Corujal de Hogwarts



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Corujal de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:49 am

Corujal de Hogwarts


O Corujal é famoso por ser o point das corujas em Hogwarts. Todos os dias, chegam centenas de corujas aqui que trazem e levam correspondencias dos alunos e professores da escola. Localizado um pouco além do Salgueiro Lutador, mas ainda dentro das propriedades de Hogwarts, o Corujal é contado como uma das torres do castelo. Feita também de pedra, possui uma grande escadaria que leva os visitantes ao topo da torre. Em dias de chuva e neve, muitos estudantes desprevinidos costumam escorregar e cair nas escadas. Muitos já foram encaminhados a Madame Pomfrey devido a isto. Ao chegar ao topo, depara-se com um vão em forma de arco que conduz a pessoa para dentro da torre. Entrando no local, vêe-se inúmeros puleiros onde as corujas costumam passar parte do seu tempo dormindo. Do outro lado da sala redonda avista-se uma pequena janela em formato de círculo que é por onde saem as corujas em dias de trabalho. De aparencia rústica, chão imundo e paredes sujas, o Corujal nunca foi um local para se ficar durante muito tempo. Aos que vêm por aqui pela primeira vez se arriscam a dizer que o local não é frequentado por um bom tempo. Com certeza existem outros lugarem em Hogwarts melhores do que este.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:51 pm

Chego Aqui Procurando a "Akatsuki"

Aqui Esta Você

Pego Ela e Saio Dali Com Minha Coruja


Off:Saio Daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:13 pm

Chego no corujal, procurando por uma coruja que devia estar me entregando uma carta que esperava a meses. Estava tentando me equilibrar já que as escadas estavam um pouco lisas e não queria me machucar. Entro naquele lugar onde várias corujas estavam pousadas e outras voando. Fico parada lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:35 pm

Vejo que a coruja aparece com uma carta. Falava que minha prima e um antigo amigo logo viriam a Hogwarts. Fiquei feliz, pois fazia anos que não nos viamos. Peguei a carta e a guardei no bolso de meu casaco e saí lá, calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:46 pm

Chego no corujal depois de ter dado uma boa volta no Castelo de Hogwarts, o dia já estava se acabando e eu não estava tão cansada, o lugar não estava quieto mas também não havia muito barulho nele. Cassy deveria estar no meio de tantas corujas numa hora dessas.
- Cassy!
Tentava encontrar algo amarelo no meio das corujas mas não encontrava. Fiquei procurando por um bom tempo. Vou indo a saida quando levo um pequeno susto, Cassy tinha pousado em meu ombro.
- Ai está você, né moça!
Depois de um tempo fazendo carinho nela, saio dali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:55 pm

Entro, subindo as escadas devagar,vou para o segundo piso do corujal e procuro Danish:*

- Danish, vem aqui garota!

Então em vem voando , e eu acaricio ela e pesso para ela entregar a carta ao meu Pai.

-Vá, e cuidado no caminho!

____________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:26 am

O jovem entra no corujal .
* Avisto `Fifi` ao fundo e vou até ela*
A coruja entrega o Profeta Diario do dia para o garoto .
- Obrigado Fifi .
* Vou embora *
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney C. H. Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sidney C. H. Armstrong


Nome Completo : Holbrook
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Ficando
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Funcionaria

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:28 pm

Ela estava com um pouco de estresse, nada do mundo era bom o bastante para a Hay, finalmente algo de bom tinha acontecido em sua vida, ela tinha se livrado de seus pais. Na verdade seus pais estavam mortos, ela tinha se livrado de seus pais adotivos.
"Numa certa noite Hayley estava a caminho de uma drogaria quando foi abordada por um homem muito velho, ela ficou assustada com o velhor, ele a chamou para um lugar mais deserto e começou a falar que ela tinha poderes que nenhum outro adolescente comum tinha, a garota ficou muito mais assustada ao ouvir aqui, logo pensou que o velho estava ruim da cabeça. A garota rir sarcástica-mente, ela olha para o velho e lhe empurra em seguida e segue o seu rumo em direção a drogaria, dias se passam e a garota reencontra o velho novamente...o velho fala coisas para ela, ela tornasse amiga do mesmo e muitos dias se passaram até que o velho levou a Hayley para a delegação de Durmstrang onde ela encontrou adolescentes feito ela. A garota não gostava muito de conversa pra fala a verdade ela era bem chateada, e revoltada também."
Hayley após ter andado todo o castelo de Durms resolveu ir da uma passada no corujal, chegando lá a garota vai até sou coruja e fica acariciando-a, Hayley tinha sou docência interior mais nunca a demonstrava, por isso nunca fazia amigos. Após passar um bom tempo com sou coruja ela se senta em um banco e lá fica olhando os terrenos do castelo de Hogwarts*
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney C. H. Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sidney C. H. Armstrong


Nome Completo : Holbrook
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Ficando
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Funcionaria

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:35 pm

*Hayley passou um bom tempo ali sentada, ela passava a maior parte de sua vida pensando, era uma garota presa em seu passado e em seus pensamentos, Ela se levanta e fica olhando os alunos que conversavam ali perto, ela tinha uma grade vontade de fazer amigos e amigas, Hayley não tinha muito contato com garotas, pois em Durmstrang não se via muitas meninas, mais tudo tinha seu tempo Hayley sabia que um dia tudo iria dar certo em sua vida. Hayley já estava de pé então só fez sair do local e foi em direção ao castelo de Durmstrag, que era bem longe de Hogwarts, a garota sai em sua vassoura voadora*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryant Moon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bryant Moon


Nome Completo : Moon
Animal de Estimação : Sophos, a Coruja
Patrono : Algum parente bruxo, ainda desconhecido
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts / Clara - Irlanda
Profissão - Lazer : Estudante / Estudar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:12 pm

~ Legenda

Ações de Bryant Moon
Ações de Louise Adele Lefebvre
Falas
"Pensamentos"
Feitiços

~ Post

Um novo dia começava. Bryant Moon chegara a Hogwarts há dois dias e logo foi se aventurar pelas instalações do castelo. Resolveu começar por fora, visto que os locais internos estariam lotados por um bando de pré-adolescentes com os hormônios à flor da pele. Nos últimos dias pôde ver apenas pessoas desconhecidas namorando às escondidas e trocando carícias.

"Se acham tão crescidos... Esses fedelhos precisam de um choque de realidade. Pensam que estudar é apenas diversão. Não veem que eventualmente sua escola precisará de ajuda contra forças maiores."

Bryant se julgava forte, principalmente após o traumático evento ocorrido em sua antiga escola, Durmstrang. De fato, tinha se tornado um adolescente responsável e dedicado.
Fora até o corujal ver corujas. Aliás, este era um dos únicos animais que o interessava profundamente. Dizia que "corujas eram símbolo de estudo e disciplina" e mereciam respeito por isso. Logo que chegou no local, viu diversas corujas de todos as cores e tipos, cada uma identificada por um anel em sua pata. No meio daquelas centenas que lá estavam, Bryant conseguiu ver, no canto do corujal em meio a fezes e sujeira, uma coruja ferida, caída no chão. Para muitos, esta coruja não era considerada bonita, pois tinha penagem híbrida, com algumas penas marrons e algumas penas pretas, espalhadas não-uniformemente. Bryant foi correndo verificar as feridas da coruja e sua respiração.

-Deixe-me ver seus machucados, coruja. Você não parece bem. O que fizeram com você?

Mas a coruja não tinha forças nem para esboçar um singelo "piu".

- Vou te ajudar, senhor... - disse, procurando a identificação na pata da coruja - Senhor Sophos. Nome interessante. Não vejo aqui na identificação o nome do seu dono, mas acho que ele não vai se importar se eu levar você para algum lugar onde você possa ser tratado. Por enquanto, acho que isto resolve: Ferula!

Com este encanto, Bryant criou ataduras na coruja a fim de protegê-la contra possíveis danos durante o traslado. Foi em direção à cabana do guarda-caças, ver se alguém poderia ajudar Sophos a se reestabelecer.

- Eu poderia muito bem revitalizar você com Episkey, mas como primeiranista aqui... – neste momento Bryant faz uma pequena pausa e uma expressão desgostosa – só posso usar esse feitiço no segundo ano. Claro que conheço este e muitos outros feitiços. Eu estudava em Durmstrang até o ano passado, mas aí...

E contou a sua história para Sophos. No caminho, lembrou-se de sua irmã, Alanis Moon, aficcionada por herbologia. Sabia que Alanis tinha um grande dom com as plantas e que ela talvez pudesse ter alguns remédios curativos. Talvez não fosse a opção mais eficiente, dada a inexperiência da garota, mas era a opção mais confiável. Indo para o castelo, Bryant ouviu dois alunos, o grifinório Dean D. A Gryffindor, misteriosamente conversando com uma aluna da sonserina, casa rival, Louise Adele Lefebvre sobre as regras dos duelos na escola.

- ... então, pelo o que eu li, você pode usar num duelo feitiços do seu ano e do consecutivo. Acredito que isso seja possível no castelo inteiro, podemos sempre lançar magias classificadas como do nosso ano e também as do ano seguinte. Particularmente eu acho isso ruim, porque... – comentou Louise.

Bryant estava um pouco incrédulo, mas acreditou nos rumores. Disse para Sophos:

- Bem, se é verdade ou não eu só descobrirei se ir até meu dormitório buscar as normas de Hogwarts, mas neste caso, acho que um feitiço de cura não é uma infração grave - disse enquanto puxava sua varinha – Episkey!

A coruja estava um pouco melhor. Claro que o feitiço, com baixo poder de cura, não iria automaticamente renovar Sophos, mas ele já podia até emitir um fraco chirreio. Bryant levou-o para o seu dormitório e passou o resto do dia cuidando do novo amigo... e lendo as regras da escola.

~ Off

Aparições externas devidamente autorizadas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Maryany Adele
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maryany Adele


Nome Completo : Adele
Animal de Estimação : Cobra
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nada.

Informações Bruxas
Cursando: 3º Ano
Casa: Sonserina
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 5:44 pm

Vejo um aluno sozinho ali ( Lier F. S. Devereaux )

- Oi , vc me pegou em um dia tão ótimo...

Dou risada para ele e aponto pra ele:

- Bombarda máxima..
Ir para o topo Ir para baixo
Maryany Adele
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maryany Adele


Nome Completo : Adele
Animal de Estimação : Cobra
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nada.

Informações Bruxas
Cursando: 3º Ano
Casa: Sonserina
Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 5:48 pm

Dou uma risada maléfica e fala:

- Sempre detestei Grifinorianos..

Aponta parao o Lier F. S. Devereaux e diz:

- Incêndio...

Ve ele queimar gemendo alto... Dá risada e sai dali..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Corujal de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Corujal de Hogwarts   Corujal de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Corujal de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Corujal de Hogwarts
» Cozinha de Hogwarts
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum