Quarto - Angie L. Pallas Gauthier



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Quarto - Angie L. Pallas Gauthier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Quarto - Angie L. Pallas Gauthier Empty
MensagemAssunto: Quarto - Angie L. Pallas Gauthier   Quarto - Angie L. Pallas Gauthier I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:37 pm

Quarto - Angie L. Pallas Gauthier

Quarto - Angie L. Pallas Gauthier Fotosdequartosdecasal06

Um quarto bem espaçoso, e era pintado na cor favorita de Angie, era todo vermelho, tinha retratos, dela por todo canto, e tinha um enorme desenho de flores, em uma das paredes, sua cama era bem espaçosa também . Cobrindo o chão, tinha um enorme carpette vermelho, um tanto felpudo de mais . Ela gostava de andar descalça sobre os mesmo . O quarto ficava sempre bem organizado . Possuia bem poucas janelas, e era ilumido apenas pelas luzes dos abajour, quando chegava a noite . Tem uma porta nos fundo, que leva até uma salinha, cuja tem um sofá, e uma Tv pequena . E logo mais a fundo, tinha um banheiro onde Angie tomava seu
banho diário .


Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto - Angie L. Pallas Gauthier Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Angie L. Pallas Gauthier   Quarto - Angie L. Pallas Gauthier I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:11 pm

Quarto - Angie L. Pallas Gauthier Raapo8
( i ) love you.
While you're alive I'll always love you.


Não, definitivamente eu não estava muito bem, estava desanimada para tudo, fora que fazia dias que eu não via Zack, o trabalho estava ficando monótono, e cada vez mais eu ia me isolando. E é nesse]as horas que eu odeio meu dom, pois sempre que estou preocupada, ou apreensiva de mais, meu cabelo fica mundando de cor constantemente, o que vai me inrritando, e por conta disso ele fica vermelho, como se estivesse expressando a minha raiva. Bom, alguns dias longe do castelo, só me restava me trancar no Quarto, era a melhor coisa que eu podia fazer: _Squash, Squash. - Minha voz ecoava, enquanto eu chamava por meu esquilo, que nunca me obedecia, e sempre aparecia na hora que bem entendia, e que por irônia era sempre as horas inapropríadas (...)

Não levou muito tempo, para que o danadinho do esquilo aparesesse, acompanhado do Elfo, que o trazia nos braços, resmungando como sempre. _Te preocupa não, me da ele aqui. - Giro os olhos, e apanho o animal em minhas mãos, enquanto dou de ombros e viro de costas para o Elfo que logo se retira de meu Quarto. Fico um tempo me intertendo com Squash, mas logo. Saio Dali

OFF: Necessidade de Postar aqui '-'


( i ) love …
Who is it?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quarto - Angie L. Pallas Gauthier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto de Hospides
» Quarto de Hospedes
» Quarto da Ginny
» Quarto da Alice
» Quarto de Hospide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis