Torre de Astronomia - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:02 pm

Ok Sorrio e lhe dou Xau...Depois saiu dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:53 pm

*Chego ali,olho para o céu e vejo alumas estrelas uma mais linda que a outra.Fico admirando-as.Sussurro.
- Elas são lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:55 pm

Estava Andando Pela Escola Quando Decidi Ir Ate a Torre Não Sei Por Que,Cheguei La e VI Uma Aluna E Me Aproximei Dela

Olá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:58 pm

*Sinto alguem se aproximar de mim, como estava destraida me assustei.Viro-me e vejo um garoto.*
- Oi,tudo bem?
- Prazer sou Mônica.
*Dou um leve sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:01 pm

Eu Derrepente Desmaio Ali Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:06 pm

*Fico nervosa,derrepente ele cai desmaiado em cima de uma poltrona*
- GAROTOOOOOOO,acorda,GAROTOOOOOOO.
*Chamo ajuda e saio dali com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:13 pm

* Não, não acredito, era perceguição sim, não é possivel, aquela garota por onde eu ia ela ia atrás ? Como pode, não é possivel querem que nos encontremos ? . Não bobeira da minha cabeça, sim mais era uma bobeira que a cada parte do pensamento meu afundava mais alguns centimetros na imensidão do meu odio . Eu estava muito confusa . Mas uma certeza eu tinha . Seguiria o lado sombrio, sempre, seria leal á ele . Mas isso não importava naquele momento, o que não saia da minha cabeça, era o que eu iria fazer para infernizar a vida de todos naquele Castelo . Por isso que subo á Torre, ah ali sim, tinha certeza ninguém me pertubaria, vou até uma janela, e encosto meus braços na mesma, fico ali . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:24 pm

*Saio da biblioteca irritada por nao acreditar que eu tinha encontrado quela garota mais uma vez, entao ou em direcao a Torre de Astronomia, onde eu tanto ostava de ficar para relaxar um pocuo e sentir o vento em meu rosto.Chego na torre com a cabeça baixa, pensando em meu dia ate ali, ao subir o ultimo degrau levanto a cebca e olho para frente e nao acredito no que vejo, e ja nao aguentando mais vejo a mesma garota da cozinha e da biblioteca, entao logo que entro, vejo ela de costas e digo para mim mesma:

-A nao, nao isso nao pode ser verdade!

*Fico irritada e a olho de cima a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:33 pm

* Estava admirando as estrelas, meu coração não era tão duro assim, as vezes queria um pouco de paz . Mas logo o silêncio que cobria o local, some de uma hora para outra, alguém subindo ? Sim, mas quem seria ? Observo uma sobra atrás de mim, me viro devagar, bato o olho na garota, arregalo os olhos e bufo enrraivecida . NJão, não podia ser, ela denovo, a garota insolente Grifina, que havia trombado com ela na coxinha e na biblioteca, ela não me deixaria em paz não é ? Me viro para ela, e falo num tom grosso . *

_Ah, denovo não ! O que que tu quer garota ? Não é possivel . Que que tu tá querendo ?

* Fito a garota Com muito odio . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:39 pm

*Vejo a garota sonserina virar e olhar para mim com odio, entao continuo a olha-la com muita raiva e odeio, pois nao podia ser a garota denovo, nao podia, ela esta onde eu quero ir.Mas desta vez com toda sorte do mundo deveria ser a ultia vez ue nos veriamos,e entao olho-a mais uma vez e meuo odio pela garo ta vai aumento.

-Nao é possivel vc aqui também nao! E nao to querendo nada, e vc o que quere?! Voce esta em todo o LUGAR!!

*Minha irritacao aumenta,e quando acabava de falar tinha acado de comecar a gritar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:44 pm

* Olho para a garota, que começa a retrucar, meu odio vai aumentando a cada palavra que ela diz . Eu não suportava mais ouvir, aquela voz inrritante daquela, insolente insuportavel . Percebo que ela começa a aumentar o tom de voz . *

_Epa .. epa .. epa ! Não me venha aumentanto esse tomzinho de voz comigo não Garota .

* Falo me virando totalmente, e chegando mais perto da garota, encarando-a . *

_Não sou nenhuma das suas amiguinhas idiotas tá ouvindo ? Não te dou permissão para falar nesse tom insolente, comigo !

* Cruzo os braços . E encaro-a . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:48 pm

*Fico encarando-a, olhando em seus olhos, ja nao aguentando mais olhar para ela e ouvir o que ela dizia tao grosseiramente, seguro mais fortemente minha varinha, mais nao a saco, pois nao queria usa-la entao retruco do mesmo modo.

-E que disse que preciso de permissao para falra com voce do seu jeito, eu falo do jeito que eu quiser e com que eu quiser!

*encaro-a
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:56 pm

* Olho aquela garota, meu olhar era tão frio . Eu estava pensando . Ah sim estava porque se não estivesse, eu já tinha matado aquela garota, não estava suportando mais, ela . Que odio daquela menina . Ah quando ela continuou a aumentar o tom . Aperto minhas proprias mãos fazendo meus dedos estralarem *

_Quem disse ? Eu, eu disse, e para você sua criatura, só isso basta . Sua sua sujeitinha .

* Olho-a enraivessida, e quase indo para cima dela, mas me controlava, porque não queria varinhas e uma possivel morte ali, estragaria minha reputação . Cool *

_Estão porque sua idiota, porque está aqui ? Falando comigo ? Me segue quer algo de mim ? Não é possivel, sei que sou Maravilhosa, mas não gosto que esse tipo de gentinha como você, ande me seguindo .

* Giro os olhos . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:03 pm

*Vejo que a cada minuto ela se irritava mais, entao olho-a esquecendo de tudo, minhas mao começam a suar de tanto odio que eu ja estava dessa garota, eu ja estava muito irritada, mas mesmo assim eu nao me atrveria pegar a varinha, porque nao queria duelar, ainda mais com essa garota, e depois nao queria ser reponsabilizada se acontecer alguma coisa a ela, então encaro ela mais friamante:

-Garota, quem voce pensa que é para falara assim comigo, criatura é voce, e aqui ninguem manda em mim nao!

*Olho-a mais severamente e mais friamente, a raiva e o calor iam me consumindo

-Nao, nao quero nada de vc garota, jamais vou quere algo de vc! e outra eu nao estou te seguindo vc que esta em todos os lugares que vou! E foi VOCE que veio fala comigo criatura burra!

*fito ela
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:11 pm

* Oque ? Criatura Burra ? . Não passou, passou totalmente dos limites . Eu não aguentaria, mas eu precisava me controlar, assim tiraria a razão dela . Solto um suspiro, para me acalamar, falo num tom frio, e penso um pouco, soltando o um arzinho de minha boca enquanto falo . *

_Escuta aqui, sua garotinha, intrometida e mimada . O que esperaria de mim ? Se a exatamente todo lugar que vou, para tentar esquecer meu odio, um zumbi me segue ? O que espera que eu faça ? Que abrace e encha de agradinhos um ser que parece uma sombra ? Não me deixa andar sem seguir-me .

* Suspiro *

_E se você prestar bem atenção, eu sempre estou nos lugares primeiros ! Você sempre é a segunda a chegar .

* Giro os olhos, e encaro-a, ainda falando calmamente . *

_Pensa um pouco minha Queria .

* Falo irônicamente . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:20 pm

*Ja nao estava mais aguentando ficar no mesmo lugar que esta garoto irritande, ja estava irritada demais, estava por um pouco para nao me descontrolar totamente e nao começar a gritar sem preder a razao, entao respiro bem fundo para me acalmar um pouco, mas bem pouco e ouço a sua voz irritante, e como se nao pudesse mais, minha raiva aumenta, e encaro a garota

-Nao,nao escuta aqui voce garota mimada,Eu nao te sigo, eu apensa vou para um lugar onde eu possa me acalmar, mas pelo que vejo em todo o lugar que vou vc ja esta la!

*Termino de falar e respiro, mas a vontade era de falara mais entao eu nao aguento e falo mais e mais.

-E outra coisa, é LOGICO garota que eu sempre so a segunda, pq voce sempre ja esta no lugar onde eu vou, parece que gostamos de nso acalmar nos mesmos lugares, mas é impossivel com uma criatura desnaturada junto

*Desvio o meu olhar um pouco para o ceu, e vejo que estava um tanto nublado e volto a olha-la
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:27 pm

* Estava cansada, daquela insolente, o meu odio transboradara, eu já tinha ficado de todas as cores possiveis e imáginárias . Eu já tinha que ir, não aguentava mais . Se ficasse masi um minuto ali, eu matava aquela criatura . *

_Ah que essa seja a última vez que eu te encontre por esse castelo .

* Arqueio uma sobrancelha . *

_Só aceito te ver denovo se for no Cemitério, e estiver no seu enterro, quando estiver Morta entendeu .

* Viro as costas, estava quase descendo as escadas . Mas giro minha cabeça novamente em direção a criatura . *

_Fica atenta . A qualquer momento, seu último suspiro pode estar próximo !

* Não sei porque falei aquilo, mas estava com ódio demais . Não me controlava, sabia nada iria acontecer com aquela garota, embora eu quisesse . Mas falando aquela frase me acalmei, descontei toda minha raiva em cada palavra que eu dizia . Logo Saio Dali . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:35 pm

*Antesa da garota sair, ja torcendo para ela ir embora, ja nao aguentava mais nada o que ela fazia ou dizia, era so ela falar mais uma coisinha que eu ia explodir e sacaria a minha varinha entao olho-a com muito odio, como eu nunca tivera.

-Espero que com certeza esta seja a ultima vez que nos encontramos, espero que ate sair deste castelo eu nao tenha mais que ver essa sua cara, sua garota mimada!

*Estava aproveitando cada palavara que dizia a ela para descarregar o meu odio e minha raiva que estava sentindo

-E com certeza, nao se preocupe criatura porque eu estou atenta, mas acho que voce deveria dizer isso a si mesma sua criatura desnatura!

*Vi entao ela inso embora, a minha vontade era de ir atras dele e falar mais, mais nao queria mais confusao entao vou ate a torre e fico por ali vendo o ceu por mais alguns minutos, e apos me acalmar um pouco saiu dali
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:55 am

Em uma bela manhã de terça-feira vou na torre de astronomia com meu irmão ao lado, na mão direta um pequeno livro que já estava lendo a um bom tempo a traz, logo vou em direção a uma varanda que ali avia e me sento no chão, olho a paisagem de la de cima e depois de um tempo olho pro meu irmão e digo

-radson o que você vai fazer essa manhã tão linda?

tiro o olhar dele e logo abro o livro em uma página que eu avia marcado com uma pequena pena e logo começo a ler
Ir para o topo Ir para baixo
Radson Scarllet Harley
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Radson Scarllet Harley


Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:03 am

*Ao chegar as torres com meu irmão Lowgan olho pra sua mão direita e vejo que ele tem um livro em sua mão vou em direção a um grade telescopio que tem no centro da torre e fico olhando o céu pra ver se acho algumcometa ou coisa parecida, ouço o meu irmão me fazer uma pergunta e lhe respondo*

-eu não tenho nada pra fazer hoje low, mas talvez eu vá fazer as atividades que os professores parassaram

*vou pra perto do low e falo*

-low, que livro é esseque você esta em mãos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:06 am

percebo que meu irmão esta falando comigo e logo paro de ler o livro e lhe digo

-este é um livro que fala sobre a vida de um grande e poderoso bruxo que criou muitos feitiços poderosos

levando do chão e logo olho pro rad e lhe pergunto

-você sabe quem é este bruxo rad?
Ir para o topo Ir para baixo
Radson Scarllet Harley
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Radson Scarllet Harley


Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:08 am

*meu irmão responde aminha pergunta e se levanta do chão e rapidamentefaz outra pergunta olho bem pra ele e faço uma cara de curioso*

-logico que eu sei low quem não sabe é um burro, o maior bruxo é o Merlin
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:10 am

olho pro rad e vejo que ele não é o burro que eu pensava e logo digo

-verdade rad
Ir para o topo Ir para baixo
Radson Scarllet Harley
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Radson Scarllet Harley


Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:10 am

*vou pra pertodeoutra varanda da torre e falo pro low*

-low qunado você terminar de ler seu livro você pode me empresta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:13 am

escuto o radson pedindo o meu livro emprestado e olhando pra ele digo

-olha rad eu empresto sim mas você vai ter que tomar cuidado que eu tenho o maior ciúme deste livro e quando você me entregar você vai me entregar ele intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Toquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum