Torre do Relógio - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:21 am

Não conseguia deixar dedemonstrar meu entusiasmo, estava feliz com o que estava acontecendo. Assim que nos sentamos eu encosto minha cabeça em seu ombro e dou um sorriso.
-Sim, Foi perfeito...
Sentia minha buxexas queimarem, mas já não me importava mais, minha felicidade encobria tudo isso.Suspiro fundo e olho pra ele,envergonhadapor não saber o que viria agora.
-Er... Bem.. E agora??
Desvio meu olhar envergonhada, masminhas mãos ainda sem encontravam junto as dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionyy Dark B. Wermöhlen
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Dionyy Dark B. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Corça
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:53 am

Fico ali com ela, a beijando e acariciando os seus cabelos.

Eu me lembro que tinha uma coisa a dar para ela, puxo uma pequena caixinha do bolso, me ajoelho, a abro, mostro o anel com um diamante e digo:


-Para oficializar, namora comigo??


Fico ali ajoelhado olhando pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:40 pm

*A seguro nos ombros de leve e olho em seus olhos e falo
-Realmente eu adorei isso, mas não quero ser muito apresando...
*Olho bem para ela naqueles olhos profundos e passo a mão pelos seus cabelos quentes e macios e falo pra ela mesmo que eu estive-se morrendo de vergonha
-Quer sair comigo? Tipo se conheçer melhor conversar
*Me aproximo de seu ouvido e sussuro
-Se você quiser até trocarmos uns beijos
*Dou uma risada e fico muito vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:11 am

Eu o olhava fixamente e não pude evitar rir com a forma que tudo aquilo foi dito. Mas ee estava certo, por mais que eu estivesse feliz e queria muito estar junto dele, não era certo ser precipitados.
Dou um sorriso pra ele e dou um selinho suave em seus lábios.

-Eu adoraria continuar saindo com você... E... dar uns beijos também... rsrs
Eu ri, mas eu tinha certeza de que devia parecer um pimentão agora. Mas eu estava disposta a tentar, eu estava super contente, e desejava a presença dele a todo instante, mas faria o possivel para me controlar.
Continuo olhando em seus olhos com um sorriso meigo no rosto, passo uma das mãos pelos cabelos e o abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:52 pm

*A abraço no mesma hora quem nossos braços se cruzam meu coração dispara por ela ter aceitado e lhe falo baixinho
-Provavelmente foi o destino que me fez subir aqui hoje
*Dou uma risada e relaxo um pouco afinal já não tinha tantos motivos pra ficar timido, claro que ainda estava muito vermelho mas a presença de Alice me acalmava, isso era uma maravilha sem precendentes na minha historia
*Lhe dou um leve beijo e falo
-Você, é sensacional
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:21 pm

*Estava andando por Hogwarts e a chuva começava a cair lentamente, primeiramente apenas pingo finas, que quase não molhavam, então coloquei um casaco com uma roupa bem quentinha e sai um pouco entre a chuva até a Torre do Relogio, por causa da chuva a torre estava vazia, achei ótimo por estar só, então fui até um banco onde tinha um lugar onde a chuva não chegava e ali me sentei olhando para a chuva que cobria o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:37 pm

Personagem: Lowgan Felix S. Wermöhlen
Trajes do personagem: Click Here.
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º.
Data Em On 2088: 12 - Abril, Terça-Feira.

Torre do Relógio - Página 3 Auftd2Torre do Relógio - Página 3 28vzurrTorre do Relógio - Página 3 15gtfl0


         

Estava chovendo muito por hogwarts, pelo motivo eu não queria ficar dentro da comunal, ali me trazia ruins lembranças, eu pensava um lugar pra sair, mas nenhum lugar para poder ir. Caminhava de um lado a outro dentro da comunal, pensava em um lugar para poder ir e logo passou na cabeça a torre do relógio, dei um sorriso no canto da boca e peguei a minha capa de chuva da corvinal e a ponhei nas costas, minha roupa já estava apropriada para  feio então logo eu saio da comunal com o rumo da torre do relógio
  
Caminhava pelos corredores de hogwarts até que cheguei até o quarto andar, eu sentia que havia alguém por ali na torre já, pensava que estaria só por causa da chuva e também por muita gente não gostar de frio. Subi as escadarias da torre chegando ao nível superior da torre, ali eu via uma garota que eu não conhecia, uma coisa difícil de se ver, Lowgan não conhecer um bruxo em hogwarts, dei um sorriso vendo a garota sentada no banco ali, o lugar não batia a chuva então me direcionei até o lado da gora e dizendo. >Lhe incomodo de alguma forma?. Falei em um tom suave deixando um clima harmônico no ar, eu não queria deixar o clima de silêncio tomar a torre então querendo puxar assunto com a garota falo. >Olá Senhorita, será que poderia me dar a honra de saber qual vosso nome?. Após pergunta em um tom firme fiquei sentado no chão encostando na parede olhando pra garota a espera da resposta


Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:52 pm

*Talvez não fosse uma boa idéia ter ido ali por causa do frio, mas por outro lado aquele frio estava me fazendo pensar em coisas que eu estava fugindo a muito tempo de pensar e em resolve-las. Isso era bom, pois finalmente eu iria achar pelos menos uma solução par alguns dos problemas mesmo ela sendo boba demais.A chuva não parava de cair e a cada momento ela piorava assim deixando-a mais fria e mais tenebrosa, dava talvez um pouco de medo ficar ali sozinha, pois daria para pensar em muitas coisas ruins e assustadores mas por outro lado aquele tempo me fazia refleti.Resolvi que não ia sai dali pois precisava de mais alguns minutos a só.Comecei a ouvir passos na chuva então me virei bruscamente e vi alguém vindo em direção onde eu estava.Não conhecia reconhe-lo, era a primeira vez que o via em Hogwarts, eu logo fui respondendo suas perguntas - Não, não pode se sentar não encomoda não! - * Dei um sorriso e olhei de cima a baixo e disse - Prazer Lili e você..-* Estiquei o braço para cumprimenta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:08 pm

Personagem: Lowgan Felix S. Wermöhlen
Trajes do personagem: Click Here.
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º.
Data Em On 2088: 12 - Abril, Terça-Feira.

Torre do Relógio - Página 3 Auftd2Torre do Relógio - Página 3 28vzurrTorre do Relógio - Página 3 15gtfl0



Eu ainda ali sentado esperava a resposta da garota, o frio aumentava constantemente a cada minuto que se passava ali na torre, mas alguma coisa ali dentro de mim me esquentava quando eu olhava pra a garota, olhando atentamente em minha volta e passando rapidamente o olhar pelas janelas vendo os fortes pingos de chuva caírem ali fora. Assim que escutei que a garota iria falar agucei meus ouvidos e escutando que ela me dizia que eu não estaria incomodando ela me aconcheguei estralando os meus dedos e ela escutava ainda ela se apresentar e logo perguntava qual meu nome. “Um belo nome para uma bela moça”. Pensando besteiras como sempre logo voltei ao meu si e respondi. >Me chamo Lowgan, prazer em conhece-la. Vi ela estender o braço para me cumprimentar e logo apertei a mão dela levemente e logo soltei a mão a Lili, com um sorriso no rosto eu voltei a falar. >Será que posso saber qual o motivo que lhe traz aqui nessa noite frio e obscura?.

Logo que terminei de falar retirei a varinha de dentro de minhas vestes e fiquei rodando entre os dedos, sempre olhando para a escadaria onde dava assexo no nível superior da torre, eu tinha um pouco de medo de que algum monitor chegasse ali e me levasse junto com a Lili para a detenção, aquilo me deixou um pouco curioso eu olhei um pouco estranho pra Lili mas logo minha cara voltou ao normal. Aquele bela moça não parecia uma simples aluna e respirando profundamente falei. >Você apenas é aluna ou tem algum cargo aqui em hogwarts?

Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:35 pm

* Olhei-o e cumprimentei lhe.Olhei ao redor e certamente só havia nós dois ali, também quem mais seria doido o bastante para sair de suas salas comunais e de suas poltronas acolchegantes e lareiras fumegantes e quentes, para aquele lugar frio com aquele vento que me fazia me arrepiar.Bom mas agora eu estava ali e não tinha que pensar no que os outros estavam fazendo e sim em mim.Continuei-o ouvindo e se apresentando, tinha um nome bonito, Lowgan não muito diferente dele próprio.Ouço-o perguntar o que estava ali fazendo com este frio, começo a me pergunta para mim mesma, O que estava fazendo naquele frio? Bom acho que era para me distrai e pensar em outras coisas, então formulei a resposta e logo o respondi - Ah bom queria um lugar calmo para pensar um pouco e você o que faz aqui? - Respondi e logo ouvi perguntando-me se eu era alguma coisa além de aluna, Bom para mim ainda estava confuso pois não sabia se ainda era Monitora ou não mas achava mais provavel que não então logo o respondi - Bom a um tempo atrás eu era Monitora da Grfinória mas acho que não sou mais, mas também era a capitã do time da Grifinória, e você? * Devolvi a pergunta e olhei para baixa com uma cara de desanimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:51 pm

Personagem: Lowgan Felix S. Wermöhlen
Trajes do personagem: Click Here.
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º.
Data Em On 2088: 12 - Abril, Terça-Feira.

Torre do Relógio - Página 3 Auftd2Torre do Relógio - Página 3 28vzurrTorre do Relógio - Página 3 15gtfl0




Olhava para a garota atentamente esperando algumas palavras de sua boca, e ali olhando pra ela percebi que alguma coisa nela estava mechando comigo e tentei não olhar diretamente pra ela desviando o olhar para uma pequena gárgula que estava ali perto da janela, a gárgula estava com um pouco de gelo por seu corpo, provavelmente ali em hogwarts iria nevar oque muitos alunos gostavam e o dono do três vassouras também pois o seu bar enchia em tempo de inverno. Voltei o olhar para a Lili quando eu escutei ela falar algumas palavras, eu escutava que ela dizia que erá ex-monitora da griffinoria, uma coisa eu já sabia dela ela fazia parte da griffinoria, ams ela também disse que erá ex-capitã do time da griffinoria, eu dei um pequeno sorriso pra ela após ela terminar de falar. “Nossa ela é tudo ex, será que ela tem um ex-namorado, se sim vai ser bom pois a barra estará limpa pra mim”.

Continuei com um sorriso no rosto e logo a respondi. >Eu também erá um monitor da corvinal e erá o capitão da corvinal e jogava na posição de artilheiro. Dei uma risada pela coincidência que havia ali na torre. “Nossa quantas coincidências”. Dei uma risadinha que logo parei e foquei o olhar na Lili com a cara um pouco assustada e falei. >Quanta coincidência não?. Falei em um tom suave dando vez pra a Lili falar algo e em quanto isso eu apontei a varinha pra cima e digo. >Avis. No momento eu pensava em beijar e dois beija-flor sairão da minha varinha e ficaram rondando ali dentro da torre, dei um pequeno sorriso pra lili dizendo. >Lindos não?. Fiquei-os observando ali em cima

Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:22 pm

*Olhei para baixo por alguns instantes, pois ficava triste por ser ex em tudo pois gostava demais da minha amada Grifinória e queria continuar tendo o cargo nela, mas sabia que agora mais que tudo teria de correr atrás de meus objetivos para alcançar o cago que tinha que é muito cobiçado por alguns alunos, afinal quem não gostaria de ter algum cargo importante em Hogwarts?Mas para me animar vi que o Lowgan era as mesmas coisas que eu mas agora não é mais e eu podia ver que ele ia fazer de tudo para correr atrás de seus cargos novamente e assumir a posição que merece.Vi que tínhamos muitas coisas em comum e logo comentei - Verdade temos muitas coisas em comum, até porque eu também era artilheira no time - * Sorri e olhei dentro de seus olhos, já não era mais possível não olha-los era como se eles me hipnotizarem.Estava ficando mais frio a cada momento então sentei um pouco mais perto dele e vi-o fazer um feitiço assim surgindo algumas aves ali e comentei - Sim são linda, belas como a vida - * Fiquei a olhar um pouco mais para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:45 pm

Personagem: Lowgan Felix S. Wermöhlen
Trajes do personagem: Click Here.
Tempo : Frio.
Temperatura : 10º.
Data Em On 2088: 12 - Abril, Terça-Feira.

Torre do Relógio - Página 3 Auftd2Torre do Relógio - Página 3 28vzurrTorre do Relógio - Página 3 15gtfl0



O tempo havia tido umas mudanças, no momento já estava nevando e estava muito frio eu escutava a Lili falar as coisas que nos havíamos em comum, mas erá também uma coisa que eu achava que passava na mente dela, que nunca iria desistir apesar de várias barreiras que haveriam pela frente ela lutaria até o fim, lutaria até seu principal objetivo. Logo após que ela me deu a resposta eu vi ela se chegar mas pra perto de mim e eu percebia que ela estava um pouco tímida de se chegar muito perto de mim e me abraçar ou coisa do tipo. Puxei a Lili pra perto de mim a deixando colada em meu corpo, eu retirei o meu casaco e ponhei em cima de nós dois, não adiantava muito aquilo mas tudo bem, iria adiantar um pouco. Percebendo que ela olhava pra mim, eu não conseguir me controlar com aqueles belos olhos, cabelos, pele, afinal tudo e fui logo a beijando-a, sentia seus lábios macios e delicados me beijarem oque me levavam ao céu, continuando a beija-la intensamente não queria parar mais, passava a mão pelas suas costas e a outra em sua nuca puxando seu cabelo levemente e eu dava leves mordidas e sua linguá.

Aquilo eu não sabia direito oque foi que aconteceu, eu nunca fui de beijar garotar no primeiro dia que eu as conheci mas a Lili tocou no fundo de meu coração mexendo comigo todo eu ali havia me entregado de corpo e alma pra ela, mas uma reação dela não poderia ser muito boa, pois ali poderia sair um tapa em minha cara e ela poderia também nunca mais falar comigo então parei um momento de beija-la e fiquei a observar ela dos pés a cabeça dizendo. >Me desculpa por qualquer coisa. Falando em um tom triste e logo abaixei a cabeça olhando entre as minhas pernas


Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:59 pm

* O frio aumentava ao mesmo tempo que o meu coração acelerava, já não sabia o que fazer, aqueles olhos eram lindos, ele era lindo mas fiquei paralisada o que eu poderia fazer? Ainda não tinha conhecido muito apenas era a primeira vez que o vinha, mas ja estava impossível de me controlar.Senti-o colocar o seu casou sobre nós dois, mesmo não adiantando muito, melhorou o frio , e então ele me puxou para mais perto de si e então passei um de meus braços por detrás de suas costas e aproximei o meu rosto do seu ate ele fazer o mesmo e nós ficarmos nem um centímetro de de distância.Os dois já não se resistindo o beijei intensamente, logo aquele frio que estava me fazendo arrepiar e um calor se apoderou de mim da cabeça aos pés, aquela sensação era a melhor de todas, nó continuamos nós beijando por mais alguns minutos e voltamos a nós distanciar por mais alguns centímetros e eu o vi pedindo desculpa e abaixando a cabeça e logo coloquei minha mão em seu queixo e levantei seus rosto e balancei a cabeça negativamente e lhe dei mais um selinho e apoiei minha cabeça sobre o seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:25 pm

Personagem: Lowgan Felix S. Wermöhlen
Trajes do personagem: Click Here.
Tempo : Frio.
Temperatura : 10º.
Data Em On 2088: 12 - Abril, Terça-Feira.

Torre do Relógio - Página 3 Auftd2Torre do Relógio - Página 3 28vzurrTorre do Relógio - Página 3 15gtfl0



Após um ótimo beijo eu sentir ela tocar meu queixo e levantar o mesmo fazendo ficar de frente pra ela, sentia um leve selinho em meus lábios e via a Lili apoiar a sua cabeça em meu ombro, eu olhava pra ela fazendo uma carinha de safado, dando uma piscada com o olho direito e uma leve mordida em meu lábio inferior. Ponhei a mão na nuca da Lili a puxando levemente até ficarmos centímetros de distância um do outro e eu voltei a beija-la passando a mão em suas costas. Ouvia o bater das azas dos pássaros ali em cima, eu não queria saber deles eu queria saber erá da bela garota que estava em minha frente e me beijando, esmo no momento não sabendo oque ela estaria sentindo por mim fiquei a beija-la mesmo tento uma alta atração por ela, eu sabia que quilo poderia se transforma em amor mas não queria muito no momento pois eu teria que me concentrar nos meus objetos dentro de hogwarts e os objetivos da Lili eram os mesmo que os meus e assim poderíamos lutar juntos pelo nossos altos e longos objetivos. Parei de beija-la finalizando com uma leve mordida do lábio inferior da Lili dizendo. >E agora oque vamos fazer?. Eu não tinha mas nenhuma assunto para conversa com a Lili e beija-la já estava se tornando difícil pois minhas mandíbulas estavam doendo e assim fiquei a esperar alguma reação boa da Lili

Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:50 pm

*Ainda havia alguns do pássaros que o Lowgan havia conjurado, mas nada e ninguém agora conseguia desviar a minha atenção do Lowgan.Voltyei a levantar a minha cabeça e voltei a ficar bem próxima dele assim o beijando mais uma vez. Desta vez era ainda mais especial, já ficará impossivel sentir o frio que ainda fazia ali, pois o calor agora era mais forte que tudo ali.Beijei-o por mais alguns minutos e me distânciei um pouco dele e ouço-o fazer a pergunta e faço uma cara de não sei o que fazer, então o abracei fortemente fazendo carinho em suas costas e em seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:00 pm

Personagem: Lowgan Felix S. Wermöhlen
Trajes do personagem: Click Here.
Tempo : Frio.
Temperatura : 10º.
Data Em On 2088: 12 - Abril, Terça-Feira.

Torre do Relógio - Página 3 Auftd2Torre do Relógio - Página 3 28vzurrTorre do Relógio - Página 3 15gtfl0



Eu ali continuava a beijar a Lili, dentro de mim parecia que eu já estava apaixonado por ela, mas eu não sabia direito quem ela erá eu precisava saber de tudo, não apenas da boca dela mas uma parte de mim ela já tinha em suas mãos, não sabia se erá o mesmo comigo. Finalizei o beijo com leves selinhos repentinos e logo falei bem pertinho do ouvido da Lili. >Temos que ir pra nossas respectivas comunais. Eu não sabia se ela dali iria pra algum lugar mas eu precisava ir para minha comunal, e deixa-la na frente da comunal dos griffinos como um ato de cavalheirismo. Dali do chão me levantei e ajudei a Lili de levantar logo pegando eu sua mão lhe dei um beijinho e saio da torre com a Lili ao meu lado


Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:36 am

Luna estava completamente sem sono naquela madrugada, então decidiu dar uma volta pelos corredores do castelo. Sabia que não podia ficar andando tarde da noite por ai, mas tambem não tava com tanto medo de ser pega por alguem, afinal ela não estava fazendo nada de mais, apenas caminhando por ai pra ver se o sono viria. Trajava uma casago grande, pois aquela noite estava um pouco fria com calças quentes, usava luvas felpudas e botas quentes. Bom ela epserava que isso ajudasse um pouco com o frio. Andou de corredor a corredor, seus passos soavam como ecos a cada lugar em que ia e adentrava. Até que chegou as escadarias da torre do relógio, ela sabia que subindo as escadas chegaria a ala hospitalar, e lá definitivamente não era o lugar que ela gostaria de estar nesse momento. Resolveu então, retirar um pergaminho que continha em seu bolso, junto de uma pena e um tinteiro. Luna foi até um canto, sentou-se no chão e começou a desenhar coisas que ne ela mesmo sabia o que era. Passado alguns minutos, o local começou a ficar gélido de mais, começou a bater um vento um pouco mais forte, então Luna decidiu guardar suas coisas, fechar um pouco mais seu casaco e ficar apenas observando a paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Animal de Estimação : Coruja - Nox
Patrono : Serpente
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Londres - Palácio Maxmillian - Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - Slytherin House

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:48 am

Torre do Relógio - Página 3 Df10

IT'S AN OBSESSION
I just want you
Já passavam-se das 03:00hs da madrugada. À noite gélida. Lá fora do Castelo, nos Terrenos de Hogwarts, o Salgueiro Lutador inquieto. O zunido do vento, fazia aas copas frondosas das árvores farfalharem incessantemente. Corvos alçavam vôos rasantes aos grasnos. Corujas piavam, seu timbre ressoava pela floresta. Àquela noite, estava realmente muito incomum e agitada. Thomas, encontrava-se no Salão Comunal da Sonserina, na frente da grande lareira; Sentado, mexendo na lenha com um espeto de ferro. Não obstante, seus pensamentos furtivos sem sua anuência, iam ao encontro de sua amada. Porém, no entanto, esse sentimento não poderia ser vivido, como Ele queria. Thomas andava um pouco distinto nos últimos dias, por causa de sua frustração amorosa, provavelmente. Evidente que pessoas como Thomas, não apaixona-se por alguém tão facilemente, mas... Àquela garotinha grifina, era uma exceção. Ele, levanta-se, apoando a mão direita no chão; Já de pé, Thomas bate na calça, para tirar a poeira do chão, que havia sujado-lhe. Em seus olhos, o fogo da lareira flameja... Thomas, mesmo sabendo que é proibido a saída da comunal após às 19:00h's, saí para espairecer um pouco. Andando com às mãos dentro dos bolsos da calça, de cabeça baixa e pensativo, pelos corredores do Castelo... Thomas, decide ficar no Quarto Andar... Subitamente, depara-se com às escadas que dão na Torre do Relógio. Ele estava sem rumo, então subiu-as em direção a Torre. Chegando lá, Thomas vê uma garota ao longe... Não querendo assustá-la, Ele aproximasse vagarosamente, porém, anunciando-se - Olá... Boa noite! Meio encabulado, pois, só havera os dois ali. Thomas, discretamente, passa a mão no cabelo... e encosta-se no parapeito, atrás do grande relógio... - Então... Como vai ? Fica a observar a geada que caia lá fora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:27 am

Enquanto Luna observava a bela paissagem, ela pode notar que estava começando a never bem fraquinho. Luna deu um sorrisinho meu que de canto enquanto estendia o braço esquerdo e abria sua mão, para brincar com os flocos. - É, até que vale a pena ficar nesse frio, só pra poder observar a bela paisagem. Disse a si mesma enquanto sorria sozinha e ouvia o barulho das árvores que o vento proporcionava quando se chocava à elas.
O frio, a geada, a neve era uma das coisas que Luna mais gostava, achava tudo aquilo bonito de mais para não ser visto, apesar do frio.
Luna retira uma das luvas e a coloca no bolso de sua blusa, e começa a fazer traços em cima da neve. Traços sem propósito algum, ela apenas gostava de seu hobbie. Acha divertido? Bobo? Legal? Não sabia ao certo, mas essa era uma das formas de se passar o tempo.
Após alguns minutos ela percebe que não sente mais seus dedos de tão gélidos que haviam ficado. - Droga. Logo se forma um meio bico nos lábios dela, e então com a outra mão retirou a luva do casaco e a recolocou, colocando sua mão dentro do bolso do casaco para que ficasse mais aquecida ainda, quando ouve alguem se anunciar logo atrás dela.
Seu coração dá um salto ao ouvir a voz masculina que vinha atrás dela. Luna pisca duas vezes, engole seco e vai se virando lentamente enquanto pensava. " Espero que não seja monitor (a)". Após se virar completamente pra pessoa que havia se manifestado, vê um rapáz que pelos trajes parecia ser da Sonserina.
Dá um sorrisinho de canto, pois havia notado que o rapaz havia ficando um pouco encabulado com sua chegada. - Ér... boa noite. Luna olha pros lados discretamente pra ver se não havia mais alguem e então volta a olha-lo e o vê ir até o parapeito e fazer-lha outra pergunta.
- Hm, vou bem obrigada, e você?
Luna sorri enquanto aguarda sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Animal de Estimação : Coruja - Nox
Patrono : Serpente
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Londres - Palácio Maxmillian - Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - Slytherin House

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 4:09 am

Torre do Relógio - Página 3 Df10

IT'S AN OBSESSION
I just want you
Thomas, observa sua exuberante beleza, no entanto, muito indistinto com a Garota. Ele ouve a voz dEla ecoar pelos corredores da Torre "- Ér... boa noite." Thomas percebe sua tímidez ao falar, ou, talvez o constrangimento, por não conhecê-lo, por estarem só os dois ali. Um pouco depois, ouve-a responder sua outra pergunta "- Hm, vou bem obrigada, e você?" simultaneamente indaga. - Estou bem, obrigado. Sorri levemente. Thomas olvida, não lembra-se de vê-la por aí. O tempo vagarosamente, transcorre... À noite pondera com o frio. Não obstante, Thomas estava aquecido pelas suas vestimentas de linhagem nobre. Seus cabelos lisos, castanho, sua pele alva, tão branca quanto a neve que caí, dissipando-se no grande relógio. Suas vestes muito elegantes: Um sobretudo preto, com dois bolsos exteriores na altura da cintura, o cinto da mesma cor; em sua fivela, há uma serpente, transparecendo o Relógio que havia a sua frente. Em seu pulso, um relógio Rolex dourado, com ponteiros pretos. Thomas usava também, uma calça jeans preta, um pouco apertada e um sapato socioesportivo, também preto. Thomas, ainda um pouco receoso pela hora, por estar com uma pessoa que nunca vira antes. Ele fica um tanto envergonhado; Olhando para os lados, evitando o olhar da moça. O silêncio entre paira entre os dois. Thomas decide, então, indagá-la, olhando-a fixamente em seus olhos - Então... Você pertence a qual casa ? Torna à olhar para frente, com a vista da Floresta Negra no horizonte. O vidro do relógio estava um tanto translúcido, por conta do vento gélido, que fazia-o brumas. Thomas, tira um relógio de bolso, para olhar a hora. Ele espanta-se, já passava era em meados das 5:00hs da manhã. Um pouco cansado, Ele boceja, com uma das mãos na boca. Por um instante, Ele olha-a disfarçando seu olhar, para não constrangê-la. Thomas estivera pensando em seu amor impossível. Não obstante, Ele queria esquecê-la. Observou-a bem... Seus cabelos castanho médio, seus lábios avermelhados, por conta do frio que fazia ali, sua pele alva, como uma seda branca virgem; A elegância de seus trajes... Thomas, olha-a com um carinho especial. A neve cessa. O Sol nasce, por detrás das montanhas no leste de Hogwarts. Como o céu estava com nuvens densas e obscuras, não ilumina muito o castelo. Seus raios solares, tocam o Relógio, fazendo o vidro ficar transparecido colorido... Nesse ínterim, um som ensurdecedor, ribombou pelo castelo. Era o tom de horas exatas do Relógio. Thomas, pega na mão da garota, e levando-a com sigo, para longe do Relógio; Com a outra mão, tapando o ouvido. Os dois riem. - Que louco, né ? Após um minuto, o som esvai-se. Thomas convida-a para voltar ao local que outrora estavam, antes do badalar do relógio. - Vamos... ? Thomas, por si, caminha lentamente, voltando para o relógio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:42 pm

Código.
Luna ouve a resposta do rapaz e acena com a cabeça enquanto fechava os olhos mas o abrira logo em seguida. Porém logo o silêncio tomava conta do local onde estavam, Luna cruzou os braços e os esfregava tentando se aquecer um pouco mais.
Luna sentia o vento bater em seu rosto, fazendo-o ficar ainda mais gelado do que estava, e tnão ouve o rapaz cortar o silêncio mórbido que a encomodava um pouco, fazendo-lhe uma pergunta. - Eu? " Não besta, ele ta falando sozinho, é claro que ta perguntando de você. " - Sou da Grifinória, e pelo seus trajes você deve ser um sonserino. Disse com um sorrisinh de canto enquanto o via olhar para frente, talvez vendo a floresta não sei ao certo.
Luna suspira e volta a se encostar no parapeito debruçando-se um pouco para apreciar a vista. Parecia que o tempo corria enquanto estava ali com ele, olhei pro horizonte e logo pude ver o sol nacendo por detrás das montanhas, quando Luna ouve um barulho ensurdecedor vindo do relógio. Luna ia logo tampando seus ouvidos por causa do barulho, quando sente a mão do rapaz segurar a sua e a conduzir para longe do relógio.
Um pouco afastada do local, Luna solta a mão dele e tapa os ouvidos enquanto olhava pra ele e ria bobamente. Luna preferiu não falar, pois não sabia se ele ouviria ou não, então esperou o relógio suar com seu barulho, e então o olhou enquanto retirava as mãos do ouvido e dizia: - Me lembre de comprar tampões de ouvido. Ri sozinha após dizer isso e o ouve logo em seguida ele convida-la para voltarem ao local de onde sairam.
Luna apenas acente com a cabeça, cloca as mãso no bolso da blusa e o acompanha até o local de onde estavam.
Encostada na parede Luna se apresenta. : - Me chamo Luna, e você? Estendo a mão para comprimentar-lhe sorrindo enquanto aguardava a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Animal de Estimação : Coruja - Nox
Patrono : Serpente
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Londres - Palácio Maxmillian - Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - Slytherin House

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:10 am

Torre do Relógio - Página 3 Df10

IT'S AN OBSESSION
I just want you
Thomas sorri levemente. Seu rosto um tanto esbranquiçado, suas bochechas estavam vermelhas, seus lábios meio roxo, por conta do frio insuportável que fazia ali. Subitamente, a chuva caí, sem esperarmos. Às nuvens ficham-se, sua forma densa e escurecida, desdenha à água da chuva... O fio torna-se mais intenso. Thomas, com os dois braços, entrelaça-se, fazendo movimentos simultâneos, para cima e para baixo. Aquecendo-se instantaneamente. Seus olhos pareciam um tanto triste. Provavelmente seria por conta do seu amor, que não estava ali para aquecer-se com Ele. Thomas, ouve à resposta junto à um receio, da garota, que fazia-o companhia - Sou da Grifinória, e pelo seus trajes você deve ser um sonserino. Thomas, sorri um pouco constrangido, porque, às casas que o dois pertenciam, eram arqui-inimigas, decerto, Thomas responde-lhe após um silêncio rápido: - Sim, sou Sonserinano. Sorri novamente. Seus olhares furtivos, para moça, já não continham-se. Sua face alva, seus lábios vermelho intenso... O clima. Thomas estava contendo-se demasiadamente, pois, não conhecia a garota e Ele amava uma outra. A solidão que tem sido sua vida, à falta de alguém... de uma companhia, fazia-o enlouquecer desesperadamente. Thomas, já esquecia-se de sua amada, por instantes. Nem importou-se com a casa da garota, pois, Ela, sua beleza, tinha atraíduo. Ele torna à olhar a paisagem lá fora. O vento forte, assoviava num ritmo frenético. Às brumas pairavam nas dependências do castelo. O lago negro, já não aparentava-se mais. O dia, realmente, havera fechado. Nesse ínterim, Thomas, ouve o tic tac do relógio, que trabalhava sem parar. Um som, um pouco incômodo, o das ferragens, que fazia o relógio movimentar-se. Às mãos, melhor, os braços vão ao ferro do parapeito, onde estivera um pouco debruçados: Thomas e a moça, cujo o nome, Ele ainda não sabia. Isso veio à tona, quando Ela pronunciou-se; Thomas olhou-a de lado. Ela apresenta-se, como manda o praxe - Me chamo Luna, e você? E logo indaga. Thomas, por vezes, claro, move-se, ficando ante à então Luna, aproxima-se um pouco dEla e estende a mão direita, para Ela e diz secamente: - Ôh... Prazer Luna! Thomas. Thomas Maximillian. Seu sorriso aparente, contagia o Thomas, fazendo-o sorrir também. Thomas, por vezes, indaga, um pouco receoso: - Luna... há quanto tempo está aqui ? Eu não nunca a vi, até então. O ponto de Orvalho, passa a sair de nossas bocas, quando falávamos. Thomas, por instantes, volta, sem querer, a pensar em sua amada. Seu olhar volta-se ao pátio da Torre do Relógio... Seus pensamentos longínquos, com seu olhar fixo, ali, tornam às coisas um tanto difíceis, para Ele. Ele Suspira e baixa a cabeça... olhando para os pés. Inquieto, balançando uma das pernas, com às mãos juntas, fechadas, com seus pensamentos longe dali, deixa a Luna um pouco curiosas para saber o que passava-se comigo. Thomas tenta conter-se, para não constrange-la. O tempo parece infinito, não passara como outrora. Segundos, pareciam-lhe minutos; Minutos, horas... Subitamente, Thomas, sem querer demonstrar sua profunda tristeza, olha para o lado oposto, ao onde a Luna estivera. Lágrimas brotam de seus olhos, escorrendo por sua face. Seus lábios sentem o sal de suas lágrimas. Luna, olha-o estranho... Thomas, passa a a manga de seu sobretudo nos olhos, porém, seu nariz avermelhado denunciava-o. Thomas, disfarças seus olhares, olhando de um canto a outro. O farfalhar das árvores ao longe, o cantar orquestrado dos pássaros, pequenas criaturinhas que habitavam o imenso castelo, concluía a beleza do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:33 am

Por um breve instante enquanto aguardava ele responder, Luna percebeu que ele estava meio queto, triste, chateado? Não sabia ao certo, mas pelo o que aparentava, não parecia estar bem. Luna fica meio sem jeito de perguntar se havia algo com ele, e então houve ele confirmar que é um sonserino. até que ele era bem como posso dizer? Legal, gentil? Hm...não sei como expressar bem, mas ele era diferente.
Luna sentia que cada vez mais o vento soprava mais forte, seu lábios congelando, as luvas não aqueciam mais. Tentava se aquecer sefregando uma mão na outra, sabia que não adiantaria fazer isso por muito tempo.
Após apresentar-se ao rapaz, Luna vê ele se virar ficando frente a frente com ela e estendendo a mão para comprimenta-la. Luna sorri de canto e o comprimenta. - Prazer é meu Thomas. Logo solta de sua mão e volta a efregar uma na outra, na tentativa de aquece-las. E então Thomas me faz uma pergunta. - Bom, faz dois anos que estudo aqui, e nunca o vi tambem. Não sou muito de sair e ficar andando pelo castelo. Mas enquanto Luna falava, elanotara que ele não prestava tanta atenção assim, algo o incomodava, ele havia ficado do mesmo geito que antes.
- Thomas? Ao chama-lo, Luna nota-se que seus pensamentos não estavam aqui, ele parecia preucupado, então ela se aproximou e o cutucou de leve. - Thomas? Logo ela vê ele baixar a cabeça olhando pros pés. Luna estava começando a ficar encomodada com a tal atitude do rapaz.
Luna não sabia o que fazer, então ela o viu virar para o lado oposto, então se aproximou um pouco mais dele, e tocou em seu queixo, fazendo com que ele se virasse pra ela e a olhasse. Luna suspirou, e olho para Thomas, e vejo lágrimas escorrerem de seus olhos enquanto tentava disfarçar. Mas seu nariz o denunciou.. - O que ta acontecendo? Após perceber o que estava fazendo, Luna sente suas bochechas esquentarem e se afasta um pouco do rapaz. : - Desculpa. Fica o olhando meio que sem graça por ter feito aquilo. : - Tava ficando preucupada, o que houve contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Thomas Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Animal de Estimação : Coruja - Nox
Patrono : Serpente
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Londres - Palácio Maxmillian - Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - Slytherin House

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:28 am

Torre do Relógio - Página 3 Df10

IT'S AN OBSESSION
I just want you
Thomas, já um pouco emotivo, pelo o que se passara consigo, com os seus sentimentos frustrados. Um vento momentâneo passa, sem que Eles esperacem, por frestas das Janelas fechadas, fazendo os cabelos castanhos e longos da Luna esvoaçarem, simultaneamente, so cabelos do Thomas balançam um pouco, abalado pelo vento súbito que dera. Thomas fica desnorteado com a sua situação, pois, esava muito confuso com seus sentimentos. Àquela bela garota, Grifina, que acabara de conhecer, havera realmente perturbado-o. Ele ousa de sua sensatez, e pergunta a si próprio pelos seus pensamentos silenciosos e aguçados "Santo Deus! O que está acontecendo comigo ?! Eu não posso apegar-me a uma outra garota! Nem ao menos, eu conheço-a!" Coloca uma das mãos na cabeça, e complementa "Estou perdido." Thomas, então, porém, queria esquecer da garota, a qual havera frustrado-se, mas, não exatamente com outrém. Ele receara em envolve-se com alguém, pois ainda amava-a, por isso tinha medo de machucar, decepcionar terceiros. Thomas, apesar da casa que Ele pertence, é um rapaz íntegro, quase não tem às qualidades que Salazar Slytherin preza. Obviamente, Ele só foi para casa, porque, seus ancestrais haviam passado pela casa, por vários outros motivos... O clima estava muito intempestivo, lá fora. A grama verde, transparecia maciez. A chuva tensa, incessante, jorrava fora do dali. Às inúmera gotas d'água, quando chocavam-se com o vidro do grande relógio, dissipava-se em gotículas. O tempo passa... Já eram quase 6:00hs da manhã. Luna, muito educada, aparentemente, parecia-lhe uma ótima pessoa. Ela cumprimenta-o. - Prazer é meu, Thomas! Seus sorriso branquinho, rouba a atenção de Thomas, que sorri junto com Ela. Luan, reponde a indagação, que Thomas havera feito... - Bom, faz dois anos que estudo aqui, e nunca o vi tambem. Não sou muito de sair e ficar andando pelo castelo. Ele ergue às sobrancelhas por instantes, depois balança a cabeça: - É. Pelo o que eu pude sondar: você é introvertida, não ? Algo que incomum com comigo. Não sou de ficar andando por aí, com outrém. Prefiro ficar na minha. Fazendo gestos com as mãos, acompanhando sua explicação: - Bem, eu não sou muito sociável; sou o que chamam de "Anti-social". É algo meu, sabe... ? Thomas, escora-se com o anti-braço direito, no ferro do parapeito, cruza às pernas, e inclina-se pro lado onde apoiava-se. Olhando para Ela, meio constrangido, por ter sem querer, transmitido sua dor à Ela. Thomas, subitamente, tem uma idéia, e sugeria-a: - Vamos tomar o nosso café matinal ? Já está na hora do banquete ser servido. E eu já estou com fome. Sorri ironicamente. Sua língua entre-passam pelos seus lábios, deixando-os umido; Seus lábios pressionam-se um contra o outro: sua boca avermelha-se. Thomas, percebe o frio que fizera ali, então, sendo um rapaz a moda barroca um cavaleiro inusitado, nos dias de hoje, pode-se dizer. Tira seu sobretudo, e coloca-o - Antes perguntando-a se poderia colocá-lo sob seus ombros: - Posso ? Mesmo sem reação dEla, Ele educadamente, coloca-o sob seus ombros, apertando-os, e fazendo curtos movimentos aquecedores. Logo afasta-se um pouco, para não constrange-la. - Vamos... ? Sugere Ele. Bate As mãos vagarosamente no parapeito, e conduzia-a em direção ao Grande Salão. Os dois caminham lentamente pelos corredores, conversando indistintamente. Thomas com Às mãos nos bolsos da calça, e prestando atenção no que Ela dizia-o. Dependente do que ela falava-o, sua cabeça balançava concordando, discordando... Thomas, sem querer tropeça numa tábua solta do açoalho do local. Quase uma palavra de baixo calão, sai de sua boca sem querer... Ele contem-se, pois, não costumara dizer tais, e além do mais, havera uma garota delicadíssima acompanhando-o, não seria nada elegante, dizer algo do gênero. Ele, inocentemente, aproxima-se um pouco dEla, até... envolvê-la em seu braço, pressionando seu corpo, contra o dEla... Ele olha para o rosto da bela jovem, e sorri... Até que Ele não contenhe-se: Thomas, subitamente, vai ante a Ela, aproxima-se muito, deixando seus olhos fixo aos dela. Seus rostos poucos centímetros de longitude... Seu hálito adocicado, ressoa em seu nariz, chegando, por fim, ao cérebro. Deixando-o enlouquecido e inconseqüente - Às emoçoõs fluem, incondicionalmente. Thomas faz um sinalzinho de silêncio, para Ela. - Shiii! Não fale-me nada... Logo, suas mãos vão à nuca dEla, por detrás de seus cabelos sedosos, trazendo seu rosto para perto do dele. Seus lábios tocam-se... o beijo aguça a cada movimento frenético. Thomas, empurra-a contra a parede, deixando ela indefesa, beijnado-a em seguida... O frio esvai-se... o calor intenso do momento, aquece-os, ou, fez eles esquecerem do frio. Hogwarts, o mundo, parecia nã o existir... Thomas, um tanto embargado pelo momento, brota lágrimas de seus olhos fechados, que tentavam reproduzir aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre do Relógio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia
» Pátio da Torre do Relógio
» Torre de Belém
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum