Entrada e Recepção - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

  Entrada e Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Entrada e Recepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:51 pm

Previsão do Tempo: Normal
Cenário: Sala de Jantar
Data em OFF: 07/01/2011
Vestindo: Vestido branco justo | Casaquinho azul celeste | Bolsa preta | Sapatos pretos
Temperamento: Anciosa

Narração; Fala da personagem; Escrita


Ele leva uma das mãos aos cabelos da nuca e os balança, ele parecia um pouco sem graça. Ele me olhava atentamente enquanto explicava sobre minhas dores. Logo ele me pega delicadamente pelo pulso me conduzindo para o sofá, me sento colocando minha bolsa de lado, ficando relaxada. Ele toca minha testa me empurrando fazendo-me arquear as costas ele toca com a ponta do dedo meu abdômen, olho para ele.

- Não, a dor é mais na região das costas, sabe? - Me viro um pouco e levo o braço para um pouco a baixo do ombro. - Na verdade, nesta região.

Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Jones Haner
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Yuri Jones Haner


Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Saint Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
 Entrada e Recepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:05 pm

*Ela me apontou a região da dor e logo ficou constatado, se tratava de um mal estar corporal...possivelmente uma indisposição muscular, nada relativo ao jantar que ela retratara ou qualquer reação estomacal inadequada ao bom funcionamento do corpo. Parei a sua frente, levando uma das mãos ao queixo, fitando o nada atentamente...absorto em pensamentos, buscando a solução...é claro...nos tinhamos a solução adequada na alí.*

- Me aguarda um segundo...

*Saio dali sorrindo, enquanto subo alguns degraus e adentro no meus escritório, pegando um pequeno frasco, contendo um liquido verde...aquilo iria ajudar. Voltei a Recepção com um sorriso ao rosto, estendendo o fraco para a dama alí, que só agora me tocara que não sabia o nome.*

- Poção Wiggenweld! Essa poção tem por finalidade recuperar as forças, que só seu caso vão estar relacionadas as fibras musculares das suas costas, e algumas juntas. Pode tomar tranquila, não é uma poção de gosto ruim.

*Sorri para a dama, me inclinando um pouco em sinal de referencia...estava na hora de ir.*

- Bem, agora deixe-me voltar ao plantão, foi um prazer.

*Em meio a um sorriso e um aceno, me viro, saindo dali rumo novamente a minha sala...o Mungus não pode parar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Entrada e Recepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:34 pm

Previsão do Tempo: Normal
Cenário: Sala de Jantar
Data em OFF: 08/01/2011
Vestindo: Vestido branco justo | Casaquinho azul celeste | Bolsa preta | Sapatos pretos
Temperamento: Anciosa

Narração; Fala da personagem; Escrita


Ele me fita por um tempo, logo me pede que eu o aguarde, ele sai e volta com um pequeno frasco em mãos com um líquido verde dentro, ele me estende o frasco, fico com um pouco de remorso de beber, o pego e presto atenção no que ele diz. Depois do que ele diz, ele sorri para mim, retribuo o sorriso, tomo o líquido verde, que não tinha um gosto ruim, até era bom. Ele faz uma reverência para mim, dá outro sorriso e um aceno se despedindo, sorrio.

- Até logo e obrigada!

Mais antes de eu terminar de agradecer ele sairá apressadamente da recepção, pego minha bolsa e resolvo voltar outro dia para agradecer. Caminho em direção a saída.(Saio dali)
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:21 pm

*Chegando na recepção do Saint. Mungu's vou caminhando até o sofá, chegando no mesmo me sento e do bolso de meu colete pego uma unidade de cigarro, no meu outro bolso pego um isqueiro, acendo o cigarro e começo a dar alguns tragos.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 Entrada e Recepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:29 pm

*Paro de fumar pois eu não estava em qualquer lugar, eu estava em Hospital, apago o cigarro e jogo-o e logo em seguida me levanto do sofá e saio do local me dirijindo até o Necrotério*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



 Entrada e Recepção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção    Entrada e Recepção - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrada e Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Entrada e Recepção
» Entrada
» Entrada
» Hall de Entrada
» Entrada da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum