Jardins de Hogwarts - Página 11



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Aria K. Giardini Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aria K. Giardini Rolstroy


Nome Completo : Giardini/Burns
Animal de Estimação : Gata - Andrômeda (Andy)
Patrono : Cavalo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Por quê? Quer me sequestrar? e_e
Profissão - Lazer : Estudante/A maior Togrogue da Vila da Folha de Maconha

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:50 pm

-Vim de Londres, eu e minha irmã Selena. - Ela deu uma leve tossida e continuou - Bom, ahn... você não gostaria de ir para um outro local? Bom, é que aqui está muito frio mesmo.

Ela se encolheu novamente, parecia estar mesmo com frio. Eu também já estava sentido minha garganta congelar. Esfreguei as mãos nos braços, tentando me esquentar. É, sair dali parecia o mais sensato a se fazer.

- Pode ser. Onde você quer ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:22 pm

stay with me...,
CAUSE I CAN'T LIVE WITHOUT YOU
Ela também parecia estar com frio, pois esfregou suas mãos. Logo disse:
''Pode ser. Onde você quer ir?''
Primeiro pensei em ir para a comunal, pois lá havia uma lareira, tudo o que eu queria. Mas Camile, ela é da grifinória, se esqueceu? Putz.
Logo pensei em um segundo lugar que seria mais favorável, pois haveria comida e estaria bem menos frio do que estava ali.

-O que você acha do Salão Principal? Você pode se sentar em nossa mesa, nesta hora não costuma ter muita gente... Mas se você preferir outro lugar, sem problemas.
Dei um suspiro e logo percebi que uma fumacinha começou a sair da minha boca. Ai que diversão Very Happy
Fiquei me distraindo com isso enquanto ela não falava.

local

Hogwart's Garden

day

01/07/2011

weather

very cold

wearing

Click Here


Ir para o topo Ir para baixo
Aria K. Giardini Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aria K. Giardini Rolstroy


Nome Completo : Giardini/Burns
Animal de Estimação : Gata - Andrômeda (Andy)
Patrono : Cavalo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Por quê? Quer me sequestrar? e_e
Profissão - Lazer : Estudante/A maior Togrogue da Vila da Folha de Maconha

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:37 pm

-O que você acha do Salão Principal? Você pode se sentar em nossa mesa, nesta hora não costuma ter muita gente... Mas se você preferir outro lugar, sem problemas.

Considerei a ideia por alguns segundos. É, poderia ser bom. Eu estava mesmo com um pouco de fome. Soltei um suspiro, não sei exatamente porque. Vi a fumacinha que saia da minha boca e dei uma risada. Isso sempre me lembra propaganda de cigarro.

Levantei do chão e limpei minhas roupas. Estendi a mão para Camile para ajudá-la a se levantar também.

- Próxima parada, Salão Principal de Hogwarts! - Disse saindo de lá saltitante e arrastando a Mile comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:47 pm

stay with me...,
CAUSE I CAN'T LIVE WITHOUT YOU
Ela não falou nada por alguns segundos. Se levantou, e estendeu a mão para me ajudar a levantar também. Agarrei sua mão, que estava mais fria que a minha e dei um arrepio, mas ela me levantou, parecendo não reparar. Logo ela disse: ''Próxima parada, Salão Principal de Hogwarts!'' Assenti de leve com a cabeça, mas ela não viu pois saiu saltitando e me arrastando junto.

local

hogwart's garden

day

01/07/2011

weather

very cold

wearing

Click Here


Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:01 am


I Wanna Do
Bad Things With You.

Estava na comunal com Kourtney conversando até que decidimos dar uma escapada para os terrenos do castelo, poderíamos ser pegos ali mas não estavamos ligando para isso naquele momento, durante o caminho fui tentando explicar, mesmo não sabendo direito o porque de ser normalmente quente, nunca realmente sentia frio, só em certos períodos onde realmente a neve encobria todo o lugar.
Chegamos no jardim, eu com uma camisa normal e uma calça e Kourtney com aquela roupa que estava antes e a minha capa de frio, a noite estava bonita, uma lua iluminava o lugar e deixava mais bonito. -Ah e antes que você pense, eu não sou um lobisomem, isso ja me causou problemas até, mas depois realmente viram que é genético mesmo esse meu "calor" Digo com um pequeno sorriso no rosto, pois achava engraçado aquela frase que se encaixava direito com a temperatura normal do meu corpo e aquele meu jeito de ser, mas a garota não sabia mesmo, dei de ombros e continuei caminhando com ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:09 am


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

Ainda segurando a mão de Jimmy sem explicação do porque, caminhamos para fora do castelo, andavámos a passos largos pelos terrenos até o jardim vazio, exceto por sua flores lindas e seu bancos de madeira polida. No caminho ele foi me explicando o morivo de não sentir frio como toda pessoa normal, de cara eu não entendi nada. soltei uma gargalhada quando ele disse não ser lobisomem, isso foi minha primeira alternativa, ok. Parei de andar já me virando para ele. - E se fosse um, qual seria o problema né? Deve ser divertido ter pêlo por todo o canto.. Falei rindo um pouco mais, estiquei os braços dando um giro com as pontas dos pés. - Esse lugar não é lindo, meu? Adoro flores. Falando isso, me aproximei de uns ramos de rosas vermelhas, toquei as mesmas com as pontas dos dedos, Jimy ficará parado me observando, virei meu pescoço em sua direção soltando um sorriso. - O que foi? Tá queredo fugir já, Jimmy? Sou meio surtada e louca mas sou legal.. Dei uma piscadela voltando a olhar as rosas e o resto das flores. look, text..

Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:18 am


I Wanna Do
Bad Things With You.

Continuava a andar com a garota pelos jardins até que ela parou após ouvir meu comentário sobre lobisomens e começou a rir, fui rindo junto com ela depois de seu comentário mas logo completo. -Ah, não gosto muito de pêlos por todo corpo mesmo. Continuo rindo até que a garota subtamente deu um giro com as pontas dos pés falando sobre a beleza do lugar, realmente era bonito, fiquei ali parado observando ela ir até algumas flores e tocando-as até que ela volta para mim com mais um dos comentários que me faz rir -Haha, pode ficar tranquila que a ultima coisa que eu vou fazer aqui é fugir! Digo sorrindo e vou andando em sua direção até sentar ali na grama mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:26 am


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

Virei de costas para as rosas e observei Jimmy ir sentar-se na grama, caminhei até ele e me ajoelhei a sua frente, apoiando minhas mãos nas coxas. - Se não vai fugir, pelo menos tô' sendo agradável, certo? Perguntei sorrindo a ele, joguei os cabelos para trás num charme. Por Merlin, ele era tão irresístivel, eu precisa fazer alguma, ficar parada apenas olhando para ele não seria legal, até seria, mas enfim... - Me leva de cavalinho, Jim? Pedi mais uma vez com aquela expressão pidoncha da comunal, me levantei e estiquei novamente as mãos para ele. Quando o Jimmy se levantou e se posicionou a minha frente, dei alguns passos para trás pegando impulso e numa corrida só pulei em suas costas feito carrapato, minhas pernas ficaram envolta de sua cintura, e minhas mãos seguravam seus ombros, o cara era muito forte, ele podia me partir ao meio com facilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:35 am


I Wanna Do
Bad Things With You.

Ela vem em minha direção se ajoelha e começa a falar... "Não só agradável... penso dando um pequeno sorriso característico no canto do rosto e logo voltei ao normal pois ela poderia ter notado, mas logo ela faz uma pergunta que acho engraçada, balanço a cabeça positivamente e novamente me levanto ficando um pouco agachado na frente dela até que ela pega um pequeno impulso e pula em minhas costas... A garota era bem leve até, levantei com facilidade e comecei a andar com ela até que inclinei a cabeça para cima fitando seu rosto. -Então o que acha? Pergunto com um sorriso no rosto, minha real vontade era ela estar daquele mesmo jeito, mas na frente e não nas minhas costas, mas resolvi esperar um pouco para fazê-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:42 am


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

Pressionava minhas pernas com força na cintura de Jim, meus ddos se seguravam nos ombros do rapaz. Me fazia gargalhar conforme ele ia andando envolta do jardim comigo nas costas, logo ele inclina a cabeça para trás, eu encaro seus olhos e sorrio de canto antes de responder. - Você é muito forte Jimmy, cruzes. Mas estou adorando... Impulsivamente meus lábios se aproximaram do rosto do rapaz e tocaram sua testa dando um beijinho suave. Aticei seus cabelos com uma de minhas mãos e logo deslizei para baixo deixando mesu pés tocarem o chão. - Daqui a pouco plantaremos bananeira, se prepare. Disse sorrindo a ele em tom de brincadeira.
O sorriso sumia de meus lábios, dei alguns passos em direção ele, levei uma de minhas mãos a nuca enquanto o encarava séria; - Está rápido demais? Perguntei nem mesmo sabendo se ele entenderia a pergunta.

Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:54 am


I Wanna Do
Bad Things With You.

-Forte nada, você que é levinha mesmo. Completo com uma risada assim que ela vai descendo de minhas costas e comentando sobre plantar bananeira, minha risada aumenta um pouco assim que ela comenta mas logo some quando ela também para de rir e se aproxima séria perguntando se estava rápido demais, não tinha porque eu bancar o bobo desentendido agora... -Você ainda não me conhece direito. Digo com um tom diferente agora na voz, enquanto me aproximava mais um pouco dela sorrindo. -Na verdade, poderia ter sido bem mais cedo... Falo enquanto uma das minhas mãos vai até seu rosto levantando-o um pouco e vou aproximando o meu rosto do dela até que nossos lábios se tocam começando um longo beijo onde minha mão vai para a cintura da garota trazendo ela mais para perto.

Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:05 am


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

- Tá querendo dizer que sou peso pena, Jimmy?. Dou um leve tapa no ombro de Jim antes de descer de suas costas. Me aproximei dele um tanto demais, sorri de canto ao ouvir ele me responder. - Mas posso conhecer, não posso? Perguntei me aproximando mais, ele era pelo menos duas cabeças mais alto do que eu, ele também dera alguns passos até mim, meus seios agora encostavam no peitoral musculoso de Jimmy. - Na verdade, pode ser agora... Sussurrei próximo aos lábios do garoto quando o mesmo puxava meu rosto me fazendo olhar para cima, sem pelo menos pensar em algo, os lábios deles tocaram os meus de uma forma carinhoso, iniciando um beijo intenso e calmo. Minhas mãos deslizaram pelos braços de Jim até seus ombros e assim o abracei envolvendo meus braços em se pescoço, logo senti sua mão em minha cintura me abraçando e me forçando contra seu corpo. Com uma de minhas mãos, fazia certo carinho na nuca do rapaz, por vezes atiçando seus cabelos.
Após alguns minutos intensos, finalizei o beijo com alguns selinhos, afastei apenas meu rosto do dele e reabri meus olhos. Mordi o canto de meu lábio inferior pensando em algo a dizer. - Nossa! Isso foi, intenso. Por falta de palavra melhor, foi essa mesmo. Deixei que um sorriso meigo se desenhasse em meus lábios enquanto minha mão agora acariciava o rosto de Jim.

Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:19 am


I Wanna Do
Bad Things With You.

O beijo continuava com ela acariciando minha nuca e eu juntamente acariciando a dela, terminamos o beijo com alguns selinhos até que ela faz o comentário. -É, intenso... E pode ficar mais. Digo sorrindo um pouco voltando a puxar a garota contra meu corpo e passando a mão em seus cabelos afastando do rosto, aproximo calmamente meu rosto do dela até seu pescoço onde começo a distribuir alguns beijos indo até a sua boca mais uma vez, dou uma mordida em seu lábio inferior, puxando-o contra mim e iniciando mais um beijo enquanto minha mão começava a percorrer suas costas calmamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 11:01 am

Saio dali com Gabrielly
Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:52 pm


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

Minhas mãos percorriam os braços e as costas musculosas de Jim, então finalizei o beijo com alguns selinhos segido de um comentário bobo. Logo depois sinto a mão do rapaz de alguma forma acariciar meu rosto tirando so cabelos sobre ele, seus lábios então desciam por minha pele e eu inclinava o pescoço enquanto alguns beijos ele dava, seus lábios novamente se moviam em minha pele subindo até minha boca, senti os dentes do rapaz morderem meu lábio inferior puxando-o para ele em seguida o beijo novamente, o beijo intenso e carinhoso que ele dava me deixava completamente nas nuvens, eu no máximo deveria ser forte e dar um ponto final na festa logo logo. Mulheres tinham a burrice de sempre se gamar ou se apegar ao homem, mas eu não era desse jeito, pelo contrario, era fria, muito e até demais.
Após algum tempo no certo xamego com Jimmy, finalizei novamente o beijo com selinhos, reabri e sfastei meu rosto do dele, deslizei minhas mãos pelos braços dele até as mesmas baterem ao lado de meu corpo. - Ninguém vai saber disso, eu prometo.. Falei num sorriso falso no canto dos lábios. Já logo dissera o que ele com certeza ia me pedir, pra não contar a ninguém, mas como eu sei manter segredo...

Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 5:53 pm


I Wanna Do
Bad Things With You.

Quando comecei o novo beijo senti que a garota tinha se desligado por alguns segundos do beijo, ficamos naquilo por algum tempo até que ela finalizou novamente o beijo com alguns selinhos e logo deslizou sua mão pelos meus braços meio que se recompondo e falou que ninguém iria ficar sabendo... -Bom, eu não tenho muitos problemas com isso, as pessoas que me conhecem sabe esse meu jeito de ser. Digo com um sorriso no canto do rosto enquanto passava a mão na própria nuca. -Mas se você preferir, ninguém fica sabendo. Vou falando pois no caso era realmente bom deixar claro a minha situação né.
Dou alguns passos para frente me sentando em um dos bancos e olhando para o céu. -Ah, e se você não quiser mais nada é só falar... Abaixo a cabeça e volto a fitar a garota na minha frente. -Eu posso ser o cara mais cafageste daqui.... Não conseguia encontrar uma palavra que servisse melhor na frase, então foi essa mesma. -Mas não forço nada com quem não quer. Digo voltando a dar um pequeno sorriso no canto do rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
William Kess
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
William Kess


Nome Completo : Kess
Animal de Estimação : Coruja | Crock's
Patrono : Tigre
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Alagoas
Profissão - Lazer : Study - Dar Broncas

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 7:26 pm

Jardins de Hogwarts

Tempo: Ensolarado

Vestes: Escolares, com o simbolo da Grifinória

Data: 02/07/2011

Horário: 15:23 PM



Estava uma tarde maravilhosa e William não queria perdê-la , então foi para os jardins onde a maioria dos alunos iam quando não tinha nada para fazer. chegando lá, ele avistou uma árvore onde dava para ele se sentar e descansar. Ele se sentou e encostou no tronco da árvore e fechou os olhos imaginando o dia em que terminaria os estudos e se tornaria um Auror, então sorrindo, ele abriu os olhos e ficou a olhar os alunos que passavam para lá e para cá. Então ele avistou uma garota e falou para si mesmo:

-Nossa, que garota linda! Ela é novata??

Então ele se levanta de um salto e vai em direção a garota e fala:

-Você é novata aqui em Hogwarts??

Falando isso ele aguarda a resposta da garota.


Última edição por William Kess em Seg Jul 04, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:57 pm


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

"Sabe esse meu jeito de ser...". O jeito safado? Cachorro e enganador? De qualquer forma quem ligaria, uma noite é uma noite. Observava o garoto a minha frente, minha expressão foi de completo nojo por segundos, eu consegui me superar e pegar um cara mais sem vergonha do que o último, como eu conseguia isso? Imã de cafa? Meus olhos o seguiram até o banco de madeira onde se sentou, levei as mãos a cintura e arqueei as sobrancelhas. - Vamos fingir que nada aconteceu essa noite, Jimmy. É melhor pra mim e pra você. Se sua fama ja é boa, não quero que as pessoas saibam que eu "fiquei" com alguém já rodado nesse castelo.. Falei com certo desprezo na voz, já esquecendo de como o beijo dele era bom, e como suas mãos fortes me pegavam e me abraçavam de uma forma única. Balançei a cabeça negativamente de forma discreta e soltei os braços ao lado de meu corpo. Joguei os cabelos para trás e tirei o sobre-tudo que era dele, caminhei a sua frente e estendi a peça a sua frente soltando-a para que caisse em seu colo. - Se não se importa, voltarei aos meus aposentos. Boa noite! Virei as costas e sai caminhando com as mãos nos bolsos da calça moleton. Voltaria ao meu dormitório e me afundaria no colchão de pensar que todas as garotas já haviam passado por aquelas mãos...

Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:02 am


I Wanna Do
Bad Things With You.

A garota havia mudado de expressão agora, mas claro né, parabéns Jimmy você conseguiu denovo! A maior parte sempre tinha essa reação e é claro, realmente era para ter. Ela estava virada para mim com as mãos na cintura como se fosse me dar uma bronca, sua voz agora saía em um tom diferente também e eu fiquei ali parado, sem me defender, porque? Ah, deve ser porque já estava acostumado com isso. Todo aquele clima que estava no ar havia desaparecido mas era sempre assim, eu sabia, no caso era melhor ser assim agora que pior depois.

A garota veio em minha direção tirando o sobre-tudo que eu havia lhe emprestado para não passar frio e me entregando de volta, se despedindo, virando e começando a andar em direção ao castelo, aquele perfume agora invadia minhas narinas mais uma vez, seu cheiro estava agora no sobre-tudo, sentindo aquele cheiro meu corpo reagiu estranhamente, algo que não sabia definir, me levantei rapidamente e estiquei o braço na direção de Kourtney como se fosse segurá-la (se fosse possível naquela distância) -Ah! Foi o único som que conseguiu sair da minha boca na hora, "Jimmy o que é isso? O que você está fazendo?! Penso comigo por um tempo, onde a garota não olhou para trás. -Boa noite... Ainda não sabia o porque fizera aquilo, mas logo depois voltei a sentar no banco e olhei para cima, não sentia o vento gelado que batia balançando meus cabelos. Fiquei um tempo ali fitando as estrelas no céu sem saber direito o que fazer até que me levanto e vou andando calmamente até o dormitório, saindo dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:32 pm

Estava caminhando pelo jardim de hogwarts, passar por aquele local lhe dava um certo nojo, mas não tinha outro local para ir...
continuou a andar e parou num cantinho onde havia algumas pedras, sentou ali mesmo, juntou as pernas e trouxe até seu corpo e abraçou suas pernas e encostou a cabeça nos seus braços,suspirou,sorriu e ficou a olhar o lugar por um instante, era noite , a lua estava extremamente brilhante , como se algo de bom aconteceu ou vai acontecer hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:48 pm

Personagem : Gustavo L. Grimallking
Trajes do personagem : Camisa Branca , Calça Jeans , Tênis escuro
Tempo : Melhor pergunta no posto ipiranga que eu não sei
Temperatura : Pergunte lá também
Local : Jardim de Hogwarts


.Andava tranquilamente pelos locais do castelo segurando um caderno em meu braço , ja havia andando por muitos lugares , primeiro foi o Lago depois o Campo de Quadribol e muitos outros lugares agora caminhava para o fim da minha "jornada" o Jardim o melhor lugar do castelo para escrever , chegando lá comecei a procurar um bom lugar para se sentar depois de um tempinho procurando achei um perto de umas pedras me sentei ali e comecei a escrever nas folhas brancas que ainda restavam no caderno
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:52 pm

Pego Sammy e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:11 pm

Personagem : Gustavo L. Grimallking
Trajes do personagem : Camisa Branca , Blusa preta , Calça Jeans , Tênis escuro
Tempo : Melhor pergunta no posto ipiranga que eu não sei
Temperatura : Pergunte lá também
Local : Jardim de Hogwarts
________________________________________________________________________________________

Estava caminhando pelo local sem nada para fazer , estava com o meu tipico caderno nos braços e agora procurava um bom lugar para escrever , depois de algum tempo ali me sentei perto de umas rosas abri meu caderno e comecei a escrever , mas escrever o que ? As idéias vieram a tona e muitas coisas passaram por minha cabeça olhei para o chão e suspirei , depois levantei minha cabeça e fiquei olhando a lua que começava a brilhar
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:17 pm

Novamente andava pelo local, descalça como sempre , andava calmamente , era dificil fazer barulho enquanto andava, logo avistou Gustavo , e retirei minha varinha do bolso , mirando a varinha para o livro - Vingardium Leviosa e num gesto muito rápido o caderno de Gustavo começava a flutuar, Sammy ria com a cara de assustado do garoto e logo trouxe o caderno até ela , segurou o mesmo e foi andando até o garoto , rindo e num outro gesto entregou o caderno para o mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:23 pm

Estava tão distraido lendo que não havia percebido que alguém estava chegando ali também , em uma cena rápida escutei alguém conjurar um feitiço e meu caderno sair voando ele parou nas mãos de uma garota da Sonserina que ria de minha cara de assustado , ela veio em minha direção e devolveu meu livro , a olhei e falei -Oi...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardins de Hogwarts - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jardins
» Jardins dos Scarllet
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis