Corredores - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:22 pm

* Chego andando tranquilamente pela floresta de Hogwarts, após isto , vou verificar a escola toda ver se não a perigo algum aos moradores dela como o Corpo Docente exelente e os alunos que serão o nosso futuro. *
* Vou por diversos lugares tentando havistar algo que fosse fora do normal com minha varinha ja em mãos caso o perigo estivesse ali, reparo realmente que não havia muito o que temer a não ser os cenários que de fato deveriam ser arrepiantes ao alunos como de costume. Vou indo dar uma olhada aos corredores procurando então em seguida algo que talvez me assombrasse de certa forma por assim dizer, vou andando mais e não vejo nada, com minha varinhas em mãos estava com a visão meio zuada digamos assim e uso com minha varinha *

- Lumus

*Fazendo uma luz pequena na ponta de minha varinha, vejo que não havia po que eu temer, então desfaço meu feitiço com minha varinha em mãos , aguardo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Morgan Grimalking
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elle Morgan Grimalking


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Raposa ( Hécate)
Patrono : Puma
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:24 pm


I know you want me
Temperament: Music: Holding: Accessories:


Andar já é ruim para uma pessoa como eu, mas adar perdida, em circulo por 1 hora e em um castelão grande, gelado e encardido é duplamente pior.Cada xingamento que passava pela minha cabeça não era nada compara ao que eu sentia, minhas pernas doiam, eu tava com sono, e precisava de um bom copo de qualquer coisa alcólca para alimentar meu vício. Sim eu sou a Palavra de baixo calão de uma viciada em bebidas e cigarro, a unica coisa que faço nas minhas férias é ir para a floresta proibida para ficar sozinha, fumar e ficar muito bebada. Para o idiota que perguntar ja tentei para de beber,resultado : Uma aminésia acólica e duas overdoses, uma de bebida e uma de cafeína,não é bom, não é bonito,não é legal.Eu não me envergonho, quero dizer eu não dependo de ninguém então não dou satisfação a ninguém então não tenho nada do que me envergonhar.Sou assim porque meu passado foi negro,depois que ele a matou eu não confio em ninguém, não amo ninguém,e prefiro assim.Chamei a solidão, ela veio e trouxe junto as consequencias. E eu abracei sua frieza e sou grata.Uma das consequencias de ser como eu, é que voc acaba se acostumando tanto com o escuro que seus olhos ficam como os de um gato. Só assim eu pude ver atravez do breu um homem encostado na parede.Graças a Deus eu ando sorrateiramente e nunca sou ouvida ou vista.Não quando eu quero, e eu não queria, mas meu dever como professora era investigar e se fosse um aluninho iria ficar preso comigo numa detenção das que eu só preparo nas minhas crises de ódio-Isso é hora de criança estar na cama -Falei suavemente,mas minha voz tinha aquele tom sensual e perigoso. Aquele que você sonha em ouvir mas quando escuta sabe que fudeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:46 pm

* Chego a quase dizer um feitiço para mata-la de certa assustado por quem estava atras de mim, em seguida vejo que era apenas uma mulher,muito bonita por sinal,vejo que ela estava me olhando então,olho nos olhos dela, vou em sua direção guardando a minha varinha e então lhe digo *

- Desculpe... me assutei um pouco

* Com um lindo sorriso digo a ela *

- Quem é você moça ? Eu sou Auron Von Horn , prazer

* Dou um beijo em sua bocheha entao aguardando sua resposta *
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Morgan Grimalking
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elle Morgan Grimalking


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Raposa ( Hécate)
Patrono : Puma
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:06 pm


I know you want me
Temperament: Music: Holding: Accessories:


Eu não tive tempo de desviar do beijo que o cara de me deu,mas lembro de ter ficado com tanto ódio que meus olhos passaram de azul para negro, nunca nenhum homem se aproxima de mim desa maneira.-Eu não gosto de contato físico - Consegui mover meus lábios entorpecidos pelo choque - E a não ser que queria que eu vire você pelo avesso é melhor começar a falar porque está no meu corredor, e o que quer aqui - Cada palavra tinha o peso da frieza natural do meu ser misturado a raiva que eu sentia.Não importa quem quer que seja, se quiser coexistir comigo é melhor não tocar.Melhor ainda é melhor nem chegar perto, eu costumo ser muito agressiva, eu nem se quer gosto que cheguem perto de mim quanto mais um imbecil como esse.Tava na cara que não era do castelo, afinal todos sabiam da ama da professora que andava a noite pelos corredores, a professora que se te pega fazendo alguma besteira certamente você nunca mais será o mesmo depois da detenção.A mulher que você não consegue olhar nos olhos,se aproximar ou se quer tem coragem de falar.Os boatos pela escola eram tantos, de vez em quando eu escutava "Não a olhe nos olhos,ela pode te matar" ou "Um colega meu ficou de castigo com ela e ficou uma semana de cama na enfermaria.Trauma."Eu me divertia muito com esses batos, eu não era tão intimidadora assim.Era?
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:13 pm

*saio do local*

OFF : mt mal=/
Ir para o topo Ir para baixo
Liesei Englbehrt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Liesei Englbehrt


Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Alemanha

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:36 pm



Girl's Life


Revenclaw Prinde; 14 anos; Quarto Ano.


“Fiquem em seus salões comunais, não andem sozinhos no escuro.” Blá blá blá, quanto drama, sinceramente... Como se o castelo fosse perigoso ou algo assim, até existem coisas suspeitas por trás das sombras e gritos noturnos e essas coisas com certeza são adolescentes desfrutando da puberdade. –Lumus – falei firmemente empunhando a varinha alguns centímetros a minha frente, não que esta fizesse alguma diferença, caminhava por aqueles corredores tantas vezes nos últimos dias que já os conhecia de cor. Levei a outra mão, devidamente carregada pelo costumeiro cigarro negro, até os lábios aspirando uma boa quantidade de fumaça sentindo meu corpo relaxar.

- Nox – balbuciei agilmente ao perceber uma movimentação diferenciada em um dos corredores que levava as torres. Recostei meu corpo contra a parede, aproveitando-me das sombras para esconder-me enquanto dava alguns passos, cuidadosos, na direção do local de onde ouvira as vozes. Senti meu coração disparar no momento que observei a loira paradisíaca que encontrava-se ao centro do corredor. Instantaneamente, quase que inconscientemente, dei um passo em sua direção – sabia que existem tarados nos corredores a essa hora da noite? – perguntei dispensando-lhe meu melhor sorriso, ainda sentindo meu corpo inteiro reagir a sua presença. Obviamente isso não passava de mais uma paixonite qualquer alimentada pelos meus hormônios, mas, ainda sim, por que não aproveitar?

Õh Yeah...
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Morgan Grimalking
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elle Morgan Grimalking


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Raposa ( Hécate)
Patrono : Puma
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:57 pm


I know you want me
Temperament: Music: Holding: Accessories:


-E eu me pergunto, será que os alunos não ficam saturados de aparecer onde n devem? - Virei em direção a voz que havia soltado um comentário do genero "Oi,eu quero aparecer!"Mas comigo era mais um pedido de detenção.Girei os calcanhares e direção a voz e vi uma aluna moreninha de pele branca e olhos tão verdes quanto o mar, tinha que admitir, era bonita mas eu não podia ficar de paquerinha com uma aluna.Não poderia ficar de paquerinha nunca, com ninguém eu não amo.Eu não confio. Se quiser ficar comigo é só uma noite, eu lembro de várias vezes ter feito sexo com vários homens diferentes, mas nada além de uma noite. Eu apagava as memórias deles e aparatava antes do nascer do sol.Quer romântico.- Quem é voce, criança? - Falei no meu melhor tom de gentileza, mas acabou saindo mais como o murmurio baixo de sempre,isso não ajuda nada a juntar pessoas ao me redor mas...Eu não ligava mesmo então dei de ombros mentalmente e encarei a garota nos olhos, era assim que eu falava com as pessoas , olhando nos olhos e murmurando porque só assim elas prestavam a Palavra de baixo calão da atenção no que você está falando e nunca ficavam com "O que?,an?Repele?Não escutei"Eu tinha raiva disso, mas... afinal do que eu não tenho raiva?
Ir para o topo Ir para baixo
Liesei Englbehrt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Liesei Englbehrt


Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Alemanha

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:18 am



Girl's Life


Revenclaw Prinde; 14 anos; Quarto Ano.


Alguma vez já ouviu falar que olhares podem matar? Dã... Claro, o olhar do basilisco é fatal, mas não, obviamente, não estou me referindo a essa criatura rastejante desprezível. E, sim, ao encontro dos meus olhos com os dela, algo tão... inusitado, quero dizer, não que fosse do tipo que se apaixona, ou fica toda perdidinha, com um simples olhar, mas algo no tom de voz utilizado por minha companheira, mesclado a corrente elétrica que percorreu meu corpo no momento que nossos olhares se encontraram fez com que me sentisse... diferente. Costumam dizer que a curiosidade matou o gato, ou qualquer baboseira dessas, no meu caso, eu mataria minha curiosidade.

Dei um passo na direção da loirinha invocada, invocada, pois ela veio me dar lição de moral, como se me importasse com regras e coisas assim. – E eu me pergunto, será que não cansa de ficar procurando-os? – perguntei me escorando na parede deixando minhas pernas roçarem levemente nas dela. Como já esperava, uma nova onda elétrica invadiu meu corpo, fazendo-me respirar um pouco mais fundo antes de conseguir conter a explosão de hormônios que acometia meu corpo. – Criança? – perguntei sorrindo enquanto voltava a levar o cigarro aos lábios e inspirava uma nova, e generosa, carga de nicotina. – Sou a Liesei, mas pode me chamar como quiser- falei sorrindo pelo canto dos lábios – criança – acrescentei sorrindo um pouco mais sarcasticamente.


Õh Yeah...
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Morgan Grimalking
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elle Morgan Grimalking


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Raposa ( Hécate)
Patrono : Puma
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:32 am

Esses post's foram pausados por que um dos of's teve que sair, então qualquer interação com as perssonagens Liesei Englbehrt e Elle Morgan Grimalking será totalmente ignorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Morgan Grimalking
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elle Morgan Grimalking


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Raposa ( Hécate)
Patrono : Puma
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 3:00 pm


I know you want me
Temperament: Music: Holding: Accessories:


Aspirei a fumaça do estranho cigarro que a garota tinha nas mãos, era um cigarro esquisito pelo menos para mim, pois eu sou sempre leal ao Philip Morris, uma boa marca de cigarros ingleses.Dei dois passos em direção a jovem a olhei no olhos como eu sempre faço, então, num movimento rápido e gracioso tomei o cigarro das mãos dela.Dei uma risadinha sacana como se lembrasse de alguma coisa impropria-Isso faz mal para você, criança - Peguei o cigarro e dei um longo trago prendi a fumaça nos pulmões por alguns segundos e virei a cabeça para o lado expelindo a fumaça pela boca.Era extremamente hipócrita eu tomar o cigarro das mãos dela, afinal eu era praticamente uma chaminé loira e fumava 1 carteira por dia e acompanhada de Whisky caríssimos.É eu sou um ótimo exemplo, provavelmente vou morrer aos 30 anos com problemas de figado e pulmão, mas quem liga?Eu não tinha parentes próximos, minha irmã mais nova estava perdida, meu pai morto por outro e minha querida mãe morta a cerca de 17 anos atrás. E acima de tudo : Nunca temi nem temerei a morte, quando ela vier estarei preparada para acolhe-la como uma velha amiga, pois é melhor morrer cedo do que ficar deitada numa cama dependente de outras pessoas como um grande bebê. Eu não quero isso pra mim, é por isso qu não entendo as pessoas que querem morrer bem velhinhas cheias de amor e blá,blá,blá,blá. O amor é uma coisa sem ultilidade para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Liesei Englbehrt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Liesei Englbehrt


Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Alemanha

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:30 pm



Girl's Life


Revenclaw Prinde; 14 anos; Quarto Ano.


- Por isso mesmo que crianças não deviam fumar – falei sorrindo pelo canto dos lábios aproximando-me ainda mais da loirinha. Dei mais um passo na direção da outra envolvendo sua cintura firmemente deixando nossos rostos a alguns centímetros de distância – então, poderia me devolver o cigarro, por favor? – falei ainda sorrindo, a verdade é que pouco me importava com o pequeno objeto cilíndrico, afinal possuía vários dele em algum lugar dos meus bolsos, porém não havia muitas loiras instigantes por ai o que tornava aquele momento único. Em um movimento rápido tomei o cigarro das mãos dela invertendo nossas posições fazendo com que meu corpo forçasse o dela contra a parede. Senti o calor dos corpos invadir minha pele de maneira quase que profana enquanto movimentava minhas mãos pela cintura dela. Suspirei deixando escapar pelos meus lábios toda a tensão e desejo que invadia meu corpo – boa noite, criança – falei ainda sorrindo enquanto afastava meu corpo do dela.


Õh Yeah...
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Learty
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arthur Learty


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Brasil

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:58 pm

*Chego*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Learty
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arthur Learty


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Brasil

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:01 pm

*Saio
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline P. Grimallking
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Carolline P. Grimallking


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:29 pm

Eu andava apressada pelos corredores mais obscuros de Hogwarts, tudo que poderia ouvir era o som dos meus passos e da minha própria respiração. Se alguém me visse ali, eu sei exatamente o que pensariam. "É uma garotinha perdida" iriam tentaer me ajudar, ir para um lugar claro, livre dos perigos escondidos que todos sabiam que Hogwarts guardava. Especialmente após a morte de um aluno e a suspeita de terem aberto a câmara secreta. Mas eu não era nada disso. Eu não era uma garotinha, e não estava perdida. Estava exatamente no lugar ao qual pertencia, nas sombras.
Minha garganta ardia parecendo estar em chamas, eu tentava andar rápido em direção ao gabinete do diretor, eu precisava de uma de seus suprimentos para vampiros que ele mantinha lá dentro. Ele já havia sido bom o suficiente de me aceitar na escola, mas sua condição havia sido clara. Sem ataques a alunos. Nunca. Eu tento dizer a mim mesma que eu nunca faria uma coisa dessas, mas a minha garganta que parece pegar fogo, discorda de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira E. Undomiél
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Kira E. Undomiél


Animal de Estimação : Cobra (Lynn)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:07 pm

Eu sempre achei que pertencia a um mundo de histórias de terror.Agora eu tenho certeza.
Minhas vestes e minha boca estavam sujas de sangue, meu cabelo estava assanhado, meus olhos estavam negros e qualquer um que me visse agora iria gritar e correr para longe o mais rápido possível.Ele estaria certo porque tudo em mim, desde o andar até o jeito de falar pertencia a um predador frio e calculista.

Eu adorava

Subi o capuz do casaco preto e continuei caminhando pelos longos corredores de Hpgwarts, me esquivando discretamente dos raios de sol que entravam pelas festas das janelas, então eu escutei um som.... talvez fosse minha imaginação mas era uma respiração meio acelerada e nervosa.Vi logo a dona da respiração, era uma mocinha de cabelos escuros e um rosto angelical.Vamos brincar Cool. Corri próximo dela de modo que ela só viu minha sombra, repeti o movimento 2 vezes então fiquei atrás de uma estatua de uma mulher com o rosto sofrido e esperei a garota chegar.Ela demorou um pouco até que chegou onde eu queria.
-Hey - Cumprimentei bloqueando o caminho da garota.Dei-lhe um sorriso sombrio - Com pressa?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline P. Grimallking
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Carolline P. Grimallking


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:19 pm

Eu andava tão rápido e estava tão concentrada em tentar esquecer a dor na minha garganta que era simplesmente incapáz de perceber o que estava acontecendo a minha volta. E então eu vi uma figura encapuzada se aproximar. Uma menina, os lábios sujos de sangue e os cabelos bagunçados. Uma vampira.
-Hey - Ela me falou, embora seu tom de voz não fosse nada amigável - Com pressa? - Ela me falou me lançando aquele conhecido olhar estilo "eu-sou-muito-sádica-vamos-brincar-antes-de-eu-te-matar" e eu percebi que ela ainda não havia reparado que eu não era humana. sinceramente, eu realmente não estava com tempo para isso.
- Na verdade... - Comecei sendo tomada pela raiva. Eu estava com muita sede e não demoraria muito para ela começar a me controlar - Realmente não tenho tempo para isso! - Disse empurrando a garota para longe. Ela fora pega de surpresa pela minha força. Se antes ela não sabia que eu era vampira. Agora com certeza já sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira E. Undomiél
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Kira E. Undomiél


Animal de Estimação : Cobra (Lynn)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:35 pm

-Hmm, uma amiguinha de espécie que divertido - Falei baixo para a garota.Ela era uma vampira então porque estava agindo assim?Eu sabia da existência de vampiros em Hogwarts mas nunca tinha topado com um mas ela estava com uma aparência meio...sofrida.Eu sabia que ela estava com sede e não era pouca.
-Sabe, o trem para Londres não longe e lá você pode caçar tranquilamente - Sussurrei sombriamente encostada na parede.Se ela está com sede o melhor a fazer é sair a caçar num lugar onde o maldito diretor não fique falando porcaria. -Aliás, eu acho que você é uma amadora, no minimo é nova.- Dei uma risadinha - Se estava com sede porque não saiu logo? Se você se descuidar além de ficar fraca pode correr o risco de matar os preciosos aluninhos ridículos - Revirei os olhos, a menina tinha um aparência fraca como se bebesse pouco sangue ou... ai meu Deus se ela fosse uma daquelas coisinhas que só matasse animais e chorando?Eu iria zoar pelo resto da existência dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline P. Grimallking
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Carolline P. Grimallking


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:16 pm

A garota continuava insistindo em falar comigo, dessa vez de forma mais amigável... Não, essa não era a palavra, era quase como se ela sentisse pena de mim. O que eu achava muito estranho vindo de uma vampira sádica, assassina e que nem me conhecia. Mas era o suficiente para a minha frustração passar. Eu abaixei a cabeça e mordi o lábio tentando conter as lágrimas que estavam por vir.
Eu estava com sede. Muita sede. Mas eu não era assim... - E não mato pessoas - Eu deixei escapar em um sussurro, minha voz fraca, refletindo o nó que começava a se formar na minha garganta.
Respirei fundo. Eu não ia chorar. Aquela garota ia rir da minha cara, e eu não poderia deixar isso acontecer. - E não bebo sangue humano - Admiti agora encarando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira E. Undomiél
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Kira E. Undomiél


Animal de Estimação : Cobra (Lynn)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:31 pm

Mordi o lábio inferior com tanta força que saiu um pouco de sangue mas eu não liguei.
-Err, então você só mata animaizinhos indefesos? Que vergonha - Falei com um tom de deboche, mas sério uma vampira tentando imitar crepúsculo? - Mas só não me diga que isso foi uma homenagem a Edward e Bella - Passei uma mão nos cabelos ainda com uma vontade louca de rir.Vampiros não são fofinhos ou piedosos, somos predadores sem alma nem coração que matam para comer mas essa menina queria sua humanidade de volta.Dava vontade de rir de pena e vergonha, ela era vampira iria viver para sempre e ainda por cima era bruxa!Porque se renegar o desejo de sangue humano só por pena?
-Querida, o que humanos são? - Perguntei retoricamente - Nada, é isso que eles são.Apenas brinquedinhos para nós usarmos e depois jogar fora quando quebra - Dei um risadinha e então encarei a menina com meus grandes olhos negros sem pupila - Você é imortal - Sussurrei hipnoticamente - Nada pode para você então pra que reter o desejo de ser poderosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline P. Grimallking
Titulado: Criatura Mágica .Criatura Mágica
Carolline P. Grimallking


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts

Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:52 pm

Por que ela estava fazendo aquilo? Por que ela estava tentando me convenser que eu era uma assassina, que humanos eram brinquedos? Eu não era assim e não queri acreditar nisso, não queria ser isso! - Por que eu não sou assim - Eu respondi a ela, meus olhos encarando-a ferozmente - Por que apesar de ser vampira, a minha humanidade é algo que nunca me deixou, e que eu me recuso a abandonar.
Sinceramente eu não me importava mais se ela zombasse de mim, dissesse que eu era ridícula por sei lá quais motivos ela tinha em mente. Na minha cabeça as minhas palavras ecoavam como gritos e eu tentava me prender a elas o máximo que podia, tendando aproveitar o máximo que podia desse momento, pois esse era um dos poucos nos quais eu acreditava em minha próprias palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Corredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Corredores
» Corredores
» Corredores
» Corredores do Refúgio
» Térreo - Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum