Jardins de Hogwarts - Página 7



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:52 pm

Depois de uma boa pensada saio dali em direção de Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:05 pm

Gabrielly Leonne;

Oooh! How about a round of applause?,
Take A Bow
Yeah! A standing ovation?

18 de Abril de 2011 ~ Segunda -Feira ~ Noite ~ Lago de Hogwarts;
Gabrielly Veste...
-Falas Narração "Pensamentos"



A noite estava bastante tediante, eu estava louca para dá uma passadinha no Mundo da Magia, aproveitei que ninguém estava de olho nos portões de Hogwarts e dei uma fugidinha. Sai em direção ao Saint Mungus em minha firebolt. Chegando lá me direcionei até a recepção, fiquei a espera de minha mãe, esperei bastante pois ela estava bem ocupada atendendo um de seus pacientes...

[Minutos Depois]

Beatrice vem ao meu encontro, sorrio ao lhe ver, surpreendo- a com um abraço, eu sentia tanta saudades dela, seu abraço era tão Confortável que minha vontade era de ficar abraçadinha com ela até os últimos momentos de minha vida. Beatrice me olha de um jeito que eu logo pensei " Ah...Já vem reclamações '-' " É realmente eu pensei certo, ela olhando para mim pergunta por que eu não estava em Hogwarts, ainda abraçada com ela lhe respondi com o meu jeitinho inocente de ser. Mamis, vim aqui porque estava morrendo de saudades de você... Abraço-a mais forte. Depois disso minha mãe volta ao seu trabalho, deu um beijo em seu rosto e fui até o shopping do hospital, ao chegar lá caminhei na direção de uma lanchonete e pedi um suco, bebi o suco, paguei e em seguida Sair do local indo na direção do castelo de Hogwarts.

Horas se passaram, chegando em hogwarts fui de imediato até o dormitório feminino da Sonserina, ao chegar lá caminhei até o banheiro que ficava ainda dentro do dormitório, tomo um bom banho, me troco e vou até o jardim de Hogwarts. Fazia tempo que eu não ia lá, eu sempre preferia ir em lugares mais animados, o jardim era uma das minhas ultimas opções, eu só freqüentava o local quando eu estava triste ou algo do tipo. Caminhar por aqueles longos corredores do castelo era uma das coisas que eu mais detestava, mais pra mim havia algo pior que isso, os degraus das escadas monstruosas do castelo. Subir é descer aquelas escadas me dava uma canseira total, eu suportava tudo aquilo com bastante esforço, eu não via a hora de chegar elevadores no castelo, mais isso até que é uma coisas impossível, só vai ficar acumulado na minha mente como um de meus sonhos.

Após uma longa caminhada chego no jardim, no local não se via nenhum pé de pessoa, estava tudo muito frio ali, ainda bem que eu estava bem protegida, eu usava no momento um sobretudo preto e um par de luvas bastante Confortável, ainda se podia sentir frio, mais nada que não desce para suporta. Vou até um banco e me sento. O vento estava forte, a neve fina caia lentamente, eu ficava a observa o céu que estava lindo, algumas nuvens cobriam as estrelas, mesmo assim ainda podia se ver várias estrelas ali brilhando feito Glitter, olhar o céu era uma coisa inexplicável pra mim, aquilo era um tipo de magia, eu não imaginava nada mais perfeito que o brilho das estrelas e nada mais fascinante que o céu. Deito- me sobre o mesmo banco e olhando para o céu, começo a pensar nos melhores momentos de minha vida, sorrio com o canto da boca em imagina coisas boas que me deixava bastante feliz, mais eu não conseguia imagina coisas boas sem pensar nos momentos mais tristes de minha vidinha =/

Pesar nas coisas triste sempre fazia lágrimas cair de meus olhos, era como se tudo ao meu redor sumisse, mais uma unica coisa ficava, a música, sempre a música. Não era a minha praia canta, mais nesses momentos solitários era a unica opção que me restava a fazer na calada da noite, em voz baixa começo a cantar uma de minhas músicas favoritas, não era um das melhores canções mais eu gostava dela.

- Me siento tan distante y tan cerca a la vez, Descifrando tu silencio. Y entonces me imagino dentro de tu piel, Pero pierdo en el intento. Y por más que busco darte amor, Nunca te fijas en mí, Si supieras que puedo morir por ti, por ti...

- Inalcanzable, Como estrella tan distante Un amor casi imposible, Invisible como el aire Eres tan inalcanzable, Tan sublime como un ángel, Un amor casi imposible, Como fuego que no arde Te me has vuelto inalcanzable. Inalcanzable.


Paro por um momento, canta aquela música só me deixava cada vez mais triste, meus olhos estavam ficando vermelhos de tanto chora, aff, eu não sabia explica o que estava acontecendo comigo, a unica coisa que eu sabia era que eu chorava por qualquer coisa, e que todos no castelo me chamavam de Emo, quando me viam chorando pelas escadas. Eu odiava todos aqueles que me chamava de Emo, puts, eu só choro porque estou sensível, emo é a mãe. ò.ó' Fico sentada no banco novamente, percebo que tinha parado de neva, isso era ótimo, coloco uma de minhas mãos no bolso de meu sobretudo, sinto que havia algo dentro do mesmo " what the fuck?? " Retiro o objeto que estava ali, ao olhar para o mesmo vejo que era o meu celular " Como ele veio para aqui, juro que deixei isso lá na minha cama D: " Ligo-o e começo a olha algumas fotos que havia no aparelho telefônico. Depois de alguns minutos aproveito o celular e coloco uma música pra ouvir - BELO _ Desse Jeito é Ruim Pra Mim - Ah Belo tinha músicas que me fazia lembra o passado, eu gostava muito dele na minha infância, depois de um tempo, na adolescência passei a curti um outro tipo de música, fiquei mais punk \m/ mais nem por isso deixei de ouvir as músicas que eu gostava.

O tempo mudou novamente começo a neva, mais dava pra mim continua no lugar, como anteriormente era apenas alguns flocos de neve. Meu sobretudo estava mudando de preto para branco, ele estava coberto por inteiro de neve, Começo a tira toda a neve que tinha sobre as minhas vestes com a ajuda de minhas mãos. Após retirá- las, levanto- me do banco e fico a dá uma pequena caminhada pelos arredores do jardim...

Caminho na direção do dormitório feminino saindo do local



~Chapter 1~
Welcome to the danger zone
You're so hypnotising
Could you be the devil, could you be an angel Your touch, magnetizing"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:19 am

OFF: Ficou Phodones o Template *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:19 am

OFF:

>.<

Ah, quero posta com alguém *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:58 pm

Simmon estava sem nada para fazer e então ele resolveu andar pelos os arredores do castelo, e ele resolveu ir até o jardim. Simmon foi em direção do jardim e se sentou em uma pedra simmon percebeu que estava escuro ele pegou a sua varinha apontou para cima e disse:* - Lumos ! O lugar onde o simmon esava fica completamente claro e então ele continua ali com a varinha apontada para cima. Para passar um pouco o tempo ele pega um livro de dentro do bolso para ler um pouco o simmon abre a bolsa e retira o seu livro que mas gosta de ler quando está sozinho e nada para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:03 pm

Caminhava calmamente pelos arredores do castelo, a noite estava bastante fria, o céu bastante estrelado, podia se sentir de longe o forte aroma das flores, não existi lugar mais calmo que o jardim para se passar uma noite bem relaxada. Caminhando calmamente pelo local avisto um rapaz ao longe, vou andando sem .muita pressa em sua direção ao chegar ao seu encontro olho bem para o seu rosto e logo o reconheço, era um velho amigo de classe o Simmon, logo o surpreendo com um abraço e sorrindo digo - Olá Simmon, quanto tempo querido !! - Solto ele e fixo o meu olhar em seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:09 pm

O téio estava me matando então resolvo dar uma volta pelo jardin, estava escuro mas eu podia ver um clarão por perto, sigo a luz e vejo um cara e uma garota abraçados, me sento ao longe e fico na minha, eu não queria atrapalhar nada, pra passar melhor o tempo pego um diario na minha bolsa e começo a escrever como foi meu dia, mais o que escrever se não teve nada de interessante?
desisto da ideia e fico só olhando o nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:11 pm

Simmon estava bem li sentado lendo o seu livro quando ele escuta ruidos ele se levanta coloca o livro no chão e olha para tráze vê que é a Alexia uma grande amiga de classe, e vejo que ela me dar um abraço e em seguida retribu-o o abraço da Alexia e depois lhe dou um beijo em seu rosto e olhando para os lindos olhos dela e falo:* - Boa noite, tudo bem ? Como tá indo a sua vida ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:16 pm

Ouvi algum barulho próximo de onde estava- mos olhei rapidamente para trás e logo avistei uma garota ao longe, parecia que a mesma não queria que nós a víssemos... Simmon retribui o meu abraço então ainda continuo a olhar para ele com um sorriso no rosto, fazia tanto tempo que eu não o via, era quase impossível larga ele, mais eu não podia ficar abraçada com o garoto '-' O Simmon olhando para mim pergunta se estava tudo bem comigo sorrir e lhe respondi - Sim, esta tudo ótimo e com vc querido? - Após eu lhe responder ele me faz uma outra pergunta, dessa vez ele pergunta como ia a minha vida, sorrir novamente e lhe disse - Estudando bastante... - Desvio o meu olhar do Simmon e fico a observa a garota que estava ali bem mais atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:18 pm

Quando estava ali abraçado com a Alexia atráz vejo uma linda garota de longe olho para a Alexia e digo:* - Já venho... * Vou em direção da garota que estava ali obsevando o nada, chegando lá para de frente da linda menina e digo:* - Venha ficar ali com nosco vc não irá atrapalhar nada siga-me meu bem tudo bem com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:30 pm



Nada de flood '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:33 pm

eu estava ali sozinha e bem, então o garoto que estava abraçado com a garota me chamar pra ir com eles, e, ele tinha me chamado de meu bem...
ta, a ultima que me chamou de meu bem foi minha mãe e isso ja tinha uns 10 anos, mas resolvo deixar o orgulho de lado e me unir a eles.
vou com o garoto até onde eles estavam e falo para os dois:
- oi...
espero resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:37 pm

O simmon sai a caminho de onde estava a outra garota que se encontrava no jardim também, observo-o até onde ele ia, vejo que ele começa a conversa com a garota, enquanto eu estava só me sentei em uma banco e fiquei a olhar as flores que estava ali ao meu redor , em seguida retiro uma das flores que estavam ali, elevo-a próxima de meu nariz pois estava afim de sentir o seu cheiro. A flor tinha um perfume maravilhoso, a conversa parecia esta boa o Simmon demorava a volta, paro de cheira a flor jogando-a ao meu lado. Pego dentro do bolso de meu sobretudo uma pequena barra de cereal e começo a degusta-la. Logo vejo o Simmon caminhando em minha direção junto da garota sorrio para ambos e ouço a garota da um oi para nós, olho fixamente para a garota e digo - Oiê, Boa noite - Sempre era bom conhecer novas pessoa, me levanto do banco que eu estava e me aproximo da garota estendendo a minha mão em sua direção me apresento lhe dizendo o meu nome - Me chamo Alexia, e você como se chama??? - fico a espera de uma resposta da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:49 pm

Estou " falando " Grego? Qual parte da regra você não viu Simmon? Vou excluir seu poste '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:06 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:30 pm

Estava lendo um pouco na comunal suspirei um pouco, ao ver que já estava ficando entediado com aquilo. Fazia algum tempo que não dava um bom passeio pelo castelo, então guardei o livro em cima de uma mesinha, e logo saí da comunal. Comecei a descer as escadas, pensando em um lugar para ir, então me veio a cabeça ir até os jardins. Chegando lá, observei um pouco ao redor, e avistei a árvore que sempre ficava quando vinha ler algum livro. "Parece que nada mudou por aqui ...", pensei. Caminhei lentamente até a árvore, e me sentei debaixo da mesma, respirando um pouco daquele ar nostálgico, e fechando os olhos por alguns instantes, lembrando-me do que passara ali. Logo voltei a observar o lugar, o movimento por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:03 pm

, The last thing I want is you
“ Você me faz sofrer ”



Jardins de Hogwarts - Página 7 Icondemilovatoddl62 Jardins de Hogwarts - Página 7 Icondemilovatoddl61 Jardins de Hogwarts - Página 7 Iconde12

Data: 28 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Arrumando vingança ' zuas '
Local: Em algum lugar longe de você


Odiava ficar trancada só em um local, minha cabeça mandava eu ir em algum lugar movimentado menos a biblioteca né cabeça, pois algo muito interessante iria aconteçer, mas dando pra mim ficar em paz com a vida já era o suficiente. Estava na hora né, sai bem produzida da comunal não sei porque.. e fui em direção ao Saguão Principal, saindo do interior do castelo encontro um dos professores, ele estava agitado e seus passos eram mais rápidos do que o normal, pensei comigo mesma. - Será que vai ter reunião ?. Comprimentei o mesmo sem muito ânimo igual a que ele estava, segui meu caminho para o jardins. A noite estava um pouco diferente dos dias o que não estava animada era minha cara. Chegando ao local me aproximei de um dos bancos e me sentei no chão, isso mesmo que você leu sentei no chão. Coloquei minhas mãos para trás fazendo eu ficar inclinada, do outro lado do jardim avistei rapidamente um Corvino que estava com a mesma cara que eu. Bom não dei muita atenção ao mesmo, olhei para o céu que estava diferente dos outros dias, estava com estrelas que era algo muito raro em Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:39 pm


Enquanto estava ali, sentado debaixo da árvore, fiquei por alguns momentos, perdido em meus pensamentos. Passara muita coisa por ali, mas geralmente costumava passear mais pelo lago. Quando voltei a mim, olhei ao redor, e suspirei olhando para o céu, que estava estrelado. Dei um pequeno sorriso, pensando "Hum ... é por isso que prefiro passar o tempo aqui fora ... a vista é bem diferente ..." Me
levantei lentamente, limpando minhas vestes, e comecei a caminhar por ali. Estava um pouco quieto, mas ao lonje, pude ver uma Sonserina sentada no chão, próxima a um dos bancos que ali haviam. Fui me aproximando dela, e a cumprimentei com um sorriso, ao chegar ao seu lado
- Olá ...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:55 pm

, The last thing I want is you
“ Você me faz sofrer ”



Jardins de Hogwarts - Página 7 Icondemilovatoddl62 Jardins de Hogwarts - Página 7 Icondemilovatoddl61 Jardins de Hogwarts - Página 7 Iconde12

Data: 26 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Arrumando vingança ' zuas '
Local: Em algum lugar longe de você

Estava flutuando alto naquela noite, qualquer coisa que meu olhar focasse era motivo de eu viajar longe. Não vou dizer que estou pensando pois é conteúdo proibido, mais emfim voltando a terra quer dizer o castelo a vocês entendereram né ? Respirei fundo e pisquei os olhos bem forte pra vê se eu acordava, por enquanto parecia que tinha funcionado pois eu até escutei o carinha lá chegando, mais não quis dar motivo e nenhum sinal de açãos. Esperei o mesmo vim falar comigo ai então eu " agi ".

- Er.. Oiê.

Virei o pescoço para os lados verificando se tinha algum ser no local, apertei a grama com força e olhei bem para o garoto dizendo.

- Você não quer que eu levante né ? é que a preguiça e o tédio são meus companheiros essa noite, além de você eu acho.

Dei uma leve risada forçada, era típico aquela minha reação, mais tanto faz não queria dar boa impressão ao mesmo queria que ele me achasse normal pois todo mundo me falava que eu era louca, esquisita e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:11 pm


Jardins de Hogwarts - Página 7 Iconec10 Jardins de Hogwarts - Página 7 Iconea12 Jardins de Hogwarts - Página 7 Iconec11

Percebi que ela respondia o cumprimento, e também observava ao redor, falando em seguida |- Você não quer que eu levante né ? é que a preguiça e o tédio são meus companheiros essa noite, além de você eu acho.| Dei um pequeno sorriso, e falei - Ah não, não me veio a cabeça te pedir isso - Olhei um pouco ao redor também, mas logo voltei a olhar para a garota, perguntando - Mas ... posso me sentar aqui? - Perguntei isso colocando a mão na nuca, um tanto meio sem jeito. Ouvi alguns barulhos vindo do céu, e observei um bando de pássaros passando por ali. Dei um pequeno sorriso, ao ver, digamos asism, "alguns amigos", mas voltei a olhar a garota, esperando a resposta


Ir para o topo Ir para baixo
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:57 pm

Data OFF: 02 de maio de 2011
Dia da Semana: Segunda-Feira
Vestimenta: Vestes escolares com o brasão da Corvinal no peito.
Humor: Tranqüilo


Após o jantar resolvo-me andar pelo jardins do castelo, como de costume observo tudo atentamente não vejo aluno algum, também pudera mal engoli a comida a ser servida.
Mas sentadas em uma arvore vejo duas estudantes da sonserina

* eu conheço?... hammm acho que não
Caminho até próximo da arvore, procurando algum lugar para ficar, encontro uma outra arvore não tão grande quanto as das meninas mas suficiente para que me caiba, ao me preparar para sentar noto um artefato quebrado, pelo visto em 4 pedaços
Mas cadê o outro pedaço?

Legenda

Ações e Narrações.
Pensamento
Fala
Feitiços.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:19 pm

saio da comunal da sonserina, a mary não ia chegar e eu não tava a fim de segurar vela, olho á volta no jardim, eu queria alguem pra conversar, vejo um aluno da corvinal encostado em uma árvore, vou até ele e digo:
- oi corvinu, meu nome é Kayley, como vai?
ele olhava alguma coisa quebrada no chão, o que seria?
me abaixo e observo melhor o iten, não pude reconhecer o que era, mas faltava um pedaço.
olho para cima e pergunto:
- o que era isso? era seu?
espero resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:24 pm

Enquanto olhava o chão, escutei passos vindos a minha direção.
Uma menina da sonserina? Será a dona disso? seria bom ela me dizer o que é, fiquei curioso
Ela se comprimenta, mas vejo que também não é dela o objeto quebrado
Hamm isto, não, não é meu, mas sem dúvida gostaria de encontrar o pedaço que falta, assim saberei o que é, me parece um pedaço de barro mas tem escritas entalhado
Me levanto e noto que a aluna é EXTREMAMENTE LINDA
Putzz, essa ai mais um pacote de biscoito passo 1 mês
Ir para o topo Ir para baixo
Kayley H. P. G. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kayley H. P. G. Devereaux


Nome Completo : Holl, Pallas, Gauthier, devereaux
Animal de Estimação : Gato - Midas
Patrono : Falcão
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Ficando
Idade : 31
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : sustentada pela mãe

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:32 pm

Ele fala que não é dele e que gostaria de encontrar o pedaço que falta, droga, agora eu estava curiosa.
ele me olhou de um jeito estranho, como todo garoto olha quando me vê pela primeira vez, ele até que era fofinho.
me levanto e digo:
- bom, voce não me disse seu nome corvino, não é por eu ser uma sonsa não né?
esse negócio de ser da sonserina as vezes me impedia de ter bons amigos fora da casa, mas eu ainda era fiel á Salazar Slliteryn.
ele parecia bem intrigado com o objeto e eu digo tentando ser legal:
- Bom, talvez tenha uma declaração de amor ai, e a pessoa que fez ficou com vergonha e quebrou, mas levou um pedaço embora pra ninguem decifrar os seus sentimentos.
era uma hipótese boba, mas era só piada, só faltava ser verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimetismo.forumeiros.com
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:44 pm

A Sonsa poderia estar certa dos motivos, mas pode ser também algo diferente.
E novamente estava sendo tudo que nunca quis, sem educação

,Desculpe-me, eu me chamo BAILIAN, o que você anda fazendo por aqui essas horas?
Sei que posso estar sendo entrometido, mas seria legal ter a presença dela por algum tempo, pois estava me sentindo muito sozinho, e ela mesmo sendo Sonsa parece ser muito articulada, além de GATA
-Quer ficar com o objeto assim você pode sei lá jogar em alguem da LUFA-LUFA. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins de Hogwarts   Jardins de Hogwarts - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardins de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Jardins
» Jardins dos Scarllet
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum