Ponte de Pedra - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ponte de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:47 pm

Ela levanta a mão direita e me promete melhorar o francês. Depois de se inclinar na ponte, diz que tem um gato, mas os pelos da roupa dela eram de outro. Inclinei a cabeça para o lado, curioza. Foi ai que ela me convidou para vê-lo. Sorri:
-Eu adoraria! Gatos são fascinantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:51 pm

- Eu adoraria! Gatos são fascinantes!
* Dei um leve sorriso. Puxei sua mão a fim de que ela cinhece comigo naquele momento. Ao tocar sua mão senti um arrepio mas não liguei muito, apesar de que não era comum. Levei ela até um vaso médio que estava um pouco a nossa frente. Me ajoelhei e olhei para ela.*
- Vá em frente, é todo seu!
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:01 pm

Ela puxa a minha mão e eu pouso no chão com um baque surdo. Logo sou puxada até um vaso médio que decorava a ponte. Imaginei há quando tempo ele estava lá, pois parecia um pouco velho. Ela se ajoelhou ao lado do vaso e eu fiz o mesmo. Quando olhei dentro dele, fiquei maravilhada: vários filhotinhos de gatos persa. Um deles miava e arranhava a parede do vaso, me encarando com aqueles grandes olhos azuis. Bonnie me disse quando olhei para ela "Vá em frente, é todo seu!"
Peguei-o no colo e rocei atrás de suas orelhas, fazendo-o ronrronar.
-Oooint Bonnie! São tão lindinhos! Quem é a mamãe?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:07 pm

* Começo a procurar a mãe dentro do vaso.*
- Acho que ela deve ter se perdido na floresta!
* Respirei fundo enquanto olhava seu carinho por eles.*
- Bem, escolha o seu! Dê um nome! Cuide!
* Olhei Helena.*
- Se quiser ficar com todos! Podemos achar um lugar melhor para eles nas masmorras ou então! Ah, não sei o que fazer! Faz pouco tempo, bem pouco, que eu sei deles! Coitados! Então? O que fazer?! Não podemos deixa-los aqui!
* Olhei para um que tentava se esconder de meu rosto feio, mostrei a língua para ele e ele tentou pular em mim, mas como estava no vaso, acabou caindo sobre os outros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:21 pm

Tinha me apaixonado por aqueles grandes olhos azuis do gatinho. Seu pelo era macio e branquinho como a neve. Quando Bonnie disse que eu podia ficar com ele, quase pulei para abraçá-la, mas não o fiz quando ela me disse que ela descobrira os gatos há pouco tempo.
-Poderíamos levá-los para as masmorras e dar o que comer para eles... acho que não se alimentam há algum tempo, isto é, se a mãe não apareceu..
Snow parecia um bom nome para o gatinho em meus braços. Tão fofinho!!! *---* Mas eu não podia simplesmente abandonar seus irmãos, então peguei o vaso, com alguma dificuldade, e disse:
-Pegue Snow um pouco, vamos levá-los as masmorras, ai eu pego alguma coisa na cozinha para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:26 pm

-Poderíamos levá-los para as masmorras e dar o que comer para eles... acho que não se alimentam há algum tempo, isto é, se a mãe não apareceu..
* Pensei um pouco.*
- Não é má idéia!
* Olhei Helena por um tempo. Ela pediu para eu segurar o Snow. "Snow, Snow... Gostei do nome!". Segurei o gatinho, e quando voltei minha atenção para Helena ela já estava com o vaso nas mãos.*
- Eu até que ficaria com um mas, meus pais já não gostam muito do Jey, se eu chegar com mais um em casa, eles me botam para morar em baixo da ponte, logicamente sem a varinha!
* Dei um leve sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:35 pm

A garota pega Snow e me fala que até pegaria um gatinho, mas se o fizer os pais dela a colocam para morar debaixo da ponte. Sorri e disse, brincalhona, enquanto andávamos:
-Se eles fizerem isso você vai morar na minha casa
Saio dali com Bonnie, Snow e seu irmãozinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:53 pm

Momento".

Ponte de Pedra - Página 3 Iconjensenpho Ponte de Pedra - Página 3 Iconjensenpho3 Ponte de Pedra - Página 3 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Ainda na mesma noite em que sai da torre da astronomia com Angie após ter descoberto o que realmente sentia por ela após a descoberta do século , bem , pelo menos para os Leonnes e para mim , chegando ali com a mesma ainda atrasado pós tinha que estar na comunal da grifinória para toda terça da bagunça , mas não ligava muito , pós estava com uma pessoa muito mas importante para mim... E depois é só levar feijões para o manowlos que param de pegar no meu pé. Naquele lugar a lua podia ser vista de um lugar melhor , não avia ninguém aquela hora , pós já era muito tarde , não conseguindo controlar meu corpo totalmente em estado de paixão ali com ela , vou até um dos lados da ponte para ver o lugar , aquele lugar parecia mas que estavamos em Harry Potter e o E.P jogo para PS2 , juro igualzinho , ta ta www.pareye.net , no lado esquerdo observando a lua digo a ela : *

- Não sabia que te amava tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:12 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 18 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Preto ; Sapatilha Bege ; Sobretudo Creme
Temperamento: Feliz / Apaixonada


Ponte de Pedra - Página 3 2h892ip~Ponte de Pedra - Página 3 214ytdx~Ponte de Pedra - Página 3 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Rezava para que não acabasse nunca mais, para a minha felicidade até que parecia que esta noite estava se prolongando, pois ainda deu tempo de dar uma passada na Ponte de Pedra. Lá era um lugar lindo, e sua beleza aumentava ainda mais com a luz do luar, e estar ali com a pessoa que mais amo. Caminho junto a Dean á um lado da ponte, cujo tinha uma visão mais bonita da lua. Escuto-o dizer que não sabia que me amava tanto. Sabe que nem eu ?. Nunca imaginei que gostaria tanto de uma pessoa como gosto dele. Fitava a Lua de segundo em segundo. Em seguida segura em uma das mãos de Dean. _Sabia que nem eu ? - Proferia com um tom de voz calmo, os olhos brilhavam a conforme eu falva, e um sorriso se mantinha em meus lábios. Poderia me considerar a garota mais feliz de todo o mundo, a e com certeza eu era sim, - convencida u.u -. _Depois do primeiro dia, nunca mais deixei de pensar em ti ... - Entrelaçava nossos dedos, enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:36 pm

Momento , Part. DOIS".

Ponte de Pedra - Página 3 Iconjensenpho Ponte de Pedra - Página 3 Iconjensenpho3 Ponte de Pedra - Página 3 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Me sentindo como se estivesse em um lugar onde nada além de nos doiis existia , com os olhos semi-fechados observando ela ao mesmo tempo observando a lua , olho para baixo observando o térrio de Hogwarts com um sorriso meio leve , a cada vez que olhava para ela meu coração palpitava como se estive-se tendo um ataque cardíaco a diferença é que eu amava ela mas que tudo nesse mundo , me debruçando em um dos lados da ponte para continuar a olhar o Térrio a mesmo tempo conseguindo ver o lago de Hogwarts , eu estava em um momento mágico , quer dizer um momento mas mágico que o normal , lembrando estamos em Hogwarts um lugar aonde tudo é possível , até mesmo encontrar alguém tão perfeita como a que esta do meu lado. Voltando a ficar direito no muro apenas observando a lua rapidamente voltando meu olhar a Angie , escutando o que ela dizia , me sentia o garoto mas feliz do mundo , aquele momento era único então resolvi eternizar falando coisas a ela que nunca disse a ninguém após ter escutado o que ela dizia , com um tom suave e doce me virando a ela assim ficando nova mente face a face com ela parecia que ia a beijar , mas tentando fazer charme tipo o lance la do tio Robert P. a respondo : *

- Eu sempre sonhei com você mesmo sem antes te conhecer. Parece que nossos destinos estavam selados... Mas nada é possível antes que o amor se meta no meio , assim como eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:02 pm


I'm an angel,

Previsão do Tempo: Noite/Frio
Data em OFF: 19 de Janeiro de 2011.
Vestindo: Jeans Preto ; Sapatilha Bege ; Sobretudo Creme
Temperamento: Feliz / Apaixonada


Ponte de Pedra - Página 3 2h892ip # Ponte de Pedra - Página 3 214ytdx # Ponte de Pedra - Página 3 2igykqu

Narração ; Falas ; Pensamentos

Ele era tão perfeito, o jeito que ele falava, o que ele fazia, sei lá, era inexplicável, ele novamente tornava a ficar frente-a-frente comigo. Era tão perto, que eu estava pronta para fechar os olhos e esticar os lábios, grudando os meus nos deles. Só que no mesmo instante, ele volta a falar, acho que no momento em que ele termina a frase, com um eu te amo, a música que passava em minha mente era apenas uma e também a que eu jurava nunca escuta-la, algo parecido com " Cala a Boca e me beija G-G ". Estava perto demais para ficar falando poxa, eu sou fraca em relação a isso u.u. Iria me aproximando cada vez mais de seu rosto, quando sinto a necessidade de exclamar baixinho, " Eu te amo mais ". Sorrio brevemente, enquanto passo a mão sobre seu rosto, e selo nossos lábios, demoradamente. Desgrudando-os devagar. E murmurando um " Vamo amor,está tarde. " . Ainda sorrindo, entrelaço novamente nossos dedos, puxando-o.
Saio dali com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:43 pm

Sem na a fazer em hogwarts resolvo vir aqui.Claro eu nunca tinha vindo aqui então seria ótimo.Eu no momento nao pensa em ninguem...apenas no que poderia vir a diante...no futuro.Eu estava com um corte no meio da mão que impedia que eu a fechase pois doia muito mas pelo menos eu tinha feito um curativo com algumas plantas medicinais e enfachado...mas do mesmo jeito ainda doia.Então chegando ali me sento na beirada da ponte e fico olhando la para baixo...Pego minha varinha e miro para cima
-Fosforepelio

Assim um pequeno jorro de luz vermelho se cria ao céu como fogos de ano novo...mas bem pequeno...chegando ao céu ele desaparece
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:06 pm

" Estava absolutamente sem nada pra fazer então vou a andar por Hogwarts, chego então na ponte de pedra, chegando lá vejo o Arck, ali sentado."

Pensando na vida??

Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:11 pm

Ouço alguém vir e resolvo olhar.Era Kewen...Vejo ela vir e falar comigo.
-Sim...relaxando tentando pensar no que fazer.Senta ai

Digo enquanto tiro minha varinha e aponto para frente que tinha hogwarts.Miro para frente e digo
-Fosforepelio

Assim outro joro de luz vermelha sai da varinha.Tento esconder minha mão enfaixada de Kewen
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:18 pm

" Ele me responde, mas, vejo estava escondendo algo em uma das mãos. Pulo e me sento ao seu lado."

Que aconteceu Arck?

" Pergunto quando vejo que sua mão estava enfaixada."
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:22 pm

Vejo ela perceber minha mão...droga.Não quero dizer o que aconteceu a literalmente ninguém.Então escondo minha mão mas para dentro e digo
-Nada..é apenas uma faixa

Tiro e mostro a ela apertando minha mão e abrindo,aquilo doia muito mas não demonstrei a dor.Logo uma gota de sangue sai da faixa e digo baixo
-Droga

Coloco ela dentro de meu casaco novamente.Eu estava todo emcapuzado.Minha roupa por baixo de uma capa preta quase não era indenificada.Fico ali esperando que ela não pergunte mais.Com minha mão esquerda miro a varinha para trás e digo
-Fosforepelio

Outro Jorro de luz vermelho sai da varinha e após chegar a certo ponto some.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:35 pm

" Observo que não queria muito falar no assunto, mas, incisto afinal se havia acontecido algo gostaria de saber por ser meu amigo, então para ele ainda não convencida."

Arck... O que aconteceu?

" Continuo a olhar para ele, que estava me deixando preocupada com aquele silêncio, nada era a resposta que tinha me dado porém pouco sangue sai daquela faixa, logo me vem aquela horrível vontade. Então me viro e respiro fundo procurando me acalmar, como me fora ensinado - Posso resistir - pensei. Depois me viro para ele sabendo que meus olhos estavam muito mais vermelhos."

Conte-me Arck... o que aconteceu???
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:42 pm

Logo então ela me pergunta de novo,parecia preocupada,droga não é pra mim falar a ninguém sobre isso e aquilo esta demorando muito.
"Droga cade?Ja foram três e ainda não chegou"

Miro para baixo a varinha e grito alto
-FOSFOREPELIO!!!

Então finalmente o jorro de luz sai azul.Sorrio um sorriso falso mas aparentemente alegre.Olho nos olhos de Kewen
-Não foi nada obrigado pela preocupação ^^

Claro estava doendo de mais.Guardo a varinha e espero exatamente cinco segundos.Então finalmente chega.COloco o dedo para frente e a borboleta azul aparece,demorou muito.
-Demorou muito querido

Digo enquanto acariciava suas asas lentamente com a mão machucada mas sem nenhum sangue agora na faixa.Não tinha curado eu apenas tinha limpado na calça o sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:51 pm

" Ele ainda não queria me contar, o que me desapontou muito então olho para ele e digo."

Tá bom então.

" Por um momento não queria que houvesse nenhum desentendimento então não incisto mais em perguntar, porém continuo curiosa."

Precisa ir a enfermaria.

" Logo imagino que antes estava ali pensando e então penso em estar atrapalhando o que antes estava a fazer, olho para ele."

Acho que já vou... não quero atrapalhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:55 pm

Sorrio pelo o que ela disse.Ela não estava atrapalhando ao contrário ajudou bastante.Sorrio e digo olhando para ela
-Ei ei fica ai não esta atrapalhando não.É que eu estava a espera dele

Digo enquanto acariciava a borboleta azul lentamente...sorrio e digo
-O nome dele é Soubi ^^

DIgo sorrindo e encosto minha cabeça no ombro dela dizendo
-Pode fazer carinho nele se quizer mas cuidado é bem sensivel

Digo enquanto olhava para a borboleta que sai do meu dedo e voa para o outro ombro dela e digo
-Ele gostou de você

Digo sorrindo ainda esncostado no ombro dela
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:08 pm

" Observo que conjura uma borboleta e logo depois pede para que eu permanecesse ali, mas, resolvo ir pois não conseguia mais resistir ao seu sangue que estava cada vez mais forte apesar de não estar mais tão aparente."

Não obrigada, mas tenho que ir.

" Olho para ele e então saio vou andando, pois logo teria que ir à França novamente para aprender a me controlar melhor..."

Até mais...

" Saio Dali."
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:16 pm

Sorrio e digo a Soubi
-Ta vendo somos iguais espantamos meninas iguais ^^

Digo sorrindo ainda acariciando Soubi.Logo me levanto e digo colocando soubi em meu ombro
-Vamos sair daqui antes que algo que queira te fazer mal apareça

Então me levanto e dou um pulo pra trás.Meu capuz faz um leve erguemento mas logo volta ao normal mostrando minha roupa toda amarela.Saio dali
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tanner Grimalking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Tanner Grimalking


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Quimera.
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :
Profissão - Lazer : Estagiaria do Ministério da Magia

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:19 pm

Chego ali na ponte de pedra sem neda para fazer.
Muito pensativa,sento me em um lugar e fico pensando no que iria fazer ali.
Hogwarts havia se tornado um lugar chato,tediante e minha vida ali naum estava sendo uma das melhores.
Sem nada para fazer passava os dias na comunal estudando e escrevendo sobre aquela vida estupida,sem noçao e sem ultilidade.
Para me destrair pego a varinha do bolso e fico girando em minha mão pensando em como seria a vida sem aqueles aborrecimentos.
Olhando fixamente para o nada pego meu celular e fico ouvindo a minha musica preferida,coloco os fones e fico curtindo a musica cantandojunto.

Citaçao.

Dori me
Interimo adapare
Dori me
Ameno ameno
Lantire Lantiremo
Dori me
Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me am
Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me
Ameno
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me am
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me am
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:49 pm

Nome:Loveless Ritsuka Horn Aoyage
Apelido:Rit/Love
Data em Off:02/02/2011
Frase do dia:Mesmo se ficarmos abraçados até sentirmos dor não seremos um só

Sem nada a fazer resolvo vir a ponte de pedra,tinha vindo aqui mais cedo e tinha conseguido fazer com que Soubi aparecesse.Então chegando ali vejo uma menina,nunca tinha visto ela o que era estranho ja que conhecia muita gente dali.Sento-me ao seu lado e percebo que estava ao celular.Sorrio e digo -Ola...o que aconteceu? Digo percebendo que a menina estava com um tom espantoso e triste em sua face.Aquilo não era normal e eu queria ajudar.Então fico a espera de sua resposta enquanto começo a lembrar de Soubi

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tanner Grimalking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Tanner Grimalking


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Quimera.
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :
Profissão - Lazer : Estagiaria do Ministério da Magia

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:09 pm

Vejo que um rapaz se aproxima e ve que meu animo naum era dos melhores
Olho para ele e dou um sorriso

Olá Tudo bem?
Meu nome é Leticia yanka

Estendo minha mão para ele.

Respondendo a sua pergunta

Não aconteceu nada demais,só que isso daqui é um tedio,uma briguinhas por ai.
Sabe como é né

Bom voce naum é daqui né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ponte de Pedra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponte de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ponte de Pedra
» Círculo de Pedra
» Círculo de Pedra
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum