Floresta Proibida - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:31 pm

*Sentada no silencio da noite e do penhasco admirava o céu.Ele estava vermelho e laranja quando havia chegado e agora ja estava azul escuro com as primeiras estrelas,vestigios de noite aparecendo por ali.Olho o céu acima com um suspiro.A lua começa a surgir novamente e olho-a com os olhos azuis perolados brilhantes.O coração pedia um uivo e eu atendi e uivei.Não importava o tempo que passa-se sempre gostava de uivar quando estava no tedio,triste ou com um presentimento.Ápos um tempo começo a escutar passos aproximando e sinto um cheiro familiar.Dou um pequeno ganido "Mary..." penso suspirando.Logo vejo-a chegar perto de mim e me falar.Com um ultimo uivo fecho os olhos me concentrando na minha forma normal,voltando a ela.*

-Ola Mary...estou fugindo do tedio...

*Suspiro e me sento abera do penhasco oferecendo a Mary o lugar ao meu lado.Olhei-a com um meio sorriso no rosto para a oferecer o lugar a minha frente.Mary era gemea de Ashley e a irmã a qual era mais parecida.Das três sempre haviamos sido as mais arrogantes e chegada em uma boa ironia,não desmereçendo Ashley claro.Olhei para ela novamente*

-e você que fazes aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne G. E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne G. E. K. Martine


Animal de Estimação : Gata Branca ( Fine )
Patrono : Gato
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts - França
Profissão - Lazer : -

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:14 pm

A ví uivando para lua, ela era uma loba bonita, os olhos concentrados na lua, olhos azuis, já sabia que ela ia se transformar em humana, conhecia a minha irmã muito bem, ela estava concentrada sempre, os olhos sempre foram os mais azuis da família, o vento estava frio, a noite escura, dava para ver algumas estrelas que brilhavam muito, me lembrei daquela maldita noite, a noite em que ela se transformara a primeira vez, me lembrava do uivo daquela noite, um uivo diferente desses que ela acabara de fazer, era mais sombrio, mais doloroso, se ela naquele momento estivesse como humana teriam se resumido a lágrimas e mais lágrimas como eu e Ashley fazíamos, malditos aurores , nunca vou os perdoar pelo que fizeram. Esse uivo que ela acabara de dar, nessa noite era só um uivo de solidão e monotonia como estávamos sempre: trancadas no maldito castelo ! Mal sabia o que fazer ali, além de mais baboseiras que escutava nas aulas, aulas, aulas e aulas, para que tantas aulas ? Aqueles moleques mal sabem o que espera fora dessa maldita prisão ! "Eu tenho que sair daqui"-Penso, não pensava em outras coisas desde que me lembrei daquela noite, a primeira noite de minha irmã como animaga. Olhava-a com o mesmo olhar frio de sempre, os olhos azuis faiscavam , tinha que fazer algo se não morreria de raiva, rancor. Movia os olhos dela para a lua algumas vezes, logo depois a ví recuperar a forma normal, como já sabia que iria voltar, ela era ruiva e tinha a pele muito branca, os mesmos olhos de quando loba era os dela como humana, tinha o rosto suave, ela era a mais parecida comigo apesar de Ashley ser irmã gêmea, Ginny tinha a mesma personalidade que eu, fria e calculista, era a minha irmã, sem dúvidas. A ví dar espaço para eu sentar, me movia cuidadosamente sobre os saltos finos e me sentei próximo a ela, as lágrimas já haviam secado desde aquela noite mas se as tivesse teriam caido mesmo com minha expressão fria, teriam escapado pelos meus olhos, não sabia ao certo porque tinha esquecido durante tanto tempo dela, talvez porque preferia não me lembrar ao certo, só sabia de uma coisa : queria vingança, a melhor possível, queria ver sangue, sangue daqueles malditos, queria os ouvir gritar de dor, eu queria que eles penassem, definhassem até a morte, tirar gota por gota do sangue, os ver desesperados, sofrendo, isso seria a única coisa que faria a vingança pelo meu pai. Me lembrava do pacto com minhas irmãs, tanto tempo adormecido em minha cabeça, agora me lembrava dele, o pacto que faria vingança a ele. Depois de alguns instantes pensando me lembrei do que minha irmã tinha dito, juntei as mãos no colo e falei :

- Ora, fugir do tédio aqui ? Impossível, não sei porque nos enfiaram nesse maldito abrigo no qual se encontram esses malditos sangues-ruins ! Se eu ver mais um pela minha frente... eu nem sei o que faço, dá vontade de trucidar esses imbecis, patéticos. Dá vontade de fugir daqui a qualquer custo mas eu preciso sair daqui muito mais poderosa, eu preciso, se não fosse essa maldita necessidade eu já teria me mandado daqui a bilhões de anos. Pelo menos acho que por aqui eles vão dar paz . Vou poder ficar sem ver-los nem que seja por quinze minutos.

Suspirei enquanto dizia as palavras em um tom fria e calmo, como sempre eu pensava antes de falar qualquer coisa. A concentração e frieza eram minhas melhores qualidades, poderia ouvir os piores desaforos e dizer os melhores elogios simultaneamente que não iria ficar nem um pouco confusa, falaria com o pior dos sangues ruins como se os amasse e ele acreditaria com certeza , era ótima nisso, olhava para a noite escura. Escutei o piar de uma coruja , olhei-a bem e ví que era a coruja de minha irmã Ashley, branca com algumas penas em maron, tinha uma estatura média e estava um pouco fora de forma, me levantei e andei até a tal coruja, olhei-a bem e ví uma fita prendendo uma carta na pata esquerda, me abaixei e soltei e fita,assim que o fiz a coruja levantou vôo para o corujal do castelo. Lí o bilhete que dizia que Ashley precisava falar com nós duas, suspirei, andei em direção a Ginny e disse :

- Vamos sair daqui, a Ashley precisa falar nós duas.

Sacudi o bilhete para ela nas minhas mãos enquanto a puxava, saímos dali
enquanto eu a ajudava a achar os sapatos que ela havia perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:47 pm

*Chegando no floresta proibida fui caminhando até uma das árvores maiores do local, ao chegar lá me sentei próxima a árvore, estava um pouco frio mais eu estava bem protegida, eu usava um agasalho preto e uma causa. eu também avia trazido algumas coisinha comigo, por exemplos cigarros e bebidas, peguei um dos cigarros que eu havia trazido acendo-o e começo a da uns tragos, depois pego a minha varinha e aponto para um velho tronco de árvore e digo" Incêndio " e o tronco de árvore fica em chamas me servindo como fogueira, assim tinha melhorado, pois o clima frio passou a ficar quente e os insetos se afastaram do local.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:01 pm

*O garotão aqui estava cansado de ser um nerd, então sai de dentro do castelo afim de correr alguns perigos, correr perigo Cool floresta proibida, peguei minha firebolt e fui voando até lá, ao chegar logo sinto o maior cheiro de fumaça , vou andando até onde a fumaça levava ao chegar no local vejo o grande foco de chamas de fogo fico um pouco assustado, pois pensei que a floresta estava em chamas, mais ao ver mais de perto, era a Gabrielly que tinha provocado o fogo. Andando com minha firebolt na mão vou até onde ela esta sorrindo digo*

- Olá Gabrielly, Sabia que você pode provocar um incêndio aqui na floresta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:20 pm

*Vejo um nerd chega a minha proximidade encaro ele e digo | Cale-se seu nerd, se eu tacar fogo aqui não vai ter nenhum problema, afinal que precisa de uma floresta? | Pego a minha varinha e aponto para o lufano e em seguida digo | Sai fora daqui, só fica se quiser beber e fumar se não, fora.|Olho para o garoto morrendo de raiva, eu odiava quem chegava para reclamar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:34 pm

Ela aponta a sua varinha para mim e em seguida me ameaça fico com mais medo dela a cada minuto, mais continuo a proteger a floresta pego a minha varinha e aponto para o fogo em seguida digo :*

- Aguamenti !

*Uma jato de água vai em direção a fogueira da gabrielle depois de uns segundos a fogueira fica completamente apagada*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:40 pm

*Olho pro Garoto com bastante raiva aponto minha varinha para ele e digo:*

- Sai fora.

*Vejo que o garoto era insuportável, já que ele não iria sair então saio eu. Saio dali abandonando o local*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:41 pm

*Vejo que a Gabrielly saio do local, como eu já tinha comprido a minha obrigação peguei minha firebolt e sai voado em direção ao castelo de Hogwarts*
Ir para o topo Ir para baixo
Miley G. Lanivroc Cyrus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miley G. Lanivroc Cyrus


Nome Completo : Stewart
Animal de Estimação : Hamster - Sushii
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Animago(a) Registrado(a)
Varinha : Videira
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:01 pm

Floresta Proibida - Página 2 Imagemtransparente4

Andava pela Floresta, tentando achar algum lufano metido em sarilhos . Suspirei e foi quando tropecei num grande ramo que estava pelo chão. Cai na terra e senti ardor na perna. Tentei me levantar e coxeei pela floresta. Peguei na varinha. - Lumus. Vi a luzinha aparecer e voltei a tropeçar , desta vez numa pedra. Cai no chão novamente e olhei minhas pernas. Aiii... Doi... Cheira mal.. To ficando tonta. Desmaiei D:'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:08 pm

* Andando calmamente pela floresta da morte , lembrando da minha familia... Escuto alguns gemidos de dor , então como sempre o " Herói " vai ver o que estava acontecendo... Observo uma luz acesa , parecia ser o lumos , do nada ela apaga e ouso nova mente outros gemidos , então correndo com a varinha nas mãos , chego até Miley , observando ela ali desmaiada... Pego ela no colo e guardo a varinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:08 pm

* Saio dali com ela desmaiada...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:28 pm

*Estava sem nada para fazer na comunal quando decidir da um passeio pelos terrenos de Hogwarts, peguei o meu casaco que estava em cima de minha cama e em seguida peguei a minha firebolt, saio de dentro do castelo subo em minha vassoura e saio voando em direção a Floresta Proibida. Chegando na floresta caminho até um lugar onde ninguém possa me encontra, depois de andar bastante paro, me sento em uma pedra logo a seguir pego minha varinha e aponto-a para um troco de árvore que estava próximo de onde eu estava e digo | Incêndio | é Cria chamas no local desejado, aproveito o momento para me aquecer pois estava uma noite muito fria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:32 pm

Chegando na floresta proibida logo vejo uma claridade imensa vindo do lado oeste da floresta, caminho em direção a claridade, ao me aproxima sinto o forte cheiro de fumaça e logo percebo que a floresta estava em chamas, corro até o local ao chegar vejo que era uma sonseriana que estava provocando as chamas, sorrio para a garota e digo | Olá Tudo bem ? | continuo a sorrir*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:38 pm

*Eu estava bem próxima a minha fogueira quando vejo que chega um aluno da sonserina, ele olha para em seguida fala comigo sorrio para ele e digo | Olá tudo ótimo | Continuo a olhar para ele, sorrindo digo | e com você ? | fico esperando a sua resposta, percebo que o garoto tinha andado pakas para chegar a onde eu etsva então lhe convido para se sentar dizendo | Quer se sentar ? |*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:46 pm

A Garota fala comigo em seguida ela pergunta se estava tudo bem comigo então sorrio e lhe respondo que sim | Sim | Em seguida ela pergunta se eu gostaria de me sentar então lhe respondo | Sim, aceito | caminho até onde ela estava e me sento ao seu lado, logo me apresento para ela dizendo o meu nome| É me chamo Spencer e Você ? | Sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:17 pm

O garoto se senta ao meu lado logo em seguida ele olha para mim e fala o seu nome sorrio e lhe digo meu nome também dizendo | Me chamo Gabrielly, prazer em conhecelo | elevo a minha mão em sua direção em seguida digo | seu nome é muito bonito |^^*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:21 pm

Ela me diz seu nome em seguida fala que o meu nome é bonito sorrio e digo | Obrigado, também e um prazer conhece-la | Ela direciona a sua mão em minha direção seguro a mesma e beijo-a em seguida digo | Gabrielly esta sendo ótima a nossa conversa mais preciso ir agora, até mais | me levanto e saio do local em direção ao castelo de Hogwarts*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:45 pm

* A noite estava bastante chata, eu estava conversando com um garoto que eu mau conhecia, ele fica falando um monte de obagem diz que foi um prazer me conhecer também então sorrio meia que sem graça para ele, em seguida ele diz que nossa conversa esta ótima mais ele tinha que ir então ele se levanta e sai do local me deixando só novamente, me levanto de onde eu estava pego a minha varinha e aponto-a para o céu em seguida digo | Morstor !|e uma imagem de uma caveira aparece, fico olhando para a linda imagem depois volto a me sentar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:59 pm

* Após passar um bom tempo no local me levanto pego minha firebol subo em cima da mesma e saio do local voando em direção a comunal da sonserina*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:03 pm

Floresta Proibida - Página 2 Kayasign2
I'm too Lost...


Só no caminho do lago à floresta probida foram três cigarros. Tinha vários tipos de vícios... E isso fazia as outras loiras burras da sonseria me olharem torto, como se eu fosse algo que deu errado. Aquilo me deixava mais confortada, e enquanto elas se esfolavam tentando serem o que não era, eu era e me divertia as custas dos vícios. Outro vício era a grana do papai! Como eu gostava de ''passear'' pelas ruas de Londres me fartando de coisas que eu não conseguiria usar nem a metade. E o meu terceiro vício eram novatas abandonadas... Esse eu não estou a fim de comentar. Dei algumas risadas ao entrar no lugar proibido. What the fuck?! O que tinha de proibido ali? Arvores?! Oh lord...
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:15 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?


Não tinha o traje mais apropriado para o passeio. O terreno íngrime e disnivelado, repleto de pedrinhas e outros obstáculos certamente não se adequava as botas de salto 15. Meus esforços em não cair me deixava ainda mais distante dela e me dava cada vez mais uma certa aflição quando a via virar-se e os olhos azuis se destacando na escuridão. O lugar era um tanto tenebroso: árvores altas e robustas, tampavam grande parte da luminosidade gratuita oferecida pelos céus, fora os sons desconhecidos que de veze em quando me invadia os ouvidos. Mais estranho ainda, era como ela parecia confortável, como se aquele fosse seu habitat natural. So digo uma coisa, se for pra me matar, que não me toque o meu rosto. Pode violar meu corpo, nada que ninguém já não tenha feito. E quero ser enterrada dos pés a cabeça vestindo Chanel.

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:21 pm

off: desnivelado**
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:23 pm

Floresta Proibida - Página 2 Kayasign2
I'm too Lost...


A garota andava com certa dificuldade pelo local, as vezes virava para trás olhando se ela tinha ido ao chão por causa dos cascalhos na ''estrada" . Já estava chegando a minha pedra. Minha, por que só eu ia a floresta proibida fora de hora. Aliás, apenas eu fazia coisas fora de hora... Me encostei a pedra olhando-a se aproximar, uma típica menina que vivia em boates se embriagando no mundinho trouxa, solta em um mundo bruxo onde ninguém a intendem... Eu a entendo, mamãe me poupava das amizades e fez o mesmo comigo. Só faltou me mandar em camisa de força. Abri a garrafa, dando um gole na bebida e acendendo outro cigarro. Vamos girl, passar mais um tédio em um mundo porco e bruxo bebendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:33 pm

Fashion put it all on me
Don't you want to see these clothes on me?


Depois de muito esforço e muitas quase quedas cheguei ao destino. Ela parecia bem familiarizada sentada naquela pedra e regada a nicotina e tequila. Tenho que admitir que ela me intimidava um pouco. Eu não sou uma pessoa facilmente intimidável, mandaria o Obama tomar no c* se encontrasse com ele na rua. Falo o que penso, na maioria da vezes, as mentiras nesse mundo de aparências faazem-se mais que necessárias, somente quando se há interesse. No entanto, meus status ali eram nulos e ela, como a única pessoa decente que eu "conhecia"(mal trocamos cinco palavras) me intimidava. Nossa! Estou mesmo no topo! - Posso? - estendi a mão em direção a bebida. Ela não ia me deixar ali plantada assistindo, ia? É o mínimo que você pode me fazer, migs, pela minha companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Garnet
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Olivia Garnet


Nome Completo : Garnet
Animal de Estimação : Sophie
Patrono : Fênix
Varinha : Teixo
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : -'-

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:40 pm

Floresta Proibida - Página 2 Kayasign2
I'm too Lost...


Estendi a garrafa em sua direção, enquanto tragava mais uma vez o cigarro. Cruzei um dos braços enquanto a fitava. Os barulhos estranhos da floresta eram como uma extase em plena boate, aquilo me deixava feliz. Soltei a fumaça ao ar, a menina não me encomodava nem um pouco, mesmo tendo aquele nariz empinado e o ar de que reinava qualquer lugar que passava. Se ela quiser reinar o muquifo, que ela reine. Não sei se as outras sonserinas iriam permitir, mas se precisar de voto, ela já tem o meu. Não pude deixar de reparar os belos sapatos que calçava. O que tinha ali na minha frente?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Proibida
» A Floresta Obscura
» Floresta
» A Floresta de Dafitão
» Floresta Obscura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis