Pedidos de Templates - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Pedidos de Templates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Annie Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Annie Von Horn


Nome Completo : Angst Armstrong
Animal de Estimação : Coruja (Estmery)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Inglaterra
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 1:49 pm

Cor Principal: #778899
Fonte: Georgia
Cor Narração: #9AC0CD
Cor Minha Fala: #6495ED
Tamanho: 62%
Fundo: Quero um fundo com a textura do bg do fórum, só que quero com uma cor mais forte.
Descrição: Quero um como o exemplo abaixo. Mas por favor, sem imagem alguma, quero as "barrinhas". Só que quero a barra de dentro branca e outra com essa cor: #0000CD

Exemplo:


Post Demonstração:
Estava a passar pelo Salão Comunal Corvinal, estava calma sem nada à fazer pensando em tudo o que tinha feito no dia. Era um dia quente, finalmente sem usar blusas. Olhava em volta às vezes, só para constar quem estava ou não no local; uma mania idiota minha, aquela mania sempre deixava os outros loucos com ela, mas estava finalmente controlando isso, era poucas vezes que fazia isso. "Mas que droga, por que essa minha mania?" Perguntava a mim mesma em meus pensamentos, odiava quando aquilo ou outras coisas aconteciam, acho que aquilo fazia as pessoas certamente se afastar de mim, como sempre.
Sem querer estava um pouco distraída demais que trombei com um garoto, e derrubei todos os materiais dele, logo fui ajudá-lo; fiquei sem falar nada. Mas prestava bastante atenção na fisionomia do garoto, me chamava
atenção. Logo que falei:
- Desculpe-me, a culpa é minha... Ultimamente ando muito distraída. - Disse com um sorriso culpado. Apenas o ajudei, em alguns minutos estava tudo certo sem nada no chão e ele seguia o seu caminho. - Até, desculpe! - Falei, andando em frente, me despedindo do mesmo.

[...]

Agora, ficava pensando em coisas que já aconteceram, coisas passadas no caso. Fiquei andando por um tempinho no Salão, mas alguns minutos se passaram e já não aguentava mais ficar no local. Sem fazer nada alí, fui para o dormitório feminino Corvinal, andando em passos calmos e não barulhentos.


Já fiz o post com as cores que quero na narração e fala. Espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 2:25 pm

Pesso a todos a demora, estive ocupado nos ultimos dias. ;D
Apartir de segunda feira voltarei ao trabalho. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon W. A. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Brandon W. A. Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Cebéro
Patrono : Tigre de Sabre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 41
Estou - Resido : Hogwarts - Quartel General dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:32 pm

Nem entendi.

C ta pedido a demora?

LOL

Cada coisa LoKa que se passa aki!
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:50 pm

u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Veridiana Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Veridiana Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : ---
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 46
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretora de Marketing

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:51 pm

¬¬

Quem não souber que é " Desculpas pela demora " tá fudido.
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:52 pm

Por favor, aqui não é área para flood's. ._.
E sim, quem não souber o que significa tem que ir ao médico. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 5:37 pm

Wow, faz logo meu template, faz maior tempo q eu to esperando.
A imagem q eu kero em cima é essa: http://imstars.aufeminin.com/stars/fan/lucas-grabeel/lucas-grabeel-20080106-359185.jpg



[quote="Mathew Devereaux Hategood"]Pensei bem e resolvi mudar

Queria um como esse só que no lugar da foto dele coloque uma de Lucas Grabeel.
E depois da foto coloque:Tempo: Lugar: Vestes:
Depois disso, ao inves daquela frase do começo coloque Honra Sonserina: manda quem é Sonserino, obedece quem é Grifino



Otto D'Aragon Armstrong escreveu:
Honra Sonserina: manda quem é Sonserino, obedece quem é Grifino



_____________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
________________________________




Chego na sala olhando o rosto dos alunos um por um e então dirijo-me ao quadro, empunhando a varinha e escrevendo:
Citação:
O que são Poções?
Poção é um líquido, de coloraçãoo, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
-Poder de cura total;
-Remédio;
-Enfeitiçamento;
-Envenenamento.

Conto dois segundos sento em minha mesa e digo:
-Quem copiou copiou e quem não copiou não copia mais. Copiem o que eu disser. Bem como está escrito no quadro existem poções que curam como esquelesce ou outras mais. Poções que servem como remédio e vocês devem saber de qual estou falando. Poções de enfeitiçamento, tais como a que meu antigo diretor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore teve que beber para conseguir a horcrux de Lord Voldemort junto a meu colega Harry Potter e também Amortentia e Veritaserum. As de envenenamento como a que meu outro amigo Rony Weasley bebeu, a Murtiseca. E ainda tem uma categoria não disponivel em suas aposilas que são aspoções efeitorís: como a polissuco.
Levanto-me vou até o quadro e digo:
- Atividade para casa!
Começo a escrever no quadro:

Citação:
--------Atividade Complementar com base nos Ingredientes Pocionísticos------
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Série: 1ª
Disciplina: Preparo de Poções
Professor: Harry Tiago Edward Cullen
Aluno_____________________________________________________________

Valor:100
Nota:______

1-Defina Acônito e explique seus gêneros
3 linhas
2-Como se chama a Serpente da Amazônia?
1 linha
3-Qual a parte mais usada do Asfódelo e como é essa parte?
3 linhas
4-Que ingrediente tem poder Balsamizante?
1 linha
5-Possuo raiz purgativa e cheiro forte meu nome é?
1 linha
6-Defina espécies da Betônica.
2 linhas
7-De onde o bezoar é retirado e para que ele serve?
5 linhas
8-De quem o Unicórnio é parente e qual parte deste parente é usado no preparo das poções?
2 linhas
8-As poções estimulantes quase sempre contam comigo em seu preparo, quem sou eu e o que sou?
1 linha
9-Qual é o poder da Descurainia e quando deve ser colhida?
2 linhas
10- Defina Figado de Dragão
2 ou 3 linhas
11- Qual a formação encontrada nas raízes da planta galricho e onde crescem essas plantas?
3 linhas
12-Sou um planta, de cheiro penetrante, mas agradavel, sabor aromático, mas muito amargo, quem sou eu?
1 linha
13- Minha espécie é (Chrysanthemun Leucantenum).. Qual meu nome e quando devo ser colhida?
2 ou 3 linhas
14- Defina Oode
2 ou 3 linhas
15- Defina Urtigas.
3 linhas
16-Defina Sanguinária.
1 ou 1 1/2
17- Sou parente do Bicórnio, quem sou eu e quais das minhas partes são usadas em poções? Defina-me.
4 linhas
18-Defina teia de aranha miúda.
2 linhas

Obs: A quantidade de linhas descritas são obrigatórias, não podem ter mais nem menos linhas. Se eu perceber qe algum alno encheu lingguiça para preencher linhas descontarei pontos, os trabalhos devem ser enviados IMEDIATAMENTE por coruja(MP)


Sento-me e digo:
-Sentem se INDIVIDUALMENTE e façam a poção dos furunculos que escreverei agora no quadro. Os ingredientes estão disponíveis na prateleira. Qualquer dúvida me falem
Começo a escrever então:


Citação:
Poção Cria-furunculos:

Ingredientes:
-Chifre de Unicórnio
-Cumari
-Betônica das montanhas
-Aramambóia
-Guelricho
Modo de Preparo:
1- Corte o Cumari em pedaços e coloque-o no pilão reduzindo-o a pó.
2- Fure uma circunferência na parte enraizada do chifre de Unicórnio.
3- Derrame a seiva do Chifre de Unicórnio no Recipiente.
4- Acrescente no recipiente o pó de Cumari fazendo com que os ingredientes dentro do mesmo vire um só
5- Coloque o chifre de Unicórnio no caldeirão e deixe cozinhado em fogo lento.
6- O chifre deve queimar, se não queimou desista pois você não furou o chifre direito.
7- Após o chifre queimar você tem 25 segundos para acrescentar o liquido que ficou mo recipiente ao caldeirão
8- Gire 180° em sentido anti-horário e duas vezes 90° a cada giro em 180°(com intervalos). Faça isso novamente até oo caldeirão adquirir uma coloração rosa.
9- Quando ver a cor rosa, acrescente água até o caldeirão encher, isso deixará uma cor verde oliva
10- Acrescente betônica das montanhas que se derreterá instantaneamente. Isso deixará o líquido com uma cor marrom
11- Pise o guelricho
12- Com o pó do guelricho em mãos jogue o pra cima, pegue-o e coloque no caldeirão. Isso deixará o liquido sem cor
13- Pegue a aramambóia e mergulhe no caldeirão por EXATAMENTE 20 SEGUNDOS depois jogue a mesma no lixo. Isso deixará no caldeirão uma cor amarela. Se ele explodir é porque você acabou deixando veneno de mais ou porque o tempo não foi suficiente para o veneno diluir-se em furunculóide.
OBS: Ao terminar a poçãocoloque em um frasco e entregue para o professor, a poção vale 50 pontos para o aluno e 25 para a casa do mesmo

Sento-me e pergunto para os alunos de queixo caído:
-Dúvidas?
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 5:44 pm

pequeno detalhe, eu quero a imagem sem o nome Lucas Grabeel
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Walker
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Sammy Walker


Nome Completo : Walker
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Gato
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Durmstrang
Profissão - Lazer : Student

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Durmstrang
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:02 pm


Hi Guys!

Bom eu não sou tão bom em templates, contudo eu vi que o tópico anda acumulado, com muitos pedidos, então resolvi dar uma força pra ver se consigo satisfazer o gosto de vocês, em relação aos templates pra ser usado nos posts. Primeiramente gostaria só de complementar algumas informações que vocês preenchessem para facilitar o que desejam , que EVITE o famoso “Double post” que é o post seu seguido do próprio, isso é feio e torna o tópico desarrumado, portanto se requisitou o seu pedido, e ele ainda não foi atendido, por favor aguarde, pois todos tem uma vida off para cuidar, uns trabalham outros fazem faculdade (meu caso), enfim, vamos ter um pouco de paciência, que a coisa anda de forma natural e organizada. Segue abaixo o modelo a ser preenchido, (peguei o do inicio do tópico) e só acrescentei algumas informações.

E atenção, não refaço os templates após sua aprovação, para requisitar outro, será necessário utilizar o atual no minimo por 15 dias. Então, seja bem especifico, e objetivo naquilo que pede, pois da minha parte não haverá correções.

Xoxo Sammy!


Modelo Aqui


Cor do Template: CLARO [ ] ESCURO [ ]

Cor do Post: CLARO [ ] ou ESCURO [ ]

Fonte: (caso não saiba, deixe em branco)

Tamanho : PEQUENO [ ] MÉDIO [ ] GRANDE [ ]

Fundo : IMAGEM [ ] COR [ ]
(deixa a informação anexada)

Descrição : (Seja coerênte no que pede, erros de português para fazer solicitação de algo para você mesmo será inaceitavel, então preste bastante atenção para o que preenche, e por gentileza, evite use de Caps Lock e cores chamativas, para não tornar seu post berrante, e poluindo visualmente.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://durmstrang.justboard.net
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:58 am

Tanks San. *u*
Geral se vê aê com ele, tô de férias. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Pervensie Ventura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Pervensie Ventura


Nome Completo : Ventura
Animal de Estimação : Max (Lobo feroz, carinhoso e obediente)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 11:02 pm

Olá... Eu queria que aperfeiçoassem um template, como base esse aqui:

Spoiler:

Eu queria que aperfeiçoassem esse template, deixando as bordas arredondadas, etc... Deixar tudo mais bonito... Se precisarem trocar a foto, eu uso a atriz Doutzen Kroes...
É isso, eu só queria que deixassem esse template mais bonito...

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Rike G. Lanford
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rike G. Lanford


Nome Completo : Lanford
Animal de Estimação : Cobra [Fury]
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Porto Alegre

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 11:40 pm

Cor principal: Verde, branco e prata

Fonte: Courier New ou Georgia

Tamanho: 65%

Fundo: Verde escuro, se poder com alguns detalhes de cobras desenhados ao redor

Descrição:

- Bordas arredondadas
- Uma imagem do Ben Barnes na parte superior e umas pequenas tipo 100x100 em baixa no rodapé.
- se poder botar o nome Rike Lanford na imagem superior.

Um
post para demonstração :

Depois de caminhar lentamente, contando um passo após outros, pelos corredores escuros das masmorras de Hogwarts, encontrava-me finalmente perto da entrada do salão comunal. Chego-me perto da parede e fico um tempo em silencio, apenas ouvindo os sons ao redor. Alguns passos de outros sonserinos que seguiam assim como eu para a comunal. Poucos segundos depois eu já estava lá dentro, após dizer a senha e passar pela porta que abrira na parede, me dirigia a um dos sofás ali perto e me sentar observando novamente o lugar que muitas vezes eu já chamara de lar. Sempre me maravilha com o lugar. O fogo como sempre ardia na lareira mais forte e verde do que nunca. A lareira encimada por um console de madeira esculpida dava um ar clássico ao local. Ela basicamente ajudava as luzes esverdeadas e redondas que pendiam do teto e eram sustentadas por correntes, a iluminar aquele aposento.Sentado em meu lugar observava todos os movimentos de meus"colegas" de casa. Nunca fora amigo de ninguém. Nem da própria casa, nem de outra. Fora taxado de esquisito muitas vezes e em varias delas fizera o insultador pagar em um duelo ilegal. Nunca estivera a ponto de matar algum... Mas já chegara perto.


Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Pervensie Ventura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Pervensie Ventura


Nome Completo : Ventura
Animal de Estimação : Max (Lobo feroz, carinhoso e obediente)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:33 pm

Cor principal : Cinza, um que se destaque bem com o fundo, azul, cyan.

Fonte: Georgia ou Verdana

Tamanho : (65%)

Fundo : (Preto, ou outra cor que se destaque com a cor principal )

Descrição : Quero as borda da esquerda no topo e a borda da direita abaixo arredondadas. bordas de prefêrencia cor azul, no topo, imagens da Doutzen Kroes, em alguns ícones, se possível. Queria que dentro do template, houvesse também uma borda bem pequena para colocar textos, que seriam esses: Local: [Local] Aparência: [Aparência aqui] Vestes: [Vestes aqui] Temperamento [temperamento aqui].

Eu queria que o template tivesse um tom azul e que ficasse o mais nítido possível.
É isso... Obrigada.

Post para demonstração: Hoje o dia está bonito e fui andando pelas propriedades do castelo. Eu chegara a pouco tempo no institudo de magia hogwarts e estava ansiosa para o inicio das aulas. Todos lugares a qual eu visitara são belos, bruxos gentis e bacanas. Tudo parece ser perfeito. Me dedicarei ao máximo aqui nesse lugar, O sol me aquecia ainda mais, eu me sentia bem ao ouvir os pássaros piando e a brisa bater contra o meu rosto, aliviando-me desse calor insuportável. Pretendo aproveitar o dia o máximo possivel e tentar conhecer lugares novos aqui. Eu sei que não conseguiria fazer isso tudo hoje, afinal, o castelo é muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:19 am

Wow, aline, eu sou o Joe Hategood do mw
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 1:22 pm

Rike Lanford escreveu:
Cor principal: Verde, branco e prata

Fonte: Courier New ou Georgia

Tamanho: 65%

Fundo: Verde escuro, se poder com alguns detalhes de cobras desenhados ao redor

Descrição:

- Bordas arredondadas
- Uma imagem do Ben Barnes na parte superior e umas pequenas tipo 100x100 em baixa no rodapé.
- se poder botar o nome Rike Lanford na imagem superior.

Um
post para demonstração :

Depois de caminhar lentamente, contando um passo após outros, pelos corredores escuros das masmorras de Hogwarts, encontrava-me finalmente perto da entrada do salão comunal. Chego-me perto da parede e fico um tempo em silencio, apenas ouvindo os sons ao redor. Alguns passos de outros sonserinos que seguiam assim como eu para a comunal. Poucos segundos depois eu já estava lá dentro, após dizer a senha e passar pela porta que abrira na parede, me dirigia a um dos sofás ali perto e me sentar observando novamente o lugar que muitas vezes eu já chamara de lar. Sempre me maravilha com o lugar. O fogo como sempre ardia na lareira mais forte e verde do que nunca. A lareira encimada por um console de madeira esculpida dava um ar clássico ao local. Ela basicamente ajudava as luzes esverdeadas e redondas que pendiam do teto e eram sustentadas por correntes, a iluminar aquele aposento.Sentado em meu lugar observava todos os movimentos de meus"colegas" de casa. Nunca fora amigo de ninguém. Nem da própria casa, nem de outra. Fora taxado de esquisito muitas vezes e em varias delas fizera o insultador pagar em um duelo ilegal. Nunca estivera a ponto de matar algum... Mas já chegara perto.




Sinto muito querido, não faço imagens... E nem procuro. s.s'
Isso é com o San. .-."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 1:28 pm

Ér... O mesmo para a Sarah,
se me mandar as imgs eu faço. s.s'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Sarah Pervensie Ventura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Pervensie Ventura


Nome Completo : Ventura
Animal de Estimação : Max (Lobo feroz, carinhoso e obediente)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:34 pm

Pode ser sem imagem mesmo... Depois eu coloco uma legal =)
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: TESTES   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:26 pm

Sarah, se não gostar de algo pode falar. >.<'
Sinceramente, estou meio sem criatividade. -q






HERE IMG






Local: [Local] Vestes: [Vestes] Temperamento [temperamento]

Hoje o dia está bonito e fui andando pelas propriedades do castelo. Eu chegara a pouco tempo no institudo de magia hogwarts e estava ansiosa para o inicio das aulas. Todos lugares a qual eu visitara são belos, bruxos gentis e bacanas. Tudo parece ser perfeito. Me dedicarei ao máximo aqui nesse lugar, O sol me aquecia ainda mais, eu me sentia bem ao ouvir os pássaros piando e a brisa bater contra o meu rosto, aliviando-me desse calor insuportável. Pretendo aproveitar o dia o máximo possivel e tentar conhecer lugares novos aqui. Eu sei que não conseguiria fazer isso tudo hoje, afinal, o castelo é muito grande.




Código:
<center><div style="background-color:#1F1F24; webkit-border-radius;  width: 69%; height:px; padding: 4px;  -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 65px; -moz-border-radius: 1px 60px 1px 65px;  padding: 5px;  border: 1px dotted #FFFFFF ;">



[size=24]HERE IMG[/size]






<div style="background-color:;width: 97%;LINE-HEIGHT:0;padding-left:13px;  letter-spacing: -1px; font-size:16px;  text-shadow:#000000 1px 2px 5px; color:#418080; font-family: Times New Roman ">Local: [Local] Vestes: [Vestes] Temperamento [temperamento]</div>
<div style="background-color:#2E2E36; webkit-border-radius;  width: 98%; height:160px; padding: 40px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px DOUBLE #1F1F24; padding: 5px;text-align: justify; overflow: auto; font-family: verdana; -moz-border-radius:1px 1px 1px 57px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 57px; ">[font=verdana][color=#618F8F] [justify]Hoje o dia está bonito e fui andando pelas propriedades do castelo. Eu chegara a pouco tempo no institudo de magia hogwarts e estava ansiosa para o inicio das aulas. Todos lugares a qual eu visitara são belos, bruxos gentis e bacanas. Tudo parece ser perfeito. Me dedicarei ao máximo aqui nesse lugar, O sol me aquecia ainda mais, eu me sentia bem ao ouvir os pássaros piando e a brisa bater contra o meu rosto, aliviando-me desse calor insuportável. Pretendo aproveitar o dia o máximo possivel e tentar conhecer lugares novos aqui. Eu sei que não conseguiria fazer isso tudo hoje, afinal, o castelo é muito grande.

[/justify][/color][/font]</div></div></center></div></div></center></div></div></div></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Sarah Pervensie Ventura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Pervensie Ventura


Nome Completo : Ventura
Animal de Estimação : Max (Lobo feroz, carinhoso e obediente)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:09 pm





HERE IMG






Local: [Local] Vestes: [Vestes] Temperamento [temperamento]


Ficou perfeito *-*
Obrigada !! =)

Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:12 pm

Queria um que lembra-se a sonserina, podem fazer do jeito que voces preferirem..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:41 am

Ah não, isso foi o cumulo do ridiculo.
Tem mais de um mes que eu pedi, ai vc disse que tinha que ter imagem e eu coloquei, mas vc n fez o meu e fez o dos que pediram agora? Sinceramente né?
Mosso faz logo meu template, se quiser eu faço as imagens pros templates que vc vai fazer pros outros templates. Mas please, faz logo meu template.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Walker
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Sammy Walker


Nome Completo : Walker
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Gato
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Durmstrang
Profissão - Lazer : Student

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Durmstrang
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 12:03 pm

Mathew Devereaux Hategood escreveu:
Cor principal : Vermelho vivo

Fonte: Curlz MT (TITULO vermelho) Zephyr download( texto branco)
Tamanho : a seu criterio

Fundo : eu queria um fundo verde que nem o fundo dessa imagem.Pedidos de Templates - Página 3 Salazarslytherin

Descrição : conforme falei acima e la embaixo cria uma rubrica para Mathew Hategood e embaixo da rubrica coloca: Mathew Hategood, Sonserina (escrito em preto) e do lado do texto (que eu escreverei ) uma foto minha.

Segue abaixo seu Template! Embora ele não esteja preenchido com o formato solicitado para meu uso:



Título Principal

Breve Descrição, e Legenda!



Postagem nesta Área!

- Favor Utilizar posts maiores de 10 linhas, para que o template fique da maneira esperada. Quantidade inferiores não ativa a opção "rollow", isso fará com que os posts fiquem todos a mostra.

- Observação importante: Todos templates gastam um tempo e exige um certo conhecimento de HTML e CSS, portanto não retire os créditos, pois isso não é obra sua. Não faça a edição desse template se não entende, peça ao desenvolvedor do mesmo que o faça.

Atenciosamente San!


Mathew Hategood
Mathew Hategood | 1º Ano | Sonserina


DEVELOPED BY SAN



Código:
<center><div style="width:450px;height:650px;background-image: url(http://fc04.deviantart.net/images3/i/2004/152/6/2/Slytherin.jpg);border: 5px solid #008B00; -moz-border-radius: 100px 100px 0px 0px; padding: 3px;"> <br>
<div style="text-align:center; font-family: Curlz MT; font-size:40px; letter-spacing:-7px; color: #B22222; text-transform:uppercase; word-spacing:10px; line-height:85%;text-shadow: black 1px 1px 2px;">[color=#ffffff]T[/color]ítulo [color=#ffffff]P[/color]rincipal</div><div style="width:400px; font-family:arial; font-size:8px; letter-spacing:4px; color: #CFD1D1; text-transform:uppercase; word-spacing:0px; line-height:85%;text-align:justify;">
Breve Descrição, e Legenda!</div>

<div style="width:400px;height:400px;background-color:#000000;opacity: .7; overflow:auto;"><div style="text-width350px;text-align:justify;text-transform:lowercase;font-family:georgia;"><br>Postagem nesta Área!

- Favor Utilizar posts maiores de 10 linhas, para que o template fique da maneira esperada. Quantidade inferiores não ativa a opção "rollow", isso fará com que os posts fiquem todos a mostra.

- Observação importante: Todos templates gastam um tempo e exige um certo conhecimento de HTML e CSS, portanto não retire os créditos, pois isso não é obra sua. Não faça a edição desse template se não entende, peça ao desenvolvedor do mesmo que o faça.

Atenciosamente San!<p></div></div>
[font=Joel][size=20]Mathew Hategood[/size][/font]
<div style="width:400px; font-family:arial; font-size:8px; letter-spacing:4px; color: #000000; text-transform:uppercase; word-spacing:0px; line-height:85%;text-align:justify;">Mathew Hategood | 1º Ano | Sonserina</div>

<center><div style=">width:100px; height:30; background-color:#698B22;opacity: .7; -moz-border-radius: 50px 50px 50px 50px; ">DEVELOPED BY [url=http://www.rpgwizengamot.com/u279]SAN[/url]</DIV></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://durmstrang.justboard.net
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 12:06 pm

OBG, San. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Pervensie Ventura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Pervensie Ventura


Nome Completo : Ventura
Animal de Estimação : Max (Lobo feroz, carinhoso e obediente)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:35 pm

Oi... Eu peguei uma imagem aqui... Tem como acrescentar no template??
A url da imagem é essa: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2rxuqva.png
Spoiler:
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:44 pm



Local: [Local] Vestes: [Vestes] Temperamento [temperamento]


Ficou perfeito *-*
Obrigada !! =)




Código:
<center><div style="background-color:#1F1F24; webkit-border-radius;  width: 67%; height:px; padding: 4px;  -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 65px; -moz-border-radius: 1px 60px 1px 65px;  padding: 5px;  border: 1px dotted #FFFFFF ;"><div style="width:400px;height:160px;background-color:#a7a9b5; background-image:url(http://i53.tinypic.com/2rxuqva.png); -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 1px;position:relative; top "></div>

<div style="background-color:;width: 97%;LINE-HEIGHT:0;padding-left:13px;  letter-spacing: -1px; font-size:16px;  text-shadow:#000000 1px 2px 5px; color:#418080; font-family: Times New Roman ">Local: [Local] Vestes: [Vestes] Temperamento [temperamento]</div>
<div style="background-color:#2E2E36; webkit-border-radius;  width: 96%; height:160px; padding: 40px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px DOUBLE #1F1F24; padding: 5px;text-align: justify; overflow: auto; font-family: verdana; -moz-border-radius:1px 1px 1px 57px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 57px; ">[font=verdana][color=#618F8F] [justify]
Ficou perfeito *-*
Obrigada !! =)

[/justify][/color][/font]</div></div></center></div></div></center></div></div></div></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Pedidos de Templates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedidos de Templates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O BERRADOR: PEDIDOS DE RANK
» Solicitação de Templates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum