Jardins de Hogwarts - Página 9



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:33 pm

Baby, can't you see? I'm callin'
Terça- feira, um dos piores dias da semana. Eu tinha acabado de sair do segundo andar do castelo, estava lendo um livro na biblioteca. O livro não era lá essas coisas, mais era legalzin. Sair do castelo e caminhando sem muita pressa, vou na direção dos terrenos de Hogwarts. Ao chegar no jardim vou até um dos bancos que ali havia. Chegando próxima ao banco vejo que o mesmo estava completamente molhado, tinha chovido a um tempo atrás. Sigo na direção de um outro acento que estava abaixo de uma árvore enorme " Aquele deve esta seco, pois ali não bate chuva. Pelo menos é isso que eu acho .-. " Como eu tinha pensado, o banco estava enxuto, sento-me nele e fico a observa o céu. A noite estava linda, a lua cheia parecia que deixava as estrelas mais brilhantes do que o comum. Olhar para o céu me lembrava as aulas de Astronomia. Astronomia sempre foi a minha segunda matéria preferida, segunda? qual a primeira? Ah eu também gostava bastante de Herbologia, a natureza é algo que eu adoro apreciar! Enquanto olhava para o céu, podia sentir a leve brisa de ar em meu rosto. Essa era uma das noites que eu poderia chamar de perfeita, só não estava tão perfeita porque faltava algo ou mesmo alguém pra me fazer companhia. Não era legal ficar só, eu gostava de conversa, mais ultimamente eu estava tão chata... Ninguém queria se aproximar de mim, nem mesmo o Thomas. O Thomas era o tipo de namorado que não me fazia um pingo de falta, por isso eu não me importava com a sua ausência. Já com o Jason era diferente, mesmo sem conhecer ele bem, eu queria sempre está junta, dele. Eu gostava de ouvir a sua voz, sentir seu cheiro... Ele era a unica pessoa que eu desejava ter ao meu lado. Eu não estava muito atualizada no que estava acontecendo atualmente, não sabia o que o Jason estava fazendo na vida, nem mesmo sabia se ele namorava ;/ A unica coisa que eu sabia era que daqui a alguns minutos iria passar ' A Mulher Invisível ' na Globo. Não sei por que, mais algo me dizia que esse seria um dos melhores seriados ^^ Pena que não iria dar para assistir, esse caralho de castelo naum tem televisão, não tem computador, não tem Palavra de baixo calão nenhuma '-' Eu iria ter que me contentar com o sofá do salão comunal, já que eu não iria assistir, ia ficar olhando para a lareira. O tempo parecia está parado, e o pior de tudo isso era o meu sono que não chegava, pelo menos se eu dormisse eu não iria está pensando em coisa que eu queria fazer. Me levanto do banco e fico a caminhar pelos arredores do local, havia tantas flores ali, dava vontade de se jogar no meio delas. Encostei-me no troco de uma árvore, peguei no bolso de minha calça um cigarro, com a ajuda de minha varinha acendo o mesmo e fico a fumar. A cada trago que eu dava no meu cigarro eu tinha umas sensações boas, era como se eu esquecesse os meus problemas, mais eu não podia negar, quando eu tragava... me dava uma leve tontura, isso não era uma coisa boa, mesmo assim eu não parava de fumar. A cada inalada de fumaça a cada minuto que se passava, meus problemas iam sumindo. O cigarro chega ao fim, jogo o resto do mesmo numa lixeira e voltei a me sentar no velho banco de madeira. Já sentada, pego uma pastilha de menta - hortelã, começo a degusta aquele delicioso doce... Fico a estrala os dedos das mãos, nisso começo a cantar ▬ Sai cantando do chuveiro. Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro. Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar ♫♪ Continuo estralar os dedos ▬ Em frente ao espelho, tô ensaiando. A melhor forma de dizer que tô te amando. Essa é a chance, é agora eu não posso errar... Mas bem na hora de falar com você. Travei, comecei a gaguejar. E a saída é deixar acontecer. O coração se entregar. Paro por um momento, eu por algum motivo não conseguia cantar essa música, ela era tão fofa que me deixa emocionada. Começo a bater as minhas mãos em minhas pernas ( coxas ) enquanto continuava a cantar a música, prosseguindo com a parte do refrão ▬ Um beijo fala mais que mil palavras. Um toque é bem mais que poesia. No seu olhar enxergo a sua alma Sua fala é uma linda melodia. Ninguém sabe explicar o que é o amor. Ninguém vai ser feliz sem ser amado. Meu coração de vez se entregou.Confesso que eu estou apaixonado ♪♫ Ao parar de cantar coloco os meus pés em cima do banco em seguida abraço as minhas pernas, fiquei ali de cabeça baixa. Passou um bom tempo, nisso os ventos chegavam a mim cada vez mais gélido. Levantei-me e sair do local indo na direção da minha sala comunal.
It's gettin' late to give you up!



Última edição por Gabrielly Adele B. Leonne em Sex Jun 03, 2011 10:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:43 pm

Jardins de Hogwarts - Página 9 Photo001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Info001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Drink002
~ Fuck you Magic ~


    Dexter estava no salão comunal não tinha nada para ele fazer então ele foi andar um pouco pelo terreno do castelo dexter estava meio desiso onde ir então ele parou do nada para resolver para onde ele iria, depois de minutos ele foi até o jardim de hogwarts chegando lá com a sua mochila nas costa se senta no chão e pega o seu livro para ler um pouco para destrair. A noite estava ótima para se ler um livro, os vento batendo no rosto de dexter e então ali ele ficou sentado lendo o seu livro sem ninguem atrapalhar e sem fazer barulho é horrivel ler um livro no barulho ou alguem atrapalhando

Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:49 pm

Fuck you all, I want to be happy

Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadalee~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadal3~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjared4
Euy estava afim de dar uns passeios noturno, não havia lugar melhor que o jardim de Hogwarts. Pego o0 meu agasalho de cor preta e visto o mesmo e saio na direção dos terrenos do castelo. Chegando ao jardim , avisto varios alunos ali no local, fixo o meu olhar em um deles, era um senserino, eu não conhecia ele, mais podia conhecer. Me aproximo do mesmo, ele estava lendo, será que devo atrapalha-lo? É vou arrisca. - Olá. Tudo bem? Posso me sentar aqui do seu lado? Perguntei olhando para o garoto.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:56 pm

O castelo não estava mais tão estranho como antes a meus olhos, era tão diferente do Palácio de Beauxbatons, mas a energia que ele emanava era a mesmo, ou quase o mesmo de minha outra escola. Mesmo assim os olhares sobre mim me incomodavam imensamente, assim, mesmo sabendo que era contra as regras do colégio, o que mais gostava era andar no castelo a noite, o vento noturno, o brilho das estrelas e archotes, eram-me mais familiares que os alunos. Era um noite um pouco ventosa, mesmo assim eu sai para os jardins continuei caminhando olhando para as estrelas, até chegar no banco mais próximo, me sentei observando os jardins, vi um aluno sentado próximo.

-Un lugar estrrenho para ler - comentei, sem olha-lo diretamente.

Vi logo outro aluno chegando, apenas olhei para os dois por um segundo, acenei com a cabeça sorrindo depois voltei minha atenção para as estrelas, precisava aprender a lidar com as pessoas, de uma maneira melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah H. McCain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah H. McCain


Nome Completo : Horn McCain
Animal de Estimação : Krypton e Nutt
Patrono : Testrálio
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:03 pm

Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:12 pm

Jardins de Hogwarts - Página 9 Photo001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Info001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Drink002
~ Fuck you Magic ~



    Dexter estava ali lendo o livro sentado quando dexter vê alguem se aproximar dele olha para tráz e se levanta era um aluno da corvinal vejo que ele vem até dexter e fala :* -- Olá. Tudo bem? Posso me sentar aqui do seu lado? Dexter olhou para ele e respondeu :* - To ótimo, pode se sentar sim.. Prazer meu nome é Dexter e você como se chama ? Dexter fica  esperando-o sua resposta e volto a sentar e Dexter continua lendo o livro ali sentado com o Corvino.



Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:16 pm

Fuck you all, I want to be happy

Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadalee~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadal3~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjared4
Já sentado ao lado do garoto elevo a minha mão na sua direção e em um tom de voz suave falo para ele o meu nome - Me chamo Allan, Allan Hererra! e vocÊ como se chama?Enquanto ele não me respondia, voltei a minha cabeça para cima e fiquei a observa o céu. A lua estava linda mais a estrela estavam de encantar qualquer um.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:24 pm

Jardins de Hogwarts - Página 9 Photo001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Info001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Drink002
~ Fuck you Magic ~


    O Allan responde a minha pergunta dizendo o seu nome.. Ele em seguida pergunta o meu nome olho para ele dizendo:* - Você é retardado eu falei que o meu nome é Dexter você é sudo ou oque? Vejo que ele fica olhando para o ceu fico só pensando "' Essa Coca é Fanta Twisted Evil "" E fico pensando nas coisas principalmente no meu maninho Spencer eu amo tanto ele mas que pena que só vi ele duas vezes estou com saudades teco teco...

Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:28 pm

Fuck you all, I want to be happy

Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadalee~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadal3~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjared4
Fiquei bastante envergonhado quando o Sonserino dia que o seu nome era Dexter. Sorrindo falo - Não, eu não sou retardado, apenas pensei que Dexter era o nome de algum produto de limpeza =|Sotei um riso meio gay. Me levantei do banco por um momento e fiquei passando as minhas mãos em meus lindos cabelos castanhos.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:34 pm

Jardins de Hogwarts - Página 9 Photo001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Info001 x Jardins de Hogwarts - Página 9 Drink002
~ Fuck you Magic ~


    Allan ficou meio sem graça com o fora que tinha dado nele e então ele fala :* -Não, eu não sou retardado, apenas pensei que Dexter era o nome de algum produto de limpeza. Fico meio sem graça quando ele fala isso e em seguida ele dar uma risada meio gay dexter e vejo que ele fica alisando o meu cabelo me viro e dou um beijo no canto de su boca e me afasto rapiámente para não levar um bufete na cara Cool.. Olhando de longe e digo :* - Gostoso.Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:43 pm

Fuck you all, I want to be happy

Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadalee~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjaredpadal3~Jardins de Hogwarts - Página 9 Iconjared4
O dexter se levanta do banco e tenta me rouba um beijo - Que isso maãn? Fiquei bastante bravo, eu não gostava dessas atitudes toscas. Eu sei que eu era gay, mais nem por isso eu iria tá beijando qualquer um, vá que ele tenha doença na boca ou algo desse tipo. - Por favor não se aproxime mais de mim ! Falei ainda bastante irritado. Caralho que cara idiota, desse jeito todo mundo iria ficar me chamando de mariquinha, eu ainda não sai do armario '-' Sair correndo na direção do dormitorio masculino.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:46 pm

* Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Schneider Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
avatar



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 5:12 pm

Take in the ass Enveja


Estava sem nada pra fazer dentro do castelo, quando resolvo dar um voltar para esfriar a cabeça, estava super frio e eu um louco vestido com o uniforme da Sonserina, mais não sabia direito para onde estava indo quando vejo estava ao lago, um dos lugares que nunca havia ido em Hogwarts mais odiava des de ja, mais o frio estava tento que eu estava até com preguiça de sair dali, me sento ao pé de uma arvore encolhido sentido o vento gelado do lago que batia ao meu rosto, concerteza eu estava maluko de estar naquele locar, quando me viro achando que havia escutado algum barulho, não havia nenhum amigo aqui em Hogwarts alem de Sara, mais ela deve estar ocupada a essa hora com Paul que é meu ex cunhado, meu irmão como tipico dele havia sumido novamente, deve estar pigueteando por ai, a unica coisa que ele sabia fazer, meu irmãozinho que se acha o perfeito, quando tento para de pertuba-lo ele praticamente me pede pra continuar, como sou um irmão muito atencioso irei atender ao seu pedido, estava morrendo de odio de meu irmão depois ontem anoite, ele foi muito abusado e achar que pode comigo, mais enfim o que eu poderia esperar dele, fraco, como sempre acha que em qualquer ação que eu faça eu serei igual ao meu pai, ele está totalmente enganado ele acha que eu seria idiota de cometer os mesmo erros de meu pai, logico que não, só pq sou bom em feitiços isso não é um Sinal que eu irei virar um comensal, no sonhos de meu irmã quer que eu vire um Auror, não , quero coisas mais tranquilas e com menos perigo e uma profissão que eu fique longe dele. Acho que ele não mente nisso que novidade meu irmão não pensar.



Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Desireé Pervensie
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Alexis Desireé Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Gato - Shadow
Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 5:44 pm



Jardins de Hogwarts - Página 9 Tumblr_lmc4ifRpV21qdjjddo1_500
Talking To The Moon
" Somewhere far away "

Os ventos fortes tomavam conta de toda a região de Hogwarts, parecia que todos iriam morrer congelados. Quase não se via alunos do lado de fora do castelo. Agora o lugar mais comum de se encontra alunos era na comunal de frente da lareira. Mais como eu não era uma pessoa que costumava me enturma, sempre procurava um lugar isolado. Chuviscava quando sair de dentro do castelo, caminhei cuidadosamente até o jardim de Hogwarts. Havia poças de lama por todas as partes, eu não podia me distrair , caso isso acontecesse eu poderia levar um tombo daqueles.... O jardim tinha uma iluminação horrível, o pior disso foi a chuva que apagou os candieiros extras. A pouca iluminação dificultava o reconhecimentos das pessoas, pois não dava para ver quase nada... Avisto um garoto ao longe, o mesmo estava encostado numa árvore, caminhei até ele sem muita pressa. Chegando ao seu encontro sorrir simpaticamente e falei em seguida.

- Olá. Boa noite.

Sem mesmo pergunta a ele se eu poderia me sentar... Me sento ao seu lado. O garoto aparentava está com bastante frio, eu já estava acostumada com tudo isso, afinal, eu acho que já morei numa geladeira, em outra encarnação. Fiquei a observa a lua, ela estava linda, seu brilho fazia meus olhos brilharem. Olhei para o meu lado e peguei a minha mochila que lá estava, ao meu lado, abri a mesma e de dentro dela peguei um pequeno livro. Com ele já em mãos, abro-o e começo a ler. Estava ruim de enxerga aquela minúsculas letrinhas, mais se eu me esforçasse, daria para ler legal.

Tagged: Heather Stann Breadford Music: When You're Gone - Avril Lavigne

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:03 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 9 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Estava andando por hogwarts e decido ir até o jardim,já havia ido ali fazia alguns dias.Aquela rotina estava que incomodando, ficar o dia inteiro trancada estava me deixando louca. Ou quando eu finalmente podia sair eu tinha que seguir meus deveres de monitora.Não via minhas irmãs e meus amigos faziam um bom tempo, mas a unica pessoa com a qual eu realmente me importava era Dean, o resto...bom como já diz a palavra é resto. Óbvio que haviam pessoas que eu amava afinal eu tenho sentimentos. Pode parecer que não mas tenho...minha vida tem cido muito complexa ultimamente e isso me deixava muito frustrada.Eu queria que tivesse coisas mais emocionantes na minha vida. Se bem que como ando meio desligada ultimamente, Hogwarts podia pegar fogo e eu nem iria perceber.No momento estava meio depressiva, precisava alguém para me abraçar.


DJ turn it up. It's about damn time to live it up

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:41 pm

Oh, Another day
and the same thing


Andando em direção a Hogwarts com um olhar um tanto frio com minhas mãos no casaco que estava usando, enquanto olhando para cima imaginava no que me aguardaria por perder o expresso para Hogwarts, porém, tenho motivos, desde que virei auror estagiário minha vida anda um pouco corrida, se já como monitor era difícil agora complicou tudo de vez. Ser monitor chefe, e auror estagiário me deixava um tanto estressado, exausto, a ponto de pular da torre de astronomia de novo sem antes comunicar a ninguém, como da ultima vez fiz. Para falar a verdade, a parte de tudo isso que me deixava irritado era que não conseguia nem mesmo interagir com a Selena, a única pessoa que em momentos como esse me deixa calmo, como se nada tive-se acontecido... Arg, tudo isso é tão chato, sem falar na minha família me importunando, me deixando mais irado com o futuro, e o que eu vou ser. Mesmo eu tendo dito a eles que eu serei auror, eles dizem que isso não é futuro, falam que eu deveria seguir o exemplo da família e me tornar chefe de algum departamento do enorme " Ministério da Magia " que de uns tempos para cá vem se tornando um tanto deplorável, na verdade para mim o Ministério da Magia não é mais a mesma coisa. Bem, ainda bem que a ditadura acabou, pelo menos assim eu acho. Me aproximando de Hogwarts observo alguns aurores, que ontem mesmo havia visto... Não sabia o que eles faziam ali, talvez tenha acontecido alguma coisa, tomara que não seja necessariamente com alguém que eu conheça, apesar de que eu conheço praticamente o castelo todo. Ou até melhor : todos me conhecem. Chegando até os mesmos com um certo temor ao que havia acontecido, quando pergunto a algum deles - Ér... O que está se passando aqui ? Alguém morreu de novo ? - Alguém morreu de novo, como se eu já tive-se presenciado alguém morrendo, que idiotice. Ele me fala que não exatamente, estava ali simplesmente fazendo uma rápida revista ronda pela escola, para terem certeza de que nada alí estava " ligado a sociedade das trevas ", ai, não foi isso que ele falou, mas idai, eu quem inventei ele. [u_u] Sorrindo com todos os acontecimentos até ali, aproveito que os mesmos estão ali e entro no castelo como se nada tive-se acontecido, sem dar satisfação a ninguém. Afinal, todos me conhecem, e sabem como seria difícil alguém conseguir sei lá, uma poção Polissuco de um dos herdeiros da Grifinória. [88)'] Me senti agora, mas fazer o que? Faz parte... Indo até o Jardim como de costume já que mesmo não dando satisfação o novo auror chefe manda eu ir ver se alguma coisa " bla bla bla bla "... Bem, pelo menos foi isso o que eu escutei. Chegando lá, observo Selena, nossa, pela primeira vez eu vou falar bem do novo auror chefe, obrigado tio. ['-'] Me aproximando da mesma vagarosamente por trás sem deixar com que nenhum zumbido, ou mesmo nenhum barulho fize-se com que ela olha-se para trás... Já a 10 cm da mesma mordendo meus lábios inferiores abraço a mesma dando em beijo em sua bochecha mesmo atrás dela. Ainda a abraçando sem com que deixa-se com que a mesma me vise sussurro em seu ouvido - Advinha quem é ? - em um tom um tanto sexy, e masculino enquanto mordia delicadamente o lóbulo de sua orelha, enquanto respectivamente dava um pequeno beijo em seu pescoço delicadamente por alguns instantes, sei lá o que acontecia comigo, nunca fiz isso. Acho que eu realmente estou ficando maluco, ou sei lá, é os hormônios adolescentes que esta dentro de mim [ç_ç'], tô com medo de mim mesmo... De novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:04 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 9 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Estava perdida em meus pensamentos, as pessoas ali hoje estavam agitadas,não sabia o motivo. Do nada sinto alguém me abraçar e me dar um beijo em meu rosto.Normalmente eu iria espancar a pessoa que fizesse isso mas pelo perfume eu já sabia quem era.Ele sussurra em meu ouvido ''Advinha quem é?''. Em seguida da uma leve mordida na minha orelha e dava beijos em meu pescoço.Aquilo estava me deixando completamente arrepiada.Mordo meu lábio inferior me viro e digo sussurrando em seu ouvido, envolvendo meus braços em seu pescoço:
-O garoto que eu sou completamente apaixonada
Fixo meus olhos nos seus dando um leve selinho



DJ turn it up. It's about damn time to live it up

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:39 pm

Oh, Another day
and the same thing


Esperando ainda a reação dela, sinto meio que um pouco de medo. Sabe, quando eu havia conhecido a Selena e tentei me aproximar dela mais que amigo eu terminei chutado, e quase que morri. Tenho pena de quem falar com ela grosseiramente em um dia de mal-humor... Acho que essa pessoa deve morrer mesmo, implorar pela morte, ou se suicidar. Todas opções são cabíveis, mas no final de tudo eu a amo. Ela para mim é completamente perfeita, ela é a pessoa mais fofa, confíavel, gentil, linda, inteligente, e outros aê, mas acho que não tenho tanto tempo para dizer o óbvio sobre a mesma, eu até gostaria, mas acho que eu acabaria morrendo. ['-'] Sei lá... Enfim, observando ela se virando para mim praticamente envolvendo meu pescoço com seus braços falando algumas coisas sobre o garoto que ela era completamente apaixonada me dando um selinho. Correspondendo ao selinho olhando fixamente e maliciosamente para a mesma ainda a abraçando quando mordendo os meus lábios inferiores digo - Hm... Acertou, merece um premio lol - rindo para a mesma enquanto enquanto aproximava meu rosto do dela, levando meus lábios até o da mesma a beijando. Por alguns segundos enquanto mantemos movimentos sublinguais contorcia meu pescoço para a esquerda, ainda a abraçando ficava nessa por alguns instantes a mais, até que levo minha mão esquerda ao seu rosto acariciando levemente seu rosto. Face a face a mesma me inclinava para a esquerda sussurrando em seu ouvido - Estava com saudade do seu beijo, e do seu jeito sempre que estamos juntos - acha aquelas palavras meio que cafonas, mas sei lá, a juventude de hoje em dia não sabe mais o que é o amor, não verdadeiramente incrédulos, e anti-amor ( não gosta do amor ._; ). Sei lá se essa palavra existe, se não existe eu acabei de inventar também, weee. Já - já o narrador me bate e eu não sei o por que... Ficando normal ainda a abraçando pensando que as vezes eu não tinha nem tempo para respirar, muito menos para estar com a mesma, fazendo uma carinha meio sei lá e um bico meio que mal feito digo a mesma em um tom meio calmo pedindo perdão - Hm... Desculpa não ter estar presente ultimamente, os novos cargos tem me roubado muito tempo - após dizer tudo ainda com aquela carinha meio tensa, ou melhor " sei lá " dando um selinho nela. As vezes pensava que de repente tinha sérios problemas, e por que eu estou pensando nisso... ? Tá aê, eu sou meio tenso, como se nunca ninguém tivesse me dito isso, que inferno. What the Hell, legal, agora é momento revolts, é isso aê, vamos quebrar tudo, Weeeee. Palminhas para o tio pensados apaixonado por uma lufana muito linda que as vezes é chatinha, mas o que que tem, eu sou completamente apaixonado por ela ['-'].
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:13 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 9 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Ás vezes acho que sou um pouquinho agressiva ee'. Ta bom...provavelmente sou a garota mais agressiva da escola. Tenho muitos defeitos, afinal estou longe de ser perfeita. Dean vive falando que sou linda,fofa,inteligente...perfeita. Acho que não sou tudo isso, mas enfim a unica coisa que importa é que ele me ama pelo jeito que eu sou. Sei que não sou uma garota sociável mas também sou adorável quando quero '-'. Ele corresponde meu selinho e fala algo sobre eu ganhar um prêmio soltando uma leve risada. Estava com saudades de ver aquele sorriso que a tanto tempo não via. Aproximo meu rosto ao seu fechando os olhos e levemente encosto meus lábios nos seus. Ficamos nos beijando por um curto tempo movimentando nossas línguas, inclino o meu pescoço para a direita até que ele leva sua mão até a minha face acariciando-a. Continuo a fixar meus olhos nos seus e ele sussurra algo em meu ouvidoEstava com saudade do seu beijo, e do seu jeito sempre que estamos juntos Um sorriso aparece de leve nos meus lábios e meus olhos começam a brilhar. Também estava com saudades...afinal sem você meu mundo não tem cor Tah provavelmente essa foi a coisa mais tensa que eu disse.Enfim...ele faz um biquinho muito fofo e pede perdão por não estar presente.Retribuo o selinho e com um sorriso no canto dos lábios digo no mesmo tom de voz :
-Não tem que se desculpar...afinal também estive ocupada com as coisas do profeta e ainda a monitoria.Minha mãe fica me enchendo a paciência falando que jornalista não era uma carreira que eu iria crescer na vida. Reviro os olhos, minha familia não tem facilitado muito as coisas para o meu lado.Acho que o único que conseguia me entender era ele e para mim já basta.




DJ turn it up. It's about damn time to live it up



Última edição por Selena Adele Heatiifily em Ter Jun 07, 2011 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:46 pm

Oh, Another day
and the same thing


Olhando para ela fixamente, parecia que nada poderia estragar aquele momento, estar com ela como sempre disse é a melhor coisa do mundo, parecia que o que acontecia lá fora não existia entre nos dois, a cada vez que nossos olhares se cruzavam parecia que o mundo acabava e só restava nos dois ali, pode até parecer ridículo, mas para mim isso é fato. Nossa, eu amo tanto essa garota. Voltando a realidade sorrindo para a mesma ainda com os olhos fixados na mesma enquanto ela dizia algo sobre a família dela, parecia que estavamos sofrendo do mesmo mal familiar, a carreira profissional que nossos pais de repente resolveram escolher, ou melhor, de repente resolveram criticar o que gostamos... Revirando os olhos quando ela termina de dizer o que provavelmente a deixava " irritada " quem sabe logo a respondendo - Eu entendo isso, meus familiares de repente começaram a criticar o que eu seria no futuro. Parece que os aurores não fazem nada, só ficam esperando o tempo passar na sede dos aurores. Bem, isso é o que dá para entender quando eles dizem que " os aurores não contribuem para nada na sociedade bruxa ". Aff. - mais uma vez revirando os olhos pensando em três noites atrás quando tive essa trágica conversa com meu pai, que mesmo sendo chefe do Departamento de Julgamento de Duelos no Ministério da Magia critica os " seguranças da casa ", eu sinceramente não entendo os adultos, ou melhor, meu pai... Sei que ele quer algo bom para mim, e se preocupa com que eu acabe sendo morto em trabalho, ou coisa do tipo, mas ele tem que aprender que criou um filho que a maior parte da vida conviveu com as artes das trevas aterrorizando a sociedade bruxa, e até mesmo minha família, mais no passado quando minha mãe de repente por acaso do destino foi morta por um comensal, que a propósito era quem meu pai antes de se tornar ministerial servia... É meio estranho saber coisas do tipo sobre a família assim do nada, mas sei lá... Nada nesse mundo é normal, ainda mais ao olhar de um bruxo. Ainda olhando para Selena imaginava me tornando chefe dos lance lá de Julgamento de Duelos [lol], não seria uma coisa que eu realmente gostaria, mas sei lá, não me arriscaria tanto. Acho que eu vou fazer tudo nessa vida, vou começar como auror, e daqui a algum tempo quem sabe ser professor, ou como meu pai quer. Sei lá... Ai, ai... Isso dá uma dor de cabeça do caramba, ainda pensando nisso falo a Selena - Ah, quer saber... Não importa, desde que meu futuro seja com você, não tenho do quê reclamar. Te amo - após o discurso emocionante de Dean para Selena a beijo delicadamente levando minha mão direita a sua bochecha a acariciando. Sentia que a cada segundo com ela, o que sentia pela mesma de repente duplicava, não sabia explicar, e nem como descrever, mas ela definitivamente era a garota perfeita para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:32 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 9 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Ouço o que ele havia dito sobre sua familia,não tem sido fácil para nós dois.Olho para ele e digo com um leve sorriso -Não importa qual carreira você seguir, sempre estarei te apoiando em suas decisõesVejo que ele fica irritado e diz Ah, quer saber... Não importa, desde que meu futuro seja com você, não tenho do quê reclamar. Te amo Aii que fofo *-*'. Logo em seguida ele me beija delicadamente.O beijo levemente, com certeza ele era o homem com o qual eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado. Finalizo o beijo com alguns selinhos e digo acariciando seu cabelo
-Também não tenho do que reclamar afinal tenho você ao meu lado.Também te amo Era complicado como era a nossa vida, essa pressão estava ficando cada vez pior. Todos esperam que a cada passo que dermos seja perfeito.Minha mãe queria que eu fosse médica ou melhor ela queria que eu fosse chefe ou sei lá o que lá de St Mungus. Não tenho interesse nenhum em ser médica, não sei se quero ser professora,jornalista ou até juíza.A unica coisa que sei é que a primeira coisa que irei fazer quando me formar é me casar com Dean.



DJ turn it up. It's about damn time to live it up

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:50 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 9 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Ouço o que ele havia dito sobre sua familia,não tem sido fácil para nós dois.Olho para ele e digo com um leve sorriso -Não importa qual carreira você seguir, sempre estarei te apoiando em suas decisõesVejo que ele fica irritado e diz Ah, quer saber... Não importa, desde que meu futuro seja com você, não tenho do quê reclamar. Te amo Aii que fofo *-*'. Logo em seguida ele me beija delicadamente.O beijo levemente, com certeza ele era o homem com o qual eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado. Finalizo o beijo com alguns selinhos e digo acariciando seu cabelo
-Também não tenho do que reclamar afinal tenho você ao meu lado.Também te amo Era complicado como era a nossa vida, essa pressão estava ficando cada vez pior. Todos esperam que a cada passo que dermos seja perfeito.Minha mãe queria que eu fosse médica ou melhor ela queria que eu fosse chefe ou sei lá o que lá de St Mungus. Não tenho interesse nenhum em ser médica, não sei se quero ser professora,jornalista ou até juíza.A unica coisa que sei é que a primeira coisa que irei fazer quando me formar é me casar com Dean.Enfim...estava tarde e precisava cumprir com as minhas obrigações.Dou um beijo doce em Dean e digo á ele:
-Vamos, está muito tarde...
Saio dali com ele andando calmamente.



DJ turn it up. It's about damn time to live it up

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tanner Grimalking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Tanner Grimalking


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Quimera.
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :
Profissão - Lazer : Estagiaria do Ministério da Magia

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:28 pm

Alice fechou os olhos e recaiu em profundas lembranças de sua antiga vida, eram muito confusas, mas se lembrava de que a fazia feliz.
-...Feche os olhos. O que importa é o gosto.
Alice sussurou para si.
"Era sempre bom lembrar-se da triste história das jujubas azuis...
Alice estava em uma praça próxima a sua casa, quando um menino sentou-se ao seu lado comendo algo. Alice não olhou para ele, ficou olhando para o céu sem nenhuma preocupação. Minutos de silencio se passaram até que o menino quebrasse o silencio dizendo:
- Acabou...
Alice apenas olhou para ele e nada disse, porém o garoto insistia em um dialogo onde Alice não estava a fim de participar. O Menino percebendo que Alice nada iria dizer olhou para ele e disse:
-As jujubas.
Alice olhou para o menino com seu olhar penetrante e então se deu conta de que se não falasse o menino não a deixaria em paz, Alice decidiu responder na vaga esperança de que ele fosse embora, mas mal sabia a menina que aquele era o inicio de uma amizade e até algo mais.
- Mas ainda tem um monte aí...
Assim que falou a menina se arrependeu, pois o menino não iria parar de falar. Ela fitava o céu e pensava em varias coisas, queria apenas ficar quieta porem o menino não parava de incomodá-la.
- Mas são só as azuis.
Alice continuou a olhar para o céu. Observava as nuvens e tentava atribuir um formato para cada uma delas. Então instintivamente disse:
-Hum...
Como era de se esperar o menino prosseguiu com a conversa que mais tarde Alice decidiu chamar de monologo.
-Ninguém come as azuis.
Assim que foram ditas essas palavras Alice olhou para o menino com grande curiosidade, ela sempre fora uma menina curiosa e sempre queria descobrir o porquê das coisas. Então ela encarava o menino com o mesmo olhar penetrante, um olhar de fascinação ela mexia sua cabeça de forma robótica e isso demonstrava sua curiosidade.
- Por que...?
Alice mal tinha dito as palavras quando o menino a interrompeu com indignação.
- Por quê?!
Alice não sabia o que dizer, afinal nunca tinha ouvido que ninguém comia jujubas azuis, para ela aquilo passava de invenção do garoto, mas então continuou olhando pra ele até que ele disse
- São azuis, oras!
Alice não entendia o porquê disso, aquilo não fazia sentindo então continuou a olhar para ele fixamente, evitando piscar. O menino percebendo a atenção de Alice olhava para ela e dizia:
-Vermelho é morango, laranja é laranja, roxa é uva, verde é limão... Azul é o quê?
Alice olhava para ele e não compreendia, mas ouvindo a lógica do menino ele tinha razão, ninguém sabia do que eram as jujubas azuis. Então ficou quieta, olhando pra ele, ficaram alguns minutos em silêncio, o esperado fim de conversa que Alice tanto desejava porem ele havia lhe provocado a curiosidade e ela não deixaria ir sem explicar a historia direito. Alice olhou fixamente para ela quebrou o silencio e disse
- Já provou...?
Instantaneamente o garoto responde.
- Lógico que não.
Alice olhava e formulava uma resposta, então disse:
-Como pode, então, ter esse preconceito quanto às jujubas azuis...?
O menino mais que depressa respondeu
-Ah... Se ninguém nunca come, bom não deve ser...
Alice ficou pensando no que ele disse. Algum fundo de verdade tinha naquilo. Antes que pudesse falar algo o menino disse
- Aliás, pode ser até venenoso!
Alice olhou para ele e simplesmente disse
- Eles não venderiam algo venenoso dentro de um saquinho de jujubas...
O menino olhou para ela e depois olhou para o chão e disse
-Venderiam se soubessem que a gente não comeria.
Alice se calou e olhou para o céu, mas o menino se pôs a falar novamente, então ela olhou para ele escutando atentamente cada palavra dita por ele
-Você não come sabão em pó, certo?! Aliás, os sabões em pó que conheço são todos azuis...
A Menina olhou e analisou a situação, parou e pensou então por fim disse:
Mas por que, então, eles fariam jujubas azuis...?
O menino apenas respondia com extrema sinceridade.
Ah... Deve ser algum tipo de teste de atenção. Provavelmente, crianças que não comeram jujubas azuis tornam-se adultos mais espertos.
Alice complementou a frase do menino dando um pequeno sorriso.
E vivos, já que não tomaram veneno...
Os dois se calaram até Alice pensar mais um pouco no assunto e dizer com convicção:
-Não se pode condenar a jujuba azul sem razão...
Mas tudo que Alice dizia o menino tinha uma resposta, ele com simplicidade disse:
- A razão é elas serem azuis.
Alice olhou para cima e soltou um ar de desanimo, o garoto tinha desapontado a menina com aquela frase. Alice olhou para ele séria e disse:
- A razão devia estar no que importa...
Algum tempo depois o garoto olhou para ele pensativo e lhe disse curioso, Alice simplesmente olhou para uma arvore em um canto, a arvore era tão bonita, e aquela visão agradava a menina, ela achava as coisas da natureza muito bela e sempre observava,até que saiu de seu transe e olhou para o menino curioso ao seu lado e ouviu o que ele tinha a dizer:
- E o que importa?
Alice parou por um momento para buscar as palavras certas e por fim disse em duvida:
- No caso das jujubas azuis, o gosto...
O garoto fechou os olhos e ficou parado por alguns segundos, parecia que não ia dizer nada, então antes que pudesse se manifestar Alice disse sorrindo:
- Feche os olhos e prove.
O menino olhou assustado para Alice, e com espanto, a garota corou ao pensar que tinha ofendido o garoto, até que ele disse com um tom desafiador:
- Prove você, então.
Alice se afastou por algum momento então disse surpreendida:
- Eu...?
O garoto disse com um sorriso zombeteiro no rosto, Alice apenas olhava para ele com vontade de sair dali, mas antes dar-lhe um belo tapa no rosto. Até que com aquela expressão de zombaria o menino disse:
- Não é você o defensor dos fracos, oprimidos e jujubas azuis?
Alice ficou calada por longos minutos, pensando no que fazer, no que responder e como reagir,mas achou que era melhor ficar calada.Após o silencio de Alice o menino a olhou com a mesma expressão no rosto.O que levou a menina a pegar uma jujuba azul e a fechar os olhos,colocou a jujuba na boca e ficou ali com os olhos fechados,engoliu a jujuba com dificuldade e então permaneceu com os olhos fechados,esperou ouvir alguma coisa,mas nada ouvia alem do som do vento batendo nas arvores e alguns pássaros que sobrevoavam o local,passaram - se alguns minutos de silencio,como Alice havia desejado no inicio da conversa,até que o menino o rompeu novamente dizendo:
- E então?
Alice olhou o garoto e com um sorriso de sarcasmo olhou para ele e disse:
- Ainda estou viva... Mas...
A menina parou no meio da frase, estava buscando por palavras adequadas até que o garoto a interrompeu novamente, por minutos ela deixou um pensamento vagar por sua mente.
“Esse menino não tem educação? Vive me interrompendo. Está me aborrecendo, afinal, por que ainda estou aqui?”
Alice olhou para o menino enquanto via cada parte do rosto dele se movendo, então parou e prestou atenção:
- Mas?
Alice ignorou a fala do menino e prosseguiu com sua fala anterior:
- Continuo não entendendo...
Essa frase despertou uma curiosidade um pouco maior no garoto, Alice sorriu, a conversa tinha tornado-se interessante, o menino então olhou para ele e disse:
- Não entendendo o quê?
Alice sorriu e disse meio enojada, mas satisfeita consigo mesma. Então o Maximo que conseguiu dizer foi:
- Por que eles ainda perdem o tempo deles fazendo jujubas azuis... Eca...!Tem algo pra tirar o gosto disto...?
O menino sorriu e disse:
- Não. Eu te disse que acabaram as jujubas..."

Alice deitou-se novamente no banco da escola e pensou no por que de ser tudo tão difícil nesses dias.
Ela suspirou e por fim concluiu depois de refletir novamente sobre essas lembranças.
Pobres jujubas azuis. Eternamente injustiçadas, até mesmo pelo final da lembrança. As pessoas não entenderiam, e invariavelmente concluiriam: “Afinal, ele estava certo, as jujubas azuis eram mesmo ruins.”
De fato, eram. Mas não porque eram azuis.
É essa maldita pressa, ânsia, desespero em reafirmar os valores que conduzem nossa vida, sempre conduziram... e parar agora para perguntar ao cocheiro “aonde nos conduz?” só vai nos fazer colocar a cabeça para fora e trazer a angústia de enxergar as inúmeras encruzilhadas que ele ignora em seu percurso. Como se notar o equívoco durante o percurso tirasse todo o sentido da jornada até agora. Se a jornada estiver bem mais próxima do fim que do começo, então...
Todo sentido de uma vida!
Ela se levantou e com um suspiro caminhou até o castelo,até que sumiu porta a dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Adele Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Emma Adele Walker


Nome Completo : Adele Walker
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Fenix
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Chatiar o meu pai '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:32 pm

Chego ali naquele local emundo, vendo gente conversando, me aproximo e vejo Dean Selena e Alice, me proximo ainda mais falando : - oi gente cruel, tudo em cima ? sorrio me sentando na relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Adele Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Emma Adele Walker


Nome Completo : Adele Walker
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Fenix
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Chatiar o meu pai '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:37 pm

saio dali


off:

Palavra de baixo calão QUE FAIL MEU !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardins de Hogwarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jardins
» Jardins dos Scarllet
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum