2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Juiz Graham Prescott
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juiz Graham Prescott


Nome Completo : Von Frühauff & Prescott
Animal de Estimação : Cachorro da Raça Doberman(Teseu)
Patrono : Tigre Asiático
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 47
Estou - Resido : Viena, Áustria
Profissão - Lazer : Juiz Do Colegiado Da Suprema Corte Bruxa | Diretor da Casa de Sonserina | Relações Públicas da Chthon Corporation

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas   2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:26 pm

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

A sala de defesa contra as artes das trevas com decorações em preto e azul, fortes, ambituando a sala deixando-a com um aspecto surreal e sombrio. É possível perceber logo ao entrar, dois ambientes na sala um contendo montes de carteiras enfileiradas, separadas umas das outras, aparentando individualismo, o outro ambiente, por sua vez, é visivelmente vazio, mas sendo circular com um grande espaço, perfeito para aulas práticas. Cheias de escrivaninhas com objetos misteriosos, é também uma sala muito aconchegante e atrativa, apesar de ser moderadamente iluminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Rolstroy McQüellen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Amber Rolstroy McQüellen


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lobo
Habilidade : Animaga - Urso
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 53
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas   2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:46 pm

Defesa Contra as Artes das Trevas – 2ª Ano
Amber Rolstroy estava radiante, era seu primeiro ano em Hogwarts e o frio na barriga da primeira aula para os segundoanistas era o mesmo. Era impressionante como estava curiosa sobre o que achariam da aula, dela e como estavam se adaptando a todas as novidades do Instituto Inglês. Além deles, os alunos mais velhos, também estariam lá. Amber não gostava muito das aulas conjuntas, mas a proposta que tinha para a aula, seria ótima para os segundoanistas, que se acostumaria a se defender contra as artes das Trevas, ainda que nos metros mais baixos, da mesma forma que seria para os mais velhos, que poderiam ir se aquecendo para o futuro, da mesma forma que, uma aula conjunta, seria ótima para que os segundoanistas mais engajados, que já conhecessem e soubessem lidar com um ser das Trevas, se apresentassem diante dos mais velhos, mais especialmente, dos capitães. Sim, definitivamente era vantagem para todos que ocorresse aquela aula conjunta.

Trajando uma camiseta branca e uma calça azul escuro, ia em direção á sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, onde seria lecionada a aula. Não, ainda não seria nada relacionado á magia negra, mas costumava ser o melhor lugar para se dar as aulas de Defesa. Sua pele branca não se dava muito bem com a estrela maior. Quando chegou ao local, ainda não tinha nenhum aluno, então teve tempo o suficiente para organizar sua sala, bem como, preparar todos os objetos que seriam utilizados na aula. Os alunos começaram a chegar e, até então, Amber esperou dar o horário exato para então começar a aula. Obviamente que sempre tem aqueles que chegam atrasados, mas os que estavam lá no horário certo, não mereciam esperar nem mais um segundo sequer.


- Bom dia! Para os que não me conhecem, sou Amber Rolstroy McQüenllen, docente de Defesa Contra as Artes das Trevas neste ano.
Buscava olhar todas aquelas faces, mas com a grande quantidade, não era muito fácil. - Aos que já me conhecem ótimo, bem hoje eu decidi fazer uma explicação rápida do que vamos ver durante este ano letivo. Olhava diretamente alguns rostos conhecidos, onde percebia a desaprovação. - As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Amber viu os alunos começarem a ter interesse pela sua aula - Creio que alguns de vocês já devem ter tido contato com a DCAT, mas os que não tiveram não se desesperem. Pegou a própria varinha pra fazer os movimentos enquanto os instruía. - A Defesa contra as Artes das Trevas tem como principal intenção instruir jovens magos a se defender das artes obscuras, para isso o mago deve aprender alguns procedimentos básicos. Amber começou a andar pela sala de aula e continuou com sua explicação.


- Quero que vocês copiem aquelas palavras do quadro e em seguida me sigam até a floresta proibida. Os alunos começaram a copiar enquanto Amber arrumava algumas coisas.


Procedimentos Básicos

1. Ter plena consciência de que a D.C.A. T foi desenvolvida para se defender das Artes Obscuras, e atacar somente em ultimo caso.
2. Nunca subestimar seus oponentes.
3. Obedecer às ordens do instrutor.
4. Nunca tentar utilizar um Feitiço que não tenha aprendido corretamente.
5. Nunca, Jamais Ter intenção de se voltar para as artes negras.
6. Lutar sempre contra as Artes das trevas.
7. Não temer as Artes obscuras, mas usar de cautela e não de imprudência


Seguiu os pequenos até á floresta proibida onde aconteceria um duelo entre os alunos e alguns seres das trevas basicamente um Cérbero, animal qual tinha sido emprestada á Amber pela professora de Trato de Criaturas Mágicas. - Hoje, vocês terão que fazer pontos, mas não em equipe, é individual. Como podem perceber, há diversos cães em nosso redor eles se chamam Cérbero. Viram os alunos ficaram com um pouco de receo em ver aqueles gigantes cães de três cabeças. Amber sorriu.

- O Cérbero é um enorme e feroz cão de três cabeças e cauda de dragão, podendo chegar aos cinco metros de comprimento do início maior cabeça à ponta da cauda e três metros de altura. Possui hábitos carnívoros e ataca sem motivos aparentes. Este animal possui a peculiaridade de ser adormecido por melodias. Mais uma curiosidade é que de sua saliva, caída em terra, nasce uma planta venenosa chamada acônito, também conhecida como mata-lobos, que é muito usada em poções. Estes Céberos que no cercam são apenas filhotes e não podem matar nimguém, o trabalho de vocês é bem simples, quando eu der a ordem á eles vão atacar vocês e seu trabalho é se defender dele utilizando apenas feitiços do primeiro e segundo ano. Alguma duvida? Creio que não então comecem.

Mal terminou de falar, e os cães começaram e se aproximar dos alunos e eles começaram e se defender, minutos depois do ataque ter começado Amber pensou se isso tinha sido uma boa idéia.
- Informações Complementares -


[size=12]- Olá queridos, bem a aula é bem simples basta vocês explicarem como vocês lutaram contra o Cébero, há não é necessário vencer para ganhar uma boa nota.

- A Nota será dada pelo post, portanto não vou passar tarefas.

- Duvidas, reclamações, e etc por MP.
[/size]


Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas   2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:02 pm

O dia já havia amanhecido por hogwarts, o tempo estava um pouco fechado e a temperatura chegava a menos de 10°G. por todo os arredores de hogwarts, eu não sabia o que erá quilo direito mas o dia estava ótimo para ficar dentro da comunal dormindo, mas eu tinha meus afazeres, levantei com muito sono e já fui em direção do banheiro masculino, estava com a maior preguiça de ficar em baixo do choveiro, olhando ao meu lado achei a banheira já pronta, eu não sabia com ela já tinha ficado assim, mas o mais importante erá que eu não iria ter trabalho para prepara-la, retirei minhas vestes ficando de cueca box, coloquei as minhas vestes perto de um pequeno muro onde ficava uma pequena barra para estender toalhas, terminando o meu banho escovei meus dentes e me enxuguei, fui em direção da barra de ferro onde havia colocado as minhas vestes a peguei colocando em meu braço e me dirigir até o dormitório onde se encontrava as minhas vestes para a aula, chegando no dormitório logo me dirigir a minha maleta de roupas e a abrir colocando as minhas vestes que eu estava dormindo ali ao lado de minha cama, coloquei as vestes do corvinal, e uma capa azul estelar preparei a minha mochila com todos os matérias que poderia precisar na aula de defesa contra as artes das trevas, minha mochila já preparada, ponhei ela nas costas peguei a minha varinha em baixo de meu travesseiro e sai com o rumo do salão principal para tomar o café da manhã, não erá de costume comer antes da aula pra mim, mas a fome falou mas alto, muitos alunos pelos corredores seguindo o mesmo destino que eu, muito me cumprimentava, e eu voltava apenas com um aceno com a cabeça, continuei a caminhar vagarosamente, a cabeça cheia de pensamentos bons, encontrei um colega pelo meio do caminho que fiquei conversando com ele alguns minutos, mas logo me despedir dele e comecei a andar mas rápido não queria pegar um lugar atras na sala de defesa, chegando no salão principal o banquete já havia sido servido, procurei um lugar na mesa dos corvinos que os meus amigos estavam sentados, avistei alguns na ponta da mesa, me dirigir até eles e me sentei, olhando pra eles falei. >tenho que comer rápido eu irei para a aula e não quero chegar atrasado. ponhei a minha mochila no chão perto de meu pé. ajeitei o meu prato e comecei a comer e nos mesmos segundos escutei um deles falar: -Lowgan por que você é tão obcecado de chegar na sala de aula tão cedo?. eu não iria responder aquela pergunta pois ele já sabia o motivo, terminando de comer peguei a minha mochila e me levantei, e sai com o rumo ao segundo andar, caminhando vagarosamente muito distraído com o tempo que nem tinha percebido que já estava na frente da sala de defesa, fiquei ali pela frente a espeque que o sinal batesse para eu poder entrar, depois de muito esperar ali eu já estava entediado mas escutei o sinal bater e logo entrei na sala, um aspecto obscuro, um clima meio que a sombroso a quela sala tinha mas eu tinha que enfrentar aquilo de qual quer jeito, vi a professora ali na frente e me dirigir a té uma carteira que ficava bem a sua frente, já sentado coloquei a minha mochila em cima da carteira e retirei todos os meus matérias pra aula, coloquei a mochila vazia no chão ali pertinho da carteira e voltei o olhar para a professora, percebi que ela fico esperando o restante de alunos chegarem como sempre, não havia uma aula que os professores começavam a dar a sua aula bem na hora que chegassem pois sempre a via algum alunos que se atrasava, fiquei conversando com um colega ao meu lado a espera que a aula começasse, fiquei de olho em uma corvina no fundo da sala, deixei o meu amigo de lado e foquei meu olhar nela. “eu nunca a vi por aqui em hogwarts, acho bem fácil ela ser do tipo de corvina que fica dentro da comunal com a cara nos livros”. quando a professora começou a falar voltei o olhar para ela e agucei meus ouvidos prestando atenção apenas mesma, escutei a professora nus cumprimentar com um bom dia e logo falei. >Bom dia. logo ela começa a se a presenta, eu já a conhecia mas como professora de outra matéria, soutei um sorriso de canto pra ela, um aluno que estava ao meu lado ficou tentando tirar a minha atenção me fazendo um monte de perguntas, eu achava se eu não respondesse alguma pra ele, ele nunca iria parar, esperei ele me fazer outra pergunta, e a que ele soutou eu me interessei de responder. -Lowgan será que as aulas com esta professora será chata?. eu não queria falar, pois a primeira aula da professora na sala e eu não queria causar má impressão, apenas fiz um sinal com a mão negando, dei uma pequena olha pra ele e falei. >pode crê eu já tive aula com ela e ela não é nada ruim. dei um pequeno sorriso pra ele e voltei o olhar para frente, escutei a professora falar uns negócios mas não entendi pois estava conversando, o garoto ao meu lado continuou a fazer perguntas e mais perguntas, olhando pra frente sem tirar o olhar da professora fiz um sinal com a mão pedindo pra ele parar e ele compreendeu que eu não queria papo na sala então parou de me fazer perguntas. >ufa pensei que ele não fosse parar. falei bem baixinho pra ninguém escutar, escutei a professora falar que iria dar uma explicação do assunto de todo ano letivo, escutei alguns comentários sobre a aula que a a mesma estava ficando ótima, até pra mim mesmo a aula estava melhorando, eu já tinha tido contado com a DCAT, até que eu erá o Líder da Armada, tinha que ensinar os alunos a se defenderem, uma coisa que eu saia erá me defender de magia obscura, vi a professora andar por toda a sala e ainda explicando o assunto, escutei ela dizer que nós iriamos a floresta proibida olhei desconfiadamente pra ela. “bem no local que a armada se reunia”. com o pedaço de pergaminho minha pena e o meu tinteiro ali em cima da carteira comecei a escrever o que tinha no quadro.


Spoiler:

logo que terminei de escrever o procedimentos do quadro, arrumei a minha mochila colocando todos os meus objetos que eu havia trazido para a sala, levantei da carteira e comecei a seguir a professora muito ansioso, um tumulto se formava a caminho da floresta mas de tanto conversa vai e conversa vem eu nem percebi que já tinha chegado, parei a li e agucei os meus ouvidos para escutar a professora falar, ouvi ela dizer que erá pra nós nus defender-mus dos céberos, aquilo já erá costume pra mim pois a minha vida erá na floresta e eu encontrava com algum deles quase todos os dias, depois que a professora termina de falar ela da a ordem para os cães, logo retirei a minha varinha das minhas vestes apontei a pra um deles que me marcou com um olhar de maligno, ele se aproximava a cada vez mas de mim e logo apontei a varinha para mim. > Triplèsang. percebo que o Cébero que estava me marcando fica confuso e ataca uma entidade minha logo eu corro em direção a um outro local e vejo ele corre atras de mim. “eu não corro mas do que ele então, melhor parar e combater pois só irei cansar e irei levar uma mordida”. parei no mesmo estante e virei para traz vendo o cébero, aponto a varinha para ele e digo. >Alarte Ascendatre. vejo o mesmo ser jogado pra cima e bater forte no chão, mas logo ele se levantar e vem correndo em minha direção, ele havia caído muito próximo de mim, então não deu tempo de me defender, ele soutou uma baba que bateu em mim e não em minhas entidades. “estou ferrado agora ele sabe qual é o verdadeiro”. ele passou por baixo de minha perna mordendo umas delas e me jogando pra cima, quando eu estava perto de chegar ao chão e bater fortemente podendo fraturar algum osso aponto para um arbusto ali perto e digo. >Herbivicus. arbusto crescem rapidamente amortecendo a minha queda apontei a varinha para o cébero. >Glacius. vejo o cébero ser congelado ali me aproximo da professora e fico ali perto dela a espera que os outros alunos acabacem, logo que eles terminarão os seus duelos alguns com pequenos dferimentos, volto para a sala de DCAT e pego a minha mochila, e logo saio em direção da comunal
Ir para o topo Ir para baixo
Belle Nicole Beau
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Animal de Estimação : Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Beauxbatons

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas   2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:38 am

Silly Love Songs
2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Taylor068 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Taylor092 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Taylor082

Weather : Normal
Date : 28 - 02 - 2011
Wearing : ClickHere

Se eu era de Beauxbatons, porque estava nas aulas? Acho que para me entreter, para ficar mais feliz, mais contente por eu ficar aqui. Suspirei e prendi meu cabelo loiro, liso naquele dia. Onde seria a aula? Eu estava completamente perdida. Olhei um monitor e sorri, me dirigindo até ele. - Desculpe... Onde é a aula de .. Defesa Contrra as Arrtes das Trrevas do 2º ano? Ele sorriu e me ajudou a descobrir o caminho. Acenei para ele e continuei andando, sentindo-me envergonhada pelo meu sotaque francês. Entrei na sala e olhei em redor. A professora estava lá, e eu estava um pouco atrasada. Sentei-me do lado de um corvino. Ele parecia simpático, e eu conhecia ele de algum lado. Como ele se chamava mesmo... Lowgan acho. Olhei a professora nos desejar um Bom dia, e depois se apresentar. O nome era um pouco complicado, Amber Rolstroy... e o resto eu não sei dizer, ou melhor, pensar! Peguei em meu pergaminho e em minha pena, que tinha comprado no dia antes para as aulas. Comecei escrevendo o título.
" Professora Amber - DCAT "
Escrevi em letras garrafais, bem grandes para eu não esquecer de estudar. A professora começou a falar sobre a disciplina de DCAT, e eu comecei a escrever furiosamente, tentando não perder nem um bocado da aula.
"As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas."
Eu odeio as Artes das Trevas. Quando sair de Hogwarts, vou virar auror e matar os maus... Isso se eu soubesse duelar.
"A Defesa contra as Artes das Trevas tem como principal intenção instruir jovens magos a se defender das artes obscuras, para isso o mago deve aprender alguns procedimentos básicos"
DEFENDER! Eu quero me defender! Quero ser tipo uma Karaté Kid feiticeira, defendendo os maus e oprimidos, AHAHAHAHAH! Depois, a professora escrever algumas coisas no quadro, e eu logo me apressei a copiá-las.
"Procedimentos Básicos

1. Ter plena consciência de que a D.C.A. T foi desenvolvida para se defender das Artes Obscuras, e atacar somente em ultimo caso.
2. Nunca subestimar seus oponentes.
3. Obedecer às ordens do instrutor.
4. Nunca tentar utilizar um Feitiço que não tenha aprendido corretamente.
5. Nunca, Jamais Ter intenção de se voltar para as artes negras.
6. Lutar sempre contra as Artes das trevas.
7. Não temer as Artes obscuras, mas usar de cautela e não de imprudência"

Okay, vou tentar perceber. 1- Sim, eu tenho plena consciência de que a DCAT é a defesa das Trevas, senão não se chamava Defesa contra As Artes Das Trevas. E não Ataque contra as Artes Das Trevas.
2 - Eu nunca subestimo. Ás vezes, vejo um rato, grito e fujo. #estremecedemedo
3 - Eu obedeço sempre! Nossa, ás vezes até demais.
4 - Eu não sei nenhum! Se calhar, é por isso que eu nunca uso minha varinha...
5 - Eu odeio mantos negros. Por isso, nunca iria me juntar ao Lord das Trevas =) (mantos negros muito fora de moda \õ)
6 - Claro \õ/ Desde que eu saiba duelar, ou tenha spray pimenta na mão.
7 - Eu não temo, a não ser que elas estejam na minha cara.

Depois disso, arrumei meus apontamentos e minhas coisas, e segui a professora até a Floresta Proibida . Se é proibida porque estamos aqui? Eu cada vez percebo menos Hogwarts e suas tradições.
Peguei em meus apontamentos e continuei a escrever, o que a professora dizia sobre Cérbero, aquele cão sinistro que estava ali.

"O Cérbero é um enorme e feroz cão de três cabeças e cauda de dragão, podendo chegar aos cinco metros de comprimento do início maior cabeça à ponta da cauda e três metros de altura. Possui hábitos carnívoros e ataca sem motivos aparentes. Este animal possui a peculiaridade de ser adormecido por melodias. Mais uma curiosidade é que de sua saliva, caída em terra, nasce uma planta venenosa chamada acônito, também conhecida como mata-lobos, que é muito usada em poções. Estes Céberos que no cercam são apenas filhotes e não podem matar nimguém, o trabalho de vocês é bem simples, quando eu der a ordem á eles vão atacar vocês e seu trabalho é se defender dele utilizando apenas feitiços do primeiro e segundo ano. "

Merda. Tinhamos que lutar com o Cérebro. Esperei a minha vez extremamente quietinha, peguei em minha varinha e olhei ele se aproximar de mim.
- Bubbles x.x Era o único que eu sabia. Logo, várias bolhas saíram da varinha, me dando tempo para afastar dele. Logo ele tentou me dar uma patada, ou coisa parecida, eu estava com os olhos fechados para não me ver a morrer. - Protego (?) Um escudo me protegeu de ataques, e eu comecei a correr, fugindo do Cérbero ou coisa parecida. Nossa, ele não tem Cérebro né? x-x Apontei para ele novamente . - Incêndio Vi ele ser atacado por um pequeno fogo, apontei para as patas dele. - Glacius \õ/ Olhei as patas dele ser congeladas, ele suspirou e se soltou, eu gritei e comecei correndo por minha vida. Esperei a aula acabar, tremendo de medo no canto de uma árvore. Depois, quando a professora nos dispensou, peguei em minhas coisas e sai correndo para caray . #x.x

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas   2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula De Defesa Contras As Artes Das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 1ª De Defesa Contras As Artes Das Trevas
» 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas
» 4ª Aula De Defesa Contra As Artes Das Trevas
» Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas
» 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum