassoura e digo*

- ÉEEEE, Vamos voar por ai bruxa dos cabelos vermelhor ????

*Digo a ela já no ar, logo tiro a minha varinha do bolso, levanto ela para o cel e digo*

- Avis

*Vejo o céu se enchendo de aves, logo viro para a minha amiga e digo a ela então*

- Vem voar comigo e as aves, é tão bom ^^

Campo de Quadribol Michael-moscovitz-profile
"Os sonhos nos da aquilo quer a realidade nos nega"
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:19 pm

Campo de Quadribol Icondanneelharrisor13 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu12 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Olho pra ele, que fazia o céu se encher de aves e começo a sorrir, ele tinha cada ideia que não sabia de onde tirava, nunca vi uma imaginação mais fértil que a dele, sério msm... u.u

- Vamos.. Fly!

Subi na minha vassoura e impulsionei meu corpo pra frente, começando a voar instantaneamente. Olhei pra trás, vendo ele ainda no chão e sorri.

- Anda, esqueceu como se voa?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:25 pm

*Vejo ela perguntando se eu ainda me lembrava de como voava, pego a minha vassoura e do tiro os pés do chão, vôo até ela, e digo*

- Só sei q melhor do que os passaros eu vôo !!

*Dou uma volta e viro de cabeça para baijo, logo depois volto al normal e digo a ela*

- Hooooooo, eu virei de cabeça para baijo viuh ? Duvido que saiba fazer isso !!

*Logo tento fica em pé na vassoura, mas não foi uma boa ideia*

- Haaaaaa...

*Quase caio dela, viro para a minha amiga e digo*

- Essa tentativa ai você não conta viuh !!! ???

Spoiler:

Campo de Quadribol Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:33 pm

Campo de Quadribol Icondanneelharrisor13 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu12 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Olho pra ele tentando fazer acrobacias com a vassoura e caio na gargalhada, ele um dia ainda iria se machucar fazendo isso, Merlin que ajude pra que eu consiga salvar ele e não ficar apenas rindo da cara do meu amigo. Voei pra longe dele e virei de cabeça pra baixo também.

- É.. eu fui muito bem treinada com os voos !

Sorri pra ele e comecei a voar em alta velocidade pra longe dele, dando rodopios pelo campo de quadribol, sorrindo as vezes quando olhava pro garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:38 pm

*Vejo ela voando em alta velocidade pelo ar, ela olhava para min e ria, era loka, talvez achava que eu não sabia fazer aquilo, pego minha vassourinha, começo a correr em grande velocidade e grito ali para ela *

- POISÉ AMIGAAAA, EU SEI MAIS DO QUE VOCÊ !!

*Dou um grande rodopio no ar, e começo a voar rapidamente tentando chegar perto dela*

- Quero ver é no dia, será que vai ser assim, essa correria toda ?

*Digo a ela, ainda continuando treinando em alta velocidade no ar*

Spoiler:

Campo de Quadribol Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:45 pm

Campo de Quadribol Icondanneelharrisor13 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu12 Campo de Quadribol Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Fico sorrindo dele, coitado era iludido pensando que era melhor que eu. Não continha os risos, ele sempre me divertia com essas loucuras sem fim dele. Gritei pra ele, parada no ar, observando-o.

- NÃO SEI, VOCÊ TEM QUE SE ESFORÇAR!

Continuei parada no ar observando-o e sorrindo das palhaçadas dele, me preparando pra que se ele caísse eu pudesse socorrer, não tava afim de ter que passar a noite em um velório.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:06 pm

*chego ali no campo de quadribol,e vejo o duas pessoas voando me pareciam familiar,quando derrepente penso.
hum ja sei aquelas pessoas devem ser Erick e Gee só pode, derrepente eu falo:
-oi gente
[size=9]*o frio estava muito grande quase não consegui falar estava quase anoitecendo e o frio muito denso.As pessoas que voavam não me responderam [/size]
e ai pensei:
[size=9]*será que são o Erick e a Gee?
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Campo de Quadribol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol - Treinamentos
» Campo de Flores
» Quadribol (Hogwarts)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis