Caverna da Ginny - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Caverna da Ginny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:55 pm

*Rio enquanto ela vinha pro meu lado e falava que agora parecia minha irmã.Verdade quase gemea.*

-E se não fosse a idade e vc tivesse olhos azuis perola jurava que era gemea..

*Dou um sorriso de canto de lado e ouço ela dizer que a cor lhe cai bem.Era verdade havia ficado legal para ela.*

-Verdade,fikou beem legal vc de ruiva...agora não sou a unica..Ç.Ç

*Dou um sorriso malvado e brincalhão*

-as ruivas fazem sucesso ein...


*Rio*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne G. E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne G. E. K. Martine


Animal de Estimação : Gata Branca ( Fine )
Patrono : Gato
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts - França
Profissão - Lazer : -

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:02 pm

Assim que ela falou que se eu tivesse olhos azuis pérola eu pareceria irmã gêmea me concentrei e tentei colocar os olhos azuis pérola, nunca consegui controlar muito bem mas podia te dado certo, abri um meio sorriso enquanto a olhava.

- Agora os meus olhos estão azuis pérola ?

Passo as mãos pelos cabelos enquanto ela falava que eu ficava bem mesmo de ruiva e que as ruivas faziam sucesso. Olhei com uma sobrancelha levantada para ela e disse :

- E eu não sei ?! Vou ficar assim ou troco pro rosa.

Dei um meio sorriso enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:07 pm

*Vejo ela se concentrar e logo me perguntar se seus olhos estavam azuis perola.Abro um sorriso e jogo agua nela brincando.*

-Gemeaaa!!!

*Rio olhando para seus olhos agora perolados.Logo ela me fala que sabia que as ruivas faziam sucesso.Olho para o lado.*

-Tambem ne...com uma ruiva na familia e o tanto de confusão que ja arrumei...

*Rio de mim mesma e escuto ela falar sobre trocar pra rosa.Ergo a sombrancelha e vejo seu meio sorriso*

-Rosa aloka...kk gostei...apesar de ruiva ser ruiva...vc tem um exemplo em casa kkk lembra de quando fui expulsa de Beux?

*Dou uma risadinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne G. E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne G. E. K. Martine


Animal de Estimação : Gata Branca ( Fine )
Patrono : Gato
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts - França
Profissão - Lazer : -

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:14 pm

Coloquei uma mão no rosto ao me lembrar de como Ginny foi expulsa de Beauxbatons. Mergulhei novamente e consegui colocar os pés no chão enquanto dava impulso e subia a superfície novamente.

- Por sua culpa a mamãe me tirou de lá, tenho que te agradecer por isso.

Nunca havia gostado muito da escola então tinha gostado da idéia de sair. Olhei para Ginny e dei um meio sorriso logo voltando para a expressão séria de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:21 pm

*Ela mergulha e mergulho logo atras viro algumas cambalhotas la dentro e volto ficando flutuando na superficie enquanto ela vem e me agradece por tira-la de-la.*

-Verdade...a unica que ficou foi a Alice...mas duas saimos vc sabe porque...eu porque não podia ver uma veela kkkkkkk e você porque sempre que aprontavam algo maligno naquela escola por assim dizer tipo duelos e cnfusões,richas eu tava no meio e mamãe sabia que você sempre gostara de entrar nessas confusões comigo...

*Dou um sorrisinho de lado.Anne era a unica irmã a qual mais parecia comigo,Alice era totalmente nosso oposto.Ela era determinada mas era uma sonhadora.Eu e Anne mantinhamos mais os pes no chão a diferença e que Anne era e sempre fora mais seria do que eu.*


-Lembrei da vez que fui pega quebrando o nariz daquela nascida trouxa imunda que ousou falar mal de você...se lembra dessa?

*Dou um sorrisinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne G. E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne G. E. K. Martine


Animal de Estimação : Gata Branca ( Fine )
Patrono : Gato
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts - França
Profissão - Lazer : -

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:28 pm

Dei um meio sorriso enquanto ela falava sobre a garota trouxa que ela havia quebrado o nariz.

- Eu bem queria ter tido a chance de bater nela.

Logo nadei para a margem. Sequei os cabelos que de ruivos voltaram para o loiro quase branco que eu sempre usava.

- Vou ter que ir indo, até a próxima minha irmã.

Peguei minha blusa no chão e então sai correndo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:53 pm

*Vejo ela ir embora e logo vou tambem*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:45 pm

*chego ali com várias coisas:um bolo o qual ninguém havia comido noite passada,mtas garrafas de vodka,úisque de de fogo e outras bebidas alcoolicas,o som e vários cds*

-outra festa!!!!

*digo alegremente.ao colocar o bolo em uma mesa que ginny sempre deixava la,coloco o som e uma pedra e liguei na tomada colocando o cd da banda favorita de ginny.pego as bebidas e coloco em outra pedra grande.*

-agora só falta os convidados e a ginny.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:09 pm

Data em OFF: 29/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Fantasia
Humor: Alegre

Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgenspor Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Saio de casa super alegre com minha fantasia que comprará pela manhã no shopping, estava doida para ver a cara da Ginny quando visse, chego na caverna da Ginny, estava apenas Alice lá, sorrio para Alice e a comprimento com um beijo no rosto - Cadê o povo amiga? - Digo logo pegando um copo de Vodka e tomando um gole - Odiava ser a primeira a chegar nas festas, se bem que agora todos que chegassem, iriam ver minha fantasia, iria dar o que falar está festa. Viro o copo de Vodka seguido de um copo de Tekila, só para me animar um pouco, ajeito minhas orelhinhas e me encosto na parede com um copo de Vodka em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:13 pm

Chego na festa e vejo Alice e Louise, pego uma garrafa de ice e viro de uma vez, depois pego uma garrafa de Vodka, me sento a um banco perto de Louise e fico a observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:25 pm

Caverna da Ginny - Página 2 Susan_coffey98Caverna da Ginny - Página 2 SusanredCaverna da Ginny - Página 2 Susan7
Data: 29 de Janeiro de 2011
Roupas: Sou eu Cool
Humor:Sorridente

*Andava pelos terrenos de minha mansão quando o horario acusava meu atraso para a festa a fantasia de Alice.Logo me transformo em loba branca e corro ate a casa voltando a forma humana e colocando a fantasia.Eu não podia demorar a Alice me mataria com isso.Ápos me arrumar nem sabia do que me fantasiara so sabia que o lacinho em cima ficara top.Acho que tava bem provocante minha fantasia mas nem ligo eu sou provocante Cool .Saio dali rumo a minha caverna.Um lugar agora que seria de todos Ç.Ç .Depois de varios minutos caminhando chego ao local da festa e vejo Alice acompanhada de Louise e de Luke.Olho Louise de cima abaixo com sau fantasia.Aquilo sim estava beeem provocante e sexy,sentira ate arrepios ao ve-la.Vou ate eles e pego um copo de Wisk.*

-Bonita fantasia Louise^^

*Digo com um sorrisinho no canto dos labios enquanto tomava um pouco do Wisk*
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:28 pm

Caverna da Ginny - Página 2 Leighton_meester_avatar_100x100_33939Caverna da Ginny - Página 2 IconbouchecoCaverna da Ginny - Página 2 Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Estava na mansão Adele.Quando me lembro que naquele dia era a festa da Ginny *O*.Lembro também que eu tinha comprado uma fantasia, e o presente dela.Chego ali com aquela fantasia.Estava me sentindo muito escrota mais enfim.Vou andando calmamente e vejo Ginny ali.Entrego para ela uma caixa vermelha com um laço.E digo sorrindo:
-Feliz Aniversário
-Espero que goste ^^

Era um Prada, eu tinha muitos então achei que ela iria gostar que eu comprasse um para ela.Enfim...dou um abraço nela e vou pegar algo para beber.

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:32 pm

Luke bebe sua garrafa de vodka e pega uma garrafa de wisky
Luke se aproxima de Louise.
- Linda e Sexy nessa fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:37 pm

Data em OFF: 29/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Fantasia
Humor: Alegre

Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgenspor Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Vejo Luke chegar e se sentar ao meu lado me olhando de cima a baixo, dou pequenas risadas abafadas, logo Ginny chega, sorrio em vê-la, a olho de cima abaixo, sua fantasia estava muito bonita, ela elogia minha fantasia - Obrigada fofa, a sua também está muito bonita - Olho para suas orelhinhas e faço um bico - Só não gostei das orelhinhas, porque assim fica parecida com a minha - Abro um sorri e tomo um gole de minha Vodka - É brincadeira, ta linda. - Os convidados estavam chegando, avisto Selena chegar, minha priminha do coração, sorrio para ela quando a mesma cumprimenta Ginny, sua fantasia estava muito bonita, pirata! Quase nós duas vínhamos igual, eu tinha olhado uma fantasia de pirata pela manhã e iria vir de pirata, mais preferi a coelhinha de coração SEXY Cool. Luke se aproxima de mim também elogiando minha fantasia, sorrio para ele - Obrigada - Digo arrumando o decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:43 pm

Luke se vira pra Louise.
- Escutei boatos de que você é uma Comensal Kid, certo?
Luke bebe mais uma golada de seu Wisky e continua a admirar Louise.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:51 pm

Caverna da Ginny - Página 2 Leighton_meester_avatar_100x100_33939Caverna da Ginny - Página 2 IconbouchecoCaverna da Ginny - Página 2 Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Hot Night
Off Date: January 29
Clothing:Click Here
Mood: Content

Vejo minha priminha ali e vou andando até ela cumprimentá-la.Infelizmente não poderia ficar muito tempo naquela festa D=.Pego antes uma garrafa de Vodka e viro-a em um gole só.Tenho uma dor de cabeça do cacet*.Tudo bem que eu não podia ficar de ressaca pois sou monitora.E isso ia queimar a minha imagem.Mas quer saber.Foda-se o mundo \Õ/.Dou um abraço na minha prima e digo
-Primaaaaaaaaaaaa
-Tu tah uma gata com essa fantasia =D

Ela estava vestida de coelinha.Muito fofa a fantasia dela.Mas quando vi vários meninos começaram a babar em cima dela ¬¬.Pego mais duas garrafas e tomo na boca mesmo.Preguiça de pegar copo ¬¬.Ain não acredito que precisava ir.Parece que houve um problema no dormitório feminino ¬¬.Eu mereço nem para me divertir uma noite D=.Dou um beijo na Ginny e na Louise e saio dali andando frustrada e com ódio da otária que ta fazendo bagunça naquela merda de dormitório.

Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:54 pm

Caverna da Ginny - Página 2 Susan_coffey98Caverna da Ginny - Página 2 SusanredCaverna da Ginny - Página 2 Susan7
Data: 29 de Janeiro de 2011
Roupas:Me
Humor:Sorridente


*Sorrio ao escutar Louise falar que a minha tambem estava bonita e faço biquinho dobrando um pouco as pernas e colocando o rosto de lado.Dou uma boa risada com o gesto e volto ao normal alisando a mecha em meu cabelo enquanto bebia.Ápos um momento vejo Selena chegar ali.Ergo a sombrancelha com um sorrisinho no rosto e olho-a de cima a baixo.*

-Pirata...gostei...so não vale o assalto Cool

*Ou sera que vale?.Rio e recebo dela uma caixa vermelha com um laço e lhe abraço agradescendo o presente enquanto o abria.Vejo o padra ali dentro e abro mais ainda meu sorriso.*

-Tancks Selena ^^

*Digo enquanto dava um geito de arrumar um local seguro para meu presente ficar.Logo vejo que Winnie estava ali.Tratei logo de chama-la ate mim.Ela veio se arrastando me olhando com medo e pesar.Ja tinha me esquecido que o povo da minha familia e ate mesmo meus criados tinham medo de mim.Deve ser por isso que amo tanto ficar com os amigos.Entrego a ela o presente e mando-a colocar em meu quarto e com cuidado muito cuidado.Ela faz uma reverencia tremendo como se tivesse medo do que eu pudese fazer.Suspiro meus instintos de loba ainda davam medo a muitos.Tomo um pouco da bebida.Vejo Selena logo vir se despedir de mim e escuto o que Luke diz.Dou uma tocidinha de leve.Então teriamos aqui um cara bem informado.Mas logico negariamos ate a morte.*
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Graham
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Penelope Graham


Nome Completo : Graham
Animal de Estimação : ---
Patrono : Água-viva
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : The Libertines Bus / Canadá / Hogwarts
Profissão - Lazer : Música

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:59 pm

;I'M WITH THE BAND
Caverna da Ginny - Página 2 Penny-Lane--like-the-song----almost-famous-62030_130_130

Fiquei sabendo de uma festa de uma garota da sonserina. Eu, que costumava ficar completamente longe de fofoca nem acreditava que a informação tivesse atingindo-me, sinal de que era muito famosa a festa. Se fossem todas as pessoas que estavam comentando, certamente ela não ia se incomodar com mais uma. Decidi de última hora, era a fantasia, improvisei uma fantasia de groupie dos anos 60. Não fora muito difícil com o meu guarda-roupa vintage e fazendo aquela maquiagem a la Twiggy estava pronta. Eu não me sentia muito fantasiada, mas fazer o que, da próxima vez eu arrumo uma fantasia de hamburguer ou Lady Gaga.
Cheguei lá, sem conhecer ninguém. Olhei sem graça por trás dos óculos de lentes roxas e fui procurar logo onde ficava o bar. Sinto que eu vou reencontrar uma amiga hoje...


Fantasia: Penny Lane
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:09 pm

Data em OFF: 29/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Fantasia
Humor: Alegre

Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgenspor Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Luke se vira para mim bebendo um Whisky e comenta sobre eu fazer parte dos Comensais Kids, sorrio para ele - Eu? Comensal Kid? Nunca, tenho pavor a Comensais, fofo. - Digo tomando mais um gole de minha Vodka e arrumando o cabelo para não aparecer a tatto atrás do pescoço. Depois de cumprimentar Ginny minha priminha do coração Selena veio ao meu encontrando me dando um abraço, retribuo o abraço e sorrio com seu elogio - Obrigada, você também está uma gata - Digo olhando ela de cima abaixo. Mais não conversamos muito pois ela deveria ir embora, fico um pouco chateada por ela ter ido embora, mas viro meu copo de Vodka de uma vez. Vou até ao bar e pego uma garrafa de Ice para me distrair um pouco, até que vejo uma garota que nunca havia visto entrar a caverna a encaro por um momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:13 pm

Ginny YY.

Caverna da Ginny - Página 2 Iconjensenpho Caverna da Ginny - Página 2 Iconjensenpho3 Caverna da Ginny - Página 2 Iconjensenpho2

Data em ON:
29 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Lalalala mas uma noite como Adele na casa da árvore com algumas pessoas que eram verdadeiramente importantes parar mim para zoar quem sabe um pouco termina em um tédio sem assunto quase eu me jogando la de cima... Lembrando da festa de Ginny saio dali correndo com Gaby e Zack . Já no meu quarto me arrumando para ir a festa atrasado como sempre saio dali encostando em um dos livros da minha estante que não leio pelo feitiço portus que avia pedido ao meu pai para usar o livro para me teleportar para a Mansão Gaunt lembrando que cada livro me manda para cada lugar... Ao chegar la me lembro que a festa era na Caverna , sem pensar duas vezes milagorasamente faço uma treta la e chego no centro da festa me batendo com meu tridente nas áreas em que estava pegando fogo que já estava verde logo caindo no chão com meu chifrinho já brilhando... Observando todos ali logo me levantando batendo palma limpando minha mão da areia/terra seja la o que for... Observo Ginny a aniversariante de praticamente ontem por que já era outro dia. Indo até a mesma com os braços abertos a abraçando e rodopiando junto com ela... Parecia que já estava alterado quando cheguei ali mas tudo bem soltando ela digo : *

- Feliz aniversário GINNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Graham
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Penelope Graham


Nome Completo : Graham
Animal de Estimação : ---
Patrono : Água-viva
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : The Libertines Bus / Canadá / Hogwarts
Profissão - Lazer : Música

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:21 pm

;I'M WITH THE BAND
Caverna da Ginny - Página 2 Almost-Famous-almost-famous-2204869-100-100
Eu ainda não conhecia ninguém ali. Ainda porque daqui a mais ou menos 3 mojitos eu iria me apresentar a todos eles, contar minhas vidas e problemas. Sentei-me a mesinha do bar assistindo o garçom encher o primeiro copo de tequila, porque eu tava com pressa. First shot, sucesso.
(Sal + Limão + Tequila)³
Porque o que é bom vem em 3. (indireta mode on)
O que me faz lembrar aquela música da Britney Spears. Já estou bêbada o suficiente para achar que eu sou melhor que o Dj? Pode ser.
- TOCA 3 DA BRITNEY! - saí gritando no meio da multidão(?).


Fantasia: Penny Lane
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:24 pm

Ginny YY.

Caverna da Ginny - Página 2 Iconjensenpho Caverna da Ginny - Página 2 Iconjensenpho3 Caverna da Ginny - Página 2 Iconjensenpho2

Data em ON:
29 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Após soltar ela parece que o feitiço se reverte e saio dali milagrosamente
Saio dali ¬¬ *
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:27 pm

Caverna da Ginny - Página 2 Susan_coffey98Caverna da Ginny - Página 2 SusanredCaverna da Ginny - Página 2 Susan7
Data: 29 de Janeiro de 2011
Roupas:Me
Humor:Sorridente

*Escuto o que Louise responde ao garoto e dou uma risadinha.Ele havia perguntado para ela e ela souberá desviar-se bem.Acho que se um dia meus pais e avos me ouvissem falar que odeia comensal e ama auror me matariam.Eu por outro lado ja carregava um assassinato de auror então não faria diferença.Ápos um tempo percebo uma garota chegar ali pelo seu geito de se vestir e portar diria que era corvina.Logo vejo Dean chegar e me abraçar.Sorrio e o aperto no abraço.*

-Brigada Dean ^^


*Solto-o enquanto termino de beber e vejo-o sair dali.Logo a outra garota fala pra começar a tocar 3 da Britney.Então a musica começa a tocar.Vou ate Louise e a chamo para ir dançar com um sorriso nos labios acenando para a garota que estava bebendo ali perto.Logo chego ate a corvina e me apresento*

-Prazer Ginny Gaunt e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Graham
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Penelope Graham


Nome Completo : Graham
Animal de Estimação : ---
Patrono : Água-viva
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : The Libertines Bus / Canadá / Hogwarts
Profissão - Lazer : Música

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:36 pm

;I'M WITH THE BAND
Caverna da Ginny - Página 2 Almost-Famous-almost-famous-2204869-100-100
Eu já tinha escutado aquele nome. Claro! Era o nome da dona da festa! A tal da aniversariante que eu não conhecia, mas invadi sua festa. - Ah! Você é a aniversariante! Parabéns! Sou Penny! - sorri espansivo.


Fantasia: Penny Lane
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:40 pm

Data em OFF: 29/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Fantasia
Humor: Alegre

Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgenspor Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensroz35 Caverna da Ginny - Página 2 Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Ginny vem até a mim me chamando para dançar com um sorriso nos lábios acenando para a garota que eu havia encarada momentos antes, ela se aproxima da garota, vou ao seu lado desfilando com meu rabinho de coelho e sorrio para a garota que diz ser Penny, logo me apresento - Sou Louise, mais pode me chamar de Luuh - Pego um copo de Vodka e o viro em um gole só, em viro para as duas e digo - Querem dançar? - Fico ali olhando sorridente para as duas esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Caverna da Ginny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna da Ginny   Caverna da Ginny - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caverna da Ginny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto da Ginny
» Quarto da Ginny Gaunt
» Caverna das Trevas
» Caverna Escura
» Caverna das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis