Pátio da Torre do Relógio



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Pátio da Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:16 am

Pátio da Torre do Relógio

Pátio da Torre do Relógio Poew0

O Pátio da Torre do Relógio é chamado assim pois fica aos pés da enorme torre do relógio maciço da escola, é um local bastante apreciado pelos alunos da escola, é um local de lazer onde os alunos conversam, praticam feitiços ou apenas admiram a bela fonte central que faz jogar água e que proporciona aos ouvidos de quem a admira, um barulhinho calmo e tranquilo. Bancos são distribuídos ao longo do local, e é o principal caminho para os demais locais dos terrenos da escola, como a ponte coberta, o círculo de pedra, o campo de quadribol e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:07 pm

Chego no Patio do relogio caminhando devagar chutando umas pedras que encontrava pelo caminho... o ceu estava nublado... o clima estava um pouco frio... dô uma olhada para os lados e naum vejo ninguem... vejo um banco então vou em direção de ambos e me sento... com minha mão direita segura meu braço esquerdo e fico ali... dô novament euma olhad apar aos lados depois olho pro ceu... logo pego meu mp4 e começo a ouvir Misti-Impossivel... depois de alguns segundos cano uma parte da musica em voz baixa"...Pois nada sei fazer pra te ter,cada segundo penso em você (só penso em você)e passo a passo sem direção
eu sigo meu coração...."
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:15 pm

Depois de cantar um trechinho da musica em voz baixa... fico ali esperando o mepo passar e terminando de ourvir a musica... logo decido me deitar no banco então me ageito e coloco minhas mãos embaixo da cabeça... depois fecho os olhos e digo susurrando pro ento:-onde será que ele está...? Depois fico ali de olhos fechados... quase dormindo... depois de alguns minutos resolvo sai dali... me levanto e saiu cmainahndo devagar chutando pedrinhas que encontrava pelo caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:34 pm

Eu estava passeando pelo castelo quando resolvie ir ao patio do relogio....a noite estava agradavel o tempo estava frio, o ceu esva bastante estrelado...chego no patio caminhando calmamente pensando no aconteçimento de ontem...vejo um banco então me aproxima en seguida me sento e fico observando as estrelas....
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:41 pm

Enquanto caminhava pelo quarto andar, dei uma passada na torre do relógio. Vendo ela vazia, suspirei e olhei pela janela, observando o pátio. Nunca havia ido lá, apesar de já ter estado várias vezes na torre, então desci as escadas ali perto e fui até o pátio. Chegando lá, olhei um pouco ao redor, em seguida olhando para o céu. Ele estava estrelado, então dei um pequeno sorriso e comecei a passear por ali. Avistei um banco, no qual havia alguém sentado. Estava meio escuro por ali mas, a luz da lua iluminava aquele banco, de forma que reconheci a pessoa. Dei um largo sorriso e fui me aproximando lentamente por trás do banco, logo depois abraçei ela, lhe dando um selinho e me sentei ao seu lado, falando - Oii amor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:46 pm

Percebo alguem me abraçando pelo perfume e pelo seu toque sô poderia ser uma pessoa Chase ♥_♥ ele logo me dar um selinho e fala Oi em seguida... Me levanto e o abraço dizendo em um tom alto:-Oiiiiii meu amorrr.... dô uma largo sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:52 pm

Sorri ao sentí-la me abraçar e ver aquele lindo sorriso que ela tinha. Ainda, com um pequeno sorriso no rosto, acariciei seu rosto, perguntando - Tudo bom? - Fiquei a olhar para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:56 pm

Sinto a mão dele ocar meu rosto e logo ele me pergunta como estou enão respondo:-Com vc tudo fica perfeito.... até a morte vira palhaço O_o dô uma risadinha quando termino de falar e logo pergunto:-E vc como está? falo ainda abraçada com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:05 pm

Ouvi ela responder minha pergunta e dei um largo sorriso, respondendo a pergunta - Ah, tô ótimo ^^ só que tô muito melhor agora com você *-* - Ainda abraçado com ela, me aproximei um pouco dela, a beijando. Sorri, olhando para ela e falei - Tava com saudades ♥ - Lhe dei alguns selinhos e fiquei olhando para ela, ainda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:18 pm

sinto os seus braços me aqueçerem.. e o bj dele doçe como sempre... ele logo fala que tava com saudades de mim... logo falo:-Tbm estava morrendo de saudades meu amor... Depois falo apontando par ao ceu:-Tá vendo aquela estrela lá em cima....ela brilha da mesma forma que meu amor por vc brilha a cada dia...em seguida lhe bj... meu coração toda vez que o via batia mais forte...sentie meu corpo gela... e uma sensação inesplicavel naquele momento
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:44 pm

Sorri e olhei na direção a qual ela apontava, o que me mostrava uma estrela. Logo a ouvi dizer que essa estrela brilhava da mesma forma que o amor dela brilhava por mim todo dia. Dei um largo sorriso e fiquei olhando para ela, enquanto dizia - Te amo muito ♥ - Após isso, olhei para o céu, sorrindo e lembrei-me de uma música a qual a letra me fazia lembrar Jessy. Olhei para ela e falei - Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu ♪ ... - Dei um pequeno sorriso e fiquei olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:56 pm

Fiquei uma pouco sem graça, meiu sem geito quando ele me falo...dei um sorriso e falei sem sair nenhum som da minha boca :-Te amo. depois lhe bj...e continuando abraçada com ele... como é bom estar com ele é tudo tão perfeito, mais tava chegando a hora de eu ir embora então, olhei fixamente nos olhos dele e disse:-Vc é espeçial pra mim... talvez eu naum tenha mudado sua vida,mais vc mudou a minha...lhe dou um selinho e lhe abraço fortemente...depois digo:Tenho que ir meu amor....já tá na minha hora... o abraço e lhe dou um selinho... depois me afaso dele e saiu em direção a porta....mais resolvo voltar correndo lhe dô um selinho e me afasto e saiu saltitando dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 6:43 pm

Percebo ela tentar falar algo mas, sem som. Olhando para sua boca, entendi que ela falava 'te amo'. Logo retribui seu beijo, ainda abraçado com ela.Ela olhava para mim, enquanto dizia |-Vc é espeçial pra mim... talvez eu naum tenha mudado sua vida,mais vc mudou a minha...| Sorri e falei - É claro que você mudou minha vida, desde que te conheci, você vem mudado minha vida ... você é a pessoa mais especial que poderia existir para mim - Ela me dá um selinho e me abraça forte. Fiquei abraçado a ela, retribuindo seu selinho e a ouvi dizer que tinha que ir. Fiz uma cara triste, dizendo - Ah =/ ok ... - Então ela me abraçou e me deu um selinho, logo depois se afastando de mim e saindo em direção a porta. Vendo isso me levantei olhando para o chão, e voltei meu olhar para o céu. Ouvi alguns passos e vi Jessy correndo até mim, logo me dando um selinho. A abraçei forte e retribui com um beijo lentamente. Após isso, a vi sair dali saltitando. Sorri enquanto via ela ir embora, e assim que ela saiu, olhei para o céu, vendo novamente aquela estrela que ela havia me mostrado antes. Suspirei e olhei para a lua, logo depois me virando e andando lentamente em direção as escadas. Parei um pouco olhando para o banco, edei um pequeno sorriso, logo subindo as escadas para a torre e saindo dali
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:15 am

Local: Patio do Relógio
Data: Domingo, 12 de Dezembro de 2010.
Clima: 21ºc.

Chego no Patio e fico observando o local, ainda éra novo na escola então estava conhecendo aquilo que para mim éra um novo mundo.
O Local era magnifico, com muitos detalhes que pareciam ser vivos, mas o que dizer que não éra vivo alí no Instituto?
Pois é, tudo éra fantastico, desde detalhes em rochas até quadros que interagiam conosco.
Me sento alí em um Vão fundo entre a janela e a parede. Puxo os fóninhos de ouvido de meu IPod e fico ouvindo uma musica enquanto lia um de meus livros escolares.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:24 am

*Saio da sala comunal da Grifinória para ver se estava tudo calmo pela escola, vou andando com um short azul e uma blusa branca e com um tenis.Ao sair do castelo, vejo que fazia um dia linda, nada de frio apenas calor, um otimo dia de ferias para se divertir ao ar livre, continuo andando e vejo que tudo estava maravilhoso.Então chego no Pátio do Colégio e ao longe vejo uma menino entre o vao fundo entre a janela e a parede.Resolve ir ate ele para avisar que ali nao era um bom lugar para ficar ficar assim, pois ele poderia cair.Ao chegar perto do menino percebo que ele estava usando fones de ouvido, então o cutuco, e vejpo que era novo na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:34 am

Estava alí sentado ouvindo musica e estudando um pouco quando sinto algo ou alguém me cutucar próximo à minha costela direita.
A Principio me assusto, mas logo vejo que éra uma "monitora", que por sinal de minha própria casa, Grifinória.
Olho para ela, e vejo que estava com uma cara meio que palida, então retiro meus fones de ouvido.

- Há oi! Algo errado ?
Olho em seus olhos profundamente, eu estava meio que tranquilo, pois se ouvesse algo errado, concerteza a ação dela seria muito diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:42 am

*Depois depois do momento que cutuco, o menino se vira e retira o fone de seus ouvido e pergunta se havia algo de errado, e entao ando alguns passos para frente e vejo que estava lendo um livros e penso"Bem que tinha percebido". e entao fico em sua frente e digo:

-Olá,Nada de errado não,só vim perguntar se precisa de algo, porque não esta se divertindo, gosta de ler?

*olh-o
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:51 am

Vejo ela se aproximar de mim e olhar meus livros, no começo achei estranho o seu ato, mas concerteza estava tudo normalmente normal.
Ela se dirige a minha pessoa, então olho em seus olhos com um rosto meio que de solitário.
- Bom, a maioria das pessoas aparentam não gostar de mim - Olho para ela.
- Por isso eu procuro ficar por aê, tentando conhecer o castelo.
Vejo ela perguntar sobre eu estar lendo alí naquele momento equivocado.
- Hum, não que eu não goste de ler mas é que amanha eu tenho um exame de astronomia, então resolvi ler um pouco.
Dou um sorriso meio que disfarçado para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:59 am

*Percebo o seu sorisso e olho dentro de seus olhos, até sentir um ventinho e eu me despertar e voltar para a realidade.Viro minha cabeça para o lado e vejo que estava tudo normal entao resolvo sentar do seu lado,e olho para o horizonte.

-Mais porque vc acha que a marioria das pessoas nao gostam de vc?

*Faço uma cara de entrigada e olho mais uma vez em seus olhos e percebo como eram bonitos e entao olho para baixo e lhe digo mais uma coisa.

-Vejo que é um menino muito aplicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:08 pm

Fiquei a olhando intrigado com sua beleza nata. Me concentrei em seu rosto, até que volto para a realidade e desvio meu olhar para o chão, onde vejo um casal de formigas.
Ouço ela se dirijir para mim, com um rosto meio que intrigante sobre mim.
- Bem, elas meio que me ignoram, não acham que sou legal - Digo olhando-a.
Leio mais duas frases de um texto que eu estava lendo, até que ela me remete a palavra novamente.
- Ae eu já não sei, se sou ou não. Você poderia me ajudar com astronomia? - Pergunto para ela.
Olho para ela meio que encantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:12 pm

*sorrio, e me lembro de uma coisa que havia acontecido algumas semanas atras e entao do algun risos, e levanto a minha cabeço e digo:

-Vixi Astronomia so pessima, normalmente durante as aulas eu fico lhando-as mais nao entendo nada sobre elas.

*rio do meu proprio comentário e sorrio e lhe digo um conselho:

-Tente convesar com elas, vc é muito legal!

*sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:24 pm

Dou uma risada meio que silenciosa de seu comentário realizado.
Sorrio a olhando, vendo seu rosto lindo.

- Vou tentar fazer mais amigos aqui, acho que não será tão ruim - Digo olhando-a.
Fecho meus livros e os coloco do meu lado oposto a ela, ficando livre o caminhoentre mim e ela.
Levanto-me e dou uma pequena espreguiçada. Sento mais próximo a ela.
Fico olhando a linha do horizonte, visualizando tudo aquilo que dali dava parase ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:33 pm

*Sorrio e o vejo fechar os livros, espreguiçar e voltar a se sentar, e entao resolvo olhar pata frente, enquanto olhava para os outros alunos que também estavam ali presentes.

-Mas e ai o que mais gosta de fazer

*falo olhando para frente
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard Uley Corvinus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eduard Uley Corvinus


Nome Completo : Halford Corvinus
Animal de Estimação : Shimasu (coruja)
Patrono : Fenix Romena
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | Londres
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:41 pm

Movo meu olhar na mesma direção ao dela.
- Bem, gosto de ouvir musica, passear, dentre outros - Digo olhando para a frente.

Fico olhando para frente, juntamente movimentando meus pés.
- E você? - Digo para ela.

Mantenho o olhar para frente, aguardando uma resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Dez 12, 2010 1:06 pm

*Ainda olhando para o horizonte, com um sorisso o respondo

-Bom eu gosto de fazer de tudo, so nao gosto de ficar parada!

*sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pátio da Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pátio Pavimentado
» Pátio da Torre do Relógio
» Torre do Relógio
» Pátio de Transfiguração
» Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis