Torre do Relógio - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:57 pm

Luna estava mesmo preucupada com Thomas, ele não falara nada e muito menos respondia as suas perguntas. Logo um vento se choca contra seu rosto, fazendo com que seus cabelos esvoaçassem. Luna não sabia o que fazer, então mergulhou em seus pensamentos tentando entender o que estava acontecendo. Ela foi até o parapeito e se debruçou no mesmo, enquanto olhava pra Thomas disfarçadamente.
Luna suspirou, e começou a sentir gotículas de chuva cair sobre seu rosto fazendo com que alguns fios de seu cabelo ficassem grudados em seu rosto, olho pro lado lado e viu Thomas meio que imerso em seus pensamentos, pelo que parecia, mas logo ouviu ele dizer algo sobre ser introvertida.
- Também gosto mais de ficar na minha, ficar pensando no que fazer, ficar viajando nas idéias, desenhando. Sorri de canto após ouvir ele dizer que meio do tipo anti-social. - Sei sim. Mas você não tem muito jeito de ser assim. Aliá, gosta de desenhar? Pisquei pra ele enquanto o via se encostar no parapeito e comentar algo sobre café da manha. Logo após ele dizer isso, dei uma espiadinha pro relógio, e ouvi minha barriga meio que roncar baixinho. Abaixei a cabeça meio sem graça colocando a mão por cima da minha barriga. - Ér...acho que a fome bateu aqui. Luna desencosta do parapeito, olha pra ele e vê o mesmo retirando seu sobretudo e perguntando se podia, porém antes mesmo de responde-lo Luna sente o sobretudo em seus ombros. Ela olha meio sem graça, e fechando um pouco o sbretudo para aquecer um pouco mais. - Obrigada.
Luna e Thomas caminham lentamente pelos corredores indo em direção ao grande salão, Luna puxava uns assuntos as vezes meio nada a ver com nada, mas o via que tentava prestar atenção. Quando Luna o vê tropeçar em algo, e tenta não ri, ela se aproxima um pouco mais dele. - Você tá bem? Perguntou ela segurando um pouco o riso, porém ele logo vinha se aproximando dela, a envolvendo em seus braços, precionando seu contra o dela.
Luna sente seu coração acelerar nessa hora, não sabia o que fazer, prendeu um pouco a respiração enquanto o olhava nos olhos. Luna podia sentir o hálito de Thomas fresco ir em sua direção, sentia seu coração acelerar mais e mais, quando vê ele fazer um gesto de silêncio com a mão. E logo ela sente as mãos dele em sua nuca aproximando mais um pouco nossos rostos. Luna sente seus lábios serem tocados pelos dele e imediatamente vai fechando os olhos lentamente e mexendo seus lábios conforme o beijo encaminhava. Luna sentinha-se ser empurrada contra a parede, encostando suas costas na mesma, enquanto ela o beijava ia levando sua mão até a nuca de Thomas quanto a outra mão, ia em direção a cintura dele o abraçando.
Aquele momento estava maravilhoso, Luna não sentia mais frio, a fome havia passado, por ela eles ficariam ali por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Alanna Von Hohenheim
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Alanna Von Hohenheim


Nome Completo : W. Leonne
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Mansão dos Leonne's
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:00 am

Alanna estava bem pensativa naqueles dias. Não tinha mais o que fazer, então apenas pensava. E, queria ficar sozinha, pelo menos um pouco. Subiu as escadas para chegar à Torre do Relógio. Subiu cuidadosamente, como se as escadas fossem desmoronar. Quase tropeçou, mas foi apenas um susto. Continuou subindo, e por fim estava lá, no topo. Apoiou-se no parapeito. Colocou a cabeça para frente, como se fosse pular dali, mas é claro que não o faria... Não era tão louca. Ficou ali, sentindo o vento gélido bater em sua pele, enquanto ela arrepiava-se. Os cabelos já estavam ficando gelados, não tinha mais coragem em tocá-los. Fechou os olhos e continuou pensando. Sentia-se sozinha naqueles dias. Não era mais como antes. Não parecia mais tão feliz como antes. Não parecia nada como antes... Talvez a antiga Lana estivesse sumindo. Talvez ela estivesse parando de ser aquela garotinha. Talvez... Talvez... Talvez... Sua vida se baseava no talvez. Precisava ser mais confiante. Precisava ser mais firme. Precisava parar de ser aquela garotinha que todos achavam que podiam mandar. Os olhos continuaram fechados, e o vento continuava encostando-se a seu rosto, mas não tão forte quanto antes. Respirou fundo. Segurava lágrimas. Tantas lágrimas... Era sensível por muitas coisas, mas quando se tratava de problemas, ela segurava. Segurava até não conseguir mais. Todos os problemas estavam acumulados... Todos os problemas estavam desmoronando... Começou a pensar nos pais. Odiava pensar nos dois. É óbvio que os amava, mas... Eles não pareciam sentir o mesmo. E isso era a pior coisa do mundo. Olhou para baixo, ainda com os olhos fechados. As lágrimas pareciam forçar seus olhos a abrirem, mas ela continuou com os mesmos fechados. Não tinha um tempo para si mesmo já fazia um bom tempo. Precisava disso. Precisava parar de fugir dos problemas.

Estava perdida em seus pensamentos, até que começou a sentir frio. Percebeu que estava tarde. Se algum monitor aparecesse ali, ela estava completamente ferrada! Cruzou os braços e finalmente abriu os olhos. Estavam molhados. Descruzou os braços no mesmo momento, passando a mão nos dois olhos, como se estivesse coçando-os, afinal, se alguém aparecesse não perceberia. Fungou, tentando disfarçar. Era ridículo fazer aquilo, ninguém apareceria. Talvez ela estivesse fingindo para ela mesma... Lambeu os lábios, que estavam secos por causa do vento que batia ali. Cruzou os braços novamente. Por incrível que pareça, não mexeu nos cabelos. Estava com medo de mexer neles, afinal, deviam estar congelando, e ela mesma já estava congelando. Continuou andando, e finalmente chegou às escadas. Descer... Descer poderia ser mais perigoso, mas deu de ombros. Desceu, olhando para os pés, atentamente. Sentia medo de escorregar em algum musgo, e não confiava muito naquela escada velha. Mas, após alguns segundos, que pareceram uma eternidade, completou a escada inteira. Respirou aliviada. Continuou com os braços cruzados, tentando esquentar-se, sem sucesso... Caminhou rumo ao Salão Comunal da Sonserina entre bocejos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=KaygqxOQTcQ
 

Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia
» Pátio da Torre do Relógio
» Torre de Belém
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum