Torre de Astronomia - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:26 pm

Torre de Astronomia - Página 3 Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar continua a lhe abraçar, logo então coloca suas mãos no rosto de Chase e lentamente vai encostando seus lábios com os dele. O beija intensamente ainda acariciando seu rosto. Depois de um tempo, param de se beijar, ela continua com as mãos no rosto de Chase, seu nariz encostado com o dele, e ele, acariciando seu rosto. Lhe dá vários selinhos seguidos, por último lhe dando um beijo na ponta do nariz. Estica seus braços, colocando-os em cima de seu ombro, encosta seu queixo no ombro de Chase e fica abraçada com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:40 pm

Depois de nos beijarmos, ela acaricia meu rosto, ficando com o nariz encostado com o meu, logo depois dá vários selinhos em mim, e depois me dá um beijo na ponta do nariz. Sorrio ao vê-la me abraçar, então passo meus braços por sua cintura, logo a abraçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:50 pm

Torre de Astronomia - Página 3 Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar então fecha seus olhos, continua a lhe abraçar. Sorri ao ver que ele retribui ao seu abraço colocando os braços em sua cintura. A garota, rapidamente, para de lhe abraçar, coloca seu polegar no queixo de Chase, puxando seu rosto para mais perto do meu, lhe dou mais um selinho e logo colocando suas mãos atrás das costas dele. Acariciando de leve, e logo voltando a lhe beijar intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:03 pm

Enquanto estavamos abraçados, ela sorri e coloca o polegar em meu queixo, logo puxando meu rosto pra mais perto do dela, e me dá um selinho, colocando as mãos nas minhas costas. Ela começa a acariciar minhas costas, e me beijar intensamente, logo continuo a beijá-la, quando olho para a janela e percebo que não avistava mais a lua, logo presumindo que já estava bem tarde, então olho para ela e digo - Vamos sair daqui .-. já está tarde ^^ - Logo lhe dou mais um beijo e saio dali com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:51 pm

Torre de Astronomia - Página 3 Assamber
~~ I can not live without you ~~


Mais um dia em que Clar estava perambulando pelo castelo, procurando algo divertido para se fazer. Como de costume, não encontrou ninguém, e isso não é novidade. Sabe, as pessoas podiam estar fugindo de Clar, as únicas pessoas que ela conhecia era Chase, e sua amiga Selena. Ficar no dormitório para que ? Camas cheias de ursinho não faziam mais o tipo da garota, será que deveria ficar no quarto olhando para seus bichinhos cor de rosa ficarem cada vez mais velhos ? Esperando alguém aparecer por lá ? Vendo murais de fotos dos garotos da sonserina procurando ver qual era o mais bonito ? Achar defeitos em todas as garotas que passavam pelo dormitório, sempre se achando melhor do que elas ? Não, sinceramente isso não importava para Clar, em sua cabeça não haviam mais bobagens ou coisas fúteis que se preocupava quando era apenas uma criança. Ela cada dia que passava estava se tornando mais velh,a epodia sentir isso. Resolve sair dos limites da Sonserina, logo indo para a Torre de Astronomia. Lá, vai andando lentamente até uma janela, onde fica a observar a lua. Nesse dias, as nuvens cobriam quase totalmente o belo luar, as estrelas não estavam sobre o céu, e o frio, como sempre acompanhava Clar para onde ela ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:28 pm

Um dia tinha se passado, nada tinha feito de interessante. Passar no lago? Não, estava muito tarde para isso. Ir fora da escola? Não tinha muito interesse nisso. Pensava no que fazer a noite para me distrair, então lembrei-me da Torre de Astronomia, onde poderia observar o céu. Começei a andar até o local, passando pelos corredores, e subindo as escadas lentamente. Ao chegar lá, abri a porta, olhando ao redor. Percebi Clar ali, olhando pela janela, então fui me aproximando lentamente dela. Aproximei meu rosto lentamente do dela, e lhe dei um selinho dizendo - Oi amor - Sorri me sentando ao seu lado e falei - Tudo bom? - A fiquei olhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:41 pm

Torre de Astronomia - Página 3 Assamber
~~ I can not live without you ~~


Estava ainda ela ali, olhando pela janela sem piscar, observando todo o movimento que as nuvens faziam, parecendo que queriam cobrir cada vez mais o brilho do luar. A garota estava fascinada olhando para fora, olhando tudo com muita atenção, como se aquela fosse a primeira vez que havia feito isso. Logo ouviu alguns passos de leve vindo em sua direção, mas não deu muita importância a eles, pois sabia que aquilo era coisa de sua cabeça. Naquele horário todos os alunos estavam no dormitório, pelo menos deviam estar. Quando mais os passos se aproximavam, mais atenção Clar dava a janela a que estava observando, logo percebendo que a neblina que estava lá fora já chegava no vidro. Quando ela resolve olhar para os lados, logo sente um selinho em seus lábios. Então logo percebe que Chase estava ali. De leve balança sua cabeça para ver se aquilo estava mesmo acontecendo, então percebe que Chase realmente estava ali. Retribui ao seu selinho logo colocando suas mãos sobre o rosto dele dizendo: - Oi meu amor, eu estou muito bem, mas, e você como vai ? - Então olha dentro dos olhos de Chase, como se estivesse hipnotizada pelo seus belos olhos azuis, sorri para ele, e sem piscar, fica quase ajoelhada em sua frente sorrindo, ainda olhando para seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:04 pm

Ela retribuia meu selinho, colocando suas mãos em meu rosto, e dizendo |- Oi meu amor, eu estou muito bem, mas, e você como vai ?| Sorri olhando para ela, e logo falando - Estou ótimo - Percebi ela com um olhar penetrante em mim. Olhei meio sem jeito para ela, percebendo também seu sorriso. Sorri perguntando ainda sem jeito - Err ... o que foi? - Fiquei a olhando esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:05 pm

Torre de Astronomia - Página 3 Assamber
~~ I can not live without you ~~


Olho para o relógio e vejo que já esta tarde, olho para Chase e digo: - Vamos more, já esta tarde... Então sai dali com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:52 am



* Acordo na comunal da sonserina e calmamente saio da comunal até a torre de astronomia, quando chegava ali observava a linda paisagem, ali era um lugar tranquilo , botava as mãos nós bolsos e continua a observa aquela linda paisagem *
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:59 am

Eu caminhava tranquilamente pelos corredores do castelo. Depois de algumas aulas, resolvi ir até a torre, para pensar um pouco.
Ao chegar no lugar, vi uma pessoa que eu conhecia bem.


- Zack?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:04 pm

* Estava observando calmamente o lugar, derrepente vejo alguem me chamando, olho para traz e vejo uma bela menina, que eu conhecia muito bem sorrio e logo em seguida falo: *

- Biaaancaa, faz tempo que não olho para você, estou com muitas saudades

* Sorrio e calmamente vou até ela, chegando perto dela dou-lhe um beijo em seus labios *
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:09 pm

Sorrio. Estava com muitas saudades dele também.

- Ah, eu também estava morrendo de saudade.

Sinto seu beijos e várias borboletas voaram em meu estomâgo. O abracei e falei:

- E aí, como vão as coisas? Você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:12 pm

* Ouço as perguntas de Bianca então respondo: *

- As coisas estão bem, estou otimo .

* Doulhe outro beijo em seus labios , depois de poucos segundos paro e falo: *

- E Você está bem??
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:16 pm

Sorrio, feliz.

- Estou melhor agora.

Dou-lhe um selinho e depois digo:


- E as aulas, como vão?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:18 pm

* Percebo ela me perguntando uma coisa então falo: *

- As minhas aulas não começaram, eu sou do 3 Ano.. talvez começe a proxima semana

* Então pergunta para a bianca: *

- E As suas aulas já começaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:29 pm

- As minhas já começaram, sim. Mas tive apenas três aulas até agora.

Suspiro e olhos nos seus olhos por alguns segundos. Era bom estar com ele de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:34 pm

* Percebo ela olhando para meus olhos, então olho para os delas por alguns segundos, calmamente fecho meus olhos , aproximo meus labios aos labios dela e começo a beija-lá por alguns longos segundos, calmamente paro de beija-lá e falo: *

- Vou sair, tenho uma coisa muito urgente para fazer, te vejo depois.

* Calmamente saio da Torre de astronomia *
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:38 pm

- Tudo bem -Digo vendo ele sair.

Volto a olhar para a torre. A vista era incrível, mas não tinha graça sem ele.
Viro-me e saio da torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:10 pm

Chego ali Caminho um pouco e fico observando o lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexander Devrin Fox


Idade : 30
Profissão - Lazer : Estudante '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:23 pm

Depois do belo almoço que tivemos no Salão Principal, resolvo dar uma volta pelo castelo, caminhei uns 20 minutos até que encontrei uma enorme escada, e como sou curioso resolvi subir.
Chegando lá em cima, percebo que estava na Torre de Astronomia e vejo uma garota sozinha, observando a paisagem. Ela era castanha, uma linda menina. Vejo que ela se vira para mim e então logo digo:
- Olá, como se chama? Aaah, me desculpa se eu estou te encomodando.
Fico meio sem graça porque ela poderia estar esperando alguem. Então fico a observar sua face, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:27 pm

Vejo um belo menino chegando alii...Ahh Sorrio...Prazer Yani...Ah ñ tah encomodando não to aqui de bobeira mesmo não to esperando ninguem...Mas eae como vocce se chama??Sorrio novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexander Devrin Fox


Idade : 30
Profissão - Lazer : Estudante '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:37 pm

Fico tranquilo quando ela fala que eu não estava á encomodando, então escuto ela perguntar:
- Mas eae como vocce se chama?
- Me chamo Alexander, Alexander Devrin Fox! É um prazer conhece-lá. Então, é seu 1º ano aqui em Hogwarts?
Sorrio, logo me aproximo e fico ao seu lado sem desviar meu olhar da sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:49 pm

Sorrio...A ñ so do 3º ano..Sou Monitora da Corvina..Sorrio...Mas bom Vamos sai daki vamos pra outro lugar...Sorrio..Aqui tah sem graça..Espero sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexander Devrin Fox


Idade : 30
Profissão - Lazer : Estudante '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:57 pm

Escuto ela me dizer que queria sair dali, então olho no relógio e vejo que estava ficando tarde e que eu tinha compromisso esse horário então rapidamente digo:
- Desculpa, vou ter que ir tenho um compromisso agora, depois agente se fala. Foi um prazer conhece-lá Yani!
Sorrio, me aproscimo da escada e dou um ultimo olhar para ela que estava me observando e logo desço. Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre de Belém
» Torre Eiffel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum