Quarto da Ginny Gaunt - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Quarto da Ginny Gaunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:27 pm

Date Off: March 10, 2011
Temperament: Lively and Happy.
Clothing: Saia de cintura alta justa preta; blusa vermelha justa;
sapatos altos pretos; cabelos soltos.

Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 Iconvanessahudgenscor9 Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 Iconvanessahudgenscor9 Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 Iconvanessahudgenscor9
Narration; Louise; Other;

Quando Ginny me percebe vermelha, me solta um sorriso e me abraça carinhosamente, dizendo que eu era boba, e que estava perfeito, sorri para ela, sinto seu beijo em meu rosto e dou um leve sorriso. Ouço ela dizer que estava enferrujada, sigo seu olhar e vejo o piano negro do outro lado do quarto, provavelmente seria o de Ginny, eu não sabia que ela tocava piano. Após olhar alguns minutos para o piano, sorrio para Ginny.

- Eu toquei para você, sua vez de tocar pra mim, e não adianta dizer não - Sorrio para ela.

Coloco meu violão sobre a cama, me levanto da mesma e puxo Ginny pelo braço até o piano, dei um leve sorriso para ela, logo me apoiei no piano esperando que ela tocasse para mim, mesmo ela dizendo que estava enferrujada, eu não acreditava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny Gaunt   Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:49 pm

Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 Susan_coffey98Quarto da Ginny Gaunt - Página 3 SusanredQuarto da Ginny Gaunt - Página 3 Susan7
Data: 10 de Março de 2011
Roupas:Uma regata branca e um short jeans curto.
Humor:Feliz


Sorrio para ela enquanto sou arrastada ate meu piano.Sim tocar e uma arte que a tempo que eu não fazia.Tinha de escolher uma boa música para a ocasião,porem quando eu escolhia era sempre de acordo com o que eu estava sentindo ou meu humor de momento.Não demoro muito para mim achar uma perfeita.Abro um sorriso e me sento no banquinho de frente ao piano abrindo a tampa do mesmo e assoprando.Estralei meus dedos e tentei me lembrar das notas da música The Heart Asks Pleasure First - Michael Nyman.Ápos lembrar começo a tocar devagar no piano entrando logo na parte de canto e dando uma leve tocidinha começei.

-Silent night surrounding meOn the shore of wistful sea
My kindest heart made me believe
The promise I wish it to be

Continuei com mais algumas notas num tom mediano uma mistura de algumas notas graves com algumas finas e fechei os olhos continuando a tocar e cantar.

-We'll bear the wait
Years for your heart
Little hideaways for a lonely heart

Diminui o ritmo ficando apenas com duas notas no piano e logo voltei a cantar com algumas notas graves na voz,ainda de olhos fechados.

-Cast away into the seaThe good in me, the child within
The cruelest heart made me forget
In moments I wish it to be

Parei de cantar ápos o verso e apenas me limitei a olhar para Luh com um sorriso os olhos azuis perolas brilhantes e meu coração batendo forte.Essas músicas costumavam mexer muito comigo era por isso que eu gostava de piano.As notas iam ficando mais fortes e logo toco com mais fervor mas a musica possuia um pouco de guitarra como não tinha me virei com o piano mesmo continuando a tocar fervorosamente com um sorriso nos labios.Logo entrei no fim da música e ja suava por tocar.Suspirei e então cantei o ultimo verso.

-Silent night surrounding me
On the shore a voice so sweet
My kindest heart made me believe
The promise I wish it to be

Assim que pronunciei a ultima palavra parei de tocar e cantar suspirando canssada.Abri um sorriso pra Luh passando a mão em minha testa suada.Me levantei expreguiçando e rindo e olhei para a piscina em meu quarto.

-Linda a musica nao?pena que eu estou desacostumada..viu-so? suei tudo..então que acha de cairmos na agua?

Lançei a Luh um olhar maroto enquanto a media de cima abaixo tentando evitar que ela percebe-se tal gesto mas eu sabia que era meio impossivel.Apenas sorrio me sentando na cama com os braços pra tras me apoiando enquanto mordia meu labio inferior esperando sua resposta.



Ir para o topo Ir para baixo
 

Quarto da Ginny Gaunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto de Carolline Gaunt
» Quarto da Ginny
» Caverna da Ginny
» Quarto de Hospides
» Quarto de Hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum