Jardins de Hogwarts - Página 8



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:50 pm

Ele fala que se chama Bailian, um nome diferente, mas que combinava com ele, fofinho.
ele me pergunta o que eu fazia por ali uma hora daquela e eu respondo:
-só precisando de um pouco de calor humano, sabe, uma compania pra conversar um pouco. E voce, o que faz aqui?
Ele parecia legal, e não se importava por eu ser uma sonsa, mais legal ainda.
ele me pergunta se eu quero ficar com o objeto pra tacar um algum lufano, eu olho para ele rindo e digo:
- não, obrigada, eu poderia tacar em um grifo mas não to a fim de perder mais pontos.
sorrio para ele, ele é engraçado, devo admitir, deveria estar na sonseriuna, mas eu sou suspeita pra fal
ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:57 pm

Ele diz com tanta delicadeza calor humano que sem querer sorri como nunca sorri antes com alguém
Pobre grifo, criaturas interessantes admito, mas maltrata-los é feio
Meio que puxo a conversa, fazendo intenções de caminhada, olho para ela e para o chão, MENTIRA era somente nela.
Você pegou as vestes de alguem só pode... nunca que alguem não dark, não briguento esta na sonserina
Seguro a peça de barro quebrada no chão, puxando minha varinha
BOMBARDIA
O feitiço é lançado explodindo a peça sem sobrar nada, nem mesmo dois palmos de chão
Se você estiver certa o romantismo de quem fez morreu assim que ele quebrou ela
Ir para o topo Ir para baixo
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:06 pm

ele fala que grifos são interessantes e que é feio maltratar eles:
- ahrg, fala sério, são um bando de idiotas, poucos são legais.
ele disse que eu devia ter pegado as vestas de alguem por que nunca que alguem que não fosse dark e briguento seria da sonserina, me aproximo um pouco mais dele e disse:
- e quem disse que eu não sou tudo isso e mais?
ele explode o objeto e fala que o romantismo acabou quando o dono quebrou aquilo, olho para o chão e digo:
- mas um pedaço ele ainda guarda com ele, e é isso que vale realmente.
olho para ele e digo:
- sério que voce é da corvinal? tipo, talvez vc devesse ser da sonserina.
olho sugestivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:29 pm

As palavras de eu poder ser um aluno da sonserina, me intriga.
Vou caminhando deixando para traz o buraco feito pelo feitiço

Não, sonserina nem morrendo... desculpe não é nada pessoal... mas não rola...
hamm vamos para outro lugar tem algo para fazer no castelo?

Me viro para Kayley esperando a resposta.
Eu gostaria de me enturmar pois estou sozinho, somente estudo e treino meus feitiços, alguns dão certo outros nem tanto, massss "c'est la vie" (É A VIDA TRADUZIDO DO FRANCÊS)
Puxo a manga da vestimenta mostrando uma queimadura no ante-braço
OBSERVAÇÕES
(aula de medicina para leigos --- o antebraço é onde PLAYBOY faz força para aparecer os músculos, depois vem o cotovelo e depois é o braço ^^---- está dada a dica)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Portman
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Natalie Portman


Nome Completo : Portman
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Aguia
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Beaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:30 pm



Natalie caminhava calmamente pelos arredores do jardim de Hogwarts. Já era noite, ela tinha acabado de sair do quarto andar do castelo. Estava muito frio do lado de fora, a mesma usava o cachecol e um agasalho de cor clara. Ela se senta em um banco e fica a olhar os alunos que estavam por ali. Em Hogwarts não era permitido a entrada de bebidas alcoólicas, isso era o que chateava a Nataly, ela era uma garota que gostava de aproveita a vida. Acostumava ir todos os finais de semanas para bares, mais depois que passou a estuda em Hogwarts, sou vida mudou literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:39 pm

Viajava com meus pensamentos em lugares que eu nunca havia visitado antes, em pessoas que eu nunca tinha visto antes, em coisas que eu jamais teria praticado. Fico a pensar em algo que havia acontecido a um tempo atrás. As lembranças era algo que nunca sumia de minha mente. Eu tinha perdido a minha monitoria, isso era bem chato, eu gostava de ser autoritário, mais agora eu era um simples aluno, como todos os outros. Eu não tinha muito contato com os alunos do colégio, mesmo assim eu me considerava um dos mais populares. Chegando no jardim de Hogwarts avisto algumas pessoas no local. Vejo uma garota sentada em um dos bancos, eu eu acho que já tinha lhe visto antes, mais não tinha certeza. Caminho na direção da mesma, apontando meu dedo para ela digo

- Acho que eu te conheço...

Sorrio olhando para ela enquanto via ela também sorrir. Achoque eu tinha certeza que eu lhe conhecia, aquele sorriso dela ainda era o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Portman
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Natalie Portman


Nome Completo : Portman
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Aguia
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Beaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:44 pm



Natalie olhava para o garoto que caminhava em sua direção. É ela parecia conhece- lo, sorria a cada vez que ele chagava mais próximo da mesma. O rapaz chega ao seu encontro e afirma acha que lhe conhece. Natalie olhando fixamente para ele diz | Sou a Natalie, você é o Róbby, o que tentou passar a mão em mim. | Ela fala isso sorrindo. Acontecia uma troca de olhar excitante entre os dois. Natalie fala olhando para ele | Faz tanto tempo que não lhe vejo. Eu tinha 14 anos quando te vi, pela primeira e ultima vez. | Natalie segura na mão dele puxando-o para se sentar ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:51 pm

Vejo que ela olhava para mim enquanto falava o meu nome, ela passa a se lembra do tempo em que eu lhe conheci, sorrir ao ouvir ela fala que tentei passar a mão nela. Não sei como era isso, era inacreditável, ela ainda se lembrava de mim. Ela fala que faz tempo que não me via, diz que a ultima vez que nos vimos foi quando ela tinha quatorze anos. Isso era bem legal, eu tinha encontrado ela no mundo trouxa e de repente vejo ela aqui em Hogwarts, bem interessante, encontrei uma bruxinha. Ela segura em minha mão e me puxa para eu me sentar ao seu lado. Ao sentar ao seu lado digo:

- É faz tempo mesmo que eu não te vejo, que legal. Estuda aqui a muito tempo?

Fico sorrindo e olhando para ela. Eu apenas espera por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie Portman
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Natalie Portman


Nome Completo : Portman
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Aguia
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Beaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:05 pm




O Róbby senta ao lado da Natalie, ela fica olhando para ele. O rapaz tinha mudado bastante, nem parecia ser o mesmo, seu rosto, seus cabelos... Mais ainda era o mesmo bobo que eu tinha conhecido no passado. O Tempo muda de repente e começa a chover muito forte sugiro para entramos para o castelo, ele concorda. Segurando na mão do Robert saio com ele do jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:22 pm

A chuva, leva a conversa entre eu e a Kayley, para dentro do castelo, a medita que a chuva se engrossava mais apertava-mos o passo para dentro do castelo, próximos de nós um casal de mãos dadas logo a nossa frente faz o mesmo, fico imaginando se não seria deles o objeto de barro, segundo Kay seria uma declaração de amor.
A sorte nunca está do meu lado
Digo isto levantando os braços onde de todo o corpo pingava agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:52 am

Bailian me mostra o braço queimado, eu olho mais de perto, devia ter doido.
a chuva começa.
nos cominhamos na direção do castelo, de forma rapida, mas era inutil, eu ja estava incharcada.
um casal corria a nossa frente, e ele me fala uma coisa diferente:
"a sorte nunca esta do meu lado"
ele falava isso por que não me conhecia:
- ei, esperimente ter aminha vida, toda a minha familia é da corvinal e eu venho parar na sonserina, fico com todo mundo esperando encontrar alguem especial que nunca chega, e sorte pode não estar do seu lado, mas ela me odeia, sem contar que quando eu tinha 7 anos meu pai morreu, e eu nem sei se ele era mesmo meu pai, conheendo minha mãe eu diria que qualquer um na rua poderia ser ele, eu tenho á quem puxar pra ser tão atirada sabia?
ja estavamos perto da cobertura do castelo, eu olhava para ele e perguntei:
- por que voce diz que a sorte não esta do seu lado? esta em uma ótima casa, sabe usar bons feitiços, tem amigos, logo vai ter uma namorada, voce tem sorte, só depende do angulo que vc olhar.
sorrio para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:22 pm

Me senti com uma sensação estranha, pois sei que minha vida é ruim, em tese, o dela com certeza era pior que a minha, mas amigos??
Bem, sei que não sou perfeito, mas não tenho amigos, muito menos calor familiar, pois todos são isolados e meus pais se afundaram no trabalho, mal vejo-os e namorada gostaria muito de conhecer pelo menos alguém que valha pena a dar toda minha paixão
Ao terminar minhas palavras encosto minha varinha nas vestes e como do nada as vestes estavam secas.
Senti um ódio inundando meu peito, fechando minha cara momentaneamente.
Mesmo com olhar estranho, me aproximo de Kayley e passo a mão no topo da cabeça dela.

Calma sonsa, o melhor da vida ainda não chegou, fica tranquila pois vou estar aqui, para te falar que minha vida também é um furo, pelo menos eu acho hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:21 pm

Why it happened?




21 de Abril de 2088 ~ Vestimenta Sport ~ Ensolarado ~ Solitário




Estava andando pelos arredores do castelo e então eu resolvir ir até o jardim, estava com o meu caderno na minhas mão e uma pena para escrever alguma coisa para se passar o tempo. Chegando lá me sento no chão coloco o meu caderno no chão e comerço a escrever a minha biográfia sobre a minha vida como eu vim para aqui em hogwarts e então pego a minha varinha aponto para o meu caderno e digo:* - Áccio caderno! E tudo que digo aparece nele e então comerço a dizer a minha história no caderno.... - Quando eu vim para hogwarts eu tinha 12 anos veio eu e meus pais a minha mae é professora de hogwarts, e o meu pai é promotor e tem o meu tio Dean que é monitor da Grifinória, num certo dia a minha mae e meu pai foram para hogwarts trabalhar pois a nossa mansão " Devereaux" Fica localizada em Londres. E dai foram em seu primeiro dia de trabalho para minha mae e para o meu pai ele ficaram muito sem jeito mas foram se acostomando com o local de trabalho a minha é professora de poçães, em uma noite eles foram comemorar o primeiro dia de trabalho em hogwarts e foram para o bar três vassouras chegando lá eles pediram uma cerveja amanteigada para eles tomarem juntos se sentaram e ali mesmo ficaram tomando... Derrepente dois individus chega do nada com as varinha entres os dedos , todos do bar correram para se protegerem dos comensais da morte os meus pais foram fugir os dois comensais não deixaram uns dos comensais era mulher e entãopara se proteger os meus pais pegaram suas varinha e tenteram duelar com eles mas o meu pai não teve a mesma sorte do que a minha mae teve ele levou uma avada em seu peito e a minha mae derrotou a outra comensal que estava bem ali querendo matar ele, a minha Jane conjurou e atacou ele com uma lança em seu peito ela não viu em sua direção a lança vindo e foi diretamente em seu peito a comensal morreu ali no local e o outro que matou Beijamim aparatou a minha mae aparatou com o corpo de Beijamim para o St mungus e lá so medicos ficaram com o corpo do dele para o dia seguinte ser o Enterro .... Dia depois Jane chega em sua casa e dar a horrivel noticia para o Dean simmon estava dormindo Jane chamou Dean e disse :*- O seu irmão morreu em um duelo no três vassoura! Dean ficou muito triste com a noticia de seu irmão simmon estava dessendo as escadas quando escuta a sua mae falar isso ele comerça a chorar... No dia seguinte dia do enterro foram todo mundo até que era proximo a familia o Simmon jurou vingar a morte de seu pai. Anos depois Jane arrumou um namorado para ele Alejandro e até hoje estão juntos ,mas o simmon ainda promete vinngar a morte! Dali Simmon se alevante feicha o caderno.
- Que bom uma biográfia de Minha!!..




Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:30 pm

Depois de uma boa pensada saio dali em direção de Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:00 pm

Ainda olhando para ela, suspirei e falei - Ah, bem ... deixa. Tenho que ir em outros lugares .. - Logo, saí dali, acenando para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:16 am

Feche os olhos, faça suas preces...



_____________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
________________________________







Acordei tarde mais uma vez, já estava virando rotina isso, um monitor com esses meus desvaneios não era muito bem visto pelos professores, apesar de ter provado meu valor, raramente eu recebia elogios, só cobranças de professores sonserinos, vesti meu uniforme de aluno de férias, ou seja um traje sem a capa e a gravata e fui dar um passeio pelo jardim, nem fiquei com vontade de tomar café, perdi a fome quando vi na torre do relógio que horas eram, em minha caminhada avistei um banco de concreto perto de uma grande árvore e fui lá para ficar olhando para o céu, vendo os pássaros voando e o vento batendo nas árvores, suspirei até que que senti uma pontada na minha cabeça, olhei pro lado e gritei com os primeiranistas.

-Vou transformar vocês todos em lesmas uU

Vendo eles fugindo, me deitei no banco e tentei relaxar mais uma vez, o próximo que chegar pra me incomodar eu era capaz de estupora-lo, feichei os olhos e fiquei pensando na vida.









...Acredite no que ninguém vê!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:32 am




Unique Girl.


Ah mais que legal, o tédio estava dominando a minha vida totalmente D:' Eu não fazia nada de util na minha vida u_u mas quem sabe sair de Hogwarts para ver a luz do dia não me daria mais animo

Saindo da torre da Grifinória caminhei em direção aos terrenos de Hogwarts. Como eu odiava os primeiranistas, viviam correndo pelos corredores, pregando peças nos outros, pareciam Diabos da Tasmânia ou coisa pior, dois deles passaram por mim correndo feitos doidos, quase me levando junto. Caminhei um pouco mais a frente chegando até os jardins de Hogwarts, estávamos chegando na primeira, as flores já estavam brotando e mais a frente vi Tiago, o monitor da grifinória, haviamos nos encontrados no lago um dia desses, não consegui o tirar da cabeça, o que sera que estava havendo comigo? Não dei muita importância para isso e me aproximando mais dele disse com um sorrisinho no rosto - Oiie Tiago, Tudo bem ?

Off: Criatividade quase se esgotando D:'

I'm Lola Heatiifily. '88)



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:14 am

Feche os olhos, faça suas preces...



_____________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
________________________________






Perdido em meus pensamentos, fui acordado por uma vez doce e meiga que fez meu corpo reagir de uma forma completamente estranha, levantei rapidamente e percebi que estava mais uma vez frente a frente com ela... a garota dos meus sonhos, a aluna do salão principal, Lola... pensei nela sempre que fechava os olhos, depois daquela noite no lago, eu perdi completamente o foco nos meus afazeres, levantei e cocei a parte de tras do meu cabelo grande e bagunçado tentando desfazer a cara de bobo.

-L-Lola... tudo bem contigo ?

Meu coração acelerou de uma forma assustadora e num descompasso que me deixava sem chão, minha voz quase não saia, meus olhos estavam fixados nos dela, acho que estou apaixonado, perdidamente fixado naquele olhar penetrante e sensual que ela possuia, creio eu que Lola não era ciente de tamanhos atributos, nunca conheci uma garota sequer que se gabava de sua beleza ou inteligência, mas ela parecia diferente, de todas as garotas do castelo, era com esta que eu queria passar o resto dos meus dias em Hogwarts, tentei esboçar um sorriso melhor e perguntei.

-Acho meio estranho falar isso, mas... eu não consigo parar de pensar naquela noite no lago...









...Acredite no que ninguém vê!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:48 am




Unique Girl.


    Meu coração começou a bater mais rápido, ao mesmo tempo em que meu nervosismo aumentava, alguma coisa nova estava acontecendo comigo eu podia sentir isso, era algo forte, eu nunca havia sentido algo assim. É, não me restavam mais dúvidas, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por Tiago. Nada fazia mais sentido naquele momento, eu estava com meus olhos fixos nos deles e nem conseguia mais piscar.
    Tentei suspirar lentamente para que ele não percebesse minha reação de nervosismo. Escutei o que ele disse, ele estava um pouco diferente, continuei com meu sorriso bobo no rosto enquanto respondia

    - Err... Estou bem sim, claro... Não, eu não poderia continuar escondendo o que sentia por ele, não mais, desta vez iria parar de esconder o que sentia de verdade e falar tudo que sinto por ele - Tiago, preciso te falar uma coisa, sabe, eu estou ...

    Não pude terminar minha frase pois ele voltou a falar, o que? o.o Será que eu tinha esperanças? Assim como ele, não pude deixar de pensar nele, por mais que tentasse, tentei ficar calma, respirei fundo e disse

    - Eu também não consegui parar de pensar em você, é estranho eu falar isso mas acho que gosto de você, gosto de verdade... Já não conseguia mais esconder o que sentia por ele, esperei sua reação enquanto minhas bochechas ficavam coradas com minha ansiedade


I'm Lola Heatiifily. '88)



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:12 am

Feche os olhos, faça suas preces...



_____________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
________________________________






Mal podia acreditar no que estava acontecendo, a garota mais perfeita daquele castelo estava gostando de mim ? nem sabia o que responder, o silêncio tomou conta da gente, o unico barulho no jardim era o do vento contra as folhas, tentei desviar o olhar, mas era impossível, Lola estava se expressando de uma maneira que não me dava chance de fazer outra coisa além de ficar admirando-a, ela parecia incompleta e eu podia sentir a tristeza dela, pois eu estava da mesma forma, aproximei mais um pouco e deixei o sentimento me dominar, encostei meus lábios nos dela selando assim nosso primeiro beijo, custei a parar de me aproximar, envolvi minha mão direita em sua cintura e juntei nossos corpos, foi tudo tão rápido e tão mágico que só tive tempo de dizer apenas uma simples frase enquando puxava mais um fôlego para continuar tocando sua boca.

-Eu amo você Lola!

O que eu poderia dizer mais? era apenas isso, o doce verbo "amar" estava sendo posto em prática da forma mais abrangente possível, dois adolescentes tentando descobrir se finalmente podem começar a serem feliz de verdade, o calor de Lola me contagiou por completo, seus beijos a cada segundo ficavam cada vez mais intensos e eu me sentia arrebatado por estar ali... com ela.








...Acredite no que ninguém vê!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:11 pm




Unique Girl.


    Por algum instante o silencio havia tomado conta de quase tudo ao nosso redor, a não ser pelos pequenos pássaros que voavam por ali cantando e barulho das folhas secas se espalhando pelo chão, aquilo tudo era mesmo real? Tiago realmente estava gostando de mim? Será que naquele momento eu conseguiria falar alguma coisa sem gaguejar ou dizer alguma coisa patética? É, eu tinha que fazer algo, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento fui surpreendida por seu doce beijo, correspondi o mesmo em uma forma intensa e apaixonada, eu sentia naquele momento algo novo tomando conta de mim eram como se eu tivesse borboletas no meu estômago, eu nunca havia me sentindo tão feliz em toda a minha vida. Continuei a beija-lo enquanto deixava uma de minhas mãos sobre suas costas e a outra alisando suas costas lentamente. Logo mais, ao ouvir o que ele disse fiquei um pouco corada, mas com meu sorriso normal desta vez lhe disse

    - Eu também amo você Tiago *-*

    Era amor mesmo o que sentia por ele? Não. Era algo muito mais forte e intenso que isso. Paixão? Também não, eu sentia uma coisa muito forte por ele, algo que jamais havia sentido por ninguém. Mordi meu lábio inferior e voltei a beija-lo, o clima começara a ficar quente, nossos corpos estavam colados um no outro como se fôssemos um único ser. O único desejo que eu tinha aquele instante era que esse momento não acabasse.


I'm Lola Heatiifily. '88)



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 6:10 pm

Feche os olhos, faça suas preces...



_____________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
________________________________








"Ah garota... vou te levar pra minha vida inteira <3 "Pensei isso quando estavamos abraçados após muitos beijos apaixonados, finalmente consegui respirar direito, Lola me fazia perder todo o controle, até da respiração, fiquei olhando para aquele rostinho meigo e frágil acariciando sua face sem perceber que já estava quase na hora de irmos para o salão principal, dei mais um selinho nela e disse.

-Você não faz ideia do quanto eu sonhei com este momento..


Continuava a acaricia-la, não queria que esse momento acabasse nunca, seus olhos brilhavam de uma forma que eu perdia o foco das coisas ao meu redor, o mundo poderia cair em cima de minha cabeça que eu não estaria nem ai pra ele, levei as duas mãos de Lola até meus lábios e beijei-os sem deixar de fitar seus olhos nem por um segundo sequer.

-Então, a garota mais linda deste castelo aceitaria jantar comigo no salão principal ?

Sorri com isso tudo e nem deixei a garota responder, selei mais um beijo empolgado nela e esperei sua resposta.







...Acredite no que ninguém vê!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 6:48 pm




Unique Girl.


    Ele era o único garoto do castelo inteiro que me deixava daquela forma, a unica coisa que eu tinha certeza sem sombra de duvidas aquele momento era que eu estava louca de paixão por Tiago e que queria ficar o resto da minha vida com ele, ao seu lado, iguais aos casais de filme que conseguem viver felizes para sempre *-* Continuei com os meus lábios juntos aos dele, o beijando enquanto minha mão subia lentamente até seu pescoço, minha respiração ficava ofegante a cada instante que se passava ao seu lado. Ouvi o que ele disse e logo lhe respondi

    - Você provoca um sentimento tão forte em mim, eu gosto tanto de você...

    Será que teve sentido o que havia dito? Eu nem ligava, estava tão apaixonada que acho que seria normal falar meio que sem sentido já que eu estava totalmente fora de si admirando-o. Senti seus leves toque sobre minha pele, conseguia me arrepiar com um simples toque dele em mim. Infelizmente tudo que é bom dura pouco, já estava ficando um pouco tarde, não queria que ele se encrencasse por minha culpa, então logo quando escutei o que ele respondi mordendo o lábio

    - Se o garoto mais lindo dessa escola vai me acompanhar, claro que vou ^^

    Beijei-o mais uma vez, em uma forma um pouco mais intensa, enquanto unia nossas mãos e logo depois saindo dali com Tiago rumo ao salão principal

I'm Lola Heatiifily. '88)



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:32 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 8 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Estava entediada então resolvo ficar um pouco no Jardim de Hogwarts, não era um lugar que eu ficava muito mas era bom ficar ali para respirar um pouco de ar puro e para ficar pensando na nossa vida chata.Minha irmã Vanessa queria me encontrar mas não estava com a mínima vontade de vê-la. Preferia ficar ali onde não havia ninguém.Aquela solidão estava me entediando mas não podia fazer nada. Me sento em um banco que havia ali, cruzo as pernas e fico observando aquela paisagem.Não sei como iria funcionar eu sendo Monitora Chefe e ao mesmo tempo sendo Estagiária do Profeta.Acho que não será tão difícil quanto parece.


DJ turn it up. It's about damn time to live it up

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:44 pm


SEXY WOMAN
Jardins de Hogwarts - Página 8 Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


O jardim era um lugar romântico, como estava sozinha ali acho que não valia a pena.Não tinha visto Dean fazia um bom tempo, já estava com saudades.Queria que alguém lembrasse do meu aniversário.Dean lembrou mas por alguma razão não pode me encontrar.Lola e Jason me mandaram uma carta.Mas fora eles, todos esqueceram meu aniversário.Todos os meus amigos.Mas agora isso não importa já estou acostumada a passar meus aniversários assim.Suspiro e sigo meu caminho saindo dali.



DJ turn it up. It's about damn time to live it up


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jardins
» Jardins dos Scarllet
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis