Lago - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:56 pm

You know I won't give in. No, I won't give in

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Frio
Temperatura : 18º
Local : Lago / Mansão Leonne
Lago - Página 2 7059605_FmqKT
Lago - Página 2 4504846723_e84ae8f555_tLago - Página 2 Slytherin_by_laurastarzxLago - Página 2 Iconavrillavigneso4

Lago - Página 2 I_folder_new_big

Chegava a ser ridícula todas as atitudes que eu havia tomando essa semana, eu não fazia nada que poderia ser chamada de " coisa certa ". O dia tinha começado nublado, acordei cedo, como era de costume, aproveitei que era sexta- feira e vir até a mansão. Eu sentia bastante falta desse local, eu não freqüentava o lugar a um bom tempo, nem mesmo eu sabia como estava as coisas por aqui. Chegando na mansão me deparei com os porões fechados, era de se esperar, a violência dominava esses lugares... Chamo por um dos elfos, em questões de segundos aparece um elfo, o mesmo me reconhece e abre o portão liberando a passagem para que eu possa entra na mansão. Ownt *----* Tudo ali estava lindo como sempre, eu mal acreditava que eu estava aqui. Eu não queria que ninguém percebesse a minha presença então discretamente caminhei pelos terrenos da mansão na direção do lago, o lago me parecia um bom lugar para que queria ficar um pouco só.

Chegando no local fico a avistar toda aquela paisagem que é de encantar qualquer um, simplesmente a natureza é de fascina qualquer um. O lago estava um pouco escuro pois não havia muitas luminárias no local, ainda bem que eu havia trazido no bolso de meu sobre tudo uma pequena lanterna, eu sempre gostava de sair com alguns acessórios malucos, eles sempre me serviam para algo. Ligo a pequena lanterna que ilumina uma pequena área do lago, isso ajudou com a minha visão, melhorou bastante pois com a ajuda da lanterna eu estava podendo observa pequenas coisas que eu não estava conseguindo avista de jeito algum. Me sentei em um banco que tinha ali próximo a uma árvore seca, apostei a minha lanterna para os velhos galhos da árvore, algumas aves dormiam ali, observei que ali também era o habitar de algumas abelhas, eu tenho bastante medo de abelha, até fiquei com um pouco de medo, mais nada anormal.

A noite estava ficando cada vez mais fria, isso não era nada bom pois a cada observação que eu fazia ao céu eu podia percebe que as nuvens cada vez pareciam estar mais baixas, o tempo estava completamente nublado, acho que já estava na hora de começar uma chuvinha... Não, com certeza não seria uma chuvinha qualquer, o céu denunciava que seria uma chuva daquelas, O silencio predominava todo aquele local, o único barulho que se ouvia por ali era os das árvores, dos galhos batendo uns nos outros. O vento cada vez ficava com mais força isso fazia com o que meu cabelo ficasse todo bagunçado, isso era bem chato, me incomodava bastante, elevo a minha mão esquerda até algumas mechas de cabelos que estavam sobre o meu rosto e as retiro, não dava certo ficar com mechas de cabelo no rosto, toda aquela cabeleira estava atrapalhando a minha visão. Ficar sem fazer nada as vezes era bem chato, puts hoje estava de ser um dia chato, eu estava afim de alguém para conversa, mais parece que sou invisível nunca ninguém me da atenção... O frio ficava mais intenso a cada piscar de olhos, me levantei do banco que eu estava e sair a caminha na direção da sala de estar da mansão, de repente me deu uma louca vontade de assistir um bom filme e comer pipoca >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
 

Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Lago
» Lago
» Lago
» Casa do Lago
» Lago Hogwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum