Pátio Pavimentado - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Pátio Pavimentado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:25 pm

- É. Estavamos apenas conversando com nossos amigos, mano. Namorando mano e prima?

Afasto a franja dos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:30 pm

Sorrio e digo

- Legal ...

Percebo que Camile fica observando a paisagem e logo depois, Bianca fala

|- É. Estavamos apenas conversando com nossos amigos, mano. Namorando mano e prima?|

Olho para ela e digo

- Estou sim ^^,e vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:44 pm

Escuto Chase pergunta se nos estavamos namorando com algum garoto.Olho para ele meio pensativa.
-Que bom primo...
Suspiro em seguida.
-Eu não estou nao..Acho que nem pensei no momento..Primeiro tenho que estuda e pensa no que vou ser quando terminar aqui...Para depois namorar.
Realmente não havia no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:51 pm

Escuto a resposta de Chase e dou um sorriso.

- Que bom Mano.

Camille no momento não pensava nesse assunto. Sorrio.

- Isso mesmo priminha.

Sorrio para eles.

- Eu também não estou. Pelo menos, ainda. E quem a felizarda que conquistou meu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:58 pm

Ouço a pergunta de Bianca e digo sorrindo

- Clarence ^^

Penso por um instante e digo

- Mana, acho que talvez você a conheça, já que ela também é da Sonserina
Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:05 pm

Escuto ele fala que o nome da namorada era Clarence da sonserina.Olho para ele pensativa.
-Hum...Não conheço não....
Olho de volta para a Bia.
-Isto ae priminha..Nada de namorar tem que terminar aqui ae sim quando vc sai daqui vc pode pensa e ate namora.
Sorrio para ela.
-Se vc namorar agora ou ainda quando è aluno isto só vai te pertuba e te atrapalha nos estudos...Pois sempre surge um probelma no relacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bianca Scarllet Black


Idade : 28

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:18 pm

Penso no nome da tal garota, Clarence.

- Não me lembro, pode ser.

Sorrio ao ouvir a resposta da Cami.

- Até pode ser que você tenha razão prima, mas eu acho que sei lidar com a escola e um relacionamento ao mesmo tempo. E vai durar um tempinho pra terminar, não vou esperar tanto assim...

Rio. Vejo que já está tarde para mim.

- Tenho que ir agora. Tchau para vocês.

Saio do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:37 pm

Vejo que minha prima sai dali.
Volto a olha para o Chase.
-Toma cuidado com relacionamentos primo.
Olho desta vez para minha frente para aquela encantadora paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:33 pm

Olho para ela e digo

- Não sei porque diz isso ..

Vejo que tenho de ir, então digo

- Até mais prima, tenho que ir ..

Me dispeço e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:43 pm

Olho para ele levantando uma sombrancelha.
-Vc disse pq vc já está apaixonado e tem alguem..Em outras palavras no jogo sem fim.
Olhei para ele por um instante.
Quem não namora e não amas ninguem sabe muito bem que isto que se chama de amor èum jogo sem volta.Mas quem tem alguem e amas acha que os que falam è bobagem. E claro e também não acreditam no que falamos.Mas ae que eles não tem como sai disto.
-Eu tenho sorte de não ter caido neste jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camile Scarllet Harley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Camile Scarllet Harley



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:47 pm

Me levanto dali.Em seguida saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:55 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?


Depois de suportar 30 minutos de uma gritaria em sotaque francês daquela diretora mal-comida, tive que ler o livro da prórpria sobre boas-maneiras e ainda sofrer a aplicação de um teste com situações so dia-a-dia e como uma e dama deveria se comportar diante delas. Obviamente, eu merecia, meu comportamento inadequado envergonhava a escola, palavras da diretora.
Agora Beauxbatons estava organizando um jantar no Pátio Pavimentado, todo o cardápio era francês e a decoração contava com esculturas de gelo e borboletas que voavam carregando pequenas velas sobre as asas. Antes do jantar ser servido, haveria uma pequena apresentação artística das alunas onde demonstraríam suas habilidades de dança aprendidas naquelas aulas que eu nunca tivera. Obviamente eu, com a minha delicadeza de elefanta grávida, fiquei responsável por somente jogar as petálas de rosas enquanto as outras alunas acefaladas, dançavam e soltavam purpurina pelos póros. Queria enfiar a minha cabeça naquele chapéu e morrer ali mesmo.


off: clica em clothes lá em cima (:
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:05 pm

Pátio Pavimentado - Página 2 Cauaazsjcafjvengcawuivq
You lied, i like this.

HOIEHROAWPGTUEGTUGAWZBHEOTUGAWUGTUAGERUTGA, era isso que eu ouvia daquele diretor com várias rugas falando de um lado para o outro, e de vez em quando ele soltava uns : Sua mãe, e seu pai. E daí que mamãe e papai foram exemplos?! Agora eles só querem saber de viagens pelo mundo e não estão nem ai pra bruxos... Depois de ser liberada da minha detenção, e furma uns cigarros com a murta, é a murta...Tive que ''limpar'' o muquifo da murta, se ao menos tivesse limpado tava ótimo! Enfim, fui perambolar por aquele mundo bruxo. Fui passear cladestinamente pela festa de beauxbatons que estava sendo no 'meu' pátio pavimentado. O que era engraçado... Aqueles uniformes eram uÓ do brogodó. Meus olhos fixaram involuntariamente na garota de ontem, e a vontade súbta de rir dela... Coitada, era isso a sua detenção?! Arqueei a sobrancelha infiltrando na festa para assistir o showzinho de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:23 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?

Minha teoria é que depois de entrar em Beauxbatons e fazer seus votos de castidade, as moçoilas tinham o cérebro arrancada pelas orelhas e era então inserido um chip no local em que a louca megalomaníaca daquela diretora tinha controle. Ainda não tiveram oportunidade de fazer a minha lavagem cerebral, minha chegada em Beuaxbatons fora muito conturbada e as francesas estavam muito ocupadas com ospreparativos para a viagem. Quanto ao voto de castidade, não acredito que tenha muito jeito, digamos que já cedi as tentações da carne. Porque elas não desistiam logo de mim e me deixavam ser a pecadora infiel que eu sou? Hoje não, hoje eu tinha que rir como se a coisa mais feliz do mundo fosse estar na companhia de 16 garotas acefaladas, ao invés dos 16 alemães fortes e viris da mesa Durmstrang. De pé em frente a mesa destinada ao Hospício Francês de Beauxbatons, esperei pelas palavras da excelentíssima diretora para que pudéssemos nos sentar e aproveitar a maravilhosa refeição, óbvio que antes tínhamos que agradecer a todos os elfos domésticos pelos serviços e os alunos por comparecer no nosso simplérrimo banquete com 3 entradas, 2 pratos principais, 1 sobremesa e nada alcólico. Yiup! Estou tendo orgasmos de alegria! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:30 pm

Pátio Pavimentado - Página 2 Cauaazsjcafjvengcawuivq
You lied, i like this.

E o que eu mais gostava de tudo que estava acontecendo, era que todos estavam tão hipnotizados pela aquela dancinha ridícula enquanto eu me sentava a mesa como se fosse uma delas. E tudo terminou com agradecimento aos elfos domésticos... Ual! Bati palmas com um sorriso torto nos lábios. - Maravilha! Foi tudo um Glamour. - Soltei olhando com falsa animação para a minah coleguinha que insistia em me colocar aquele chapéu azul estranho. Só deixei que ela colocasse aquela boina estranha em mim, para ficar a vontade com as outras e não ser realmente pega ali. Peguei uma taça jurando que tinha algo de ''bom'' ali, se é que me entendem e levei a boca. Suco... Engoli revirando os olhos. O tio falta açúcar aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:47 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?



Estava tentando engoliar tudo aquilo, me misturar na pequena multidão azul celeste que ria a ponto de contrair cãimbras no rosto e danos eternos aos rins pela falta de álcool(que isso faça algum sentido, por favor)Não queria ser o fã perdido de Restart num show de Iron Maiden. Por hora, me manter longe de confusão parecia a melhor opção. Deprimida e irritada eu queria cair nos 3 c's: Compras, "Carne"(se me entende) e Cachaça. Nenhum dos 3 estava acessível. Minha mãe não me deixara um tostão, a única carne disponível seria o pato servido mais tarde e a cachaça acho pouco provável que conseguisse bebidas clandestinas com as garotas puritanas e companheiras de quarto. Os 3 c's iam de encontro com as regras de como se comportar como uma lady. Havia ainda um 4º C, um C que há muito eu não recorria... Comida. Tempos difíceis pedem medidas desesperadas. Mas porque aquelas entradas tinham que ser tão pequenas? Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:53 pm

Pátio Pavimentado - Página 2 Cauaazsjcafjvengcawuivq
You lied, i like this.


Er só aquilo que as madames de Beauxbatons comia? Tem razão parecerem um bando de palitos vestidos de azul. Após a refeição nada farta, me levantei indo para a outra mesa longe dali, cansada de ficar misturada com as meninas que eu mal sabia o que falavam, pra mim estavam todas falando em códigos, fora os olharem de reprovação como os outros conhecidos de Hogwarts. Bufei, eu precisava de algo para me divertir e hoje tudo estava indo contra. Precisava sair dali, voltar pra minha vidjinha o quanto antes. Que os sinos e os anjinhos digam Amém... Anjos e sinos: ''...''. Tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:03 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?




Nem comer eu podia? Eu estava tentando seguir as regras, mas as regras é que não estavam querendo me seguir. Eu sou uma garota de abusos, preciso disso pra viver. Sinceramente, não sei como vivem aquelas meninas. De purpurina e unicórnios? Ok, parabéns pra vocês, mas essa vida não é pra mim. Após tentar subornar um dos elfos domésticos pra me trazer um "suquinho especial" e ter o pedido rejeitado, aproveitei-me de um minuto de distração de Morgana e me levantei da mesa alegando ter que "ir ao toillete", fiz a reverência e passei caminhando por entre as mesas olhando os garotos babarem no percurso, sinceramente não entendo o que eles veem de tão interessante nas alunas da Beauxbatons com um uniforme que com certeza não favorece.
♪Shut up and let me go
This hurts, I tell you so♫

Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:10 pm

Pátio Pavimentado - Página 2 Cauaazsjcafjvengcawuivq
You lied, i like this.


Não prestava a atenção em nada que corria a minha volta, os meninos da minha mesa só sabiam comer as francesas com os olhos. Assobios, palavras idiotas foram ditas quando a garota que vestia moletom ontem se levantou e passou por ali desfilando. Só faltava a música da Tia Gaga pra acompanhar. Minha vontade de sair hoje era tão grande que da mesma fora que ela me levantei sem dizer muitas palavras [ironia, como se eu fosse de tagarelar por aí]. Esperei que a mesma se distanciasse um pouco da festinha que rolava e fui caminhando logo atrás. Não sei se ela era do tipo que gostava de se meter em confusão, confesso que ontem não nos conhecemos em um bom momento, e espero que hoje os irmãos Tico e teco não estraguem a minha diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:23 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?




Realmente planejava ir ao banheiro, não queria dar muito bandeira e me meter em confusão de novo, mas quando olhei pra trás e vi todas as atenções voltadas para uma dupla de alunas idotas numa pá de sei-lá-o-que, resolvi me desviar dos planos. Vou voltar a Floresta Proibida, quem sabe ela não esqueceu aquela garrafa de tequila por lá ou tem um mantimento secreto de bebidas? Sinceramente, não sei exatamente o que vou fazer. Quem sabe me jogue no lago. Ai, Karl Lagerfeld que me livre! Morrer vestida assim? Prefiro fazer caridade! Livrei-me logo daqueles sapatos de crente e continuei meu percursso sem rumo descalça pela grama. Saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:28 pm

Pátio Pavimentado - Página 2 Cauaazsjcafjvengcawuivq
You lied, i like this.


O tio que se nomeiava diretor me olhava seguindo meus passos, e eu o encarava. Não tava a fim de ouvir a murta com as suas reclamações. Dei um sorrisinho amarelo fazendo gestos de que ia ao banheiro e apressei os passos. Mas, quando me virei para a frente... Sumiu! O que deu naquela girl lord?! E a minha vontade de mandar os outros as pampas... Respirei indo em direção ao lago. Ninguém se sabe se ela vai estar lá sentada jogando pedrinhas de tédio!
Saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:06 pm

Andando Por ali vejo um banco
penso em sentar nele e esperar Helena passar
entao vou me sento no banco deicho a bolsa ao lado do banco e fico ali ...
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:18 pm

Passava no pátio pavimentado quandome deparo com meu namorado sentando em um banco. Alegre, vou até ele e me sento ao seu lado:
-Oi Amor
O Abraço e o beijo ternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:21 pm

Vejo Helena me abraçando
retribuo o beijo passando a mao no rosto dela falo :


-Ei cade noss filhinho voce trouse ?

Deito minha cabeça nas pernas de Helena .
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:27 pm

Ele retribui o beijo e pergunta aonde estava nosso filho. Passo as mãos pelos seus cabelos e respondo:
-Eu o deixei no dormitório, me pareceu mais seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Pátio Pavimentado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pátio Pavimentado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pátio Pavimentado
» Pátio de Entrada
» Pátio de Transfiguração
» Pátio de Entrada
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum