Comércio de Criaturas Mágicas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Comércio de Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Comércio de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Comércio de Criaturas Mágicas   Comércio de Criaturas Mágicas I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:11 pm

COMÉRCIO DE CRIATURAS MÁGICAS

Comércio de Criaturas Mágicas Beco

Loja que adere aspectos tenebrosos em sua localização. Encontra-se em uma das últimas ruinhas tortas do povoado e é cercado de feitiços da desilusão. Para bruxos que não conhecem o local, ele aparenta ser um pequeno chalé escupido a madeira colossal, mas para comerciantes do mesmo aspecto; mostra-se um tipo de bar projetado a cranios de animais mortos. Mais frequentado por comensais, comerciantes clandestinos de dragões e praticantes das artes sinistras das trevas.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Comércio de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Comércio de Criaturas Mágicas   Comércio de Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:12 pm




Gabrielly ''



Já era um pouco tarde para sair de Hogwarts. Aproveitei que era noite de sexta feira treze e sair do castelo em busca de algo que me agradasse. Sair sobrevoando todos aqueles vilarejos que ficavam próximo do grande castelo de Hogwarts. Depois de um tempo voando aterrisso a vassoura, desço da mesma. Eu sabia que estava na Romênia, a unica coisa que eu não sabia era como eu iria encontra o Comércio de Criaturas Mágicas. Ali era um lugar de pouca movimentação, poucas pessoas passavam por ali, era uma rua bastante deserta, só se via ali as luzes dos postes. Eu estava com pouco de medo, a maior razão do meu medo era a de encontra um comensal da morte. Caminhava rápido e sem fazer barulho, o vento estava forte, jornais eram levados pelo mesmo, flutuavam pelo ar feito pipa. Por um momento passo a achar o local em que eu estava passando familiar▬ Já passei por aqui? Perguntei para mim mesma. Eu não tinha absoluta certeza, mais estava achando que eu estava andando em círculos. Observo o local atentamente e volto a andar. Eu não estava andando em círculos, isso eu passei a ter absoluta certeza, mais ainda continuava perdida. Não iria adiantar de nada eu ficar andando sem rumo algum, preferi então descansar um pouco. Sento- me a beira de uma calçada qualquer e fico a espera que alguém passe por ali, para me ajuda com alguma informação. Bastante tempo se passou, ninguém passava por ali, a unica opção que me restava era procura a loja sem a ajuda de ninguém. Me levanto da calçada e volto a caminhar, ao olhar para o meu lado esquerdo vejo uma mulher, ela trajava roupas brancas era alta e tinha os cabelos de causa inveja em qualquer um. Vou andando lentamente em sua direção, chegando ao seu encontro digo ▬ Olá. A senhora pode me informa onde fica o Comércio de Criaturas Mágicas ? A mulher sabia e logo quando terminei a minha pergunta ela me respondeu dizendo que eu estava bem perto, mandou eu seguir em frente e na ultima rua entra para esquerda. Agradeci a mulher pela informação e prossegui na direção que ela mandou. A informação estava certa, pois eu tinha acabado de avista o Comércio. Em questão de segundos adentro no local, ao entra numa loja vou até o vendedor e lhe peço um filhote de dragão. Ele me responde que estava em falta, olhei para ele e fui na direção da saída, o vendendo me chama, rapidamente eu me viro, fico de frente para o mesmo e digo ▬ Sim? Ele me diz que tinha um pequeno dragão, e que iria pega- lo para mim. Sorrio, a noticia tinha sido ótimo, afinal eu iria ter andado quilômetros em vão se eu não conseguisse compra o meu dragãozinho *-*... Ele me trás o pequeno dragão em uma gaiola de ferro, pego-a e falo ▬ Quanto ele vai me custar? O velho responde 5.000.000.000 G$. Fico bem assustada com o valor ▬ Oh Gosh. Quer me explorara --' Tiro 500 G$ de minha carteira enquanto ele estava a conta o dinheiro sair da loja, deixando ele no mó preju. Saio dali.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
 

Comércio de Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Comércio de Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» 5ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis