Cabana do Guarda - Caças - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabana do Guarda - Caças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:17 am

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 20081220004515
Close your eyes. Enjoying the trip...


Eu sou a Madonna. Você não é a Madonna. Eu tenho o Jesus Luz. Só em sonho. A Gaga está a minha frente, e o Jesus onde está? Brigas e mais brigas em minha conciência embriagada de cerveja estragada. Sendo Madonna ou não, a questão é que eu estava podendo tudo... Convenhamos eu era a Madonna! Insistia em minhas convicções que sim. - Posso tudo. - repeti tais palavras em bom som, virando o rosto para olhá-la. Ela me encarava, enquanto eu dava outro gole em minha água com barro. - Gaga conseguiu em mêses, o que Madonna conseguiu em um ano. Gaga também pode tudo. - estava certas de minhas palavras. Deixei que aquele sorriso torto aparecesse em meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:28 am

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?





Sobressaltei-me erguendo a garrafa para cima confiante. Eu era Lady Gaga não haveria razão para não estar. - Lady Gaga pode tudo! - bravejei em suposta terceira pessoa a anedota. Naquele momento eu me sentia poderosa, confiante, como se não houvesse nada que eu não pudesse fazer, além de ser Lady Gaga, estava bêbada, e bêbados sempre tem essa percepção de industriabilidade de si próprios, uma falha divina... Quantas vidas não teriam sido poupadas? Pense sobre isso, Deus. Reflita sobre suas atitudes e da próxima vez não cometa os mesmos erros. Sim, eu estou dando conselhos a Deus. Eu sou Lady Gaga, tô acima dele. Quantos Cd's ele lançou? Me diz!


Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:36 am

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 20081220004515

Close your eyes. Enjoying the trip...


Me sentei levantando a garrafa da mesma forma que ela levantava, só faltou dizer tin tin. Bebi o resto mortal que tinha na garrafa e a coloquei no chão. Agora a minha atuação como Madonna aqui era poder ficar olhando Lady Gaga falar, e supostamente agir? - Pode conseguir a Madonna. - ri, bêbado ri, bêbado pode tudo! Ou não. Relaxei os músculos deixando o álcool vencido correr entre minhas veias, fechando os olhos. Que sensação boa... O mundo girando. Feche os olhos. Apreciando a viagem, frase para quem estaria completamente drogado de cocaína ou qualquer outra coisa. E não eu uma bêbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:45 am

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?





- Por favor, Madonna. Você já é minha. - esbanjei a Madonna, o negócio tá ficando sério. Lady Gaga 1, Madonna 0, Deus 0. Alguém mais quer entrar no placar? Eu tô ganhando todas hoje. Todas as garrafas de cerveja milenar, todas as futuras idas ao banheiro para vomitar, todas as dores-de-cabeça pós bebedeira. Realmente, Gaga. Todas. Qual é a dessa voz irônica na minha cabeça? O nome disso é consciência, todo mundo tem uma quando está bêbada. Olha, eu não tenho, eu não preciso de você. Meu nome é Lady Gaga. Seu nome é Constance e você está bêbada. Aquela garota a sua frente é a Courtney Love(até a minha consciência é um pouco bêbada) e ela está dando em cima de você. Sua invejosa, vai arrumar outra cabeça pra perturbar. VOCÊ ESTÁ DEMITIDA! HUM U_U
E essa é a história de como Coco despediu sua consciência, crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:57 am

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 20081220004515

Close your eyes. Enjoying the trip...


Já disse que só nessa viajada federal eu cantei praticamente a discografia da Madonna mentalmente? Esqueça honey, você não é a Madonna. Agora levanta esse corpinho que você conseguiu malhando todos os dias com o personal sexy que sua mãe lhe arrumou e vá para a sua comunal! - Eu que o diga, Gaga. Afinal eu ainda sou a rainha Pop. - Abri os olhos, encarando-a e me levantando. Lord... estou um trapo tanto em roupa quanto em tudo. Aproximei de Gaga, iria me despedir... De uma forma correta. - Pelo menos isso, não roube de mim. - sussurrei próxima a sua orelha me distanciando, não sei como para a porta. Encontrar uma Gaga bêbada assim é raro, mas mais noites viram, ou eu não me chamo Madonna?! Não, não mesmo.
Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:11 am

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?




Ok, agora está tudo ótimo, despedi aquela mal-comida que era a minha consciência e posso agir sem tê-la me censurando o tempo todo. Sentiu minha falta, amor? Eu te demiti! O que você está fazendo aqui? Olha, eu não tô aqui pra te censurar. Vai lá e agarra a Madonna, filha! Aqueles beijos para praticar com as amigas no acampamento não contam. Você é jovem e precisa experimentar pra se decidir sobre suas preferências na vida. Eu, como sua ex-consciência, digo que você deve agarrar e poder cantar junto nos shows da Ana Carolina que comeu a Madonna e ter o prazer de dizer: eu comi sim.
Tarde demais. Enquanto você divagava com a sua consciência, Madonna partiu. Encarei a porta aberta, o Sol nascia do lado de fora. Um espelho a minha frente delatavam a minha situação triste. Está na hora de ir pra casa, Coco. Ergui-me e fui cambaleando de volta para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Whity Bouvieéu
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aaron Whity Bouvieéu


Nome Completo : Bouviéeu
Patrono : Esquilo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:41 am

, Bouviéeu Actions °
- Books? So Amazing!
Eu agora não tinha do que reclamar, desde que me tornei monitor à coisa estava melhorando muito. Tinha uma sala só para mim e podia colocar ordem em alunos bagunceiros que gostavam de jogar papel higiênico o teto das estufas. Descia os terrenos cantarolando baixinho uma musica qualquer, estava feliz hoje. Minha cama parecia até mais confortável. Girava a varinha entre os dedos e olhava os terrenos ocupados por alguns alunos, continuei caminhando até parar em uma casa cercada de aboboras meio que anormais. Ajeitei o óculos e olhei uma bem de perto, ainda incrédulo. – Meu Deus, isso é enorme! – Exclamei sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:49 am

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Acordei pela manhã, não teria nenhuma aula depois do almoço, então decido sair do castelo e conhecer os terrenos de Hogwarts, estava morrendo de vontade de conhecer a Floresta Proibida, qualquer noite apareceria por lá para dar um Oi aos centauros, se bem que os centauros não tem fama de serem hospitaleiros, mais eu podia tentar. Caminhando pelos terrenos avisto uma cabana grande cercada de abóboras que de longe pareciam ser enormes, ou talvez a cabana fosse pequena. Dou de ombros e caminho até a cabana ao chegar na mesma vejo um garoto também admirando as enormes abóboras, me ponho ao seu lado e sussurro - Isso é de verdade? - Com uma cara de quem não acredita muito no que vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Whity Bouvieéu
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aaron Whity Bouvieéu


Nome Completo : Bouviéeu
Patrono : Esquilo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:01 am

, Bouviéeu Actions °
- Let's play in the giant pumpkins?
Eu cutucava a abobora com a varinha até furar a mesma, agora o sumo alaranjado escorria pelo buraco provando a veracidade daquilo. – Acho que sim. – Estava tão desatento e admirado que nem notei que tinha uma moção ao meu lado, achei que fosse minha consciência falando comigo. Ela fazia isso às vezes, era bem engraçado. Limpei a varinha e quando virei para o lado e vi a moça tive algo como um susto. Respirei depois do pulo para trás que acabou em uma linda queda e levantei. – Desculpa, não tinha te visto. – Falei ajeitando os óculos e sorrindo amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:10 am

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

O garoto começa a cutucar a abóbora com a varinha até fura-la, uma coisa alaranjada escorria pelo buraco feito por ele, observo sem dizer nada, logo ele me responde que achava que era sim de verdade, mais disse isso sem olhar para mim, parecia mais que ele falava para ele mesmo aquilo. Fico imovél apenas olhando para aquele garoto, então ele limpa a varinha e vira para o lado olhando para mim, parecia que eu havia o assustando pois ele derá um pulo para trás e caiu no chão, dou pequenas risadas aquele garoto definitivamente era doido. Ele pede desculpas que não tinha me visto, encaro ele surpresa, pois eu falei com ele, ele ajeita os óculos - Err...Opa desculpa ter lhe assustado, não era minha intenção - Dou mais uma risada - Você está bem? - Pergunto por fim, talvez aquele tombo pudesse tê-lo machucado de alguma forma, com um sorriso no rosto aguardo a resposta do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Whity Bouvieéu
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aaron Whity Bouvieéu


Nome Completo : Bouviéeu
Patrono : Esquilo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:17 am

, Bouviéeu Actions °
- Let's play in the giant pumpkins?
Bati o pó da calça, afinal a cabana era cercada de terra. Enfim, olhei a garota de cima a baixo e sorri torto. – Não, não... Nada além de uma bacia quebrada e um fêmur fraturado. – Olhei para meus tênis por uns instantes e não pude deixar de rir de minha própria piada mal elaborada. É, eu ria de minhas piadas, algum problema nisso? Sim eu sou maluco. Mexi na armação do óculos colocando-os mais alinhados com minha face e olhei a cabana. – O que é isso? – Falei apontando para a pequena casa que parecia um tipo de lugar onde um ogro moraria, ou alguma criatura semi-humana como duendes ou... Trasgos, sei lá. Guardei a varinha no bolso e sorri para a moça com o canto da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:40 am

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Ele bate o pó da calça e olha para mim com um sorriso torto no rosto me olhando de cima a baixo, e fez uma piada sobre ele ter se machucado, começo a rir juntamente com ele, era uma piada mal elaborada, mais ficou engraçada de momento. Ele mexe outra vez na armação dos óculos que pareciam do tempo da minha avó, mais preferi não comentar para não parecer mal educada, observo ele olhar a cabana, que como eu ele notará que era grande de mais - Bom, eu ouvi dizer que é a cabana do guarda-caças, mais não é muito grande para um bruxo morar? - Caminhei até a porta da grande cabana - Vamos ver como é por dentro, se é tudo grande mesmo - Dou um sorriso torto para o garoto esperando ele no beiral da porta. Estava torcendo que quando abrisse a porta não houvesse ninguém lá dentro, principalmente uma criatura mágica como um ogro ou sei lá o que, pelo tamanho da cabana podia se imaginar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Whity Bouvieéu
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aaron Whity Bouvieéu


Nome Completo : Bouviéeu
Patrono : Esquilo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:46 am

, Bouviéeu Actions °
- Let's play in the giant pumpkins?
Cabana do guarda-caças... De primeira vista parecia a: Cabana de guardas as caças, principalmente caças grandes como dragões, ou aqueles outros animais mágicos gigantes que tem no livro de criaturas mágicas. Assenti com a cabeça para a moça – que eu ainda não sabia o nome - e parei ao seu lado na porta, colocando uma mão no bolso da varinha e outra na maçaneta, girando lentamente, lentamente, lentamente... Chega de suspense. Abri a porta e apontei a varinha para frente como se esperasse algo. Nada. Nada além de poeira, moveis velhos e fedor. – Isso cheia a podre. – Cheirava a casa de minha avó também, mas não seria educado comentar isso. Tapando o nariz com o braço livre adentrei na casa, iluminando o local com a ponta da varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:01 pm

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

O garoto assenti com a cabeça parando ao meu lado na porta, colocando a mão na maçaneta e puxando a varinha do bolso, enfio o mão dentro do meu bolso e pego minha varinha também, talvez precisasse usar em caso de emergência, o garoto começa a abrir a porta lentamente, assim que a porta foi aberta um cheiro de coisa podre entrou em minhas narinas, a cabana por dentro tinha moveis velhos e cobertos por uma camada de pó, acendo a ponta de minha varinha como o garoto e tampo o nariz com o braço livre adentrando na cabana com ele. Avisto uma cama que daria umas três camas da minha ou mais, chego perto de uma instante com várias garrafas e potes de vidro, até que avisto uma que eu conhecia, uma garrafa de Rum, a pego nas mãos e assopro a poeira da mesma e sussurro - Esse guarda-caças pode não gostar de limpeza, mas ele tem bom gosto para bebidas - Caminho até um armário com a garrafa de Rum em mãos e procuro copos, enfim achei, guardei minha varinha no bolso e peguei dois copos que pareciam mais potes e coloco-os sobre a mesa junto com a garrafa, olho para o garoto - Quer um pouco de Rum? - Espero a resposta do garoto com a garrafa aberta em minhas mãos e com um sorriso amarelo no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Whity Bouvieéu
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aaron Whity Bouvieéu


Nome Completo : Bouviéeu
Patrono : Esquilo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:12 pm

, Bouviéeu Actions °
- Let's play in the giant pumpkins?
Balancei a varinha e as janelas e cortinas abriram fazendo um pouco de ar circular pelo local, eu tinha andado praticando meus feitiços depois que virei monitor, agora eu conseguia fazer mais algumas coisas como levitar um jarro sem o deixar cair no chão. Mas se ele caia e quebrava eu ainda não sabia concertá-lo. Feitiços nunca foi meu forte. – Limpeza. – Falei tocando nos lençóis da cama e logos os mesmos estavam limpos, vai que o dono disse tenha alguma doença de pele. Deitei na cama e nem tirei os sapatos, afinal, não era minha mesmo. – Achei que fosse proibido beber aqui... Digo, em Hogwarts. – Falei com um olhar severo para a moça depois de recusar a bebida. Relaxei na cama e arquei uma sobrancelha, tinha alguma coisa errada. – Hey! Você não pode beber isso. – Falei pulando da cama e arrancando o rum das mãos dela. – Desculpe. Como monitor não posso permitir que beba isso. – Sorri torto e coloquei a garrafa no armário novamente, suspirando pesadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:24 pm

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

O garoto abre as janelas e limpa os lençóis da cama se deitando na mesma recusando Rum, comentando que era proibido beber em Hogwarts, ia começar a me servir de Rum quando o garoto pula da cama arrancando a garrafa de mim, encaro ele, tinha que ser monitor mesmo para fazer isso, cadê a diversão desse lugar? Monitor chifrim penso comigo mesma, como poderia viver sem álcool na minha vida? Sorte minha que eu havia trago uns escondidos e tinha espalhado eles pelo quarto - Hey, isso é muito injustiça sabia? Somos proibidos de estragar nossas vidas? - Encaro ele bufando, era o segundo garoto que me deixava irritada desde que chegará em Hogwarts, vejo ele colocar a garrafa de volta na estante, a olho por alguns minutos, mais logo desisto de pegá-la não queria levar detenção logo hoje. Me sento na cama que o garoto limpará logo me deitando, a cama não era nada macia, estava sentindo as molas do colchão muito desconfortavél. Me lembrará que ainda não sabia o nome do garoto monitor, então deitada pergunto - Qual seu nome garoto? - Sorrio para ele esperando a resposta, pois já tinha me acalmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:59 pm

*Chego ali no local, não tinha nada de bom em Hogwarts...
Estava andando por ali perto da cabana do Guardinha",
quando vejo dois bruxos conversando por ali,
um pelas vestis era da sonserina,
e a outro pelo que eu vi era da corvinal, monitor eu acho,
me encosto em um tronco de arvore, e fico olhando eles se falarem !!*

Spoiler:

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:07 pm

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Enquanto eu esperava o garoto monitor responder minha pergunta me levanto da cama e ando em direção a janela para ver se não vinha niguém, avisto um garoto da Lufa-Lufa encostado em uma arvore nos olhando, faço cara feia. O que esse garoto queria nos olhando? Deixo o garoto monitor dentro da cabana e saio da mesma andando em direção ao lufano ainda de cara feia, chegando perto dele digo - O que você quer aqui nos olhando, hein? - Encaro ele com cara fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:17 pm

*Encostado ali na arvore, olhando o lugar, nunca tinha ido ali, olho para aquela cabana, vejo que uma mulher olhou para min com um cara "feia", vejo que ela saiu da janela, de repente ela abre a porta daquela cabana, vem até min e me fala*

- O que você quer aqui nos olhando, hein?

*Olho para aquela menina, reviro os olhos e digo*

- Boa Noite para você também Senhorita, eu vim aqui só ver a beleza do lugar, porque ? Esta encomodada ?

*Olho para ela*
Spoiler:

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:28 pm

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Ele olha para mim e revira os olhos e pergunta se estou incomodada com ele ali, ainda de cara feia respondo - Estou incomodada sim - Coloco as mãos na cintura e continuo a olha-lo, logo vejo que ele é monitor, sorrio e estendo minha mão para ele - Err...Desculpa, sou Louise - Digo com um sorri amarelo no rosto, sair gritando com monitores não era bom para minha reputação na escola, já não estava boa por querer beber álcool e oferecer para outro monitor e agora gritar com um...Nossa eu estava mesmo cheia de sorte hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:40 pm

*Vejo ela colocar as suas mãos na cintura, e dizer que estava encomodada comigo ali, logo do nada ela ergue a sua mão a me cumprimentar, ergo a minha e a cumprimento, dizendo então o meu nome*

- Meu nome é Erick, Erick Rolstroy Baker, e o da Srt ?

*Digo isso segurando em suas mãos e olhando em seu rosto, vejo que tinha uma pessoa ali dentro, e eu nunca tinha entrado dentro daquela cabana, viro para ela e digo*

- E bom lá dentro ?

Spoiler:

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:51 pm

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Ele ergue sua mão e me comprimenta dizendo seu nome, logo perguntando o meu, mesmo depois de eu ter dito meu nome, talvez ele queresse meu nome inteiro, fiquei tentada a dizer "Chocolaty Branco" como diserá ao garoto da noite passada, mais não poderia fazer estas brincadeiras com monitores, por fim sorrio - Louise Adele Lefebvre - Ele segura minha mão e olhando para mim, pergunta sobre quem está dentro da cabana, largo sua mão e olho para dentro da cabana me lembrando que havia deixado o garoto monitor lá dentro, passo a mão nos cabelos um pouco sem graça - Um monitor...Monitor da Corvinal... - Digo olhando para Erick o monitor com um sorriso amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:04 pm

*Solto a sua mão, ela me diz que quem estava lá dentro era um monitor da Corvinal, viro para ela com uma carinha querendo rir ( Ela tinha deixado o menino lá dentro a horas )*

*Olho para ela e digo*

- Eu poderia entrar e ficar com vocês lá, pobrezinho, ficou abandonado lá dentro !!
( Dou leves gargalhadas )

*Olho para ela, vou andando até lá dentro, a porta já estava aberta, entro e olho aquele monitor, logo eu digo*

- Boa noite Sr...

Spoiler:

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:13 pm

Data em OFF: 27/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Roupa do avatar.
Humor: Alegre

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgenspor Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Ele olha para mim quase que rindo, o encaro, logo ele diz sobre ele estar lá dentro sozinho e dá gargalhadas andando em direção a cabana e entrou, fiquei do lado de fora por alguns minutos deixando ele entrar sozinho na cabana, bufei e entrei na cabana, ele olhava para o monitor da corvinal, fico a porta olhando para ele falando com o garoto monitor da corvinal. Tudo que eu queria no momento era ir para minha comunal e beber minha Vodka Diva que estava no meu quarto, enquanto comia tartarugas de chocolate, mais agora estava em uma cabana cheirava mal com dois monitores, com uma garrafa de Rum na estante que me seduzia, o diazinho de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:32 pm

*Olho para a garota, vejo que ela estava com vontade de beber algo, logo reviro a cabana e encontro um kugar onde estava cheio de bebidas, então a chamo*

- Ei, Leuis, venha ver isso daqui, olha que d+...

*Tinha uma escada, eu disci aquela escada e tava muito escuro, tiro a minha varinha e executo o *

- Lunus

*Entro ali e fico encantado com a contidade de bebidas que eu vejo, abro um Rum, coloco um compo na mesa e digo*
Spoiler:

Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Michael-moscovitz-profile

- Beba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cabana do Guarda - Caças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda - Caças   Cabana do Guarda - Caças - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabana do Guarda - Caças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cabana do Guarda-Caças
» Suíte - Guarda - Caças Jack Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis