Entrada e Recepção - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

  Entrada e Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:47 pm

* Saio da li*
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:47 pm

*Ela me abraça e em seguida pergunta se poderia me fazer uma pergunta olhando para ela digo:*

- Não, fica para uma proxima eu tenho que pegar o meu café..ops...meu refri!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:54 pm

*Ela saio do local, nem me importei pois eu não queria conversa com aquela safadones mesmo, a secretaria trouxe o meu refrigerante peguei e comecei a beber , depois de termina deixo o copo sobre a mesa, como meu expediente já havia acabado peguei a minha maleta e sair do hospital com destino a mansão Herrera*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:41 pm

Chego ao st. mungus com uma queimadura feia e espero na recepção para ser atendido

narraçao
minhas falas
pensamentos
outros personagens
feiticos e maldicoes
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Brãdem Martineli
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Samantha Brãdem Martineli


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:05 pm

*Passando pela recepição com a cabeça muito cheia de pençamento olhando para todos os lados vou andando até a recepição e logo pego os relatorios do dia e atendimentos que terei que fazer logo a atendente aponta para um paciente que esta a espera de um socorro com queimaduras logo vou andando em sua diração e apos chegar la chamo um enfermeiro e ponho-lo em cima de uma maca olho para a atendente pa recepição e digo*

-faça um relatótio

*saio dali direto para o quarto andar*
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:21 pm

*Chegando na entrada do hospital vou caminhando em passos lentos até a recepção ao chegar lá vou até a recepcionista peço-lhe que pegue um copo descartável para mim, pois eu iria beber um pouco de água, ela me entrega o copo, pego e vou até o filtro. Ao chegar lá coloco um pouco de água no copo e começo a beber*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:29 pm

Ao termina de beber toda a água que havia no copo, jogo-o na lixeira que tinha ali no local e caminho em direção do segundo andar do Hospital, saindo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:34 pm

Estava escurecendo, um tempo meio gelado. Depois de ter estado muito ocupada com assuntos do hospital cheguei correndo até a entrada do St Mungus.
Assim que entro lá, me dirijo até a recepçao dizendo logo após estar apoiada no balcao.

-Boa noite! Pelo visto nao teve nenhum caso urgente por aqui hoje!?

Desvio o olhar para o local vendo a situaçao do hospital,estav atudo muito calmo.
Algo que era meio estranho num lugar como este.

Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Moser
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Benjamin Moser


Nome Completo : Moser
Animal de Estimação : Keroppi (Sapo)
Patrono : Golfinho
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : England
Profissão - Lazer : Enfermeiro/Come-açúcar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:45 pm

Meu primeiro dia de trabalho! Estampava um sorriso espaçoso de uma orelha a outra por tanto tempo que já estava começando a ter cãimbra nas bochechas. Passava cumprimentando a todos na rua, cantarolando e dançando usando o novo uniforme branco que combinava perfeitamente com os meus dentes expostos. Adentrei a enorme porta de entrada e olhie triunfante para a recepção do hospital.

- BOA NOITE, ST MUNGUS!

Nunca fui adepto a entradas discretas e aquela havia sido de longe uma excessão. Braços abertos e sorriso espansivo emanava uma aura de alegria e positivismo, o que não parecia combinar com os rostos mórbidos ocupando a recepção. Hospitais não são os lugares mais alegres do mundo.
Depois de ter sido ignorado pela população Munguniana(?), dirigi-me a recepção, identificando-me prontamente como se ocupasse o cargo mais importante do mundo, o que na hierarquia do hospital só deveria estar acima do faxineiro.

- BOA NOITE, SRA! Eu sou Benjamin Moser, o novo enfermeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:58 pm

Estava tudo as mil maravilhas por aqui. Como já estava terminado o turno da tarde, observei alguns funcionários irem embora e outros chegando, inclusive um que eu ainda nao conhecia. "Esse parece ser novo por aqui!" Observava o sorriso grande em seu rosto, como se ele estivesse realizando seu grande sonho. Esse rapaz foi se aproximando aos poucos da recepçao e se apresentando.

BOA NOITE, SRA! Eu sou Benjamin Moser, o novo enfermeiro!

Após ele ter se apresentado, pelo nome o reconheci, ele era realmente o novo enfermeiro.

-Boa noite Sr Moser! Bem vindo ao St Mungu's. Eu sou a diretora Danielle Herrera,prazer.

Estendo minha mao para cumprimentá-lo, afinal vamos trabalhar meio que juntos, pois além de eu ser a diretora também sou a enfermeira chefe do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Moser
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Benjamin Moser


Nome Completo : Moser
Animal de Estimação : Keroppi (Sapo)
Patrono : Golfinho
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : England
Profissão - Lazer : Enfermeiro/Come-açúcar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:05 pm

Como eu não poderia ainda ter notado a ilustríssima presença de Danielle Herrera no recinto? Como se fosse possível, meus olhos brilharam ainda mais e apertei efusivo sua mão.

- É óbvio que eu conheço a senhora. Diretora e enfermeira chefe do hospital, fez uma maravilhoso trabalho cuidando dos enfremos naquela batelha comensal. Será uma honra trabalhar e aprender com a senhora

Falava rápido, mas com dicção perfeitamente clara. Era típico de meu comportamento quando ficava deveras feliz e consequentemente agitado.

- O que eu posso fazer para ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:15 pm

Enquanto esperava ele retribuir meu cumprimento,que por sinal foi um tempo maior do que eu pensava,vi os olhos de Benjamin brilhar com uma intensidade muito grande até que ele aperta minha mao de uma forma bem efusiva. Fiquei lisongeada com o que ele havia falado e logo respondi.

-Obrigada Sr Monser. Bom, você precisa ser muit competente no seu trabalho e também muito leal. Acha que consegui fazer isso sem me desapontar? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Moser
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Benjamin Moser


Nome Completo : Moser
Animal de Estimação : Keroppi (Sapo)
Patrono : Golfinho
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : England
Profissão - Lazer : Enfermeiro/Come-açúcar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:20 pm

Puxei um caderninho do bolso da frente do jaleco, a capa coberta com um papel colorido e uma marcação em letras vermelhas com o primeiro nome "BEN". Anotei em uma letra bem caprichada na primeira página, como se minha vida dependesse disso: Competência, lealdade.

- Tentarei não decepcionar a senhora. Lhe dou a minha palavra que farei o melhor e entrego-me completamente leal aos seus anos de experiência enquanto enfermeira.

Como sempre dramático e espansivo, faço a vida parecer uma peça de teatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:35 pm

Desvio meu olhar para um paciente que tinha acabado de chegar no hospital,nada grave. Quando volto minha atençao para o novo enfermeiro, vejo ele anotando super entusiasmado em um caderninho o que eu havia dito a ele alguna segundos atrás. "Pelo visto ele vai ser um ótimo funcionário." Dou um breve sorriso e logo falo.

-Espero que você goste de trabalhar aqui. Qualquer dúvida nao se preocupe em me procurar,estou aqui para essas coisas também.

Quando termino meu comentário vejo uma coruja bater na janea do hospital. Só podia ser minha coruja, ela era meio desajeitada as vezes. "O que será que aconteceu desta vez?" Me aproximo dela e pego o recado e leio logo em seguida. Precisava resolver umas coisas. Me viro na direçao do Sr Monser dizendo:

-Sr Monser, me desculpa mas preciso sair. Resolver algumas coisas pendentes. Fique por aqui ok? A gente se vê por aí,tchau.

Pego minha coisas tiro o uniforme branco que ficava por cima de minha roupa e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Moser
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Benjamin Moser


Nome Completo : Moser
Animal de Estimação : Keroppi (Sapo)
Patrono : Golfinho
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : England
Profissão - Lazer : Enfermeiro/Come-açúcar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:40 pm

- Claro, claro, claro - balançava tanto a cabeça que trazia preocupações a outros se ela não iria cair do seu pescoço e criar pernas por um segundo.

- Vou procurar o que fazer - bateu uma continência atrapalhada e adentrou nos confins do hospital. Depois de ter arrumado de 24 maneiras diferentes as camas vazias da sala de enfermos. Foi a sala dos enfermeiros descansar e mais tarde, no fim do seu turno, retornou em a casa, com o mesmo sorriso em que ali aterrisara antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:16 am

* Chegando ali observo um médico , ou enfermeiro , não sei bem o que ele é , mas estava ali ainda... Indo lentamente até ele , o encarando com um olhar suspeito , pergunto com um tom de suspence :

- O que faz aqui depois desse tempo todos !?

* Sem escutar a resposta dele , o chaqualho e nova mente pergunto :

- Se esta surdooooh !?

* Fico a encarar ele...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:19 am


* Após não escutar a resposta dele , pego ele pelo braço , um pouco nervoso digo :

- É a ultima vez que salvo alguém que não me responde.

* Sem escutar a resposta dele digo :

- Bem vamos indo...

* Puxando ele , saimos dali.


Off: saimos dali , quando sai assim como você tento sair , tem que postar em off que sai dali. U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:23 am

Off : Mas um.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie H. Clayton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Natalie H. Clayton


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:43 pm

Mais um dia começa, e pelo visto será longo e muito, repito muito, cansativo. Afinal Não são só atentados que fazem as pessoas serem feridas pode ser também a tamanha burrice e negligencia a ponto de usar errado um feitiço, ou lançá-lo em uma direção errada. Suspiro cansada só de pensar que ainda era cedo, e havia muito trabalho acumulado pela frente. Entro no hospital, colocando o jaleco assim que entro, escondendo a calça jeans branca juntamente com a regata.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie H. Clayton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Natalie H. Clayton


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:54 pm

Pego alguns papeis na recepção e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Jones Haner
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Yuri Jones Haner


Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Saint Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:34 pm

*A noite caira, mas com ela qualquer descanso era apenas ilusão...afinal, o Mungus não parava, e os plantões eram necessários para dar conta da quantidade de feridos pacientes. A pausa de vinte minutos, agora merecida, começara, e eu enfim desci de minha sala, vestindo meu jaleco branco, rumo a Recepção vazia, portando em mãos um café quente para acordar.*

- A noite vai ser longa...

*Resmunguei em um sussurro, rindo depois e me jogando sentado ao sofá e levando o copo com a cafeína a boca. Era tudo novo...os funcionários, o trabalho, os riscos, e apenas as doenças, feridas, soluções, feitiços e poções eram meus companheiros mais antigos...era novo, acabara de sair de Hogwarts, e agora...comanda aquele hospital...as olheiras eram inevitáveis, além do cansaço, afinal, era algo que eu aceitara quando assumi o cargo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:40 pm

Previsão do Tempo: Normal
Cenário: Sala de Jantar
Data em OFF: 07/01/2011
Vestindo: Vestido branco justo | Casaquinho azul celeste | Bolsa preta | Sapatos pretos
Temperamento: Anciosa

Narração; Fala da personagem; Escrita


Depois do jantar tinha me dado algumas dores no corpo, estava se sentindo um pouco mal, então fui para o St. Mungus. Chegando no St. Mungus, entro na recepção e caminho até o balcão passando por um médi-bruxo no sofá com uma xícara nas mãos, vejo que na recepção não há ninguém, volto e sorrio para o medi-bruxo.

- Pode me ajudar ?

Fico com um sorriso no rosto esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Jones Haner
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Yuri Jones Haner


Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Saint Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:50 pm

*As pálpebras por um momento ameaçaram ceder e me entregar aos braços do sono que tentava me dominar...quando uma voz feminina me despertou daquele possível "cochilo". Enfim a minha frente vislumbrei uma dama, loira, que me fitava com um sorriso, como se aguardasse algo...haaa, claro! Ajuda? Era minha função afinal.*

- Claro!

*Disse sorriso, apesar da cara de cansaço. Atender os pacientes era o prazeroso da minha função, e logo, retribuíra o sorriso que ela me lançara, enfiando uma das mãos ao bolso, enquanto a outra ainda segurava o copo de café.*

- Acho que não tem ninguem na recepção ne?! *Disse rindo sem graça, teria que dar um jeito naquelas recepcionistas.*

- Sou o Dr. Haner, diretor daqui...em que posso ajuda-la minha cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:55 pm

Previsão do Tempo: Normal
Cenário: Sala de Jantar
Data em OFF: 07/01/2011
Vestindo: Vestido branco justo | Casaquinho azul celeste | Bolsa preta | Sapatos pretos
Temperamento: Anciosa

Narração; Fala da personagem; Escrita


Sorrio um pouco sem graça vendo que ele estava quase dormindo, mais logo me respondeu.

- Bom, depois do jantar senti fortes dores no corpo, o que seria?

Observo ele esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Jones Haner
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Yuri Jones Haner


Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Saint Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:10 pm

*Eu devia estar mesmo com uma cara de sono, porque quando olhei-a, estava rindo sem graça. Levei a maõ dentro do bolso aos cabelos da nuca, balançando-os e rindo, também um pouco sem graça, mas divertido com toda aquela situação. Por fim ela me falou de fortes dores no corpo, enquanto eu olhava atentamente para sua explicação do caso.*

- Ok, senta aqui, vamos cuidar disso!

*Peguei delicadamente em seu pulso, conduzindo-a ao sofá, enquanto ela se sentava. Toquei com a ponta do dedo em sua testa, empurrando-a um pouco para tras e fazendo-a arquear as costas, enquanto depositava meu café em uma mesa proxima e tocava com a ponta do dedo da outra mãos seu abdômen.*

- Ok, agora quero saber se sente alguma dor aqui no abdômen. *Aperto um pouco com a ponta de dedo.* - Doi?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



 Entrada e Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrada e Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Entrada e Recepção
» Entrada
» Entrada
» Hall de Entrada
» Entrada da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis