Torre do Relógio



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:46 pm

Torre Relógio
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts 4º Andar.

Torre do Relógio 0torre11
Ah, a Torre do Relógio, local bastante apreciado pelos alunos da escola, de preferência os calmos e entediados que querem pensar na vida, um local onde se pode observar as unidas engrenagens do relógio maciço da escola, ao alto, se ouvi os enormes sinos que anunciam os horários, a Torre do relógio é um enorme galpão com teto e piso de madeira. alguns archotes iluminam o local, aos lados vimos algumas escadas que servem como atalho para os andares superiores da escola, como a Ala Hospitalar por exemplo e a um amplo e agradável pátio.


Última edição por O Narrador em Qua Mar 09, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:26 pm

Big City Dreams
Nome : Luke Laygore
Data : Domingo, 13 de feveireiro
Humor : Entediado
Vestimenta : A mesma de sempre.
Torre do Relógio Images?q=tbn:ANd9GcQzV_ma_hoim6Ihp3MhC06UPxy269YhzmD_kLcped5UqzJpHb_kRQ&t=1 Torre do Relógio Never_Shout_Never_Icon_by_xIch_brech_ausx

Luke chegou na torre do relógio, o tédio era de matar. Luke chegou enfrente o
grande relógio, o observou por alguns momentos, subiu sua escada e
ficou no pequeno pátio. A leve brisa batia em seu rosto, o calor era
intenso. Luke se adiantou, com um aceno de varinha, o banco que estava
no canto se arrastou para sua frente, Luke se sentou e ficou observando o
sol. Luke pos seu óculos de sol, apontou sua varinha para ele mesmo.
- Ventus! Uma quantidade de vento saiu da ponta de sua varinha, Luke se refrescava com aquele ar todo. Luke fez um novo aceno e um copo com coca-cola apareceu em seu colo, Luke viu Gabrielly andar lá embaixo, pelo pátio e se ajeitou no banco, não sabia se Gaby viria ou não, então continuou a beber a coca e se refrescar com a prórpia varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:37 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Vestis Escolares
Tempo : Caloroso
Temperatura : 22º
Local : Torre do Relógio
Torre do Relógio 7059605_FmqKT
Torre do Relógio AvrilA05Torre do Relógio Slytherin_by_laurastarzxTorre do Relógio Icon_2065

O Dia estava bastante caloroso, o calor estava de ferver, eu pensei em ir até o lago toma uma banho, mais tipo serio tenso '-', o melhor que eu tinha de fazer era ir para um lugar bem arejado ou seja...A torre do relógio era um ótimo lugar para ficar durante a tarde, caminho em passos lentos até a Torre, fico observando cada local por onde eu passava, ¬¬ era tão chato não ter o que fazer nessas horas, ainda caminhando um dos cadarços de meu All*Star se solta, Pqp...Paro de andar e logo apoio o meu pé sobre uma rocha que tinha bem próximo de onde eu estava e em seguida arrumo meu cadarço, amarrando-o. Chegando na Torre adentro na mesma subo aqueles infinitos de degraus, finalmente chegando lá em cima, o.o Luke? vejo o Luke um pouco surpresa digo| Olá, Luke, atrapalho? | Sorrio olhando para o mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:53 pm

Big City Dreams
Nome : Luke Laygore
Data : Domingo, 13 de feveireiro
Humor : Entediado
Vestimenta : A mesma de sempre.
Torre do Relógio Images?q=tbn:ANd9GcQzV_ma_hoim6Ihp3MhC06UPxy269YhzmD_kLcped5UqzJpHb_kRQ&t=1 Torre do Relógio Never_Shout_Never_Icon_by_xIch_brech_ausx

Luke estava distraído quando Gaby lhe chamou. - Claro que não, te vi andando lá embaixo. Luke fez um aceno com a cabeça indicando o banco e logo fez um copo de coca-cola aparecer na mesa enfrente a ele. Luke tomou leves goladas de sua coca, continuou a tomar um vento com sua varinha. - Tudo bem? ._. Luke se adiantou e se arrumou no banco, fez um aceno com a varinha e um caldeirão apareceu. Luke começou a fazer um suco de abóbora no caldeirão, observando Gaby que se distraía em intervalos. Luke acabou seu suco colocou em dois copos. - Quer gaby? Luke tinha acabado com sua coca-cola e começou a dar leves goladas no seu suco de abóbora, ficou se refrescando e continuou a dar leves goladas em seu suco. - Novidades Gaby?

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:09 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Vestis Escolares
Tempo : Caloroso
Temperatura : 22º
Local : Torre do Relógio
Torre do Relógio 7059605_FmqKT
Torre do Relógio 33l1iesTorre do Relógio Slytherin_by_laurastarzxTorre do Relógio 4544422175_81d78c0150_t

Fico observando a torre, put's por que eu nunca vim aqui? Deve ser porque nunca tive curiosidade de esta aqui ¬¬, voltando a olhar para o Luke ouço ele dizer que eu não estava o atrapalhando, sorrio, ele completa a frase dizendo que já tinha me visto antes mesmo de eu subir a escada xD, vejo ele usar algum tipo de magia e logo o mesmo conjura um copo com coca - cola, penso " Como será que ele faz isso? " O Luke pergunta se esta tudo bem comigo, sorrio com o canto da boca e logo lhe respondo dizendo: | Sim, Tudo bem e com você?| Fico a espera da resposta dele. Novamente vejo o Luke usando magia, dessa vez ele conjura um caldeirão e começa a preparar algo dentro do mesmo, após algum tempo ele termina o que estava fazendo, fico curiosa em saber o que era e logo ouço o Luke me oferecer suco de abóbora... captei Suco de Abóbora, Sorrio e logo digo: | Háa eu aceito. | Fico a espera que ele me entregue o copo, novamente ele me faz uma pergunta, pergunta se eu teria alguma novidade, hee eu não tinha nenhuma .-. | Não tenho ^^ | Respondo e logo em seguida volto a olhar a paisagem do local. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:23 pm

Estava no dormitório descansando um pouco, pois as aulas estavam sendo muito exaustivas, e ainda mas eu tinha que terminar de escrever um livro que provável mente eu iria lançar no beco diagonal, os olhos já batiam de sono mas não poderia dormir aquela hora e até mesmo não erá de costume eu dormir cedo, levantei da minha cama com o livro em meu coloco o deixei cair ao chão, um pouco tonto fui andando em direção a um pequeno bebedor que tinha ali no dormitório, peguei um pouco de água gelada e joguei em meu rosto para desperta mas um pouco, indo em direção da minha cama escuto um barulho na sala comunal que me atrapalhava muito, decidir ir para um canto mas silencioso onde eu pudesse fazer minhas coisas em paz, fiquei pensando por vários minutos um bom lugar para poder ir. “o lago?, não la esta muito perigo, mas bem que eu poderia ir pra um lugar que eu nunca fui aqui em hogwarts”. ali peguei uma mochila que estava perto da minha cama e coloquei o meu tinteiro, minha pena e meu caderno onde eu estava escrevendo, ponhei a mochila nas costas e sai da comunal sem rumo, passando por vários lugares onde eu já tinha ido e ali só sobrou uma grande escadaria que eu não sabia para onde daria, subindo as escadas escutei algumas vozes parei ali no meio da escada. “será que eu devo ir?”. falo pra mim mesmo, seguir meu caminho a continuar a subir a escada, chegando la em cima, vejo uma amiga que já conhecia a muito tempo um garoto, olhei para a mão deles e vi eles bebendo alguma coisa que eu não sabia direito o que erá mas também não a lhe perguntei, paro ali na escada e fico olhando pra ele, depois de alguns segundos continuo a nadar em direção a um banco que tinha ali perto, olho para a gabrielly e dou um sorriso de canto, não dei muita bola para o garoto que provavelmente seria o seu namorado, chegando peto do banco voltei o olhar para a gaby. >Olá, quanto tempo né?. souto uma pergunta meia que não importante, me sento no banco e espero a reação dela
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:37 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Vestis Escolares
Tempo :Frio
Temperatura : 18º
Local : Torre do Relógio
Torre do Relógio 7059605_FmqKT
Torre do Relógio Avril22Torre do Relógio Slytherin_by_laurastarzxTorre do Relógio 4544422175_81d78c0150_t

Cada minuto que se passava eu ficava mais entediada, estava parecendo que o tempo não estava querendo se passar, a noite já tinha chegado a temperatura ficava cada vez mais baixa, isso tudo era muito chato, nessa hora eu queria esta em minha casa na frete de minha televisão tomando refrigerante e comendo pipocas a beça...é nem tudo acontece da maneira que desejamos, o Luke parecia que nem estava ali, moleque nem respondeu minhas perguntas, também nem ligo ¬¬. Me levanto do banco, já estava cansada de ficar apenas sentada...Put's seria tudo tão mais fácil se eu estivesse em casa, e claro se eu também tivesse uma vida normal como todas as outras garotas '-'. A leve brisa batia em meu rosto, eu estava tão destraida que mau percebi alguém mais chegar na Torre, dou de ombros e logo vejo um Corvino, ele se aproxima de onde eu me encontrava e em seguida fala comigo, quando ele termina de falar reconheço-o. Puts era o Lowgan o.o Fazia mô tempo que eu não o via . Sorrio olhando para ele e logo a seguir surpreendo-o com um abraço, olhando para ele digo ; | Lowwwwgan, quanto tempo mesmo, pensei que nunca mais iria te ver...| beijo sua bochecha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:52 pm

a temperatura dali já estava ficando baixa, retirei do bolço das minhas vestes um cachico azul escuro com listras brancas em vertical, o enrolei no meu pescoço e quando eu menos espero a gaby me dar um a braço apertado, escuto ela falar que pensava que nunca mas iria me ver, levanto o olho com ironia, sinto o beijo em minha bochecha e logo o retribui com outro beijo em sua bochecha falando bem baixinho em seu ouvido. >eu estava com saudades de você amiga. a lhe solto e logo me sento no banco ponho a mochila ao meu lado e retiro o meu caderno, minha pena e meu tinteiro de dentro de minha mochila, ponho o tinteiro no chão ali perto de mim e abro o meu caderno onde eu avia parado de escrever, volto o olhar para a gaby, dou um sorriso de canto e souto um beijo pra ela, olho pro banco que ela estava sentado que estava longe e para não lhe dar trabalho penso em trazer o banco pra minha frente, logo retiro a varinha das minhas vestes aponto para o banco ali e digo. >Wingardium Leviosa. levito o banco a minha frente e volto o olhar para a gaby dizendo. >senta ai. olho com uma cara de serio par ela. >gaby o que você veio fazer aqui com a quele garoto?, me desculpa me entrometer, e tipo por que ele não faz nada alem de ficar parado, você conjurou o Petrificus Totalus nele. sorrio pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:08 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Vestis Escolares
Tempo :Frio
Temperatura : 18º
Local : Torre do Relógio
Torre do Relógio 7059605_FmqKT
Torre do Relógio Avatar25010_57Torre do Relógio Slytherin_by_laurastarzxTorre do Relógio Avril23

O Lowgan retribui o meu braço e o beijo também logo após isso o mesmo se senta no banco que havia ali no local, ao se sentar o mesmo tira a sua mochila das costa e começa a pegar alguns objetos, após tirar alguma coisa Lowgan volta o seu olhar para mim e me manda um beijo, sorrio tímidamente para ele, ele saca sua varinha, OMG '-' sera que ele vai me matar agora " penso " Será? acho que não ^^, ao pegar sua varinha ele conjura um feitiço não ouvir muito bem qual era só sei que de repente um banco começa a flutuar, ele eleva o banco até sua frente e logo em seguida me chama para se sentar no mesmo sorrio, vou até o banco e me sento, Logo ouço o Lowgan me pergunta o que eu teria vindo fazer aqui com o Luke... ele continua a sua frase falando outras coisas não ouço muito bem pois eu não estava prestando muita atenção no que ele falava. | É, quando cheguei aqui ele já estava, então encontrei ele sem querer '-' | Olho para meu relógio já era bem tarde, era melhor eu volta para dormitório, do jeito que estava eu poderia termina ganhando uma detenção, esse não era o tipo de coisa que eu queria ganhar...olho para o Lowgan e digo calmamente | Lindo tenho que volta para a dormitório, se alguém nós pegar aqui, podemos ganhar uma bela de uma detenção, melhor você ir indo também.| após termina de falar dou um outro abraço no Lowgan, Solto o mesmo, me levanto e saio da Torre calmamente com o Luke e com o Lowgan indo em direção a entrada do Castelo, depois disso caminho em direção ao Dormitório feminino da Sonserina

OFF: Não foi sua mãe que desligou o PC, mais foi a minha que mandou eu Desliga o Meu '-' Bye
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:44 pm

estava na maior empolgação conversando coma gaby estava matando a saudades que eu estava dela, logo escuto ela me dar as minhas resposta, olho meio sem jeito pro garoto e logo volto o olhar para a a gaby, vejo ela sentar-se no banco que eu trouce pra perto de mim, ela percebe que já estar na hora de partir para a seu dormitório e eu também percebo que já estar na minha hora, ela me da um a braço de despedida, sinto a quele abraço muito bom eu queria mas, mas só que ela já estava de saída, vendo ela sair olho pro garoto ali, ele não estava com uma cara muito boa, ele continua a beber a quele liquido que eu não sabia o que erá, de repente ele cai ao chão desmaiado e eu jogo minhas coisas pro lado e vou correndo em sua direção, assim que chego perto fico batendo em seu rosto para ver se ele volta a acordar mas nada acontece não sabia bem o que fazer com ele ali então gritei por ajuda e ninguém me escutava pois todos já estavam dormindo e os que estavam acordados não poderiam fazer nada, me afastei por alguns segundos deles e levei a mãos a cabeça sem saber o que fazer, eu tinha que levar o garoto par a ala hospitalar, mas eu não tinha a força determinada para carrega-lo até la, passei alguns minutos pensando quando vei a ideia de lhe levar através feitiço, eu já estava coma varinha na minha mão, apontei para o mesmo ali no chão. >Mobilicorpus. fico ali levitando ele a alguns centímetros do chão, já com ele levitando saio dali com ele a rumo da ala hospitalar
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:05 pm

Era um dia como outro qualquer, pelo menos eu pensava assim.
Fazia um bom tempo que eu não ia a lugar algum, então resolvi tomar um ar fresco. Lugar incomum o escolhido por mim, por que normalmente as pessoas quando pensam em "ar fresco" vão direto aos jardins, mas acho que eu ja estava meio saturada de lá.
Eu vestia um vestido preto com um espartilho violeta, uma meia calça preta e um salto alto, e um sobretudo, pois ventava um pouco por lá.
Andei lentamente, até chegara um banco vazio. Me sentei por lá, recostei e fechei os olhos, deixando que pensamentos sem nexo vagassem por minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:14 pm

*Entro pensando em respirar um pouco de ar puro e encontrar tranquilidade pois o relogio da escola era um local onde geralmente não andavam muito por lá. Eu era estranho assumo, mais era rezoavelmente intetligente por ter achado um cantinho de paz. Arrumo meu all-star e meu casaco de couro enquanto subo assuviando uma musiquinha distraido
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:26 pm

Eu estava completamente absorta em pensamentos sem pé nem cabeça, o que estava se tornando cada vez mais comum.
Talvez fosse o fato de não andar me relacionando com muitas pessoas.
Joguei a cabeça pra trás, foi quando voltei a mim, meio que a força, afinal, não tinha nenhum encosto para cabeça naquele banco.
Abrii os olhos com o susto.
Foi quando ouvi assobios que até então não havia percebido vindo para lá.

Pensei que estaria sozinha aqui...
Suspirei fundo observando o menino adentrar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:31 pm

*Ainda estava muito destraido, é incrivel como consigo ficar com a cabeça na lua, mais mesmo destraido não sou tão cego e vejo uma garota sentada no chão com a cabeça encostada olho um pouco para ela tentando reconhecer porem não consigo por isso me aproximo e falo
-Hm desculpa ter entrado assim, mas ...
*Me calo meio timido
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:35 pm

Eu observava, mas eu acho que hoje era o dia da minha lerdeza.
Quase caio ao perceber que ele já estava proximo a mim. E quando o ouvi se dirigir a mim, ai que eu realmente quase cheguei ao chão.
Me recompus o mais rapido que eu pude, totalmente constrangida com a situação.
Arrumei minhas vestes e sorri pra ele com a buxexas coradas.

- Er.. Bem, não tem problema... Eu.. Eu sou Alice, Prazer...
Me levantei e estendi a mão para cumprimentá-lo. Estava envergonhada e meio sem saber como agir na situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:40 pm

*Eu estava envergonhado embora sem saber o porque ela se levanta e se apresenta
*Seguro sua mão meio sem jeito e digo
-Prazer eu sou Aurélio...
*Meio sem saber o que dizer e sem saber o que fazer olho pela janela a paisagem que eu adorava e digo
-Hm você vem sempre por aqui ?
*Olho para fora meio timido
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:50 pm

Eu sorria, o jeito dele me deixava com vergonha, mas eu o achava fofo.
Eu estava meio corada, então segurava minhas mãos que estavam suando.
Afinal, fazia tempo que eu não conhecia ninguem, e ele era bonito.

- Venho as vezes, quando sinto vontade de tomar um ar. E Você? Vem sempre aqui? e Sozinho?
Sentia minha buxexas queimarem. Será que eu havia feito a pergunta certa? Eu o olhava timida e sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:17 pm

*Ouço sua pergunta com um pouco de espanto mais mesmo meio timido consigo dizer
-Hã.. costumo vir sim, aqui e na torre mais alta da escola, mesmo isso sendo proibido
*Dou uma risadinha mais logo sinto minha bochechas queimarem novamente de vermelhidão e penso
# Mas que coisa porque eu tenho que ficar vermelho logo agora ? #
e falo sorrindo
-E geralmente sim, venho sozinho,
*Dou um sorriso ainda estranhava encontrar alguem ali em cima pois era um lugar que no geral vivia solitário porem era gostoso conhecer pessoas novas principalmente se tratando de pessoas legais como Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:39 am

Personagem : Lowgan Felix Scarllet Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aki
Tempo : Ensolarado.
Temperatura : 30º.
Local : Primeiro Andar - Sala de Estudos
dos Trouxas
.
Data : 01- Março - Terça-feira.

Estava de volta da sala de Estudos dos trouxas no primeiro andar estava descendo as escadarias, um belo sol ao céu de hogwarts um clima ótimo que estava para ficar por ali pelo castelo, como por fora estava muito perigoso com os comensais atacando e ou aurores não dando noticia os comensais aproveitando para pegar mas ainda, decidir ficar por ali por dentro mesmo deixei a vi um colega passar dizendo que iria para o comunal dos corvinos olhei pra ele. >será que da pra você levar minha mochila pra la pra comunal. ele olha em sua volta e pega a minha mochila poe nas costas e sai em direção da comunal, fiquei ali parado olhando para todos os destinos que eu pudesse seguir, procurando uma entrada certa, eu estava querendo ir para a torre do relógio mas não queria no mesmo tempo, alguma coisa aqui dentro pedia para eu ir pra la pra torre, eu não tinha o que perder se eu fosse pra la então caminhei vagarosamente com os pensamentos alto que nem havia percebido quando eu cheguei na frente da porta da torre, adentrei la na mesma e subi as escadas, não vi nada de mas ali, apenas dois bancos fui em direção de um peguei-lo e ponhei perto da janela sentei-me e fiquei observando o horizonte
Ir para o topo Ir para baixo
Dionyy Dark B. Wermöhlen
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Dionyy Dark B. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Corça
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:57 am

Estava na biblioteca, com sono, lendo alguns livros de história da magia para fazer um trabalho de aula.

Quando vejo que estou quase babando em cima dos livros, me levanto, devolvo os livros no balcão e vou dar uma volta por hogwarts, visitar alguns lugares nos quais eu ainda não havia ido.

Saio para os jardins, olho em volta, de longe avisto um relógio no alto e fico curioso.

Vou até este lugar e subo uma pequena escadaria quando vejo um rapaz sentado num banco perto da janela.

Como não conhecia muita gente em hogwarts, vou até perto dele e digo:


Olá, sou Dionyy Dark B. Wermöhlen. Como você se chama?

Fico ali olhando para o horizonte.


________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:10 am

Escutei passos se aproximarem de mim, nos primeiro momentos fiquei com receio que fosse algum sonseriniano querendo fazer algum mal, olhei para o garoto que aparentava ser griffino, logo ele chegando falou seu nome, levantei as sobrancelhas que eu tinha escutado o nome de minha família, olhei para os meus lados abria a boca, curioso engoli seco e disse. >como que você se chama?. fiquei tenso na quele momento. “se ele for o meu primo que foi raptado quando pequeno eu vou pra mansão agora apresenta-lo pra minha mãe”. falei aquilo no pensamento e logo em seguida digo. >eu me chamo Lowgan Felix S. Wermöhlen
Ir para o topo Ir para baixo
Dionyy Dark B. Wermöhlen
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Dionyy Dark B. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Corça
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:21 am

Quando falo o meu nome eu vejo que ele fica impressionado ou algo assim.

Eu pergunto:

Cara, porque você pediu pra eu repetir o meu nome??


Quando ele fala o sobrenome dele eu vejo que ele possuía o mesmo que o meu.

Também fico impressionado ao ver que ele poderia ser algum parente distante.


Fico curioso com aquele fato.


Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:59 am

off: mano vai da pra pst mas ñ
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:59 am

eu não queria saber de nada mas ali, retirei um cartão deixando a localização da mansão Wermöhlen e sai dali correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:17 am

Eu o observava calmamente, meus olhos pareciam ter se fixado nele. Minhas buxexas queimavam e me sentia constrangida por isso.
Era estranho alguém como ele, bem, bonito, simpatico e aparentemente carinhoso sozinho por ai.
Dou um sorriso timido edesvio o olhar.

- Estranho ver alguem como você sozinho poraí.. Onde anda a namorada?
Fiz o máximo para não olhar ele e disfarçar quando pronunciei 'namorada'. Afinal, algo em mim suplicava para que não houvesse a tal.
Eu me sentiaa envergonhada, e sem certeza de ter feito a pergunta certa.
Mantive então meu olhar em algum ponto que nem eu sabia qual era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia
» Pátio da Torre do Relógio
» Torre de Belém
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis