Torre de Astronomia - Página 20



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:50 am

More Than Wonderful Night
Torre de Astronomia - Página 20 29zo4g9~Torre de Astronomia - Página 20 Nqwhzk~Torre de Astronomia - Página 20 Xpzp1x_th
Narration .:. Speech .:. Thoughts
Lunna Sentada no banco ajeita uns fios de cabelo que estava bagunçado, logo que o cabelo estava bem preso Lunna passa a mão em seu vestido, pois havia caído um pouco de pó de madeira, provavelmente das madeiras da torre. Lunna ficando batendo um de seus pés no chão cantando uma musica no pensamento, que havia escutando no mundo trouxa alguns dias atras. “Feel the adrenaline Moving under my skin It's an addiction Such an eruption Sound is my remedy Feeding me energy Music is all I need Baby I just wanna dance I don't really care, I just wanna dance, I don't really care... care... care” A musica já estava envolvendo todo o corpo de Luna ela começa a balançar a cabeça de um lado para o outro, depois de algum tempinho ela se tocou que estava acompanhada pelas garotas ali na torre e deu um leve sorrisinho de canto. >Rsrs. Lunna estava percebendo que a Sarah havia ficado impressionada com a ação de Lunna, dizia que nunca havia visto uma animaga de perto e Lunna logo falou. >É não é pra todos ser um animago!

Lunna ver a Gabrielly sair dali sem falar nada, Lunna para no tempo e fica olhando pra cima procurando saber se fez alguma coisa pra Gabrielly sair daquele jeito da torre, provavelmente ela não fez nada. Lunna vendo a gaby descer a escadaria da torre pensou em chama-la, mas logo se tocou que ela precisava ficar um pouco só, reflexionar sobre a vida, Lunna logo voltou o olhar pra Sarah e diz. >Eu fiz alguma coisa? Perguntou Lunna com uma cara de assustada. A sarah havia recusado o convite de sentar-se ao banco com a Lunna, Lunna sem ação, ficou a olhar para Sarah e logo se levantou-se do banco que ela mesma havia conjurado e começou a andar em direção a uma armadura de ferro que tinha ali perto, Lunna ao começar a andar tropeçou e quase que caía de cara no chão em um pequeno pedaço de madeira que tinha no chão da torre, chutou o mesmo para o canto da parede para que outra pessoa não tropeçasse e chegasse a ponto de cair com cara no chão.

A Srt. Gauth anida caminhava em direção da armadura de ferro, ao se aproximar deu um peteleco no capacete da armadura, que fez um som fino que dueo o seu ouvid, Lunna rapidamente levou a mão as suas orelhas tamtampo as mesma com as mãos, logo que o som parou ela retirou a mão do suposto lugar e deu um sorriso sem graça para Sarah e indo em direção a janela dali do lado falou. >Sarah conta mais um pouco sobre você! Lunna falou em um tom suave, sentindo o perfume das flores que eram trazidos pelos ares de Hogwarts, inspirando profundammente Lunna ficou ao sentir o chei das flores. “Nossa não exite coisa melhor, ah... Pode existir sim” Lunna chegando perto da janela apoiou seus braços no para-peito da janela e ali ficou olhando para a paisagem que já estava ficando um pouco colorida, pois a neve estava derretendo, o sol raiava, as flores brotavam, as nuvens branquinhas apareciam, uma ótima época que Lunna gostava de ficar conhecendo novos lugares bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Pervensie Ventura
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Pervensie Ventura


Nome Completo : Ventura
Animal de Estimação : Max (Lobo feroz, carinhoso e obediente)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:56 pm





Sem imagem no momento.






Local: [Torre de Astronomia] Vestes: [Camiseta azul-bebê, calça preta, tênis preto e branco] Temperamento [Alegre]

Eu ainda olhava para elas atentamente. Eu não sabia muito bem o que dizer... Gabrielly saiu rapidamente de lá, de repente. Temi que ela tivesse saído porque eu estava incomodando ou algo do tipo. Lunna pergunta se ela fez algo de errado. Eu recusei com minha cabeça. Suspirei profundamente, tentando descobrir o motivo por ela ter saído de lá...

Com as janelas abertas, eu pudera sentir a boa brisa do dia, refrescando o local. Eu ainda estava com muita euforia e ainda queria fazer várias coisas ao mesmo tempo. Notei Lunna levantar-se e se aproximar de uma armadura, ela tropeçou e quase caiu. Fui até ela, um pouco preocupada. -Machucou? - Perguntara eu, franzindo a testa. Olhando bem, parecia que não. Ela deu um peteleco na armadura e fez um som que me deu uma certa agonia. Assim como ela, tapei os meus ouvidos.

Ao destapar, Lunna me faz uma pergunta... Vou ao lado dela novamente, também olhando para a janela. Eu adorava apreciar as paisagens de um lugar alto, ou de vassoura, dá uma sensação maravilhosa! Esbocei um leve sorriso em meu rosto e fui contando a Lunna um pouco sobre mim.

-Okey... Para ser sincera, eu não lembro a minha origem. Eu fui criada por dois bruxos, eu sempre pensei que era a filha deles, mas quando eu ainda era pequena eles me contaram que não são meus pais biológicos. Mesmo assim continuei amando eles como se fossem mesmo os meus pais, afinal, foram ambos que cuidaram de mim. Já cheguei a perguntar de onde eu vim, quem são os meus verdadeiros pais, mas eles não sabiam. E isso não é culpa deles. Eu moro em Romênia mas já viajei para diversos lugares, inclusive no mundo trouxa.

Dizia eu, ainda esboçando um sorriso e um pouco curiosa a respeito da minha origem. Eu ainda tinha esperanças de descobrir tudo algum dia e, nesse dia, tenho "quase" certeza de que ficarei feliz.

Max estava o tempo todo atrás de mim, ele parecia estar entediado e com um pouco de fome. Abri o saco de petiscos novamente e dei um a ele. Como de costume. Notei que Max nem ao menos mastigou, engoliu direto. Suspirei profundamente e voltei a olhar para Lunna, ainda sorrindo.

Parei um pouco de apreciar a bela vista que se obtinha na janela e me encostei na parede, ainda olhando para Lunna, atenciosamente, aguardando que fizesse ou falasse algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:19 pm

I do not love you,
I love me...

Resolvi sair da sala comunal da Sonserina, logo eu teria um ataque de continuasse por mais um minuto naquele lugar. A minha gata já havia adormecido encima de minha cama. Coitada, não ter mais toda aquela liberdade de antes a irritava muito. A torre me dava certas lembranças, mas nenhum nada boa, principalmente de uma pessoa que nunca tive coragem de me declarar por medo de ser rejeitada. Percebo que havia mais alguém naquele lugar. Pelas vestes, eram da Corvinal. Que ótimo, mais um fantasma de lembranças para me atormentar. Chego perto e cumprimento com minha melhor expressão:
-Olá!


local

Torre de Astronomia

Roupa

Click Here Baby!

Data

21/06/11


Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 29
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:10 pm



......................................................................................................................................................
( i ) am an angel, and you are who protects me.
I love you forever, my love.
......................................................................................................................................................



Mais uma noite em que a insonia me roubava um belo sono, nem me lembrava mais da ultima vez em que havia dormido uma noite inteira sem interrupções. Eu me encontrava naquele momento deitada de cabeça para cima na minha cama, no dormitório feminino das garotas da grifinória. Todas dormiam tranquilamente enquanto ficava ali olhando para o teto sem ter o que fazer, tentei contar carneirinhos, contar até 10 e fechar os olhos, dentre outras tentativas que não deram muito certo. Resolvi então sair dali e fazer mais uma de minhas famosas caminhadas noturnas por Hogwarts. Calcei meu tênis e peguei minha varinha logo na ponta dos pés saindo dali de pijama >.< Ao sair do salão comunal ergui minha varinha e com um pequeno aceno na mesma disse bem baixinho

- Lumus!

Uma pequena luz brilho na ponta da minha varinha, deixando assim o caminho mais iluminado. Todos em Hogwarts deveriam estar embalados em seus doces sonhos, principalmente os quadros daquele castelo que por sinal, roncavam muito alto. O meu único medo medo naquele instante era de algum professor ou monitor me pegar naquele momento, eu já podia até imaginar a bronca que levaria como " O que faz aqui uma hora dessa mocinha? " ou até mesmo " Parece que a senhorita gosta de levar detenções ". Eu realmente não precisava disso, portanto tentei andar fazendo o máximo possível para não acordar ninguém.

Deparei-me com uma velha escada em formato "caracol" que ali havia, a mesma dava acesso a torre de Astronomia, um bom lugar para se distrair com a paisagem. Subi a mesma cuidadosamente ainda com minha varinha erguida. Estávamos na fase de lua cheia, a luz dela iluminava tudo ali, então abaixei minha varinha dizendo:

- Nox!

A pequena luz de minha varinha se apaga, caminho até a barra de segurança que protegia que alunos Idiotas caíssem de lá, guardei minha varinha e apoiei-me sobre a mesma.

.......................................................................................................................................................
Interação nos Post's; Lola e Tiago
.......................................................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:27 pm



Vagava de maneira incostante, peranbulava dentre os corredores, observava os quadros falantes com uma expressão tristonha no rosto, carregava no olhar uma certa tristesa por ter sido dispensado das funções de monitor, durante toda minha estadia em Hogwarts, monitorar os alunos foi minha principal ocupação, uma semana fora do cargo significou pra mim ter mais tempo livre para efetuar diversas atividades, mas foram os sete dias mais entediantes nesses últimos cinco anos, eu gostava de sentir a emoção tomar conta de mim quando eu ia fazer as minhas rondas pelos terrenos, gostava de ensinar aos novatos como proceder em diversas situações, minha vida havia se tornado tão previsivel que nem sabia mais como agir diante do fato que era "eu sou um aluno normal". Não tão normal porque eu possuia algumas habilidades extraordinárias que causavam medo em algumas pessoas, mas também me proporcionava as melhores aventuras dentro e fora do castelo.
Moral da história? agora eu estava com as mãos nos bolsos de minha jaqueta vermelha indo em direção da torre de astronomia para respirar um ar mais fresco que o das masmorras, ficar muito tempo lá me fez mal, aquele cheiro fedido de poções e bichos mortos me causava tonturas constantes.
Ao subir toda as escadas e quase ficar mareado, finalmente consegui chegar na torre mais alta, eu precisava rever aquela paisagem maravilhosa dos terrenos para me inspirar a fazer algo mais produtivo em minha vida, mas logo me deparo com a presença de uma menina de cabelos muito pretos e um pouco mais baixa que eu, repentinamente um aroma peculiar invade minhas narinas e então fechei meus olhos e só consegui lembrar de uma pessoa, me aproximei lentamente e coloquei minhas mãos por cima das dela e lhe fiz uma caricia com o nariz no pescoço.
-Lola...
Como era bom sentir o calor de seu corpo novamente, a graciosidade de cada gesto dela me fazia suspirar cada vez mais forte, cada vez de forma mais intensa, isso também servia pro coração, que parecia ter reecontrado o seu complemento vital, simplesmente eu estava feliz, em momento tão difíceis pra mim ficar perto da pessoa que mais amo era fundamental para que eu possa melhorar, dei um pequeno afago em sua nuca e disse com uma voz grave e carinhosa.
-Senti sua falta...



Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 29
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:54 pm



............................................................................................................................................
( i ) am an angel, and you are who protects me.
I love you forever, my love.
............................................................................................................................................




A vista daquele local era realmente linda, o lago estava era uma das coisas mais chamativas dali, a luz do luar refletia sobre a água, deixando uma sensação como se houvessem milhares de pérolas brilhando dentro dele. Um pouco mais para o oeste do castelo podia se observar muito bem as flores esbanjando sua beleza sobre os jardins, o vento soprava na mesma direção, parecia até que as flores estavam dançando sobre a luz do luar. Ficar ali contemplando a beleza da natureza era uma boa coisa a se fazer já que meu sono ainda não tinha hora marcada para chegar >.<' Pensei em sair dali e ir direto para a comunal mas antes que pudesse fazer qualquer movimento senti alguém por trás de mim, uma pessoa colocando suas mãos por cima das minhas. Mais é claro, eu reconhecia aquela voz que me fazia ir ao delírio, aquele simples toque que arrepiava minha pele. me virei rapidamente dizendo

- Meu amor! Senti sua falta esses dias

Falei isso enquanto chegava meu corpo mais perto do dele e o abraçava por um curto tempo, era bom te-lo ali comigo, o único garoto que me entendia e me fazia a garota mais feliz daquele castelo. Parei com meu abraço logo deixando minhas mãos sobre seu pescoço enquanto dizia a ele

- E então amor, como anda a vida?

Me aproximei dando um curto selinho nele, logo voltando a minha posição de antes esperando sua resposta com um sorriso meigo no rosto


..............................................................................................................................................
Interação nos Post's; Lola e Tiago
..............................................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:18 pm



Fiz ela se aninhar em meus braços e a abracei forte para que ela nunca mais suma de perto de mim, ter vindo pra cá acabou salvando minha noite, como era bom estar perto de alguém que a gente gosta, correspondi seu selinho e voltamos à mesma posição para que ambos pudessem observar os lugares mágicos que só Hogwarts poderia proporcionar, mas o que tornava esse momento especial era apenas Lola, eu estava tão atarefado esses últimos dias que nem tinha mais tempo para me divertir, acabei pecando por excesso em minhas até então responsabilidades como monitor que havia me esquecido de me divertir as vezes, principalmente com minha namorada e meu irmão, que eram as pessoas que eu mais tinha apreço na vida.
Ficava olhando pra lua e aquilo me fazia ficar hipnotizado cada vez mais, um clima tão romântico e eu não havia preparado nada para surpreender Lola, pensei um pouco e então retirei uma concha em um formato muito parecido com o símbolo do coração, sorri e disse.
-Olha o que eu achei na praia nessas férias de verão.
Entreguei a concha meio rosada pra ela segurar, esperava que ela não achasse a conchinha tosca, foi difícil demais levar uma lembrança agradável de Lisboa, meu pai me arrastou pra lá por uma semana e eu sempre ficava avoado na praia sem nada pra fazer, até que descobri uma praia diferente lá, cheia de corais e moluscos e suas conchas fantásticas.
-Já está sabendo das novidades amor?
Estava na hora de contar o que só alguns tinham informação, o caos havia se espalhado pelo castelo, agora sem monitores os desordeiros iriam tomar conta de tudo, meu irmão não havia perdido o titulo de monitor chefe, achei isso muito estranho, eu nunca dei motivos para duvidarem de minha capacidade de auxiliar os alunos e fiscaliza-los, algo muito estranho estava acontecendo com a coordenação de Hogwarts, eu tinha que descobrir, talvez Lola já estivesse mais a par do assunto que eu.

Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 29
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:43 pm



............................................................................................................................................
( i ) am an angel, and you are who protects me.
I love you forever, my love.
............................................................................................................................................




Não era sempre que eu tinha Tiago por perto comigo, por isso sempre que nos encontrávamos eu tentava aproveitar o máximo de tempo com ele, e, desta vez não seria diferente. Me virei, deixando assim minha parte frontal do meu corpo admirando a paisagem enquanto pegava nas mãos de Tiago e envolvia seu braços ao redor do meu corpo, uma ótima forma de se aquecer em uma noite fria como aquela x)
Ouvi o que ele disse e logo me virei pegando com minha mão a pequena concha, era tão bonita, era pequena, possuía o tamanho da palma da minha mão, seu formato era similar a de um coração, era um objeto simples mas tão bonito.

- Quero que fique com isso...

Disse isso enquanto passava minhas mãos por trás do meu pescoço e assim, tirava uma pequena correntinha do meu pescoço em que a palavra "Love" estava pendurada na mesma, estendi a mão de Tiago enquanto coloquei a pequena correntinha em sua mão enquanto fechava seu punho e falava

- Uma pequena lembrancinha para se lembrar de mim...

Me aproximei mais dele, fechei meus olhos lentamente e lhe dei um leve e suave beijo, passando minha mão de leve sobre seu rosto. Abri meus olhos novamente depois de alguns instantes e me virei novamente para a paisagem noturna que estava ali em nossa frente.

- Se esta falando da confusão que rolou na monitoria de Hogwarts... É, sei sim. Não sei o que aconteceu, mas pode ter certeza, tem alguma coisa rolando ai, estive conversando com Dean esses dias e ele também não sabe o porque disso tudo - Encostei minha cabeça em seu ombro e disse - Espero que você volte para a monitoria - Suspirei lentamente enquanto voltei a falar em um tom mais brincalhão - Quem sabe eu não viro monitora? Ri do meu próprio comentário

..............................................................................................................................................
Interação nos Post's; Lola e Tiago
..............................................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:08 pm



Abraçado ali com ela eu me sentia nas nuvens, dessa vez seus cabelos não estavam mudando de cor, apenas estavam ficando cada vez mais com uma coloração de ébano mais intensa, será que isso era um bom sinal? estava quase certo que sim, poucos casais de alunos eram tão apaixonados um pelo outro como a gente, dei um beijo demorado em sua bochecha ao aceitar a correntinha, tratei de coloca-la imediatamente, fiquei meio envergonhado de não ter nada similar para lhe presentear, mas certemente em nosso próximo encontro eu irei surpreende-la muito, porém nada era suficientemente bom o bastante para demonstrar o que eu sentia por Lola.
-Fiquei muito assustado quando voltei de férias, parece até que um furacão passou pelo castelo e mudou tudo!
Meu tom de voz havia mudado, eu estava realmente calteloso com os rumos que a escola estava tomando, me afastei um pouco de Lola e fiquei andando um pouco pela torre procurando algo interessante ali, esse lugar sempre tinha material da aula de astronomia, avistei uma caixinha em formato de paralelepipedo, porém muito comprido, soprei a poeira e retirei a luneta que estava dentro, voltei sorridente até Lola e disse.
-Esqueçamos esses problemas...
Olhei para os lados até achar um suporte, encaixei-o na luneta e o coloquei no parapeito da torre, pronto, tudo certo para contemplar o universo com minha amada.
-Quem quer achar uma estrela cadente e fazer um pedido ? ;]
O céu estava bastante estrelado, sem nenhuma nuvem para atrapalhar nossa diversão, observar os astros era um hobbie que eu tinha desde o primeiro ano, desde minha primeira aula de astronomia, era incrivel como a vida em Hogwarts me fazia despertar emoções e vontades que antes eu nunca haveria de pensar em realiza-las, meu pai estava certo, aqui era mais que uma escola de magia e bruxaria, era nosso segundo lar.

Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 29
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:52 am

............................................................................................................................................
( i ) am an angel, and you are who protects me.
I love you forever, my love.
............................................................................................................................................



Aquela noite estava se tornando uma das noites mais belas em que já presenciei, não pelo fato da beleza daquele céu estrelado e a lua cheia mas sim por Tiago estar ali comigo, ao meu lado, o que eu sempre quis. Observei Tiago se distanciar, parecia que estava a procura de alguma coisa, virei meu rosto não dando muita importância e apoiei meus braços no parapeito dali olhando para baixo, era difícil enxergar alguma coisa dali de cima, a única coisa que se conseguia ver era uma pequena luz do lampião a gás rondando os terrenos do castelo, provavelmente deveria ser o zelador ao o guarda-caças a busca de alunos que ainda estejam fora de suas comunais, com a saída dos monitores deveriam fazer o trabalho dobrado de agora em diante até que se achassem novos membros para a monitoria do castelo.
Vi Tiago voltando com um pequeno objeto em suas mãos, não tinha muita certeza do que era mas logo ao ver ele apoiando o mesmo no parapeito dali notei logo que se tratava de uma luneta, sorri para ele enquanto me abaixei fechando um dos meus olhos e deixando outro bem aberto ao mesmo tempo em que o aproximava da lente. As estrelas ficavam mais bonitas ainda vistas de perto, eu tinha a sensação de poder toca-las com a ponta dos dedos.
Depois de algum tempo observando os astros, algo me chamou a atenção, um grande borrão de luz atravessando o céu em grande velocidade, me virei para Tiago, peguei em seu mão e disse:

- Olha lá amor, uma estrela cadente... Feche os olhos e faça seu pedido x)

Fechei meus olhos mas não havia o que desejar naquele momento já que o que eu mais queria era Tiago ali comigo, nenhum desejo se comparava a ele, ele era meu tudo. Voltei a abrir meus olhos, abracei Tiago e disse ao mesmo sussurrando em seu ouvido bem baixinho

- Eu amo você...

..............................................................................................................................................
Interação nos Post's; Lola e Tiago
..............................................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:04 pm


Enquanto Lola observava o céu estrelado eu me perdia em pensamentos imaginando algumas coisas fúteis e sem relevância, logo fui "acordado" Lola me puxou e mesmo sem ter olhado pela luneta vi um astro cintilante se movendo, logo abri mais ainda meus olhos e sorri, era a chance de fazer meu pedido, algo que eu pedia todos os dias com todas as minhas forças. Claro que tinha que ser segredo para que ele pudesse se concretizar, enquanto eu fechava meus olhos e me concentrava senti ótimas energias envolvendo não só meu corpo, mas todo o lugar, senti um calafrio ao perceber ainda de olhos fechados que Lola estava susurrando em meu ouvido, sorri e disse abrindo os olhos e encarando-a.
-E eu te amo muito mais!
Acho que meu desejo iria se concretizar, olhava pra minha namorada e não conseguia nem pensar numa forma de viver longe dela, tudo perfeito, minhas preocupações foram quasque esquecidas totalmente, minha única preocupação era em fazer daquela noite, uma noite inesquecível na vida dessa garota, passei minha mão direita em seu rosto, fiz uma caricia ao mesmo tempo que afastava uma mecha de cabelo dela para trás, logo aproximei lentamente minha cabeça para mais perto da dela, aquele jogo de olhares era muito excitante, Lola conseguia me hipnotizar facilmente me olhando desse jeito, eu apenas correspondia da forma mais singela e amável que eu poderia fazer, fiz minha boca tocar sua testa e depois a deslizei delicadamente até seu nariz, dei uma pequena risada e desci mais até tocar sua boca, vermelha e deliciosa, começamos então mais um de nossos beijos, esse era especial mais que os outros devido as circunstânceas, abracei ela enquanto isso e nossos corpos se juntaram em um encaixe perfeito de um casal que se conhecia bastante, após alguns minutos comecei a dar leves mordidas em seu lábio inferior e então suspirei.
-Olha, eu não posso contar, mas acho que meu desejo já está se realizando ;]
Voltei a ficar calado e pensei em alguma coisa interessante para que pudessemos fazer, dei uma piscadinha e disse.
-Vem, vamos sair daqui antes que nos peguem!
Sai dali segurando na mão de Lola, quase abraçados, indo na direção à comunal da Grifinória.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:24 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Consegui alcançar os alunos alguns minutos depois de seguir a trilha de passos na neve, me misturei com a multidão e logo todos nós entramos pela entrada dos terrenos de Hogwarts, caminhamos pelo lado de fora do castelo em fila "indiana" apesar de quem alguns alunos saiam da multidão e ficava andando com seus amigos separados da turma, mas logo que eles me viam olhando nervoso pra eles voltavam a fila, entramos no salão principal onde me sentei na mesa da Sonserina junto a outras alunos de minha casa e todos saboreamos o banquete, logo após a seleção para os alunos do primeiro ano, alguns alunos que foram para a Sonserina vinham de grandes famílias e na maioria das vezes sangue puros, a unica coisa que me irritava era ver aqueles vermes se achando superiores a todos, acabaram de chegar e já estavam se sentindo a ultima bolacha do pacote, me levantei batendo a mão na mesa, assim alguns alunos olharam para mim por uma fração de segundos, mas logo voltaram rapidamente a olhar para a mesa, sai do salão principal e corri até a torre de astronomias, me esbarrei em alguns alunos, mas não dei atenção e continuei em frente, cheguei na grande escada que dava para o topo da torre e subi correndo a mesma, as escadas pareciam não ter fim e pior parecia que aumentavam, aumentei a velocidade de meus passo até chegar no ultimo piso da torre de astronomia, parei no mesmo segurando no corrimão o utilizando como apoio para descaçar um pouco e recuperar o folego, fui até o canto do piso, em um local onde não tinha o telhado e era muito bom para ser observar as estrelas, fiquei ali olhando as mesmas, pensei em minha mãe, infelizmente ela havia partido nas férias, fechei a mãos direita em punhos e dei um soco na parede ao lado, respirei fundo e voltei ao local onde estava, eu não conseguia aceitar que ela havia morrido, eu não podia... ela não podia... ela não ia... era muito complicado aceitar o que estava acontecendo e depois havia o papo de herdeiro de Salazar, seria mais fácil aceitar e entender tudo aquilo com ela ao meu lado, me sentei no canto da torre, puxando as minhas pernas para mim em seguida a abraçando, uma pequena lagrima saiu de meu olho em seguida escorreu por meu rosto, passei a mão na mesma e bocejei, encostei minha cabeça na parede de madeira atrás de mim e fiquei olhando da onde eu estava as estrelas.



[Plataforma 9 3/4] - [ 14 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Pensamentos maléficos muahha -nn ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:38 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Estava de volta ao castelo. Em casa sentia falta desse lugar, mas já aqui, sentia falta de casa. O que era aquilo ? A escola estava mais cheia do que nunca. Novatos correndo para lá e para cá o desde que chegaram, pareciam dementes é sério. Havia ficado pouco tempo no Salão Principal, apenas o suficiente para as apresentações e para o discurso do diretor.

Tive tempo de voltar ao dormitório e arrumar minhas coisas, trocando de roupa rapidamente. Aquele uniforme da Sonserina já estava me deixando enjoada, havia passado a tarde toda com ele. Me troquei e pensei... iria ficar no dormitório ou sairia novamente ? Pensei em 3 motivos para continuar no dormitório... nenhum me veio a cabeça. Saí dali e voltei a andar pelo castelo.

Lago ? Jardim ? Não, não... Estava cansada de sempre ir a esses lugares, pensei em ir em um lugar onde pudesse ficar sozinha, e finalmente ter o que tanto queria... sossego. Subi e subi as escadas, até chegar a Torre de Astronomia. As pessoas não costumavam ir ali, apenas para se pegar ou chorar um pouco.

Olhei para todos os lados já lá em cima, ninguém. Adentrei o local e dei uma volta completa, e por fim, achei algo. Era um garoto, encolhido num canto. Cheguei um pouco mais perto e vi que já o conhecia, como era mesmo seu nome ? Ja, Jo, Jensen... É, isso mesmo... Havia um papo de que ele havia sido escolhido como monitor.
- Hey, soube que é o novo...

Não tive tempo para continuar, olhei para ele, com pouco mais de atenção e uma lágrima foi o que consegui perceber. Me abaixei em sua direção ajoelhada sobre o chão. Não era a melhor pessoa a dar conselhos, ou a ajudar em momentos difíceis, mas poderia tentar.

- O que aconteceu ?



Music: Too much to ask - Avril Lavigne || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:53 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Estava muito distraído pensando em minha vida, pensando no que havia acontecido comigo, tudo era muito novo, havia sido selecionado para monitoria, havia passado pela morte de minha mãe, algo que eu não iria conseguir esquecer tão cedo e agora havia descoberto que era herdeiro do homem que fundou minha casa, não sabia se devia me orgulhar ou me envergonhar, apesar dele ser um grande bruxo não fora o que seria um exemplo de bruxo bom, ouvi alguns passos ecoando no local, não dei atenção talvez se ficasse quieto em silencio tal pessoa não me visse e se afastasse, continuei a pensar em meus problemas, e ainda tinha meu pai que tínhamos um relacionamento um tanto ruim, por ele ser ocupado e cheio de problemas com empresas, empregados e essas coisas e mal dava atenção para mim, ouvi uma pessoa falar algo acima de mim, me levantei em um salto, um tanto preocupado não estava afim de que ninguém me visse daquele jeito, daquela forma, passei a manga da camiseta que usava em meu rosto, para secar o mesmo causo alguma lagrima havia escapado de meus olhos sem que eu percebesse, bem as mangas continuaram secas então nenhuma lagrima além daquela havia saído, sorri para ela disfarçando meu sofrimento, não estava afim de ouvir perguntas, mas logo ela perguntou o que havia ocorrido, talvez ela estivesse ali a mais tempo que eu devia saber, ou talvez simplesmente não seja muito normal, uma pessoa se encolher no canto, vou ficar com meu primeiro pensamento, engoli o seco, logo após que pigarrei.
- Não é nada... - Menti, tentei ser um pouco convincente mas isso é o que veríamos com a resposta dela, continuei em silencio aguardando o que ela fosse dizer.
Desde quando ouvi a pessoa falar não havia olhado em seu rosto, havia me mantido com a cabeça baixa como uma criança que a mãe havia mandado ficar quieto ou apanharia. olhei para frente, observando a pessoa com quem eu conversava, queria saber se podia ser ignorante com a pessoa era alguma conhecida minha, observei as feições da garota, até chegar a conclusão de que ela era uma velha conhecida minha, monitora, chefe pra ser exato, sorri para Clarence, agora eu teria que disfarçar mais ainda, abri um sorriso maior ainda ficando parecendo um tanto tosco, mas valeria apena, pelo menos ela veria que eu estava brincando e talvez esquecesse o que estava ocorrendo ali, instante atrás.
- Como tem passado? - Perguntei a ela mudando de assunto.



[Plataforma 9 3/4] - [ 14 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Pensamentos maléficos muahha -nn ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:06 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Ele estava estranho, parecia ansioso ou parecia estar tentando esconder algo. Percebi seu sorriso e fiz o mesmo, tentando fazer parecer que havia aceitado sua resposta como uma simples " ah, não aconteceu nada comigo, vamos mudar de assunto ". Me levantei logo que ele se levantou e fiquei em sua frente, sabia que algo havia acontecido. Podia não conhecer muito o garoto, mas aquele sorriso nada convencente me disse a verdade antes que ele dissesse.
- Nada é, sei...
Falei soltando um riso irônico. Não iria esquecer rápido da situação. Levei minha mão direita até seu rosto a deixando em seu queixo, e com um delicado movimento levantei o mesmo, podendo o ver melhor. Seus olhos eram bonitos, bem bonitos até. Ele parecia angustiado, e não queria que ele ficasse pior do que estava, deixaria de lado aquele assunto.

- Bem, bem... E você ? Como anda sua vida de monitor ?

Falei tirando a mão de seu rosto. Em meus lábios um pequeno sorriso apareceu, olhei para os lados e andei um pouco para trás, me encostando em uma das paredes do local. Me virei rapidamente para a pequena janela que estava atrás de mim e dali olhei as estrelas que enfeitavam o céu. A noite estava bonita... Sorri para mim mesma e voltei a olhar para Jensen, esperando sua resposta.



Music: Too much to ask - Avril Lavigne || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:20 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Bem, pelo o que percebi eu não sabia esconder muito meus sentimentos e coisa e tal, eu não nasci para fazer aquilo mesmo, ela aceitou o que eu havia dito, mesmo parecendo que ela não estava acreditando no que eu havia falado, ela sorriu para mim, então naquele instante deixei de forçar o sorriso e me soltei um pouco deixando meu sorriso, mais comum, mais calmo, menos forçado, Clarence colocou suavemente sua mão em meu queixo, em seguida levantou um pouco sua mão, assim fazendo eu olhar para ela, a ultima coisa que eu queria era ter uma lagrima saindo de algum canto do rosto para voltamos a conversa de quando ela havia chegado ao local, passei a mão na nuca coçando a mesma, ouvi ela responder a minha pergunta em seguida a mesma se afastou, ela era uma garota legal, antes de se afastar perguntou como estava indo minha vida de monitor, estava sendo a coisa mais fácil naquele instante já que havia outras coisas em minha mente que eu não estava conseguindo aceitar, pigarreei antes de falar qualquer coisa.
- Estou... - Fiquei em silencio por um instante - ... Legal, bem os primeiro anista não ajudam muito mas está sendo legal, e você? vida de monitora... - Falei.
Bem quando havia a encontrado pela primeira vez, eu só soube que ela era monitora quando estava voltando para meu dormitório, na época minha vida estava sendo um mar de rosas, minha mãe estava viva, a unica coisa que eu devia me preocupar era a roupa que eu vestiria no dia seguinte, sem contar que eu não sabia de algumas coisas que eu preferia continuar sem saber, respirei fundo, sem demonstrar os sentimentos que eu estava pensando, odiava parecer fraco na frente de qualquer um, isto já era um tanto obvio já que até se um carro me atropelasse e eu me quebrasse toda, eu iria tentar me levantar dizendo que estava bem, finalizei meus pensamentos, e voltei a olhar a bela garota de cabelos loiros a minha frente, a mesma estava utilizando o uniforme da Sonserina, seu sorriso era acalmador, dei alguns passos em direção a ela, me aproximando devagar, mas me contive a continuar andando ela poderia achar estranho, fiquei a cerca de um metros longe dela, olhei para mim que ainda nem havia me trocado, ainda usava minha calça Jeans, tênis Nike, e a preta sem estampa alguma, coberta por minha jaqueta, aguardei em silencio esperando que ela dissesse algo.



[Plataforma 9 3/4] - [ 14 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Pensamentos maléficos muahha -nn ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:06 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Aquela situação era pouco estranha. O garoto não parecia bem, mas logo tentou disfarçar quando me viu. Seu rosto com lágrimas logo se transformou em um belo sorriso, que estava me deixando encantada. Continuava encostada na parede, sorrindo enquanto lhe olhava, algo nele me atraia, não sabia bem o que, mas atraia.
- Está bem... calma. O único problema são os novatos, como você disse.

Falei enquanto colocava meus cabelos para trás. Prestei bastante a atenção em tudo o que o garoto fazia. Mesmo tentando disfarçar, sabia que algo o deixava angustiado, e mesmo que ele não quisesse contar o que era, iria tentar fazer com que ele se sentisse melhor.

- Seu perfume é... bom

Falei enquanto percebia ele se aproximar. Andou até perto de mim, mas não terminou o caminho que havia começado. Fiz questão de o terminar, chegando até mais perto dele. Seu perfume era sim, muito bom. Suave e mesmo assim bem masculino.

Sorri e olhei para os lados. Ninguém estava ali a não ser nós dois, o que era óbvio. Ajeitei minhas roupas e suspirei baixo. Essa poderia ser a hora em que eu o atacava com um beijo, mas não. Iria deixar as coisas como estavam, não queria parecer apressada demais.



Music: Slipped Away - Avril Lavigne || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:41 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Ela concordava comigo, apesar que seria muito difícil achar alguém que gostasse dos novatos, eles era muito... imbecis, apesar de tentar ficar um tanto longe da garota, para não parecer estranho causo eu acabasse fazendo algo por instinto, ela não facilitou as coisas ao se aproximar ficando a centímetros de mim, eu não estava no momento para ter um relacionamento, tudo a minha volta estava estranho e confuso, mesmo assim ela ali perto de mim, era como se me atraísse, como se me puxasse eu não conseguia me afastar, apenas me aproximar, por mais que eu quisesse eu não podia, mas lutar contra si próprio era uma missão impossível, me via me aproximando dela cada vez mais, sua boca se aproximando da minha, fiquei parado com os lábios a centímetros do dela.
- Pode me afastar se quiser.
Foi a unica coisa que consegui dizer, e seria o melhor que eu conseguiria dizer, talvez ela me afastasse e fosse mais fácil, talvez ela tivesse se aproximado e também queria... Odiava esse momento de talvez, me deixava mais confuso ainda, era estranho, eu queria mais não queria ficar ali com ela, talvez fosse por que eu precisasse de alguém eu estava mal, não estava conseguindo aceitar o que estava acontecendo comigo, eu não sabia explicar para mim mesmo o que estava ocorrendo, então me desconectei de meus pensamentos e voltei para o lugar onde eu estava, olhei no fundo de seus olhos azul e fiquei parado aguardando o que ela fosse dizer ou fazer.



[Plataforma 9 3/4] - [ 14 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Pensamentos maléficos muahha -nn ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:58 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Não conseguis resistir. Seu jeito me atraia, seu perfume era bom, o jeito com que me tratava era melhor ainda. Não sabia o que fazer. Sair dali ? Me afastar ? O beijar ? Estava confusa, dividida. Uma parte de mim me empurrava para o beijar, mas ao mesmo tempo outra parte de mim tentava me puxar para longe dele.

- Eu não consigo se afastar de você, não mais.
O que havia acabo de falar não tinha noção, mas era amais pura verdade. Por mais que quisesse, não iria conseguir me afastar agora, já tão perto. Seus lábios perto dos meus estavam meio que me atiçando. Sorri, já era tarde. Minhas mãos serpentearam pelas costas do rapaz e meus lábios rapidamente se juntaram aos seus.

Estava tudo como imaginava. Seus lábios macios e com um gosto bom. Seu cheiro era ainda melhor mais de perto, e seu beijo era viciante. Meus lábios timidamente se movimentavam junto aos seus. Estava completamente atraída por ele. Aquilo era o que eu queria, podia não ser o certo, mas era bom.

Separei nossos lábios alguns instantes depois. Continuava confusa, timida, como nunca havia me sentido antes. Encostei minha teste no ombro do rapaz e envolvi seu corpo num abraço. Suspirei e falei baixo:

- Desculpa eu não... consegui me conter



Music: Somewhere only we know - Keane || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:26 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Mal conhecia a garota, e já estávamos nos beijando, seus lábios tocaram os meus, o doce toque de sua boca tocando a minha, não sabia se era certo, não estava afim de envolve-la em tudo aquilo que estava ocorrendo comigo, eu era confuso, problemático, talvez não fosse dar certo, mas eu não queria deixa-lá ir, talvez fosse egoismo de minha parte, mas eu não podia eu não queria, Clarence afastou seu rosto do meu e logo me abraçou, ela parecia tão confusa e nervosa com aquilo quanto eu, retribui seu abraço e fiquei em silencio eu não tinha o que dizer, era eu, eu não era daquele jeito, eu não agia daquela forma, por que eu não conseguia deixa-lá? por que? era tudo muito confuso e estranho pra mim, eu não era a melhor pessoa para um relacionamento não neste instante, em que estava passando por certos problemas familiares.
- Não... eu peço desculpa.
Falei a ela, o silencio tomou conta do local por um instante, eu não queria dizer nada, se não podia fazer nada sobre o que estava acontecendo o máximo que eu podia era ficar quieto, virei meu rosto para o lado, olhando para ela, fiquei a fitando quieto, ela era perfeita se assim por dizer, talvez se outra pessoa fosse onde eu estava, tal pessoa nem ligasse para mim, e eu também não ligaria para tal pessoa, por que ela não seria Clarence, ela não seria garota que estava do meu lado, ela não seria o que eu precisava, pelo bem dela, eu deveria sair correndo dali como a um idiota, e deixasse que ela pensasse que eu fosse um imbecil, mas eu não conseguia, eu não podia abandona-lá ali, talvez eu estivesse sendo ridículo, fosse apenas uma tempestade no copo d'água, poderia ser temporário, mesmo assim eu não acreditava nisso, eu não acreditava que fosse temporario, ou eu não queria que fosse temporário, continuei em silencio aguardando que ela dissesse algo



[ Torre de Astronomia ] - [ 19 de Julho de 2011 ] - [ Aparência: Calça Jeans preta, tênis Nike preto com o simbolo branco e camiseta preta coberta por uma jaqueta também preta ]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Essa birosca tava errada x.x ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:45 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Minhas mãos ainda estavam em suas costas, continuava a o abraçar. Não sabia o que lhe falar quando olhasse em seus olhos novamente. Havia cometido um erro tendo o beijado ? Por alguma causa, estava me sentindo culpada. Me afastei do garoto e me sentei no chão, olhando para ele.

- Você não precisa pedir desculpas, eu quem não resisti a você.
Falei ao ouvir o que ele havia acabado de dizer. Não queria ter o soltado tão cedo, mas tudo estava tão estranho... foi o melhor a fazer, mesmo não sendo a favor de minha vontade. Suspirei pouco alto e me levantei, ficando parada onde estava. Não conseguia pensar em nada para dizer.

Passei a mão direita pelo meu rosto, eu não agia assim com outras pessoas. Ao lado dele, era doce, meiga... Devia ser por isso que gostava tanto de ficar ao lado dele. Sorri com o canto dos lábios e tentei disfarçar a vergonha que estava sentindo.

Bati de leve sobre minhas calças e tirei a poeira que estava nela. Dei uma rápida volta pelo local e cruzei os braços, em sua frente, pouco distante dele. Sorri e falei:

- Mas sabe, a culpa não é minha se você é irresistível.

Falei a primeira coisa que veio em cima cabeça. Havia dito aquilo para melhorar as coisas, mas será que realmente iria melhorar ? As vezes, o que tentava melhorar deixava pior do que já estava. Mas tudo bem, agora já havia dito, apenas... continuei a sorrir.



Music: Somewhere only we know - Keane || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:14 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Soltei uma suave gargalhada do que ela dizia, não me achava tudo aquilo, ela que era perfeita, irresistível, quando vi ela se afastar, quase corri atrás dela com medo de que fosse embora, mas fiquei parado ao vê-lá se sentar, em seguida ela voltou a se levantar, a limpou a poeira em sua calça, então em seguida voltou a dizer besteira, peguei em sua mão e a puxei para a parede onde me sentei a puxei para se sentar ao meu lado também, virei meu rosto pra ela, ainda com um sorriso bobo, e soltando algumas gargalhadas ao me lembrar do que ela havia dito, ela havia me acalmado já estava até esquecendo do que havia acontecido comigo, aquilo era bom, eu não iria precisar mais ficar com um sorriso falso, agora realmente estava feliz de estar ali com ela, ao lado dela.
- Tem razão eu sou de mais... - Comecei a rir comigo mesmo, obviamente a menti, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa falei. - Estou brincando, você que irresistível, perfeita, entre outra milhares de falas que poderia dizer o que você é mas ai eu ficaria muito cansado. - Falei com um sorriso no canto do rosto.
Não sabia o que estava acontecendo comigo, e bem não queria saber também o que estava acontecendo estava bom do jeito que estava e o resto era resto, ao lado dela com os pouco minutos que passei com ela eu estava feliz, eu estava calmo e com um sorriso bobo e ridículo no rosto, ela só não me deixa nas nuvens por que eu não iria querer ficar lá, iria querer ficar ali ao lado dela, olhei para a frente, vendo o sol, não havia reparado quando ele havia chegado, não havia reparado muito no local, já que o instante todo eu só olhava para a garota, e era ótimo do jeito que estava, dei uma olhada em volta, vendo que estávamos sozinho ali, o lugar estava vazio e sem ninguém, era só nos dois, era do jeito que devia ser e do jeito que estava, sem interrupções, sem ninguém para atrapalhar, havia passado a noite inteira ali com ela, esperava não acabar metendo- a em confusões por passar a noite sem fazer rondas e coisa e tal, bem mas qualquer coisa eu falava que a culpa era minha, não iria deixa-lá ir como da ultima vez, onde passei alguns dias sem vê-lá apesar que antes eu já havia sentido algo por ela, mas jamais pensei que poderíamos chegar tão longe, e eu de um certo modo me ligasse a garota de um jeito que eu não conseguiria explicar a mim e nem a ninguém, de um jeito que eu sabia mas não intendia, respirei fundo enquanto virava lentamente meu rosto para ela, e me aproximava de seu rosto devagar, para lhe dar um outro beijo.



[ Torre de Astronomia ] - [ 19 de Julho de 2011 ] - [ Aparência: Calça Jeans preta, tênis Nike preto com o simbolo branco e camiseta preta coberta por uma jaqueta também preta ]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Essa birosca tava errada x.x ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: cul   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:36 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


É, realmente aconteceu o que eu queria. Ele voltou a rir e eu, como sempre, ri junto. Estava distraído e com um rápido movimento ele me puxou para seu lado, onde me sentei junto dele. Sorri olhando em seu olhos, levando uma de minhas mãos até seu rosto, acariciando o local.
- Não, para...
Falei sem graça ao ouvir o que ele estava falando. Eu não era tudo aquilo. Ou era ? Ah, tanto faz, o que importava era o momento. Eu estava ao lado dele, novamente, sentindo seu cheiro bom, observando seu sorriso.

- Acho que, é agora que nos beijamos, novamente...

Falei ao mesmo tempo em que levava meu rosto em direção ao seu. Não conseguiria resistir, de novo... Era tudo tão estranho. Até pouco estávamos discutindo quem seria "culpado" belo beijo anterior e agora estávamos quase nos beijando novamente.

Continuei a me aproximar e deixei que aqueles pensamentos sumissem, encostei meus lábios nos seus e comecei outro beijo, agora com mais desejo que o outro. Minha língua logo foi de encontro a sua, e minhas mãos passaram por seu pescoço. Estava tudo ótimo, mais uma vez...



Music: Someqhere only we know - Keane || wearing: Click here
Essa birosca tava errada² e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:31 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 20 Adamsign00311

Ela continuou o resto do caminho e seus lábios logo se encontraram com os meus, ficamos por algum tempo no beijando, tempo que para mim não precisava acabar, passei meu braços em torno da cintura dela e a puxei para perto de mim, continuei a beijá-lá por mais alguns instantes até afastar meus lábios do dela, ainda sim continuei com o rosto a poucos centímetros do dela, apenas olhando para ela em silencio, não queria falar, pensar ou fazer qualquer outra coisa, só queria estar ali e aproveitar o momento, senti sua respiração batendo contra meu rosto, estávamos ainda muito próximos, quase voltei a beijá-la quando dei por mim que já era noite, a lua já estava no céu, o sol havia desaparecido, me levantei e limpei a sujeira da calça, em seguida estendi minha mão para ela, então utiliza-lá como apoio para se levantar, logo após feito isso, a puxei para perto de mim e sorri maliciosamente.
- Já está tarde... de novo, e você não dormiu - Falei para ela.
Havia esquecido o tempo que havíamos passado ali, infelizmente o tempo estava passando muito rápido enquanto ficava ao lado dela, queria poder atrasar o tempo mas era impossível, era como tocar o ar, mesmo assim minha compensação era que eu iria talvez poder vê-lá novamente, eramos da mesma casa e também poderíamos nos encontrar enquanto fazíamos rondas pela escola, era incrível que enquanto estava ali com ela, nada mais importava, nada ao meu redor existia, não pensava em ninguém alem dela, apesar de não querer ir para o dormitório, pois ali estava muito bem, eu tinha que pensar nela, por mim ficaríamos ali mais horas e horas, mas não dava, tínhamos nossas preocupações e deveres, aguardei que ela dissesse algo ou fizesse algo.



[ Torre de Astronomia ] - [ 19 de Julho de 2011 ] - [ Aparência: Calça Jeans preta, tênis Nike preto com o simbolo branco e camiseta preta coberta por uma jaqueta também preta ]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Essa birosca tava errada x.x ]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 6:00 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Havia realmente perdido a noção do tempo. Estava tão bom ficar ali, o beijando e trocando carícias que preferia nem voltar ao dormitório. Mas, nem tudo que queremos é possível, não iria poder ficar ali para sempre com ele, uma hora ou outra teríamos de voltar a nossos afazeres.

Infelizmente, essa hora havia chegado. Havia passado horas com ele ali, horas que na verdade nem vi passar, a não ser pela pequena ventarola do local. Minhas mãos continuavam a passar por suas costas, em delicados movimentos, enquanto o mesmo acontecia com nossos lábios. O beijo estava perfeito, nossas línguas se entrelaçavam em um ritmo perfeito, ritmo, que em minha opinião, tornava o beijo ainda mais viciante.

Bom, tudo o que é bom dura pouco, uma pena, realmente. Nossos lábios logo se afastaram. Mordi de leve ao meu lábios inferior e continuei com meu rosto próximo ao sele. Seu hálito era fresco batendo contra meu rosto, e seus lábios vermelhos eram uma tentação, tentação com qual não havia conseguido resistir.

- Dormir ? Foi melhor ficar aqui, com você.
Falei já de pé em sua frente. Seu sorriso malicioso era... perfeito, me trazia vários pensamentos. Sorri maliciosamente também, envolvendo os braços por seu pescoço. Levei meus lábios em direção aos seus, mas dessa vez não o beijei, apenas chupei lentamente, finalizando com uma pequena mordida no lábio inferior.

- Acho que... temos de ir.

Falei tirando meus braços de seu pescoço, os descendo por suas costas. Olhei pela janela e sorri com o canto dos lábios, lhe dando um rápido selinho. Dizendo logo em seguida:

- Enn, vamos ?



Music: Somewhere only we know - Keane || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 20 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Toquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis