Jardins de Hogwarts - Página 5



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Valentina Hool Spanic
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina Hool Spanic



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:12 am

Data em OFF:28/02/11
Clima do tempo:Nublado
Humor:Alegre e Apaixonada
Vestes:Roupas do avatar
Jardins de Hogwarts - Página 5 Icondanneelharrisvee14Jardins de Hogwarts - Página 5 Icondanneelharrispu2Jardins de Hogwarts - Página 5 Icondanneelharrissor2


Olho sorrindo para ele em seus olhos com um pequeno sorriso enquanto continuava lhe olhando.
-Ok então neste caso já estou sentindo frio.
Pisco soltando uma risada meio sem graça para ele.
-Com você tudo que è sem graça se torna cada vez mais mágico.
Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionyy Dark B. Wermöhlen
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Dionyy Dark B. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Corça
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:53 am

Começa a chover um pouco mais forte, mas eu não ligo, pois estou junto dela.

Quando ela diz que está com frio eu a abraço, a beijo e fico olhando o jardim, comentando a respeito das plantas dali.

Olho para o alto e vejo uma coruja voando em minha direção.

"Ai não, não pode ser a minha!", eu penso.

Mas infelizmente era.

Ela estava trazendo uma carta para mim.

Leio a carta, olho para meu amor e digo:


Amor, infelizmente eu tenho que dar uma saidinha, pareçe que eu não entreguei um trabalho de aula. Daqui a pouco eu volto. Me espera!

A beijo, olho para ela e saio dali.



__________________________________________

Sem piscar, vai ver o seu olhar....
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina Hool Spanic
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina Hool Spanic



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:19 pm

Clima do tempo:Chuvroso
Data em OFF:01/03/11
Temperamento:Calma
Vestes:Roupas do avatar
Jardins de Hogwarts - Página 5 Icondanneelharrisvee14Jardins de Hogwarts - Página 5 Icondanneelharrispu2Jardins de Hogwarts - Página 5 Icondanneelharrissor2
Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:17 pm

Nome: Simmon Whity Gaunt Schneider Devereux
Trajes do Personagem: Roupas leves
Data Off: 07/03/2011
Temperatura:26º
Local do Post's: Jardim de Hogwarts



Tinha acabado de acordar na minha mansão e vou diretamente até hogwarts para rever uns amigos meus ... Chegando lá nõ havia nenhum que tivesse intimidade então foi até o terrenos de hogwarts para andarum pouco com as minhas mochilas nas costas vou andando. Estava escolhendo um lugar para sentar e ler um livro .. E desidir ir até o jardim pois lá é um lugar muito calmo . O céu estava lindo então peguei a minha vassoura e fiu diretamente ao jardim. Chegando lá fico a procura de um lugar bem tranquilo para sentar e ler um livro , Logo avisto uma árvore e em sequida vou até ela me sento e fico escorado na arvore. Pego a minha mochila e retiro um livro para ler e fico ali lendo Para me destrair um pouco da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter L. Morgan Whity
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Peter L. Morgan Whity


Nome Completo : Morgan / Whity
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante / Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:28 pm

Another day of the week


Data OFF: 08 de Março de 2011
Tempo Frio
Vestimenta: Roupas escolares com o brasão da Sonserina estampado no peito.
Humor: Feliz /Ansioso.

Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe45Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe41Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe42

Narração , Peter S. Lee Morgan , Outros Personagens , Pensamentos


O dia estava calmo, porém fazia um frio, agora que tinha esquecido suas luvas na sala comunal, tinha que esquentar as mãos colocando-as no bolso, acho quem nem isso funcionara direito, pois elas estavam gélidas. Andava pelas dependências do Instituto Wizengamot, até que resolvo ir para os Jardins, um lugar calmo, que havia frequentado poucas vezes nesses últimos dias, pois eu estava tão concentrado nas aulas que havia esquecido de passear, me divertir. Me lembro até que tinha alguns deveres para fazer, acho que era de Ética Bruxa e História da Magia, mas não estava muito preocupado, porque esses deveres eram facéis. Chego nos Jardins, estava quase vazio, ali havia um homem, alto, estava lendo um livro encostado em uma árvore, caminho até ele, os passos não eram nem rápidos nem lentos, estaravam na média, pois não teria muita pressa. Me sento ao lado do rapaz que ali havia e vejo que ele estava bem interessado no tal livro que tinha em mãos. Logo falo, sem querer tira sua concentração.

- Olá... Posso me sentar aqui? - Pergunto olhando-o.

Nunca tinha conversado com um adulto desde que entrara em Wizengamot, esta seria a primeira vez, espero que o rapaz não me ignore ou me expulse do lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:36 pm

Nome: Simmon Whity Gaunt Schneider Devereux
Trajes do Personagem: Roupas leves
Data Off: 07/03/2011
Temperatura:26º
Local do Post's: Jardim de Hogwarts


Estava bem ali sentado lendo o meu livro quand0 escuto passos cada vez mas perto me levanto com a minha varinha em mão quando olho vejo que é uma rapaz da sonserina e logo ele fala comigo ele pergunta se pode se sentar ao meu lado olhando par ele respondo a sua pergunta :*- Claro,que sim.Meu rapaz sente-se . Olhando para ele e digo:*- Como você se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Peter L. Morgan Whity
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Peter L. Morgan Whity


Nome Completo : Morgan / Whity
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante / Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:51 pm

Another day of the week


Data OFF: 08 de Março de 2011
Tempo Frio
Vestimenta: Roupas escolares com o brasão da Sonserina estampado no peito.
Humor: Feliz /Ansioso.

Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe45Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe41Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe42

Narração , Peter S. Lee Morgan , Outros Personagens , Pensamentos


Continuo à observar o rapaz, logo sinto minha mão coçando, olho para ela, em cima havia uma pequena formiga que caminhava, começo a sacudir e vejo ela cair no chão. Sorrio e logo volto à olhar o rapaz, ele fala que eu posso sentar ao seu lado, bom, eu já me encontrava sentado, então apenas sorrio e me arrumo no lugar. Sinto minha mão coçar denovo, observo-a, a formiga havia voltado, será que minha mão estava suja de doce? Não podia ser, antes de vir para cá tinha tomado um banho na comunal. Fico pensando o que fazer, não queria mata-la, então volto à sacudir a mão. Olho para o rapaz, ele agora devia me achar um maluco, sorrio e ouço ele perguntar qual era meu nome. Sorrio e falo.

- Me chamo Peter, e o senhor ? - Respondo-lhe e pergunto o mesmo.

Olho para o chão e procuro a formiga, que agora tentava subir em minha mão novamente, pego ela na mão ( Uma tarefa quase impossível, pois ela andava rápido ) e coloco-a na árvore, sorrio e volto à olhar o rapaz que ainda não sabia o nome.

Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:01 pm

Nome: Simmon Whity Gaunt Schneider Devereux
Trajes do Personagem: Roupas leves
Data Off: 07/03/2011
Temperatura:26º
Local do Post's: Jardim de Hogwarts




Fico ali lendo o meu livro quando o rapaz diz o seu nome olhando para ele e respondo a pergunta que le me faz .. Ele pergunta o meu nome olhando para ele digo:* - Meu nome é Simmon ... * Vejo que está ficando escuro pego a minha varinha aponto para cima e digo * - Lumos .. * E fica claro e logo em seguida falo com ele dizendo:* - Faz tempo que vc estuda aqui em hogwarts ?
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:33 pm

Nome: Simmon Whity Gaunt Schneider Devereux
Trajes do Personagem: Roupas leves
Data Off: 07/03/2011
Temperatura:26º
Local do Post's: Jardim de Hogwarts

Fico lendo vejo que o Peter não responde a minha pergunta pego o meu livro coloco dentro da minha mochila e pego a minha vassoura e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Peter L. Morgan Whity
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Peter L. Morgan Whity


Nome Completo : Morgan / Whity
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante / Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 6:04 pm

Another day of the week

Data OFF:
08 de Março de 2011
Tempo Frio
Vestimenta: Roupas escolares com o brasão da Sonserina estampado no peito.
Humor: Feliz /Ansioso.

Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe45Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe41Jardins de Hogwarts - Página 5 Alexpe42

NarraçãoPeter S. Lee MorganOutros Personagens Pensamentos


Vejo a formiga subir árvore acima, sorrio ao ver ela andar devagar para nós, mas bastante veloz para ela. Olho para o rapaz ao meulado, ele fala seu nome, se chamava Simmon, sorrio, seu nome era bonito e diferente, acho que nunca tinha visto ninguém com esse nome. Olho para ele que tentava voltar a ler, parecia que eu estava atrapalhando-o, ele pega sua varinha e executa o feitiço " Lumus ", um pequeno feixo de luz sai dela, mas não era muito forte, era o suficiente para conseguir enxergar. Estava começando a ficar com mais frio do que antes, esfrego uma mão na outra, tentando esquenta-las, logo as colocava no bolso das vestes e tento me esquentar, olho para Simmon, que agora me perguntava se fazia muito tempo que estava na escola, sorrio e respondo-o.

– Bom, não faz muito tempo, ainda estou no primeiro ano.

Olho para ele ao ver ele sorrindo, logo ele se despede, dou-lhe um aceno com a cabeça e vejo ele saindo, logo percebo que já estava tarde, precisava entrar na escola e fazer os deveres que me faltava. Me levanto, limpo minhas vestes que estavam sujas de grama e caminho em direção do Instituto, aonde iria para a comunal, estudar, afinal, era um aluno né.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:49 pm

Alexia havia acabado de tomar um banho estava com bastante frio, preferiu ficar dentro do castelo beira a lareira, mais por uma acaso recebeu uma coruja do adulto mais lindo " Simmon " Ela sorrir e ao abri a carta ver que ele estava convidando-a para um passei pelo jardim de Hogwarts, Alexia bastante animada vai até o sua comunal e coloca a roupa mais linda que ela tinha, se perfuma e sai em direção ao jardim de Hogwarts. Ao chegar lá Alexia não encontra ninguém a garota fica um pouco apavorada pois na carta dizia que o Simmon já estava lhe esperando, ela tenta se manter calma se senta em um dos bancos e fica a espera dele
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:57 pm

Previsão do Tempo: Noite Bela
Cenário:
Jardim de Hogwarts
Data em OFF: 13/03/2011
Vestindo: Roupa do Ava

Temperamento: Sem senso de Humor
Estava na minha mansão sentado no sofé quando olho pela janela e vejo a corunja da Alexia... Vejo que a Alexia me convidou para ir para o jardim de hogwarts, Vou diretamente ao meu quarto e coloco uma roupa melhor pois eu estava com uma roupa de dormir . Saio da minha mansão pego a minha vassoura e vou diretamente para hogwarts. Chegando lá vou até o jardim pois a Alexia estava em minha espera chegando lá vejo a Alexia passeando pelo jardim vou até ela e olhando para ela e digo:* - Olá, Alexia tudo bem contigo ? O que faz por aqui sozinha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:02 pm

Estava ali sentada naquela calada noite, o frio estava me matando ao olhar para frente vejo o Simmon, quase não dava para ver ele direito pois o local não tinha uma boa iluminação, ele chega até onde eu estava, sorrindo digo

_ Olá Simmon, Tudo ótimo e com você querido?

Sorrio ao lhe responder, em Seguida Alexia ouve ele pergunta o que a mesma fazia por aqui. Ela sorrindo lhe responde:

_ Estava a sua espera, eu estava morrendo de saudades de você...

Alexia abraça o Simmon e em um sussurro em seu ouvido diz que ele é o melhor amigo dela, ela segura na mão dele e olhando fixamente para o mesmo diz

_ Nem acredito que você esta aqui ! Você continua lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:18 pm


Previsão do Tempo: Noite Bela
Cenário: Jardim de Hogwarts

Data em OFF: 13/03/2011
Vestindo: Roupa do Ava

Temperamento: Sem senso de Humor
Estava ali falando com a Alexia quando ela responde a minha pergunta que tinha lhe feito vejo que ela comigo e em seguida olhando para ela e digo:*- Eu to ótimo agora minha querida .... Eu também estava morrendo de saudades de você * Em seguida ela sussura em meu ouvido .. dizendo que eu sou o melhor amigo dela. Ela segura a minha mão e depois vejo que ela fala comigo novamente :* -- Nem acredito que você esta aqui ! Você continua lindo.. * Ainda olhando para ela e digo:* - tambem nem acredito que vc está aqui você tbm é muito linda.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:23 pm

Alexia sorrir olhando para o Simmon ele lhe responde dizendo que esta bem, Alexia continua a sorrir, e em seguida a a mesma solta a mão do Simmon e caminha até o banco que havia atrás de onde ambos estavam, ela se senta e em seguida chama o Simmon para se sentar ao seu lado, ela olha para ele bastante feliz e logo em seguida a Alexia lhe faz uma pergunta

_ O que anda fazendo da vida rapaz?

Alexia volta a sua cabeça para cima e fica a olhar o céu que por sinal estava lindo, a noite estava deslumbrante, as estrelas brilhavam mais que tudo, o luar estava a clarear todas as partes dos terrenos de Hogwarts, até parecia coisa de magia, alexia para de olhar para o céu e fica olhando fixamente para a face do Simmon a espera de sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:30 pm

Previsão do Tempo: Noite Bela
Cenário: Jardim de Hogwarts

Data em OFF: 13/03/2011
Vestindo: Roupa do Ava

Temperamento: Sem senso de Humor

A Alexia solta a minha mão e vai até o banco que havia logo ali atráz e em seguida ela me cham para sentar junto a ela vou caminhando junto a ela e me sento perto dela percebo que está escuro pego a minha varinha aponto para cima e digo:* -Lumos! * E o Jardim fica claro , Em seguida a Alexia me faz uma pergunta dizendo:* -- que anda fazendo da vida rapaz? * Olhando para ela e digo:* - Eu nada... To namorando com o Marc o comensal da qui de hogwarts e vc ? * Sentando com ela levo a minha mão até a sua e lhe digo:* - Como o cèu está lindo hoje né mesmo ? amor !
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:36 pm

Alexia fica um pouco assustada ao ver o Simmon sacar a sua varinha, mais ele só saca a mesma para usar a simples magia do Lumus, Logo em seguida ele me responde dizendo que estava namorando com o Marc comensal, Marc comensal? Alexia não conhecia, ela sorrir e diz:

_ Hum Boiola, Eu não estou fazendo nada além de estudar

Ouço ele me afirma que o céu estava lindo, realmente ele falava a verdade estava tudo tão fascinante, Alexia sorrir olhando para ele diz

_ É esta lindo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:42 pm

Previsão do Tempo: Noite Bela
Cenário: Jardim de Hogwarts

Data em OFF: 13/03/2011
Vestindo: Roupa do Ava

Temperamento: Sem senso de Humor

Alexia Quando eu falo que estava namorando com o Marc ela fala comigo dizendo :* -- Hum Boiola, Eu não estou fazendo nada além de estudar * Em seguida quando ela fala isso eu começo a sorri :* - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! * E logo depois ela diz que não faz nada além de estudar .. * Olhando para ela e digo :* - Faz tempo que você estudar aqui em hogwarts ? * Ela responde a minha pergunta dizendo:* -- É esta lindo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:46 pm

Alexia olha para ele sorrindo e logo ver ele rir, logo em seguida ele pergunta se faz tempo que eu estudo aqui em Hogwarts, para falar a verdade era meu primeiro ano aqui, Alexia olhando para ele responde a sua pergunta dizendo

_ Não, é meu primeiro ano por aqui...


Alexia sorrir e fica um pouco curiosa em saber quem era o tal namorado do garoto, ela olha para o simmon e lhe faz a seguinte pergunta

_ Como o Marc é, ele é bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:52 pm

Previsão do Tempo: Noite Bela
Cenário: Jardim de Hogwarts

Data em OFF: 13/03/2011
Vestindo: Roupa do Ava

Temperamento: Sem senso de Humor


Fico a espera de sua resposta quando olhando para ela a mesma responde dizendo:* -- Não, é meu primeiro ano por aqui... * falo para ela:* - Ke bom né.. * Eu vejo que ela me diz uma coisa presto bem atenção no que ela diz e logo ela responde :* -- Como o Marc é, ele é bonito .. * Fico olhando para ela quando fala isso para mim olho para ela com um olhar frio e digo:* - Hum .. Evil or Very Mad Nem pense em pegar ele se não ..... Não meu respondo por mim .! está avisada..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:57 pm

Alexia sorrir ao ouvir o que o simmon diz e logo em seguida ela fala ainda com um sorriso no rosto

_ Eu não quero o Marc, só perguntei porque eu queria saber como ele era...opss como ele é


Alexia para de olhar para o Simmon e logo em seguida a mesma volta a olhar para o céu
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:07 pm

Pego na mão da Alexia e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:38 pm

Estava Com bastante tédio, permanecer dentro do castelo estava ficando chato, eu estava afim de aventura, isso mesmo aventura, adorava ir apreciar a natureza, não que eu gostasse de apreciar a natureza noturna, a escuridão da noite atrapalhava bastante, eu não gostava muito da luz do luar, preferia o sol, mais fazer o que eu não podia fazer com que os dias só tivessem o Dia, pois eu não poderia acabar com a noite, podia ser bruxo mais não tinha tantos poderes rsrsrs Sair do segundo andar do castelo, pois eu estava fazendo uma pesquisa da tarefa de Estudos dos Trouxas, passei o dia inteiro dentro da biblioteca, não que eu achasse isso ruim, mais também passa o dia todo lendo não era uma das minhas coisas favoritas, é sinceramente eu não era muito apegado a leitura Chegando nos terrenos de Hogwarts caminhei lentamente na direção do jardim do Hogwarts, lá parecia ser um bom lugar, eu gostava de lá pois sempre eu podia ouvir o som dos morcegos, haviam muitos pelas árvores, também gostava de ficar sentado no gramado. Chegando no jardim fico a caminhar pelo local olhando cada local por onde eu passava, fazia tempo que eu não andava por esses lugares desse lado do castelo, os dias anteriores eu preferir me manter mais reservado. Ao olhar mais a frente observo uma garota sentada ao meio das flores, ela parecia esta acompanhada, não me aproximei muito dos mesmo, não gostava de atrapalhar ninguém. Sento- me no gramado e fico a observa os alunos que por ali ficavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:39 pm

*Depois saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie M. Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maggie M. Rolstroy


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Cachorro
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:09 pm

*chego ali, o dia estava ensolarado então procuro uma arvore. Deito-me embaixo de uma arvore e fico observando as nuvens, tentando achar formas nelas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jardins
» Jardins dos Scarllet
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum