Torre de Astronomia - Página 21



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:04 pm


Jensen Edward Devereaux


Torre de Astronomia - Página 21 Adamsign00311

Por mais que eu quisesse ficar ali realmente tínhamos que ir, dei uma olhada em meu relógio no braços esquerdo, para ver que horas eram, após isso ouvi ela dizer se íamos e eu concordei com a cabeça, em seguida ambos nós saímos de lá.



[ Torre de Astronomia ] - [ 19 de Julho de 2011 ] - [ Aparência: Calça Jeans preta, tênis Nike preto com o simbolo branco e camiseta preta coberta por uma jaqueta também preta ]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [ Essa birosca tava errada x.x ]

Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:31 pm

Citação :
Torre de Astronomia - Página 21 98485374



Torre de Astronomia

Torre de Astronomia - Página 21 Signatureel21uu2

* Acordei no Dormitório da Sonserina, era umas 10 horas da manhã, olhei para o relógio, e confirmei o horário era mesmo 10 horas da manha '-', estava ainda um pouco cansando pois teria dormido de 2horas da manhã, mas, estaria muito tarde para eu continuar dormindo, me levantei da cama calmamente e então fui até o Banheiro do Salão Comunal da Sonserina, tomei uma ducha '-', escovei os dentes e finalmente coloquei minhas vestes da Sonserina. *

* Várias horas se passaram, eram mais ou menos 2 horas da tarde, estava ainda no Salão Comunal lendo sobre algumas maldições das trevas, depois de ler, já eram 3 horas da tarde, aquele dia era uma bosta, como todos os dias atraz, depois que sai da monitoria minha vida ficou mais chata, a unica coisa que eu gostava era de esmurrar uns boys do 1 ano, no patio, era minha atividade predileta, diante esses dias*

* Eram 5 Horas da tarde quando descidir sair do Salão comunal da Sonserina, sai do salão comunal e fui até a Torre de Astronomia, gostava muito daquele lugar, era um dos lugares que eu queria ficar, quando não tive-se nada para fazer, aquela vista bonita e aquele vento gostoso batendo na cara. Cheguei na Torre de astronomia e começei a olhar para os arredores de Hogwarts pela Torre tudo era bonito D: *

Torre de Astronomia - Página 21 35983071
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:47 pm

Torre de Astronomia - Página 21 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Após ficar um certo tempo falando com o Thomas, havia ido para o dormitório, mas aquilo estava me entediando mas do que eu já estava entediada. Resolvo ir andar um pouco afinal já era a hora de fazer a minha ronda.Decido ir até a torre de astronomia afinal era um lugar onde os casaizinhos adoravam ficar. Mas pelo visto tudo estava silencioso e não conseguia ouvir barulho de ninguém. Mas só para confirmar subi os degraus, fazendo soar o barulho do salto da minha bota.Observo um garoto que aparentemente já tinha visto então só para confirmar me sento ao seu lado para ver quem era. Me surpreendo ao ver que era Zack então com um grande sorriso abraço o garoto e digo-Zack! Que saudades, por onde você esteve? Logo solto o garoto ainda com um sorriso fico observando ele.Realmente fazia um longo tempo que não o via, e até fiquei me lembrando dele nas férias, mas foi um curto tempo afinal só um que conseguiu dominar todos os meus pensamentos. -Por que não me escreveu?Digo á ele erguendo uma das minhas sobrancelhas. Ao observar o luar minha pele começa a brilhar suavemente.Não sei se ele sabia da minha habilidade e talvez acharia estranho o que estava acontecendo mas não me importando muito dou os ombros e volto á olhar ele.Gostaria que ele fosse me visitar algumas vezes nas férias. Afinal ele era o meu melhor amigo e era naquele momento em que precisei dele.Tanta coisa tinha acontecido e estava doida para contar pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:56 pm

Zack M. S. D. Slytherin escreveu:
Citação :
Torre de Astronomia - Página 21 98485374



Torre de Astronomia

Torre de Astronomia - Página 21 Signatureel21uu2

*Estaria ali por vários minutos olhando para a bela paisagem que havia naquele local tão lindo, quando derrepente, Ouvi uma pessoa gritando meu nome, olhei para o lado e essa pessoa estava ao meu lado, reconheci que era a Selena, ela estava bem mais bonita, dei um sorriso e então senti ela me abraçando, retribui o seu abraço, e falei que eu também estava morrendo de saudades dela, ouvi o que ela me perguntou, e então tentando desmarça um pouco respondi para a Selena:*

- Eu não te respondi, porque tava viajando.. ai eu perdi o meu Iphone, no avião.. eu minha coruja morreu.

* Eu era realmente um idiota, eu não sabia mentir, se eu disse-se para ela que estava junto as Trevas, com alguns Comensais, ela iria ficar brava comigo, e eu não poderia contar niguém o que fiz nas férias, dei um sorriso meio sem graça, continuei olhando para aquela bela paisagem por alguns Segundos e então me virei para ela e perguntei no mesmo instante:*

- Hm.. Acho que dem vários Novidades para me Contar õ/

* Olhei para ela com alegria, depois disso parei de olha para ela e olhei para frente com um olhar frio, esperando que a menina fala-se alguma coisa *

Torre de Astronomia - Página 21 35983071
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:15 pm

Torre de Astronomia - Página 21 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 20
Mood: Bored

Minha pele continuava brilhando então ouço o que ele havia dito então reviro os olhos e digo -Vou fingir que acredito- Realmente ele não sabia mentir, mas se mentiu para mim deve ter sido uma coisa não muito agradável. Mas preferindo não tocar no assunto olho para ele e digo baixando o tom-Bom, muita coisa aconteceu...Primeiramente iniciei minhas férias com o pé esquerdo. Eu e o Dean acabamos terminando, minha madrinha Cherrie, sabe irmã do meu pai e francesa se tornou embaixadora da França representando aqui na Grã bretanha. Minha irmã Vanessa voltou a morar com a minha família e não para de me encher o saco. Minha mãe devo concordar com a Vanessa continua a mesma dissimulada de sempre. Já meu pai continua a mesma doçura de sempre...Digo á ele dando um tempo para respirar -Mas antes que você queira espancar o Dean..eu vou te contar o resto da história. Deu no que deu e no expresso o Thomas deu em cima de mim, Dean ficou com muito ciumes. No banquete ele meio que deu uma escapada e eu fui atrás dele, conversamos até que eu não aguentei e tive que falar que ainda era apaixonada por ele. Quando eu de as costas para ele, ele me segurou pelo braço e disse que sentia o mesmo. Aí nos beijamos...Ah e não sei se te contei mas eu sou meio-veela Meus olhos começaram a brilhar lembrando de Dean, mas logo volto á olhar para Zack prestando atenção em sua reação sobre as minhas férias.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:25 pm

Zack M. S. D. Slytherin escreveu:
Zack M. S. D. Slytherin escreveu:
Citação :
Torre de Astronomia - Página 21 98485374



Torre de Astronomia

Torre de Astronomia - Página 21 Signatureel21uu2

*Depois de um momento ela começou a falar várias coisas sobre suas férias, presetei atenção ela era muito fofa falando, ela falou que tinha terminado com o Dean e que depois ele a beijou e agora está confusa e ouvi falando que era Meio-Veela, dei um meio sorriso sem graça ela era especial que nem eu, olhei para o fundo dos seus olhos, tentando entra em seus pensamentos ( um modo de falar '-' ), eu era um pouco apaixonado pela Selena, mais nunca iria ficar com ela, ela nunca deveria saber, a unica coisa que posso fazer é deixa-lá com alguém que fará ela muito Feliz, que era o Meu melhor amigo o feioso ou podemos chama-lós de Jujuba -.-, falei para ela meio sem graça:*

- Selena, Eu não posso fazer nada, O Dean é um cara ciúmento, chato, mais ele é uma pessoa boa, que sempre se preocupa com as pessoas ( diferente de mim ), Seja feliz com o Dean, ele te ama e você é extremamente apaixonada por ele.. Lembrando faça o que o seu coração mandar,,,

* Estava meio abalado de ter balado aquilo para ela, mais era a unica coisa que poderia fazer para o bem dela, dei um aceno para ela, me levantei, parei de olhar para o rosto dela, olhei friamente para frente, olhei um pouco para traz, sem sequer dar um sorriso, como se fosse um dos ultimos dias que a haveria, e em seguida sai dali *



Torre de Astronomia - Página 21 35983071
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:39 pm

Torre de Astronomia - Página 21 Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 20
Mood: Bored

Ouço o que ele havia falado, então abraço ele bem forte e dou um beijo em seu rosto e com um sorriso no rosto -Zack, você é meu melhor amigo, sempre sabe o que dizer - Eu tinha uma leve impressão que ele sentia alguma coisa bem além do que amizade por mim, mas se meu sexto sentido estivesse certo eu não saberia o que iria fazer, morreria de medo de magoá-lo, então solto ele do meu abraço e digo sorrindo-Sabe você tem um enorme coração, só não admite issoEntão ele se levanta e sai do local então sussurro para mim mesma -Gosh, o que eu faço? Inspiro fundo em um tom meio que impaciente, sinceramente não é fácil ser eu, não é nem um pouco fácil. Olho para frente e vou descendo as escadas de acordo com isso minha pele parava de brilhar.Me direciono até o salão comunal
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:41 am

torre de astronomia
Ready for the duture?
Após uma boa noite de sono pensando na bela garota que havia encontrado, acordo com uma vontade de ir a algumas torres que havia no castelo, levantei da minha cama tirei minha roupa fui ao banheiro tomei uma boa ducha, me enxuguei pus uma jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, logo decidi ir a torre de astronomia, sai do meu quarto rumo a torre, chegando lá o vento era muito refrescante, balançava meus cabelos e fazia com que minha jaqueta voasse um pouco fiquei de costas para o vento apoiei meus cotovelos na varanda e levanta a cabeça sonhando acordado.

Data off
23/07/2011

Clima
Frio

Vestindo
Jaqueta, camiseta, jeans.

Humor
Feliz

Notas
------



Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:52 am

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.
Com os pensamentos a mil, entrei na torre de astronomia. Hoje me sentia diferente. Mais animada, mais elétrica, menos angelical, mais... Kat. Respirei fundo sorrindo enquanto andava pela parte encoberta da torre de astronomia, o dia estava nublado mas mesmo assim eu não me arriscaria ficando exposta ao sol. E então eu o vi. O loiro de ontem. Eu dei um sorrisinho malicioso do tipo que ele me dera ontem - ora, ora - Eu me aproximei por trás dele falando em seu ouvido e soltando uma risadinha depois - Se não é o garoto do jardim... - Eu fui para a frente dele e sorri esperando que ele dissesse alguma coisa.

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:06 pm

torre de astronomia
Ready for the duture?
Estava tão facinado com aquele vento freco em meu rosto, quando ouço aquela voz suave e sedutora que havia ouvido naquela ultima noite, virei vagarosamente ficando cara a cara com aquela linda garota, dei um leve sorriso malicioso enquanto dizia - Acho que ontem esqueçemos de uma coisa, meu nome é Edward e o seu? - fazia um leve gesto com a mão enquanto tirava o cabelo do rosto e espava que ela restribuisse.
Data off
23/07/2011

Clima
Frio

Vestindo
Jaqueta, camiseta, jeans.

Humor
Feliz

Notas
------





Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:18 pm

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.
Ele sorriu para mim quando se virou. Aquele sorriso. O sorriso que faria 1 milhão de garotas cair aos seus pés, para minha sorte eu também sabia dar esse sorriso. Olhei para ele enquanto ele se apresentava e cumprimentei-o - Katerina - eu disse delicadamente - Mas pode me chamar de Kat! - Eu sorri e virei as costas para ele andando pela torre, e depois voltei a encara-lo, meus olhos repletos de uma falsa inocência - O que você faz novamente sozinho Edward?

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:29 pm

torre de astronomia
Ready for the duture?
Novamente ela soltava aquele sorriso lindo, de alguma forma ela sabia que eu gostava, estava ofegante então dizia soltando um leve sopro - Na verdade não sei direito apenas queria sair um pouco aquele dormitório estava me perturbando – olhava para aquele olhos tão sedutores e negros, e para aqueles dentes tão brancos quando me tocava de uma coisa – Voçê é uma vampira, se for me morda agora, preciso de mais emoção na minha vida, ela está muito parada e isso seria tão bom, sei que estou parecendo meio besta, mas eu quero isso – ia em direção a ela colocava a mão no lado de seu pescoço, como se fosse beijá-la então perguntava - a senhorita pode me fazer esse favor?
Data off
23/07/2011

Clima
Frio

Vestindo
Jaqueta, camiseta, jeans.

Humor
Feliz

Notas
------
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:43 pm

hey baby, come with me...
You know that I’m a crazy bitch!
I do what I want when I feel like it.
Tudo estava muito divertido, engraçadinho, até que ele falou algo, ele sabia.Como ele poderia saber? Minha primeira reação foi parar de sorrir, meus lábios voltaram lentamente para uma posição séria, formando uma linha reta. Meus olhos se estreitaram como os de uma gata formando um olhar ameaçador, quase cruel. Mas logo isso se dissolveu. Meus lábios se repuxaram em um sorriso malicioso, e meus olhos, se abriam no novo olhar de falsa inocência - É sua escolha - Eu disse enquanto me aproximava de seu ouvido - Depois disso, não tem volta - Eu sussurrei delicadamente. Ele não respondeu, mas pude sentir, seu coração bater mais rápido e sua respiração acelerar, todos os seus instintos diziam para ele correr, mas ele não se mexeu. Abaixei então a cabeça para seu pescoço, eu poderia te-lo beijado, mas ao invés disso mordi-o delicadamente, seu sangue me preenchendo, me alimentando, me deixando cada vez mais forte. Foi preciso muita força de vontade para separar meus lábios de seu pescoço. Me afastei seu sangue ainda em meus lábios dava-os uma linda tonalidade vermelha . Meu sorriso voltou.

And that’s why I smile!
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:56 pm

torre de astronomia
Ready for the duture?
Após minha fala ela ainda perguntou se tinha certeza do que queria, apenas balancei a cabeça confirmando, estava muito ofegante, aquilo mudaria minha vida levantei a cabeça para a esquerda deixando meu pescoço a mostra, após alguns segundos sentia aqueles dentes perfurando meu pescoço, sentia que ela estava meio tensa, após ela retirar os caninos do meu pescoço o sangue escorria um pouco e então me sentia meio estranho uma vontade de desmaiar, mas aquilo passara rápido em pouco tempo parecia que estava mais forte, fechava os olhos vagarosamente e abria –os olhando para aquele rosto angelical com um sorriso meio que perfo, andava vagarosamente até ela onde colocava as mãos em sua cintura delicadamente e a puxava dando um beijo demorado, não estava nem ai se ela iria rejeitar ou não simplesmente aconteceu, estava a um bom tempo me controlando, mas após aquilo não agüentei aquilo era tão bom, soltava a mesma e ficava com muita vergonha, ficava vermelho e então disse- Desculpe não consegui me controlar – falava enquanto meus cabelos balançavam ao vento, após sem resposta segurava sua mão e saia de lá junto com ela em direção ao salão principal.
Data off
23/07/2011

Clima
Frio

Vestindo
Jaqueta, camiseta, jeans.

Humor
Feliz

Notas
------
Ir para o topo Ir para baixo
Ariane M. S. Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ariane M. S. Wichbest


Nome Completo : McField, Stifler, Wichbest.
Animal de Estimação : Cobra.
Patrono : Tigre
Habilidade : Animaga R.
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Onde o vento me levar.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:15 pm




Torre de Astronomia - Página 21 1f0ap1av

Fuck you very, very much.
No one wants your opinion.
A passos lentos em minha forma humana subo lentamente as escadas da Torre de Astronomia, chegava a ser deprimente o quanto era tediante ficar aqui. Deus não tinha nada para fazer... Ninguém para conversar e sim isso era um saco, mas okay eu só tinha que conviver com isso por mais mil anos e ser feliz. Não queria correr, nem caçar nem nada, aliás querer eu até queria, mas queria sangue coisa que aqui não iria conseguir assim tão fácil hello, morder bruxos é tenso, ganhar o feitiço no meio da fuça era mais tenso ainda. É definitivamente ser vampira não era fácil ç_ç, suspirei e encostei-me no parapeito da torre tendo meus cabelos lançados para trás com a força do vento, fiquei a observar a paisagem logo abaixo de mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Ariane M. S. Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ariane M. S. Wichbest


Nome Completo : McField, Stifler, Wichbest.
Animal de Estimação : Cobra.
Patrono : Tigre
Habilidade : Animaga R.
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Onde o vento me levar.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:27 pm




Torre de Astronomia - Página 21 1f0ap1av

Fuck you very, very much.
No one wants your opinion.
Após um tempo à mais de tédio, saio dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:04 pm

*Estava cansada de não ter nada para fazer nesta escola tudo estava parado uma chatice que chegava irritar qualquer um*

*Caminho pelo castelo vagando sem rumo*

*Chegando na torre subo as escadarias e caminho em direção a uma janela que tinha ali*

*Em seguida escorro-me no para-peito da janela e fico olhando para as estrelas cheia de pensamentos*

*Solto um suspiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:22 am

chego ali com umas roupas de trouxa,camasa polo grafitti, calça jeans e um boné nike, se eu fosse apanhado e estaria em encrencas, eu vejo uma menina muito bonita, chego perto e digo:

- o que uma moça tão bonita faz aqui sosinha?

eu me aproximo um pouco mais e e me sento na beirada da ponta com as pernas no ar era perigos fikar ali pois eu podia cair á qualquer descuido, eu espero pacientemente ela responder á minha pergunta, emquanto isto eu sacava a varinha e lançava expelliarmus para todos os lados dos terrenos
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:47 am

*Olho sorrindo para o garoto que havia acabado de chegar*

-Ah nada mais....Apenas observando as estrelas...

*Sorrrio*

-E obrigada pelo elogio fico sem graça até...

*Baixo minha cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:08 pm

eu dou um mortal para traz, caindo no chão de marmore abaixado, guardo a varinha e começo a fitar a moça, era muito bonita mesmo, tinha um aspecto celestial, eu sorrio para ela como quem nunca sorriu, um sorriso aberto:

- só digo a verdade

eu abaixo o boné, de modo que não dê para ver meus olhos, eu dou um sorriso de canto de boca e depois começo a me aproximar dela, paracia legal, eu fico á um metro de distancia dela, ainda sorrindo:

- se algua coisa for linda como voce o sol se apaga
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:27 pm

*Olho sorrindo para ele fitando nos seus olhos*

-Que isto...Assim não sei o que dizer...

*Sorrio com ele proximo de mim*

-Sou Juliet Scarllet Black prazer.

*Estendo minha mão cumprimentando ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:39 pm

eu estendo minha mão e aperto a dela, ela tinha a mão macia, me demoro um pouco apertando e logo solto, sorrindo, aquela menina era perfeita:

-Petter Dark Rolstroy

falando a verdade eu era o ultimo Rolstroy, eu me afasto um pouco e tiro o boné, deixando s cabelos cairem sobre meus olhos azuis, vejo ela fitá-los, sinto curiosidade mas permanesço calado
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:56 pm

*Olho sorrindo para ele ao solta a minha mão*

-Bonito nome o seu.....

*Fico olhando para ele*

-O que faz aqui?

*Sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:00 pm

eu olho ela e digo:

- não mais bonitos que seus olhos

eu ouço ela perguntar:

- eu vim por que não tenho nada pra fazer

espero ela falar algo
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:08 pm

*Sinto minhas bochechas corar com o comentário dele olho sorrindo para ele com um pequeno sorriso*

-Ah obrigada...

*Reviro meus olhos*

-Interessante,,,

*Rio*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 21 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre de Belém
» Torre Eiffel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum