Salgueiro Lutador



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salgueiro Lutador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:00 pm

Salgueiro Lutador
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Propriedade.

Salgueiro Lutador Lg10
O Salgueiro Lutador fica próximo ao lago da escola e também da Floresta Proibida. A árvore se chama assim por ser uma planta fixa e com sentidos, uma classe dos vegetais em Herbologia, ela tem a capacidade de movimentar seus enormes galhos e é muito violenta a quem ousa chegar perto da mesma. A árvore serve como passagem secreta a Casa dos Gritos, e a quem diga que a mesma é mal assombrada. Então, a todos que não querem ter uma morte muito trágica, não se meta com o Salgueiro Lutador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Ryan Schneider Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
avatar



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:01 pm

*Caminhando pela propriedade da escola sem rumo, eu estava tediada, queria alguma coisa para fazer, alguma coisa nova, ou apenas conversar, eu estava ficando muito tempo no dormitorio sozinho, não seria nada mal conversar as vezes com outras pessoas pra variar, Mhá estava em meu pescoço e eu estava bem agasalhada, um vento forte e gelado batia em meu rosto, conforme eu andava descendo o gramando meu cabelo balançava para todos os lados, quando não muito longe de onde eu estava avisto o salgueiro lutador, eu sabia que poderia me dar muito mal mechendo com ele, mais tinha certeza que ficando a uma distancia, apenas observando ele, não aconteceria nada de mal, andei mais um poco até achar uma pedra não muito grande aonde sentei, o salgueiro parecia não gostar daquele vento forte e gelado tambem, as vezes ele dava algumas balançadas que eu deduzia ser tremeliques do frio, dava risadinhas vendo a cena, fiquei ali sentada conversando e brincando com Mhá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Schneider Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
avatar



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:01 pm

* Em seguida saio dali em direção da comunal*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salgueiro Lutador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Salgueiro Lutador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum