Jardins de Hogwarts - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruno Greyback


Nome Completo : x
Animal de Estimação : Burro ( Arckiller Horn Selff )
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Em um ponto comercial onde se vende o corpo 8)
Profissão - Lazer : Sou vagabundo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 2º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:18 am

O Cara pegava fogo, sorria e olhava para aquilo, aquele monte de cinzas, cobrindo o chão, o cara era um idiota por total, não tinha o que discutir, havia levado uma coisa tão tosca, algo tão besta.. Agora já estava morto.. Sorria vendo aquilo e falava para a menina.
- Se cuida, quem sabe é a próxima..
Sorria e em seguida guardava a varinha nas vestes, e saia do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruno Greyback


Nome Completo : x
Animal de Estimação : Burro ( Arckiller Horn Selff )
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Em um ponto comercial onde se vende o corpo 8)
Profissão - Lazer : Sou vagabundo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 2º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:31 am

Voltava no local, a menina ainda estava por ali, não havia atacado ela, não sabia quem era, mas por ser da sonserina, ficar viva era um direito, na minha opinião. Andava até ela e falava.
- Bora sair daqui, vai que chega outro neguiin ae..
Sorria e pegava no braço dela.
- Eu te poupei, não garanto que irão fazer a mesma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruno Greyback


Nome Completo : x
Animal de Estimação : Burro ( Arckiller Horn Selff )
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Em um ponto comercial onde se vende o corpo 8)
Profissão - Lazer : Sou vagabundo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 2º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:35 am

Segurava o braço dela, e em seguida sorria friamente e falava.
- Com você não vou fazer nada.
Andava um pouco, calmamente, aquilo estava tediante.
- Vai acorda, anda, não vou te arrastar.
Em seguida saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:47 am

Nem tudo é o que queremo".
Infelizmente o mundo da voltas.

Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconjensenph2 Jardins de Hogwarts - Página 3 Po8 Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconjensenph3

Data em ON:
20 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Tenso.


Andando por Hogwarts em mais uma de minhas vigias por Hogwarts ainda no segundo andar resolvo ir até o Jardim de Hogwarts, estava sentindo algo me atraindo para la. Já que não era apropriado correr ainda no segundo andar desço para o Térrio um tanto apressado chegando la começo a correr já fora da escola nos terrenos sem pensar duas vezes me transformo em Leão mais uma vez e corro o mais rápido possível. Chegando nos Jardins de Hogwarts observo um aluno caido aparentemente pegando fogo, sei que não tinha a possibilidade de mortes em Hogwarts porem ele tinha sido atingido feio, indo até o mesmo já em minha forma bruxa sacando a varinha mirando no mesmo logo pronunciando aonde tinha vestígios de uma espécie de fogo :

- Aqua Eructo !

Levantando um pouco minha mão dando mais impacto ao feitiço indo em direção ao aluno que provavelmente iria ficar um bom tempo na Ala hospitalar mas vamos la. Dobrando um pouco meu braço andando em direção ao aluno ainda molhando ele chego a uns 30 cm dele e o fogo já é apagado, sem pensar duas vezes pego o aluno no colo.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:03 am

Nem tudo é o que queremo".
Infelizmente o mundo da voltas.

Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconjensenph2 Jardins de Hogwarts - Página 3 Po8 Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconjensenph3

Data em ON:
20 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Tenso.


Com ele já em meu colo suspiro pensando no que esses alunos novatos se metiam para acabar desse jeito, observo o que parece algumas aves ainda vivas, ainda com a varinha em mãos mirando nelas que provavelmente tinham sido enfeitiçadas para atacar o aluno fazendo movimentos estreitos sobre minha cabeça ainda sim mirando nas mesmas com o garoto em meu colo pronuncio :

- Melivradisso !

Elas ficam sobre suas ações, observo o possível aluno causador do transtorno ainda ali com a garota sorrio com a varinha ainda em mãos mirando nele " Incarcerous " observo as cordas indo em direção ao mesmo em uma grande velocidade e da garota assim possivelmente pegando os dois, esses alunos mais uma vez atacando uns aos outros por causa de garotas, pelo que tinha visto seria isso mesmo assim iria levar os três não é la muito bom eu pegar os três os enfeitiçando porem fazer o que, não quero que fujam.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:16 am

Nem tudo é o que queremo".
Infelizmente o mundo da voltas.

Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconjensenph2 Jardins de Hogwarts - Página 3 Po8 Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconjensenph3

Data em ON:
20 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Tenso.


Observo ele ficando preso, nem faço questão de sorrir da falta de vergonha deles, sem pensar duas vezes como tirar os três de uma vez, provavelmente eu iria chamar qualquer outro monitor (a) para me ajudar naquela briguinha sem sentido, porem deveria levar o garoto logo para a Ala hospitalar que estava em meu colo, porem não poderia deixar o " calsador " la, ele poderia se soltar e voltar a fazer coisas do tipo, pegando os dois um amarrado miro no mesmo não fazia idéia de qual feitiço usar, então já que tinha os pego coloco o garoto machucado em minhas costas amarrado em uma espécie de corda que tinha em meu bolso bem forte por sinal, pegando o outro garoto colocando ainda preso na minhas costas também aproveitando de que ele já estava amarrado, correndo logo me transformando em leão saio correndo para Hogwarts o mais rápido possível. Chegando la encontro uma outra monitora, chamando ela explico o que aconteceu e observo ela indo até o local. Saio do Jardim com os garotos. Levando um para a sala de detenção e outro para a Ala Hospitalar, lembrando ele estava queimando...

Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:20 am

Jardins de Hogwarts - Página 3 Susan_coffey98Jardins de Hogwarts - Página 3 SusanredJardins de Hogwarts - Página 3 Susan7
Data: 20 de Fevereiro de 2011
Roupas:Blusa preta regata,Calça Jeans preta colada e bota de cano alto.
Humor: Apreensivo

*Estava um dia tenso e eu sentia que algo iria acontecer.Ha se eu pudesse saber o que porem agora não era hora ou momento tinha que me arrumar logo.As aulas em Hog tinham voltado e eu tinha que voltar para aquela joça.Não sem antes e claro fazer minha higiene pessoal.Mal acabei tal coisa e ja estava na sala de estar pegando o Pó de Flú e indo para Hogsmeade.O povoado estava quieto e silencioso o que aumetou minha apreensão.Sentia que algo estava havendo e logo pego a varinha convocando minha vassoura.Logo munto a mesma e disparo para os portões de Hog.Mal espero cruzar os mesmos e disparo para os Jardins queria ficar so.Mas espera..era Juh la embaixo e logo opa.Dean se transformara em leão e correra dali com dois meninos em suas costas.Trinco os dentes e pouso nos jardins indo ate Julliet.*

-Vamos embora daqui agora!

*Pego em seu braço e faço-a subir na vassoura comigo irada antes que Dean manda-se outra pessoa ir busca-la.Viro a vassoura ainda raivosa.Juh sempre arrumando confusão nunca vi.Nem era eu pra consseguir tanta coisa assim.Logo então viro a vassoura saindo com a mesma do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:22 am

Off : Aeeeee õõ/
Ginny para monitora da sonserina uu'
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Laygore S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lara Laygore S. Wermöhlen


Nome Completo : -
Animal de Estimação : -
Patrono : -
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante'-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:37 pm

Data em OFF: Quarta-feira, 16 de ‎fevereiro‎ de ‎2011
Emprego: Estudante'-'
Vestindo: Clique Aqui
Humor: Alegre*-------*


Jardins de Hogwarts - Página 3 Anne2110Jardins de Hogwarts - Página 3 Anne610Jardins de Hogwarts - Página 3 Anne1510


Narração:
Falas:
Pensamentos:
Falas de outros Personagens:




  • O dia estava lindo com sol e um pouco de vento,um belo dia para ir ao jardin de Horgwarts , então me levantei da cama , e fui trocar de roupa coloquei uma sapatilha vinho uma blusa de frio e uma saia vermelha e para disfarçar as olheiras um óculos escuros , pois não tinha conseguido dormir muito bem noite passada,estava muito pensativa então ápos me vestir peguei minha bolsa e dentro coloquei um livro e um chiclete ...AHAHHA adoro chiclete então fui a caminho do jardin , chegando lá vi que não se encontrava ninguem no local me sentei em baixo de uma árvore que tinha sombra , abri minha bolsa e retirei meu livro abri na página . 286 e começei a ler a espera que alguem chegace para tirar o tédio e conversar,abri minha bolsa novamente ,peguei um chiclete, coloquei na boca e falei :

    -Que dia Lindo ^^

    Dei um sorriso para mim mesma e fiquei olhando para o nada pensando "AFF que tédio , melhor eu ir embora, oque uma pessoa irria fazer em um dia de domingo no jardin? " ~ Então começei a ler meu livro novamente , Esperando que alguem aparecesse no jardin,e lembre,"Aiiii quase tinha esquecido,Combinei com o Erick de me encontar aqui,Isso que da dormir tarde e acordar cedo ¬¬ " riu enquanto observo as belas paisagens de lá á espera de Erick meu cunhadinho peferiido *----------------------* .
    OFF : To sem ideia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:12 pm

*Eu estava em meu dormitorio, deitado em minha cama e lendo
um livro de aventua, ler não era muito o meu forte, mas como não tinha nada
para fazer a não ser ficar rodando, subindo e descendo as escadas de Hogwarts,
o melhor era ler um pouquinho mesmo.




*Minutos depois me
lembro que tinha marcado de ver a Lara lá no jardim, me assusto, pois já havia
passado 20minutos do combinado. Fecho o meu livro e o coloco no meu guarda-roupas,
logo eu troco de roupa, colocando então em meu corpo uma blusa sem mangas, um
short jeans e uma sandália preta e prata com algumas linhas amarelas. Logo
depois eu então passo pelos corredores do castelo, pelo lago, logo chego no
jardim, ando de vagarinho, minhas mãos estavam para traz e minha cabeça
erguida, minutos depois vejo a Lara toda chique com um óculos de barata no
rosto e uma blusa de frio, de frio ? Nuss...O calor que estava fazendo e a Lara
de Bula de frio, caio na risada, batendo palmas e andando e direção dela,
quando chego mais perto, aponto o dedo para ela e começo a rir, depois digo*








- Lara, o que é isso ? Um calor destes e você de Blusa de frio ? você
não esta bem cunhadinha, nuss, coisa de loco né, me fz o favor de tirar isso,
se não o povo vai te chamar de doida, completamente doidona...








*Ainda rindo me sento do lado dela e a fico olhando lendo o
livro e mascando um chiclete.*
Ir para o topo Ir para baixo
Liza Holy R. B. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Liza Holy R. B. Wermöhlen


Nome Completo : Nenhum
Animal de Estimação : Gato-Hanna
Patrono : Cavalo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Beaxbatons

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:29 pm

A Day At Hogwarts


Nome:Beatriz Kimbley
Idade:14

Vestimento:Short Preto Escuro e uma Blusa Amarela
Humor: Bom

Estáva na Minha Escola Beauxbatons e Via Muito Alunos De Hogwarts Por Lá Não Sabia Porque As Alunas De Beauxbatons Estava Nos Seus Dormitorio Menos Eu Então Como Não Tinha Comessado as Aulas Vou Até O Dormitorio Troca de Roupa e Ir Para Hogwarts Não Sabia Que Podia. Como Os Outros Alunos Podia e Para Beaxbatons Eu Acho Que Posso Ir Para Hogwarts...Penso e Pego Minha Vassoura .Chegando Lá Vejo Que Tudo E Muito Bonito O Dia Estava Ensolarado Então Vejo Dois Alunos De Horgwarts Um e Da Lufa-Lufa e a Outra Era Corvinal Chego Perto Deles E Falo.:Olá Meu Nome e Beatriz.Qual E Os Nomes De Você.Dou Um Sorriso Para Ele E Olho Para o Céu,Logo Eu Olho Para Eles Denovo E Falo:Tudo Bem Com Vocês???.Fico Quieta e Sento Na Grama Daquele Lindo Jardin De Horgwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:49 pm

*Sentado ali eu estava a olhar a Lara lendo e mascando seu
chiclete com um óculos no rosto, logo eu me viro e começo a olhar as belas
rosas e gramas verdes do jardim, era raro eu ir no jardim de hogwarts, então,
para mim, aquilo era magnífico. Logo eu vejo uma menina vindo com uma vassoura
lá no céu voando nos ares com uma vassoura, o rumo que ela vinha eu pude notar
que era para Norte de hogwarts, onde ficava Beauxbotons, logo ela ater isa ali
perto de nos e fala seu nome e pergunta como íamos, logo eu olho para a Lara e
em seguida para ela, então eu digo*




- É...É...Vou bem, e você ? Meu nome é Erick, Erick Rolstroy
Baker, e essa é a Lara, Lara Laygore. Sou monitor daqui da escola, da casa
Lufa-Lufa, perai, você deve ter vindo de Beaux né ?




*Logo vejo ela sentar a nossa frente, vi ela colocando a sua
vassoura de seu lado, logo miro minha atenção novamente a ela, eu estava meio,
sei lá, porque será que uma aluna de Beaux viria procurar em Hogwarts ?*
Ir para o topo Ir para baixo
Liza Holy R. B. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Liza Holy R. B. Wermöhlen


Nome Completo : Nenhum
Animal de Estimação : Gato-Hanna
Patrono : Cavalo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Beaxbatons

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:01 pm

A Day At Hogwarts


Nome:Beatriz Kimbley
Idade:14

Vestimento:Short Preto Escuro e uma Blusa Amarela
Humor: Bom

Sentada Lá Esperando Responde Vejo Que Garoto Começa A Falar O Nome Dele e Erick.Erick Rolstroy Ele o Monitor Da Lufa-Lufa Ja A Garota e Lara.Lara Laygore Ele Pergunta Para Mim Que Eu Era Da Beauxbatons Não Sabia Como Ele Sabia Pos Eu Estava Sem A Roupa Escola Da Beauxbatons.Então Olho Para Ele E Falo:Sim Sou.Dou Um Sorriso E Olho Para Lara Dps Olho Para Erick e Falo:A Sua Namorada Lara E Tão Queta Assim??.Olho Mais Uma Vez Para Aquele Garoto :Você Deve Está Ser Perguntando Por que Uma Aluna Da Beaux Está Fazendo Em Hogwarts Né??.Eu Digo Estou Aqui Porque Muitos Alunos De Horgwarts Vão Para Lá Então Acho Que Posso Vim Aqui Tbm Ja Que Não Comessou As Aulas Lá Ainda.Dou Um Sorriso E Espero Ele Responder...Fico Quieta
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Laygore S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lara Laygore S. Wermöhlen


Nome Completo : -
Animal de Estimação : -
Patrono : -
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante'-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:40 pm

{ Saio Dalí }
Ir para o topo Ir para baixo
Liza Holy R. B. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Liza Holy R. B. Wermöhlen


Nome Completo : Nenhum
Animal de Estimação : Gato-Hanna
Patrono : Cavalo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Beaxbatons

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:55 pm

[Saio Dali Junto Com Erick]
Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:14 am

Estava caminhando pelos terrenos do castelo quando caminho aproximando-me dos jardins lentamente.
Fico olhando fixamente para as flores.

Suspiro enquanto caminhava até uma rosa vermelha.
Pego-a e coloco nos meus cabelos soltando um suspiro.
Esta minha vida estava um tédio sem fim.
Em seguida viro-me e caminho em direção a saída.
Saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:13 am

Data:20 de fevereiro
Clima:ensolarado
Vestes:roupas de hogwarts/corvinal
Temperamento:alegre





*estava saindo da minha comunal quando resolvo de última hora ir para o jardim de hogwarts lá era um lugar belíssimo para andar.Então indo diretamente para os terrenos de hogwarts vejo vários alunos andando sem fazer nada as aulas em hogwarts tinham parado por alguns dias.chegando nos terrenos vejo vários alunos de todos os tamanhos andando e conversando sobre várias coisas.Então falo para min mesmo*
- vou procurar um lugar mais calmo.
-E hora d
*andando pelos terrenos eu encontro um lugar muito lindo e não tinha ninguém por perto,então me aproximo mais do lugar e então chego ao lindo local que eu tinha me apaixonado.O lugar era cheio de belas árvores e flores ali tinha um banco então me sento onde ali o banco estava e fico a pensar.alguns minutos depois os terrenos estavam ficando aos poucos vazios então me levanto e digo*
- E hora de ir.
*então saio dali.




narração
feitiços
falas
falas de outros personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolly Layla Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nicolly Layla Black


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:32 am

Previsão do tempo:Sol com poucas nuvens
Nome:Nicolly Layla Black
Data em OFF:24 /02/11
Humor:Com sono
Vestes:Roupas do avatar
Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperryr9Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry2Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry
Havia acabado de acorda estava com muito sono, pois havia acordado daqui alguns segundos.
Chegando aos jardins caminho lentamente aproximando-me de uma árvore onde havia sombra.

Sento-me em baixo dela encostando minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:47 am

Estava uma bela manhã por hogwarts eu tinha terminado de levantar pois a noite passada tinha ido dormir muito tarde, ainda um pouco tonto olhando pro meus lados, ali no dormitório não tinha mas nem um amigo, deitei brutalmente na cama e sem querer bati com a cabeça na parede, simultaneamente levei as mãos a cabeça bem onde eu avia batido, fechei os olhos bem apertados. “nossa que dor”. olhei para o lado e comecei a rir de repente, não sabia direito o que tinha acontecido comigo para eu rir. “pelos poderes de Merlim, será que hoje eu irei ver alguma de minhas irmãs?”. perguntei pra mim mesmo no pensamento, levantei da cama e fui em direção a janela do dormitório avistando o jardim vi a garota que eu tinha conhecido um dia destes la, como eu estava só sem ninguém parar conversar, precisava de uma companhia mesmo ela sendo uma sonseriniana mas tudo bem, eu precisava ser amigo de todos em hogwarts, eu ainda estava de pijama, fui em direção do banheiro tomei um banho de ducha quente e escovei os dentes sai do banheiro em direção do dormitório, ao chegar no dormitório caminhei até a minha maletas de roupas e retirei uma camisa de manga bem justa, uma calça preta, meia que souta, um sapato branco calçava em meus pés, já pronto olhei pela janela novamente para ver se a garota ainda estava la, eu avia me esquecido o nome dela não poderia pagar um mico, então decidir chamar ela de linda, peguei a minha varinha em baixo de meu travesseiro e coloquei dentro de minha calça com a parte que segura pra fora, sai da comunal caminhando vagarosamente em direção do jardim, não demorou muito pra chegar la pois até que é bem ao lado da comunal dos corvinos, vi ela ali sentada em baixo da arvore e me aproximei lentamente dela, com um sorriso no rosto falei. >Olá linda. sem jeito por não saber o nome dela, sentei-me ao seu lado e fiquei olhando pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolly Layla Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nicolly Layla Black


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:57 am

Previsão do tempo:Sol com algumas nuvens
Nome:Nicolly Layla Black
Data em OFF:24/02/11
Humor:Com sono
Vestes:Roupas do avatar
Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperryr9Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry2Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry
Estava nem ai para os outros estava com muito sono que não conseguia abri os olhos direito.
Suspiro olhando para cima sentindo uma brisa de vento bate no meu rosto.
Nunca estive com tanto sono em toda minha vida.
Escuto-a uma voz masculina, mas que já conhecia estes dias atrás.
Olho para ele ao ver que se sentou ao meu lado.
-Oi garoto...
Sabia o nome dele, mas não estava a fim de pronunciar o nome.
-O que faz aqui garoto?
Continuava com minha cabeça encostada fechando meus olhos por alguns segundos com aquela brisa.

Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:07 am

Logo após ela me responder olho para cima sentindo a brisa meia que fria passar, voltei o olhar para ela e avia escutado ela me fazer uma pergunta e em seguida, olho em minha volta para procurar o porque eu estava ali e não achei nada, fiquei sem saber o que fazer direito, então olhei pra ela e soutei um sorriso de canto. >eu faço nada, só passei por aqui mesmo por aqui é o meu lugar preferido logo após a biblioteca, quando eu termino de ler um livro ou estou lendo um venho aqui pra ler, pois a brisa daqui é boa e relaxante. bocejei e logo levei a mão a boca, ali sentado encostei a cabeça na arvore e bati bem em cima onde eu avia batido na comunal assim que bato levo a mão a minha cabeça e digo bem alto. >ai... que dor, eu tenho que tomar mas cuidado. olhei pra ela e fiquei sem graça. “acho que ela deve estar pensando que eu sou um doido que fugiu do St. Mungus”. peguei minha varinha e fiquei com ela entre os dedos olhando pra a garoto que eu avia esquecido o seu nome digo. > e você o que faz aqui numa manhã tão bela como esta?. fiquei ali rodando a varinha entre os dedos a espera que ela me desse a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolly Layla Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nicolly Layla Black


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:18 am

Previsão do temp:Sol com algumas nuvens
Nome:Nicolly Layla Black
Data em OFF:24/02/11
Humor:Com sono
Vestes:Roupas do avatar
Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperryr9Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry2Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry
Olho para ele fitando-a enquanto soltava um suspiro com minha cabeça encostada naquela árvore.
-Nada de mais... Como não tinha nada para fazer resolvi caminha sem rumo pela escola...

Escuto-a ele solta um grito de dor, mas nem ligo para isto afinal nunca me fui de idade preocupa com alguém.
Volto a olha para cima soltando um suspiro.
-Para mim garoto todo dia è sem graça... Ainda mais quando não acontece nada de interessante.
Já estava começando ficar sem assunto para falar como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:48 am

Estava ali escutando as abobrinhas da garota, e olhando pro céu vi minha coruja o Kiryus sobre voar ali perto, escuto ele dar um grito e logo eu estendo o braço para que ele pouse, quando o mesmo pousa em meu braço percebo que ele tem uma carta amarrada em sua pata, retiro o cordão que segurava a carta e a abro, começo a ler-la pelo pensamento. “Olá Senhor Wermöhlen, preciso de sua presença em minha sala com urgência, assinado Diretor Alvoros, será que eu vou tomar alguma bronca”. falo pra mim mesmo no pensamento, voltei o olhar pra a quela garota ali no chão. >tenho que ir o dever me chama. levantei do chão estendi meu braço pra cima e Kiryus sai voando em direção do corujal, dou um sorriso de canto pra garota la no chão e saio a rumo da sala do Diretor Alvoros
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolly Layla Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nicolly Layla Black


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:58 am

Previsão do tempo:Sol com algumas nuvens
Nome:Nicolly Layla Black
Data em OFF:24/02/11
Humor;Com Sono
Vestes:Roupas do avatar
Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperryr9Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry2Jardins de Hogwarts - Página 3 Iconkatyperry
Realmente parecia que a conversa irá acaba ali mesmo por não ter mais assunto a falar.
Não sabia o que fazer nem o que pensar.

Mas isto não era estranho, pois sempre fui de pouco assunto.
O que podia fazer?Com este sono que estava não deixava pensar muito.
Pisco brevemente meus olhos olhando para cima enquanto pensava,
Não era de da o braço a torcer para ninguém continuava firme em tudo que fazia.
Nem que ele fosse um gatinho como è faria uma besteira como as garotas destes dias fazem ultimamente.
Afinal não precisaria disto.
Aquele garoto parecia que gosta de me provocar para ver do que sou capaz.
Como ele pode me irrita assim?
Não tinha medo dele ele era apenas um nerd que não me surpreendia nenhum pouco.
Ele não sabe como sou quando fico maluca por isto provoca daquele jeito pelo menos ele não era maluco para tenta algo.
Estava sem assunto também com este sono que estava sentindo qualquer um ficaria sem assunto.
Escuto-a o que ele diz sem da nenhuma importância.
Levanto-me em seguida ajeitando meus cabelos.
Saio dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Dionyy Dark B. Wermöhlen
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Dionyy Dark B. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Corça
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:32 pm

Estava deitado em minha cama sem nada para fazer, quando me ocorre a idéia de ir tocar violão no jardim de hogwarts, este lugar que muito inspirador para mim.


Chego lá, admiro as plantas, olho o céu azul, procuro um banco na frente do chafariz e começo a tocar algumas notas.



_____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jardins
» Jardins dos Scarllet
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis