Pátio da Torre do Relógio



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Pátio da Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:51 pm

Torre Relógio
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts 4º Andar.

Pátio da Torre do Relógio Poew0
O Pátio da Torre do Relógio é chamado assim pois fica aos pés da enorme torre do relógio maciço da escola, é um local bastante apreciado pelos alunos da escola, é um local de lazer onde os alunos conversam, praticam feitiços ou apenas admiram a bela fonte central que faz jogar água e que proporciona aos ouvidos de quem a admira, um barulhinho calmo e tranquilo. Bancos são distribuídos ao longo do local, e é o principal caminho para os demais locais dos terrenos da escola, como a ponte coberta, o círculo de pedra, o campo de quadribol e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:31 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Sentei-me em um dos vários bancos que decoravam o local, meus pés já estavam cansados da longa caminhada que fiz pela escola em busca de companhia, mas, agora isso já não me importava mais. Companhia, tsc, grande coisa, podia ficar sozinha ali, observando a água que escorria pela fonte bem em minha frente. Mas, o tédio já estava tomando conta de mim, não iria aguentar ficar ali por muito tempo, passei as mãos pelos meus cabelos loiros e repousei minha cabeça sobre o encosto do banco, observando os pássaros que voavam pelo céu



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:46 pm


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11

Enquanto passeava pelo castelo, fiquei a pensar no que iria fazer. Alguns lugares me vinheram a cabeça, como o lago ou o jardim, mas queria ir a algum lugar diferente, assim como a clareira no outro dia que havia me encontrado com a Clarence. Pensando um pouco mais, me lembrei do pátio da torre do relógio, onde havia ido apenas uma vez. Logo me encaminhei até lá, e ao chegar, percebi que havia uma pessoa sentada em um dos bancos. Me aproximei um pouco, para ver se reconhecia a pessoa que ali estava, e rapidamente soube quem era. Para minha surpresa era Clarence. No outro dia havia dito que fazia tempo que não a via mais, mas essa era a segunda vez que estava me encontrava com ela. Fui andando até ela, e sorrindo falei - Oi Clar, tudo bom?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:06 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


A única coisa que podia ouvir era o canto dos pássaros e o barulho da água que escorria, tédio. Sabe, eu preferia ter ficado dentro do dormitório, lá teria muitas opções de coisas para fazer como tirar sarro das garotas que eu observava pela janela, ou podia até dormir. Algo muito bom teria de acontecer para mudar meus planos de voltar para as dependências da Sonserina, algo como o Chase aparecer por ali. Como ele conseguia andar sem fazer barulho ? Não sei, não importa. Sorri ao ver ele em minha frente e subi no banco, que era um ótimo lugar para tomar impulso para o salto que iria fazer. Mordi meu lábio inferior e pulei em Chase, entrelaçando meus braços por seu pescoço. - Oiiii - Coitado, devia estar esmagado



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:26 pm


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11

Ainda sorrindo, percebi ela subir no banco. O que ela iria fazer? Olhei para ela, erguendo uma sobrancelha, mas ainda sorrindo, e logo a vi pular em mim, entrelaçando seus braços em meu pescoço. A abracei pela cintura, dando um pequeno giro para o lado, para não cairmos, logo a colocando no chão. A fiquei olhando enquanto sorria, fazia um bom tempo que não fazia aquilo, havia me esquecido como era bom, mas um tempo depois, percebi que ainda a estava abraçando. Meio sem jeito, a soltei, e passando a mão na nuca, enquanto olhava para baixo, e falei - Ah ... err, desculpa ... - Voltei a olhar para ela, ainda meio sem jeito, mas com um pequeno sorriso no rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:37 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Sentia seus braços envolverem minha cintura, e após isso dei um leve giro, meio que ainda no ar. Após isso, coloquei meus pés no chão novamente e continuei abraçada a ele, era bom poder sentir seu cheirinho de novo. Sorri com o canto dos lábios encostando minha cabeça em seu ombro e depositando um pequeno beijo em seu pescoço. Naquele momento tinha até esquecido onde estava, tinha perdido a noção do tempo. Ouvi o barulho forte da água e acordei daquilo que parecia um sonho. Soltei-o do abraço e passei minha mão direita pela cintura, sorrindo meio sem jeito. - Tinha esquecido como era bom seu abraço - Olhei para baixo e depois voltei a lhe olhar com um pequeno sorriso ainda. - Mas... enn.. tudo bem ? - Ajeitei meu cabelo por atrás, mesmo não estando desarrumado, acho que aquela era uma maneira de mostrar como estava envergonhada



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:09 pm


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11

Enquanto estava abraçado com ela, percebi encostar sua cabeça em meu ombro, e dar um pequeno beijo em meu pescoço. Aquilo havia me feito fechar os olhos por alguns segundos, mas logo quando voltei a olhá-la, ouvi ela falar |- Tinha esquecido como era bom seu abraço| Dei um pequeno sorriso com isso, e fiz um gesto positivo com a cabeça, confirmando o que ela falava. Logo depois, ouvi ela me perguntar |- Mas... enn.. tudo bem ?| Percebi que ela arrumava seu cabelo para trás, e ainda com o pequeno sorriso, falei - Err ... sim e com você? - Eu ainda estava meio sem jeito, mas tentando voltar ao normal, para poder falar melhor. Por algum motivo, não conseguia ficar muito tempo olhando pra ela, sem me lembrar do tempo que estávamos juntos. Seria por ainda gostar dela? Bem ... descobrirei isso com o tempo ...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:29 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


- Estou bem - Falei entre dentes olhando para as folhas que o vento levava, voltei a lhe olhar e soltei um breve sorriso, colocando minhas mãos dentro do pequeno bolso de meu short, e caminhei até perto dele novamente. Encostei minha testa em seu ombro e passei minhas mãos por seu pescoço, deixando-as em sua nuca, não sabia mais o que falar a ele, o silêncio tomou conta



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:37 pm


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11

Ela falava que estava bem, e depois de um sorriso, percebi ela vir até mim, encostando sua testa em meu ombro, e passando as mãos por meu pescoço, deixando as mesmas em minha nuca. Então ficamos sem falar nada. Sem saber o que fazer, apenas a abracei, encostando a cabeça na dela. Podia ser só um abraço, mas ele me mostrava o quanto eu ainda gostava de ficar com ela. Um tempo depois, suspirei, e sussurrei perguntando - Clar ... você ainda gosta de mim? ... - Estava com aquela dúvida. Eu percebi que ainda gostava dela, mas será que era também sentia o mesmo? Novamente suspirei, enquanto pensava naquilo, e esperava sua resposta

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 6:09 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Dirigi meu nariz até seu pescoço e fiquei ali sentindo seu cheiro, ainda com as mãos em sua nuca, o acariciando. Alguns minutos se passaram e apenas continuamos assim, sem falar nada e sem ao menos demonstrar qualquer reação. Depois, percebi seu suspiro perto de meu ouvido, sorri e sussurrei também em seu ouvido: - Tenho uma maneira melhor para responder essa pergunta - Deslizei meus lábios por sua face até chegar perto de seus lábios, encostei meus lábios nos seus mas logo os afastei. Não sabia o que tinha acabado de fazer, não sabia se aquilo estava certo. Tirei os braços de seu pescoço e me afastei um pouco dele. - Desculpa, não devia ter feito isso -



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:13 pm


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11

Enquanto estávamos abraçados, senti ela acariciando minha nuca, e um tempo depois, ouvi ela sussurrar também em meu ouvido, respondendo minha pergunta |- Tenho uma maneira melhor para responder essa pergunta| Após isso, ela levou seus lábios até os meus, encostando-os, mas logo se afastando. Não pude deixar de dar um pequeno sorriso, e ao olhar para ela, a ouvi falar |- Desculpa, não devia ter feito isso| Ainda com o pequeno sorriso, me aproximei dela e falei - Não precisa se desculpar ... na verdade ... quem precisa se desculpar, sou eu ... - Logo a abracei, e encostei minha testa na dela, a olhando nos olhos por alguns segundos, e em seguida, a beijando lentamente

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:04 am


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Aquilo que eu classificava como um beijo, nem havia sido um beijo de verdade. Mal pude sentir seus lábios, quem sabe eu pudesse lhe beijar de novo, ou ele poderia me beijar para mostrar como é que se faz. Mordi meu lábio inferior ao sentir seus braços envolvendo meu corpo num abraço de novo, encostei minha testa na dele e... Bingo ! Senti seus lábios nos meus começando um beijo lento, agora sim poderia classificar como um beijo de verdade. Passei as mãos por seu rosto e as deixei ali, enquanto continuava o beijo lento que havia se iniciado



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:03 am


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11

A muito tempo eu não tinha aquela sensação. Era como se tudo simplesmente sumisse, o tempo parasse, e apenas nós dois estivéssemos ali, nos beijando. Enquanto nos beijávamos, sentia ela passando as mãos por meu rosto, e as deixando no mesmo. Levei uma das mãos até sua nuca, e comecei a acariciá-la, aumentando um pouco a intensidade do beijo. Algum tempo depois, fui parando o beijo com alguns selinhos, voltando a ficar com testa encostada na dela. Fiquei a olhar para ela, com um pequeno sorriso, esperando sua reação;

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:21 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


- Eu te amo - Falei com minha testa encostada a dele após o beijo. Não consegui falar nada a ele a não ser isso. Sorri de leve e continuei a olhar em seu olhos, aproximando novamente meus lábios aos dele, chupando de leve. Separei nossos lábios e fechei os olhos, apenas sentindo seu corpo próximo ao meu enquanto minhas mãos passavam por seu pescoço. Algum tempo havia se passado, e meus lábios de leve passaram por seu rosto e por seu pescoço se dirigindo até sua orelha, onde dei uma pequena mordida



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:38 pm


Pátio da Torre do Relógio Iconec10 Pátio da Torre do Relógio Iconea12 Pátio da Torre do Relógio Iconec11
Sorri ao ouvi-la dizer que me amava, e lhe dei um selinho, dizendo em seguida - Também te amo - Logo depois, percebi ela aproximando seus lábios junto aos meus, chupando-os levemente. Quando ela separou nossos lábios, a vi fechar os olhos, então continuei abraçado a ela, acariciando seu rosto, enquanto ela passava suas mãos por meu pescoço. Um tempo depois, ela levava por meu rosto, passando pelo pescoço e indo até minha orelha, onde deu uma pequena mordida. Sorri, voltando a olhar em seus olhos, e lhe dei uma leve mordida em seu lábio inferior, lhe dando alguns selinhos e voltando a beijá-la lentamente, enquanto envolvia sua cintura com meus braços. Alguns segundos depois, falei, lhe dando um leve beijo, para cada intervalo - Você ... não sabe ... o quanto ... eu estava com saudades ... suas - Sorrindo, arrumei seu cabelo um pouco para o lado, vendo melhor seu rosto, voltando a acariciar o mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:04 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Pátio da Torre do Relógio Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Seus braços envolveram minha cintura ao mesmo tempo em que ele distribuia selinhos em meus lábios. Continuei com as mãos em seu pescoço e logo aqueles selinhos se transformaram em um lento porém excitante beijo. O beijo foi parando quando ele começa a dizer algo, dando pausas entre as palavras, e nessas pausas, ganhava mais selinhos. - Tenho certeza que senti mais falta de você do que sentiu de mim - Falei e logo após soltei uma piscadela enquanto lhe olhava sorrindo maliciosamente. Senti sua mãos em meu rosto e fiz o mesmo, passando as mãos por seu rosto e por seu cabelo o colocando para trás



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Adam Crawford Callaghan
Titulado: Monitor da Slytherin.Monitor da Slytherin
Adam Crawford Callaghan


Nome Completo : Adam Crawford McLennen Vodka Forster Cartegiane Callaghan Walker
Animal de Estimação : Gato Persa - Zack
Patrono : Servo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Estudande

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:35 pm

It's not faith if you use your eyes
a rude word, a bizarre expression, has taught me sometimes more than ten beautiful phrases.


Chegando no pátio da torre do relógio no meio da noite, exatamente umas 23:42 horas com a minha varinha em mãos, todos estavam a dormir no castelo de hogwarts. Fico apreensivo ao escutar gemidos vindos do corredor -Quem está ai ? Apareça ! Grito esperando resposta mais nada vem, por um momento achei que estava ficando maluco, mas os barulhos insistem em continuar. -Ginny, Álvaro são vocês ? Aparece, já está perdendo a graça. Escuto um riso, meio que sarcastico. Vejo luz dourada reluzente saindo de trás da pilastra, quase semelhante a de um auror . -É um auror que está ai ? Eu não sou um comensal , aparece ! Um auror sai de trás da pilastra olho bem nos olhos dele e penso [#666699]-O que será que um auror faz em Hogwarts ? Será que Hogwarts não está mais bem protegida como antes ?

{ 2 Jun - Pátio da Torre do Relógio }
× outfit: sem camisa, calça de dormir, descalço × music: ??? × notes: Muito frio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:27 pm

Auror, what?
Õh, So... Sorry. I'm not.


Narração ~ Falas ~ Pensamentos

Na torre de astronomia sentado encima do corrimão que ali tinha enquanto estava com os braços cruzados olhando fixamente para a lua que incrivelmente brilhava intensamente naquela noite tão linda que me fazia lembrar dos tempos trouxas por ai vagando por Londres sem a mínima idéia de como valioso era o sangue bruxo que corria em minhas veias... Sorrindo pensando na história toda saindo de cima do corrimão com um aspecto não lá muito feliz enquanto descruzava meus braços descendo a escadaria que ali tinha com minhas ambas mãos em meus bolsos da minha calça jeans preta, que a propósito estava ficando apertada em mim, acho que já estava na hora de comprar outra, mais essa combinava perfeitamente com a minha camisa quadriculada azul e com meu allstar preto que a propósito era o que eu estava usando naquela noite tão linda que por algum motivo não era uma das melhores para mim, mas para falar a verdade, a muito tempo que as noites não são necessariamente boas para mim. Na verdade tudo era ruim para mim se não envolve-se uma única pessoa no meio que com certeza faz toda a diferença. Enquanto pensava no assunto já ficava meio que alegre, pós só de imaginar ela comigo já me sinto melhor, e me sinto melhor ainda lembrando de quando estava juntos... Sem me tocar por onde andava a alguns minutos nem me toco que de repente fui parar na Torre do Relógio, parecia que começara a ficar louco... E eu falo como se não fosse, né... Lá de cima olhando para baixo reparo um garoto ali, sem pensar muito vou até o mesmo ele estava com sua varinha em mãos, parecia um tanto amedrontado, talvez eu possa fazer algo pelo mesmo. Chegando la em baixo com minha varinha em um de meus bolsos que ainda estava com minhas mãos, me aproximando do garoto por uma sobra um tanto tensa que ali tinha, ele gritava, praticamente parecia estar sendo sufocado, ou algo do tipo, pedi ajuda, ou era o que me parecia. Me aproximando do mesmo tirando minhas mãos de meus bolsos a levantando um tanto sem jeito com o garoto quando caminho até ele falando - Héy, calma, só tem eu e você aqui... - Sorrindo para ele discretamente ele começa a falar algo sobre auror... Auror ? Quem é auror aqui ? Hogwarts está sendo atacada ? Erguia minha sobrancelha para ele abaixando minhas mãos murmurando ao mesmo - Au... - Quando já ia pronunciar o nome auror me lembro de que eu parcialmente sou um auror, ah... Entendi - Na verdade não, estagiário de auror... E pelo que me lembre não tem comensais em Hogwarts - olhava para ele com um sorriso penetrante e um tanto torto.

Ir para o topo Ir para baixo
Adam Crawford Callaghan
Titulado: Monitor da Slytherin.Monitor da Slytherin
Adam Crawford Callaghan


Nome Completo : Adam Crawford McLennen Vodka Forster Cartegiane Callaghan Walker
Animal de Estimação : Gato Persa - Zack
Patrono : Servo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Estudande

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:54 pm

It's not faith if you use your eyes
a rude word, a bizarre expression, has taught me sometimes more than ten beautiful phrases.
O homem começa a me explicar que hogwarts não estava desprotegida, pelo contrário estava mais protegida que nunca. A noite era fria e eu envolvendo meus braços em meu corpo me sento e admirando a lua que estava muito brilhante, me disperso um pouco da conversa -Garoto você está bem ? ; -Áh sim, desculpe-me estava admirando a lua que por sinal está muito bela hoje . Tento desviar o assunto -Sim, você não é auror certo ? Na verdade sempre quis saber o que um auror faz. O tempo fecha e começa a cover a lua brilhante e reluzente desaparece em meio de nuvens, começa a trovejar forte, com trovões azuis -Depois você me responde , vamos entrar. Nós saímos correndo em direção a parte de dentro do castelo, parecendo duas crianças correndo atrás de uma bola. -Pronto, agora podes me responder ? .

{ 2 Jun - Pátio da Torre do Relógio }


tag:??? × outfit: sem camisa, calça de dormir, descalço × music: ??? × notes: Muito frio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 10:16 pm

* Saio dali com Adam H. Vodka Crowley *
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 3:17 pm


A tarde estava ótima para dar um passeio pelo castelo então com o meu violão nas minhas mão seguro bem e vou dar uma olhada pelo castelo se há algum lugar bom para ir dar uma descansada depois de uma grande jornada até a mansão Devereaux pois o meu amigo Simmon tinha me convidado para ficar conversando um pouco com ele, então fui ontem lá... E hoje estou morrendo de cansado eu não dormir nada na comunal da sonserina pois os outros alunos faziam muito barulho e então eu fiquei sentado na beira da cama lendo o meu livro e depois tocar um pouco com o meu violão para se passar o tempo e a hora de andar pelo castelo. Estava doido que amanhecec logo para poder andar um pouco eu não aguentava mas ficar ali... E então hoje eu resolvir vim para o pátio da torre do relogio com o meu violão e chegando lá vou diretamente a um banco que tava logo ali me esperando lol acho que estava , enfim não tinha ninguem ali por perto então ao meu sentar no banco com o meu violão comerço a tocar a a musica de Camp Rock 2 era muito foda então continuo ali sentado, olho para o meu relogio e vejo que estava na hora de ir para comunal tava chuvendo um pouco pego o meu violão e fico com ele nas mão e me levanto do banco

Ir para o topo Ir para baixo
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 3:17 pm

Depois do pátio saio dali em direção da comunal
Ir para o topo Ir para baixo
Victory Wolf
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victory Wolf


Animal de Estimação : Coruja - Maddie
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:33 pm

Estava frio dentro do castelo e Victory queria um lugar com uma boa vista. Vagou pelo castelo e chegou a um pátio onde se sentou e começou a pensar em sua vida. Uma semana se passara nesse enorme e lindo colégio e nada de amigos, nem sequer saiu de sua Sala Comunal. Levantou do nada, já decidida a ser mais simpática e fazer amigos. Observou então a vista. Dali era possível ver vários caminhos e ali havia uma fonte linda. Se sentou de novo, iria ficar ali esperando, só não sabia o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Victory Wolf
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victory Wolf


Animal de Estimação : Coruja - Maddie
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:15 pm

Já cansada, se levantou e saiu caminhando pelo castelo, afim de novas amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Kourtney Marie Holmwood
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kourtney Marie Holmwood


Nome Completo : Holmwood
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 29 - Macho (Boss)
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:53 pm


And love is evil, spell it backwards I'll show ya.
Nobody knows me, I'm cold. Walk down this road all alone...

Belo dia de compras, longe do castelo e longe daquela gente falsa. Me esqueci de tudo e todos nas horas que havia passado com minha irmã em Londres, comprei exatamente tudo, ou quase tudo que queria e precisava. Experimentei roupas, sapatos, bolsas, acessórios e tudo que eu tinha direito nessa vidinha. Mas tudo que é bom dura pouco, é. As 18h da tarde Candice havia me deixado no castelo para ir ao jantar de Confederação Não Sei de Onde junto com Alvoros, poderia eu chamá-lo de cunhado sem levar uma advertência? Não arriscaria, obvio.
Cheguei ao meu dormitório, guardei cada coisa ao seu lugar deixando tudo organizado e limpo, me olhei no espçeho vendo se a roupa que eu vestia estava boa, e estava, peguei meu livro de cabeceira "Diário de um Vampiro" - sim eu adoro - e parti para um lugar tranquilo e calmo para dar uma lida, e eu tinha o luga perfeito em mente, Pátio do Relogio.
A essas horas não estaria assim tão apinhado de gente como geralmente era, A noite estava ótima, sem ventos, sem geada e sem frio, uma noite normal com céu cheio das estrelas para se apreciar. Chegando por lá passei ao lado da fonte que jorrava água e sentei ao banco de pedra defronte a ela, cruzei as pernas sobre ele e abri no capítulo sete que havia parado anteriormente, voltei minha atenção total a leitura tentando ao máximo dos máximo não lembrar da semana passada com aquele caboclo do Jimmy; Seria inutil e mentiroso dizer que não pensei nele esses dias todos, mas quem precisava saber? Eu não queria contato algum com ele e muito menos conversa civilizada, não queria dar motivo aos buxixos do povo dizendo que eu tinha algo com ele, cafageste como ele? Minha fama - que eu nem sequer tinha - desapareceria da mesma forma que nunca veio.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Pátio da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Torre do Relógio   Pátio da Torre do Relógio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pátio da Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pátio da Torre do Relógio
» Pátio de Entrada
» Torre do Relógio
» Pátio de Transfiguração
» Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum