Camp Hogwarts - Acampamento Noturno



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Camp Hogwarts - Acampamento Noturno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Camp Hogwarts - Acampamento Noturno Empty
MensagemAssunto: Re: Camp Hogwarts - Acampamento Noturno   Camp Hogwarts - Acampamento Noturno I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:54 pm

Camp Hogwarts - Acampamento Noturno Clearingbytherealfoxd31

:: CAMP HOGWARTS ::
O frio em Hogwarts não era mais o mesmo de algumas semanas atrás, o clima Primaveril já estava chegando aos terrenos: O céu estava mais claro, as nuvens menos carregadas, e o aspecto cinzento não se faziam mais presentes. Às aulas estavam ocorrendo com força total, o meio do período letivo era um dos piores, momento em que as atividades eram mais complexas e os professores ficavam bem mais exigentes, e com isso a expressão de preocupação e cansaço estava estampada na cara dos alunos da escola.

Por conta disso, o Corpo Docente e diretores de casa começaram a se preocupar, uma pitada de diversão seria um bom gás para os alunos se dedicarem melhor aos estudos, mas o que seria preciso? Algo que não envolvesse muito mágicas e feitiços, algo que fizesse com que eles se sentissem um pouco Trouxas. Era verídico sim que os Sonserinos se sentiriam mais ofendidos, porém se tiraria uma boa lição no final, de como se viver como um Trouxa durante um dia ou uma noite. A ideia então surgira do professor de Estudo dos Trouxas, o Professor Deveraux, um homem bastante sério e decidido, porém sua matéria falava por ele; conclusão, um Camping a Luz do Luar.

A notícia correra em meio aos corredores da escola, alguns alunos... ou melhor; a maioria deles, ficara bastante encabulada com a história de se acampar; afinal, o que seria aquilo?. Avisos de que as aulas do dia 19 de Março seriam suspensas com três horas de antecedência foram espalhados em panfletos pela escola, com uma única recomendação, de que ninguém levasse a sua varinha. Para um bruxo aquilo significaria uma grande ofensa, pois não levar a varinha consigo seria o mesmo que sair sem as calças, porém todos tinham de obedecer aquelas ordens, mesmo que estas fossem absurdamente desapropriadas.

À noite de sábado fora aguardada por todos, as semanas se demoraram a passar, todos estava demasiados acinosos para se saber o que os professores estariam aguardando para os alunos; mas uma coisa todos tinham certeza, seria mais que um acampamento comum, comum ao menos para eles. As nuvens não se faziam presentes, a lua cheia cobria os terrenos da Clareira com sua grandiosidade, as estrelas brilhantes davam o aspecto de uma noite perfeita, na Clareira, lá estavam os professores, diretores e funcionários trajando suas vestes trouxas, alguns demasiados engraçados para tal ocasião, as barracas espalhadas ao longo da grama embarrada, lenhas ao meio e lampiões apagados. Aquela noite, seria inesquecível...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
 

Camp Hogwarts - Acampamento Noturno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cozinha de Hogwarts
» Corujal de Hogwarts
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum