Quarto da Ginny Gaunt - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Quarto da Ginny Gaunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:41 pm

*Dou uma risadinha quando escuto ela me fala que pode andar.Dou um selinho nela ainda sorrindo.*

-Sei que pode...mas quem disse que quero deixar?

*Solto uma risadinha enquanto saio da piscina com ela no colo.Era de se estranhar mesmo que eu consseguise carregar ela.Mas eu sempre fora um pouquinho forte mesmo que não aparentase afinal amava praticar esportes e fazer academia alem de ter que aprender algumas coisas em minha forma animaga.Vou com ela e a sento num tipo de sofa cama que tinha logo perto da piscina.Me deito ao seu lado tirando algumas mechas de seu cabelo.*

-Sabia que vc e linda de mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:45 pm

Sorrio com o que ela diz, puts ela sempre tinha que me fazer rir, após ela sair da piscina ela me deita em um sofá cama e em seguida deita-se ao meu lado, a mesma me faz uma pergunta sorrio e digo: |Nos somos lindas | Sorrio e fico por cima dela e fico beijando seu pescoço*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:48 pm

*Abro um sorriso quando ela fala que somos lindas e fica em cima de mim beijando meu pescoço.Passo minhas mãos por suas costas e começo a distribuir beijinhos por seu rosto.*

-Se vc afirma que somos..quem sou eu pra discutir?

*Dou um pequeno sorriso e a beijo sentindo um calor derrepente ainda passando minhas unhas devagar por suas costas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:58 pm

Ouço o que ela fala logo em seguida ela me beija, retribuo seus beijos, ela começa a passar suas unhas sobre minhas costas me dando leves aranhões, fico toda arepiada ao sentir o toque de suas mãos, fico dando leves mordidas em seu pescoço logo depois volto a beijar sua boca*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:02 pm

*Vejo ela se arrepiar com meus arranhões e morder meu pescoço voltando a me beijar.Apos beija-la vou com a boca ate seu pescoço e lhe dou um chupão pra deixar marda e começo a beijar seu pescoço fazendo uma trilha de beijos ate seus ombros.Minhas mãos descem por sua costas ate sua cintura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:18 pm

Ela Fica beijando meu pescoço, enquanto isso eu acariciava seu rosto com uma de minhas mãos, ela continua a me da varios beijos até que foi me beijando até o ombro, a mesma coloca suas mãos sobre minha cintura...mordo meus lábios inferior e em seguida lhe dou um selinho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:22 pm

*Recebo seu selinho e lhe dou outro passando uma de minhas mçaos por seu rosto.Solto um suspiro e tiro uma mecha de seu rosto a mesma que sempre teimava em cair.*

-Não conssigo mais me imaginar sem vc...

*Lhe beijo novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:32 pm

Ela retira um mecha de cabelo novamente de meu rosto em seguida diz que não conseguia se imagina sem esta ao meu lado, sorrio e digo:| Humm, não imagine aproveite que estou ao seu lado para curtimos a vida o quanto podemos, juntas...| Sorrio e lhe beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:36 pm

*Dou um sorriso e recebo seu beijo.Inverto nossas posições ficando por cima dela.Seguro suas mãos com um sorriso e lhe beijo.*

-Pode deixar...vamos aproveitar muiitoo

*Beijo seu pescoço com um sorriso ainda nos labios e subo para sua boca lhe beijando novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:41 pm

Ela fica por cima de mim e diz que vamos aproveitar muito, sorrio, ela beija meu pescoço em seguida começa a beijar a minha boca retribuo seus beijos e com minhas mãos sobre suas costas começo a acaricia-la
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:45 pm

*Sinto suas caricias em minhas costas e me arrepio mordendo de leve seu labio inferior.Passo uma de minhas mãos pelo lado de seu corpo devagar enquanto ia beijando sua boca,seu pescoço ate seus ombros.Dou uma mordidinha devagar em seu pescoço antes de voltar minha mão para seu abdomen onde acaricio devagar com as unhas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:55 pm

Ginny passa as suas mãos pelas leterais de meu corpo vagarosamente enquanto beijava-me, ela morde levemnete meu pescoço e coloca sua mão sobre meu abdome e fica acaricinando-o com suas unhas me arrepio novamente, fico beijando seu pescoço e as vezes lhe dava leves mordidas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:57 pm

*Sinto ela beijar meu pescoço me dando algumas mordidas de vez em quando.Me arrepio com aquilo e desco minhas mãos ate seu joelho e subindo devagar por ela acariciando devagar sua coxa por dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:12 pm

Ela começa a passar sua mãos pelo meio de minhas coxas isso fazia com que eu me arrepiasse toda, aquilo tudo estava muito bom pra ser verdade já estava um pouco tarde e eu ainda tinha que volta pra minha casa...já era hora de ir...olho pra Ginny e digo:| Querida preciso ir! | lhe dou um ultimo beijo e me levanto da cama e em seguida visto as minhas vestes e digo | Tchau, te amo | lhe dou um selinho e saio do local*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:17 pm

*Vejo ela me parar e me olhar.Abro um sorriso vendo seu rosto.Escuto ela falar que precisava ir e faço bico.Ela me da um beijo e vai colocar as vestes.*

-Aiai..pena que não pode ficar...

*Digo fazendo biquinho e logo sorrio quando ela me da um ultimo selinho e diz que me ama.*

-Tambem te amo...tchau amor..

*Vejo ela sair do meu quarto e vou ate a parede de vidro e vejo ela entrar no carro dou um tchausinho enquanto ela vai embora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:20 am

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan7
Data: 14 de Janeiro de 2011
Tempo:Frio
Roupas:Uma Blusa preta com uma blusa de frio iqual e uma calça jeans clara.
Humor:Tedio/Sombrio/Mal/Confuso

*Era tarde e eu estava em casa.Sem nada para fazer me transformei em uma loba branca e sai pela propiedade fazia tempo que não me transformava
depois que minha mãe tinha me pedido.Porem não podia resistir por muito tempo.Andava pela floresta quando ouvi um ronco em minha barriga.Solto
um pequeno bufo pelo nariz ignorando.Continuei a correr por ali gostava
de correr la me sentia livre,leve e solta.Sem contar que ja sentia
saldades de Gaby.Solto um ganido enquanto continuava a correr ali.Meu corpo parecia mais meu corpo quando era animaga.Pisava devagar nas folhas e Logo decido correr mais na parte com galhos.Era uma das partes mais dificeis de se caminhar ali,mas fazer o que eu gostava.Começo a correr bem rapido com meu estomago dando leves roncadas.Ignoro-as e continuo a correr.Meu coração batia acelerado e eu resporava de acordo com meus batimentos cardiacos.A respiração se fundia aos sons tanto das folhas como do vento,alinhados ao compasso do coração.Um tum-tum leve calmo e ao mesmo tempo acelerado.Como uma musica ritmada e intensa a qual você dança com todo amor.Meus passos se manteram firmes na mesma velocidade,meu corpo era leve solto com meus pelos brancos.Meus olhos mantinham o foco no horizonte esperando o nada.Eles buscavam o alem,alem do que os sentidos e olhos humanos podem ver,o alem que nada pode tocar.Minhas patas silenciosas deixavam alguns rastros no chão enquanto quebrava os galhos.Ápos um momento sentindo a vibração ao redor e tudo o que me ligava aquele mundo banal começo a ver imagens.Imagens passavam em minha cabeça e pelo meus olhos.Imagens de minha infancia de minha irmãs.De Victoria,do dia de sua morte.Meu estomago da mais um salto enquanto lembrava do que fizera aquela dia.Porem as imagens não paravam começara agora a me passar na cabeça tudo o que havia feito ate hoje depois daquele dia.Meus dias em Beuxbatons,minhas brigas,meus amores,minhas fugas,aventuras e meu amor.Minha barriga da um ronco alto e me acorda de meus devaneios.Sacudo a cabeça e fecho os olhos bem na hora em que viro a pata.Aquilo me causa uma dor lancinante e solto um latido sentido caindo no chão.Meu coração da um pequeno salto com a parada.Sinto minha respiração dificultada pelo tombo.Levanto minha cabeça e farejo o ar com o focinho.Dou um latido e me levanto.Minha pata doia e não podia pisar com ela.Meu estomago ainda roncava.Mancando voltei para a casa custando.Não queria me transformar ainda.Ápos chegar em casa vou ate a cozinha e sou recebida pelos dois elfos que estavam ageitando as coisas para se recolherem.Dou um latido e adentro a cozinha.Eles me reconhecem e me olham com medo ate que resolvem agir.Um deles que sabia qual pois de tanta dor e fome as imagens estavam distorcidas veio ate mim e pegou minha pata.Dou um ganido enquanto ele pega uma bacia com agua morna e coloca dentro.A elfo então vem ate mim e diz:*

-Minha senhora,a senhorita deveria se transformar para que pudessemos lhe ajudar melhor

*Solto um rosnado e ela se assusta logo paro de rosnar.Não queria me trasformar a fome tomara conta de mim e eu queria era carne.Carne crua e sangrenta.Não ligando para dor que isso proporciona me levanto e caminho ate a geladera a abrindo e pegando um pedaço de carne pingando sangue.Abocanho ele e começo a devora-lo.Os elfos me olhavam assustados e com medo mas eu nem ligava para ele so sabia saborear o gosto do sangue em minha boca.A carne crua sendo mastigada.Me lembro da noite da Morte de Victoria os gritos do auror quando eu o estrassalhei.Todos depois disso tinham receio de mim como loba e eu sempre fora controlada.Porem parece que o medo deles tomou conta de meu eu e eu realmente havia virado um monstro sedento por carne crua pingando a sangue.Ápos terminar a ultima parte da carne me volto para os elfos antes dando uma olhada em minha imagem na geladeira.La estava a esuberante Loba Branca com a pelagem mais branca que a neve com uma pata torcida elevada sem tocar o chão e o focinho cheio de sangue assim como a cara.Meus olhos perolas sempre pacivos ou distantes na maior parte do tempo brilhavam como o de um animal selvagem.Meu coração batia acelerado com a imagem.Solto um bufado que seria um suspiro e olho para os elfos com as orelhas em pe e eles recuam.Um impulso derrepente surge em mim um impulso de ataca-los.Meus olhos era hostis e eu rosnava mostrando os dentes.Essa não sou eu!!.Alguma coisa gritava dentro de mim.Eu quase não a escutava olhando para os dois.Eles estavam com medo e tremiam me olhando como se implorassem misecordia.Havia algo dentro de mim que estava quase avançando era so segurado pela voisinha que ficava insistindo que eu não era assim.Não era um animal.Algo dentro de mim da um rugido como mandando a voisinha se calar e olha com astucia para os elfos como se fossem uma presa facil e sem problemas de serem pegas,trucidadas.Uma vontade de aboncanha-los me invade uma vontade de ver o sangue escorrer ouvir seus gritos.Então escuto um barulho vindo la de cima e acordo do devaneio.Porem quando acordo estava a centimetros dos elfos que me olhavam super assustados agarrados um no outro.Olho minha imagem novamente refletida nos armarios.Deixo uma lagrima escorrer.Aquela não era eu.Merlin o que esta havendo comigo?sou mesmo assim?.Sabia que não era flor que se cheire nunca fui mas estava piorando.Poxa adquirir habitos com relação as trevas era de praxe a minha familia mas canibais?.Abaixo a cabeça com meus penssamentos.Logo me viro e saio da cozinha deixando os elfos confusos e assustados para tras.Não querendo fazer mais nenhuma bestera vou direto para meu quarto adentrando o mesmo e fechando sua porta.Assim que entro nele me transformo em humana novamente e tranco a porta a chave a colocando dentro de uma caixa.Não queria correr riscos de sair como loba daquele quarto mais.Vou ate o espelho e me olho.Meu rosto estava coberto do sangue da carne e minha boca ainda tinha seu sabor.Fecho os olhos enquanto as lagrimas caiam devagar.E pensar que aquele sangue quase virou sangue de elfos.Solto um suspiro mais pesado ainda.Logo então me lembro da minha mão e lanço um olhar para ela.Ela estava roxa provavel que havia quebrado pois não consseguia mexer.Vou ate a mesa e me sento pegando o Kit de primeiro socorros que deixava ali.Como castigo a mim mesma não ia tomar uma poção nem mandar um feitiço para a dor um cura.Iria sarar como se fosse um trouxa.Pego faixas e uma tala e ponho ali em cima.Vou ate meu closet e pego um pijama verde nos cabides.Jogo ele em cima da cama e vou para o banheiro.Assim que adentro o banheiro vejo que os elfos haviam arrumado a bagunça a pouco tempo pois havia uma toalha branca felpuda novinha ali.Ponho a enorme banheira para encher enquanto tiro com cuidado minha roupa que estava suja.Ápos tirar e examinar novamante a mão enquanto as lavava asism como o rosto ensanguentado percebo que a banheira estava pronta.Olho no espelho meu rosto estava limpo do sangue.Olho para pia e minhas mãos e vejo ele ali.Ele era obsceno.Viro a cabeça com tudo para não olhar e acabo ficando com uma dorsinha no pescoço.Adentro a banheira com calma e reencosto minha cabeça na lateral onde tinha uma especie de alcochoado.Fecho meus olhos enquanto tentava relaxar e não penssar no que fizera.Meus penssamentos voavam mas sempre retornavam para o ponto inicial.O que mamãe certamente iria me dizer quando soube-se.E claro que ela ia saber,afinal aqueles elfos iriam contar ela os mimava demais e eles sempre gostaram dela.Concerteza vão contar o susto que eu dei neles.E concerteza ela vai ficar uma fera.Reviro os olhos abrindo-os não queria pensar nisto.Pego uma bucha e passo devagar pelo meu corpo.Queria deixar toda impureza para tras naquela agua.Queria nunca mais pensar naquilo.Assim que termino me levanto e pego a toalho deixando que tira-se as goticu-las de agua de meu corpo.Me enxugo e me enrrolo nela e saio para o quarto.Assim que chego la retiro a toalha e visto a peças intimas indo ate a mesa com a tala e as faixas.Ponho a tala em minha mão e enrrolo com a faixa a prendendo com alguns pedaços de fita.Assim que termino ponho meu pijama e vou ate a cama.Estava com sono ja.E queria parar de pensar no que ouve.Logo me deito na cama e fecho os olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:04 pm

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan7
Data: 03 de Março de 2011
Roupas:Uma regata branca e um short jeans curto.
Humor:Tedio


Estava de volta a Mansão e passiava em minha forma animaga agora como Tigresa Branca pela floresta da mesma.Estava correndo pra ver se colocava meus penssamentos em ordem,fazia pouco tempo que retornara de um breve sumiço e ainda não havia achado Arck nem Louise.Uma ideia me passou rapidamente pela cabeça e desviei meu rumo voltando a casa.Ao adentrar na cozinha os dois elfos ali extremesseram ao ver a descomunal Tigresa atravessar a mesma.A poucos passos de meu quarto voltei a forma humana pegando um pergaminho qualquer e escrevendo uma carta para Louise falando que havia voltado.Suspiro ao mandar a mesma e me sento na cama olhando pra cima a lembrança do termino de meu namoro com Gaby ainda em penssamentos.Dou uma risada breve sabendo que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde afinal logo,logo iria me tornar o que mais queria ser.Olho para os lados e me atiro de costas em minha cama fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:18 pm

Data: 03 de março de 2011
Dia da semana: Quinta-Feira
Tempo: Frio, 4º, Inverno
Temperamento: Animada; Feliz;
Vestimenta: Saia de cintura alta justa preta; blusa vermelha justa;
sapatos altos pretos; cabelos soltos.

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 2hey6gg Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 2hey6gg Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 2hey6gg
Narração; Louise; Escrita;


Estava em casa deitada em meu quarto assistindo filme na minha TV de plasma que estava mais para um cinema, pois a TV era enorme, comendo pipoca e tomando refrigerante, estava evitando bebidas alcoólicas ultimamente, estava com saudades de Ginny não a via a muito tempo, ela sumiu e não me deu mais nenhuma noticia desde o dia que estivera em minha casa da arvore, estava distraída com a cabeça no filme quando uma coruja adentra em meu quarto pela janela aberta soltando um pergaminho em meu colo e depois saindo, quando abri o pergaminho, de primeiro reconheci a letra, era a letra de Ginny, no pergaminho dizia que ela havia voltado, sorri comigo mesma, pulei da cama, tomei um banho, me arrumei toda e peguei minha vassoura e meu violão para ir até a casa de Ginny.
Ao chegar na mansão Gaunt, adentro na mesma um dos elfos da familia me pergunta o que quero, digo que queria fazer uma surpresa para Ginny, ele me leva até a porta do quarto de Ginny e me deixa sumindo no corredor. Bato na porta e fico em pé diante a porta segurando minha vassoura na mão esquerda, e meu violão pendurado em minhas costas, com um sorriso rosto esperando Ginny abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:25 pm

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan7
Data: 03 de Março de 2011
Roupas:Uma regata branca e um short jeans curto.
Humor:Feliz

Perdida em alguns penssamentos continuei deitada na cama ate ouvir alguem batendo a porta.Dou um salto da cama e me olho no espelho afinal era so o que faltava atender a porta cheia de lama por estar correndo na floresta.Mas estava com sorte nada sujo desta vez.Caminhei ate a porta e a abri devagar.Parada a mesma com uma vassoura na mão e um violão a costas estava Louise.Abri um sorriso ao ve-la e sem deixa-la ao menos falar oi pulei na mesma a abraçando com um sorriso.

-Luuh!! que saudades!

Me afasto um pouco deixando-a respirar e então reparo-a melhor.Uii...ela sim sabia se vestir..e muitissimo bem Cool.Passo a mão pelos cabelos ruivos disfarçando mais um confere que dei a mesma enquanto a puxava para dentro do quarto.Sorrindo fechei a porta do quarto puxando-a para se sentar comigo em minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:39 pm

Data: 03 de março de 2011
Dia da semana: Quinta-Feira
Tempo: Frio, 4º, Inverno
Temperamento: Animada; Feliz;
Vestimenta: Saia de cintura alta justa preta; blusa vermelha justa;
sapatos altos pretos; cabelos soltos.

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 2hey6gg Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 2hey6gg Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 2hey6gg
Narração; Louise; Escrita;


Ao abrir a porta, Ginny me abre um sorriso e pulou em cima de mim, sem dar tempo nem mesmo de eu dizer um oi para ela, larguei minha vassoura no chão e a segurei retribuindo forte o seu abraço, afinal não a via a muitos, e muitos dias, se duvidar quase um mês, calma acho que nem tanto, eu que era exagerada mesmo, ela quase que grita que estava com saudades, ela se afasta um pouco de mim, me deixando respirar, ai falo.

- Ginny, também estava morrendo de saudades!

Observo Ginny passar as mãos em seus cabelos ruivos, mais não deixei de notar a olhada que ela me deu, coisas assim vindas de Ginny eu nem me preocupava mais, aproveitei e também a olhei de cima abaixo, ela estava de shortinho curto que deixava suas coxas a mostra, uma perdição. Pego minha vassoura no chão, que foi o tempo de Ginny me puxar para dentro do quarto e fechar a porta, me colocar para se sentar em sua cama ao seu lado, ao me sentar na cama, jogo minha vassoura no chão e o violão sobre a cama, sorri para Ginny.

- Nunca mais faça isso comigo, mocinha, de sumir! - Digo com cara de mal para ela, mais logo não aguentando abrindo um sorriso.

Passo os olhos pelo quarto de Ginny, nunca havia estado ali, mais era muito bonito, se bem que preferiria o meu, talvez porque era o meu, ri em pensamento com aquilo, encaro Ginny sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:47 pm

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan7
Data: 03 de Março de 2011
Roupas:Uma regata branca e um short jeans curto.
Humor:Feliz

Solto uma risada ao ouvi-la falar que era pra mim nunca mais sumir dela.Sim eu iria tentar isso e,se meu pai deixa-se e ultimamente ele não me deixa quase nem respirar.Tudo porque?porque minha mãe havia ficado furiosa ao saber de minhas viagens com ele e quase o matara de tanto gritar.Bem se olhar por esse lado eu tambem ficaria com como dizem os trouxas imundos "a vo atras do toco".Faço um biquinho bem sexy e pisco pra ela.

-Pode deixar não irei sumir

Com uma risadinha maliciosa desço meu olhar por ela ate seu violão.Eu sei que devia tentar parar de olha-la mas a tentação era maior e nunca me dera bem com tal coisa.Suspiro com um sorriso malicioso.

-E então Dona Luh..que anda fazendo?e os namoros?a musica?

Ergo a sombrancelha enquanto ageitava minha blusa na frente e punha meus cabelos pra tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:15 pm

Date Off: March 10, 2011
Temperament: Lively and Happy.
Clothing: Saia de cintura alta justa preta; blusa vermelha justa;
sapatos altos pretos; cabelos soltos.

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Iconvanessahudgenscor9 Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Iconvanessahudgenscor9 Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Iconvanessahudgenscor9
Narration; Louise; Other;

Sorrio para Ginny, logo fico um pouco séria com sua pergunta sobre namorados, para falar a verdade eu tinha um, mais que ressentimento havia me traido com uma das pessoas que eu mais gostava, que tinha sido uma grande mancada com a minha pessoa, mais eu estava me recuperando até rápido, mesmo ainda gostando dele. Para não deixar Ginny esperando logo a respondo olhando para o violão.

- Bom, estava namorando um sonserino, mais acabou, foi algo bem rápido, e sobre a musica, me distanciei um pouco depois que você sumiu. - Digo seria.

Mais logo abro um sorriso para Ginny, não queria que ela achasse que eu estava triste ou desanimada, afinal, estava feliz por vê-la depois de tanto tempo, minha amiga, que eu considerava de coração que nunca tinha dado uma mancada comigo. Pego meu violão e sorrio para Giih.

- E você, como vai as namoradas? - Sorrio erguendo uma das sobrancelhas para ela a espera de sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:25 pm

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan7


Vi Luh olhar para o violão depois de um momento calada e logo me falar que tinha um que era sonserino mas que acabou e foi rapido.Suspirei esses meninos de hoje em dia...cada vez mais bobos.Louise era uma menina linda,inteligente,e diferente das outras um menina a qual nenhum homem iria querer perder.E se perder rapido so sendo burro u.ú .Olhei para o violão que ela havia pegado falando que havia se distanciado da musica quando eu sumi.Abri um sorriso e logo cheguei perto de Luh ouvindo ela me perguntar sobre namoradas.E...bem ne.

-Namordas...kkk..não tenho mais..estou na verdade agora solteira e agora quero esperar a menina certa para mim...bonita,inteligente,carinhosa,atenciosa...dentre outras coisas...ando meio romantica nem ligue...

Dei um sorriso de lado e logo olhei dela para o violão esperando para ver se ela tocaria algo.Sabia que ela tocava muitissimo bem.Dei uma leve tocidinha enquanto esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:39 pm

Date Off: March 10, 2011
Temperament: Lively and Happy.
Clothing: Saia de cintura alta justa preta; blusa vermelha justa;
sapatos altos pretos; cabelos soltos.

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Iconvanessahudgenscor9 Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Iconvanessahudgenscor9 Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Iconvanessahudgenscor9
Narration; Louise; Other;

Ouço ela dizer que estava mais romântica agora, dou um leve sorriso para ela, Reparo ela olhar de mim para o Violão e visse e versa, seguindo de uma leve tocida, já sabia o que isso significava ela queria que eu tocasse, logo penso em uma música para tocar, e a primeira que me vem a cabeça é "Psyco Love - Katy Perry", e decido toca-lá.

- tweleve noon watch her sleeping in your room | why cant that still be me |two o clock and im still driving round your block | feeling a little crazy - Canto e toco uma das partes da música e logo continuo apenas tocando sem tocar a música.

Estava um pouco desanimada para tocar, não sabia nem o porque trouxe-rá o violão para casa de Giih, depois de alguns minutos apenas tocando a música paro e sorrio para Ginny.

- Estou enferrujada, não ligue! - Digo ficando vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:15 pm

Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 2 Susan7
Data: 10 de Março de 2011
Roupas:Uma regata branca e um short jeans curto.
Humor:Feliz


Luh começa a tocar uma musica que logo me lembro ser daquela cantora trouxa famosa Katy Perry.Gostava de músicas trouxas mais do que bruxas.Luh realmente cantava bem e estava linda tocando seu violão,tanto que não conssegui desviar os olhos.Ela logo parou de cantar continuando somente a tocar parando com o tempo.Escutava quieta em meu canto e retribui seu sorriso quando esta o direcionou para mim.Logo ela fala que estava enferrujada para mim não ligar soltei uma risadinha vendo-a ficar vermelha e a abraçei carinhosamente.

-Sua boba tava perfeito *-*

Dei um beijinho em seu rosto e logo apontei para o meu piano no quarto.Ele era todo negro gravado a prata minhas iniciais.

-Eu e que ando enferrujada x.x se me pedir pra tocar não vou da conta...

Dei uma risadinha enquanto deitava em seu ombro olhando ainda para o piano.Realmente fazia tempo que não tocava piano andava mais e pra matar e tocar violão de vez enquando do que tocar meu lindo pianinho *-* .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quarto da Ginny Gaunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto de Carolline Gaunt
» Quarto da Ginny
» Caverna da Ginny
» Quarto de Hospides
» Quarto de Hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum